Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Verdade, se você ler uma entrevista do Kishimoto sobre o Sasuke e Sakura e a relação de ambos, você vai ver com sua leitura do mangá completamente ERRADA ou totalmente contraria ao que o Kishimoto quis passar.

Então parabéns

:horak:

@Sam

Sam escreveu:

Naruto era tapado, só isso. Esse era o único problema relacional com a Hinata, além do fato dela ser tímida por grande parte da história e ter dificuldades de interagir com ele. Naruto não tinha noção do que significa o amor por não ter experimentado nada disso na infância, e nem o assistido através de seus pais. Então, convenientemente (pra história não fugir muito do shōnen) se torna um leigo no assunto a história inteira, embora o sentimento já existisse.

 

Isso não faz sentido porque quanto a Sakura diz que ama o Naruto para ele é claro que era mentira e que aquilo não era amor porque ele lembrou de como ela era com o Sasuke e via que ela amava ele de verdade.

Ele conseguia ver isso deste o classico.

Então porque com a Hinata não era claro pra ele? ela diz claramente que gosta dele e quasse da a vida em nome disso no arco do Pain.

Pra mim isso não faz sentido NENHUM, se o sentimento por ele fosse verdade era pra evoluir gradativamente como você falou, mas não é isso que acontecesse tem relação dele antes do Genjutsu e pós Genjutsu e ambos são bem diferentes.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

- Sakura gostar do Sasuke não se resume a beleza simplesmente começa dessa forma, porém com tempo ela vai conhecendo ele melhor entendo os seus sentimento.
OBS: como eu já tinha falado parece que pessoal pulou essa parte  

Isso aqui mostra que não se resume só beleza, diferente da Ino que só acha que o Sasuke mudou e Sakura vê claramente que esse não o Sasuke que ela apaixonada.

Spoiler :


Não vejo onde isso diz que a Sakura se apaixona pelo Sasuke por alguém além de sua beleza ou por ser legal(legal aqui por ser habilidoso_, ai só mostra o Sasuke percebendo a mudança no humor da Sakura ou querendo que ela passasse por um nível de habilidades que ela não tinha.
Ainda assim eu to falando do Shippuuden e o Sasuke querendo matar a Sakura a todo o momento e não mostrando sentimentos por ela.


Sasuke realmente ataca a Sakura verbalmente, porém ele não faz isso por que ele escroto e sim porque ele esta sendo idiota.

*Quanto ela chama o Naruto irritante: Sasuke entende o Naruto então devolve pra ela situação na mesma proporção.
*Quanto ela esta se gabando de como o Naruto fraco e inferior ao Sasuke: Sasuke mesmo diz que ela não tem to que rir porque ele inferior ao Naruto.

Ambas as situações parecem escrotas, porém ele esta dando lição nela e mesma aprende isso.


Não falei sobre essas, falei na cena quando o Sasuke protege o time com o Susano do Mugen Tsukyome e a Sakura pergunta ao Sasuke o que está acontecendo do lado de fora e ela disse fala para ela ficar quieta pois ela era inutil naquele momento a deixando deprimida.

*Ela começa tratar o Naruto melhor e a treinar mais pra ficar forte.    

Sasuke também vai entendo a Sakura melhor chegado até alegrar ela quanto mesma esta triste:

Spoiler :


Tem vários outros momentos assim no classico.


Esse é o problema Classico... Não existe desenvolvimento no Shippuden.


- Sobre a Sakura questionar, me fala qual do time 7 foi primeiro decidir matar o Sasuke?  sim a Sakura se questionou por isso decisão.


-Sakura nunca teve a intenção de matar o Sasuke.
-Sakura nunca pensou em ir até o Sasuke até que o Shikamaru decidiu matar o Sasuke.
-Sakura nunca pensou em fazer nada com relação ao Sasuke até o Sai jogar toda a culpa do que acontece com o Naruto nela.


Sakura precisou de motivação isso veio do próprio Naruto. Tanto que ela não que salvar o Sasuke pra eles ficarem juntos e sim pra salvar um antigo companheiro.


Sério? Então o Naruto diz "Eu não ligo mais para aquela promessa, tem outra coisa acontecendo..." Sakura fica "O que seria?" Kakashi diz "Naruto..." para ele não dizer nada, Sakura percebe o clima, então ela decide não perguntar o que move o Sasuke... Então ela é quase morta pelo Sasuke e não pergunta ao Naruto porque o Sasuke tem tanto ódio deles e esta ainda mais mergulhado em ódio e você me diz que ela simplesmente decidiu acreditar no Naruto????

Como alguém que ama lava suas mãos e deixa isso para outra pessoa fazer? Sejamos realista, da roda de pessoas que amaram o Sasuke a Sakura é de longe a que nunca soube de nada de suas motivações e sentimentos, até a Karin sabia mais do Sasuke que a Sakura.

- Sasuke tenta matar a Sakura na maldição do ódio ele não esta no seu perfeito estado mental.


Sasuke não estava na maldição de ódio quando não ligou para a Sakura quando ela se jogou pra cima do Madara.
Sasuke não estava na maldição de ódio quando ele estava disposto a vê-la queimar no rio de lava da Kaguya.

- Agredir que exagero rs, parece que ele ficado tanto murro na mulher.


Ele agarrou no pescoço da Sakura apertando com força a sufocando, isso não é agressão?? A cena é depois que o Sasuke derrota o Danzou.

Como disse, Sasuke e Sakura se tornam o pior casal pra mim pois de todos canons eles são os únicos com tentativas de assassinatos, ofensas verbais etc...

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
Isso não faz sentido porque quanto a Sakura diz que ama o Naruto para ele é claro que era mentira e que aquilo não era amor porque ele lembrou de como ela era com o Sasuke e via que ela amava ele de verdade.

Ele conseguia ver isso deste o classico.

Então porque com a Hinata não era claro pra ele? ela diz claramente que gosta dele e quasse da a vida em nome disso no arco do Pain.

Pra mim isso não faz sentido NENHUM, se o sentimento por ele fosse verdade era pra evoluir gradativamente como você falou, mas não é isso que acontecesse tem relação dele antes do Genjutsu e pós Genjutsu e ambos são bem diferentes.
Uma coisa é você identificar uma mentira, não precisa ser um expert no assunto para notar que alguém tá sendo falsiane, outra é você entender na profundidade os sentimentos genuínos de alguém. Naruto não tinha essa bagagem para entender os sentimentos da Hinata e que tudo o que ela fez foi catalisado pelo amor, pois como eu disse, ele cresceu sozinho sem a figura dos pais para ter um contexto disso e ñ sabia sobre – no máximo o Naruto tinha ali uma ideia errônea de como era o amor observando as fangirls do Sasuke.

Então, desde o início ele passa a aprender as coisas na prática, na vivência, a vai tendo aos poucos suas primeiras experiências em algumas emoções: como o êxtase de comer um prato de ramen ou o desejo de ser reconhecido. Uma boa explicação que criaram foi sobre a confissão da Hinata onde ela utiliza a frase "Daisuki dakara", que pode ser interpretado como "por quê eu gosto de você" no sentido amistoso. Talvez o Naruto entendeu dessa forma, pois a maneira mais formal de dizer "Eu te amo" em japonês seria "Aishiteiru Kara", mas o significado da confissão da Hinata era claramente romântico.

Mesmo com tudo o que passaram juntos, o Naruto não tinha em sua mente um contexto de amor para entendê-lo, por isso que foi preciso ele ser colocado num contexto romântico para compreender a natureza dos sentimentos da Hinata e os dele por ela, através do gen onde viu suas memórias numa outra perspectiva, observando toda a tragetória deles durante a obra. Foi necessário esse momento para que o Uzumaki parasse e refletisse, mas isso têm haver com o um dos problemas relacionais do casal (incapacidade do Naruto entender sentimentos) e seu desfecho, não com o desenvolvimento.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Will

Will escreveu:

Não vejo onde isso diz que a Sakura se apaixona pelo Sasuke por alguém além de sua beleza ou por ser legal(legal aqui por ser habilidoso_, ai só mostra o Sasuke percebendo a mudança no humor da Sakura ou querendo que ela passasse por um nível de habilidades que ela não tinha.
Ainda assim eu to falando do Shippuuden e o Sasuke querendo matar a Sakura a todo o momento e não mostrando sentimentos por ela


Eu postei as imagens errada aqui e uma boa prova que sentimento vai além da beleza.  

Spoiler :


Caso o sentimento fosse falso nunca que o selo iria regredir.

Como assim o Sasuke tentado matar a Sakura a todo momento? rs.

Will escreveu:

Não falei sobre essas, falei na cena quando o Sasuke protege o time com o Susano do Mugen Tsukyome e a Sakura pergunta ao Sasuke o que está acontecendo do lado de fora e ela disse fala para ela ficar quieta pois ela era inutil naquele momento a deixando deprimida.


Sasuke diz o mesmo para o Kakashi porque eles realmente era inúteis naquele momento pelo menos na visão do Sasuke.  

Ele fala de um forma escrota, porém era uma verdade.

Will escreveu:

Esse é o problema Classico... Não existe desenvolvimento no Shippuden.


Sim porque relação deles e quebrada assim como amizade do Naruto com o Sasuke.

Desenvolvimento esta no classico porque no Shippuden são eles (Naruto e Sakura) tento salvar o Sasuke e a gente vê resultado no Gaiden.

Como eu falei você não pode ignorar o classico.  

Will escreveu:

-Sakura nunca teve a intenção de matar o Sasuke.
-Sakura nunca pensou em ir até o Sasuke até que o Shikamaru decidiu matar o Sasuke.
-Sakura nunca pensou em fazer nada com relação ao Sasuke até o Sai jogar toda a culpa do que acontece com o Naruto nela.


- Sim ele teve, porém não teve coragem de fazer o ato, porém ela foi lá pra isso.
- Quanto o Shikamaru diz o que diz, ela vê que não tem volta toma decisão de matar o Sasuke sozinho.
- Nessa caso o Sai simplesmente falou besteira e a Sakura deu ouvidos.

Will escreveu:

Sério? Então o Naruto diz "Eu não ligo mais para aquela promessa, tem outra coisa acontecendo..." Sakura fica "O que seria?" Kakashi diz "Naruto..." para ele não dizer nada, Sakura percebe o clima, então ela decide não perguntar o que move o Sasuke... Então ela é quase morta pelo Sasuke e não pergunta ao Naruto porque o Sasuke tem tanto ódio deles e esta ainda mais mergulhado em ódio e você me diz que ela simplesmente decidiu acreditar no Naruto????

Como alguém que ama lava suas mãos e deixa isso para outra pessoa fazer? Sejamos realista, da roda de pessoas que amaram o Sasuke a Sakura é de longe a que nunca soube de nada de suas motivações e sentimentos, até a Karin sabia mais do Sasuke que a Sakura.


Sim, esta no mangá.

Spoiler :


Não e outra pessoa ela deixou a coisa na mão do melhor amigo do Sasuke.

Por que você acha que Sakura não sabia da motivação do Sasuke?

Will escreveu:

Sasuke não estava na maldição de ódio quando não ligou para a Sakura quando ela se jogou pra cima do Madara.
Sasuke não estava na maldição de ódio quando ele estava disposto a vê-la queimar no rio de lava da Kaguya.


Não que ele não ligou e sim que ele tinha que se preocupar com o Naruto porque se algum dos 2 morressem simplesmente iria ser impossível parar a Kaguya e mundo iria acabar.

Ele esta sendo logico, já pensou o Sasuke salva o Sakura e deixa o Naruto morrer?

:horak:  

Will escreveu:

Ele agarrou no pescoço da Sakura apertando com força a sufocando, isso não é agressão?? A cena é depois que o Sasuke derrota o Danzou.

Como disse, Sasuke e Sakura se tornam o pior casal pra mim pois de todos canons eles são os únicos com tentativas de assassinatos, ofensas verbais etc...


Não, porque a parti do que Sakura puxa um Kunai você queria que o Sasuke fizesse o que? Sakura e Ninja e o Sasuke a tratou como tal.

Ofensa verbais? Sasuke chama a Sakura "vadia", "puta" ou qualquer outra coisa do tipo? falar verdade não é um ofensa.
Sasuke tentar matar a Sakura explicado.

@Sam

Sam escreveu:

Uma coisa é você identificar uma mentira, não precisa ser um expert no assunto para notar que alguém tá sendo falsiane, outra é você entender na profundidade os sentimentos genuínos de alguém. Naruto não tinha essa bagagem para entender os sentimentos da Hinata e que tudo o que ela fez foi catalisado pelo amor, pois como eu disse, ele cresceu sozinho sem a figura dos pais para ter um contexto disso e ñ sabia sobre – no máximo o Naruto tinha ali uma ideia errônea de como era o amor observando as fangirls do Sasuke.


Pra mim esse justificativa do filme não faz sentido porque deste o classico isso era claro para o Naruto:

Spoiler :


Classificar o Naruto como alguem que não consegue entender amor(romântico) só porque ele não teve Pais não faz o menor sentido.  

Sam escreveu:

Mesmo com tudo o que passaram juntos, o Naruto não tinha em sua mente um contexto de amor para entendê-lo, por isso que foi preciso ele ser colocado num contexto romântico para compreender a natureza dos sentimentos da Hinata e os dele por ela, através do gen onde viu suas memórias numa outra perspectiva, observando toda a tragetória deles durante a obra.


Isso já exemplifica bem minha opinião, se o Naruto viveu tudo aquilo com ela e não olhava pra ela de forma romântico logo sentimento não existi pra ele ela era tão importante quanto uma amiga(Sakura).  

Como eu falei se relação fosse sutil não iria precisar do Genjutus onde relação dele muda de forma tão drástica.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:


Eu postei as imagens errada aqui e uma boa prova que sentimento vai além da beleza.  

Spoiler :


Caso o sentimento fosse falso nunca que o selo iria regredir.

Como assim o Sasuke tentado matar a Sakura a todo momento? rs.


Isso não prova que a Sakura gosta do Sasuke por algo além de sua beleza, ai só mostra ela lembrando das carinhas que ela considera "fofas" do Sasuke e comparar a um Sasuke consumido por trevas e por um grande desejo de matar(até a Ino percebeu isso enquanto escondida na moita). Sakura não tem um motivo além da beleza do Sasuke, algo profundo, Sasuke nunca inspirou a Sakura a ser melhor, ela se manteve a mesma e inalterada Sakura enquanto proxima dele, isso nunca a fez melhorar como pessoa ou ninja, a evolução da Sakura como pessoa e ninja se deu totalmente a Ino a quem ela considerou sua rival por este sentimento injustificado pelo mesmo. A Kushina se apaixonou pelo Minato porque ele a salvou e elogiou o cabelo que ela tanto odiava e isso a fez amar seu cabelo e ser uma pessoa melhor, Hinata se apaixonou pelo Naruto por ver além de sua cunha de "fracassado" ela viu qualidades nele que ninguém via e se espelhou e se tornou uma pessoa melhor, mas a Sakura sempre foi a beleza do Sasuke e nada mais.

E quanto ao selo regredir, sim, nessa época o Sasuke tinha sentimentos pelos seus amigos, tanto que na prova Chunin ele se lembra do Naruto e sua grande rivalidade com o mesmo e faz o selo regredir de novo.

Mas se lembre que o Sasuke apenas por estar com inveja da evolução do Naruto joga o prato de maçãs da Sakura para o alto enquanto ela tomava conta dele.

A realidade é que seja inveja do Naruto ou o desejo de matar o Itachi o Sasuke SEMPRE colocou esses sentimentos acima da Sakura.



Sasuke diz o mesmo para o Kakashi porque eles realmente era inúteis naquele momento pelo menos na visão do Sasuke.  

Ele fala de um forma escrota, porém era uma verdade.


Você acha que alguém que ama tão intensamente falaria isso para alguém que gosta? Se lembra que o Sasuke sempre foi todo ouvidos para a Karin mesmo em uma luta de vida ou morte contra o Danzou? Por que ser tão rude com a Sakura só por uma pergunta?
Ser rude com o Kakashi é até compreensível, ele não nutre nenhum tipo de sentimento forte pelo Kakashi então dane-se, agora a Sakura que supostamente ele ama? Não é um pouco contraditório?



Sim porque relação deles e quebrada assim como amizade do Naruto com o Sasuke.

Desenvolvimento esta no classico porque no Shippuden são eles (Naruto e Sakura) tento salvar o Sasuke e a gente vê resultado no Gaiden.

Como eu falei você não pode ignorar o classico.  


O Sasuke nunca ignorou o Naruto, ele mesmo continuou a dizer no Shippuuden que o Naruto era o seu melhor amigo assim como seu rival.
Eu não ignoro o Classico, só que desenvolvimento no Classico > retrocesso no shippuuden > uma bagunça no Gaiden.

Depois do classico a situação não melhora só piora, essa é a realidade.



- Sim ele teve, porém não teve coragem de fazer o ato, porém ela foi lá pra isso.
- Quanto o Shikamaru diz o que diz, ela vê que não tem volta toma decisão de matar o Sasuke sozinho.
- Nessa caso o Sai simplesmente falou besteira e a Sakura deu ouvidos.


-Shikamaru iria sim matar o Sasuke só que a Sakura inventou que iria convencer o Naruto que esse era o melhor a se fazer, a Sakura só decidiu ir atrás do Sasuke depois que recebe um não do Naruto, tanto que Lee e os demais ficam surpresos pela decisão da Sakura de ir atrás do Uchiha apenas com eles.
-Sakura sabia muito bem que nunca teria conseguido matar o Sasuke, tanto que ela coloca os demais para dormir. Se ela quisesse mata-lo ela teria formado um plano em conjunto para faze-lo, Sakura nunca pensou em mata-lo.
-Sai não falou besteiras, ele falou o que viu e ouviu do Naruto, ele estava convencido que era a promessa que o Naruto fez a Sakura que movia o Uzumaki, Sai viu o Naruto apanhar por causa do Sasuke até o ponto de ficar muito ferido, então ele decidiu falar pra Sakura tudo o que ele pensava e de fato, tanto que a Sakura concorda com o mesmo.



Sim, esta no mangá.

Spoiler :


Não e outra pessoa ela deixou a coisa na mão do melhor amigo do Sasuke.


Cara você viu o que você acabou de postar?

"O Naruto fez sua mente, sua decisão não é NADA COMPARADA A MINHA" man como alguém que ama diz que suas motivação são extremamente inferiores a de outro? Isso não existe. É por isso que eu falo que a Sakura nunca amou o Sasuke além de sua aparência, mesmo ela não tinha motivos fortes para continuar a amar o Sasuke e essa pagina que você postou deixa isso claríssimo.

"Mas eu nao posso dizer nada, eu não posso fazer nada" by Sakura, lavou suas mãos, deu um dane-se para as motivações e ódio do Sasuke e deu um dane-se que o Naruto teria que suportar esse ódio sozinho, decidiu não fazer mais nada para tentar salvar o Sasuke mesmo que isso quisesse dizer morte, claramente Sakura não amava tanto o Sasuke ao ponto de dizer "Eu vou continuar tentando" não, ela simplesmente "vou esperar, se o Naruto trazer ele pra mim ok, se ele morrer ok" simples a decisão de quem ama e mais nada.

Por que você acha que Sakura não sabia da motivação do Sasuke?


Porque nao existe no Manga alguém contando a ela a historia do massacre do Clã Uchiha OU ela fazendo referência a essa historia, simples assim.



Não que ele não ligou e sim que ele tinha que se preocupar com o Naruto porque se algum dos 2 morressem simplesmente iria ser impossível parar a Kaguya e mundo iria acabar.

Ele esta sendo logico, já pensou o Sasuke salva o Sakura e deixa o Naruto morrer?

:horak:  


Eu não falei dessa cena, falei dessa:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 Narusaku___sasuke_doesn_t_care_about_sakura__676__by_tkghoul_narusaku-d7igrhq

O Naruto vai para segurar a Sakura do impacto do golpe do Madara enquanto o Sasuke nem liga para ela ter acabo de ser apunhalada mesmo sem saber nada do Byakugou. Tanto que a Sakura deprimida olha para o Sasuke e diz "Ele não parece se importar".

Realidade amigo, mesmo fora da maldição do ódio ele não se importava com a Sakura e nesse momento não tinha nada dele proteger o Naruto pois nessas alturas o Naruto controlava seus poderes melhor que o Uchiha.



Não, porque a parti do que Sakura puxa um Kunai você queria que o Sasuke fizesse o que? Sakura e Ninja e o Sasuke a tratou como tal.


Ué então é assim? Então quer dizer que o Sasuke tentar matar a Sakura é justificado por ele ser um ninja? Interessante isso.

Ofensa verbais? Sasuke chama a Sakura "vadia", "puta" ou qualquer outra coisa do tipo? falar verdade não é um ofensa.


Se isso deprime outra pessoa então é uma ofensa ou seria melhor chamar de bullying?

Sasuke tentar matar a Sakura explicado.


Explicado? Não vi isso.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
melhor: narusasu
kiba eh uma delicinha tambem, ate parece que engana com o papo de lobo solitario. Ta dando pro shino

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Will

Will escreveu:

Isso não prova que a Sakura gosta do Sasuke por algo além de sua beleza, ai só mostra ela lembrando das carinhas que ela considera "fofas" do Sasuke e comparar a um Sasuke consumido por trevas e por um grande desejo de matar(até a Ino percebeu isso enquanto escondida na moita). Sakura não tem um motivo além da beleza do Sasuke, algo profundo, Sasuke nunca inspirou a Sakura a ser melhor, ela se manteve a mesma e inalterada Sakura enquanto proxima dele, isso nunca a fez melhorar como pessoa ou ninja, a evolução da Sakura como pessoa e ninja se deu totalmente a Ino a quem ela considerou sua rival por este sentimento injustificado pelo mesmo. A Kushina se apaixonou pelo Minato porque ele a salvou e elogiou o cabelo que ela tanto odiava e isso a fez amar seu cabelo e ser uma pessoa melhor, Hinata se apaixonou pelo Naruto por ver além de sua cunha de "fracassado" ela viu qualidades nele que ninguém via e se espelhou e se tornou uma pessoa melhor, mas a Sakura sempre foi a beleza do Sasuke e nada mais.

E quanto ao selo regredir, sim, nessa época o Sasuke tinha sentimentos pelos seus amigos, tanto que na prova Chunin ele se lembra do Naruto e sua grande rivalidade com o mesmo e faz o selo regredir de novo.

Mas se lembre que o Sasuke apenas por estar com inveja da evolução do Naruto joga o prato de maçãs da Sakura para o alto enquanto ela tomava conta dele.

A realidade é que seja inveja do Naruto ou o desejo de matar o Itachi o Sasuke SEMPRE colocou esses sentimentos acima da Sakura


- E isso mesmo? você viu toda essa sequencia é você acha que a Sakura conseguiu fazer o selo regredir porque lembrou de como o Sasuke era "fofo"? isso fazer um leitura 10/10 to que autor quis passar rs.
Só ver o DT1 pra você ver leitura que o Kishimoto faz da cena.

Naruto nunca teria capacidade fazer o selo diminuir pelo menos não no classico, na batalha contra Yoroi o Sasuke faz selo regredir pela sua vontade de ser provar superior aquele poder.  

- Na verdade isso outro equivoco o Sasuke ensinou algumas coisa pra Sakura(coisa que o Sasuke nem percebeu) como o fato dela entender melhor a solidão dos outros como a do próprio Sasuke e Naruto tanto que ela começa trata o Naruto melhor depois das "ofensas verbais" e não para por ai a Sakura começa treinar pra ficar mais forte depois que o Sasuke diz que ela fraca(o que era um verdade) o Sasuke mudou o Sakura não se resumi só beleza.
Sakura decidi treinar com Tsunade pra salvar o Uchiha.

A inveja do Sasuke pelo Naruto nunca foi um problema da mesma forma que inveja do Naruto pelo Sasuke também nunca foi um problema.    
O desejo de vingança do Sasuke ficava acima de todas as outras coisas.

Will escreveu:

Você acha que alguém que ama tão intensamente falaria isso para alguém que gosta? Se lembra que o Sasuke sempre foi todo ouvidos para a Karin mesmo em uma luta de vida ou morte contra o Danzou? Por que ser tão rude com a Sakura só por uma pergunta?
Ser rude com o Kakashi é até compreensível, ele não nutre nenhum tipo de sentimento forte pelo Kakashi então dane-se, agora a Sakura que supostamente ele ama? Não é um pouco contraditório?


- Sasuke nesse momento não amava a Sakura na verdade relação dele com time 7 era algo que ele queria corta caso você tenha esquecido.

- Karin tinha habilidade que era útil em qualquer situação, Sasuke ali só falou a verdade a Sakura não tinha utilidade.  

Will escreveu:

O Sasuke nunca ignorou o Naruto, ele mesmo continuou a dizer no Shippuuden que o Naruto era o seu melhor amigo assim como seu rival.
Eu não ignoro o Classico, só que desenvolvimento no Classico > retrocesso no shippuuden > uma bagunça no Gaiden.

Depois do classico a situação não melhora só piora, essa é a realidade.


- Sim, o Sasuke ignorou  o Naruto por todo Shippuden o Sasuke não teve unico momento que o Shiipude que ele não tentou matar o Naruto, ele só admiti que o Naruto era o mais perto de amigo que ele já teve.

Não vejo aonde piora na verdade pós guerra muda tudo:

Spoiler :


Will escreveu:

-Shikamaru iria sim matar o Sasuke só que a Sakura inventou que iria convencer o Naruto que esse era o melhor a se fazer, a Sakura só decidiu ir atrás do Sasuke depois que recebe um não do Naruto, tanto que Lee e os demais ficam surpresos pela decisão da Sakura de ir atrás do Uchiha apenas com eles.
-Sakura sabia muito bem que nunca teria conseguido matar o Sasuke, tanto que ela coloca os demais para dormir. Se ela quisesse mata-lo ela teria formado um plano em conjunto para faze-lo, Sakura nunca pensou em mata-lo.
-Sai não falou besteiras, ele falou o que viu e ouviu do Naruto, ele estava convencido que era a promessa que o Naruto fez a Sakura que movia o Uzumaki, Sai viu o Naruto apanhar por causa do Sasuke até o ponto de ficar muito ferido, então ele decidiu falar pra Sakura tudo o que ele pensava e de fato, tanto que a Sakura concorda com o mesmo.


- Sakura nunca pensou em matar o Sasuke? então quanto ela puxa uma Kunai pensando atacar o Sasuke ela queria o que?

:lisa:   Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 150950350  :kyo2:

- Isso do Sai simplesmente ridículo porque Sakura viu amizade o Naruto e o Sasuke crescendo ela mais to que ninguém sabia como o Sasuke era importante para o Naruto é a mesma chega conclusão que vontade do Naruto de salvar o Sasuke era completamente baseado na promessa que fez pra ela?
isso não faz sentido NENHUM, pro Sai poderia fazer sentido, mas não deveria fazer pra Sakura.

Will escreveu:

Cara você viu o que você acabou de postar?

"O Naruto fez sua mente, sua decisão não é NADA COMPARADA A MINHA" man como alguém que ama diz que suas motivação são extremamente inferiores a de outro? Isso não existe. É por isso que eu falo que a Sakura nunca amou o Sasuke além de sua aparência, mesmo ela não tinha motivos fortes para continuar a amar o Sasuke e essa pagina que você postou deixa isso claríssimo.

"Mas eu nao posso dizer nada, eu não posso fazer nada" by Sakura, lavou suas mãos, deu um dane-se para as motivações e ódio do Sasuke e deu um dane-se que o Naruto teria que suportar esse ódio sozinho, decidiu não fazer mais nada para tentar salvar o Sasuke mesmo que isso quisesse dizer morte, claramente Sakura não amava tanto o Sasuke ao ponto de dizer "Eu vou continuar tentando" não, ela simplesmente "vou esperar, se o Naruto trazer ele pra mim ok, se ele morrer ok" simples a decisão de quem ama e mais nada.


Eu não entendo como você faz parece que o Naruto é um cara normal como se vontade dele não fosse anormal até o ITACHI DEIXOU O SASUKE NA MÃO DO NARUTO por ver como era forte o laço do Uzumaki com o Uchiha.
Sakura viu que não iria resolver tudo sozinha e confio ao amigo dela tarefa qual e o problema?

Ele não lavou as mão dela na guerra ela estava lá tentado mudar o Sasuke trazer ele de volta pra luz.  

Will escreveu:

Porque nao existe no Manga alguém contando a ela a historia do massacre do Clã Uchiha OU ela fazendo referência a essa historia, simples assim.


- Por isso eu acho que você não leu o mangá direito:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 Narut164


Will escreveu:

Eu não falei dessa cena, falei dessa:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 Narusaku___sasuke_doesn_t_care_about_sakura__676__by_tkghoul_narusaku-d7igrhq

O Naruto vai para segurar a Sakura do impacto do golpe do Madara enquanto o Sasuke nem liga para ela ter acabo de ser apunhalada mesmo sem saber nada do Byakugou. Tanto que a Sakura deprimida olha para o Sasuke e diz "Ele não parece se importar".

Realidade amigo, mesmo fora da maldição do ódio ele não se importava com a Sakura e nesse momento não tinha nada dele proteger o Naruto pois nessas alturas o Naruto controlava seus poderes melhor que o Uchiha.


Sasuke não atacou junto também?

:?:

Sasuke estava focado, alguem ali precisa estar porque se dependesse do Naruto ele iria cair no Mugen Tsukuyomi tentando salvar a Hinata.

Sasuke é bem claro.

Spoiler :


Will escreveu:

Ué então é assim? Então quer dizer que o Sasuke tentar matar a Sakura é justificado por ele ser um ninja? Interessante isso.


E não é, você queria que o Sasuke pegasse leve só porque a Sakura é mulher?
Sasuke nunca teve pena do Naruto quanto atacava pra matar olha que o Naruto nunca tentou matar o Sasuke a Sakura por outro lado foi lá pra isso caso contrario nunca teria acontecido nada disso diferente do Naruto o Sasuke não tinha menor vontade matar a Sakura ele só reagia.

Will escreveu:

Se isso deprime outra pessoa então é uma ofensa ou seria melhor chamar de bullying?


As vezes ouvir verdade pode deprimi, mas não que dizer que seja algo negativo.

Will escreveu:

Explicado? Não vi isso.


Sim, maldição do ódio.

Spoiler :

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Sasuke nunca tentou matar a Sakura a sério? kkkkkkkkkkk
é sério isso, nego adora viajar na maionese mesmo kkkkk iludido é fogo kkk
nego andou fumando maconha mesmo.

em todas as vezes que ele fez isso ele se preocupou muito mais com o Naruto do que com a Sakura
o foco dos quadros é Naruto e Sasuke, ele tava nem ai pra Sakura

Spoiler :

Na primeira vez que ele ia matá-la pra valer ele a olhou e ativou o chidori antes do Yamato pensar em se enfiar no caminho para proteger a Sakura, ele só foi pois viu intenção real no Sasuke de matar a Sakura, ele ia matar ela usando a Kusanagi banhado no Chidori, isso sim é uma coisa de ninja pra ninja e um ambu não ia se enganar com isso.

Spoiler :


Com o Naruto ele teve a oportunidade mas se preocupou mais em acalmar o chakra da Kyuubi que matar o Naruto, pois a oportunidade ele tinha, já tinha tirado o Sai e o Yamato de cena e a Sakura não tinha a menor chance de defende-lo nem que ela quisesse.

Spoiler :


Ficou tão distraído com a Kyuubi o advertindo SOBRE NÃO MATAR O NARUTO E O ARREPENDIMENTO QUE GERARIA
que não percebeu o Yamato se preparando para contra atacar de surpresa e

tal distração NUNCA ACONTECEU ENQUANTO ELE INTENCIONAVA MATAR A SAKURA e ele nunca ficou parado esperando nada acontecer para fazer isso.

Spoiler :


Novamente ultima olhada e o foco do Sasuke é o Naruto, cade a Sakura aqui?

Spoiler :


Na segunda vez a Sakura aparece e o Sasuke a olha com ódio, e alegam maldição do ódio né? vamos ver essa maldição de ódio ...
até a tonta da Sakura que é bem burra percebe, e a Karin é mais que óbvio o porque

Spoiler :


Quando tentou matar ela da segunda vez tinha hesitação nenhuma, ele tinha REAL INTENÇÂO DE MATAR DE NOVO E A KARIN ATESTA ISSO, se não fosse o Kakashi Sakura teria sido atingida por um chidori com tudo a queima roupa em cheio.

Spoiler :


e na segunda vez no mesmo dia (terceira tentativa) ele ia tentar matar ela de novo e pra valer pois a pegou e a estava esganado enquanto pegava a kunai e ia cortar ela se não é o Naruto salvar o rabo da Sakura pela segunda vez, e ter o rosto cortado pelo Sasuke

Spoiler :


Maldição de ódio não?
Novamente somente Naruto e Sasuke prestando atenção em si mesmos .....

Spoiler :


Cade novamente a Sakura?

a resposta do sasuke para a Sakura ser um membro da equipe 7

Spoiler :


Cagando para a Sakura com o olhar de sempre

E a tão alegada maldição de ódio? que adoram cuspir, como desculpa esfarrapada para a atitude dele

Esperou até para ouvir o que o NARUTO tinha a dizer

Spoiler :


Onde ela estava quando o Naruto foi o único que abalou os sentimentos dele?

Spoiler :


Mudou até o olhar, a alegada maldição de ódio foi abalada pelo Naruto eu deveria supor que o Sasuke ama Naruto então né?
e foi abalado pela friendzoneada que tomou kkkkkk

Sasuke nunca tentou matar a Sakura a sério é um verdadeira piada contada, e maldição de ódio é a desculpa esfarrapada mais fudida que conseguem dar kkkkk

E Sasuke não tinha intenção de matar a Sarada?
Sasuke iria estrangular ela (tal como a mãe) se ela não tivesse gritado "papai" e feito a ficha dele cair ...

Spoiler :


descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Tem que rir de cometário desses

:horak:

Naruto e o Sasuke são o caras da profecia, eles literalmente são ligado pelo destino então obvio que qualquer encontro deles vai ter um foco maior em ambos chega ser ridículo querer expor isso até porque e o protagonista e o antagonista.

Mas o Sasuke nunca alheio a presença da Sakura

Spoiler :


Observo que 3 vezes que o Sasuke atacou a Sakura ela atacou ele primeiro o mesmo simplesmente estava reagindo, mas eu acho interessante como ignoraram esse detalhe.
Mas o que interessante que caso a Sakura ataque o Sasuke ele não pode reagir mesmo que naquele momento eles nã osão aliados.


Não se o Sasuke quis-se causar algum dano Sarada esta estaria morta, isso máximo do ridículo  acreditar que o Sasuke menos de 1 metro não teria capacidade de acerta um criança.
E de novo Sasuke não sabia quem era quanto ele percebeu que era Sarada qual foi reação dele?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Melhor SasuSaku torcia desde o clássico, haviam sentimentos, foi forçado porém não sabemos da história deles
Pior NaruHina Foi forçado e mesmo com história do the last teve forçação

Ps: falando sobre Sasuke querer matar a sakura, ela planejou isso primeiro e isso já é alguma coisa

O que é casal sem umas brigas heheh

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Tem que rir de cometário desses

:horak:

Naruto e o Sasuke são o caras da profecia, eles literalmente são ligado pelo destino então obvio que qualquer encontro deles vai ter um foco maior em ambos chega ser ridículo querer expor isso até porque e o protagonista e o antagonista.

Mas o Sasuke nunca alheio a presença da Sakura

Spoiler :


Observo que 3 vezes que o Sasuke atacou a Sakura ela atacou ele primeiro o mesmo simplesmente estava reagindo, mas eu acho interessante como ignoraram esse detalhe.
Mas o que interessante que caso a Sakura ataque o Sasuke ele não pode reagir mesmo que naquele momento eles nã osão aliados.


Não se o Sasuke quis-se causar algum dano Sarada esta estaria morta, isso máximo do ridículo  acreditar que o Sasuke menos de 1 metro não teria capacidade de acerta um criança.
E de novo Sasuke não sabia quem era quanto ele percebeu que era Sarada qual foi reação dele?


@LordZero Esse que a Sakura atacou ao chegar é o Sai e não o Sasuke, e ela atacou o Sai achando que ele havia atacado o Sasuke, ela não tentou atacar o Sasuke de primeira, e a única a lembrar de maneira enfática das suas motivações pessoais a o tentar atacar o Sasuke foi a Sakura, Sasuke em nenhum momento fez isso diante dela

o Sasuke não foi alheio a Sakura da mesma forma que não foi ao Naruto e tinha a expectativa de ver o Kakashi

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 02_110

ele os via como o time 7 e não da Sakura de uma maneira especial, como por exemplo, lembrar da despedida dela todas as vezes que se encontraram ou fazer menções a isso como sempre fez com o Naruto, em todas as vezes que ele tentou matar ela, ele nunca ficou relembrando disso, e a Sakura da primeira vez que o Sasuke tentou matar ela não disse em nenhum momento que iria matar ele, e sim que iria pará-lo, ela não reagiu a intenção de matar nenhuma dela e sim de contê-lo, pois ela não tinha, quem mostrou intenção de matar foi ele colocando o chidori na lamina.

Sakura nunca esteve em foco por um único segundo, e ele nunca perdeu a concentração por causa dela, sempre tentou matar ela quando ela não tinha real intenção de matá-lo ou estava hesitante e vc acha mesmo que ele apenas reagiu? conte outra piada!
Ele foi treinado pelo Orochimaru, vc acha mesmo que ele não sabia diferenciar, como o Kakashi e o Yamato quando alguém só quer conter, está hesitante ou quer matar realmente?

E que

Sasuke só passou a fazer menções a sua despedida com a Sakura apenas na guerra, vc mostrou cenas misturadas com o primeiro encontro deles (o que é ridículo), onde nunca houve nada disso, nos encontros anteriores antes da guerra, nenhuma menção ou memória sequer disso (como ele sempre fez com o Naruto em contrapartida) e ele só passou a fazer isso na guerra, depois que o Naruto o colocou na friendzone, pois antes disso, SASUKE NUNCA FEZ MENÇÕES OU SE LEMBROU DA SUA DESPEDIDA COM A SAKURA

SasuSaku não apenas tem um histórico ruim , como o relacionamento em aspectos íntimos, tem um verdadeiro GAP, buraco, um verdadeiro corte, uma verdadeira lacuna onde nada aconteceu, teve desenvolvimento nenhum e até o Shippuden ao que consta, Sakura estava sempre no contexto do time 7 e não de maneira mais intima, individual ou especial.

o único posto nesse contexto era o Naruto

achar que um amor tem menos impacto que uma amizade é que é um absurdo.

E quanto a Sarada
as linhas de ação na mão do Sasuke, mostra que ele estava sério ia era esganar a Sarada se ela não tivesse se manifestado.
Isso qualquer imbecil acostumado a ler mangas sabem o que é e o que significam as linhas de ação, não invente moda

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

- Toda sua analise baseada em NADA porque o Naruto e o Sasuke não são simples amigos eles são ligados pelo destinho ambos são reencarnação  de irmãos além do fato narrativo que é protagonista e o antagonista sempre que ambos tiverem ser enfrentado tudo ao interno vai se torna secundário é serio que eu preciso explicar isso?

E a questão simples e que uma relação não exclui a outras.

:joia:

- Me mostra uma cena onde o Sasuke ataca a Sakura aonde ela não tivesse intenção de atacar ela primeiro? porque parece que o Sasuke procura atacar a Sakura quanto na verdade ele esta sempre reagindo fato dela ira pra cima dele.

Como eu já comentei sua visão sobre o Sasuke e Sakura como um casal claramente vai contra o que o Kishimoto quis passar e o mais importante você ignora a mudança que o personagem teve pós guerra na sua mente esse mudança não existi.

Spoiler :
   

Spoiler :



- Realmente linha de ação ou seja o personagem dentro disso pode fazer muitas coisas, mas de alguma forma você sabe exatamente o que o personagem vai fazer

:joia:

De novo essa ultima fez o Sasuke não sabia, caso ele soube nada disso teria acontecido.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

- Toda sua analise baseada em NADA porque o Naruto e o Sasuke não são simples amigos eles são ligados pelo destinho ambos são reencarnação  de irmãos além do fato narrativo que é protagonista e o antagonista sempre que ambos tiverem ser enfrentado tudo ao interno vai se torna secundário é serio que eu preciso explicar isso?

E a questão simples e que uma relação não exclui a outras.

:joia:

- Me mostra uma cena onde o Sasuke ataca a Sakura aonde ela não tivesse intenção de atacar ela primeiro? porque parece que o Sasuke procura atacar a Sakura quanto na verdade ele esta sempre reagindo fato dela ira pra cima dele.

Como eu já comentei sua visão sobre o Sasuke e Sakura como um casal claramente vai contra o que o Kishimoto quis passar e o mais importante você ignora a mudança que o personagem teve pós guerra na sua mente esse mudança não existi.

Spoiler :
   

Spoiler :



- Realmente linha de ação ou seja o personagem dentro disso pode fazer muitas coisas, mas de alguma forma você sabe exatamente o que o personagem vai fazer

:joia:

De novo essa ultima fez o Sasuke não sabia, caso ele soube nada disso teria acontecido.


Eu nunca neguei a ligação entre o Naruto e o Sasuke, não sei onde vc leu ou subentendeu isso, pois em nenhuma linha que escrevi a neguei, eu só enfatizei que o laço que ele tem com o Naruto sempre esteve a par até mesmo com o desejo dele de se vingar do Itachi inicialmente e depois de se vingar de Konoha, que por mais intensos que os sentimentos de ódio (ou a maldição de ódio como alegado) que ele tinha pela vila, sua lligação com o Naruto, e a sua ligação ao time 7 QUANTO FAMÍLIA, não interessa a natureza dela, pois não entrei em nenhum momento nesse assunto específico e nem na sua tipologia, nunca foram afetados pela maldição de ódio.

(o que eu pus como uma sugestão de SasuNaru foi na zoeira, se vc é autistão demais para perceber, já vou deixando avisado)

e nunca antes da guerra ele demonstrou qualquer sentimento em particularmente íntimo pela Sakura, que até então estavam atrelados ao time 7 como família, a única coisa que ele direcionou a Sakura durante esse período foi menosprezo e hostilidade oportuna.

O seu ódio, a sua vontade de se vingar e a ligação com o naruto sempre se sobrepuseram a isso, e a Sakura nunca teve espaço no meio disso a não ser como um análogo de família, muito pelo contrário na hora de o ódio dele se sobrepor a algo ele derramou na Sakura com extrema facilidade.

o que a bem da verdade, tem nada de romântico, tem nada de romântico em ser visto como irmão/irmã (odiado pelo visto) por um interesse amoroso qualquer, nenhuma pessoa normal acha isso romântico

------ o que qualquer pessoa normal considerará um desenvolvimento amoroso de merda ---------

Agora se vc acha romantico, lindo um bom desenvolvimento amoroso é contigo, eu acho e sempre acharei uma merda.

e quanto a Sarada, eu em algum momento disse que ele sabia que ela era a filha dele antes de tentar matar ela?
em que linha que eu escrevi isso?

Eu disse apenas que ele tentou matar ela e não não que ele sabia que era ela.

a única que eu ressaltei é o ABSURDO DE ELE NÃO TER RECONHECIDO A PRÓPRIA FILHA.
não estive em nenhum momento falando que ele sabia que era a Sarada, foi exatamente o contrário

tanto que eu disse que ele só parou o ataque quando ela gritou "papai" e a ficha dele caiu, porque ele a teria matado se continuasse a não perceber que era a filha dele.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Errado, amizade com o Naruto nunca impediu o Sasuke de querer se vingar na verdade nunca chegou nem perto disso a desejo de vingança estava acima de tudo tanto que único que mudou isso foi quem criou esse ódio no Sasuke.

Se eu entendi no seu argumento você acredita que a Sakura e o Sasuke não tem nenhuma ligação que não seja ligada ao time 7 no geral certo? em outras palavras Sasuke só considera a Sakura parte de uma família por associação como se ele tivesse laços só com o Kakashi e Naruto e a Sakura estivesse no meio.

Mangá mostra o contrario:

Ele se abrindo especificamente pra ela.  

Spoiler :



Ele percebendo que ela estava triste e alegrando a mesma tanto confiança.


Spoiler :


Ele ficado puto quanto machucam ela de novo algo que envolvi apenas eles 2.  

Spoiler :


Não tem como ser mais intimido to que nessa parte:

Spoiler :


Tudo acima resumido nessa imagem ele engradeço A SAKURA.

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 15

Pra de ajudar entender o que o Kishimoto queria passar já que você tem dificuldade em entender:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 Sasuke10


 Ai você vem me diz que o Sasuke não tem nenhum  sentimento em particular/intimo para com a Sakura?
:horak:



- OK, na sua mente o Sasuke iria matar uma criança sem mesma ter nem chance de falar?

:joia:

Seu entendimento do mangá perfeito, Sasuke em nenhum momento teve intenção de matar caso ele quisesse matar ele teria matado PONTO.  
Sasuke não viu filha por mais 9 anos isso meio obvio natural ele ter esquecido o rosto dela até porque tem diferença do rosto de um bebe pra de um adolescente.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Viu @Salsicha? Sasuke passou 9 anos sem ver a filha então é natural que ele não a reconhecesse.

É totalmente natural que um pai passe 9 anos sem ver a filha, nada de errado com isso.

Está tudo bem ter esquecido o rosto da própria filha! Não aconteceu nada demais!
Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 06



Só porque o Sasuke esteve em Konoha quando o Naruto já era Hokage, e até mesmo se encontrou com a Sakura, ele era obrigado a visitar a filha?
Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 10

É claro que o Sasuke ama a filha, assim como ele também ama a Sakura!

Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!

Como você pode duvidar disso, @Salsicha ?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Viu @Salsicha? Sasuke passou 9 anos sem ver a filha então é natural que ele não a reconhecesse.

É totalmente natural que um pai passe 9 anos sem ver a filha, nada de errado com isso.

Está tudo bem ter esquecido o rosto da própria filha! Não aconteceu nada demais!
Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 06



Só porque o Sasuke esteve em Konoha quando o Naruto já era Hokage, e até mesmo se encontrou com a Sakura, ele era obrigado a visitar a filha?
Quais são os melhores e piores casais? - Página 6 10

É claro que o Sasuke ama a filha, assim como ele também ama a Sakura!

Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!

Como você pode duvidar disso, @Salsicha ?


É naturalíssimo, a maior verdade @Naruto Winchester, como eu não enxerguei isso antes?, vc convive com uma pessoa por 6 meses a mais de 20 ANOS e descobre que tem um amor profundo por essa pessoa num passe de mágica!

Vou ir atrás agora do namorico de infância dos meus 4 anos de idade que já não vejo a, deixa eu fazer as contas ... 24 ANOS e pedir ele em casamento agora, ele me dar umas porradas e tentar me matar não é nada de demais se acontecer, fazer filhos, sair para trabalhar e ficar nove anos fora e não visitar os filhos quando volta é de boas o que importa é que é amor de verdade não é ?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 6 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Naruto Winchester

Nossa senhora o Sasuke não estava em missão?

:lisa:

Agora entendi o normal iria ser o Sasuke deixar o Naruto e o mundo ninja se fuder contra o Otstsuki é ele ficar de boa com família dele

:dolly:


Não tem como saber aonde nessa cronologia essa imagem fica até porque como isso iria bater com o Sasuke esta fazendo missão a 9 anos?


Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!


Realmente pra você ver ele conviveu mesmo 6 meses com o Naruto já era suficiente pra ele serem amigo para resto da vida, mas isso você ignorar porque absurdo esta só estre o Sasuke e a Sakura

:joia:

Logica perfeita.

@Salsicha


É naturalíssimo, a maior verdade Naruto Winchester, como eu não enxerguei isso antes?, vc convive com uma pessoa por 6 meses a mais de 20 ANOS e descobre que tem um amor profundo por essa pessoa num passe de mágica!


Tenho nego que força a burrice até onde sei o Sasuke passa mais de 2 anos viajando com a Sakura é nesse tempo que ele se casa com a Sakura e ambos tem a Sarada.


Vou ir atrás agora do namorico de infância dos meus 4 anos de idade que já não vejo a, deixa eu fazer as contas ... 24 ANOS e pedir ele em casamento agora, ele me dar umas porradas e tentar me matar não é nada de demais se acontecer, fazer filhos, sair para trabalhar e ficar nove anos fora e não visitar os filhos quando volta é de boas o que importa é que é amor de verdade não é ?


Só um trabalho esse trabalho nem salvou o mundo ninja

:rindo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos