Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os melhores e piores casais?

+18
Ellos
Rodrigo Gouveia
Mustang
Will
ZeroFixe
Naruto Winchester
Chazy Chaz
YoKi
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
Rinko
Ryosuke
LordZero
Wolfgang
Gaius
Nero Sparda
Edson Oliveira
Erbp
22 participantes

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Viu @Salsicha? Sasuke passou 9 anos sem ver a filha então é natural que ele não a reconhecesse.

É totalmente natural que um pai passe 9 anos sem ver a filha, nada de errado com isso.

Está tudo bem ter esquecido o rosto da própria filha! Não aconteceu nada demais!
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 06



Só porque o Sasuke esteve em Konoha quando o Naruto já era Hokage, e até mesmo se encontrou com a Sakura, ele era obrigado a visitar a filha?
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 10

É claro que o Sasuke ama a filha, assim como ele também ama a Sakura!

Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!

Como você pode duvidar disso, @Salsicha ?


É naturalíssimo, a maior verdade @Naruto Winchester, como eu não enxerguei isso antes?, vc convive com uma pessoa por 6 meses a mais de 20 ANOS e descobre que tem um amor profundo por essa pessoa num passe de mágica!

Vou ir atrás agora do namorico de infância dos meus 4 anos de idade que já não vejo a, deixa eu fazer as contas ... 24 ANOS e pedir ele em casamento agora, ele me dar umas porradas e tentar me matar não é nada de demais se acontecer, fazer filhos, sair para trabalhar e ficar nove anos fora e não visitar os filhos quando volta é de boas o que importa é que é amor de verdade não é ?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Naruto Winchester

Nossa senhora o Sasuke não estava em missão?

:lisa:

Agora entendi o normal iria ser o Sasuke deixar o Naruto e o mundo ninja se fuder contra o Otstsuki é ele ficar de boa com família dele

:dolly:


Não tem como saber aonde nessa cronologia essa imagem fica até porque como isso iria bater com o Sasuke esta fazendo missão a 9 anos?


Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!


Realmente pra você ver ele conviveu mesmo 6 meses com o Naruto já era suficiente pra ele serem amigo para resto da vida, mas isso você ignorar porque absurdo esta só estre o Sasuke e a Sakura

:joia:

Logica perfeita.

@Salsicha


É naturalíssimo, a maior verdade Naruto Winchester, como eu não enxerguei isso antes?, vc convive com uma pessoa por 6 meses a mais de 20 ANOS e descobre que tem um amor profundo por essa pessoa num passe de mágica!


Tenho nego que força a burrice até onde sei o Sasuke passa mais de 2 anos viajando com a Sakura é nesse tempo que ele se casa com a Sakura e ambos tem a Sarada.


Vou ir atrás agora do namorico de infância dos meus 4 anos de idade que já não vejo a, deixa eu fazer as contas ... 24 ANOS e pedir ele em casamento agora, ele me dar umas porradas e tentar me matar não é nada de demais se acontecer, fazer filhos, sair para trabalhar e ficar nove anos fora e não visitar os filhos quando volta é de boas o que importa é que é amor de verdade não é ?


Só um trabalho esse trabalho nem salvou o mundo ninja

:rindo:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:


- E isso mesmo? você viu toda essa sequencia é você acha que a Sakura conseguiu fazer o selo regredir porque lembrou de como o Sasuke era "fofo"? isso fazer um leitura 10/10 to que autor quis passar rs.
Só ver o DT1 pra você ver leitura que o Kishimoto faz da cena.

Naruto nunca teria capacidade fazer o selo diminuir pelo menos não no classico, na batalha contra Yoroi o Sasuke faz selo regredir pela sua vontade de ser provar superior aquele poder.  


Eu disse que essa cena não aprofunda os sentimentos da Sakura para o Sasuke, ela apenas relembrou de imagens do Sasuke fazendo caras fofas e apenas isso, me diz onde no Classico a Sakura mostra ter motivos para amar o Sasuke?

E o Sasuke regrediu o selo sim, mas como eu disse nessa época ele tinha sentimentos pelo time 7 como ele mesmo admitiu.

- Na verdade isso outro equivoco o Sasuke ensinou algumas coisa pra Sakura(coisa que o Sasuke nem percebeu) como o fato dela entender melhor a solidão dos outros como a do próprio Sasuke e Naruto tanto que ela começa trata o Naruto melhor depois das "ofensas verbais" e não para por ai a Sakura começa treinar pra ficar mais forte depois que o Sasuke diz que ela fraca(o que era um verdade) o Sasuke mudou o Sakura não se resumi só beleza.


Errado a Sakura nunca começou a treinar depois que o Sasuke diz que ela é fraca, a Sakura só treina depois que o Sasuke decidi ir embora da vila. Enquanto o Sasuke estava por perto nunca é citado que ela treinava.
No caso dela começar a tratar o Naruto melhor, bem consequências do convivio dela com o Uzumaki, o Sasuke nunca parou para ensinar nada a Sakura sobre solidão, ele nunca parou para conversar com ela sobre seus sentimentos/medos etc.

Sakura decidi treinar com Tsunade pra salvar o Uchiha.


Ai que está, ela só decide treinar com a Tsunade porque o Sasuke sai da vila, e se ele tivesse decidido ficar, será que a Sakura teria buscado ficar mais forte?
Sakura só buscou algo pela dor, o Sasuke nunca a inspirou a ser uma ninja melhor. Como disse a Ino como amiga e rival da Sakura a fazia querer evoluir, os sentimentos pelo Sasuke por outro lado tiveram o efeito contrario, ela se acomodava.

A inveja do Sasuke pelo Naruto nunca foi um problema da mesma forma que inveja do Naruto pelo Sasuke também nunca foi um problema.    
O desejo de vingança do Sasuke ficava acima de todas as outras coisas.


Se um Uchiha ama esse amor é muito grande e quando ele perde esse amor vira em ódio, se o Sasuke amasse a Sakura ele nunca teria conseguido colocar esse ódio sobre esse sentimento, ele com ela teria conseguido passar por cima disso.



- Sasuke nesse momento não amava a Sakura na verdade relação dele com time 7 era algo que ele queria corta caso você tenha esquecido.


Então quando foi que o Sasuke começa a amar a Sakura? Pois até onde sei depois que o Naruto muda o Sasuke ele passa quase 3 anos fora de Konoha, quando foi que essa relação se desenvolveu então? Quando o Sasuke passa a amar a Sakura?

- Karin tinha habilidade que era útil em qualquer situação, Sasuke ali só falou a verdade a Sakura não tinha utilidade.


Isso não justifica, como pode o Sasuke ser todo ouvidos para uma e dar coice na outra? Mesmo sendo inútil o Sasuke não teria que pelo menos pensar nos sentimentos da Haruno?(o próprio Naruto chama a atenção dele sobre isso).

Não vejo como uma relação de amor nasceu onde um se recusa a ouvir o outro, e ainda chama a futura esposa de inutil.  



- Sim, o Sasuke ignorou  o Naruto por todo Shippuden o Sasuke não teve unico momento que o Shiipude que ele não tentou matar o Naruto, ele só admiti que o Naruto era o mais perto de amigo que ele já teve.


Sim ele disse para o naruto que o mesmo é o mais perto de um amigo que ele já teve e nunca disse a Sakura que ela chegou perto de alguém que ele poderia gostar/amar, esse é o ponto.

Não vejo aonde piora na verdade pós guerra muda tudo:

Spoiler :


Não amigo, Sasuke deu a dedada na testa e depois ficou 2 anos fora de Konoha sem nem mesmo procurar pela Sakura ou fazer referência a mesma, e em The Last ele vai até Konoha e nem mesmo procura por ela ou espera ela voltar da missão. Naruto e Hinata se casam 6 meses após The Last e Sasuke não da nem sinal de que procurou a Sakura. Novel do Sasuke e da Sakura se passa depois do casamento NH(ou seja mais alguns meses depois do casamento NH) e nada de Sasuke atrás da Sakura. E no Gaiden a Sarada afirma que seu pai fica mais de 12 anos fora de casa sem nunca voltar,. Isso não melhora amigo só piora.
Pela lógica a Sakura passou apenas 1 anos viajando com o Sasuke até que teve a Sarada e voltou para a vila e ficou sozinha por 12 anos.



- Sakura nunca pensou em matar o Sasuke? então quanto ela puxa uma Kunai pensando atacar o Sasuke ela queria o que?

:lisa:   Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 150950350  :kyo2:

- Isso do Sai simplesmente ridículo porque Sakura viu amizade o Naruto e o Sasuke crescendo ela mais to que ninguém sabia como o Sasuke era importante para o Naruto é a mesma chega conclusão que vontade do Naruto de salvar o Sasuke era completamente baseado na promessa que fez pra ela?
isso não faz sentido NENHUM, pro Sai poderia fazer sentido, mas não deveria fazer pra Sakura.


-Ela puxou e ficou chorando, ela teve intenção de mata-lo? Não. A Chyo teve intenção de matar o Sasori a Sakura apenas chorou e quase foi morta.

-Se ela concordou com o Sai, então ela sabia que ele estava certo.



Eu não entendo como você faz parece que o Naruto é um cara normal como se vontade dele não fosse anormal até o ITACHI DEIXOU O SASUKE NA MÃO DO NARUTO por ver como era forte o laço do Uzumaki com o Uchiha.
Sakura viu que não iria resolver tudo sozinha e confio ao amigo dela tarefa qual e o problema?


O problema é que alguém que ama não deixa a tarefa para outra pessoa. Ela teria tentado mais, ela teria pensado que continuaria tentando. Mas ela mesmo admite que as motivações do Naruto são bem maiores que a dela. Então ela mesmo admite que o sentimento de amizade do Naruto é maior que o suposto amor que ela tem pelo Sasuke. Então não é amor.

Ele não lavou as mão dela na guerra ela estava lá tentado mudar o Sasuke trazer ele de volta pra luz.  


O que ela fez? Pelo que me lembro nada, apenas ficou se decepcionando com cada coice que o Sasuke dava nela.



- Por isso eu acho que você não leu o mangá direito:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 Narut164


Eu to falando da historia que o OBITO conta ao Naruto sobre ter sido o Danzou e os conselheiros de Konoha que mandaram o Itachi matar o Clã dele. Essa historia do Clã Uchiha ter sido assassinado pelo Itachi já era conhecida até pelas criancinhas em Konoha, a Sakura cita-lo apenas quando o Sasuke decide ir embora é uma vergonha para alguém que diz amar o Sasuke desde tão novinha.




Sasuke não atacou junto também?

:?:


Sim e a Sakura se decepcionou por ver que o Sasuke não se importou com ela ou seus ferimentos.

Sasuke estava focado, alguem ali precisa estar porque se dependesse do Naruto ele iria cair no Mugen Tsukuyomi tentando salvar a Hinata.

Sasuke é bem claro.

Spoiler :


Esse é o ponto, o naruto iria sair correndo para salvar a Hinata diante de uma luta de vida ou morte, mas o Sasuke se recusa a tentar salvar a Sakura de um rio de lavas. Vê como Sasuke e Sakura não tem desenvolvimento no Shippuuden? Mesmo alguém como o Naruto que sabe de suas responsabilidade é levado por suas emoções, mas o Sasuke vindo de um clã tem a maldição de amar demais é totalmente frio diante da morte da mulher que ama.

Tu lembra que o Obito surta em grande parte foi pro causa da morte da Rin?

Então Obito e Rin são provas vivas de que se o Sasuke amasse a Sakura ele nao a ignoraria tanto mesmo diante de uma situação dessas.



E não é, você queria que o Sasuke pegasse leve só porque a Sakura é mulher?
Sasuke nunca teve pena do Naruto quanto atacava pra matar olha que o Naruto nunca tentou matar o Sasuke a Sakura por outro lado foi lá pra isso caso contrario nunca teria acontecido nada disso diferente do Naruto o Sasuke não tinha menor vontade matar a Sakura ele só reagia.


Ele tentou mata-la até quando ela não tinha feito nada contra ele... Se esqueceu que ele apontou um chidori para a cabeçça dela enquanto ela iria "matar" a Karin e se não fosse o Kakashi bye bye Sakura? Então...




As vezes ouvir verdade pode deprimi, mas não que dizer que seja algo negativo.


Ai não concordo. Mesmo o Naruto animou a Hinata quando ela pensou que era uma inutil dizendo que ele também era um e que ela já precisou salvar ele duas vezes. Mas ai tu fala que o Sasuke chamar a Sakura de inutil é só ele dizendo a verdade? Que isso cara, ai tu pegou pesado. Como você consegue defender essa relação?



Sim, maldição do ódio.

Spoiler :


Obito ama a Rin é quer destruir o mundo pelo sistema ninja ter tirado ela dele.
Sasuke ama os pais então odeia o Itachi por te-los tirado dele.
Sasuke descobre a verdade e por amar demais o irmão odeia Konoha que tirou o irmão dele.
Sasuke ama a Sakura e decide matar a Sakura por que?

Tem lógica isso?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Naruto Winchester

Não tem como saber aonde nessa cronologia essa imagem fica até porque como isso iria bater com o Sasuke esta fazendo missão a 9 anos?


Sim dá para saber em que período em média o Sasuke retornou a vila e falou com os Kages sobre a sua missão para investigar os Otsutsukis
ele fala claramente que o Naruto é Hokage e tem que ficar na vila

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 1011

Quando o Naruto virou Hokage



AGORA FAZ 2+2 .......

LordZero escreveu:
@Salsicha
Tenho nego que força a burrice até onde sei o Sasuke passa mais de 2 anos viajando com a Sakura é nesse tempo que ele se casa com a Sakura e ambos tem a Sarada.


Tem algo de errado com essas contas ai, como já foi dito pelo @Will

Will escreveu:

Não amigo, Sasuke deu a dedada na testa e depois ficou 2 anos fora de Konoha sem nem mesmo procurar pela Sakura ou fazer referência a mesma, e em The Last ele vai até Konoha e nem mesmo procura por ela ou espera ela voltar da missão. Naruto e Hinata se casam 6 meses após The Last e Sasuke não da nem sinal de que procurou a Sakura. Novel do Sasuke e da Sakura se passa depois do casamento NH(ou seja mais alguns meses depois do casamento NH) e nada de Sasuke atrás da Sakura. E no Gaiden a Sarada afirma que seu pai fica mais de 12 anos fora de casa sem nunca voltar,. Isso não melhora amigo só piora.
Pela lógica a Sakura passou apenas 1 anos viajando com o Sasuke até que teve a Sarada e voltou para a vila e ficou sozinha por 12 anos.


LordZero escreveu:

Naruto Winchester escreveu:

Aqueles 6 MESES que o Sasuke conviveu com a Sakura 20 ANOS ATRÁS foram suficientes pra que ele desenvolvesse um amor profundo por ela!


Realmente pra você ver ele conviveu mesmo 6 meses com o Naruto já era suficiente pra ele serem amigo para resto da vida, mas isso você ignorar porque absurdo esta só estre o Sasuke e a Sakura
Logica perfeita.


E não foi vc mesmo que justificou a ligação do Naruto e do Sasuke pelo fato deles serem os transmigrantes de Indra e Ashura?

LordZero escreveu:
@Salsicha

- Toda sua analise baseada em NADA porque o Naruto e o Sasuke não são simples amigos eles são ligados pelo destinho ambos são reencarnação  de irmãos além do fato narrativo que é protagonista e o antagonista sempre que ambos tiverem ser enfrentado tudo ao interno vai se torna secundário é serio que eu preciso explicar isso?

E a questão simples e que uma relação não exclui a outras.



então, pela lógica apontada por vc mesmo SIM ESSES MESES FORAM O SUFICIENTE PARA NARUTO E SASUKE

POREM SÂO INSIGNIFICANTES PARA A SAKURA

É meramente uma questão simples em que uma lógica não exclui a outra.

ou foi mencionado em algum lugar que a Sakura possui o mesmo tipo de ligação que o Naruto tem com o Sasuke e não estamos sabendo?
onde foi mencionado para esses 6 meses do clássico ter o mesmo valor que teve para o Naruto e o Sasuke?

Porque vc está questionando a lógica de um fato apontado por vc mesmo?

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Will

Will escreveu:

Eu disse que essa cena não aprofunda os sentimentos da Sakura para o Sasuke, ela apenas relembrou de imagens do Sasuke fazendo caras fofas e apenas isso, me diz onde no Classico a Sakura mostra ter motivos para amar o Sasuke?

E o Sasuke regrediu o selo sim, mas como eu disse nessa época ele tinha sentimentos pelo time 7 como ele mesmo admitiu.


Sim, aprofunda porque se sentimento dela por ele fosse superficial isso nunca iria acontecer.

Spoiler :


Essa cena fala mais to que Sasuke sente pela Sakura to que o contrario.  

Will escreveu:

Errado a Sakura nunca começou a treinar depois que o Sasuke diz que ela é fraca, a Sakura só treina depois que o Sasuke decidi ir embora da vila. Enquanto o Sasuke estava por perto nunca é citado que ela treinava.
No caso dela começar a tratar o Naruto melhor, bem consequências do convivio dela com o Uzumaki, o Sasuke nunca parou para ensinar nada a Sakura sobre solidão, ele nunca parou para conversar com ela sobre seus sentimentos/medos etc.

Ai que está, ela só decide treinar com a Tsunade porque o Sasuke sai da vila, e se ele tivesse decidido ficar, será que a Sakura teria buscado ficar mais forte?
Sakura só buscou algo pela dor, o Sasuke nunca a inspirou a ser uma ninja melhor. Como disse a Ino como amiga e rival da Sakura a fazia querer evoluir, os sentimentos pelo Sasuke por outro lado tiveram o efeito contrario, ela se acomodava.


- Enfim de qualquer forma ela começou ficar forte pelo Sasuke.

- Sim, ele começa tratar o Naruto melhor por causa do Sasuke tanto que quanto ela vai falar com o Naruto ela lembra disso.

Sakura mesmo diz que o Sasuke ensinou isso pra ela:

Spoiler :


Will escreveu:

Se um Uchiha ama esse amor é muito grande e quando ele perde esse amor vira em ódio, se o Sasuke amasse a Sakura ele nunca teria conseguido colocar esse ódio sobre esse sentimento, ele com ela teria conseguido passar por cima disso


De novo o Sasuke não amava a Sakura de um forma romântica durante o classico ou Shippuden.

Will escreveu:

Então quando foi que o Sasuke começa a amar a Sakura? Pois até onde sei depois que o Naruto muda o Sasuke ele passa quase 3 anos fora de Konoha, quando foi que essa relação se desenvolveu então? Quando o Sasuke passa a amar a Sakura?


Durante sua viagem de redenção ele começa ver a coisa que são importante pra ele e a Sakura é isso fica obvio durante o Akatsuki Hiden:

Spoiler :


Sakura Hiden, ele volta pra salvar mesma, porém ela se salvou sozinha.

Sasuke Shiden, ele reafirma todo seus laço decidi volta pra vila depois disso ele sai em viagem e a Sakura vai com ele .

Will escreveu:

Isso não justifica, como pode o Sasuke ser todo ouvidos para uma e dar coice na outra? Mesmo sendo inútil o Sasuke não teria que pelo menos pensar nos sentimentos da Haruno?(o próprio Naruto chama a atenção dele sobre isso).

Não vejo como uma relação de amor nasceu onde um se recusa a ouvir o outro, e ainda chama a futura esposa de inutil.


Deste quanto o Sasuke poupou palavra com alguem?

Ele nunca poupou com o irmão, com o Naruto ou com a Sarada porque com Sakura iria ser diferente? pode ser escroto, porém jeito dele.

Will escreveu:

Sim ele disse para o naruto que o mesmo é o mais perto de um amigo que ele já teve e nunca disse a Sakura que ela chegou perto de alguém que ele poderia gostar/amar, esse é o ponto.


Ele não precisou falar ele mostrou:

Spoiler :


Will escreveu:

Não amigo, Sasuke deu a dedada na testa e depois ficou 2 anos fora de Konoha sem nem mesmo procurar pela Sakura ou fazer referência a mesma, e em The Last ele vai até Konoha e nem mesmo procura por ela ou espera ela voltar da missão. Naruto e Hinata se casam 6 meses após The Last e Sasuke não da nem sinal de que procurou a Sakura. Novel do Sasuke e da Sakura se passa depois do casamento NH(ou seja mais alguns meses depois do casamento NH) e nada de Sasuke atrás da Sakura. E no Gaiden a Sarada afirma que seu pai fica mais de 12 anos fora de casa sem nunca voltar,. Isso não melhora amigo só piora.
Pela lógica a Sakura passou apenas 1 anos viajando com o Sasuke até que teve a Sarada e voltou para a vila e ficou sozinha por 12 anos.


No The Last se passa 2 anos depois da guerra certo? o Sasuke não sai da vila logo após a guerra ele fica na vila tempo suficiente pra colocaram o rosto do Kakashi na montanha ele teve ter ficado na vila por volta 6 meses ou 1 anos.

Sasuke Shiden se passa 6 meses depois do casamento da NH ou seja nesse tempo o Sasuke estava fora da vila a 1 ano é meio ou 2 anos na novel se passa por volta de 2 semanas então ele volta pra vila nisso imagino que ele ficou um tempo na vila depois voltou a viajar com isso calculo que o tempo que ele passou com a Sakura foi 3 anos e depois começou a sua missão de 10 anos assim contabilizado o 15 anos depois que se passa Boruto.

:joia:

Sarada diz isso, mas a parti de qual idade crianças começam ter memorias? só dos 4 anos pra frente.

Will escreveu:

-Ela puxou e ficou chorando, ela teve intenção de mata-lo? Não. A Chyo teve intenção de matar o Sasori a Sakura apenas chorou e quase foi morta.

-Se ela concordou com o Sai, então ela sabia que ele estava certo.


- Se ela puxou a Kunai já entrou na guerra, se ela não quis-se ela não teria puxado a Kunai.

- Sai estava errado é ela deveria saber que ele estava errado.  

Will escreveu:

O problema é que alguém que ama não deixa a tarefa para outra pessoa. Ela teria tentado mais, ela teria pensado que continuaria tentando. Mas ela mesmo admite que as motivações do Naruto são bem maiores que a dela. Então ela mesmo admite que o sentimento de amizade do Naruto é maior que o suposto amor que ela tem pelo Sasuke. Então não é amor.


- Quem amava o Sasuke mais que o Itachi mesmo assim ele deixou o Naruto encarregado de salvar o Sasuke.

Ela viu que o Naruto tinha mais chance de chegar até o Sasuke e fazer ele entender.

Will escreveu:

O que ela fez? Pelo que me lembro nada, apenas ficou se decepcionando com cada coice que o Sasuke dava nela.


Spoiler :


Will escreveu:

Eu to falando da historia que o OBITO conta ao Naruto sobre ter sido o Danzou e os conselheiros de Konoha que mandaram o Itachi matar o Clã dele. Essa historia do Clã Uchiha ter sido assassinado pelo Itachi já era conhecida até pelas criancinhas em Konoha, a Sakura cita-lo apenas quando o Sasuke decide ir embora é uma vergonha para alguém que diz amar o Sasuke desde tão novinha.


Isso não tinha como ela saber mesmo a não ser que alguem contasse pra ela.

Will escreveu:

Esse é o ponto, o naruto iria sair correndo para salvar a Hinata diante de uma luta de vida ou morte, mas o Sasuke se recusa a tentar salvar a Sakura de um rio de lavas. Vê como Sasuke e Sakura não tem desenvolvimento no Shippuuden? Mesmo alguém como o Naruto que sabe de suas responsabilidade é levado por suas emoções, mas o Sasuke vindo de um clã tem a maldição de amar demais é totalmente frio diante da morte da mulher que ama.

Tu lembra que o Obito surta em grande parte foi pro causa da morte da Rin?

Então Obito e Rin são provas vivas de que se o Sasuke amasse a Sakura ele nao a ignoraria tanto mesmo diante de uma situação dessas.


Esse e o ponto se o Naruto fosse salvar a Hinata ele iria morrer e ai? esse é o herói que deixou o mundo ser destruídos pelos seus sentimento por uma garota? isso mostra que o Rikudou acertou rs.

Alguém tinha que ser logico naquele momento, se não iria tudo pra vala.  

Will escreveu:

Ele tentou mata-la até quando ela não tinha feito nada contra ele... Se esqueceu que ele apontou um chidori para a cabeçça dela enquanto ela iria "matar" a Karin e se não fosse o Kakashi bye bye Sakura? Então...


Sakura nesse momento já tinha puxado a Kunai o Sasuke viu através da intenção dela de atacar:

Spoiler :


Will escreveu:

Ai não concordo. Mesmo o Naruto animou a Hinata quando ela pensou que era uma inutil dizendo que ele também era um e que ela já precisou salvar ele duas vezes. Mas ai tu fala que o Sasuke chamar a Sakura de inutil é só ele dizendo a verdade? Que isso cara, ai tu pegou pesado. Como você consegue defender essa relação?


Sasuke diz que a Sakura era inútil naquele cenário tem alguma mentira? assim como o Kakashi, ele não diz que ela era inútil.  

Will escreveu:

Obito ama a Rin é quer destruir o mundo pelo sistema ninja ter tirado ela dele.
Sasuke ama os pais então odeia o Itachi por te-los tirado dele.
Sasuke descobre a verdade e por amar demais o irmão odeia Konoha que tirou o irmão dele.
Sasuke ama a Sakura e decide matar a Sakura por que?

Tem lógica isso?


De novo o Sasuke não amava o Sakura antes da guerra.


@Salsicha

Salsicha escreveu:

Sim dá para saber em que período em média o Sasuke retornou a vila e falou com os Kages sobre a sua missão para investigar os Otsutsukis
ele fala claramente que o Naruto é Hokage e tem que ficar na vila


De novo o tempo não bate o Sasuke começa investigar na viagem de redenção dele e leva quasse 2 anos isso.

Ele bem claro a novel que começou a essa missão quasse 10 anos atrás então tempo não bate caso contrario já era para o Naruto saber disso tudo já que missão deveria ter começado com o Kakashi, mas não foi isso que aconteceu.

Spoiler :


Salsicha escreveu:

Tem algo de errado com essas contas ai, como já foi dito pelo


Como expliquei para o Will

LordZero escreveu:

No The Last se passa 2 anos depois da guerra certo? o Sasuke não sai da vila logo após a guerra ele fica na vila tempo suficiente pra colocaram o rosto do Kakashi na montanha ele teve ter ficado na vila por volta 6 meses ou 1 anos.

Sasuke Shiden se passa 6 meses depois do casamento da NH ou seja nesse tempo o Sasuke estava fora da vila a 1 ano é meio ou 2 anos na novel se passa por volta de 2 semanas então ele volta pra vila nisso imagino que ele ficou um tempo na vila depois voltou a viajar com isso calculo que o tempo que ele passou com a Sakura foi 3 anos e depois começou a sua missão de 10 anos assim contabilizado o 15 anos depois que se passa Boruto.


Salsicha escreveu:

então, pela lógica apontada por vc mesmo SIM ESSES MESES FORAM O SUFICIENTE PARA NARUTO E SASUKE

POREM SÂO INSIGNIFICANTES PARA A SAKURA

É meramente uma questão simples em que uma lógica não exclui a outra.

ou foi mencionado em algum lugar que a Sakura possui o mesmo tipo de ligação que o Naruto tem com o Sasuke e não estamos sabendo?
onde foi mencionado para esses 6 meses do clássico ter o mesmo valor que teve para o Naruto e o Sasuke?

Porque vc está questionando a lógica de um fato apontado por vc mesmo?


Você esta me entendo errado pra mim 6 meses tempo suficiente pra alguem construir laços fortes ainda mais se esse alguem não tiver família e nem amigos.

Laço do Naruto e o Sasuke é mais forte qualquer outros laço que ambos vão fazer na vida.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Sakura sabia que o Sasuke tinha matado o Itachi, e também sabia que o Itachi era forte o suficiente pra massacrar o Clã Uchiha

Sakura sabia que o Sasuke tinha capturado um Jinchuuriki, e também sabia o quanto os Jinchuurikis são fortes pois já tinha visto o Naruto transformado.

Sendo assim, a Sakura achava mesmo que poderia matar o Sasuke com uma kunai?

Daí você vai dizer que não era uma kunai normal, mas sim uma kunai envenenada.

Só que o Sasuke treinou com um invocador de cobras por 3 anos! E pior: a Sakura sabia que o Sasuke tinha matado o Orochimaru.

A Sakura achou mesmo que alguém que tinha matado o Orochimaru, um invocador de cobras, seria vulnerável a venenos?

Isso mostra que a Sakura sabia que não tinha recursos pra matar o Sasuke! Aquilo foi puro fingimento!

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
Sasusaku e Naruhina

duas bostas mal desenvolvidas

Amo ver essas duas fã base brigando pra ver quem é o menos pior

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Naruto Winchester

Nesse caso você pode julgar burrice da mesma, porém a ideia dela era fingir virar aliada pra conseguir matar o Sasuke pelas costas, porém o Sasuke não e otário é viu através disso.

Fingimento certamente não era até porque não tem nenhuma linha de pensamento que colabore com isso.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero, não faz o menor sentido o que vc disse do Sasuke ter lido intenção na Sakura de matá-lo, pois ela não puxou a Kunai naquele momento que ela estava de costas para ele, ela já estava com a Kunai na mão desde que ele mandou ela matar a Karin.

Se tem uma coisa que o Sasuke já devia saber e ter se acostumado nos míseros 6 meses que conviveu com a Sakura é com o fato de ela choramingar por qualquer coisa, que foi a única coisa que ela fez na segunda e terceira vez que ele tentou matá-la.

Ela com cara de choro parece que o Sasuke não viu né?, muita intenção de matar ......

e Reclame com o Kishimoto (isso não é problema meu e de ninguém) a incoerência da estadia do Sasuke na vila e a reunião com os Hokages não bater com as novels (que não foram escritas pelo Kishimoto de qualquer maneira) pois foi no SPIN OFF FEITO PELO KISHIMOTO QUE DIZ QUE O SASUKE ESTAVA LÁ QUANDO O NARUTO JÁ ESTAVA EMPOSSADO HOKAGE

para mim tem uma lógica simples

Kishimoto escreveu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o que outros escreveram nas novels

@Kasume

Naruthina foi forçado? foi, não teve desenvolvimento até o The Last? não, no The Last foi uma bosta o desenvolvimento nas coxas que fizeram? foi.

mas o prognóstico é 1000x melhor que SasuSaku

Naruto nunca destratou a Hinata
Nunca foi hostil com ela
Nunca descarregou a raiva dele nela
Nunca a agrediu
Nunca tentou matá-la

E com os filhos ele faz de tudo para dar-lhes atenção na medida do possível, vc pode até questionar o fato de ele usar KB para isso.
Mas é o contrário do Sasuke que mesmo já tendo estado na vila, com a filha dele tendo uma certa idade, nem sequer foi vê-la antes de partir para a missão, esteve ausente antes quando ela era bem pequena e nem foi dar um oi para a garota, nunca mandou mensagem, um postal, merda nenhuma, a Sarada não tem fotos dele nem da época que ela era um bebê e ele estava lá (pelo gaiden ao menos ele segurou na mão dela quando ela deu os primeiros passos, mas não deixou uma única foto.

Tanto que a única foto que ela viu dele é da época que ele era adolescente.

o relacionamento NaruHina não é um mar de rosas e nem o mais romântico do mundo mas o histórico pregresso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SasuSaku

e o Naruto tenta desempenhar o papel de pai dele muito melhor que o Sasuke.
Sasuke por experiencia própria tem justificativa alguma para ter tratado a Sarada da maneira que tratou quando se encontraram, ele mesmo lamentava na infância dele se sentir ignorado pelo Pai em detrimento do Itachi, ele sabe o que é isso, é bem diferente do Naruto que sequer tinha certezas do que era ter uma família além da mera especulação e só encontrou os pais em espírito e depois de grande.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

- Realmente como eu falei o Sasuke viu que Sakura estava mentido justamente por que ela era antes(legal citar míseros 6 meses como se não fosse bastante tempo) e que quero entender da onde tiraram esse tempo que time 7 passaram juntos.

Não filho não bate com o próprio mangá como eu falei como o Sasuke estaria fazendo uma missão 10 anos se ele começou quanto a Sarada tinha por volta de 5 anos? ele estaria na missão apenas 5 anos o próprio Naruto comenta que o Sasuke sempre esteve viajando ou seja ele NUNCA voltou pra vila depois de começou a missão.



Eu acho intrigando que pra defender NH precisa atacar o SS mostra como o outro casal e bom.

:horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Salsicha

- Realmente como eu falei o Sasuke viu que Sakura estava mentido justamente por que ela era antes(legal citar míseros 6 meses como se não fosse bastante tempo) e que quero entender da onde tiraram  esse tempo que time 7 passaram juntos.

Não filho não bate com o próprio mangá como eu falei como o Sasuke estaria fazendo uma missão 10 anos se ele começou quanto a Sarada tinha por volta de 5 anos? ele estaria na missão apenas 5 anos o próprio Naruto comenta que o Sasuke sempre esteve viajando ou seja ele NUNCA voltou pra vila depois de começou a missão.  



Eu acho intrigando que pra defender NH precisa atacar o SS mostra como o outro casal e bom.

:horak:


Filha o que? E eu com isso?, fui eu que escrevi o manga? Eu o que? vc tá me perguntando o que?

o spin off da posse do Naruto como Hokage foi feito pelo própro Kishimoto tanto quanto o encontro do Sasuke com  os Hokages na época que o Naruto já era Hokag

e Naruto no Gaiden na cena que vc mostrou, fala fala apenas que o sasuke sempre esteve viajando, mas não disse especificamente no que e nem pra que, e em que época ele fez, se foi de redenção ou foi investigação ou qualquer outra coisa, ELE APENAS DISSE QUE O SASUKE SEMPRE ESTEVE VIAJANDO E PONTO, NUNCA ROLOU NENHUM MONÓLOGO DISCORRENDO SOBRE AS CIRCUNSTÂNCIAS DAS VIAGENS DELE.

vc que quer super contextualizar mas foi o próprio Kishimoto que escreveu ambas as histórias, tanto a da nomeação do Naruto como Hokage, e a Sarada aparece no spin off grandinha e de óculos, e o Sasuke dizendo que o Naruto era Hokage no gaiden

Choramingue o quanto quiser, foi Kishimoto quem escreveu .....

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 Naruto10
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 1012

Se o Sasuke tivesse se dignado a ver a filha época, tanto Sarada se lembraria dele como ele a teria reconhecido.

RECLAMA COM O KISHIMOTO!

E eu não ataquei SS para valorizar NH,
FALEI VERDADES SOBRE SS PARA VALORIZAR NH MESMO, falo mesmo

se a verdade dói posso fazer nada.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

- Só porque foi feito pelo Kishimoto não quer dizer que não possa existir erros.

Contexto do Naruto é bem obvio qual é o assunto? então eu creio que o pensamento dele esta relacionado ao Sasuke e a Sarada não outro período fora disso.
Caso contrario ele teria lembrando que o Sasuke foi pra vila e não quis ver Sarada.

Spoiler :


Sakura também diz que o Sasuke estava em missão

Spoiler :


São duas historia que estram em conflito, mas uma dela serve só pra comedia e outra não até porque não tem motivo lógicos para o Sasuke não querer ver a filha ele simplesmente esta focado na missão, porém quanto ele esta com ela:

Spoiler :



Como eu falei se pra defender o NH precisa atacar o SS mostra o nível do argumento e como outro casal e bom.

:horak:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@LordZero
Claro claro, vamos ver a explicação super aprofundada do Naruto sobre o Sasuke e a natureza da sua missão dada a Sarada e a Chocho nesse momento da história (e a história foi 100% séria sem nenhum momento de comédia para invalidar o enredo ainda que seja conteúdo original e canônico)

Porque Naruto nunca teve suas pitadas de humor não é mesmo?

Naruto um cara super antenado, ligado e entendido da relação do Sasuke com a Sakura e sua filha (ele nunca deu bola fora com isso) :


Explicação super detalhada, objetiva e aprofundada do Naruto sobre a missão do Sasuke e o porque ele fica fora da vila, completamente dentro do contexto :


Muito esclarecedor ...

Conclusão dada pelo Naruto do porque Sasuke fica viajando e nunca viu a filha :


Explicativo e profundo .... direto ao ponto!

Naruto, O ESPECIALISTA,  na relação Sasuke e Sakura v2.0, nível Santo Antônio do casal :


Incrível não?

Reserva para atacar SasuSaku, com inverdades, mentiras e calúnias, pois não se pode perder o costume claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sakura e seu desembaraço na hora de responder simples perguntas que o Naruto jamais poderia responder por não ser casado com Sasuke :


Agora senti firmeza :lol:

chore o quanto quiser, vc nunca mudará ESSE FATO CANÔNICO

Fato canônico que vc nunca mudará que foi escrito pelo Kishimoto :


LordZero escreveu:

São duas historia que estram em conflito, mas uma dela serve só pra comedia e outra não até porque não tem motivo lógicos para o Sasuke não querer ver a filha ele simplesmente esta focado na missão, porém quanto ele esta com ela


:ata: :chola:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
tem algum casal bem desenvolvido em narouts? kkk
Sasusaku foi uma relacao extremamente abusiva e so agora melhorou. Naruhina fazia tanto sentido que tiveram que enfiar um filme (e ainda um filme ruim) pra poder pelo menos ter uma base forcada pra existir.

E os outros casais simplesmente brotaram do nada pra completar a foto. Tudo figuracao.

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Uau esse ultimo cometário foi realmente ridículo.

:facepalm3:  

- A missão é secreta PONTO a Sarada entendeu isso até momento que o Konohamaru ou Naruto explica a natureza da missão do Sasuke.

- Sasuke já viu a Sarada, ponto aqui é depois que o Sasuke, Sakura e Sarada volta pra vila o Sasuke começa missão dele o Naruto tem historia só desse ponto.

- Essa da Sakura realmente idiota porque não tem sentido ele se questionar porque ele nunca viu o Sasuke de óculos.

 
Agora entendi a logica o fato de ser canônico impede de ter erros.

:lisa:  

Tem que rir de uma besteira dessas.



Enfim olha aqui resultado por eu estar chorado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 NqKuySp

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
LordZero escreveu:
Enfim olha aqui resultado por eu estar chorado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 NqKuySp

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 UchihaSarada0037234348a1adbcf7d


Cara eu também sei repetir figurinha

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 10_210
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 Naruto10
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 1012

:chola:

descriptionQuais são os melhores e piores casais? - Página 7 EmptyRe: Quais são os melhores e piores casais?

more_horiz
@Salsicha

Pode repetir porque é incoerente uma obra ignorar a outra.

Só que como você é Hater vai preferi ignorar isso pra defender seu "argumento".

:kyo2:

Isso aqui e o Sasuke e Sarada depois que tudo foi explicado:

Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 Narut175
Quais são os melhores e piores casais? - Página 7 Narut176

Rosto de felicidade da Sarada já fala por si só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos