Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi foi retardado?

+10
Edson Oliveira
SenjuIchizoku
Sasuke o Poderoso
Shamanking
Ben Ikneg
Ellos
Gaius
Peppermint
xxCOLDxx
LordZero
14 participantes

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

Não, hahahaha não teve interferência nenhuma na politica interna.

Ele pior ele Jin.

Não muda o fato que o Itachi não teve capacidade de colocar o Sasuke eme Genjutus.

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Serio que o cara de co-fundador, candidato a segundo hokage, a ex membro da vila e domador de raposas nao teve influencia na politica interna ? Tanto as açoes do tobirama quanto de hokages posteriores nao foram afetadas pelas açoes do madara por ele ta nervosinho por ter ouvido o que nao queria.....


Jin nao muda em nada, o naruto tem muito chakra mas nem chega perto da quantidade de chakra da kyuubi

Itachi foi retardado? - Página 6 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/05.png



O Sasuke nao caiu no tsukuyomi, isso foi imaginaçao minha ?

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Essa porcaria de mangá acabou um milhão de anos atrás. Como se atrevem a discutir se um personagem secundário e inútil como Tobirama influenciou ou não a política interna de Konoha?

Aliás, continuem, sobra mais mulher pra mim.

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Essa porcaria de mangá acabou um milhão de anos atrás. Como se atrevem a discutir se um personagem secundário e inútil como Tobirama influenciou ou não a política interna de Konoha?

Aliás, continuem, sobra mais mulher pra mim.


Tu é virgem. gdo 

E o Tobirama influenciou sim, criou toda a infraestrutura do zero e criou instituições importantíssimas, algumas causaram tensões, mas fazer o quê. 

Junto com o Kakashi, foi o melhor Hokage. :kyo2:

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Eu tbm não entendo isso

Inclusive eu era muito mais fã do Itachi quando todo mundo achava que ele que ele era uma Suzane von Richthofen da vida

Mas ficou tão chato depois disso

Kishimoto resolveu transformar ele em um " Snape " do harry potter na vida de alguma forma.

descriptionItachi foi retardado? - Página 6 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos