Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Will escreveu:
Salsicha escreveu:
A Sarada com medo da Ino se aproximar do Pai é dose cara, tipo a filha é que tem que se dispor a defender o casamento dos pais, que bosta cara, fora a insinuação da Karin que pra qualquer entendedor né ..... kkkkk


E a Sarada toma essa postura depois de ter ouvido do pai que eles estão ligados por causa dela. Então a Sarada não acreditou nisso? Ela realmente temeu que uma mulher que foi apaixonada pelo seu pai a mais de 12 anos atrás que atualmente é casada e com filho possa abalar a estrutura do casamento deles só de chegar perto? O que serviu o Gaiden afinal sendo que até no final a Sarada colocou em duvida a união de seus pais?
Entende Gaiden não justifica esse casal.


Eu sei que o Gaiden não justifica SasuSaku, na verdade ele só piora kkkkkkkkkkkkkkkk

@LordZero cara ele amar um filho é uma coisa, amar a Sakura é outra, e sinceramente essa página só disse o básico, que ele estará ligado a vida toda com a Sakura apenas pelo fato de eles terem um filho juntos, apenas isso.
Isso no meu ver não significa um "eu amo a Sakura", tá mais pra um "eu tenho obrigações com a Sakura" mas essa parte é questionável.

Putz foi a Karin que deu a foto? que merda hein, é ainda pior do que imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora a Sakura ter estuprado o Sasuke não seria de espantar, ela é a pervetida, ou ela usou um cachaça no jutsu, boa noite cinderela no jutsu, esse detalhe não é importante kkkk
porque, para um homem transar com uma mulher e bonitinha como a Sakura ele não precisa amar ela, ele só precisa não ser gay, mas até gays bebados as vezes transam com mulheres então, amor não é pré requisito, fazer filho é fácil, a única coisa que o impediria de ter filhos é ser estéril.

E até o Orochimaru nessa porra de manga teve um filho cara, e ninguém nem sabe se o garoto tem mãe, ou pai, ou sequer se esse garoto foi feito do modo tradicional, ao menos em alguma parte.

Naruto não aaaama a Hinata isso tudo e teve dois filhos.

Jiraya amava a Tsunade e frequentava bordeis (tanto que o Itachi usou uma prostituta para chamar a atenção do Jiraya e distraí-lo), nem nesse manga nego precisa de amor pra transar

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Naruto Winchester

No meu entender a Sakura queria um toque na testa também não um beijo, mas de qualquer forma isso foi pra ser cena engraçada porque no mangá não tem cenas de beijo pelo menos nos 700 capítulos eu não lembro de nenhuma.

* Sasuke e Naruto foi algo cômico não foi algo sexual entra amante no caso.

@Salsicha

Sarada: Pai seu sentimento estão ligado com o da mamãe?
Sasuke: Sim
Sarada: Como você pode ter certeza?
Sasuke: Porque você existi.

Frase tão clara, a Sarada existi porque Sasuke e Sakura se amam caso contrario ela não existiria tanto que isso que Sarada entende isso(Naruto e Chochou endentem a mesma coisa) ou você acha que o Kishimoto quis passar outra mensagem com isso?    

- Sim, quanto o Sasuke levou a Sakura pro esconderijo do Orochimaru pra ela ter a Sarada já que mesma não queria voltar pra Konoha a Karin e Sakura ficaram amigas nisso a Karin percebeu que a Sakura não tinha nenhuma foto do Sasuke mais velho.

Claramente não era preocupação da Sakura tirar fotos.

- Claramente a Sakura teria capacidade de estrupa o Sasuke

:super:  

De um coisa tenho certeza no mangá o Sasuke só faz o que ele quer fazer.

- Jiraya e o Naruto são diferentes do Sasuke, ele nunca se relacionaria com alguem simplesmente por achar mulher bonita olha que ele poderia.

@ZeroFixe

Olha baixa auto estima da coitada rs.

Spoiler :

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:


@Will

Algo que eu achei meio intrigante você ter capacidade de justificar o Naruto querer salvar o Sasuke  pelo fato simples deles serem amigos mesmo que o Sasuke tenha tentado matar o Naruto pelo menos 20 vezes no mangá, Sasuke tava disposto matar o Naruto só pra ficar mais poderoso.

Mas vejo como tem disparidade entre o Sasuke tentar matar o Naruto e tentar matar Sakura no caso do Naruto geral tenta e entender no caso da Sakura pessoal não faz minimo esforço pra ver que motivação da Sakura é igual a do Naruto.

Tem motivo pra Sakura gostar do Sasuke o próprio Sasuke vê isso por isso o toque na testa.

Sobre o Gaiden é pra rir poque foi algo cômico a Sarada entra no meio da Ino.
Se pra você Gaiden não justifica então não tem o KnJ fazer magica rs.

Spoiler :



Eu não to tentando justificar o Naruto, como eu disse quando os motivos que levavam o Naruto a continuar a correr atrás do Sasuke para traze-lo a Konoha já não eram suficiente(seja a promessa para a Sakura ou sua amizade com o Sasuke) ele se questionou sobre isso e Kishimoto colocou o Obito para dar um motivo mais forte para que ele pudesse permanecer em seu objetivo. Tanto que quando a Sakura fala da promessa que o Naruto fez a ela anos atrás ele diz que aquela promessa já não importava mais, não era aquilo que o fazia seguir em frente em busca pelo Sasuke ele tinha um novo motivo.

Essa é a questão, o Naruto duvidou mas recebeu um motivo para continuar lutando pelo Sasuke.

Agora e a Sakura? Quais foram os motivos que a fizeram continuar a amar o Sasuke depois de tantas tentativas de assassinato? Ela se questionou em algum momento se valia a pena continuar amando o Uchiha? Kishimoto nunca colocou a Sakura para entender o que movia o Sasuke tudo por trás do passado do clã Uchiha e Konoha era de 0 conhecimento da Sakura, então o que a impulsionava?
Se o Naruto precisou de um motivo por que a Sakura não?

Até porque a base da amizade do Naruto e Sasuke tem até um sentido já que o Naruto conseguia se relacionar com a solidão do Sasuke + a historia de Ashura e Indra.
Mas a Sakura seus motivos sempre foram frágeis, seu amor é baseado na beleza do Sasuke e só isso não sustenta um relacionamento, Sakura por duas vezes viu que o Sasuke não se importava com ela(quando ela se jogou pra cima do madara e quando ela iria cair no rio de lava) sempre é atacada pelo Sasuke verbalmente, já foi agredida pelo Sasuke varias vezes e quase morta e cadê os motivos dela? Será que a beleza do Sasuke é suficiente para suportar essa historia? Existe algum motivo forte que faz a Sakura amar o Sasuke?
Minha opinião = Não
Mas dai vai da visão de cada um.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
O problema de SasuSaku é realmente é falta de bom material direto das mãos do Kishimoto.
As outros mídias pós-Kishimoto até vem tentado salvar o casal, mas...

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


SadoSaku kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho descreve perfeitamente esse relacionamento escroto.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Giã escreveu:
Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.

Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.


Como eu falei a maldição do ódio pode ser considerado um problema psicológico logo o Sasuke não esta na sua saudê mental perfeita porque situação não se resume a Sakura ele queria matar geral

SadoSaku rs isso me lembrou um hentai.

Como eu falei olha como eles estão agora, depois que eles entraram relação amorosa de verdade.

https://s1.gifyu.com/images/UchihaSarada0037234348a1adbcf7d.gif
Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


@Will

- Sakura gostar do Sasuke não se resume a beleza simplesmente começa dessa forma, porém com tempo ela vai conhecendo ele melhor entendo os seus sentimento.
OBS: como eu já tinha falado parece que pessoal pulou essa parte  

Isso aqui mostra que não se resume só beleza, diferente da Ino que só acha que o Sasuke mudou e Sakura vê claramente que esse não o Sasuke que ela apaixonada.

Spoiler :


Sasuke realmente ataca a Sakura verbalmente, porém ele não faz isso por que ele escroto e sim porque ele esta sendo idiota.

*Quanto ela chama o Naruto irritante: Sasuke entende o Naruto então devolve pra ela situação na mesma proporção.
*Quanto ela esta se gabando de como o Naruto fraco e inferior ao Sasuke: Sasuke mesmo diz que ela não tem to que rir porque ele inferior ao Naruto.

Ambas as situações parecem escrotas, porém ele esta dando lição nela e mesma aprende isso.

*Ela começa tratar o Naruto melhor e a treinar mais pra ficar forte.    

Sasuke também vai entendo a Sakura melhor chegado até alegrar ela quanto mesma esta triste:

Spoiler :


Tem vários outros momentos assim no classico.


- Sobre a Sakura questionar, me fala qual do time 7 foi primeiro decidir matar o Sasuke?  sim a Sakura se questionou por isso decisão.

Sakura precisou de motivação isso veio do próprio Naruto. Tanto que ela não que salvar o Sasuke pra eles ficarem juntos e sim pra salvar um antigo companheiro.

- Sasuke tenta matar a Sakura na maldição do ódio ele não esta no seu perfeito estado mental.
- Agredir que exagero rs, parece que ele ficado tanto murro na mulher.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Cara, tu não percebe que quanto mais falar coisas assim mais deixa claro que é uma relação doentia? Eu não questiono o amor da Sakura, eu questiono o papel que ela se dá com ele, um louco que já agrediu ela. Só ver que mesmo pelo tudo que passou ela ainda fica cheirando o cangote dele (tô falando da Guerra) pra no fim ter aquele momento PATÉTICO onde fala que ama ele mais que tudo para em seguida ser posta em um violento Genjutsu. :aliens:

Eu era fã da personagem, depois disso passei a odia-la, quem me conhece das antiga sabe o surto de ódio gratuito que tive. rs

Se Naruto por mais louco que ficasse ousasse fazer essas coisas com a Hinata eu nunca o perdoaria. E se baixasse a submissa nela, pior ainda.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

- Isso algo que afeta todo Uchiha não tinha como o Sasuke evitar, porém o importante é NÃO E O ESTADO NORMAL DO SASUKE, mas parece que você quer ignorar pra ter o que criticar.

Interessante que Sakura nunca gostou do Sasuke naquele estado ela queria tirar ele daquelas trevas e trazer ele de volta a luz, mas você trata como se ela não se importasse se ele estava do bem ou não.

- Não lembro isso esta DB4 ou entrevista, mas o Kishimoto explicou que declaração da Sakura na guerra abalou o Sasuke de verdade.

- Genjutus violento?

:?:

Você se prender a imagem, mas ignora que a Sakura não sofre NADA ela não sentiu nenhuma dor, eu já vi o Sasuke usado Genjutsu pra realmente destruir mente de alguem é não desse jeito.

- Quanto o Naruto com 4 caudas bateu na Sakura? você culpou o Naruto pelo fato dele esta em estado que ele não tinha controle?

:think2:

Eu duvido, mas como sempre digo quanto se trata do Naruto tudo tem justificativa.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
A que nível chegamos, comparar um Naruto corrompido pela Raposa com um cara com muito ódio no coração. A diferença de um pra outro é simplesmente que um QUERIA matar e o outro NEM SABIA que feriu. Esse argumento de justificar o que o Naruto-cun faz não serve pra mim, acho ridículo e falta de vergonha da cara dele todo o esforço que fez pelo Sasuke-cun. Hahahahah

Ok, não é nada violento seu Crush criar uma ilusão perfurando seu peito com uma técnica mortífera, certinho. Aham uhum.

Sasuke sempre tratou mal a Sakura e ela tava lá pra tudo. Ama ele? Ok, mas não se preste a esse papel, flor. Próprio Kishimoto comparou esse amor Como uma droga.

Mas enfim, termino minha participação nesse tópico. Valeu só pelos comentários de Salsicha. :debye:

Edit: Tiraram meu debye :y u no:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhor tópico do mês. 👏👏👏 :horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Giã

Como eu falei deste do primeiro cometário você simplesmente quer ignorar que maldição do ódio afeta mente de um Uchiha, você que tratar como se o Sasuke tivesse normal e a Sakura estivesse aceitado ele dessa forma isso sim falta de vergonha, sobre o Naruto fez questionamento.

Tobirama falando :


Claro que você vai ignorar tudo isso TODO OS FATO apresentado no manga.

- De novo você se prender a imagem não ao que Sakura sentiu que não foi NADA ele simplesmente desmaio:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Narut145

Diferença e bem clara isso aqui colocar alguem pra sofrer e um Genjutsu:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 Narut146


- Kishimoto disse que a Sakura e viciada no Sasuke, mas até ai o Naruto e o que?



Ainda bem que você terminou a vontade em ignorar tudo que é mostrado no mangá estava grande mesmo assim opinar estava grande.  

:lisa:


Voltamos ao começo olha esse violência, mas é monstruosidade imensa:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


Mas foi interessante ver falta de coerência de alguns ponto pra criticar o SS.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero cara vc é doente, é doença achar que o relacionamento tóxico do Sasuke e da Sakura é bom ou que preste para alguma coisa
e o Sasuke afundou na escuridão por vontade própria ele foi o único que alimentou o próprio ódio, bem diferente do Naruto que era literalmente outra criatura controlando ele, Sasuke bom ou mal é sempre foi lúcido, só é babaca mesmo, ele tem consciência e sempre soube o que estava fazendo o tempo todo, ele só é escroto mesmo.

A culpa é toda do Sasuke sim, ele é escroto sim, ele é um lixo de pessoa e a Sakura é doente de ser apaixonada por porque o Sasuke tem nada que preste mesmo.

E a Sakura é uma maníaca com uma auto-estima de merda

a única razão que deve existir para a Sakura amar o Sasuke deve ser o fato dele ter KG, beleza e só kkkkkkkkkkk

deve ser só instinto de ter uma prole com genes menos lixo apenas isso, ai ela aceita ser capacho do Sasuke e ama da prole dele, como uma reprodutora qualquer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque ela passou 12 anos abandonada, Sasuke mandava mensagens por um falcão para o Naruto e nem a merda de um "Oi" mandava para a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a Sarada ainda nasceu uma Uchiha de óculos kkkkkkkkkkk, vai precisar de muitas gerações para eliminar os genes lixo da Sakura do pool ou então remediar, deve ser por isso que a Sarada ganhou uma queda pelo Boruto mesmo sem ter um pingo de química entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

*Eu acho intrigante que discussão estava focado no mangá, mas de alguma forma você quer trazer isso pro lado pessoal depois que eu começo xingar o outros eu que estou errado.

- Como eu falei maldição do ódio simplesmente fugir alguns Uchiha da sanidade isso explicado no mangá:

Spoiler :



A culpa é toda do Sasuke sim, ele é escroto sim, ele é um lixo de pessoa e a Sakura é doente de ser apaixonada por porque o Sasuke tem nada que preste mesmo.


- Claramente você não gosta do Sasuke, mas essa sua opinião vai contra TUDO que o Kishimoto passa do personagem tanto que é favorito do autor.

- Naruto e doente? observa que pro Naruto sempre tem um desculpa.

- Sobre baixa autoestima sinceramente quer ver alguma cena da Sakura atual sofrendo por isso.

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 2262632362

-  Já argumentei sobre ele gostar dele só porque ele bonito, mas parece que vontade ignorar o mangá é maior.  



deve ser só instinto de ter uma prole com genes menos lixo apenas isso, ai ela aceita ser capacho do Sasuke e ama da prole dele, como uma reprodutora qualquer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso fica claro nessa GIF rs.

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


porque ela passou 12 anos abandonada, Sasuke mandava mensagens por um falcão para o Naruto e nem a merda de um "Oi" mandava para a filha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


* Foram menos de 10 anos.

Sasuke tinha que reporta missão ao Naruto não eram mensagens sociais.

Como o Sasuke mesmo diz ele vai ter tempo depois a missão dele pode evitar que mundo seja destruído.

Olha relação de ambos agora?

Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada0112679866fbadfe488
Quais são os melhores e piores casais? - Página 4 UchihaSarada013c3445fd5483a7771


e a Sarada ainda nasceu uma Uchiha de óculos kkkkkkkkkkk, vai precisar de muitas gerações para eliminar os genes lixo da Sakura do pool ou então remediar, deve ser por isso que a Sarada ganhou uma queda pelo Boruto mesmo sem ter um pingo de química entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O que o óculos tem a ver com as capacidade do Sharingan?

Realmente gene da Sakura são ruins, mas isso não que dizer NADA os genes do Pai do Guy também eram ruins  e do Lee também olha onde eles chegaram.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Todo tópico hoje em dia que inventam nego usurpa pra falar bem da Renata, pqp;

Sasuke e Sakura não são nem de perto o melhor casal, Minato e Kushina tem uma das relações mais bonitas do mangá, pena
que esta foi pouco explorada em mídias canones.

Queria ter visto o desenvolvimento de Chouji e Karui, porque não vi nada lógico neles.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Gaius


Queria ter visto o desenvolvimento de Chouji e Karui, porque não vi nada lógico neles.


Tem isso na novel da Sakura.

Ino comenta que o Chouji esta começa gostar de um garota em Kumogakure e começo pedir só missão relacionado com essa vila pra poder passar bastante tempo lá.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 4 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Tentando entender por quê de até agora a @Annynhah não ter comentado nesse tópico?! :diga:

Ana, estamos ansiosos para ler por aqui suas opiniões repletas de imparcialidade e conhecimento.:rainha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos