Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

+6
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Math
Lipert
Batman
Wolfgang
10 participantes

pollQual é o usuário mais burro do fórum?

Kyo
7
28%
Apollo
2
8%
Staz
2
8%
NikyNeko
2
8%
BOG
3
12%
Chapéu de Palha
4
16%
Pai do Chapéu de Palha
1
4%
Outro (qual?)
4
16%
Total de votos:
25

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
@Lipert
Mas qualquer 1 com 3 neuronios na cabeça  tem capacidade de perceber que ela ta mentindo :horak: :horak :horak:
ele é mt  burro de acreditar que a gente é burro de acreditar beke :horak :horak :horak:
é serio que ela disse que ta na nasa ? :horak: :horak: :horak: :horak:
se sim,foi em que topico ?

Nos topicos ele é maios burro ainda,em topico de de 1 nota a coisa acima ele fala Ah não conheço logo n posso dar nota,ao invez de deixa alguem de conhece comentar
e no topico de acredito ou duvido,ele comenta coisa idiotas faceis de acreditar

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Esqueceu de falar "fica a provocação" Lipert. :barry:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Francisco escreveu:
@Lipert
Mas qualquer 1 com 3 neuronios na cabeça  tem capacidade de perceber que ela ta mentindo :horak: :horak :horak:
ele é mt  burro de acreditar que a gente é burro de acreditar beke :horak :horak :horak:
é serio que ela disse que ta na nasa ? :horak: :horak: :horak: :horak:
se sim,foi em que topico ?

Nos topicos ele é maios burro ainda,em topico de de 1 nota a coisa acima ele fala Ah não conheço logo  n posso dar nota,ao invez de deixa alguem de conhece comentar
e no topico de acredito ou duvido,ele comenta coisa idiotas faceis de acreditar

A parte da nasa foi pra ilustrar o quão absurdo é as coisas que ele quer que a gente acredite, mas não chegou a isso não HEUHSUEHUA


EDIT: Bem assim maninho @Catioro :barry: Fica a provocação. :barry: :barry: :barry:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Vocês chamam o Tonhão de burro porque ainda não viram as notas dele.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
@Bog
Eu n falei burrro no sentindo de Inteligencia escolar e Materia,foi burro no sentido que ele fala cada coisa que...

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Francisco escreveu:
@Bog
Eu n falei burrro no sentindo de Inteligencia escolar e Materia,foi burro no sentido que ele fala cada coisa que...

São coisas diferentes, ele fala coisas absurdas, mas ele constrói argumentos de maneira decente, acho ele parecido com o Lord, mas pra você ele está mais pra Wolf.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Lipert escreveu:
O engraçado é saber exatamente quem votou em quem :tendi2:


Né~ Eu queria saber quem foi o primeiro a votar só pra eu confirmar que o voto em mim foi o primeiro, feito pelo próprio Kyo =.=

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Só agora percebi que duas pessoas votaram em mim :kanji:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
se é assim mudando
1 chapeu de palha
2 Breno (KurapikaSan)
3 francisco
4 Wolf
5Convidado

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Staz escreveu:
Só agora percebi que duas pessoas votaram em mim :kanji:


Qui dó :~.~:

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
O engraçado é saber exatamente quem votou em quem :tendi2:


Né~ Eu queria saber quem foi o primeiro a votar só pra eu confirmar que o voto em mim foi o primeiro, feito pelo próprio Kyo =.=
Deve ter sido ele mesmo ehusahue Na época ele estava tentando te trollar em vários tópicos fingindo ser o Dante 2.0 :o

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Sem dúvidas, o mais Burro é o Convidado, cara burro pra poh@.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Mudei de ideia, o mais burro é o Convidado.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Catioro escreveu:
Mudei de ideia, o mais burro é o Convidado.


Acho que no final todos acham o Convidado burro, isso não é algo tão difícil de concordar.

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Mudei de ideia, o mais burro é o Convidado.[/quote]
concordo,mudando rank
1 Convidado

ABISMO
2 Chapeu de Palha
3 Breno(Kurapikasan)
4 eu
5 Wolf

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
Acho que seria o usuário Daniel Hidan kkkk não sei se ainda frequenta esse fórum

descriptionQual é o usuário mais burro do fórum? #2 - Página 2 EmptyRe: Qual é o usuário mais burro do fórum? #2

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sem dúvidas, o mais Burro é o Convidado, cara burro pra poh@.


Gente, mudando de opinião só depois do que eu falei sobre o Kyo ser o único a votar em mim não foi convincente =.=
Enfim, eu não quotei por isso, eu só queria avisar esse indivíduo que esse cara burrO é do gênero feminino =.= Mulher, fêmea, garota, mina, eu tenho uma vagina. Só isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos