Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Pacto com o capeta" isso existe?

+7
Batman
Wolfgang
Math
02snake
Leon Lancaster
xxCOLDxx
Lipert
11 participantes

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Sim, existe, oras. Para que haja um pacto não necessariamente há de se ter uma cerimônia, assinatura com sangue nem mesmo algo sobrenatural, talvez até mesmo dentro da ignorância possa ocorrer. Se acredita que o 'capeta' existe, partindo do que a Bíblia descreve do mesmo, você pode ter um 'pacto' com ele agora mesmo sem nada disso. Você faz a vontade dele e ele te dá o que você quer independentemente do nível dessas coisas, eis um pacto com o capeta. :kyo2:

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
definição de pacto é dar uma coisa em troca de outra como um laço de sangue e verdade absoluta tem q seguir aquilo como se fosse uma obrigação pactos deixaram de existir
porém ainda existem rituais

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
definição de pacto é dar uma coisa em troca de outra como um laço de sangue e verdade absoluta tem q seguir aquilo como se fosse uma obrigação pactos deixaram de existir
porém ainda existem rituais


É, tem nego que mata ovelhas ainda mó sem noção esses sacrifícios.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
o estranho que em um dos mandamentos do satanismo é proibido maltrato a animais e crianças ou seja concerteza o pacto não é com satã

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Claro que existe, e não duvido nada de vários famosos por ai. Xuxa é uma delas.....

Só não acredito que dê muito certo kkkkk

Kuchiyose no Jutsu @Dante1 , quero saber o que tu pensas disso.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dante sendo requisitado para dar sua opinião em um tópico por alguém além de mim? gdo

Agora que outros dominam o Kuchyose no Jutsu: Dante estou ferrado. gdo

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Tópico interessante... :think:
O que o Snake falou? Provavelmente está certo. :fera:

Bem, não entendo muito dessas coisas, mas uma coisa vamos todos concordar: essas "manifestações demoníacas" que acontecem toda sexta feira na igreja universal, ou qualquer merda de "igrejas" que abrem em garagens por aí, são mentirosas. Pelo amor de Deus, como é que pode alguém fazer uma coisa desses e como pode ter tanta gente que acredita?

Desgraçam o nome do cristianismo com uma farsa ridícula dessas cara, fico estupefato. Meu Deus.

A Igreja precisa fazer uma Santa Inquisição imediatamente para acabar com essa onda evangélica no Brasil o mais rápido possível. Não tem outro jeito.

Deus Vult.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Tópico interessante... [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley]
O que o Snake falou? Provavelmente está certo. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2069138445.png[/smiley]

Bem, não entendo muito dessas coisas, mas uma coisa vamos todos concordar: essas "manifestações demoníacas" que acontecem toda sexta feira na igreja universal, ou qualquer merda de "igrejas" que abrem em garagens por aí, são mentirosas. Pelo amor de Deus, como é que pode alguém fazer uma coisa desses e como pode ter tanta gente que acredita?

Desgraçam o nome do cristianismo com uma farsa ridícula dessas cara, fico estupefato. Meu Deus.

A Igreja precisa fazer uma Santa Inquisição imediatamente para acabar com essa onda evangélica no Brasil o mais rápido possível. Não tem outro jeito.

Deus Vult.


Sim, essas manifestações são algo teatral, nada a ver.
Confundem com uma passagem da Bíblia que explica outra coisa, dizem que é o fogo do espírito santo kkkkkk

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Tópico interessante... :think:
O que o Snake falou? Provavelmente está certo. :fera:

Bem, não entendo muito dessas coisas, mas uma coisa vamos todos concordar: essas "manifestações demoníacas" que acontecem toda sexta feira na igreja universal, ou qualquer merda de "igrejas" que abrem em garagens por aí, são mentirosas. Pelo amor de Deus, como é que pode alguém fazer uma coisa desses e como pode ter tanta gente que acredita?

Desgraçam o nome do cristianismo com uma farsa ridícula dessas cara, fico estupefato. Meu Deus.

A Igreja precisa fazer uma Santa Inquisição imediatamente para acabar com essa onda evangélica no Brasil o mais rápido possível. Não tem outro jeito.

Deus Vult.


Dante, também estão falando do Satanismo nesse tópico, aquele Satanismo moderno e "de boas", sacas? O que acha dele?

Deus Vult.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dogão escreveu:
Dante1 escreveu:
Tópico interessante... [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley]
O que o Snake falou? Provavelmente está certo. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2069138445.png[/smiley]

Bem, não entendo muito dessas coisas, mas uma coisa vamos todos concordar: essas "manifestações demoníacas" que acontecem toda sexta feira na igreja universal, ou qualquer merda de "igrejas" que abrem em garagens por aí, são mentirosas. Pelo amor de Deus, como é que pode alguém fazer uma coisa desses e como pode ter tanta gente que acredita?

Desgraçam o nome do cristianismo com uma farsa ridícula dessas cara, fico estupefato. Meu Deus.

A Igreja precisa fazer uma Santa Inquisição imediatamente para acabar com essa onda evangélica no Brasil o mais rápido possível. Não tem outro jeito.

Deus Vult.


Dante, também estão falando do Satanismo nesse tópico, aquele Satanismo moderno e "de boas", sacas? O que acha dele?

Deus Vult.


Modernidade estraga tudo, meu deuus
Agora tem essa de 'satanismo de boa' uma versão Light do capeta no qual ele é bonzinho, pqp kkkkkkkkkkk
Só falta o inferno ser de gelo agr

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Não é uma versão que o Capeta é bonzinho, PARA DE FALAR MERDA E POSTAR QUALQUER COISA. Satanismo quase nunca é o culto ao capeta.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dogão escreveu:
Não é uma versão que o Capeta é bonzinho, PARA DE FALAR MERDA E POSTAR QUALQUER COISA. Satanismo quase nunca é o culto ao capeta.


Você levou meu comentário no literal...
Bom, antigamente as pessoas tinham uma impressão bem ruim do que é o Capeta, até a imagem de monstro sendo que provavelmente ele é bonito e tudo mais.
Atualmente tem essa bíblia satanista dele que até manda respeitar e algumas outras instruções que você não esperaria da força oposta de Deus, isso que quis dizer.

E você não pode reclamar que eu posto qualquer coisa, é hipocresia e fica 30% mais feio vindo de um Staff, boa noite.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dogão escreveu:
...Satanismo quase nunca é o culto ao capeta.

"Má óia só qui coisa"... quem diria...

Alguém sabe aqui o que significa o nome Satanás? E é um SUBSTANTIVO ou um ADJETIVO? (Para aqueles que provavelmente recorrerão imediatamente ao GOOGLE... fazer o que?)

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Spoiler :

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Eu sei lá o que eles acreditam, mas tenho uma amiga que é satanista e a última coisa que ela adora é o capeta. 

O Satanismo LaVeyano ou Satanismo de LaVey foi fundado em 1966 por Anton LaVey. Sua crença se baseia na ideia de que Satã é um arquétipo (e não um ser) positivo. Seus ensinamentos também são baseados no individualismo, na autoindulgência e na moral da lei de talião, com influências dos rituais e cerimônias do ocultista Aleister Crowley e dos filósofos Friedrich Nietzsche e Ayn Rand.

Não me parece atrativo, mas também não é o culto ao mal.

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu sei lá o que eles acreditam, mas tenho uma amiga que é satanista e a última coisa que ela adora é o capeta.

O Satanismo LaVeyano ou Satanismo de LaVey foi fundado em 1966 por Anton LaVey. Sua crença se baseia na ideia de que Satã é um arquétipo (e não um ser) positivo. Seus ensinamentos também são baseados no individualismo, na autoindulgência e na moral da lei de talião, com influências dos rituais e cerimônias do ocultista Aleister Crowley e dos filósofos Friedrich Nietzsche e Ayn Rand.

Não me parece atrativo, mas também não é o culto ao mal.


Posso lhe contar uma ilustração? Sim? Então lá vai. Ela é BEM conhecida, mas muitos a ouvem e esquecem rapidamente. Ela tem suas “variações” mas a “lição de moral” é praticamente a mesa, com exceção aos DETALHES de cada ilustração:


- Um homem, no seu sonho, caminhava por sobre um muro que dividia dois campos, ambos verdes e atrativos. Quando ele olha para a sua direita, vê “a pessoa de Jesus” chamando-o para pular para o seu lado e quando olha para a esquerda, vê “a pessoa de satanás, o diabo” parado, sem lhe fazer nenhum convite. Este homem pensa bem no assunto, mas não decide nada, e continua andando no muro, pois, pensava consigo mesmo: “Ora, se eu continuar aqui, não vou me comprometer com nada, nem ofender ninguém”. Conforme anda mais, novamente lhe aparece “a pessoa de Jesus”, mas desta vez, com uma voz mais firme, o adverte: “Pule para cá, antes que não dê mais tempo”. Então o homem novamente olha para a “a pessoa de satanás, o diabo” na sua esquerda, mas este, vira-lhe as costas. Isso ocorre pela terceira vez no sonho. Então, o homem, indignado e ao mesmo tempo curioso, pergunta “à pessoa de satanás, o diabo”: “Veja, Jesus me chama avidamente para o lado dele, e tu? Não queres que eu vá para o teu lado?”. Qual a surpresa do homem, que ao ouvir a resposta da criatura com um leve sorriso no rosto, arrepia-lhe os pelos e paralisa-lhe os movimentos do corpo, mesmo que por um instante, ao ouvir o seguinte: “Para quê? O muro já é meu...”.


Veja, nosso senhor nos deu o seguinte conselho: “Quem comigo não ajunta, espalha” e também “não podes comer na mesa de dois amos”. Num outro trecho, ele nos adverte: “Há somente dois caminhos”. Nem três, quatro ou mesmo dez, ou então, cada um faz o seu. Não, mas há apenas dois. E na sua ultima mensagem para a humanidade, ele diz: “ESCUTE AQUELE QUE TEM OUVIDOS

description"Pacto com o capeta" isso existe? - Página 2 EmptyRe: "Pacto com o capeta" isso existe?

more_horiz
Ok, segundo essa ilustração, o muro é propriedade privada do capeta. :nietz2: Mas eu não entendi o que isso realmente quer significar, que pessoas que não creem em Deus mas não fazem o mal estão na verdade no lado do capeta? Nunca vou concordar com isso. klhshkjkhdwkjdaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos