Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru

3 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Akallume avança no campo de batalha atacando um arqueiro que estava distraído, rasgando sua garganta com suas unhas afiadas com uma enorme facilidade, vendo isso Killua salta para trás de dois sujeitos e consegue decapitar ambos com apenas um movimento de suas mãos. Sora utiliza sua capacidade de criar ilusões para simular um ataque falso com suas cartas, mas tudo não passou de uma distração para que Quinn (Gavião de Sora) apareça para brutalmente estraçalhar o pescoço de um jovem caçador.

O local rapidamente fica com vários corpos, deixando todos invasores assustados com aquilo. Mas o homem que tinha uma faixa preta não parecia ter medo daquela situação:

- Vocês três são uns monstros, eu já sabia disso! - Sussurra o homem pegando um frasco com um liquido roxo e bebendo logo em seguida. - Eu vim preparado para levar a cabeça de um Zoldyck e não vou sair daqui sem matar um de vocês!

- Baron, você realmente bebeu aquele liquido? Você quer morrer? - Berra o homem que teve seu braço arrancado por Killua.

O lutador profissional Baron tinha ficado com o dobro de tamanho em questão de segundos, aparentemente aquela bebida que o mesmo tinha tomado tinha algum efeito misterioso.

Joker Sora: HP - 80 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 300
Zoldyck Akallume: HP - 100


Homem Experiente: HP - 40 (Perda de 20 de hp por turno por ter seu braço amputado)
Caçador: HP - 50
Lutador Profissional: HP - 600 (Aumento de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Ao notar o desenrolar da situação, não pude deixar de rir. O homem agora tinha o dobro do tamanho enquanto o que estava sem o braço gritava em desespero. Analisando suas palavras, a bebida da qual o outro fez uso poderia ser perigosa para ele. Será que o efeito era temporário? Ele teria algum tipo de sequela? Esse tipo de informação poderia ser facilmente usada ao nosso favor.

De qualquer forma, a situação me gerou certo desconforto, fazendo meu rosto esquentar por causa da irritação crescente. Canalizei essa energia para correr em direção ao último caçador que estava por perto e perfurar seu peito com as minhas garras, limpando o excesso de sangue da mão em um movimento rápido.

Nos matar? — Disse o olhando e soltei uma gargalhada por causa da audácia dele. — Ninguém aqui precisou tomar suquinho para ficar forte, hm? Era de uva ou algo assim?

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Garota idiota! - Sussura Baron olhando sadicamente para a mesma.

O homem avança na direção de Akallume para acertar um golpe na mesma, Killua aparece entre ambos e recebe um forte soco fazendo o mesmo voar violentamente para uma árvore próxima junto com a garota Zoldyck. O garoto de cabelos brancos estava visivelmente ferido, aparentemente nem Killua que era o mais forte do trio conseguiria enfrentar aquele homem. Enquanto isso, Sora recebe um forte chute do Caçador já que tinha ficado parado observando tudo.

Zoldyck... Vocês são tão fracos assim? - Fala  Baron com um sorriso perturbador em seu rosto. 

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215 (Atordoado, não fará nenhum movimento no próximo turno)
Zoldyck Akallume: HP - 95


Homem Experiente: HP - 20 (Perda de 20 de hp por turno por ter seu braço amputado)
Caçador: HP - 50
Lutador Profissional: HP - 600 (Aumento de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Estava seguindo Ali para achar a maninha e irmos logo na missão, em meio o caminho consegui visualizar invasores, mas levei na normalidade já que era algo bem corriqueiro.

Após um tempo de corrida, cheguei onde estava o grupo e me impressionei com a cena:

- Hey! Maninha, Kil, estão com problemas? - Vi suas feridas e entendi que estavam com dificuldades, só queria encorajá-los. - Espero que não fiquem aí descansando...

Pararia em frente ao grupo junto do Ali para protege-los. Empunharia a katana e aguardarei a investida do invasor. Usando minha velocidade, ficarei apenas desviando de seus ataques para estudar sua movimentação, e atacarei apenas quando abrir uma brecha em algum lugar crítico ou ponto vital de seu corpo.

Última edição por T'Challa em Dom 25 Mar 2018, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Killua! — Chamar por ele foi a única coisa que consegui fazer antes de ambos sermos arremessados para uma árvore próxima por causa da força do soco.

Olhei para Killua que estava ferido e não pude deixar de me culpar pelo o que havia acontecido.

Hey! Maninha, Kil, estão com problemas? Espero que não fiquem aí descansando...

Ao ouvir a voz de Killuki instantaneamente virei para olhá-lo e ele se posicionou a minha frente e de Killua, como forma de proteção.

A prioridade era proteger Killua já que o fato dele ter se machucado era minha culpa e eu não ficaria bem com isso se ele se machucasse novamente. Ficar mais forte era a meta que eu desejava alcançar para não precisar ser protegida por eles, mas ser forte o suficiente para ficar ao lado deles nesse tipo de situação.

Não seja bobo, maninho. Descansar está fora de cogitação. — Murmurei enquanto levantava para ficar ao seu lado. Peguei o meu fuzil, pronta para desviar e atirar caso algum dos inimigos tentasse me atacar.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Que diabos? Ela perdeu poder? - Questionaria sozinho a demora da mana.
Estava com bastante dor, mas conseguia lutar, estava no meu espírito, acima de tudo. Larguei um alto assobio para além de chamar Quinn, outros animais da floresta também, para me ajudar. No mais, caso viessem, espreitariam nos matos enquanto eu me defenderia trocando de lugar.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Zoldyck Killuki chega no local notando uma enorme confusão com invasores que estavam atrás da família Zoldyck. Interagindo com seus irmão feridos, ele logo cria uma posição defensiva enquanto saca sua katana para esperar uma chance para contra-atacar. Akallume fica mais séria e pega seu fuzil criando uma pose para atacar quem ousasse se aproximar dela, enquanto que Sora tenta conseguir ajuda de outros animais, mas apenas Quinn estava por perto.

Baron com um imenso sorriso avança na direção de Akallume novamente, Killuki aproveita essa chance para tentar fatiar o homem, mas sua katana não consegue cortar a resistente pele daquele "monstro humanoide". Vendo seu oponente se aproximar, a garota Zoldyck dispara com seu fuzil de grande porte e faz Baron se afastar cancelando sua ação, mas era notável que aquele disparo apenas arranhou sua pele.

- Arminhas de criança! - Berra Baron bastante irritado enquanto prepara outro ataque.

O homem que teve seu braço amputado começa a ficar bizarramente pálido e cai no chão aparentemente morto, enquanto que Killua parece despertar para lutar novamente.

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215
Zoldyck Akallume: HP - 95
Zoldyck Killuki: HP - 100

Homem Experiente: HP - 0 (Perda de 20 de hp por turno por ter seu braço amputado)
Caçador: HP - 50
Lutador Profissional: HP - 600 (Aumento de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Com um leve sorriso mas com uma aura sinistra, guardarei minha Katana para entrar em Assassin's Mode e ativarei minhas Claws para surpreende-lo o mais rápido possivel logo após Akallume ter efetuado o disparo:

- Parece que teremos de usar nossas técnicas - dizia já me preparando.

Faria um sinal para o Ali ataca-lo como forma de distração, dando-me logo em seguida uma oportunidade de causar dano crítico no sujeito.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Notando a postura de Killuki e a reação do "monstro" ao meu disparo, decidi me reposicionar para continuar disparando para atrapalha-lo para que Killuki pudesse aproveitar alguma brecha para tentar causar algum dano no mesmo, não hesitando também em disparar em qualquer um que fizesse algum movimento suspeito.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Aí, ouve oque vou te falar. - Falaria mais alto para o gigante ouvir, enquanto me aproximaria, mas com ilusão em campo, para caso ele resolvesse me atacar.
- Então cara, não tá lembrado de mim? Sou seu amigo, Sora, tá lembrado não? - Diria tentando persuadi-lo, e iria mostrar o cadeado.
- Lembra desse cadeado que você me deu faz uns 10 anos mas eu não lembrava e tô lembrando agora? Então, eu te conheço, cara! Pra que brigar? - Completaria. Tentaria ao menos enfraquecê-lo, enquanto o gavião chegaria em seu braço para apertar e quebrar, com sua força acima do normal, provinda de sua espécie.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Akallume dispara inúmeros tiros com seu fuzil fazendo o homem se afastar levemente a cada disparo, aproveitando essa chance Killuki avança num ponto cego do seu oponente e tenta fatiar o monstro humanoide com suas unhas afiadas, mas infelizmente a pele de Baron não apresentava nenhum ferimento considerável. Com um imenso impulso, o homem avança na direção de Sora que tentou dialogar com o sujeito monstruoso, mas aquele Sora não passava de uma simples ilusão, fazendo o homem bater violentamente numa árvore estraçalhando a mesma.

Killua notando que Baron não sabia identificar ilusões, começa a se movimentar de uma forma silenciosa enquanto circula seu oponente, conforme o tempo passa várias imagens do garoto começa aparecer no campo de batalha.

Floresta Dai Kukuru - Página 2 Af8ab766af1e53c61df5867b484af32c94ed29a8_hq

- Seus malditos, não sabem lutar justamente? - Berra Baron enquanto observa inúmeras "cópias" de Killua.

Quinn tenta avançar para um ataque, mas aparentemente o gavião fica com medo ao notar o rosto de fúria do lutador e recua.

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215
Zoldyck Akallume: HP - 95
Zoldyck Killuki: HP - 100


Lutador Profissional: HP - 595 (Aumento de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)
Caçador: HP - 50

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Imitei a atitude do cara aleatório que estava nos ajudando e comecei a gritar para chamar a atenção do "monstro" ao notar a evidente confusão dele enquanto passei a mão instintivamente no cabo da minha katana a procura da chave fica pendurada ao ouvir o mesmo citando um cadeado.

Ei! Seu imbecil! Estúpido! Idiota!

Comecei a xingá-lo aleatoriamente de todos os tipos de xingamentos que lembrei no momento e aproveitei sua confusão para tentar observar se ele ainda tinha mais daquele líquido roxo com ele.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Baron começa a ficar terrivelmente perturbado conforme o tempo passa, ele não sabia onde atacar já que Killua parecia está por todo lugar enquanto que os xingamentos de Akallume estavam deixando-o cada vez mais irritado. Então num movimento de desespero, o homem saca mais um frasco com a mesma bebida estranha e literalmente engole o recipiente com um sorriso satânico.

Seus músculos começam a ficar absurdamente enorme, chifres começam a nascer em sua cabeça, seus olhos ficam vermelhos e sua pele ganha uma tonalidade azulada. Uma intenção assassina começa a ser transmitida através de Baron, aparentemente o humano tinha virado uma besta assassina que não tinha mais uma consciência humana. 

Killua demonstra medo e começa a se afastar da criatura que estava parada observando quem iria atacar:

- Que intenção assassina é essa? Não consigo me aproximar dessa criatura! - Sussurra Killua que estava totalmente entregue ao medo.

- Baron, acabe com eles!
- Fala o caçador que estava observando tudo.

Baron aparece atrás do caçador e estraçalha seu corpo com um simples movimento de seus dedos, ele não estava mais reconhecendo seus companheiros e estava prestes a atacar todos que estavam no local. Num rápido movimento, ele vai em direção de Killua para acertar um soco no mesmo.

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215
Zoldyck Akallume: HP - 95
Zoldyck Killuki: HP - 100


Besta Humanoide: HP - 1200 (Aumento BRUTAL de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)
Caçador: HP - 0

(...)

Enquanto isso, um homem inexpressivo andava pela floresta. Ele aparentemente tem cabelo preto muito longo, bem como, grandes olhos escuros que observam todos detalhes. Ao notar uma estranha confusão envolvendo invasores, ele avança em direção do conflito.

Floresta Dai Kukuru - Página 2 QzP6NERs7EQjDheHZ6O7_24_30f2810a1ceab7e2da884ec1b3d8f0eb_avatar

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Tch... Que substância é essa ? - Diria também recuando um pouco.

Depois de avistar ele indo pra cima do Killua, tentarei salvar meu irmão mais novo retirando-o dali.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Vamos lá. - Diria enquanto espalharia meus 9 clones pelo campo, que começariam a andar em lugares diferentes, e ativaria minha Ilusão campal, para caso o homem me atacasse, eu trocar de lugar.
Todos os clones correriam atrás dele, inclusive eu também, em direções diferentes, apenas para começar a confundi-lo e dar uma brecha para algum dos outros atingi-lo de alguma forma e feri-lo, talvez, evitando, claro, os golpes com a troca de lugar.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Aproveitando a distração criada pelo cara aleatório e o afastamento de Killua e Killuki, tentaria atirar no olho do monstro, já que na pele não estava funcionando para ver se surtia algum efeito.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Killuki notando que a besta se aproximava de seu irmão, ele rapidamente se locomove para empurrar e retirar ambos da visão da criatura. Enquanto isso, Sora começa a criar ilusões no campo, mas a criatura parece ignorar tudo em sua volta e começa a se focar em direção de Akallume que estava apontando seu Rifle na direção do mesmo. Num disparo, a poderosa bala atravessa o olho esquerdo de Baron que começa a urrar de dor assim que seu olho é totalmente destruído.

Graças a isso, a criatura ignora todos e avança numa velocidade desesperada para matar Akallume com suas próprias mãos. Aparentemente não tinha como a garota escapar do golpe, mas o homem inexpressivo aparece no campo dando um forte chute na Zoldyck fazendo ela voar violentamente até uma árvore próxima, mas em compensação, ela foi salva de Baron graças a esse golpe.

A besta humanoide tenta atacar o sujeito misterioso, mas acaba recebendo uma forte cotovelada em seu pescoço fazendo a criatura se afastar brutalmente até o chão.

- Illumi! - Berra Killua não acreditando que seu irmão mais velho estava na floresta.

- Meus queridos irmãos lutando contra uma criatura que não podem derrotar... Vocês deviam ter ficado em casa, eu cuidava disso! - Fala Illumi enquanto olha para o grupo e depois foca a sua visão para Akallume. - Você foi muito esperta atirando no olho desse bicho Akallume-chan, lembre-se que inteligência é tudo nesse mundo e... Killuki-kun... Quero que você me ajude a fazer uma análise do que raios é essa criatura, pode ser bastante útil para nossa família.

Floresta Dai Kukuru - Página 2 200?cb=20120322055008

A besta furiosa começa a encarar Illumi com seu único olho preparando um golpe certeiro no rosto do sujeito.

Joker Sora: HP - 65 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 215
Zoldyck Akallume: HP - 45
Zoldyck Killuki: HP - 100

Zoldyck Illumi: HP - 800

Besta Humanoide: HP - 950 (Aumento BRUTAL de HP e Força por efeito da bebida misteriosa/Perda de 50% da visão)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos