Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi foi retardado?

+10
Edson Oliveira
SenjuIchizoku
Sasuke o Poderoso
Shamanking
Ben Ikneg
Ellos
Gaius
Peppermint
xxCOLDxx
LordZero
14 participantes

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
:?: :facepalm3:

Quer um biscoito ?

1. Você passa 3 paginas explicado para o cidadão é ele volta ao mesmo ponto.

2. Não vou me repetir os Uchihas não queriam aquilo, mas foram obrigado a aceitar não importa os benefícios disso, Obito mesmo deixou claro que significativa esse local:

3. Não entendi nada nesse ponto sabe o que serviço terceirizado e serviço publico? esse ponto o Uchiha faziam serviço pra vila PONTO

1. Vai chorar ?
2. Isso nao muda nada cara, por exemplo:

Suna - sasori perdeu o pai e mae, a odeio a vila, vo destruir a poha toda
Kiri - kisame estava cansado de mentiras, vo destruir a poha toda
Iwa - deidara estava entediado, vo destruir a poha toda
Kumo - kin e gin estao nos usando, vo destruir a poha toda
Konoha - clã uchiha estao nos investigando, vo destruir a poha toda

Em konoha mesmo tinha gente que sofreu mais que o clã uchiha e nem por isso deu revolts, entao, para mim é só choro

3. estao sendo pagos, nao importa se é a policia ou hospital, estao sendo pagos, FIM.



Consenso que o Uchiha FAKE usa o Sharingan melhor que o Uchiha mais forte da historia

Parece que nível do fórum não era muito alto, isso parece uma conclusão bem burra na verdade.

Madara já pegou um Sharingan e em menos de segundos estava usado os poder do MS como se fosse fácil, mas de alguma forma o Kakashi esta aicma dele?

Quanto tempo levou pro kakashi usar: Megazord, kamui shuriken e kamui raikiri ? Isso fora intangibilidade, kamui e etc

Chora menos :rindo:


Aproximando-se da investigação do seu pai, Itachi ouve por acaso as vozes de Yashiro Uchiha, Inabi Uchiha e Tekka Uchiha reclamando para Fugaku sobre a condição do cargo de Quarto Hokage. Eles se enfurecem pelo fato de que apenas Minato e Orochimaru foram indicados para tal cargo e o restante do Clã Uchiha considerava que o seu líder, “Fugaku dos Olhos Temíveis”, merecia ao menos competir pelo cargo, mas ele nunca foi indicado.

No entanto, Fugaku não estava enfurecido com tal situação. Com isso, o trio justifica que o Conselho de Konoha está agindo contra o clã, argumentando que os incríveis feitos de Fugaku durante a guerra foram ofuscados pelas habilidades de Minato. Eles relembram Fugaku sobre a recente e crescente fama de Kakashi Hatake durante a guerra devido ao seu Sharingan, sendo que ele não era do clã, enfurecendo-os sem limites.

Isso é a opiniao de 3 uchihas randons, nao era sequer a opiniao do fugaku

Fugaku nao demonstrou ter interesse em virar hokage
Minato queria isso desde pequeno
Orochimaru quis isso em algum momento de sua vida

E convenhamos que o Minato é muito mais foda que o Fugaku


Não iriam achar nenum Uchiha culpado vivo dentro da vila, fora iria ser outra situação mais culpa não e do clã.

Nao iria achar no cla, isso irritaria os uchihas e eles continuariam a procurar

Tenso é que apenas o itachi teve inteligencia suficiente para achar o culpado


Vários Uchihas fazerem Kai mesmo tempo na raposa como o chakra dela muito grande talvez único membro não pudesse fazer isso.

Pra que Ninjas de Konoha iriam usar o Kai isso ai mudar alguma coisa?
Esqueceu habilidades do Sharingan?

Como eles saberiam que ele esta em genjutsu ?

Se os uchihas podem fazer o kai e tirar do gen, os ninjas de konoha tb podiam

E qual habilidade do sharingan voce se refere porque nao sei nada que exista no sharingan que ajude no KAI

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

Os dois primeiros pontos já deu você se faz de idiota pra não entender algo simples como querer força ser algo certo o clã Uchiha ser obrigados a se mudar contra a sua vontade.

Kakashi esse feitos são simplesmente KNJ igual ele despertado um MS mesmo sem ser Uchiha ou melhor Obito burlando morte com o Kamui(isso aqui atingiu o máximo) pra dar poder ao Kakashi brilhar sendo que antes de morrer Obito tinha pouco chakra mesmo assim passou chakra suficiente para o Kakashi usar o Tengu.


Isso é a opiniao de 3 uchihas randons, nao era sequer a opiniao do fugaku

Fugaku nao demonstrou ter interesse em virar hokage
Minato queria isso desde pequeno
Orochimaru quis isso em algum momento de sua vida

E convenhamos que o Minato é muito mais foda que o Fugaku


Isso porque o Fugaku queria a paz acima de tudo ele tentou de todas forma evitar um conflito, porém era errado o que o anciões estavam fazendo.


Nao iria achar no cla, isso irritaria os uchihas e eles continuariam a procurar

Tenso é que apenas o itachi teve inteligencia suficiente para achar o culpado


Se ele fizessem isso não teria como chegar outro conclusão além do Uchiha serem inocentes.


Como eles saberiam que ele esta em genjutsu ?

Se os uchihas podem fazer o kai e tirar do gen, os ninjas de konoha tb podiam

E qual habilidade do sharingan voce se refere porque nao sei nada que exista no sharingan que ajude no KAI


Sharingan iria ver o que o chakra da Kurama estava perturbado.

Iria mudar o que os Ninja de Konoha liberarem a Kurama? o Uchiha iria iria ser um batagem já que ele poderiam controlar ela.


descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Os dois primeiros pontos já deu você se faz de idiota pra não entender algo simples como querer força ser algo certo o clã Uchiha ser obrigados a se mudar contra a sua vontade.

Sem mimimi

Aquilo ja foi mais que explicado OVA's de naruto vale nada

Kakashi esse feitos são simplesmente KNJ igual ele despertado um MS mesmo sem ser Uchiha ou melhor Obito burlando morte com o Kamui(isso aqui atingiu o máximo) pra dar poder ao Kakashi brilhar sendo que antes de morrer Obito tinha pouco chakra mesmo assim passou chakra suficiente para o Kakashi usar o Tengu.

Por isso mesmo, os portadores de sharingan sao users de KNJ e o melhor user de sharingan eh quem usou o maior dos KNJ

Chora menos e aceite, voce fez um topico que foi um tiro no pe


Isso porque o Fugaku queria a paz acima de tudo ele tentou de todas forma evitar um conflito, porém era errado o que o anciões estavam fazendo.

Ele nao queria ser hokage, os outros 2 queriam, FIM

Talvez se nao tivesse ninjas pika como o minato e orochimaru querendo o fugaku tivesse sido indicado



Se ele fizessem isso não teria como chegar outro conclusão além do Uchiha serem inocentes.
Iriam procurar fora da vila


Sharingan iria ver o que o chakra da Kurama estava perturbado.

Iria mudar o que os Ninja de Konoha liberarem a Kurama? o Uchiha iria iria ser um batagem já que ele poderiam controlar ela.

Isso se sua teoria fosse dar certo de juntar varios uchihas pra fazer kai mas nunca vi nada parecido

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos


Ele nao queria ser hokage, os outros 2 queriam, FIM

Talvez se nao tivesse ninjas pika como o minato e orochimaru querendo o fugaku tivesse sido indicado


Sua incapacidade de entender o raciocínio e impressionado.

Ponto não era o Fugaku se torna Hokage é sim terem abafado os feitos dele mostra que não queriam Uchiha perto do titulo de Hokage.


Iriam procurar fora da vila


Sim, Uchiha vila iria ser inocentados.


isso se sua teoria fosse dar certo de juntar varios uchihas pra fazer kai mas nunca vi nada parecido


Não e teoria, na verdade pra mim único Uchiha poderia fazer isso.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Sua incapacidade de entender o raciocínio e impressionado.

Ponto não era o Fugaku se torna Hokage é sim terem abafado os feitos dele mostra que não queriam Uchiha perto do titulo de Hokage.

Abafado como ?

Fugaku vai e mita na guerra os ninjas de outra vila vao falar assim como os de konoha e mesmo que konoha tente abafar dentro da sua vila, nao teria como abafar em outras


Sim, Uchiha vila iria ser inocentados.

Acha q konoha pararia de procurar ?



Não e teoria, na verdade pra mim único Uchiha poderia fazer isso.

Foi dito ou mostrado em qual capitulo ?

Voce nao aprende que só vale o dito ou mostrado, achismo nao é fato

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

- O que isso tem ver as outras vilas saberem dos feitos do Fugaku o que isso influencia a vila?

- Ele não iriam parar, porém não teria argumentos pra excluir os Uchihas.

- Como se retira alguem de um Genjutsu?

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

- O que isso tem ver as outras vilas saberem dos feitos do Fugaku o que isso influencia a vila?

- Ele não iriam parar, porém não teria argumentos pra excluir os Uchihas.

- Como se retira alguem de um Genjutsu?

A vila esta costantemente encontrando ninjas de outras vilas, nao esta ?

E putz eu nem sei como rola isso de ocultar os meritos do cara, rolava um flash de luz que apagava memorias tipo MIB ?

Se tira com KAI, mas, juntar 1 clã inteiro fazendo KAI, voce acha isso realmente viavel ?


LORD voce tem realmente muita vontade em mostrar e provar seu ponto de vista, o problema é que voce é uchiha e uchihas estao sempre errados, se voce estivesse certo tudo o que voce disse estaria no manga e nao na sua imaginaçao

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

- Eram tempo de guerra você acredita que Ninja de vila inimigas iriam parar pra conversar?

:horak:

- Foi só um exemplo, mas enfim vamos aceitar que só um Uchiha já poderia KAI estão PONTO.


- Não, estou usado mangá, anime(sem ser Filler) e as novels até onde sei tudo canônico.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Eram tempo de guerra você acredita que Ninja de vila inimigas iriam parar pra conversar?

Fama do shisui = carinha fodao
Fama do itachi = carinha maligno
Fama dos sannins = 3 fodinhas
Fama do minato = carinha pika
Fama do sakumo = carinha sinistro

O personagem chegava no campo de batalha e assim que era reconhecido ja tinha la os dizerem com a fama dele ou nao é isso ?

Minato por exemplo nao precisava dizer nada para tocar o terror no coraçao dos ninjas de Kumo, Iwa ou o que fosse


Foi só um exemplo, mas enfim vamos aceitar que só um Uchiha já poderia KAI estão PONTO.

1 cara apenas vai quebrar o genjutsu do MS upado com celulas do hashirama que esta em um bijuu que tem uma tonelada de chakra....

Eu acho que esse KAI da sua teoria seria tipo uma picada de mosquito e nao faria nada, nao quebraria genjutsu algum


Não, estou usado mangá, anime(sem ser Filler) e as novels até onde sei tudo canônico.

Esqueceu de citar OVA, aquilo de pai da reencarnaçao de Indra e dizer que o madara é melhor user de sharingan

Mas nao vou jogar sal na ferida de ninguem KUKUKUKU

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

-De novo isso fama entre o inimigos não entre o aliados é de novo o que isso iria mudar dentro da vila?

-Deste quanto força do Genjutsu importa pra quem esta tirando alguem de um Genjutsu? isso não existi.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
De novo isso fama entre o inimigos não entre o aliados é de novo o que isso iria mudar dentro da vila?

A fofoca nao para

Eu nao sei como tu acha que os caras impediram a fama de alguem de crescer


Deste quanto força do Genjutsu importa pra quem esta tirando alguem de um Genjutsu? isso não existi.

Ate onde sei tudo importa

E me surpreende um fã do sasuke fala isso ja que se o itachi nao pegasse leve e o sasuke num apelasse pro senjutsu, eu acho que ele estaria no tsu ate hoje

Um Kai querer um genjutsu do MS upado com Celulas do hashirama em um bijuu full chakra como a Kyuubi... sinto mas eu nunca vi nada parecido no manga

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

Fofoca? isso iria interferir na politica interna de um governo?

:facepalm3:

Nenhuma dela podia sair do Genjutsu mesmo assim tiraram o Naruto com facilidade:

Itachi foi retardado? - Página 5 Narut101

Obs: Itachi NUNCA caiu no Genjutsu do Itachi na verdade ele bloqueou então não importa o nível do Genjutus o Itachi não tem nem nível pra colocar o Sasuke e um Genjutsu visual.


descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert


Não é que ele não fosse ter progresso, é que eu acho que ele seria mais fraco que o Sasuke Hebi provavelmente.


- Não e o que parece você parti do principio que evolução do Sasuke vai ser exatamente mesma, porém sem UP que recebeu Kakashi e Orochimaru ele mesma evolução só que em outros ponto.

- Como eu estou argumentado pensa todo arsenal dele de Raiton em teoria ele não iria ter nisso ele poderia ter outro elemento(talvez Suiton pelo Itachi) ou focaria todo esforço no Katon então nível dele com esse elemento iria ser absurdo MUITO superior da versão Hebi dele, porém você diz que ele teria quasse mesmo nível em Katon? não faz sentido.

- Em genjutsu ele teria o próprio Itachi pra ajudar ele acredita quer nível iria ser o mesmo?

Coisa que o Sasuke só foi aprender no Shippuden ele poderia aprender deste de criança porque teria um clã inteiro de Uchiha pra ensinar ele, logo não seria alto de dada.  

- Taijutsu só observava com o Itachi batalha usado previsão do Sharingan, Sasuke não luta desse forma e sim como um Espadachin.

Sasuke talvez tivesse mesmo nível do Hebi, mas eu acredito iria ser superior.

- Sobre parar o Pain:

- Tudo depende do roteiro até porque em teoria não era para o Naruto tem chance, porém ele ganhou então não tem como saber.

- Sasuke e nem o Itachi são Uchihas comuns na verdade ele estão longe disso não acredito que o Madara faça algo que seja impossível pra ambos.

- Sobre o outros Akatsuki todos são abaixo do Itachi MS e do Sasuke MS ou FMS caso ele atingisse esse nível em algum ataque.

- Fugaku controlar a Kurama:

Como eu já expliquei nunca vi um Uchiha com MS pra cima ter alguma dificuldade com a Kurama ele e o pet dos Uchihas ela ter alguma reação não existi.

Como eu já falei ela poderia não querer, porém poderia fazer nada pra impedir, você parece esquecer que ele esta limitado pelo selo logo a Kurama não tem muito o que fazer.

Naruto contra o Madara tinha modo KM2+SM logicamente ele iria resistir, porém o Naruto KIK não teria como se defender pra proteger a Bijuus.


O katon dele não iria nada muito além do nível dos katons mostrados pelos Uchihas, não iria ser nada que passasse dos limites mostrados da elemental. Ele muitos menos sairia por aí fazendo katons gigantes like a Madara.

No caso do raiton, ele tinha o chidori que foi a base para ele fazer várias variações letais, ele basicamente moldava as formas do chidori para se adequar em mais situações e até podia controlar raios naturais para formar algo do nível do Kirin.

Já com o Katon não adiantaria muito ele criar formas e tamanhos diferentes se a forma de ser usada fosse sempre a mesma, atirar fogo da boca na direção do inimigo (Todo katon Uchiha é assim). Katon é burlado com muita facilidade.

De qualquer forma, esse Sasuke seria mais lento que do que o Sasuke Hebi e teria menos chakra e bem menos jutsus que o mesmo, tendo apenas katons que são lançados no inimigo tudo da mesma forma.

O argumento do genjutsu foi interessante, porém o Itachi mal tinha tempo para ele e nem o Fugaku, então ele não iria estar tão adiantado assim em relação ao Sasuke original logo eu nem acho que a superioridade iria ser tanta. Temos que considerar também que o Sasuke Hebi tinha uma qualidade de chakra melhor para fazer genjutsus mais potentes, principalmente com o juin ativado.

E não existe um taijutsu único dos Uchihas, os Uchihas aprendem técnicas de combate corporal como qualquer outro ninja, não são que nem os Hyuugas que são treinados desde criança no estilo de luta do clã. Os Hyuugas tem o Juuken para poderem usar com as habilidades de visão que o byakugan proporciona como ver os tenketsus e etc... Eles criaram técnicas de combate para completar o byakugan que é um doujutsu que proporciona uma boa visão mas não tem nada que possa ser ofensivo.

Aqui estou me baseando em que ações os personagens teriam pelo que foi mostrado e pela lógica da situação, não tem essa de roteiro. Se no anime mostrou o Pain destruindo Konoha com um Shinra tensei, eu acho provável que ele fazia o mesmo aqui nessa história onde invadir Konoha pra ele seria muito igual foi na história do anime, só não seriam os mesmos ninjas que lutariam com o Tendo inicialmente (Não estou considerando Itachi e Sasuke) mas o trabalho que eles dariam seriam seriam os mesmos ou até menos. O Pain chegou em Konoha e não deu muito tempo e ele já lançou o Shinra tensei e devastou tudo.

Os Uchihas não usariam a Kurama logo de cara, acredito que seria só quando chegasse a ser a última solução que restaria pra eles, pois invocar a kyuubi dentro da própria vila iria só criar mais estragos dentro da mesma por bijuus serem criaturas muito destrutivas quando estão em combate. Usar um bijuu dentro da vila que quer proteger não é algo inteligente.

Sasuke ou Itachi poderem invocar a Kyuubi é puro achismo sem base de feitos alguma :?:

Pelo o que o mangá nos provou até agora somente alguém com chakra muito poderoso e grande pode invocar a Kyuubi, o Sasuke MS ou FMS não tinha esse nível, pelo menos não com a experiência que ele tinha na época.

Eu nunca disse que os Uchihas tem dificuldades em por a Kurama em genjutsu, mas eu questiono se conseguiriam fazer isso através do selo que bloqueava passagem de chakra. A Kurama não conseguia passar chakra através do selo no começo quando ele estava reforçado ao máximo nessa época, um genjutsu funciona mandando chakra para o cérebro do seu alvo e perturbando seus sentidos, e para por um bijuu em um genjutsu eu imagino que seja necessário mais quantidade de chakra e mais controle do que é necessário para se por um humano por serem criaturas grandes, inteligentes e com um chakra mais complexo.

Será mesmo que essa quantidade de chakra enviada conseguiria passar tão facilmente pelo selo e atingir a Kurama? Fora que sem contato visual eles não conseguiriam colocar a Kyuubi em genjutsu e não é longe de ser difícil ou impossível a kyuubi evitar contato visual para não ser pega em genjutsu.

Enfim, eu já usei vários argumentos para defender o meu ponto. Uma guerra civil era muito possível, possibilidades que eu já citei muito nos meus posts. O Itachi não tinha como saber com certeza se o clã Uchiha iria tomar o controle da vila sem nenhum conflito, na cabeça dele e do Shisui era muito provável uma guerra civil e por isso ele teve a sua escolha, ele não podia ficar só sentado esperando pra ver se uma coisa dava certo ou errado pra decidir o que ele ia fazer, ele tinha que tomar a sua decisão ali mesmo.

Mas se você acha com 100% de certeza absoluta que o clã Uchiha ia tomar o poder da vila sem quase nenhuma morte e destruição e acha que o Itachi deveria ter essa mesma certeza quando estava na situação então não há muito o que eu possa fazer para mudar a forma como pensa, já que mesmo com todas as possibilidades citadas, pra você somente as melhores para o clã Uchiha e a vila são as que com certeza iriam acontecer e o resto é improvável. É exatamente assim que você está pensando, somente o que convém para o seu pensamento está sendo considerável para você.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Itachi Comunista do inferno. E eu gostava dele.

>Exterminar a própria família pelo bem do Estado.
>A tal guerra que aconteceria seria uma luta pela liberdade. Como a Revolução Americana.
>Apenas adultos seriam mortos.
>O desgraçados matou velhos, mulheres e crianças (estamos de BEBÊS TAMBÉM NESSE CAROLHO).

Totalmente psicopata um corno desses.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Fofoca? isso iria interferir na politica interna de um governo?

Sim, maior prova disso é o boss uchiha ou nao ?


Nenhuma dela podia sair do Genjutsu mesmo assim tiraram o Naruto com facilidade:

Naruto nao é um bijuu

Obs: Itachi NUNCA caiu no Genjutsu do Itachi na verdade ele bloqueou então não importa o nível do Genjutus o Itachi não tem nem nível pra colocar o Sasuke e um Genjutsu visual.
Naquela luta que eles tiveram ?

Itachi ali brincava de gato e rato com o sauke

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos

Não, hahahaha não teve interferência nenhuma na politica interna.

Ele pior ele Jin.

Não muda o fato que o Itachi não teve capacidade de colocar o Sasuke eme Genjutus.

descriptionItachi foi retardado? - Página 5 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Serio que o cara de co-fundador, candidato a segundo hokage, a ex membro da vila e domador de raposas nao teve influencia na politica interna ? Tanto as açoes do tobirama quanto de hokages posteriores nao foram afetadas pelas açoes do madara por ele ta nervosinho por ter ouvido o que nao queria.....


Jin nao muda em nada, o naruto tem muito chakra mas nem chega perto da quantidade de chakra da kyuubi

Itachi foi retardado? - Página 5 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/05.png



O Sasuke nao caiu no tsukuyomi, isso foi imaginaçao minha ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos