Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

+4
Shinshi-kun
Wolfgang
L⍱scivi⍱
Math
8 participantes

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Perdoem o Double post, mas eu preciso urgentemente perguntar isso. Vocês estão sentindo dificuldade em criar estratégias pela escassez de feitiços?
Estou pensado em aumentar 50 pontos da pontuação base. Porque sei que ao contrário de Naruto ou algo do gênero, não existe speed blitz, muito menos manipulação das habilidades com maior liberdade.

Enfim, me respondam. Olhando por cima, me parece que fichas com habilidades inclusa estão sendo melhor vista, já que substituem todo o acorde de ter que comprar feitiços bloqueados ou etc. Gastar cerca de 75 pontos só para ter um feitiço não me parece muito vantajoso. Digam aí, posso aumentar 25 pontos ou cinquenta caso queiram.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Acho que aumentar 50 seria muito vantajoso. Ou até mesmo substituir 50 pontos por dois ou um feitiço básico também.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Math escreveu:
Perdoem o Double post, mas eu preciso urgentemente perguntar isso. Vocês estão sentindo dificuldade em criar estratégias pela escassez de feitiços?
Estou pensado em aumentar 50 pontos da pontuação base. Porque sei que ao contrário de Naruto ou algo do gênero, não existe speed blitz, muito menos manipulação das habilidades com maior liberdade.

Enfim, me respondam. Olhando por cima, me parece que fichas com habilidades inclusa estão sendo melhor vista, já que substituem todo o acorde de ter que comprar feitiços bloqueados ou etc. Gastar cerca de 75 pontos só para ter um feitiço não me parece muito vantajoso. Digam aí, posso aumentar 25 pontos ou cinquenta caso queiram.


Eu tô achando super de boa, apesar de não ter uma quantidade ampla de feitiços da para fazer ótimas estratégias, se souber escolher bem os feitiços e harmoniza-lo em sua ficha.

Na minha opinião essa temporada, na esperança de advir outras, não a necessidade de aumentar pontos. Acho que 250 já dá para o participante se virar muito bem.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Foi feitas algumas mudanças importantes, provavelmente a última à este nível. Foi incrementado alguns feitiços simples e mais dois feitiços na área dos avançados. Mudanças nas madeiras foram feitas, madeiras de status únicos foram acresentados +10 pontos, com exceção de velocidade que foi aumentada em 20. E nova madeiras com 10 pontos em dois atributos foram incrementados também.

Agora você pode trocar seus feitiços comuns por cinquenta pontos, como assim? Você troca a aba de feitiços comuns por cinquenta pontos. Também foi inclusa mais duas novas ficha, ministro da magia e Príncipe Mestiço.
Como também algumas pontuações de status foram mudadas em determinadas fichas, sendo elas:

Mestre em poções foi retirada 10 pontos de energia e aumentado a inteligência para 30% e as poções não são mais duplicadas e sim triplicadas. Mestre não verbal foi aumentado de 20% de inteligência para 25%. Ficha daquele que não deve ser pronunciado agora concede +10% de velocidade no ar. 

E a maior mudança foi na ficha Hospedeiro que agora possui duas consciência. E um extra de conhecimento de DCAT na ficha Olho-Tonto. A ficha Vitor Krum não tem mais a Firebolt inclusa, mas agora concede 40% de Energia. Ps: O aumento drástico de 25 para 40 foi devido que não há nenhuma ficha com valor base interessante para aqueles que desejam focar muito em energia, como tem para inteligência e Permanência.

E a ficha Genialidade só concede 1 feitiço simples extra, porém foi aumentado +10 na inteligência. E a inteligência máxima foi aumentada de 100 para 110.

Última edição por Math em 2/6/2018, 11:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção básica)

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Agora que as fichas foram postadas, alguns erros eu não vi.

@Shinshi-Kun sua ficha ta com 100 pontos a mais e você não tem conhecimento de DCAT pra ter protego máxima. Me envia as correções e me manda por MP.
@Staz Sua ficha não é inclusa o Conhecimento em Artes das Trevas e nem Alta feitiçaria, para poder ter immobilus, petrificus totalus e Inferi. Você pode fazer tirar algum feitiço para manter, porque para ter estes feitiços é necessário a habilidade conhecimento ...
@Stark, você ainda tem pontos para distribuir.
@Skilline você precisa ter conhecimento de artes das trevas para adquirir um feitiço em específico que você escolheu, revise novamente.


GENTE o que não está especificado a quantidade de feitiços, é ilimitado por pontuação. Tive que deletar a postagem das fichas porque vocês se desatentaram as especificações e mandaram bastante coisa errada. Corrijam as coisas graves e me mandem as fichas com as correções. LEMBRANDO QUE NÃO É POSSÍVEL MUDAR DE FEITIÇO, SÓ PODERÁ CORRIGI-LOS.

Eu vou adiar a postagem para amanhã, espero que vocês já estejam corrigido. E para todos os outros membros, olhem novamente suas fichas e olhem atentamente os feitiços restritivos e vejam se não está errado, porque eu sou só um. E caso esteja errado eu não terei pena de desclassificar.

Corrigirei as fichas todas amanhã. E caso tenha algum problema, a postagem será na terça e nesta mesma terça será postado o chaveamento e as lutas.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Não, esses 100 pontos são devidos aos +50 da Corda de Coração de Dragão, e eu abdiquei dos feitiços básicos por mais 50 pontos. Sobre esse tal protego aí eu já mudo.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Aguardando os buffs e nerfs :fsjal:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
AS FICHAS:

https://www.forumnsanimes.com/t75768-fichas-dos-participantes-hpvs-1-temporada

Deem uma olhada e confira se não há nenhum erro.

https://www.forumnsanimes.com/t75770-chaveamento-harry-potter-versus-1-temp

E o chaveamento e os locais. :)
As lutas começarão de noite ou amanhã cedo.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
É a primeira temporada e as coisas já começaram acirradas. Todo mundo elaborou ótimas fixas, espero ver o desempenho máximo de cada um.

Vou torcer pro @Catioro, alguém que gosta do Escanor merece meu respeito. E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, @Yumikins, tu pegou pesado.

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Brigadão Sarada. :sam:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Adversário complicado :aliens:
Boa sorte a nós @Catioro :fsjal:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Brigadão Bills, boa sorte para nós. :fsjal:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Olha, eu vou enfrentar de cara um dos dois favoritos então....eu vou comer o cu deles logo de cara e não vai ter mais ninguém capaz de me vencer. :rindo:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Boa sorte, pessoal! :)

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É a primeira temporada e as coisas já começaram acirradas. Todo mundo elaborou ótimas fixas, espero ver o desempenho máximo de cada um.

Vou torcer pro @Catioro, alguém que gosta do Escanor merece meu respeito. E desejo boa luta a minha oponente que aliás montou uma fixa bem complicadinha de se lidar, @Yumikins, tu pegou pesado.


Todo mundo gosta do escanor agora? :kyo2:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Praise the Sun, seu herege. 

Aparentemente és fanboy do Meliodas. :serious:

descriptionComentários e Sugestões - Harry Potter Versus  *1º Temporada*  - Página 2 EmptyRe: Comentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada*

more_horiz
Catioro escreveu:
Praise the Sun, seu herege. 

Aparentemente és fanboy do Meliodas. :serious:


Staz escreveu:
SLAY escreveu:
Eu nunca assisti Nanatsu no Taizai e gostaria de tirar umas duvidas antes de assistir

Eu vi uma cena do personagem Escanor achei muito foda, gostaria de saber se ele é um personagem bem aproveitado ?

O anime tem tema medieval ?


"ele é um personagem bem aproveitado"

"ele é um personagem bem aproveitado"

:fem:

É claro que ele é bem aproveitado, ele é mais protagonista que o próprio protagonista :vlwflw:

Toda participação dele é um show a parte, posso te garantir.

Não é atoa que Escanor tem uma legião de fãs, que duelam constantemente com os fãs de Meliodas.

Praise the sun


Leio NNT desde 2016, numa época que você nem conhecia o personagem, seu modinha :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos