Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

+6
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Math
Lipert
Batman
Wolfgang
10 participantes

pollQual é o usuário mais burro do fórum?

Kyo
7
28%
Apollo
2
8%
Staz
2
8%
NikyNeko
2
8%
BOG
3
12%
Chapéu de Palha
4
16%
Pai do Chapéu de Palha
1
4%
Outro (qual?)
4
16%
Total de votos:
25

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Acho que seria o usuário Daniel Hidan kkkk não sei se ainda frequenta esse fórum

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sem dúvidas, o mais Burro é o Convidado, cara burro pra poh@.


Gente, mudando de opinião só depois do que eu falei sobre o Kyo ser o único a votar em mim não foi convincente =.=
Enfim, eu não quotei por isso, eu só queria avisar esse indivíduo que esse cara burrO é do gênero feminino =.= Mulher, fêmea, garota, mina, eu tenho uma vagina. Só isso mesmo.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
@NikyNeko
Isso é 1 username :horak: apareçe o nome do usuario que ta lendo, kkkk

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Francisco escreveu:
@NikyNeko
Isso é 1 username :horak: apareçe o nome do usuario que ta lendo, kkkk


SÉRIO VÉI??? EU NÃO SABIA! VOU USAR ISSO TODO DIA AGORA! *---------*

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Francisco escreveu:
@NikyNeko
Isso é 1 username :horak: apareçe o nome do usuario que ta lendo, kkkk


SÉRIO VÉI??? EU NÃO SABIA! VOU USAR ISSO TODO DIA AGORA! *---------*

é so escrever USERNAME com { }

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Acho que o Ryu, cara burro mano

Código:



Depois é o Daniel Hidan, ctz

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Vou criar uma sugestão pra banir essa raça de gente que usa Username, raça ruim da porra.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Staz escreveu:
Vou criar uma sugestão pra banir essa raça de gente que usa Username, raça ruim da porra.
O { USERNAME } deveria poder ser usado só por ADMs em situações específicas, esse negócio já está manjado e só serve pra causar desordem. Daí chega um novato que não manja e acha que estão falando mal dele, e dá ruim~

No máximo deveria ser liberado no dia 1º de Abril, mas acho essa tag prejudicial pra caramba, pra dizer bem a verdade...

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Ah é só uma brincadeirinha, rsrsrrsrs.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
É esse tipo de coisa q desmotiva o cara a continuar logando e postando aqui.

Tô saindo fora.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
É esse tipo de coisa q desmotiva o cara a continuar logando e postando aqui.

Tô saindo fora.


Kkkkkkkk

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Quantas vezes tu já disse isso mesmo? :fem:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
1 Super Vegeta Blue
2 Chápeu de Palha
3 Kurapika-San
4 Wolf
5 Eu

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Nossa, como eu não tinha visto isso... É impressão minha ou estou ficando popular? Hahaha! Acho que é só impressão mesmo.

Sobre a pergunta do tópico, bem, eu não me acho tão burro assim, mas se ''todos'' concordam que sou o usuário mais burro daqui eu acho que não tem muito o que questionar, não é? Fazer o quê? Hahaha! Boa tarde.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
@Super Vegeta Blue
isso é username,pareçe o nome de quem ta lendo,não estão falando de vc

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 3 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Não é não Vegeta! kkk É que tem um código que faz aparecer o nome do usuário que está lendo, é feito para zoar. Não é realmente você, do mesmo jeito que pra sua conta vai aparecer Super Vegeta Blue, para mim, aparece Catioro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos