Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

+6
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Math
Lipert
Batman
Wolfgang
10 participantes

pollQual é o usuário mais burro do fórum?

Kyo
7
28%
Apollo
2
8%
Staz
2
8%
NikyNeko
2
8%
BOG
3
12%
Chapéu de Palha
4
16%
Pai do Chapéu de Palha
1
4%
Outro (qual?)
4
16%
Total de votos:
25

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyQual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Dante10 venceu a primeira edição, deixando para trás este que vos fala. Nosso principal mártir não está mais entre nós, porém ganhamos novos usuários que podem reivindicar esse grande título!

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
O superdotado que insiste em falar sobre nanotecnologia, física quântica & filosofia em um fórum de otakus sebosos.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Para de frescura e manda Andarilho.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
BOG escreveu:
Para de frescura e manda Andarilho.


Desinstalei. Acho que agora é definitivo. :p

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
1. Chapéu de Palha
2. Kyo
3. Dante (está em uma dualidade entre inteligente e burro)
4. Francisco (ele é tão inteligente que inverteu a escala e ficou burro)
5. Eu

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Catioro escreveu:
1. Chapéu de Palha
2. Kyo
3. Dante (está em uma dualidade entre inteligente e burro)
4. Francisco (ele é tão inteligente que inverteu a escala e ficou burro)
5. Eu


Assino aonde?

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Outro: eu

O restante pode se matar pelo vice. :fixe:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
O engraçado é saber exatamente quem votou em quem :tendi2:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Eu votei no Kyo.  dante

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Eu

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
O mais burro, definitivamente não sei. Os caras podem ser inteligentes em algo, sei lá. Mas com certeza o mais touro ou boi é o BOG, como ambos vivem no pasto, votei nele por associação :sasaki:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
1 Chápeu de Palha
2 Kurapika-San(eu ja consegui manipular ele)
3 Eu
4 Tony
5 ?

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Francisco escreveu:
1 Chápeu de Palha
2 Kurapika-San(eu ja consegui manipular ele)
3 Eu
4 Tony
5 ?

Concordo sobre o primeiro colocado, fica aí tentando dar turn down for what nos outros dizendo que pulou todas as séries e pulou até a faculdade e agora trabalha na NASA com 10 anos, tá pensando que a gente acredita. Mas você não deveria entrar nessa lista (uma prova disso é que você conseguiu perceber a lorota dele)..

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
@Lipert
Mas qualquer 1 com 3 neuronios na cabeça  tem capacidade de perceber que ela ta mentindo :horak: :horak :horak:
ele é mt  burro de acreditar que a gente é burro de acreditar beke :horak :horak :horak:
é serio que ela disse que ta na nasa ? :horak: :horak: :horak: :horak:
se sim,foi em que topico ?

Nos topicos ele é maios burro ainda,em topico de de 1 nota a coisa acima ele fala Ah não conheço logo n posso dar nota,ao invez de deixa alguem de conhece comentar
e no topico de acredito ou duvido,ele comenta coisa idiotas faceis de acreditar

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Esqueceu de falar "fica a provocação" Lipert. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos