Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

+4
Shinshi-kun
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Math
8 participantes

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Praise the Sun, seu herege. 

Aparentemente és fanboy do Meliodas. :serious:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Catioro escreveu:
Praise the Sun, seu herege. 

Aparentemente és fanboy do Meliodas. :serious:


Staz escreveu:
SLAY escreveu:
Eu nunca assisti Nanatsu no Taizai e gostaria de tirar umas duvidas antes de assistir

Eu vi uma cena do personagem Escanor achei muito foda, gostaria de saber se ele é um personagem bem aproveitado ?

O anime tem tema medieval ?


"ele é um personagem bem aproveitado"

"ele é um personagem bem aproveitado"

:fem:

É claro que ele é bem aproveitado, ele é mais protagonista que o próprio protagonista :vlwflw:

Toda participação dele é um show a parte, posso te garantir.

Não é atoa que Escanor tem uma legião de fãs, que duelam constantemente com os fãs de Meliodas.

Praise the sun


Leio NNT desde 2016, numa época que você nem conhecia o personagem, seu modinha :fem:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Eu tinha começado a ver o anime na época que lançava, só que deixei de ver por que estava afim de deixar de ser otaco e ir ter amigos, voltei a ver recentemente. Mas isso não tem relevância nenhuma, não entendi o seu comentário, até por que eu estava zoando, por que também curto o Meliodas. 

Só falo uma coisa e mais outra..

PRAISE THE FUCKING SUN. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887
ESCANOR IS A DEADLY LASER. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Catioro escreveu:
Eu tinha começado a ver o anime na época que lançava, só que deixei de ver por que estava afim de deixar de ser otaco e ir ter amigos, voltei a ver recentemente. Mas isso não tem relevância nenhuma, não entendi o seu comentário, até por que eu estava zoando, por que também curto o Meliodas. 

Só falo uma coisa e mais outra..

PRAISE THE FUCKING SUN. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887
ESCANOR IS A DEADLY LASER. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887


Tu que me chama de fanboy e não entende meu comentário? :fem:
Otaku fedido.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
CLARO QUE NÃO EU ESTAVA SENDO SARCÁSTICO, EXAGERANDO REAÇÃO POR UM COMENTÁRIO INOCENTE SEU. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887 
EU NEM TE CONHEÇO PARA TE CHAMAR DE FANBOY DO MELIODAS. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887 
FEDIDO É O SEU BUMBUM SEU BOBOCA. Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 3359437887 

Então isso daqui é um negócio sobre o HPVS, quais são suas expectativas pro evento Staz?

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Um fã do Escanor não pode gostar do Meliodas cara, isso é o maior dos pecados. :poha:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Staz escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É a primeira temporada e as coisas já começaram acirradas. Todo mundo elaborou ótimas fixas, espero ver o desempenho máximo de cada um.

Vou torcer pro @Catioro, alguém que gosta do Escanor merece meu respeito. E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, @Yumikins, tu pegou pesado.


Todo mundo gosta do escanor agora? :kyo2:


Acho muito difícil de não gosta do Escanor, o cara é simplesmente o melhor personagem da série. É o terceiro personagem a qual me apaixonei em Nanatsu no Taizai.



@Math futuramente tu pretende unir Animais Fantástico e Harry Potter? São basicamente do mesmo universo.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro Mais pra frente, o filme precisa ganhar uma visibilidade maior. Porque mesmo tendo sido bastante assistido, não há pedaços do filme no youtube para poder o povo pesquisar. Mas quando eu assistir elaborarei coisas relacionadas. Até lá, não.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, Yumikins, tu pegou pesado.


Opa @Sarada Uchiha Hanuro! Muito obrigada! Desejo o mesmo pra você. Sobre a minha ficha, só Deus sabe o que eu tava fazendo :fem:
Você fala de mim, mas sua ficha também é complicada, vai ser difícil :HM*:


Boa sorte a todos!
Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 HlVGF5e

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Só para enaltecer; 

https://www.forumnsanimes.com/t75784-1-luta-das-preliminares-bills-x-catioro

https://www.forumnsanimes.com/t75800-2-luta-das-preliminares-staz-x-skilline

@Staz
@Bills
@Catioro
@SKILLINE

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
me desejem boa sorte pfv :fsjal:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
SKILLINE escreveu:
me desejem boa sorte pfv :fsjal:

Vai com tudo, o oponente que tu esta enfrentando é mega difícil. Torcendo por vocês. ♡♡♡

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Se ferra aí

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
https://challonge.com/pt_BR/1c1pkayt

@Dog e @Staz passaram para a próxima etapa. 

Oficialmente as quartas de finais começam agora, as lutas serão postadas ainda hoje.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Finalmente as lutas irão esquentar!
Boa sorte pessoal. :)

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Ihh rapaz, estou contra o Shinshi nesse evento também. :oO:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 3 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Corre :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos