Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Itachi foi retardado?

+10
Edson Oliveira
SenjuIchizoku
Sasuke o Poderoso
Shamanking
Ben Ikneg
Ellos
Gaius
Peppermint
xxCOLDxx
LordZero
14 participantes

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Fugaku? Sapoha nem Mangekyo tem, vai controlar Kyubi de certo, huahuahuaha. Que nível de Retardo!

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Fugaku? Sapoha nem Mangekyo tem, vai controlar Kyubi de certo, huahuahuaha. Que nível de Retardo!


UASHAUSHSUSHAU

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Robert

Robert escreveu:

O próprio criador da obra afirma que teria guerra civil no golpe de estado e você aí defendendo até o fim que seria tudo de boa, Lord. :fem:


- Isso e falacia nunca vi nenhuma entrevista o Kishimoto afirmado isso.  

Robert escreveu:

O legal desse plano é que o futuro salvador do mundo ninja iria morrer e não ia ter ninguém pra parar o Obito, Madara e Kaguya :horak:

Embora isso seria causado meio que indiretamente pelos Uchihas e não é exatamente o objetivo que eles tinham em mente, até porque todo mundo duvidava do Naruto naquela época.

Muito do poder do Sasuke foi conquistado com o desejo de vingança e percas se você pensar bem, sem isso ele não teria todo seu poder, provavelmente não teria MS, de qualquer forma ele não poderia salvar o mundo ninja sem formar aquela dupla ''Indra e Ashura'' com o Naruto.

O Naruto e o Sasuke salvarem o mundo no final do mangá foi causado indiretamente pelo Itachi.


Isso e outras historia, porém com o Naruto morto a peças do game iriam mudar porque o Sasuke não deixariam de ser transmigração de Indra e teria o Fugaku pra treinar o mesmo e a vila teria controle total da Kurama.

Enfim não tem como prever o que iria acontecer nem se final iria chegar na quarta guerra ninja.  


Robert escreveu:

Pra vencer o Hiruzen teria que ser um Uchiha no minimo com ms, susanoo e genjutsus e o Hiruzen ainda teria chances. Ninguém nessa época mostrou isso até porque 90% do clã foi facilmente massacrado pelo Itachi, os mais fortes do clã eram da policia Uchiham que foram massacrados pelo Obito sem nenhum esforço do mesmo também, precisou nem de kamui. O Hiruzen era superior ao Itachi na época.

Não sabemos se o Danzou tinha izanagi naquela época, provavelmente não já que provavelmente os sharingans vieram dos cadáveres dos Uchihas mortos pelo Itachi, mas por causa dos fuutons e por ser mais jovem na época ele devia ser forte o suficiente para vencer ninjas nível jounin alto ou até dar trabalho/vencer alguns kages baixos se brincar, eu acho que ele era mais forte que o Itachi da época que por sinal era bem inferior ao da Akatsuki que conhecemos no anime em questões de poder ofensivo pelo menos.

Ele morreu várias vezes para o Sasuke porque a ofensiva do Uchiha era incomparável, qualquer ninja com físico normal contra um susanoo e amaterasus é massacrado easy.

Se o Itachi sozinho da época massacrou facilmente só no taijutsu e shurikenjutsu 90% do clã, é certo que ninjas como o Guy, Kakashi, Chouza, Yamato, Hiashi, Hizashi, Jiraiya entre outros poderiam dar conta de vários deles e o número deles nem eram tão grande.


- Isso precisa ser dito o Itachi massacrou o clã justamente porque ele era o Itachi em outras palavras a reação do Uchiha era de um aliado os atacado do nada e não de um inimigo se fosse qualquer outros Ninja a resposta co clã iria ser outra.

Vencer o Hiruzen era único problema, porém com a Kurama isso não ria ser complicado.


Robert escreveu:

Como se anciões e lideres do país do fogo pudessem fazer muita coisa para impedir uma guerra civil. Além de que todo mundo já saberia que eles estariam manipulando o Daimyo


Eles não precisaria para até porque a vila não teria o que fazer.

Com Uchiha Hokage eles teriam controle da Ambu e da força policial.

Robert escreveu:

As pessoas da vila seguiam o hokage por confiar nele, não acho que seria o caso nessa situação onde eles chegam lá matando o hokage anterior e ameaçando todo mundo a seguir eles com a Kurama.

Acho que você não compreende que os ninjas da vila tem uma coisa chamada ''vontade do fogo''.


Danzou também tem vontade do fogo isso que dizer alguma coisa?

Como digo com clã mais forte, um Hokage e a Kurama não teriam como se voltar contra o Uchihas.

Robert escreveu:

Eles não precisariam enfrentar diretamente a Kurama, a Kurama não estaria sempre ali disponível para eles usarem como arma. Alias, alguém ter um bijuu nunca impediu ninguém de atacar, ninguém nunca recuou de batalhas por causa que tinha um bijuu ali. Na invasão de Konoha vários ninjas lutaram contra a Kurama. E ninguém disse que seriam só os clãs que lutariam contra os Uchihas, seria a vila inteira praticamente e eles ainda poderiam ter ajudas externas.


Vila inteira junta não fez nada contra a Kurama

:horak:

Pensa na batalha contra Kurama e tira o Hiruzen e o Minato pra ver como vai ser lindo.



Robert escreveu:

Tanto é que ele ajudou o Itachi no massacre do clã. O Obito estava pouco se fodendo para Konoha e os Uchihas.


Obito tira vantagem da situação, então ele poderia ajudar o clã ao ver que eles tem uma vantagem sobre a vila que é a Kurama.

Robert escreveu:

O Itachi fez o que acreditava ser certo para a vila. No ponto de vista dele uma guerra civil era provável e se eu estou argumentando como isso seria provável o Itachi provavelmente via essas mesmas possibilidades e até sabia de mais coisas já que ele sabia dos planos de ambos os lados, tanto os da vila quanto os de seu clã, e sabemos como o Itachi sempre foi muito inteligente capaz de prever ações das pessoas.


Itachi não foi capaz de prever o Sasuke nisso ele viu que o massacre foi um erro.

@Ellos

Ellos escreveu:

O clã uchiha era formado por 10~30 membros homens adultos
A força policial de konoha pelo menos para mim era formada por diversos batalhoes

Eu nao sei onde voce leu que apenas os uchihas eram policiais, ate onde eu lembro a força policial de konoha existe ate hoje (me refiro a epoca de Boruto, Mitsuki, Sarada e etc....)

E um clã para ser grande precisa ter historia, poder, tradiçao e etc....

Fora que como eu disse, para mim o Clã Uchiha podia ter apenas 10 homens adultos, entao, ter apenas 1 criança nao me surpreende, mas, a questao é quem de nós 2 vai trazer primeiro as paginas de manga, voce lembra de alguma cena onde aparece 50 uchihas reunidos ????????????


Quanto a propria familia, cara os pais do itachi ja estavam mortos

Fugaku e mikoto seriam assassinados por ele (itachi) ou por konoha



Clã Uchiha tinha MUITA gente você não faz um golpe de estado com 10 membros isso algo logica básica

Itachi foi retardado? - Página 3 150950350

Simbolo do força policial era brasão do Uchihas por qual motivo? o Tobirama criou força policial pra qual clã? você acredita que 20 membros iria cuidar do crimes de todas vila de Konoha?

:facepalm3:

Obviamente quanto o clã foi massacrado a força policial mudou tanto que brasão passou a ser simbolo de Konoha.  

Não precisa mostra 50 Uchiha juntos a epoca do Madara duvido você mostra mais que 10 Uchiha juntos logo o clã era feito só por 10 membros? e o clã Senju tinha só 20 membros?


Isso faz bastante sentido minha mãe pode morrer o que faço pra evitar eu já mato ela hahahaha

:facepalm3:

Ellos escreveu:

Infinitamente ? Sei...

E sim, o kakashi é o melhor user de sharingan, alem de ter superado o dono orignal do olho no uso do mesmo, a questao é voce vai ter coragem de me peitar e argumentar ou vai só tentar fazer graça e ficar se achando, quem voce acha que é o melhor user de sharingan, vamos ver se voce tem alguem descente em mente


E controlar a kyuubi pelo o que eu lembro

- Madara (uchiha com chakra acima da media + FMS)
- Obito (Uchiha com celulas do hashirama + MS)
- Sasuke (Uchiha com chakra do rikudou + Sharinnegan)

Me diga o fugaku esta nesse nivel ?

Se voce acha que alguem com MS pode controlar a kyuubi, entao, nada impede o kakashi


Qualquer Uchiha com Sharingan >>>>>> Kakakshi só criar o tópico que eu quebro seu argumento lá, fato do Kakashi ter apresentado o Sharingan não que dizer que ele o Sharingan melhor que Uchiha.

Não precisa de tudo isso pra controlar a Kurama o chakra do Sasuke no começo do Shippuden já foi suficiente  pra repelir a Kurama  qualquer Uchiha com MS controla ela com facilidade.  

Ellos escreveu:

Quem deu o olho a ele nao foi o dono do olho ?

Nao foi um uchiha quem deu o olho pro kakashi ?

E estou adorando ver como voce considera os fillers quando lhe é conveniente, pode ter certeza que nao esquecerei disso


Não importa quem deu o olho, o Kakashi não e um Uchiha ele não tem direito a ele é algo do clã.

Isso algo simples de se entender certo?

Caso contrario um Uchiha morre um Shinobi pega o olhos e diz que o Uchiha deu e acabou o problema

:horak:  

Ellos escreveu:

Acho que voce tem de entender que:

A kyuubi apareceu no meio da vila do nada....
Os moradores morreram
O hokage morreu

Todos viram uma bijuudama ir para o monumento dos hokages e ser parada por uma barreira tempo espaço

O Shikaku estava ciente que o minato estava atuando no combate contra a kyuubi, o minato depois desaparece e deixa a kyuubi na vila, tu acha que o shikaku nao pensou no motivo do minato nao ter ido ajudar a enfrentar a kyuubi ? Melhor ainda, pega alguem que sequer estava em konoha como JIRAIYA, veja o que ele diz: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/370/16.jpg

Só da kyuubi aparecer com um sharingan gigante no rosto (prova de estar sendo controlada) ja é prova mais que suciente que tem super olhos envolvidos fora que onde algum uchiha deixou cargo politico, nenhum deles jamais teve isso e foram pro cantao da vila porque a vila estava destruida e foi um deles quem destruiu ela


- O Shikaku inteligente não adivinho ele poderia prever algo não saber que o ataque causado por um Uchiha.

- Isso não foi colocado no enrendo que as pessoas viram o Sharingan na Kurama.

-  Questão não era ter o cargos políticos e sim serem impedidos de ter, você entende diferença?

- Onde o Uchiha ficam não foi destruído casa do Fugaku não foi destruída então porque ele teve que se mudar?  só pensar um pouco.

Itachi foi retardado? - Página 3 150950350

Ellos escreveu:

Oprimido por quem se eles estavam completamente livres ?

Para os moradores a kyuubi foi um desastre natural, sendo que o unico a sofrer com isso foi o naruto

Para o alto escalao obviamente o minato sumir, a mulher do hiruzen morrer, a kyuubi estar com um sharingan gigante e "aparecer" no meio da vila nao foram algo do tipo "natural" teve gente que nem em konoha estava e suspeitava do dedo de um uchiha na parada ou para voce o Jiraiya tb odiava os uchihas ?


- Não teve opressão nenhuma ele só foram limitados morar e um único local fora da vila, impedido de ter empregos fora da força policial e o mais importante não tinha força politica nenhuma isso se chama o que? liberdade?  

- Pra você ver diferença o Jiraya cita com culpado UCHIHA MADARA? não clã Uchiha, percebe diferença por isso Jiraya e grande homem e não modinha igual o Tobirama e o Danzou.



Ellos escreveu:

Ate Jiraiya pensava isso e ele tem odio pelos uchihas ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/370/16.jpg

Fato é que:

- Minato parou a bijuudama e depois sumiu
- Kyuubi estava com um sharingan gigante no rosto
- Nao tinha motivos pro selo da kushina romper sozinho
- A mulher do Ex hokage (hiruzen) assim como anbus foram mortos, nao pela raposa
- Uchihas nao ajudaram em nada a buscar o culpado seja ele membro do clã ou nao


Voce pode chorar o quanto quiser mas quem começou isso foi um Uchiha quem jogou a raposa dentro da vila foi um Uchiha


Você que falar de fatos?

- Clã Uchiha não fez nada.
- Eles queriam ajudar parar a Kurama e a salvar a vila.
- Foram culpados por algo que ele não fizeram.
- Sofreram um opressão sem nenhuma motivo.
- E foram massacrados por ir contra um injustiças.


Esse são o fato ou tem algum errado?

Um único membro não torna um clã inteiro errado e o Uchiha poderiam mostra que estava do lado da vila.

Mas parece que você defende time Danzou.

Ellos escreveu:

O itachi, kabuto, orochimaru e outros nao acharam o Obito ? Se eles tentassem investigar, eles teriam conseguido

Uchihas ficaram se fazendo de vitimas e jamais tentaram achar o culpado

E se o danzou nao queria paz com os uchihas, certeza que paz com o Obito é que ele nao queria, afinal, ele tb é um uchiha, ne ?


De novo não existi nenhum Uchiha fora da vila vivo, não tinha como prever que o Obito tinha sobrevivo como ele iria investigar algo que não existi?

Obito se mostrou para o Itachi.

Kabuto e Orochimaru sabiam o que queriam achar.

Ellos escreveu:

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/221/06.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/12.jpg


Isso é endeusar? os Uchihas era considerados fortes e só.

Isso não que dizer nada sobre a conversa.  

Ellos escreveu:

Nenhuma prova..

Voce acha que o minato estava fazendo compras no ataque da kyuubi ? Voce acha que o shikaku, inoichi, chouza, hiruzen sao burros ?
Voce acha que a mulher do hiruzen escurregou e quebrou o pescoço ? Voce acha que os anbus morreram sufocados pela mascara ?
Voce acha que um sharingan no rosto da kyuubi é pouca coisa ? Voce acha que o Jiraiya odeia os uchihas ?

E seu exemplo do MSP esta mais proximo de virar realidade do que voce imagina, nao sei se voce sabe o que é EUA mas o presidente lá é um tal de Donald trump, digamos que um Mulçumado jogasse uma bomba nuclear nos EUA, voce acha que ele nao iria tirar todos os outros mulçumados do pais ??? Sabe o que ele anda fazendo com imigrantes la ?


Deixa de ser chorao, porque o que um homem adulto faz só diz respeito a ele proprio, ele tem de pagar pelos seus atos, voce quer jogar a culpa dos feitos do danzou no tobirama porque lhe convem, mas, se for assim diz logo que a culpa dos erros do sasuke é do kakashi, erros do orochimaru é do hiruzen, erros do nagato é do jiraiya e etc..... nao vem com 1 peso e 2 medidas pro meu lado que de hipocrisia ja basta a minha


Já mostrei o que são o fatos acima.

Você acha certo julgar um povo inteiro pelo ato de alguns? hahahaha isso pra mim ridículo.

Acho ótimo como funciona sua logica Uchiha ataca Konoha logo todo são culpados, mas quanto atacando o Tobirama ai ele não responde pelo ato do seu aluno? entendeu.

Ellos escreveu:

Essa poha virou ditadura ?


Uma ditadura e errado, porém oprimir inocente esta certo?

Bela logica.

Ellos escreveu:

E pensar que uchihas existem no mundo real


E pensar que tem gente com capacidade de julgar um grupo inteiro de pessoas pelo ato de apenas 1 isoladamente o que a gente chama de preconceito isso que estava sendo praticado em Konoha, mas nem todo mundo tem inteligencia pra ver isso.  

@Caiocma

Isso não faz sentido porque morrem inocentes você simplesmente escolheu lado certo pra eles morrem, os Uchiha estavam reagindo a uma injustiça eles não estavam dando um golpe simplesmente pelo FODA-SE eles tinha um motivo que o Itachi ignorou.

E não coloca judas em aspas não ele um JUDAS sem tirar nem por.

Como eu já tinha comentado os Uchihas não iriam fazer um ataque direto a vila.

@SenjuIchizoku

Segundo novel ele tinha e geral esta usado ela como base pra argumenta.

Então antes de chegar xingado entenda o contexto pra você não parece um retardado.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Retardado mesmo, é quem considera novel e ainda quer ser levado a sério. Interessante é que tu é bom em ambos separadamente, ser retardado e considerar novel.

To pouco me lixando se outros retardados igual tu tão considerando ou não, isso não torna nada cannon, e NÃO É Cannon, non ecziste, e nunca vai ser.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@SenjuIchizoku

E dessa forma que você que começa o dialogo em um post?
Parabéns você e um BABACA

:joia:

No geral não dou minima pra sua opinião a sua vontade pessoal não muda um fato que as novels são canônicas se você não aceita então começar chorar no seu quarto e passar bem.

Itachi foi retardado? - Página 3 Cronol10

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Clã Uchiha tinha MUITA gente você não faz um golpe de estado com 10 membros isso algo logica básica

Itachi foi retardado? - Página 3 150950350

Eu lembro de um certo lider de uma certa organizaçao que foi sozinho junto de sua parceira e 6 difuntos invadir konoha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/418/16.png

Eu lembro de um certo emo de um certo clã exterminado que foi junto de Karin, Juugo e Suigetsu tentar destruir konoha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/417/08.png

Estranho eu falar em 10 membros e voce surtar mas no manga ter 6 Pain e 4 Takas fazendo isso e voce achar normal

Serio que logo voce fã do retardado que junto de 3 amigos invadiu a reuniao dos 5 kages e tentou destruir konoha falando que 10 caras (igualmente retardados) nao tentariam fazer isso ??????????????????????????????? E olha que eu nem falei do plano de revoluçao KKKKKKKK

Eu ri agora namoral :horak:


Cade sua logica basica agora parça, nao existe logica quando assunto é uchiha revoltado :rindo:









Simbolo do força policial era brasão do Uchihas por qual motivo?
o Tobirama criou força policial pra qual clã?
você acredita que 20 membros iria cuidar do crimes de todas vila de Konoha?

1. O simbolo do clã uzumaki tambem esta na roupa de TODOS os ninjas de konoha, isso é uma honraria, o simbolo do clã uchiha esta junto da policia pois eles preservavam a paz na vila
2. Ate onde sei para nenhum, ate onde sei o clã uchiha foi exterminado e a policia continuou sendo o atual lider Kotaro Fuma
3. Eu nao acho que apenas uchihas faziam parte da policia, para mim existia batalhoes e nesses batalhoes tinham uchihas e ninjas comuns

A questao é voce vai trazer paginas de manga provando o que diz...
Itachi foi retardado? - Página 3 27072332_534894146892667_9146692120550445273_n

Onde é dito que só tinha uchiha na policia ? Quer dizer que se um Sarutobi da vida quisesse entrar pra policia ele nao podia ?
Porque o clã uchiha foi exterminado e a policia continuou ? Ja viu os arcos de boruto NG onde aparece a policia de konoha ?

Itachi foi retardado? - Página 3 EZJdT2b
https://i.imgur.com/EZJdT2b.jpg


Obviamente quanto o clã foi massacrado a força policial mudou tanto que brasão passou a ser simbolo de Konoha.  

Massacrado depois de tentar dar golpe de estado....

Não precisa mostra 50 Uchiha juntos a epoca do Madara duvido você mostra mais que 10 Uchiha juntos logo o clã era feito só por 10 membros? e o clã Senju tinha só 20 membros?

Mas pera, eu lembro do episodio mostrar todos os uchihas reunidos no salao para analisar o plano, nessa cena tinha muitos uchihas, na verdade, tinha TODOS os uchihas vivos com exceçao do: Itachi, shisui (os 2 nao concordavam) e sasuke (criança) porem mesmo sendo todos os vivos, nao chegava a 50...

Entao espertao, vai esfregar na minha cara esses 50 uchihas que voce tiro do ** ?????

Clã uchiha com 100 membros ? HAHA faz mim rir


Isso faz bastante sentido minha mãe pode morrer o que faço pra evitar eu já mato ela hahahaha

:facepalm3:

Nome disso é: Eutanásia



Qualquer Uchiha com Sharingan >>>>>> Kakakshi só criar o tópico que eu quebro seu argumento lá, fato do Kakashi ter apresentado o Sharingan não que dizer que ele o Sharingan melhor que Uchiha.

Não precisa de tudo isso pra controlar a Kurama o chakra do Sasuke no começo do Shippuden já foi suficiente  pra repelir a Kurama  qualquer Uchiha com MS controla ela com facilidade.  

Mostre fazendo, o que falta em voce nao é imaginaçao, é fatos



Não importa quem deu o olho, o Kakashi não e um Uchiha ele não tem direito a ele é algo do clã.

Isso algo simples de se entender certo?

Caso contrario um Uchiha morre um Shinobi pega o olhos e diz que o Uchiha deu e acabou o problema

:horak:  

Kakashi pegou o sharingan, ele pegou o olho do corpo do obito ?

Ate onde sei é facil voce comprovar se alguem esta mentindo ou nao, fora que, se fosse para alguem pegar o olho de volta seria o proprio Obito nao acha ?


- O Shikaku inteligente não adivinho ele poderia prever algo não saber que o ataque causado por um Uchiha.

- Isso não foi colocado no enrendo que as pessoas viram o Sharingan na Kurama.

-  Questão não era ter o cargos políticos e sim serem impedidos de ter, você entende diferença?

- Onde o Uchiha ficam não foi destruído casa do Fugaku não foi destruída então porque ele teve que se mudar?  só pensar um pouco.

Itachi foi retardado? - Página 3 150950350

Shikaku o que ? Voce gaguejou pelos dedos ? Coerencia no que diz homem se nao nem tem como te responder

Precisa ? Centenas de ninjas enfrentando um monstro gigante e ninguem reparou ??

Se voce me provar que um Shisui, Itachi, Obito da vida queria ser hokage e foi impedido por ser uchiha lhe darei razao mas acho que voce nao consegue ou consegue ?

Isso nao quer dizer nada, a area era boa e proxima ao centro da vila, ali poderia ser feito um hospital ou o que fosse, sacas ?


- Não teve opressão nenhuma ele só foram limitados morar e um único local fora da vila, impedido de ter empregos fora da força policial e o mais importante não tinha força politica nenhuma isso se chama o que? liberdade?  

- Pra você ver diferença o Jiraya cita com culpado UCHIHA MADARA? não clã Uchiha, percebe diferença por isso Jiraya e grande homem e não modinha igual o Tobirama e o Danzou.

A mais eu quero muito ver voce tentando provar isso

Onde é dito que eles foram morar fora da vila ?
Onde é dito que eles eram impedidos de ter empregos fora da policia ?
Onde é dito que um Shisui, itachi, obito ou outro uchiha era impedido de virar hokage ou qualquer coisa ?


E Jiraiya pensou em um uchiha essa é a questao.


Você que falar de fatos?

- Clã Uchiha não fez nada.
- Eles queriam ajudar parar a Kurama e a salvar a vila.
- Foram culpados por algo que ele não fizeram.
- Sofreram um opressão sem nenhuma motivo.
- E foram massacrados por ir contra um injustiças.


Esse são o fato ou tem algum errado?

Um único membro não torna um clã inteiro errado e o Uchiha poderiam mostra que estava do lado da vila.

Mas parece que você defende time Danzou.

- Nao foi um uchiha que atacou konoha ?
- Eles queriam ajudar a parar a Kyuubi sendo que um deles a estava controlando ?
- Nao foi um uchiha quem invocou a raposa ?
- Opressao de quem se os moradores achavam que foi um "desastre natural" ?
- Pera, quem começou a treta: konoha ou uchihas ? Se a tsunade invocasse a kyuubi bem em cima da caminha do fugaku voce acha que daria treta ?
De novo não existi nenhum Uchiha fora da vila vivo, não tinha como prever que o Obito tinha sobrevivo como ele iria investigar algo que não existi?

Obito se mostrou para o Itachi.

Kabuto e Orochimaru sabiam o que queriam achar.

Investigando, ue

O clã uchiha jamais pensou na posibilidade de estarem sendo culpados por serem de fato culpados ? Fugaku o genio dos planos nao achou estranho a kyuubi aparecer bem no meio de konoha do nada ?? Fugaku e mikoto conheciam kushina, sabiam que era uzumaki e esposa do hokage, o selo se rompe, o hokage some e nem o fugaku ou mikoto achou estranho, nunca suspeitaram de nada com relaçao a morte do minato, kushina, mulher do hiruzen e etc ?





Isso é endeusar? os Uchihas era considerados fortes e só.

Isso não que dizer nada sobre a conversa.  
Os mulekes babaram o ovo do sasuke só por saber que ele era um uchiha
Já mostrei o que são o fatos acima.

Você acha certo julgar um povo inteiro pelo ato de alguns? hahahaha isso pra mim ridículo.

Acho ótimo como funciona sua logica Uchiha ataca Konoha logo todo são culpados, mas quanto atacando o Tobirama ai ele não responde pelo ato do seu aluno? entendeu.

Engraçado, onde os uchihas foram culpados de algo ?

Ate onde eu sei, a unica coisa que konoha fez depois do hokage morrer foi investigar os suspeitos

Voce esta falando que eles foram culpados, culpados de que se ninguem foi punido ? Eu ainda aguardo sua resposta as perguntas acima e tambem a aquela:

- Konoha foi atacada pela kyuubi, a raposa foi invocada com um sharingan no rosto
- O hokage, a jinchuuriki, a mulher do Ex hokage, anbus, medicos, ninjas e moradores morreram

O que konoha devia fazer nessa situaçao ?

Para mim konoha devia investigar os suspeitos
Para voce konoha devia....

Complete a frase acima se tiver coragem COF COF COF




Uma ditadura e errado, porém oprimir inocente esta certo?

Bela logica.

Para mim ngm foi oprimido

Me mostre qualquer ato hostil a um uchiha e te darei razao, mas, tem de trazer pagina de manga
E pensar que tem gente com capacidade de julgar um grupo inteiro de pessoas pelo ato de apenas 1 isoladamente o que a gente chama de preconceito isso que estava sendo praticado em Konoha, mas nem todo mundo tem inteligencia pra ver isso.  

Te sugiro que procure nao apenas Eutanasia mas hooligans tambem no google

Uchihas sao um bando de vandalos, nao merecem nada alem de soco na cara e pisada na garganta

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
- Isso e falacia nunca vi nenhuma entrevista o Kishimoto afirmado isso.  


Os autores de mangá elucidam coisas através dos diálogos dos personagens, claro que tem casos onde tem plot twist mas isso está fora de questão aqui. No mangá é um consenso entre os personagens de que essa rebelião resultaria em uma guerra civil com várias mortes, essa é a forma que o Kishimoto usa para esclarecer isso.


LordZero escreveu:
Isso e outras historia, porém com o Naruto morto a peças do game iriam mudar porque o Sasuke não deixariam de ser transmigração de Indra e teria o Fugaku pra treinar o mesmo e a vila teria controle total da Kurama.

Enfim não tem como prever o que iria acontecer nem se final iria chegar na quarta guerra ninja.


Com o Fugaku treinando ele nessa realidade alternativa onde o Sasuke vive uma vida pacífica ele seria no máximo um Uchiha com sharingan 3 tomoes, katons, shurikenjutsu, genjutsus e um bom taijutsu. O Sasuke do enredo original tinha tudo isso e até melhor.

O Sasuke do enredo original foi treinado pelo Orochimaru e Kakashi tinha chidori com várias variações e kirin, FMS e tudo mais.

Quanto a Kurama, não poderia mudar muita coisa. O Pain ia atacar a vila e o Pain é bem poderoso, as melhroes chances contra ele seriam com a Kurama mas o Pain com full paths tem boas chances de vencer um bijuu. Fora também que o Obito pode colocar coleira em um bijuu fácil, se eles fossem tentar vencer o Obito com a Kurama só estariam dando um bijuu de presente a ele e ele tinha 6 bijuus enquanto os Uchihas só tinham 1.

O Pain iria chegar na vila e destruir tudo e matar uma caralhada de gente, não ia ter o Naruto com discurso no jutsu pra fazer ele reviver todo mundo, não ia ter a Tsunade para curar pessoas e as protege-la dos escombros com a katsuyu quando o Pain fez o shinra tensei nem alguém com os mesmos benefícios que ele para vencer o Pain (conhecimento das habilidades, monte myoboku inteiro ajudando etc)

LordZero escreveu:
Enfim não tem como prever o que iria acontecer nem se final iria chegar na quarta guerra ninja.  


Claro que tem como prever o que iria acontecer. É só raciocinar, você está raciocinando sobre como os Uchihas poderiam dominar a vila sem gerar guerra civil.

Independente das nações se unirem e uma guerra for anunciada o plano tsuki no me ainda estaria sendo executado e o Zetsu ainda estaria por trás de tudo afim de reviver a Kaguya.

LordZero escreveu:
- Isso precisa ser dito o Itachi massacrou o clã justamente porque ele era o Itachi em outras palavras a reação do Uchiha era de um aliado os atacado do nada e não de um inimigo se fosse qualquer outros Ninja a resposta co clã iria ser outra.


Então eles nem sequer tentaram se defender porque era o Itachi atacando? kkkkkkkkkkk

Claro foi algo repentino e de surpresa mas era pelo menos pra vários deles tentarem se defender, não faz sentido com o jeito dos Uchihas. Enfim, isso não muda que o Itachi passou o rodo facilmente em quase todo mundo do clã.

LordZero escreveu:
Vencer o Hiruzen era único problema, porém com a Kurama isso não ria ser complicado.


Complicado seria eles conseguirem burlar o selo da Kurama pra conseguir arrancar ela do Naruto.

O Obito conseguiu fazer isso com a Kushina porque o selo enfraqueceu, aquele selo enfraquece em mulheres quando elas dão a luz a uma criança. E olha que o Obito ainda teve trabalhos, arrancar a Kurama da Kushina foi um processo demorado.

Se o Obito que mostrou altas capacidades em genjutsu com o sharingan teve trabalho para arrancar a Kurama da Kushina com o selo enfraquecido, imagino um Uchiha normal que não mostrou nada arrancando a Kurama do Naruto com o selo forçado fortificado ao máximo. O fato do selo estar protegido naquele nível dificultaria muito mas muito os Uchihas conseguirem invadir a mente do moleque e colocar a Kurama em gen lá dentro e fazendo ela entrar em rebelião para se libertar, pois Kurama era suprimida ao máximo lá dentro. O Naruto tinha ninjas da anbu o vigiando, os Anbus poderiam impedir alguém de roubar o Naruto para extrair a Kurama, poderiam informar ao hokage e Danzou e os mesmos terem uma atitude imediata.


LordZero escreveu:
Eles não precisaria para até porque a vila não teria o que fazer.

Com Uchiha Hokage eles teriam controle da Ambu e da força policial.


Só quem quisesse seguir eles iria seguir-los, e sinceramente por essa forma que eles tomariam o poder eu não acho que muitos os seguiriam não, só se tivessem medo deles.

LordZero escreveu:
Danzou também tem vontade do fogo isso que dizer alguma coisa?

Como digo com clã mais forte, um Hokage e a Kurama não teriam como se voltar contra o Uchihas.


Vontade do fogo é algo relacionado a coragem e força de vontade quando se trata de lutar pela vila, por isso mesmo é chamada de ''vontade do fogo''. O Danzou tinha isso, só que ele queria fazer as coisas por meios mais malvados diferente dos Hokages que queriam sempre do jeito bonzinho e pacífico.

LordZero escreveu:
Pensa na batalha contra Kurama e tira o Hiruzen e o Minato pra ver como vai ser lindo.


Quando o Obito invadiu konoha e invocou a Kyuubi muito ninja disponível no momento foi tentar parar o bijuu, nenhum ninja correu.

Alias, eu não duvido que um Akimichi no modo borboleta como o Chouza pudesse segurar um bijuu, o gamabunta conseguiu fazer isso e o Chouji já tankou porrada do Gedo Mazou. O Chouza pode segurar a Kyuubi enquanto alguém preparasse um selamento, e também um bijuu poderia causar muitos estragos na vila e matar muita gente de qualquer forma, então teria mortes e destruição de uma forma ou de outra. Em situações mais extremas o Guy ainda poderia ativar o 8 gates e se sacrificar pela vila também.

LordZero escreveu:
Obito tira vantagem da situação, então ele poderia ajudar o clã ao ver que eles tem uma vantagem sobre a vila que é a Kurama.


Que vantagem é essa que nem ele mesmo viu ao ajudar o Itachi a massacrar o clã?

Amigo, os Uchihas não estavam no plano do Obito e ele não tinha o minimo interesse no clã, em outras palavras ele estava pouco se fodendo para o clã Uchiha. Uchihas não trariam vantagem nem utilidade nenhuma a ele, pelo contrário, só seriam mais um obstáculo já que seriam outros users de sharingan com a Kurama. Alias, os Uchihas soltarem a Kurama ali seria uma oportunidade perfeita para ele tentar rouba-la.




Aproveitando pra responder o seu argumento ''Não teria nenhum sannin lá''

O Jiraiya provavelmente ficaria sabendo da situação e se revoltaria por terem matado o filho do Minato que praticamente era da família e provavelmente achariam que o ataque a konoha eram sim da Uchihas, já que atacar a vila com a kyuubi logo após suspeitas é como confirmar esses boatos, então na cabeça do Jiraiya os Uchihas provavelmente teriam matado o Minato também, que era o aluno do Jiraiya e praticamente um filho para o mesmo.

Ele poderia tentar convencer a Tsunade a ajuda-lo, o fato deles terem matado o sensei deles (Hiruzen) já seria um bom argumento.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Ellos


Eu lembro de um certo lider de uma certa organizaçao que foi sozinho junto de sua parceira e 6 difuntos invadir konoha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/418/16.png

Eu lembro de um certo emo de um certo clã exterminado que foi junto de Karin, Juugo e Suigetsu tentar destruir konoha
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/417/08.png

Estranho eu falar em 10 membros e voce surtar mas no manga ter 6 Pain e 4 Takas fazendo isso e voce achar normal

Serio que logo voce fã do retardado que junto de 3 amigos invadiu a reuniao dos 5 kages e tentou destruir konoha falando que 10 caras (igualmente retardados) nao tentariam fazer isso ??????????????????????????????? E olha que eu nem falei do plano de revoluçao KKKKKKKK

Eu ri agora namoral  :horak:


Cade sua logica basica agora parça, nao existe logica quando assunto é uchiha revoltado  :rindo:


- Eu fico realmente impressionado com seu raciocínio logico.

A onde governa um local exigi o mesmo numero de pessoas pra destruir

O clã Uchiha queriam controlar a vila é realmente pra destruir basta uma pessoa poderosa pra controlar a vila em todas esfera é completamente diferente.

Certamente não possível com 10 membros.  


1. O simbolo do clã uzumaki tambem esta na roupa de TODOS os ninjas de konoha, isso é uma honraria, o simbolo do clã uchiha esta junto da policia pois eles preservavam a paz na vila
2. Ate onde sei para nenhum, ate onde sei o clã uchiha foi exterminado e a policia continuou sendo o atual lider Kotaro Fuma
3. Eu nao acho que apenas uchihas faziam parte da policia, para mim existia batalhoes e nesses batalhoes tinham uchihas e ninjas comuns

A questao é voce vai trazer paginas de manga provando o que diz...

Onde é dito que só tinha uchiha na policia ? Quer dizer que se um Sarutobi da vida quisesse entrar pra policia ele nao podia ?
Porque o clã uchiha foi exterminado e a policia continuou ? Ja viu os arcos de boruto NG onde aparece a policia de konoha ?
https://i.imgur.com/EZJdT2b.jpg


- Eu não entendo sua deficiência pra repetir mesma imagem duas vezes hahahaha eu não sou cego.

1 - Tem diferença primordial clã Uzumaki nunca foi atuante dentro da vila e o mais importante o simbolo Uchiha continuou depois que o clã foi massacrado? não ele tiraram porque o simbolo só ficava quanto a força policial era dominada por Uchihas.
2 - Sim, força policial continua porque é simplesmente força policial que cuida dos crimes da vila isso não poderia acabar.
3 - Poderia fazer essa pergunta mostra outro Shinobi além do Uchiha trabalhando na força policial? na novel do Itachi isso não existi só membro do clã Uchiha estão lá tanto que por isso que é simplesmente trabalho do Obito.

Clã Uchiha responsável pela força policial inteira:

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto79

Sasuke aqui pensa que só tinha Uchiha na força policial:

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto80


Mas pera, eu lembro do episodio mostrar todos os uchihas reunidos no salao para analisar o plano, nessa cena tinha muitos uchihas, na verdade, tinha TODOS os uchihas vivos com exceçao do: Itachi, shisui (os 2 nao concordavam) e sasuke (criança) porem mesmo sendo todos os vivos, nao chegava a 50...

Entao espertao, vai esfregar na minha cara esses 50 uchihas que voce tiro do ** ?????

Clã uchiha com 100 membros ? HAHA faz mim rir


Qual parte tem isso? (eu sei que mostra essa reunião só não lembro o capitulo, acredito que seja Filler)

Como eu falei você esta sem prendo algo só porque não foi mostrado, seguindo essa logica na época do Madara só tinha 20 Uchihas.

Itachi claro como o clã Uchiha não diminui em membros.

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto78


Nome disso é: Eutanásia


Agora faz todo sentido, logo se minha mãe ficar doente eu já mato ela logo pra evitar problemas? na vida tudo pode ser resolvido não era certeza que mãe dele iria morrer nem o Sasuke.


Mostre fazendo, o que falta em voce nao é imaginaçao, é fatos


Fatos? hahahahaha

Você quer prova que alguem não Uchiha tem conhecimento total de habilidade exclusiva de Uchihas?

Na sua mente o Kakashi melhor que o Madara? Itachi? Shisui?

Kakashi não tem competência física pra usar o Sharingan como se deve, porém ele melhor que Uchiha?

:facepalm3:  



Kakashi pegou o sharingan, ele pegou o olho do corpo do obito ?

Ate onde sei é facil voce comprovar se alguem esta mentindo ou nao, fora que, se fosse para alguem pegar o olho de volta seria o proprio Obito nao acha ?


Obito era uma criança a decisão del não afeta o clã em NADA.

Você acha que o Hyuuga iria deixar outro Shinobi usar o Byakugan? esse clãs preservam sua linhagem.  


Shikaku o que ? Voce gaguejou pelos dedos ? Coerencia no que diz homem se nao nem tem como te responder

Precisa ? Centenas de ninjas enfrentando um monstro gigante e ninguem reparou ??

Se voce me provar que um Shisui, Itachi, Obito da vida queria ser hokage e foi impedido por ser uchiha lhe darei razao mas acho que voce nao consegue ou consegue ?

Isso nao quer dizer nada, a area era boa e proxima ao centro da vila, ali poderia ser feito um hospital ou o que fosse, sacas ?


- Se alguem tivesse reparado isso teria mudado tudo porque iria mostra que alguem com Sharingan controlou Kurama, mas nunca chegaram nesse conclusão com provas.

- Obito realmente não era até porque ele "morreu" antes de tudo acontecer e o Itachi estava agindo como um JUDAS e o Shisui trabalha na força policial.

E incrível como você não parece lê o mangá fato do Itachi esta entrado no Ambu foi algo importante pra o clã porque não era possível outro membros entrarem:

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto81

- Novel fica claro como querer afastar Uchihas do poder.

- Certo era deixar os Uchihas ficaram nas suas casas.  


- Nao foi um uchiha que atacou konoha ?
- Eles queriam ajudar a parar a Kyuubi sendo que um deles a estava controlando ?
- Nao foi um uchiha quem invocou a raposa ?
- Opressao de quem se os moradores achavam que foi um "desastre natural" ?
- Pera, quem começou a treta: konoha ou uchihas ? Se a tsunade invocasse a kyuubi bem em cima da caminha do fugaku voce acha que daria treta ?


- De novo você que colocar culpa de 1 membro que estava sendo considerado morto nas costas do clã inteiro.

-  Quem começou foi o Tobirama é depois o Danzou continuo.

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto82



Investigando, ue

O clã uchiha jamais pensou na posibilidade de estarem sendo culpados por serem de fato culpados ? Fugaku o genio dos planos nao achou estranho a kyuubi aparecer bem no meio de konoha do nada ?? Fugaku e mikoto conheciam kushina, sabiam que era uzumaki e esposa do hokage, o selo se rompe, o hokage some e nem o fugaku ou mikoto achou estranho, nunca suspeitaram de nada com relaçao a morte do minato, kushina, mulher do hiruzen e etc ?


Lê a novel porque você claramente não sabe na posição que o Uchihas ficaram.


Os mulekes babaram o ovo do sasuke só por saber que ele era um uchiha


Sim porque consideram os Uchihas fortes não que dizer nada com empatia.  



Engraçado, onde os uchihas foram culpados de algo ?

Ate onde eu sei, a unica coisa que konoha fez depois do hokage morrer foi investigar os suspeitos

Voce esta falando que eles foram culpados, culpados de que se ninguem foi punido ? Eu ainda aguardo sua resposta as perguntas acima e tambem a aquela:

- Konoha foi atacada pela kyuubi, a raposa foi invocada com um sharingan no rosto
- O hokage, a jinchuuriki, a mulher do Ex hokage, anbus, medicos, ninjas e moradores morreram

O que konoha devia fazer nessa situaçao ?

Para mim konoha devia investigar os suspeitos
Para voce konoha devia....

Complete a frase acima se tiver coragem COF COF COF



Konoha não devia ter impedido o Uchiha pararem Kurama depois disso o Minato iria falar que não foi membro do clã Uchiha que fez aquilo.

E mandariam o Danzou pra casa do CARALHO.  


Para mim ngm foi oprimido

Me mostre qualquer ato hostil a um uchiha e te darei razao, mas, tem de trazer pagina de manga


Limitado ficar único local, impedido de chegar certo cargos e não tinha poder politicas isso se chama o que?  

Opressão pra você e só ser hostil?


Te sugiro que procure nao apenas Eutanasia mas hooligans tambem no google

Uchihas sao um bando de vandalos, nao merecem nada alem de soco na cara e pisada na garganta


Esse cara que diz "pensar que tem Uchiha no mundo real" genial hahahahaha julgar alguem pelo local que nasceu isso no minimo idiota assim que forma preconceito no mundo real.  

@Robert


Os autores de mangá elucidam coisas através dos diálogos dos personagens, claro que tem casos onde tem plot twist mas isso está fora de questão aqui. No mangá é um consenso entre os personagens de que essa rebelião resultaria em uma guerra civil com várias mortes, essa é a forma que o Kishimoto usa para esclarecer isso.


- Isso esta dentro da obra os únicos que eu vi defendo o massacre foi o Obito, Danzou e o Itachi e por coincidência são envolvido nele é natural você defender o seu próprio ato.  


Com o Fugaku treinando ele nessa realidade alternativa onde o Sasuke vive uma vida pacífica ele seria no máximo um Uchiha com sharingan 3 tomoes, katons, shurikenjutsu, genjutsus e um bom taijutsu. O Sasuke do enredo original tinha tudo isso e até melhor.

O Sasuke do enredo original foi treinado pelo Orochimaru e Kakashi tinha chidori com várias variações e kirin, FMS e tudo mais.

Quanto a Kurama, não poderia mudar muita coisa. O Pain ia atacar a vila e o Pain é bem poderoso, as melhroes chances contra ele seriam com a Kurama mas o Pain com full paths tem boas chances de vencer um bijuu. Fora também que o Obito pode colocar coleira em um bijuu fácil, se eles fossem tentar vencer o Obito com a Kurama só estariam dando um bijuu de presente a ele e ele tinha 6 bijuus enquanto os Uchihas só tinham 1.

O Pain iria chegar na vila e destruir tudo e matar uma caralhada de gente, não ia ter o Naruto com discurso no jutsu pra fazer ele reviver todo mundo, não ia ter a Tsunade para curar pessoas e as protege-la dos escombros com a katsuyu quando o Pain fez o shinra tensei nem alguém com os mesmos benefícios que ele para vencer o Pain (conhecimento das habilidades, monte myoboku inteiro ajudando etc)


Outras peça, como você me prova que no nível do Sasuke não iria ser maior na batalha contra o Pain?(considerado mesma a época) Sasuke sempre foi colocado com potencial do Madara.

Sasuke iria ser treinado por Uchihas de verdade ele iria lutar como verdadeiro Uchiha e não uma replica.

Quem garante que o Sasuke e o Itachi não poderiam parar o Pain? e o Fugaku o Obito? eles ainda tinha a Kurama e mini exercito de Uchihas.
Quem garante que o Itachi não morresse antes e o Sasuke despertasse o MS logo em seguida o EMS e vence o Pain? e o Obito?

Sasuke FMS + Kurama?

Como eu já expliquei as peças iriam mudar não tem como saber onde o jogo iria terminar.    

Mas legal imaginar.


Claro que tem como prever o que iria acontecer. É só raciocinar, você está raciocinando sobre como os Uchihas poderiam dominar a vila sem gerar guerra civil.

Independente das nações se unirem e uma guerra for anunciada o plano tsuki no me ainda estaria sendo executado e o Zetsu ainda estaria por trás de tudo afim de reviver a Kaguya.


Eu acredito que resultado iria ser completamente diferentes.  



Então eles nem sequer tentaram se defender porque era o Itachi atacando? kkkkkkkkkkk

Claro foi algo repentino e de surpresa mas era pelo menos pra vários deles tentarem se defender, não faz sentido com o jeito dos Uchihas. Enfim, isso não muda que o Itachi passou o rodo facilmente em quase todo mundo do clã.


Sim, pensa alguem aleatória de ataca você iria reagir pra se defender sem pensar certo? agora sua mãe começa de atacar?

Reação completamente diferente, o clã via o Itachi com aliados não inimigo por isso foi tão simplesmente e o Pai dele não fez nada.  


Complicado seria eles conseguirem burlar o selo da Kurama pra conseguir arrancar ela do Naruto.

O Obito conseguiu fazer isso com a Kushina porque o selo enfraqueceu, aquele selo enfraquece em mulheres quando elas dão a luz a uma criança. E olha que o Obito ainda teve trabalhos, arrancar a Kurama da Kushina foi um processo demorado.

Se o Obito que mostrou altas capacidades em genjutsu com o sharingan teve trabalho para arrancar a Kurama da Kushina com o selo enfraquecido, imagino um Uchiha normal que não mostrou nada arrancando a Kurama do Naruto com o selo forçado fortificado ao máximo. O fato do selo estar protegido naquele nível dificultaria muito mas muito os Uchihas conseguirem invadir a mente do moleque e colocar a Kurama em gen lá dentro e fazendo ela entrar em rebelião para se libertar, pois Kurama era suprimida ao máximo lá dentro. O Naruto tinha ninjas da anbu o vigiando, os Anbus poderiam impedir alguém de roubar o Naruto para extrair a Kurama, poderiam informar ao hokage e Danzou e os mesmos terem uma atitude imediata


- Um Uchiha poderia entra na mente do Naruto e fazer ele retirar o selo é algo simplesmente o Naruto é um criança resistência não iria existir.

- Fugaku explica que não teria problema nenhum.  


Só quem quisesse seguir eles iria seguir-los, e sinceramente por essa forma que eles tomariam o poder eu não acho que muitos os seguiriam não, só se tivessem medo deles.


Medo iria ser o sentimentos principal pra tomar o controle.



Quando o Obito invadiu konoha e invocou a Kyuubi muito ninja disponível no momento foi tentar parar o bijuu, nenhum ninja correu.

Alias, eu não duvido que um Akimichi no modo borboleta como o Chouza pudesse segurar um bijuu, o gamabunta conseguiu fazer isso e o Chouji já tankou porrada do Gedo Mazou. O Chouza pode segurar a Kyuubi enquanto alguém preparasse um selamento, e também um bijuu poderia causar muitos estragos na vila e matar muita gente de qualquer forma, então teria mortes e destruição de uma forma ou de outra. Em situações mais extremas o Guy ainda poderia ativar o 8 gates e se sacrificar pela vila também.


- Guy não podia abrir o 8 Gates ele ainda não tinha esse nível.

- Akimichi não poderia fazer nada contra a Kurama já não fizeram no primeiro ataque na verdade eles caíram pra um único Pain.

Justamente pelo caos do primeiro ataque iria evitar isso por um segunda vez.    


Que vantagem é essa que nem ele mesmo viu ao ajudar o Itachi a massacrar o clã?

Amigo, os Uchihas não estavam no plano do Obito e ele não tinha o minimo interesse no clã, em outras palavras ele estava pouco se fodendo para o clã Uchiha. Uchihas não trariam vantagem nem utilidade nenhuma a ele, pelo contrário, só seriam mais um obstáculo já que seriam outros users de sharingan com a Kurama. Alias, os Uchihas soltarem a Kurama ali seria uma oportunidade perfeita para ele tentar rouba-la.


Foi só suposição, mas OK concordo com você nesse ponto.


Aproveitando pra responder o seu argumento ''Não teria nenhum sannin lá''

O Jiraiya provavelmente ficaria sabendo da situação e se revoltaria por terem matado o filho do Minato que praticamente era da família e provavelmente achariam que o ataque a konoha eram sim da Uchihas, já que atacar a vila com a kyuubi logo após suspeitas é como confirmar esses boatos, então na cabeça do Jiraiya os Uchihas provavelmente teriam matado o Minato também, que era o aluno do Jiraiya e praticamente um filho para o mesmo.

Ele poderia tentar convencer a Tsunade a ajuda-lo, o fato deles terem matado o sensei deles (Hiruzen) já seria um bom argumento.


Tsunade não iria de qualquer forma, ela só mudou por causa do Naruto.

Jiraya iria ser interessante, mas o que ele iria fazer?

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Pode dizer oq tu quiser, vai continuar sendo filler, inútil, irrelevante. Se pesquisar vai ver que até o Anime é "Oficial", "Canônico", inclusive já teve gente usando o mesmo tipo de argumento que tu para defendê-lo.

Ou seja, seguindo essa Linha o Mecha-Naruto é Canônico também. Só noob considera Novel, Manga >>> All, não tem o que dizer.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Eu fico realmente impressionado com seu raciocínio logico.

A onde governa um local exigi o mesmo numero de pessoas pra destruir

O clã Uchiha queriam controlar a vila é realmente pra destruir basta uma pessoa poderosa pra controlar a vila em todas esfera é completamente diferente.

Certamente não possível com 10 membros.

Liderança de vilas sempre fica na mao de poucos seja folha, areia, chuva, nuvem ou outra

Voce falou em golpe de estado como se os caras precisassem de um exercito, só que dentro do manga nao é isso o que é mostrado, temos um emo revoltado que provou que voce pode ser louco o bastante para tentar destruir konoha indo sozinho junto de seus 3 amigos ou invadir a reuniao dos 5 kages com eles, mas, caso nao ache bom, tem um outro caso desse carinha sozinho tentando revolucionar o mundo....

10 Uchihas tentarem dar golpe de estado é sem logica ? Poha lembre que:

- QUANDO O ASSUNTO É UCHIHA REVOLTADO, NAO EXISTE LOGICA :rindo:


Eu não entendo sua deficiência pra repetir mesma imagem duas vezes hahahaha eu não sou cego.

1 - Tem diferença primordial clã Uzumaki nunca foi atuante dentro da vila e o mais importante o simbolo Uchiha continuou depois que o clã foi massacrado? não ele tiraram porque o simbolo só ficava quanto a força policial era dominada por Uchihas.
2 - Sim, força policial continua porque é simplesmente força policial que cuida dos crimes da vila isso não poderia acabar.
3 - Poderia fazer essa pergunta mostra outro Shinobi além do Uchiha trabalhando na força policial? na novel do Itachi isso não existi só membro do clã Uchiha estão lá tanto que por isso que é simplesmente trabalho do Obito.

Clã Uchiha responsável pela força policial inteira:


Sasuke aqui pensa que só tinha Uchiha na força policial

1. O simbolo só ficava ate o clã uchiha nao tentar dominar konoha...
2. Ue, a força policial nao servia apenas para deixar os uchihas quietos ?
3. Ue, eu nao mostrei a imagem duas vezes e voce ate reclamou ? A questao, é, se um Sarutobi, Aburame ou outro quisesse entrar para a força policial, ele seria impedido só porque nao era um uchiha ?? Vai meter o louco e dizer isso para mim ???


E pela sua logica dessas duas paginas do sasuke e itachi, entao, se quase todos os uchihas eram policiais e o itachi matou a força policial inteira, o que aconteceu com os uchihas que NAO ERAM policiais, esses caras o itachi nao matou ? Pensa um pouco antes de jogar essas bobagens no topico



Qual parte tem isso? (eu sei que mostra essa reunião só não lembro o capitulo, acredito que seja Filler)

Como eu falei você esta sem prendo algo só porque não foi mostrado, seguindo essa logica na época do Madara só tinha 20 Uchihas.

Itachi claro como o clã Uchiha não diminui em membros.

E voce acha que na epoca do madara eram quantos uchihas ? 100, 200, 300 ??

Voce nao reparou que eu acho que nunca existiu isso de 50 uchihas, seja na epoca do itachi, madara, sarada, indra ou a que voce quiser

Nao foi mostrado porque nao existe, fazer 100, 1000 cabeças é facil pro kishimoto o que diga naruto e seus kage bunshins

Se voce quer usar algo como argumento, tenha ciencia se ele foi ou nao mostrado, se foi ou nao dito em vez de ficar bostejando teorias


Agora faz todo sentido, logo se minha mãe ficar doente eu já mato ela logo pra evitar problemas? na vida tudo pode ser resolvido não era certeza que mãe dele iria morrer nem o Sasuke.

Nome disso é Eutanasia, quer que eu coloque o significado da palavra aqui no topico ?

E sim, era certeza que iria morrer

Sabe quando voce ve um animal querido mas ja moribundo e sacrifica ele ? Entao....

Itachi = pró Eutanasia


Fatos? hahahahaha

Você quer prova que alguem não Uchiha tem conhecimento total de habilidade exclusiva de Uchihas?

Na sua mente o Kakashi melhor que o Madara? Itachi? Shisui?

Kakashi não tem competência física pra usar o Sharingan como se deve, porém ele melhor que Uchiha?

Qual conhecimento falta ao kakashi ?
Previsao de movimentos, copia de jutsus, mangekyou, megazord ou o que ??

E ate onde eu vi, o kakashi da guerra aguentava o sharingan muito melhor do que o Itachi ou Sasuke MS sem juuin

Kakashi da guerra combava sharingan, mangekyou, kage bunshin, raikiri e ficava de boa
Sasuke da luta com bee, reuniao dos kage ou danzou só faltou pedir pra parar de apanhar

Sasuke diz: ai pai para



Obito era uma criança a decisão del não afeta o clã em NADA.

Você acha que o Hyuuga iria deixar outro Shinobi usar o Byakugan? esse clãs preservam sua linhagem.

Obito era o dono do olho e seu ultimo desejo foi que o kakashi ficasse com seu olho

E se uma hinata da vida morresse e seu ultimo pedido fosse que seu olho ficasse com o naruto-kun, eu duvido muito que uma hanabi, neji ou hiashi fosse lá arrancar o olho do rosto do naruto




Se alguem tivesse reparado isso teria mudado tudo porque iria mostra que alguem com Sharingan controlou Kurama, mas nunca chegaram nesse conclusão com provas.

- Obito realmente não era até porque ele "morreu" antes de tudo acontecer e o Itachi estava agindo como um JUDAS e o Shisui trabalha na força policial.

E incrível como você não parece lê o mangá fato do Itachi esta entrado no Ambu foi algo importante pra o clã porque não era possível outro membros entrarem:


- Novel fica claro como querer afastar Uchihas do poder.

- Certo era deixar os Uchihas ficaram nas suas casas.

É um sharingan gigante na frente de dezenas de ninjas, tu acha mesmo que ngm viu ?

Obito, tobi, madara, mascarado ou como voce quiser chamar, o fato é que era um UCHIHA
Itachi entrou na anbu porque o hokage confiava nele
Shisui entrou na policia porque ele quis

O proprio hiruzen diz que alguns uchihas prestavam.... nao todos....

Certo era deixar o hokage morrer, jinchuuriki morrer, a mulher do ex hokage morrer, moradores morrerem e konoha nao fazer nada


De novo você que colocar culpa de 1 membro que estava sendo considerado morto nas costas do clã inteiro.

- Quem começou foi o Tobirama é depois o Danzou continuo.

For assim quem começou foi madara, ele que tentou destruir konoha e matar o hokage usando a raposa....

A culpa é de 1 Uchiha e os outros Uchihas nao fizeram nada para tentar achar esse culpado, porque voce nao pega uma maçã podre e joga no meio de outras fresquinhas, a podridao se espalha se voce nao achar a ruim, é como uma infecçao

Lê a novel porque você claramente não sabe na posição que o Uchihas ficaram.

Novel é menos que Filler

Voce nao tem sequer 1 imagem para postar

Sim porque consideram os Uchihas fortes não que dizer nada com empatia.

E de onde saiu isso de empatia ?

Sasuke era endeusado por ser uchiha, ele no primeiro dia ja era estrelinha

Konoha não devia ter impedido o Uchiha pararem Kurama depois disso o Minato iria falar que não foi membro do clã Uchiha que fez aquilo.

E mandariam o Danzou pra casa do CARALHO.

E o fugaku pararia com o que ? Isso é fala de filler sendo ainda mais tosca que o Sasuke falando que iria virar hokage

E me diz uma coisa.... o Minato ele nao chamou o mascarado de "MADARA" ?

Minato nao sabia quem era o mascarado e achava que era um Uchiha, madara
Minato anos depois foi revivido via edo tensei e ficou sabendo que de fato era um Uchiha, obito

KKKKKKKKKK



Limitado ficar único local, impedido de chegar certo cargos e não tinha poder politicas isso se chama o que?

Opressão pra você e só ser hostil?

Errado cara tudo isso era por conta da mentalidade deles e nao seu nome

Itachi ou shisui se quisessem poderiam ser policiais, anbus, hokages ou o que fosse, pois, eram confiaveis
Fugaku e demais uchihas se quisessem virar hokage teriam tantas chances quanto o Orochimaru ou Sasuke

E mano tu parece nao entender que nenhum clã tinha poder politico, nenhum clã em konoha mandava em nada, tudo era feito via capacitaçoes individuais, se voce é sarutobi, namikaze, senju, uchiha, uzumaki ou o que for voce vai chegar ao topo por seus proprios meritos e nao porque tem um simbolo legal nas suas costas


Uchihas sao tud bebe chorao


Esse cara que diz "pensar que tem Uchiha no mundo real" genial hahahahaha julgar alguem pelo local que nasceu isso no minimo idiota assim que forma preconceito no mundo real.

Uchiha e senju sao mentalidade parça

Uchiha = chorao, fresco, leite com pera, nutela
Senju = thug life





descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Uchiha é tudo comunista e Kiba é da polícia. Konoha saiu no lucro kkkkk
Bicho, a discussão aqui tá muito grande e eu não tenho como sair lendo tudo, vou deixar minha opinião:

1) O Itachi fez mais que certo.

2) O único problema foi que o Sasuke ficou um retardado em querer destruir a vila que o irmão que ele matou protegia sendo que ele passou
depois disso tudo a gostar dele. Muleque bipolar do caralho, deve ser coisa da idade kkkkk.

3) Na verdade, achei mais um problema: como que iriam contar isso pra Sarada? Ta aí algo que não tinha pensado como que seria problemático.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
O que muitos não citaram foi que o clã uchiha é dono de um restrito então MUITA GENTE

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@SenjuIchizoku

- Pra começar você e um BABACA isso tem que ser dito já que é incapaz de chegar em um tópico abrindo uma discussão sem xingar sem nenhum motivo aparente além de ser um idiota, se desconsidera a novel só falar tenho certeza que todo mundo iria aceitar sua visão que só que fale e o mangá.

- Tem diferença gigante entre o anime e as novels sabe qual é? a novel são CONSIDERADA CANÔNICAS entra na cronologia oficial passado por alguma parte que não tem no mangá isso é um fato a sua opinião sobre isso que é irrelevante e inútil.

:joia:

Você prova viva que mesmo só considerado o mangá continua sendo um Noob então hahahahah

:horak:

Sinceramente vou lembra dessa parte quanto você argumento usado qualquer coisa de Boruto porque na sua mente também é filler irrelevante.

@Ellos


Liderança de vilas sempre fica na mao de poucos seja folha, areia, chuva, nuvem ou outra

Voce falou em golpe de estado como se os caras precisassem de um exercito, só que dentro do manga nao é isso o que é mostrado, temos um emo revoltado que provou que voce pode ser louco o bastante para tentar destruir konoha indo sozinho junto de seus 3 amigos ou invadir a reuniao dos 5 kages com eles, mas, caso nao ache bom, tem um outro caso desse carinha sozinho tentando revolucionar o mundo....

10 Uchihas tentarem dar golpe de estado é sem logica ? Poha lembre que:

- QUANDO O ASSUNTO É UCHIHA REVOLTADO, NAO EXISTE LOGICA :rindo:


Enfim o Itachi já falou que o clã não diminui em questão de membro e o ponto importante é como o @Hanzo salamandra o cão tinha distrito inteiro tinha até comercio lá dentro isso pra 10 famílias?

:facepalm3:


1. O simbolo só ficava ate o clã uchiha nao tentar dominar konoha...
2. Ue, a força policial nao servia apenas para deixar os uchihas quietos ?
3. Ue, eu nao mostrei a imagem duas vezes e voce ate reclamou ? A questao, é, se um Sarutobi, Aburame ou outro quisesse entrar para a força policial, ele seria impedido só porque nao era um uchiha ?? Vai meter o louco e dizer isso para mim ???


E pela sua logica dessas duas paginas do sasuke e itachi, entao, se quase todos os uchihas eram policiais e o itachi matou a força policial inteira, o que aconteceu com os uchihas que NAO ERAM policiais, esses caras o itachi nao matou ? Pensa um pouco antes de jogar essas bobagens no topico


1 - Errado, poderiam ter deixado como um forma de respeito ao clã que protegia a vila e foi massacrado até onde se sabe apenas 4 personagem sabiam do golpe fora o uchihas, então ele mudaram justamente porque não é clã que comanda força policial.

2 - Sim, mas justamente porque ele tinha função importante pra vila.

3 - Talvez pudessem entra, porém no mostra só tinha Uchihas não era algo exclusivo, porém era dominante.

Isso aqui força burrice naquele momento ele estava falado só da força policial, mas obvio que ele tinha matado força policia e todos os outros Uchihas.


E voce acha que na epoca do madara eram quantos uchihas ? 100, 200, 300 ??

Voce nao reparou que eu acho que nunca existiu isso de 50 uchihas, seja na epoca do itachi, madara, sarada, indra ou a que voce quiser

Nao foi mostrado porque nao existe, fazer 100, 1000 cabeças é facil pro kishimoto o que diga naruto e seus kage bunshins

Se voce quer usar algo como argumento, tenha ciencia se ele foi ou nao mostrado, se foi ou nao dito em vez de ficar bostejando teorias


OK, então o clã Uchiha sempre foi pequeno chegou a ser o clã mais forte de Konoha com 10 membros

:joia:

Faz sentido pra caralho.

Não precisa ter 1000 membro, porém certamente mais de 50 pra se considera um clã grande.


Nome disso é Eutanasia, quer que eu coloque o significado da palavra aqui no topico ?

E sim, era certeza que iria morrer

Sabe quando voce ve um animal querido mas ja moribundo e sacrifica ele ? Entao....

Itachi = pró Eutanasia


Realmente já vou matar minha mãe aqui ela vai morrer isso é certeza

:facepalm3:

Não seja idiota, o Fugaku certamente iria tirar esposa e filhos menor da vila ele não iriam morrer enfim.

Você que diminuiu o fato do cara ter matado a própria mãe nem Orochimaru fez algo assim, porém o "herói" fez.


Qual conhecimento falta ao kakashi ?
Previsao de movimentos, copia de jutsus, mangekyou, megazord ou o que ??

E ate onde eu vi, o kakashi da guerra aguentava o sharingan muito melhor do que o Itachi ou Sasuke MS sem juuin

Kakashi da guerra combava sharingan, mangekyou, kage bunshin, raikiri e ficava de boa
Sasuke da luta com bee, reuniao dos kage ou danzou só faltou pedir pra parar de apanhar

Sasuke diz: ai pai para


Realmente alguem que não é Uchiha tem conhecimento total sobre o poder do uchiha faz bastante sentido hahahahahah

Kakashi MS e um KNJ que se move porque chega um momento que ele começar ignora que ele não tem chakra Uchiha mesmo assim ele usa poder por mais tempo que Uchihas, não existi cegueira ou efeitos do MS já era quasse um eternal.

Ai me vem um Susano'o da onde ele não e um Uchiha mesmo assim despertou o terceiro poder não sabia nem, usar o Susano'o costela, mas já esta usado o Susano'o perfeito hahahahaha

:joia:

Sasuke MS em usuário de verdade, enrendo não começa favorecer ele do nada.

Só fazer um tópico que quebro seus argumento lá.


Obito era o dono do olho e seu ultimo desejo foi que o kakashi ficasse com seu olho

E se uma hinata da vida morresse e seu ultimo pedido fosse que seu olho ficasse com o naruto-kun, eu duvido muito que uma hanabi, neji ou hiashi fosse lá arrancar o olho do rosto do naruto


Obito ainda serve ao clã a vontade individual dele não esta cima disso.

Hinata esposa do Naruto outra situação eles tem filhos meu Hyuuga então o Naruto de certa forma faz parte do clã Hyuuga.


Obito, tobi, madara, mascarado ou como voce quiser chamar, o fato é que era um UCHIHA
Itachi entrou na anbu porque o hokage confiava nele
Shisui entrou na policia porque ele quis

O proprio hiruzen diz que alguns uchihas prestavam.... nao todos....

Certo era deixar o hokage morrer, jinchuuriki morrer, a mulher do ex hokage morrer, moradores morrerem e konoha nao fazer nada


De novo culpado um clã inteiro pelo ato de um membro.

Cola isso na conta do Danzou ele que proibiu algum Uchiha de entra no combate contra Kurama, maioria da morte assim como na invasão do Pain foi o Danzou.

Mas ele não e um problema nê? são os Uchihas.


For assim quem começou foi madara, ele que tentou destruir konoha e matar o hokage usando a raposa....

A culpa é de 1 Uchiha e os outros Uchihas nao fizeram nada para tentar achar esse culpado, porque voce nao pega uma maçã podre e joga no meio de outras fresquinhas, a podridao se espalha se voce nao achar a ruim, é como uma infecçao


Você tem capacidade iriam de ser fazer de burro

Clã Uchiha não foi contra vontade do Madara por isso ele foi embora sozinho?

De novo o que o Uchiha iriam fazer? você quer magica existi um radar do dragão que localiza Uchiha ELE NÃO SABIAM QUE TINHA UCHIHAS FORA DA VILA.


Novel é menos que Filler

Voce nao tem sequer 1 imagem para postar


Posso postar imagem do anime.

Até onde sei novel e canônica e Filer não é

dante


E de onde saiu isso de empatia ?

Sasuke era endeusado por ser uchiha, ele no primeiro dia ja era estrelinha


Sim, simplesmente porque ele era forte e só.


E o fugaku pararia com o que ? Isso é fala de filler sendo ainda mais tosca que o Sasuke falando que iria virar hokage

E me diz uma coisa.... o Minato ele nao chamou o mascarado de "MADARA" ?

Minato nao sabia quem era o mascarado e achava que era um Uchiha, madara
Minato anos depois foi revivido via edo tensei e ficou sabendo que de fato era um Uchiha, obito

KKKKKKKKKK


Ué discorda de que fez a novel e tornou ela canonisa, mas ponto é Fugaku e o clã poderiam parar o Kurama com facilidade o resto choro seu.

Observa com um Minato era decente ele culpou um ÚNICO UCHIHA percebe a diferença?

Ele não é merdinha igual a o Tobirama ou Danzou.


Errado cara tudo isso era por conta da mentalidade deles e nao seu nome

Itachi ou shisui se quisessem poderiam ser policiais, anbus, hokages ou o que fosse, pois, eram confiaveis
Fugaku e demais uchihas se quisessem virar hokage teriam tantas chances quanto o Orochimaru ou Sasuke

E mano tu parece nao entender que nenhum clã tinha poder politico, nenhum clã em konoha mandava em nada, tudo era feito via capacitaçoes individuais, se voce é sarutobi, namikaze, senju, uchiha, uzumaki ou o que for voce vai chegar ao topo por seus proprios meritos e nao porque tem um simbolo legal nas suas costas


Uchihas sao tud bebe chorao


ERRADO, único que pode entra na Ambu foi o Itachi porque o Danzou viu que podia torna o Itachi putinha dele.

Isso fica claro no começo quanto o Danzou fez questão de abafava os feitos do Fugaku na guerra pra ele não ter chance de ser Hokage, isso parece que qualquer Uchiha podia alcançar outro ponto?

Na sua mente o Danzou era um anjo que só atacou o Uchiha quanto teve motivos

:facepalm3:


Uchiha e senju sao mentalidade parça

Uchiha = chorao, fresco, leite com pera, nutela
Senju = thug life


Isso me lembra de Breaking Bad onde Maki diz "Já conheci bandido que tinha grande honra e policiais que era piores que criminoso" o simbolo nas costa não que dizer NADA.

Você pode ter um grande Senju como Hashirama que mudou o mundo Ninja ou ter um MERDINHA igual o Tobirama que só mamou a vida inteira em tudo que o irmão fez.

:barry:


@Gaius

1 - Itachi discorda ele considerou o que ele fez errado.

2 - Sasuke não era obrigado concorda com o Itachi é proteger a vila, Itachi ignorou o Fugaku e destruiu o clã isso é correto? minha unica tristeza que que o Sasuke matou pouco era pra ter vingado a porra do clã e morrido em combate.

3 - Sasuke evoluiu ele viu que o clã Uchiha já exterminou outros clãs sem motivo nenhum então se ele fosse explicaria seria algo como o mundo era dessa forma, porém o Naruto esta mudando como as coisa são.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
LordZero escreveu:
Outras peça, como você me prova que no nível do Sasuke não iria ser maior na batalha contra o Pain?(considerado mesma a época) Sasuke sempre foi colocado com potencial do Madara.

Sasuke iria ser treinado por Uchihas de verdade ele iria lutar como verdadeiro Uchiha e não uma replica.


Sasuke não teria MS pelo lance do Itachi nem raitons, ele seria um Uchiha normal com sharingan 3 tomoes no máximo.

O que ser treinado por Uchihas de verdade ia mudar tanto? kkkkkkkkkkk

O Sasuke da obra original mesmo sem ser treinado por Uchihas de verdade já era muito foda nos katons e genjutsus e até em shurikenjutsu.

Não era uma réplica, ele já tinha sido treinado no estilo de luta do clã, já sabia a base e tudo mais, só faltava prática mais, coisa que ele foi obtendo ao decorrer de seus treinos.

LordZero escreveu:
Quem garante que o Sasuke e o Itachi não poderiam parar o Pain? e o Fugaku o Obito? eles ainda tinha a Kurama e mini exercito de Uchihas.
Quem garante que o Itachi não morresse antes e o Sasuke despertasse o MS logo em seguida o EMS e vence o Pain? e o Obito?


Se for analisar o poder que o Sasuke teria sem mangekyou sharingan ele seria irrelevante contra o Pain, e o Pain quando chegou em konoha matou vários randons e Uchihas randons não dariam trabalho pra ele, na verdade quase todos eles morreriam pro shinra tensei que varreu a vila. E você desconsiderou que o Pain tinha ajuda da Konan também.

Você quis dizer que o Sasuke ia despertar o MS e em seguida pegar o FMS na mesma luta contra o Pain? Olha, eu discordo que ele poderia vencer assim, pois migrar de doujutsu não é simples assim.

O Sasuke teria que despertar os poderes primeiro, e por ser a primeiro uso ele poderia ficar muito desgastado fisicamente como aconteceu na reunião dos kages onde ele só usou amaterasu e susanoo costela e já ficou gravemente comprometido fisicamente, isso aconteceu porque ele não tinha se adaptado ao doujutsu muito bem.

Quanto ao FMS, vimos que é necessário um tempo (Alguns dias ou semanas) para que o usuário se adapte aos olhos.

Também transplantar doujutsu é algo que exige ninjutus médico, não sabemos se o Sasuke teria isso ou na situação teria alguém lá que saberia.

Para lidar com a kyuubi o Pain tem shinra tensei, chibaku tensei além das kuchiyoses mais numerosas.

Quero que você me traga argumentos aqui para dizer que o Fugaku pararia o Obito, porque no mostrado o Obito era superior a qualquer Uchiha ainda mais se tratando da versão dele com rinnegan  e bijuus que é um dos personagens mais poderosos do mangá.

LordZero escreveu:

Sim, pensa alguem aleatória de ataca você iria reagir pra se defender sem pensar certo? agora sua mãe começa de atacar?

Reação completamente diferente, o clã via o Itachi com aliados não inimigo por isso foi tão simplesmente e o Pai dele não fez nada.  


A ligação do clã com o Itachi nem era tanta assim, muito longe de uma ligação com um familiar próximo como mãe, pai ou irmão.

Suspeitaram do Itachi não ter aparecido na reunião do clã no dia da morte do Shisui e já foram lá na casa dele ameaçar ele como se ele fosse, isso já é uma prova.

LordZero escreveu:
Um Uchiha poderia entra na mente do Naruto e fazer ele retirar o selo é algo simplesmente o Naruto é um criança resistência não iria existir.

- Fugaku explica que não teria problema nenhum.


1 - Kurama poderia impedir o Naruto de tirar o selo por estar ciente que ela seria controlada por Uchihas, a Kurama tinha trauma disso por causa do Madara que era um Uchiha e a controlava com o sharingan, ela poderia tirar o Naruto do genjutsu ou impedir ele de se aproximar da jaula. Além de que que a Kurama estava ajudando o Naruto alcançar o selo para remove-lo, coisa que o bijuu não faria nessa situação.

2 - O Minato e a Kushina estavam dentro da consciência do Naruto através do chakra deles que estavam selado lá, o Minato poderia impedir o Naruto de remover o selo, a Kushina poderia segurar a Kurama com as correntes

3 - O Fugaku não sabia nada sobre o funcionamento do selo do Naruto nem que tinha o Minato e a Kushina lá dentro

LordZero escreveu:
- Guy não podia abrir o 8 Gates ele ainda não tinha esse nível.


Nada impede, a menos que você venha aqui me provar com argumentos.

LordZero escreveu:
- Akimichi não poderia fazer nada contra a Kurama já não fizeram no primeiro ataque na verdade eles caíram pra um único Pain.


Não fizeram nada porque provavelmente estavam ajudando a salvar as pessoas ou o mais forte deles na época (Chouza) estava em uma missão no dia. E o Pain tinha o shinra tensei que era capaz de nocautear 3 sapos gigantes.

LordZero escreveu:
Jiraya iria ser interessante, mas o que ele iria fazer?


Ele é bastante forte e tem técnicas para segurar a Kurama.

Tsunade não temos como ter certeza do que ela faria, mas o Jiraiya teria ótimos argumentos para convencer ela como terem matado o sensei deles, terem destruído o que o avô dela construiu como aquele lance de vontade do fogo etc...

LordZero escreveu:
Medo iria ser o sentimentos principal pra tomar o controle.


Ninguém nunca teve medo de bijuu, bijuu nunca deixou ninguém intocável em Naruto.

Ellos escreveu:
Certo era deixar o hokage morrer, jinchuuriki morrer, a mulher do ex hokage morrer, moradores morrerem e konoha nao fazer nada


Né. :fera:

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Parabéns para todos envolvidos, o tópico se tornou um dos melhores do mês graças ao nível de argumentação e debate que os membros estão tendo, continuem.

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Enfim o Itachi já falou que o clã não diminui em questão de membro e o ponto importante é como o @Hanzo salamandra o cão tinha distrito inteiro tinha até comercio lá dentro isso pra 10 famílias?

Nao diminuiu, mas, tambem nao cresceu

Se tinha 10 na epoca do madara, tinha 10 da epoca do fugaku

E distrito é uma palavra usada para divisao de territorio, isso significa apenas que dentro do distrito uchiha, quem mandava era o clã uchiha, distrito nao significa que o territorio é grande, apenas que ele é separado do restante e dentro dele existe uma outra administraçao, tu nem sabe o que é distrito mano, o cara jogou uma informaçao no topico e voce saiu usando o argumento do cara, assim voce me decepciona jovem padawan



1 - Errado, poderiam ter deixado como um forma de respeito ao clã que protegia a vila e foi massacrado até onde se sabe apenas 4 personagem sabiam do golpe fora o uchihas, então ele mudaram justamente porque não é clã que comanda força policial.

2 - Sim, mas justamente porque ele tinha função importante pra vila.

3 - Talvez pudessem entra, porém no mostra só tinha Uchihas não era algo exclusivo, porém era dominante.

Isso aqui força burrice naquele momento ele estava falado só da força policial, mas obvio que ele tinha matado força policia e todos os outros Uchihas.

1. Entao a questao que resta a ser respondida é: Quem mudou o emblema da força policial ? Hiruzen o hokage que perdeu a esposa para um uchiha, Minato que morreu para um uchiha, Tsunade que era uma senju, Kakashi que sabia do golpe de estado ou Naruto o atual hokage da epoca em que vimos a mudança....

Eles mudaram porque o clã aos olhos de konoha perdeu sua honra e nao merecia mais ser simbolo de nada....

2. Ele tinha o que ? Eu acho que voce pensa que pelo fato do clã uchiha ser um dos fundadores, merecia algum tipo de premio

3. Dominante assim como o Clã Yamanaka dominou a parte da comunicaçao e Inuzuka farejamento, isso nao faz com que sejam exclusivos ou unicos na parada


Essa é a questao, ele estava caçando os uchihas e nao a força policial


OK, então o clã Uchiha sempre foi pequeno chegou a ser o clã mais forte de Konoha com 10 membros

:joia:

Faz sentido pra caralho.

Não precisa ter 1000 membro, porém certamente mais de 50 pra se considera um clã grande.

Era o mais forte por ter a melhor kekkei genkai, fora isso...

Cara nao sei de onde voce tirou esse 50 é simples assim, nao tem nada no manga ou anime que cite o numero 50



Realmente já vou matar minha mãe aqui ela vai morrer isso é certeza

:facepalm3:

Não seja idiota, o Fugaku certamente iria tirar esposa e filhos menor da vila ele não iriam morrer enfim.

Você que diminuiu o fato do cara ter matado a própria mãe nem Orochimaru fez algo assim, porém o "herói" fez.

Nao fui eu quem inventou a Eutanasia

E fugaku poderia ate querer e tentar mas conseguir sao outros 500, afinal, eram milhares de ninjas treinados que iriam caçar eles

E a mae do itachi ja estava morta, eutanasia



Realmente alguem que não é Uchiha tem conhecimento total sobre o poder do uchiha faz bastante sentido hahahahahah

Kakashi MS e um KNJ que se move porque chega um momento que ele começar ignora que ele não tem chakra Uchiha mesmo assim ele usa poder por mais tempo que Uchihas, não existi cegueira ou efeitos do MS já era quasse um eternal.

Ai me vem um Susano'o da onde ele não e um Uchiha mesmo assim despertou o terceiro poder não sabia nem, usar o Susano'o costela, mas já esta usado o Susano'o perfeito hahahahaha

:joia:

Sasuke MS em usuário de verdade, enrendo não começa favorecer ele do nada.

Só fazer um tópico que quebro seus argumento lá.

Nossa voce ja esta chorando aqui ?

Kakashi copia, preve e cria via sharingan ou estou enganado

Pelo visto voce achava que o sasuke era o melhor user de sharingan, mas, o que o sasuke faz e o kakashi nao faz ?


Obito ainda serve ao clã a vontade individual dele não esta cima disso.

Hinata esposa do Naruto outra situação eles tem filhos meu Hyuuga então o Naruto de certa forma faz parte do clã Hyuuga.

Existe essa regra ?

E me refiro a hinata e naruto kid, idades semelhantes a Obito e Kakashi do gaiden, nao eles adultos, casados e com filhos


De novo culpado um clã inteiro pelo ato de um membro.

Cola isso na conta do Danzou ele que proibiu algum Uchiha de entra no combate contra Kurama, maioria da morte assim como na invasão do Pain foi o Danzou.

Mas ele não e um problema nê? são os Uchihas.

E o Pain nao invadiu konoha sob ordens de um Uchiha ?

Pain (Akatsuki)
Sanbi (3 caudas)
Kyuubi (9 caudas)

Tudo isso nao foi coisa de Uchihas ?

Alguem estava por tras dessa 3 tentativas de destruir konoha ou estou enganado ?

Se o itachi tivesse aparecido e matado a Rin, se o Itachi tivesse impedido a guerra entre Konoha e Kirigakure, voce estaria chorando ?


Você tem capacidade iriam de ser fazer de burro

Clã Uchiha não foi contra vontade do Madara por isso ele foi embora sozinho?

De novo o que o Uchiha iriam fazer? você quer magica existi um radar do dragão que localiza Uchiha ELE NÃO SABIAM QUE TINHA UCHIHAS FORA DA VILA.

Madara foi embora sozinho mas nao ficaram seguidores dele dentro do clã ?

E o que os uchihas deviam fazer é procurar o culpado, o orochimaru, kabuto e itachi acharam o mascarado, talvez o pika das galaxias do fugaku tambem conseguisse

Posso postar imagem do anime.

Até onde sei novel e canônica e Filer não é

Posta imagem do designer do MS do fugaku

E ate onde sei varios fillers ja foram canonizados no manga



Sim, simplesmente porque ele era forte e só.

Ele nem tinha feito nada e ja era estrelinha

Primeiro dia de aula, ele sentou na cadeira e a fofoca começou de como ele era pika por ser uchiha


Ué discorda de que fez a novel e tornou ela canonisa, mas ponto é Fugaku e o clã poderiam parar o Kurama com facilidade o resto choro seu.

Observa com um Minato era decente ele culpou um ÚNICO UCHIHA percebe a diferença?

Ele não é merdinha igual a o Tobirama ou Danzou.

Parar com o que exatamente ? Cite o jutsu

E minato caso sobrevivesse iria procurar pelo mascarado dentro do clã uchiha, e, se nao fosse o selo formula do hiraishin, ele nao poderia fazer nada alem de INVESTIGAR

Ate onde lembro o tobirama tinha um uchiha como guarda costas... é de fato voce pode ter razao pois:

Tobirama -> kagami -> shisui -> Itachi

É no fim foi o tobirama que causou o massacre dos uchihas com sua ideologias :horak:

Itachi monstrinho cria do tobirama :horak:


ERRADO, único que pode entra na Ambu foi o Itachi porque o Danzou viu que podia torna o Itachi putinha dele.

Isso fica claro no começo quanto o Danzou fez questão de abafava os feitos do Fugaku na guerra pra ele não ter chance de ser Hokage, isso parece que qualquer Uchiha podia alcançar outro ponto?

Na sua mente o Danzou era um anjo que só atacou o Uchiha quanto teve motivos

Chamar o itachi de putinha, judar e etc... nao é argumento cara

Danzou queria ser hokage, ele se juntou ao Hanzou justamente por isso, assim como ele apoiava o orochimaru lembra ?
Entao, fica a pergunta, o Danzou sacaniava o Fugaku porque ele proprio danzou queria ser hokage ou porque o fugaku era uchiha e ele odiava os uchihas ?

Danzou sacaniava só quem era otario e dava mole para ele


Isso me lembra de Breaking Bad onde Maki diz "Já conheci bandido que tinha grande honra e policiais que era piores que criminoso" o simbolo nas costa não que dizer NADA.

Você pode ter um grande Senju como Hashirama que mudou o mundo Ninja ou ter um MERDINHA igual o Tobirama que só mamou a vida inteira em tudo que o irmão fez.

Diferença entre o Hashirama e tobirama é

Hashirama é deus, ele vence tudo e a todos facilmente, ele limpava o chao com qualquer um
Tobirama é um homem, ele nao era intocavel, ele por esse motivo precisava ser um cara cauteloso, previnido, precavido, cuidadoso e prudente

Clã uchiha era um clã de gente com problemas mentais, eles eram facilmente afetados por sentimentos, por isso ele jamais baixou a guarda, segundo sua logica, o certo seria o tobirama dar mole para os uchihas assim como o hashirama dava mole pro madara e hiruzen dava mole pro danzou.

Tobirama nao dava mole para ninguem

E ate onde lembro o tobirama inventou o kage bunshin, hiraishin e edo tensei, tudo o que ele usa ele é quem criou, fora que ele fez o exame chunnin, policia, anbu e etc... o cara é mito demais https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png
Itachi foi retardado? - Página 3 01



Uchiha bom é uchiha morto parça

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
@Robert

Robert escreveu:

Sasuke não teria MS pelo lance do Itachi nem raitons, ele seria um Uchiha normal com sharingan 3 tomoes no máximo.

O que ser treinado por Uchihas de verdade ia mudar tanto? kkkkkkkkkkk

O Sasuke da obra original mesmo sem ser treinado por Uchihas de verdade já era muito foda nos katons e genjutsus e até em shurikenjutsu.

Não era uma réplica, ele já tinha sido treinado no estilo de luta do clã, já sabia a base e tudo mais, só faltava prática mais, coisa que ele foi obtendo ao decorrer de seus treinos.



- Você esta ignorado alguns pontos simples por exemplo o Fugaku começou treinar o Sasuke KID pensa o mesmo Sasuke do classico, porém sendo treinado pelo Pai durante os 6 aos 12 anos acho que nível iria ser o mesmo?  
Ele aqui tinha a motivação tão forte quanto ódio pra ficar forte, fazer o Pai ter orgulho dele.  

- Calcula o Sasuke sem Raiton, ele iria colocar todo esse despenho no Katon pensa o nível que ele poderia atingir.

- Capacidade dele em Genjutsu iria aumentar.

- Iria dominar Taijutsu Uchiha.

Enfim o Sasuke poderia se torna tão forte ao Sasuke Hebi ao meu ver ele poderia ser torna até superior, ele nunca iria ser um Uchiha comum com 3 Tomoe.

Robert escreveu:

Se for analisar o poder que o Sasuke teria sem mangekyou sharingan ele seria irrelevante contra o Pain, e o Pain quando chegou em konoha matou vários randons e Uchihas randons não dariam trabalho pra ele, na verdade quase todos eles morreriam pro shinra tensei que varreu a vila. E você desconsiderou que o Pain tinha ajuda da Konan também.

Você quis dizer que o Sasuke ia despertar o MS e em seguida pegar o FMS na mesma luta contra o Pain? Olha, eu discordo que ele poderia vencer assim, pois migrar de doujutsu não é simples assim.

O Sasuke teria que despertar os poderes primeiro, e por ser a primeiro uso ele poderia ficar muito desgastado fisicamente como aconteceu na reunião dos kages onde ele só usou amaterasu e susanoo costela e já ficou gravemente comprometido fisicamente, isso aconteceu porque ele não tinha se adaptado ao doujutsu muito bem.

Quanto ao FMS, vimos que é necessário um tempo (Alguns dias ou semanas) para que o usuário se adapte aos olhos.

Também transplantar doujutsu é algo que exige ninjutus médico, não sabemos se o Sasuke teria isso ou na situação teria alguém lá que saberia.

Para lidar com a kyuubi o Pain tem shinra tensei, chibaku tensei além das kuchiyoses mais numerosas.

Quero que você me traga argumentos aqui para dizer que o Fugaku pararia o Obito, porque no mostrado o Obito era superior a qualquer Uchiha ainda mais se tratando da versão dele com rinnegan  e bijuus que é um dos personagens mais poderosos do mangá.



- Sasuke Hebi(outra versão) + Itachi MS vs Pain que iria ganhar?

Será que sacanagem dizer que o Itachi iria ganhar sozinho na minha opinião? hahahaha eu vejo o irmão Uchiha tento chance de ganhar ainda considerado que o Itachi ou Sasuke pode ter a Kurama pra lutar isso muda tudo.
Sem esquecer que caso o Itachi morra o Sasuke pode desperta o MS no meio do combate.

- Itachi iria ter a doença só que diferente to que aconteceu contra o Sasuke que o Itachi prologou a vida dele pra poder ter combate não vejo ele fazendo aquilo sem nenhum motivo é com sua morte o Sasuke iria desperta o MS, ai vem outro questão não vejo motivo não adquiri o eternal porque em teria iria ser mais simplesmente desperta o poderes se ele não sentir nenhum dor ou efeito do MS.

Sasuke FMS + Kurama vs Pain outra vitoria Uchiha.

- Se dentro do clã Uchiha não tiver ninguém que sabia fazer transplante de Sharingan realmente tem que desistir desse clã hahahaha.    

Robert escreveu:

A ligação do clã com o Itachi nem era tanta assim, muito longe de uma ligação com um familiar próximo como mãe, pai ou irmão.

Suspeitaram do Itachi não ter aparecido na reunião do clã no dia da morte do Shisui e já foram lá na casa dele ameaçar ele como se ele fosse, isso já é uma prova



Seguindo a Novel não é bem assim o clã Uchiha no geral tinha grande admiração pelo Itachi é como ele esta elevado o nome do clã todo mundo via que ele iria ser futuro líder.

E ainda tinha o respeito ao Pai do Itachi.  

Robert escreveu:

1 - Kurama poderia impedir o Naruto de tirar o selo por estar ciente que ela seria controlada por Uchihas, a Kurama tinha trauma disso por causa do Madara que era um Uchiha e a controlava com o sharingan, ela poderia tirar o Naruto do genjutsu ou impedir ele de se aproximar da jaula. Além de que que a Kurama estava ajudando o Naruto alcançar o selo para remove-lo, coisa que o bijuu não faria nessa situação.

2 - O Minato e a Kushina estavam dentro da consciência do Naruto através do chakra deles que estavam selado lá, o Minato poderia impedir o Naruto de remover o selo, a Kushina poderia segurar a Kurama com as correntes

3 - O Fugaku não sabia nada sobre o funcionamento do selo do Naruto nem que tinha o Minato e a Kushina lá dentro



- Fugaku pode força o Naruto a obedecer ele e fazer a Kurama regredir assim como o Sasuke fez no começo do Shipuuden.

- Minato poderia impedir a primeira investida, mas é se o Fugaku fosse fazer 1 vez? 2? 3? Fugaku teria tempo de sobra pra força dominar a Kurama.

Robert escreveu:

Nada impede, a menos que você venha aqui me provar com argumentos.



Não preciso de provar ele(Guy) aqui tinha o que 18 anos? Lee nessa idade não mostrou nada além do 6 Gates.

Não é tão simplesmente dominar esse poder.  

Robert escreveu:

Ele é bastante forte e tem técnicas para segurar a Kurama.

Tsunade não temos como ter certeza do que ela faria, mas o Jiraiya teria ótimos argumentos para convencer ela como terem matado o sensei deles, terem destruído o que o avô dela construiu como aquele lance de vontade do fogo etc...



Com Jiraya em combate eu não sei o que iria mudar.

Tsunade pelo menos no que mostrou não iria aceitar, mudança dela vem o Naruto não com o Jiraya.
Tsunade chega ridicularizar a morte do terceiro.

Robert escreveu:

Ninguém nunca teve medo de bijuu, bijuu nunca deixou ninguém intocável em Naruto.



Certamente todo mundo na vila que passou pelo trauma de ver a Kurama destruir tudo não tem medo dela?

Pergunta para o Iruka o que ele acha da Kurama.

@Ellos

Ellos escreveu:

Nao diminuiu, mas, tambem nao cresceu

Se tinha 10 na epoca do madara, tinha 10 da epoca do fugaku

E distrito é uma palavra usada para divisao de territorio, isso significa apenas que dentro do distrito uchiha, quem mandava era o clã uchiha, distrito nao significa que o territorio é grande, apenas que ele é separado do restante e dentro dele existe uma outra administraçao, tu nem sabe o que é distrito mano, o cara jogou uma informaçao no topico e voce saiu usando o argumento do cara, assim voce me decepciona jovem padawan


Enfim clã Uchiha era pequeno:
0:32



- Um clã sozinho era responsável pela força policial que resolvia TODO crimes da vila, mas só tinha 10 membros.
- um clã sozinho tinha distrito INTEIRO, mas só tinha 10 membros ele era tão pequeno ao ponto de ter comercio.

Não tem o que discutir claramente era clã minusculo tanto que rivalizava com o Senju quer era gigante.

:facepalm3:

Ellos escreveu:

1. Entao a questao que resta a ser respondida é: Quem mudou o emblema da força policial ? Hiruzen o hokage que perdeu a esposa para um uchiha, Minato que morreu para um uchiha, Tsunade que era uma senju, Kakashi que sabia do golpe de estado ou Naruto o atual hokage da epoca em que vimos a mudança....

Eles mudaram porque o clã aos olhos de konoha perdeu sua honra e nao merecia mais ser simbolo de nada....

2. Ele tinha o que ? Eu acho que voce pensa que pelo fato do clã uchiha ser um dos fundadores, merecia algum tipo de premio

3. Dominante assim como o Clã Yamanaka dominou a parte da comunicaçao e Inuzuka farejamento, isso nao faz com que sejam exclusivos ou unicos na parada


Essa é a questao, ele estava caçando os uchihas e nao a força policial


1. Depois que o clã foi destruído já mudaram o emblema da força policial porque o clã que o comandava não existi.

Você me mostrou como ignorar um fato do mangá, ideia era fingir que o massacre não tinha conexão nenhuma com a vila então porque fazer algo que iria levantar suspeita?  ele tiraram simbolo porque o clã dominante ali não existi mais.

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto84

2. Clã não merecia NADA, porém não é esse o ponto e sim que o clã Uchiha estava sendo descriminado e oprimido por algo que ele não fizeram sendo obrigado a sair de sua casa e serem mandado pra outro lugar afastado do centro da vila.

3. Como eu já falei na novel só tinha Uchiha na força policial.

Os Uchiha são forças policiais só morreu Uchiha naquela noite logo só tinha Uchihas na força policial.    

Ellos escreveu:

Nao fui eu quem inventou a Eutanasia

E fugaku poderia ate querer e tentar mas conseguir sao outros 500, afinal, eram milhares de ninjas treinados que iriam caçar eles

E a mae do itachi ja estava morta, eutanasia


Como eu falei você que diminui o fato que o Itachi massacrou um clã inteiro com crianças, adultos e idosos matou os pais e torturou o irmão mesmo assim você quer passar como se o Itachiu fosse um anjo que só fez o bem e nenhum mal.

Me explica ameaça desse dois senhores?

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto85

Enfim vontade defender o Judas de cega do fato que ele matou diversas pessoas sem nenhum distinção, só matou porque eles era Uchihas.

Ellos escreveu:

Nossa voce ja esta chorando aqui ?

Kakashi copia, preve e cria via sharingan ou estou enganado

Pelo visto voce achava que o sasuke era o melhor user de sharingan, mas, o que o sasuke faz e o kakashi nao faz ?


Esse é o ponto eu nem considero o Sasuke melhor usuário do Sharingan porque ele não viveu e treinou com Uchihas tudo que ele sabe aprendeu sozinho.

Madara
Itachi
Shisui
Obito
Fugaku

São Uchihas PUROS que cresceram nesse meio logo ele são um patamar acima do Sasuke e 10 patamares acima do Kakashi.

Ellos escreveu:

Existe essa regra ?

E me refiro a hinata e naruto kid, idades semelhantes a Obito e Kakashi do gaiden, nao eles adultos, casados e com filhos


Sim, o Sharingan e um Donjutsu exclusivo do clã Uchiha ninguém além dele pode usar essa lei.

Essa caso do Naruto e Hinata ótimo, você realmente acredita que um clã fechado como Hyuuga iria permiti alguem além deles ter o Byakugan sem fazer nada?  

Ellos escreveu:

E o Pain nao invadiu konoha sob ordens de um Uchiha ?

Pain (Akatsuki)
Sanbi (3 caudas)
Kyuubi (9 caudas)

Tudo isso nao foi coisa de Uchihas ?

Alguem estava por tras dessa 3 tentativas de destruir konoha ou estou enganado ?

Se o itachi tivesse aparecido e matado a Rin, se o Itachi tivesse impedido a guerra entre Konoha e Kirigakure, voce estaria chorando ?


De novo culpado o clã inteiro por o ato de único membro.  

Clã Uchiha não entidade cada membro pode ter atitudes individuais, Madara queria destruir a vila o que o clã Uchiha quis?

Ellos escreveu:

Madara foi embora sozinho mas nao ficaram seguidores dele dentro do clã ?

E o que os uchihas deviam fazer é procurar o culpado, o orochimaru, kabuto e itachi acharam o mascarado, talvez o pika das galaxias do fugaku tambem conseguisse


Tinha aquele que acreditavam na palavras do Madara, porém não seguiram de qualquer forma.

Obito queria que o Itachi encontrasse o mesmo, Obito e o Kabuto estava procurando alguem que eles sabiam que existia.

Fugaku não tinha ninguém pra procura é aquele altura não iria fazer diferença.  

Ellos escreveu:

Posta imagem do designer do MS do fugaku

E ate onde sei varios fillers ja foram canonizados no manga


Spoiler :


Sim, porém um Filler pode se torna canônico se não entra contradição com o anime as novels não tem isso.


Ellos escreveu:

Ele nem tinha feito nada e ja era estrelinha

Primeiro dia de aula, ele sentou na cadeira e a fofoca começou de como ele era pika por ser uchiha



Isso pela fama do clã de ter só membros forte é aqui esta prova.

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto86

Ellos escreveu:

Parar com o que exatamente ? Cite o jutsu

E minato caso sobrevivesse iria procurar pelo mascarado dentro do clã uchiha, e, se nao fosse o selo formula do hiraishin, ele nao poderia fazer nada alem de INVESTIGAR

Ate onde lembro o tobirama tinha um uchiha como guarda costas... é de fato voce pode ter razao pois:

Tobirama -> kagami -> shisui -> Itachi

É no fim foi o tobirama que causou o massacre dos uchihas com sua ideologias :horak:

Itachi monstrinho cria do tobirama :horak:



- Genjutus MS, esquece da fraqueza da Kurama contra o Sharingan?

- Minato era um cara bom assim como o Jiraya ele certamente iria ouvir o Fugaku, diferente da cria do Tobirama.

-  Mas isso mesmo JUDAS Kagami, Shisui e Itachi nem merecem o simbo que usam na costas, seguiram o Tobirama.



Ellos escreveu:

Chamar o itachi de putinha, judar e etc... nao é argumento cara

Danzou queria ser hokage, ele se juntou ao Hanzou justamente por isso, assim como ele apoiava o orochimaru lembra ?
Entao, fica a pergunta, o Danzou sacaniava o Fugaku porque ele proprio danzou queria ser hokage ou porque o fugaku era uchiha e ele odiava os uchihas ?

Danzou sacaniava só quem era otario e dava mole para ele



Não e argumento só um FATO o Itachi era PUTA do Danzou.

- Danzou queria poder do Sharingan assim como o Orochimaru, o Danzou só sacaneava:  

Ataque da Kurama impediu que o maior clã entrasse no combate sendo que era o clã que levava vantagem contra a Raposa.
Ataque do Pain impediu que o Ambus entrasse na batalha.
Ataque do Orochimaru não fez NADA, na verdade ajudava o Orochimaru.

Esse cara e o cara certo na historia?  


Ellos escreveu:

Diferença entre o Hashirama e tobirama é

Hashirama é deus, ele vence tudo e a todos facilmente, ele limpava o chao com qualquer um
Tobirama é um homem, ele nao era intocavel, ele por esse motivo precisava ser um cara cauteloso, previnido, precavido, cuidadoso e prudente

Clã uchiha era um clã de gente com problemas mentais, eles eram facilmente afetados por sentimentos, por isso ele jamais baixou a guarda, segundo sua logica, o certo seria o tobirama dar mole para os uchihas assim como o hashirama dava mole pro madara e hiruzen dava mole pro danzou.

Tobirama nao dava mole para ninguem

E ate onde lembro o tobirama inventou o kage bunshin, hiraishin e edo tensei, tudo o que ele usa ele é quem criou, fora que ele fez o exame chunnin, policia, anbu e etc... o cara é mito demais https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/69905/01.png



- Diferença era que o Hashirama era um homem que procurou unir o mundo é acabar com guerra é ele fez isso, e o Tobirama fez o que além de mamar nos feitos do irmão?

Ele venceu o clã Uchiha?
Ele criou a vila?
Ele uniu as 5 grande nações?
Ele captou as  Bijuus?

Se o Tobirama tivesse obedecido o Hashirama o clã Uchiha teria ficado em paz por MUITO tempo, porém vontade do Tobirama de querer ver um erro aonde não existia causou tudo foi ele que fez o Danzou chegar onde chegou.

Como Orochimaru mesmo diz:

Itachi foi retardado? - Página 3 Naruto87

descriptionItachi foi retardado? - Página 3 EmptyRe: Itachi foi retardado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos