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PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar 
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.

M.O: 3 / M.D: 3 = 2 / M.S: 6

Energia: 50% Inteligência: 35% Agilidade 60% Permanência: 65% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 70% Agilidade 90% Permanência: 65% Velocidade: 60% - Status Geral

Ficha 9 – Mestre Não-Verbal

* Inferi: Traz a batalha dez inferis, criaturas que não sangram, não sentem dor e fazem de tudo para realizar o desejo de seu conjurador, porém são lentas, como demonstrado na caverna – 50 Pontos. Não são imunes a feitiços, o ponto é: Como não são vivos e não sentem dor, continuam lutando como podem, mesmo sem partes do corpo.

* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.

- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos. 

- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos. 

- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos. 

- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos. 

Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.

- Obscuro – Um lampejo que ao atingir o inimigo a cega por um segundo – 50 Pontos.

- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.

Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.

3 Espaços para Feitiços Comuns: 

- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados. 
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha) 

2 Espaços para Itens ou poções:
- Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.

1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
- Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.

Madeira da Varinha: Sabugueiro: + 20 de Energia.

Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.


vs


CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)

Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 60% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 90% Permanência: 100% Velocidade: 70% - Status Geral

Ficha 3 – Lobisomen
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos. 
- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos.
- Conhecimento/Mestre das Artes das Trevas:
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos

- Diffindo (Usado para cortar e rasgar coisas)
- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta. 
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]- Duro: Endurece objetos comparável a rochas.
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Fênix: Um pássaro belo e vermelho, suas lágrimas cura qualquer ferimento e veneno. Já suas garras são mais afiadas que diamante e como o mito, são imortais. Caso mortas, renascem como um pequeno filhote após dez segundos. 
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade

Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência enquanto na forma.
* Faro e audição extremamente aguçado




Local:Sala precisa: Um salão inundado com diversos itens velhos e móveis antigos, cuidado ao destruir as coisas, você pode achar diversos diabretes da cornuália, também é um bom lugar para se esconder. *
Juiz: @Math
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)

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torçam por min pessoal dante

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Boa sorte a ambos, peçam seus conhecimentos logo. :zeus:

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* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito.
pronto {2º Luta das Preliminares} Staz x SKILLINE 150950350

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A luta ficará aberta até o dia 21. Se o Staz não pedir sequer o conhecimento, Skill você passa para quartas.

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Quero conhecimento do Confundus também. {2º Luta das Preliminares} Staz x SKILLINE 2538298191

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Os dois são inteligentes o bastante para sobreviver ao Confundus, na minha opinião. :think: 

Aliás, pode ficar comentando assim nas lutas? :fem:

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Boa sorte aos dois! :sasaki:

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Os meus argumentos por enquanto são que eu venço :sasaki:
Depois eu faço um D.P pra demonstrar como eu venço.

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Lançarei na batalha este recurso:

Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.


Com a finalidade de mascarar meus eventuais ataques.
Utilizarei do meu feitiço: Inferi para reunir 10 zumbis para matar o meu oponente (ou ao menos distrai-lo e deixando-o ocupado).



Uparei os zumbis com o feitiço :

Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.


Dobrando o tamanho de todos os meus zumbis.

Utilizarei no oponente os feitiços Impedimenta e Confundus, tornando-o mais lento e confundindo-o, facilitando assim que meus zumbis upados consigam atingi-lo.
Collosho será usado por mim, em determinada área próxima ao oponente, para deixa-lo ainda mais lento.

Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados.


Ficarei voando com minha Firebolt, assistindo a tudo :sasaki:

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me transformo em lobisomem e coloco as mãos metálicas

granças a isso aumento em 30% todas as minhas capacidades físicas com a mão metálica posso quebrar quase qualquer coisa como ossos com facilidade
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender

uso elas pra perseguir e matar o Staz
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) escreveu:

uso esse feitiço pra cancelar o Engorgio
e pra finalizar invoco minha fenix pra atacar os zumbis.
GG IZI :km1:

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SKILLINE escreveu:
me transformo em lobisomem e coloco as mãos metálicas

granças a isso aumento em 30% todas as minhas capacidades físicas com a mão metálica posso quebrar quase qualquer coisa como ossos com facilidade
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender

uso elas pra perseguir e matar o Staz
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) escreveu:

uso esse feitiço pra cancelar o Engorgio
e pra finalizar invoco minha fenix pra atacar os zumbis.
GG IZI :km1:


Se você se transformar em Lobisomem, como vai pegar a varinha e fazer magia?



Suas adagas são inúteis, posso me defender com a mesma magia.

Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender


Ou mesmo me camuflar, dificultando assim que me localize:

Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos.


Posso matar a fênix com minhas Adagas, combadas com duas magias:

Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)

Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.


Em outras palavras, minhas Adagas dobram de tamanho, e aumentam sua velocidade como a de uma flecha, e posso controlar as adagas da forma que quiser.
Se a fênix ressuscitar, continuarei a matando.

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- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta.

uso esse feitiço nos zumbis e dps nas adagas
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) –

uso esse feitiço pra cancelar o Uédiuósi,Collosho e o Engorgio
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito.

uso o Confudus no Staz e dps fujo e me escondo.
Se você se transformar em Lobisomem, como vai pegar a varinha e fazer magia? escreveu:

Não tem nada na ficha dizendo q eu não posso

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Argumentos finalizados. 


Eu li as fichas, li os argumentos propostos e é de longe a vantagem inicial do Skill, porém pasmem, os argumentos não foram visados ao necessário para infligir no Staz. 

Vamos começar por pontos:

Qualquer tipo de camuflagem é inviabilizada pelo olfato e audição do Skill, já que ele é um lobisomem, mas o estilo de luta que ele mesmo demonstrou é um estilo de spammer de magia e fugir (?)
Suas habilidades Skill combate diretamente o Inferi seja pelo combate físico ou por feitiços que o impeçam de chegar a você, porque o seu problema não é os inferis, é o Staz. O ambiente ao qual você está lutando é este: 

Spoiler :


E o Staz tem maior controle sobre a área, justamente porque ele não precisa te enfrentar diretamente, mas você é facilmente capaz de burlar os Inferis, mas infelizmente não demonstrou tal ato. 


Agora baseado nas ações: 

Você está em campo terreno e o Staz está em uma vassoura com velocidade máxima do jogo observando você ser atacado por inferis e agindo como um balista a distância. Porque você ficaria utilizando Evanesca que é um feitiço projétil e necessita de usos constantes para afetar os Inferis enquanto o Staz está a uma distância considerável lhe mandando adagas como se fosse mísseis. 

Aliás, você se expondo desta maneira, ainda mais com o confundus sendo um agente fácil para desviar sua atenção, você seria fatalmente derrotado porque você não tem um foco certo para quem vai atacar. 

Vi um pequeno erro de Status, você tem 50% de inteligência, não 80% já que a transformação não fornece. Mas nada que viesse a afetar diretamente a luta, já que você entrou dentro da estratégia do Staz.

Graças a isso, @Staz passa para as quartas de finais. Parabéns a ambos.
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