Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

+4
Shinshi-kun
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Math
8 participantes

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Parabéns aos dois finalistas, @Math e @Yumikins.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Só dizendo, lembrarei daqueles que torceram por mim e os adversos também. :que:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 5 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Só queria dizer a todo mundo que eu ferrei no bolão para não guardarem rancor, eu só tentei ganhar :que:

Math escreveu:
Só dizendo, lembrarei daqueles que torceram por mim e os adversos também. :que:


Cuidado aí que faz mal pro coração isso serve pra galera do bolão também :que:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos