Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru

3 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Aproveitando a distração criada pelo cara aleatório e o afastamento de Killua e Killuki, tentaria atirar no olho do monstro, já que na pele não estava funcionando para ver se surtia algum efeito.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Killuki notando que a besta se aproximava de seu irmão, ele rapidamente se locomove para empurrar e retirar ambos da visão da criatura. Enquanto isso, Sora começa a criar ilusões no campo, mas a criatura parece ignorar tudo em sua volta e começa a se focar em direção de Akallume que estava apontando seu Rifle na direção do mesmo. Num disparo, a poderosa bala atravessa o olho esquerdo de Baron que começa a urrar de dor assim que seu olho é totalmente destruído.

Graças a isso, a criatura ignora todos e avança numa velocidade desesperada para matar Akallume com suas próprias mãos. Aparentemente não tinha como a garota escapar do golpe, mas o homem inexpressivo aparece no campo dando um forte chute na Zoldyck fazendo ela voar violentamente até uma árvore próxima, mas em compensação, ela foi salva de Baron graças a esse golpe.

A besta humanoide tenta atacar o sujeito misterioso, mas acaba recebendo uma forte cotovelada em seu pescoço fazendo a criatura se afastar brutalmente até o chão.

- Illumi! - Berra Killua não acreditando que seu irmão mais velho estava na floresta.

- Meus queridos irmãos lutando contra uma criatura que não podem derrotar... Vocês deviam ter ficado em casa, eu cuidava disso! - Fala Illumi enquanto olha para o grupo e depois foca a sua visão para Akallume. - Você foi muito esperta atirando no olho desse bicho Akallume-chan, lembre-se que inteligência é tudo nesse mundo e... Killuki-kun... Quero que você me ajude a fazer uma análise do que raios é essa criatura, pode ser bastante útil para nossa família.

Floresta Dai Kukuru - Página 3 200?cb=20120322055008

A besta furiosa começa a encarar Illumi com seu único olho preparando um golpe certeiro no rosto do sujeito.

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215
Zoldyck Akallume: HP - 45
Zoldyck Killuki: HP - 100

Zoldyck Illumi: HP - 800

Besta Humanoide: HP - 950 (Aumento BRUTAL de HP e Força por efeito da bebida misteriosa/Perda de 50% da visão)

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Depois do chute desferido na maninha, ficaria com uma cara "Isso era mesmo necessário?", mas voltaria a prestar atenção na situação.

- Nem precisa falar duas vezes, Illumi. Também estou curioso sobre ele, quero estuda-lo - Olharia fixamente com uma maior intenção assassina - Esse cara, é minha presa!

Enquanto a criatura mira no Illumi, ativarei minhas garras para tentar arrancar seu outro olho.

Última edição por T'Challa em 30/3/2018, 01:38, editado 1 vez(es)

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Após o chute e o impacto recebido ao me chocar contra a árvore, o gosto de sangue preencheu minha boca. Senti um pouco escorrer pelo canto da boca, mas limpei rapidamente e cuspi o resto no chão. Levantei-me rapidamente, o que foi fácil, já que não sentia dor, apoiando-me na árvore contra qual havia me chocado.

Illumi-san... — Murmurei e tossi um pouco, cuspindo um pouco mais de sangue em seguida. — Muito obrigada, mas... Por favor, tome cuidado contra esse monstro.

Com o fuzil em mãos, ficaria em uma pose defensiva que facilitasse qualquer tipo de desvio, pronta para atirar novamente para ajudar meus irmãos e o cara aleatório que vinha sendo útil, até então.


descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Acho que já fiz o suficiente, devo observar? - Diria num dilema comigo mesmo enquanto pularia em cima de uma árvore, com os clones ainda espalhados pelo campo, e caso a fera me atacasse, eu trocaria de lugar com um.
Mexeria no meu baralho, e veria que tinha 56 cartas, a contagem correta, e com esse número, eu, junto de meus clones, iria atirar todas ricocheteando a fera, porém simulando um ataque ilusório, apenas para confundi-lo e ajudar o restante, sem causar danos verdadeiros.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Illumi desvia do soco do monstro e acerta um forte chute na criatura que cai vergonhosamente no chão, a criatura tenta se levantar para atacar novamente mas ela fica bastante confusa com a ilusão de várias cartas de Sora indo em sua direção, aproveitando essa brecha, Killuki usa suas garras afiadas para destruir o outro olho da criatura fazendo ela ficar totalmente cega. Um berro de agonia ecoa pelo local, a criatura não sabia mais o que fazer.

Então, o sujeito inexpressivo saca uma agulha estranha e lança na direção da cabeça do monstro perfurando a testa de Baron. Logo depois a besta se levanta de uma maneira civilizada como se estivesse sendo controlada por Illumi que não expressava nada enquanto fala:

- Agora você vai ser meu escravo, quero que você peça desculpa para meus irmãozinhos! - Fala Illumi enquanto observa Sora notando que ele estava ali apenas agora - Você é um invasor? Tenho que te matar?

A criatura berra um grunhido de desculpa enquanto se curva para Akallume, Killua e Killuki.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Com um aceno de cabeça, agradeci Illumi e voltei a minha atenção para o cara aleatório já que ele havia chamado a atenção de Illumi. Aguardei sua resposta levemente interessada, ele havia sido muito útil, mas não daria o prazer de abaixar a minha guarda, mirando nele com o fuzil para o caso de alguma atitude suspeita que pudesse vir a ser uma ameaça.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Não tenho interesse nesse cara, nem parece ser uma ameaça - Diria já subindo a montanha de volta para casa - Maninha, Kil, vamos logo, tratarei de seus ferimentos.

Antes de ir, acabei me lembrando de algo:

- Ah, Illumi, leve esse Humanoide para o laboratório. Verei se descubro algo útil à família. - E então seguiria meu rumo, esperando que meus irmãos fizessem o mesmo.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Se eu sou um invasor? Hm, não tenho motivos pra isso. - Diria recolhendo as cartas, mas ainda com os clones em campo.
Veria um fuzil apontado para mim, mas continuaria parado, como se não me importasse, afinal por motivos óbvios, e seria até burrice tentar atirar em mim.
- Bom, respondendo, eu tava andando por aí, e acabei aparecendo aqui, bati a cabeça, eu acho. Apareci aqui, vi o Killua, falei com ele por um tempo, aí surgiu do nada esses caçadores aí. Não sei porque, mas eu quis protegê-lo, embora ele tenha me dito ser capaz de lidar sozinho. Sim, eu sou covarde, de começo queria proteger a mim mesmo, mas depois bateu um peso na consciência... - Completaria.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Illumi simplesmente ignora Sora depois de ouvir sua explicação e fala:

- Não fique nesse território, você não tem nível para enfrentar e nem se relacionar nossa família! - Fala Illumi suspirando para logo depois sacar sua mochila com uma certa motivação ao olhar para seus irmãos. - Papai disse que eu não tenho sido um bom irmão com vocês, apesar de eu achar isso mentira, eu trouxe presentes!

No mesmo momento que o sujeito inexpressivo tenta apresentar seus "presentes" que estavam dentro da bolsa, um gato sai de sua bolsa com um semblante bastante sério. Illumi parece surpreso por não ter percebido aquele bicho dentro da sua bolsa.

Floresta Dai Kukuru - Página 3 E1be6aca1853d57842b2c890ca06cb93--anime-cat-anime-meme

- Mas o que? Bem, continuando... Killuki você ganhará esse frasco com esse liquido estranho que eu achei lutando contra outro grupo que invadiu a floresta, Akallume ganhará esse conjunto de granadas e um revólver misterioso de um Hunter que eu matei e Killua ganhará esse par de ioiôs feitos especialmente para batalhas.

- O que eu ganho? - Reclama o gato negro enquanto encara Illumi.

- Você... Fala? - Fala Killua achando interessante aquele animal.

O felino dá uma rápida olhada para Sora e logo depois foge para o norte da floresta, Illumi parece ignorar como se aquilo não fosse importante e entrega os itens para seus irmãos:

- Bem, irei para a Mansão Zoldyck... Até mais! - Fala Illumi bocejando enquanto desaparece da frente de todos.

Opções recomendadas para seguir a história:
- Seguir o gato
- Ir para Mansão Zoldyck
- Explorar itens dos invasores mortos
- Interagir com Killua
- Explorar local

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Voltarei a mansão.



- Não sei do que esse negócio se trata, analisarei em breve - Em seguida me aproximaria da Akallume para lembrá-la da missão que devemos fazer - Maninha, temos um trabalho pendente. Precisamos falar com Gotoh - Esperaria sua resposta.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Visivelmente interessada pelos presentes, apenas levantei o olhar quando Killuki aproximou-se e falou comigo.

Mesmo? Não sabia... Pode ir que já te alcanço. — Sorri para Killuki e dei alguns passos me aproximando de Killua. — Killua, me desculpe por isso. Você está bem? Vem para a mansão conosco?

Notando que o cara aleatório se preparava para ir embora, não pude conter minha curiosidade.

Ei! — Chamei sua atenção mesmo a contragosto. — Obrigada pela ajuda... Posso saber seu nome?

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Certo, vou indo. - Digo descendo da árvore e visando já ir embora.
Porém, uma voz me para por um instante, e uma certa memória me vem na cabeça, por algum motivo, mas ignoro e resolvo responder, olhando pra trás:
- Sora, Joker Sora. Mestre da minha família. Agora, vou indo. - Terminaria.
Porém, ao terminar, noto que um gato iria dar uma rápida olhada em mim, e parecia ir embora depois, e isso me deixou curioso, fazendo-me chamar Quinn com um assovio e mandar vasculhar a direção que o gato foi, criando meus clones para fazer tal, também. No mais, ao inicio da busca, eu iria sair, andando.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 3 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Killuki avança em direção da Mansão Zoldyck esperando que Akallume o siga, a garota interage com Killua e Sora que finalmente se apresenta e se despede indo na direção do gato negro. O jovem Killua apenas confirma que estava bem com um leve movimento da sua cabeça e depois desaparece do local com sua imensa velocidade.

Ação livre para Killuki no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t74588-mansao-zoldyck-montanha-kukuru

Ação livre para Sora no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t74412-montanha-kukuru

Ação livre para Akallume nos seguintes tópicos(escolha onde deseja continuar):
https://www.forumnsanimes.com/t74412-montanha-kukuru
https://www.forumnsanimes.com/t74428p40-floresta-dai-kukuru#1355235
https://www.forumnsanimes.com/t74588-mansao-zoldyck-montanha-kukuru

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos