As fichas dos participantes abaixo, para análise e correção, logo mais haverá o chaveamento e as postagens das lutas.
Lembrando que modificações são proibidas após isso a postagem das mesmas, a não ser em caso de correções simples.
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (4+2) Magia Defensiva[M.D] (4) – Magia Suplementar[M.S] (2)
- Base Energia: 45% Inteligência: 80% Agilidade 45% Permanência: 40% Velocidade: 40%
- Geral Energia: 75% Inteligência: 80% Agilidade 75% Permanência: 70% Velocidade: 70%
Ficha 8 – Lobisomem
Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos.
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Petrificus Totalus: Petrifica o alvo, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Diffindo: Usado para cortar e rasgar coisas
- Expulso: Empurra coisas e pessoas violentamente
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Espada da Grifinória – Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O.
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência.
* Faro e audição extremamente aguçado.
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 / M.S: 6
Energia: 70% Inteligência: 70% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20% - Status Base
Energia: 70% Inteligência: 80% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20% - Status Geral
Energia: 80% Inteligência: 90% Agilidade 75% Permanência: 35% Velocidade: 30% - Status Modificados
Ficha 1 – Dumbledore
Feitiços Alto escalão:
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Feitiços do Núcleo:
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos.
2 Espaços para Itens ou poções:
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado:
Bicho Papão: Um ser sem forma alguma, pode se transformar no seu dono ou em qualquer outro ser, porém não imita suas habilidades.
Habilidades:
Madeira da Varinha: Ébano: Concede +2 pontos de M.S caso o núcleo seja pena de Fênix, do contrário só concede +1.
Benefícios:
+ 10% de Inteligência
* Pode criar e manipular o fogo como bem entender, nível máximo demonstrado por Dumbledore ao criar o círculo de fogo na caverna. Não é possível modelar o fogo em armas, seres e outras estruturas complexas.
*Fênix Inclusa.
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (5) – Magia Suplementar[M.S] (0)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 50% Velocidade: 50% - Status Base
Energia: 65% Inteligência: 70% Agilidade 60% Permanência: 60% Velocidade: 80% - Status Geral
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. (Adicional)
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Baubilious: Ao canalizar brevemente cria um longo feixe branco elétrico com alto poder destrutivo, como mostrado por Voldemort para destruir o escudo de Hogwarts – 50 Pontos. (50 - Coração de Dragão)
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Elixir da Vida: Diminui a agilidade em 10% daquele que beber por 20 segundos, mas regenera qualquer ferimento nesse meio tempo.
Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
- Meio-Veela: Seu corpo é altamente encantador, atraindo os menos providos de inteligência, ganha + 10 de Agilidade.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade.
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade
Lembrando que modificações são proibidas após isso a postagem das mesmas, a não ser em caso de correções simples.
FICHA 1 - CATIORO :
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (4+2) Magia Defensiva[M.D] (4) – Magia Suplementar[M.S] (2)
- Base Energia: 45% Inteligência: 80% Agilidade 45% Permanência: 40% Velocidade: 40%
- Geral Energia: 75% Inteligência: 80% Agilidade 75% Permanência: 70% Velocidade: 70%
Ficha 8 – Lobisomem
Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos.
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Petrificus Totalus: Petrifica o alvo, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Diffindo: Usado para cortar e rasgar coisas
- Expulso: Empurra coisas e pessoas violentamente
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Espada da Grifinória – Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O.
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência.
* Faro e audição extremamente aguçado.
FICHA 2 - DANTE1 :
Magia Ofensiva[M.O] – (6)
Magia Defensiva[M.D] (4)
Magia Suplementar[M.S] (0+2)
Energia: 90%
Inteligência: 80%
Agilidade 30%
Permanência: 40%
Velocidade: 10% - Status Base/Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO * Maior Proficiência em feitiços Ofensivos * Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 7 – Elfo Doméstico
-Sectusempra - 50 pontos
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Incarcerous Nerus: Cria uma corda como Bellatrix, possui os mesmos efeitos de Incarcerous, porém a corda é manipulável. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
- Protego
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
2 Espaços para Itens ou poções: Olho Tonto – Um olho acoplado em uma fita que te da visão ampliada (Não fornece visão 360º graus) X2 (dois olhos).
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos.
* Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
Benefícios:
* Possui a capacidade única e exclusiva de Aparatar, mover-se de um local para outro através de um “teleporte” ( Quatro usos por partida)
* Não precisa realizar feitiços com varinha, porém eles possuem menor potência.
* Pode mover objetos livremente através da mágica. Um objeto por vez e seu tamanho varia a velocidade em que pode controla-lo
Magia Defensiva[M.D] (4)
Magia Suplementar[M.S] (0+2)
Energia: 90%
Inteligência: 80%
Agilidade 30%
Permanência: 40%
Velocidade: 10% - Status Base/Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO * Maior Proficiência em feitiços Ofensivos * Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 7 – Elfo Doméstico
-Sectusempra - 50 pontos
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Incarcerous Nerus: Cria uma corda como Bellatrix, possui os mesmos efeitos de Incarcerous, porém a corda é manipulável. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
- Protego
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
2 Espaços para Itens ou poções: Olho Tonto – Um olho acoplado em uma fita que te da visão ampliada (Não fornece visão 360º graus) X2 (dois olhos).
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos.
* Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
Benefícios:
* Possui a capacidade única e exclusiva de Aparatar, mover-se de um local para outro através de um “teleporte” ( Quatro usos por partida)
* Não precisa realizar feitiços com varinha, porém eles possuem menor potência.
* Pode mover objetos livremente através da mágica. Um objeto por vez e seu tamanho varia a velocidade em que pode controla-lo
Ficha 3 - BENGENKI :
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
Energia: 40% Inteligência: 10% Agilidade 100% Permanência: 20% Velocidade: 80%
Energia: 75% Inteligência: 40% Agilidade 110% Permanência: 40% Velocidade: 130% (voando)
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (1) – Magia Suplementar[M.S] (4)
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
* Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
* Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Avis: Cria um pequeno bando de pássaros, tendo livre manipulação deles e usado para infinitos fins – 25 Pontos (Máximo de cinco pássaros, tamanho máximo de uma Coruja)
* 100 pontos em Feitiços Suplementares:
- Petrificus Totalus: Petrifica a parte em que o feitiço foi lançado, se canalizado por alguns segundos, o inimigo é toalmente petrificado, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Immobilus: Cria uma onda cinética que tudo que tocar deixa imóvel,com exceção de humanos. O efeito dura alguns segundos - 25 Pontos.
- Homenium Revelium: Cria uma esfera de luz que vai até o inimigo, o revelando. Distância máxima de 10 metros e só você pode ver a esfera de luz. – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
* Item e Poção:
- Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
* Item Raro
Capa da Invisibilidade: Uma capa que fornece invisibilidade contínua, é indestrutível e o dono pode conjura-la caso perca. Não anula cheiros, pode ser revelada por feitiços normalmente
* Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10 de inteligência - 50 pontos
* Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade atual.
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
Energia: 40% Inteligência: 10% Agilidade 100% Permanência: 20% Velocidade: 80%
Energia: 75% Inteligência: 40% Agilidade 110% Permanência: 40% Velocidade: 130% (voando)
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (1) – Magia Suplementar[M.S] (4)
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
* Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
* Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Avis: Cria um pequeno bando de pássaros, tendo livre manipulação deles e usado para infinitos fins – 25 Pontos (Máximo de cinco pássaros, tamanho máximo de uma Coruja)
* 100 pontos em Feitiços Suplementares:
- Petrificus Totalus: Petrifica a parte em que o feitiço foi lançado, se canalizado por alguns segundos, o inimigo é toalmente petrificado, jogando-o no chão imóvel. – 25 Pontos.
- Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Immobilus: Cria uma onda cinética que tudo que tocar deixa imóvel,com exceção de humanos. O efeito dura alguns segundos - 25 Pontos.
- Homenium Revelium: Cria uma esfera de luz que vai até o inimigo, o revelando. Distância máxima de 10 metros e só você pode ver a esfera de luz. – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
* Item e Poção:
- Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
* Item Raro
Capa da Invisibilidade: Uma capa que fornece invisibilidade contínua, é indestrutível e o dono pode conjura-la caso perca. Não anula cheiros, pode ser revelada por feitiços normalmente
* Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10 de inteligência - 50 pontos
* Conhecimento em Alta Feitiçaria – Proporciona os segredos da alta feitiçaria, dando um conhecimento superficial sobre os feitiços suplementares restritivos também os liberando para uso. – 25 Pontos
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade atual.
FICHA 4 - MATH :
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 / M.S: 6
Energia: 70% Inteligência: 70% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20% - Status Base
Energia: 70% Inteligência: 80% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20% - Status Geral
Energia: 80% Inteligência: 90% Agilidade 75% Permanência: 35% Velocidade: 30% - Status Modificados
Ficha 1 – Dumbledore
Feitiços Alto escalão:
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Feitiços do Núcleo:
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos.
2 Espaços para Itens ou poções:
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado:
Bicho Papão: Um ser sem forma alguma, pode se transformar no seu dono ou em qualquer outro ser, porém não imita suas habilidades.
Habilidades:
Madeira da Varinha: Ébano: Concede +2 pontos de M.S caso o núcleo seja pena de Fênix, do contrário só concede +1.
Benefícios:
+ 10% de Inteligência
* Pode criar e manipular o fogo como bem entender, nível máximo demonstrado por Dumbledore ao criar o círculo de fogo na caverna. Não é possível modelar o fogo em armas, seres e outras estruturas complexas.
*Fênix Inclusa.
FICHA 5 - YUMINIKIS :
Magia Ofensiva[M.O] – (6) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Energia: 80% Inteligência: 55% Agilidade: 90% Permanência: 20% Velocidade: 5% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 100% Permanência: 30% Velocidade: 5% - Status Geral
350 - 25 - 50 - 50 - 50 - 50 - 25 - 50
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* - Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos.
* - Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
* -Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
*- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
*- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos
*- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
*- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
3 Espaços para Feitiços Comuns: Troquei por 50 pontos
2 Espaços para Itens ou poções: Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
Chapéu-Escudo – Um chapéu com o feitiço Protego incluso, quanto mais feitiços defende, menor é o efeito e resistência do escudo. Após 5 usos defensivos, o chapéu se torna obsoleto.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
* Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
* Espaço para Habilidade: - Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha:
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
FICHA 6 - STAZ :
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 = 2 / M.S: 6
Energia: 50% Inteligência: 35% Agilidade 60% Permanência: 65% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 70% Agilidade 90% Permanência: 65% Velocidade: 60% - Status Geral
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* Inferi: Traz a batalha dez inferis, criaturas que não sangram, não sentem dor e fazem de tudo para realizar o desejo de seu conjurador, porém são lentas, como demonstrado na caverna – 50 Pontos. Não são imunes a feitiços, o ponto é: Como não são vivos e não sentem dor, continuam lutando como podem, mesmo sem partes do corpo.
* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Obscuro – Um lampejo que ao atingir o inimigo a cega por um segundo – 50 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados.
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
2 Espaços para Itens ou poções:
- Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
- Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
Madeira da Varinha: Sabugueiro: + 20 de Energia.
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
M.O: 3 / M.D: 3 = 2 / M.S: 6
Energia: 50% Inteligência: 35% Agilidade 60% Permanência: 65% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 70% Agilidade 90% Permanência: 65% Velocidade: 60% - Status Geral
Ficha 9 – Mestre Não-Verbal
* Inferi: Traz a batalha dez inferis, criaturas que não sangram, não sentem dor e fazem de tudo para realizar o desejo de seu conjurador, porém são lentas, como demonstrado na caverna – 50 Pontos. Não são imunes a feitiços, o ponto é: Como não são vivos e não sentem dor, continuam lutando como podem, mesmo sem partes do corpo.
* Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
Levicorpus: Levita o inimigo, deixando-o no ar por alguns segundos. - 25 Pontos.
- Obscuro – Um lampejo que ao atingir o inimigo a cega por um segundo – 50 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos.
3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Collosho - Cria uma pequena área adesiva ao chão, aqueles que estiverem sob ficam pegajosamente lentos e grudados.
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
2 Espaços para Itens ou poções:
- Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
- Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
Madeira da Varinha: Sabugueiro: + 20 de Energia.
Benefícios:
* + 25% de Inteligência
* Não precisa pronunciar nenhum feitiço para realiza-lo.
* + 1 ponto em alguma especialidade à sua escolha.
FICHA 7 - SARADA UCHIHA HARUNO :
M.O: 4 (+ 2) = 6 M.D: 3 M.S: 3
Energia: 80% Inteligência: 20% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 3 – Genialidade
* Espaço para feitiço de alto escalão
* Espaço para feitiço de alto escalão
3 Espaços para Feitiços Comuns:
2 Espaços para Itens ou poções:
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
* Espaço para Habilidade
* Espaço para Habilidade
Madeira da Varinha:
Benefícios:
+ 60% de Inteligência
* Menor perda de proficiência em demais especialização além da principal.
* Conhecimento Secundário Incluso.
* Inclui + 1 feitiços comuns de graça em sua ficha.
● Feitiços Avançados
- Fogomaldito: O usuário cria uma grande serpente ou dragão de fogo dependendo da potência, que engole tudo que vier a frente, transformando em cinzas. Possuindo quase um impossível controle (Não pode ser defendido por feitiços defensórios mais comuns e é necessário ter 100% de inteligência para controlar como Voldemort) – 75 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Staklo Sferni: Conjura diversos cacos de vidro da ponta da varinha, como Voldemort — 50 Pontos
● Feitiços Comum
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Geminio: Duplica um objeto.
- Accio [ Traz objetos a sua direção que não esteja em posse do oponente]
● Intens e Porções
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
- Elixir Baruffio: Da 20% de inteligência a aquele que beber por 2 minutos.
● Intem Raro
- Espada da Grifinória: Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
● Madeira
- Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
Energia: 80% Inteligência: 20% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 60% Permanência: 50% Velocidade: 40% - Status Geral
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Ficha 3 – Genialidade
* Espaço para feitiço de alto escalão
* Espaço para feitiço de alto escalão
3 Espaços para Feitiços Comuns:
2 Espaços para Itens ou poções:
1 Espaço para Mascote ou Item Avançado.
* Espaço para Habilidade
* Espaço para Habilidade
Madeira da Varinha:
Benefícios:
+ 60% de Inteligência
* Menor perda de proficiência em demais especialização além da principal.
* Conhecimento Secundário Incluso.
* Inclui + 1 feitiços comuns de graça em sua ficha.
● Feitiços Avançados
- Fogomaldito: O usuário cria uma grande serpente ou dragão de fogo dependendo da potência, que engole tudo que vier a frente, transformando em cinzas. Possuindo quase um impossível controle (Não pode ser defendido por feitiços defensórios mais comuns e é necessário ter 100% de inteligência para controlar como Voldemort) – 75 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos.
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Staklo Sferni: Conjura diversos cacos de vidro da ponta da varinha, como Voldemort — 50 Pontos
● Feitiços Comum
- Uédiuósi (Lança algum objeto pequeno com uma velocidade de uma flecha)
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos}
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Geminio: Duplica um objeto.
- Accio [ Traz objetos a sua direção que não esteja em posse do oponente]
● Intens e Porções
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.
- Elixir Baruffio: Da 20% de inteligência a aquele que beber por 2 minutos.
● Intem Raro
- Espada da Grifinória: Uma espada que reflete feitiços ofensivos, indestrutível e seu corte é venenoso.
● Madeira
- Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.
FICHA 8 - SHINSHI-KUN :
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (5) – Magia Suplementar[M.S] (0)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 50% Velocidade: 50% - Status Base
Energia: 65% Inteligência: 70% Agilidade 60% Permanência: 60% Velocidade: 80% - Status Geral
Ficha 4 – Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Pronunciado
- Expelliarmus: Desarma o usuário da varinha, caso usado com muita intensidade, joga o alvo para longe. – 50 Pontos.
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Sectusempra: Lança diversas rajadas invisíveis cortantes no alvo, facilmente fatal – 50 pontos. (Adicional)
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
- Baubilious: Ao canalizar brevemente cria um longo feixe branco elétrico com alto poder destrutivo, como mostrado por Voldemort para destruir o escudo de Hogwarts – 50 Pontos. (50 - Coração de Dragão)
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Elixir da Vida: Diminui a agilidade em 10% daquele que beber por 20 segundos, mas regenera qualquer ferimento nesse meio tempo.
Firebolt: Uma vassoura extremamente veloz, possui uma velocidade de 130% em linha reta e 90% em curvas.
- Meio-Veela: Seu corpo é altamente encantador, atraindo os menos providos de inteligência, ganha + 10 de Agilidade.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Madeira da Varinha: Choupo: + 30 de Velocidade.
Benefícios:
+ 15 Energia, +10 Inteligência, + 10 Velocidade, + 10 Permanência.
* + 10% de velocidade enquanto voa.
* Conhecimento das Artes das Trevas liberado.
* Capacidade de voo próprio incluso, como mostrado. A velocidade do voo é de acordo com sua velocidade
FICHA 9 - BILLS :
PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
Magia Ofensiva[M.O] – (3) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (4+2)
Energia: 60% Inteligência: 35% Agilidade 40% Permanência: 55% Velocidade: 60% - Status Base
Energia: 60% Inteligência: 60% Agilidade 40% Permanência: 55% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 6 – Animago
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
Bônus:
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Protego Transfiguratório: Cria uma barreira como Dumbledore para defender de projéteis ou transforma objetos próximos em outro (Não defende de feitiços onde não há matéria, é necessário especificar o que o escudo transformará) – 25 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
- Defodio: Cria aberturas e buracos.
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Espelho Black: Dois pedaços de espelho que interligam visão, podem ser usados como ponto estratégico para espionar, os espelhos levitam sem a necessidade da varinha.
- Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10% de Inteligência.
Madeira da Varinha: Ébano: Concede +2 pontos de M.S caso o núcleo seja pena de Fênix, do contrário só concede +1.
Benefícios:
* +15% Inteligência
* Metamorfomagia Inclusa.
* Essa Ficha é necessário ter especialidade máxima (6.0) em Magia suplementar.
*Animagia Inclusa. Capacidade de transformar-se em um animal por completo ganhando seus totais atributos.
Animago: Rato.
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.
Magia Ofensiva[M.O] – (3) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (4+2)
Energia: 60% Inteligência: 35% Agilidade 40% Permanência: 55% Velocidade: 60% - Status Base
Energia: 60% Inteligência: 60% Agilidade 40% Permanência: 55% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 6 – Animago
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Serpensortia: Um feitiço que cria serpentes que se lançam ao inimigo. O tamanho é diretamente ligado a quantidade de energia gerada, porém o tamanho máximo é do tamanho da Nagini. – 25 Pontos
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede. – 50 Pontos.
Bônus:
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Protego Transfiguratório: Cria uma barreira como Dumbledore para defender de projéteis ou transforma objetos próximos em outro (Não defende de feitiços onde não há matéria, é necessário especificar o que o escudo transformará) – 25 Pontos.
- Specialis Revelium: Revela feitiços armados e barreiras invisíveis sobre um determinado local, como também criaturas e objetos invisíveis – 25 Pontos.
- Defodio: Cria aberturas e buracos.
- Ananpeo: Limpa áreas bloqueadas do corpo e retira todo malefício dentro do corpo.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
- Espelho Black: Dois pedaços de espelho que interligam visão, podem ser usados como ponto estratégico para espionar, os espelhos levitam sem a necessidade da varinha.
- Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos.
- Clarividência: Da o direito de o jogador ver o futuro, dando direito de precaver uma situação, porém só pode ser usado uma única vez. – 50 Pontos.
Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10% de Inteligência.
Madeira da Varinha: Ébano: Concede +2 pontos de M.S caso o núcleo seja pena de Fênix, do contrário só concede +1.
Benefícios:
* +15% Inteligência
* Metamorfomagia Inclusa.
* Essa Ficha é necessário ter especialidade máxima (6.0) em Magia suplementar.
*Animagia Inclusa. Capacidade de transformar-se em um animal por completo ganhando seus totais atributos.
Animago: Rato.
FICHA 10 - SKILLINE :
CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 60% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 90% Permanência: 100% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 3 – Lobisomen
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos.
- Conhecimento/Mestre das Artes das Trevas:
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Diffindo (Usado para cortar e rasgar coisas)
- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]- Duro: Endurece objetos comparável a rochas.
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Fênix: Um pássaro belo e vermelho, suas lágrimas cura qualquer ferimento e veneno. Já suas garras são mais afiadas que diamante e como o mito, são imortais. Caso mortas, renascem como um pequeno filhote após dez segundos.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência enquanto na forma.
* Faro e audição extremamente aguçado
* Maior Proficiência em feitiços Ofensivos
* Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.
* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos)
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas.
Magia Ofensiva[M.O] – (5) Magia Defensiva[M.D] (3) – Magia Suplementar[M.S] (2)
Energia: 50% Inteligência: 50% Agilidade 50% Permanência: 60% Velocidade: 40% - Status Base
Energia: 80% Inteligência: 80% Agilidade 90% Permanência: 100% Velocidade: 70% - Status Geral
Ficha 3 – Lobisomen
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Confringo: Cria uma chama desordenada que ao atingir algo explode violentamente. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.
- Finite Incantatem: Cancela feitiços colocados em determinadas áreas/objetos e diminui o efeito de feitiços lançados em si mesmo. (Não é necessário de varinha, o feitiço pode ser usado mentalmente) – 50 Pontos.
- Incarcerous: Lança furiosamente uma corda que se entrelaça no alvo e o prende, sufocando-o. – 25 Pontos.
- Conhecimento/Mestre das Artes das Trevas:
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Diffindo (Usado para cortar e rasgar coisas)
- Evanesca - Pronunciando o que deseja desaparecer, faz com que o objeto/animal desapareça, desintegrando-os de forma lenta.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]- Duro: Endurece objetos comparável a rochas.
- Poção da Invisibilidade: Da os efeitos de uma invisibilidade como a capa da invisibilidade por 10 segundos.
Mão metálica – Uma mão como a de rabicho feito de metal mágico, extremamente forte, capaz de destruir pedaços de galhos e pedras com força bruta.
Fênix: Um pássaro belo e vermelho, suas lágrimas cura qualquer ferimento e veneno. Já suas garras são mais afiadas que diamante e como o mito, são imortais. Caso mortas, renascem como um pequeno filhote após dez segundos.
Espinheiro-Alvo: +10 de Permanência e + 10 Agilidade
Benefícios:
* Pode se transformar em Lobisomem, ganhando +30% de todos atributos menos Inteligência enquanto na forma.
* Faro e audição extremamente aguçado