Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
Enfim olha aqui resultado por eu estar chorado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 NqKuySp

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


Cara eu também sei repetir figurinha

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 10_210
Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 Naruto10
Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 1012

:chola:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Pode repetir porque é incoerente uma obra ignorar a outra.

Só que como você é Hater vai preferi ignorar isso pra defender seu "argumento".

:kyo2:

Isso aqui e o Sasuke e Sarada depois que tudo foi explicado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 Narut175
Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 Narut176

Rosto de felicidade da Sarada já fala por si só.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

Pode repetir porque é incoerente uma obra ignorar a outra.

Só que como você é Hater vai preferi ignorar isso pra defender seu "argumento".

:kyo2:

Isso aqui e o Sasuke e Sarada depois que tudo foi explicado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 Narut175
Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 Narut176

Rosto de felicidade da Sarada já fala por si só.


Mimimi porque não bate com a LN

LordZero escreveu:

Ele bem claro a novel que começou a essa missão quasse 10 anos atrás então tempo não bate caso contrario já era para o Naruto saber disso tudo já que missão deveria ter começado com o Kakashi, mas não foi isso que aconteceu.


Incoerente é ignorar o canône do Kishimoto por uma FANFIQUE de grife ....  :horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Pra começar novels são canônicas.

:joia:

Questão aqui é coisa não batem entre "Naruto Gaiden" e esse capitulo do dia que o Naruto virou Hokage(que só existi pela comedia).

- "Naruto Gaiden" o Naruto pensa que o Sasuke sempre esteve viajando por isso a Sarada não viu ele, porém caso o Sasuke tivesse voltado pra vila quanto a Sarada tinha por volta de 7 anos certamente o Naruto iria pensaria que o Sasuke nunca quis ver a Sarada ou algo do tipo.

- Sakura deste que a Sarada criança afirma que o Sasuke sempre esteve em missão.

- Sasuke esta na missão a 10 anos como ele teria começado ela na época que a Sarada era grande?
:lisa:

Enfim e coerente o que é canônico feito pelo Kishimoto.

Mas parece que o Naruto ser deitado por um golpe da sua filha é coerente entra como coerência.

:facepalm3:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Joguem ratos no melhor casal relatado ae

Quais são os melhores e piores casais? - Página 8 3301079402_1_3_2TUf4l0E

SasuSaku é um lisho

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 8 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Pois então, vamos lá...

Eu acho que isso vai da opinião de cada um e tudo mais, mas vim deixar minha humilde opinião (já que a maioria falou sobre Naruto, vou entrar nessa também):

Melhores casais:

Shikatema, NejiTen, Tsunade e Jiraya (ódio porque não deu certo), Gaara e a aluna dele (pedofilia, mas é só esperar ela completar 18 anos que já fica legalizado), NaruHina.

Calma que eu vou explicar o porquê do NaruHina.

Para começarmos, Hinata ficou muito tempo sem dizer o que sente por Naruto, o essencial da química é aquilo de ficar com vergonha antes de conhecer melhor seu parceiro, se sentir nervoso e sair tudo gaguejado.

Já o Naruto, bom, ele foi muito lerdo (novidade não é), e acho que os fãs já perceberam isso.

(Não tenho nada a dizer por SasuSaku)

Piores casais:

Hinata e Neji, Sakura e Rock Lee, Sakura e Kakashi (DISQUE POLÍCIA), Sakura e Temari (sim, tem gente que shippa, por incrível que pareça).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos