Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

3 participantes

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyMansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Uma grande mansão onde a Familia Zoldyck vive, o local é bastante luxuoso apesar de ter uma atmosfera obscura e não ser tão limpo como deveria ser.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Logo que entrava na casa, sentaria no sofá para analisar mais o frasco que havia recebido de presente do Illumi. Ficaria estudando a substância enquanto espero Gotoh e Akallume para efetuarmos a missão.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Após me certificar que Killua estava bem, corri de volta a mansão visivelmente animada. Encontrei Killuki sentado no sofá e me joguei ao seu lado para captar sua atenção, que estava na substância que havia recebido de presente de Illumi.

Maninho... Eu sei que você está louco para estudar seu presente, mas do que se trata a nossa missão? — Sorri para ele do jeito mais amigável que consegui.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Ficaria surpreso e contente com sua presença na missão, mas não o demonstraria:

- Ah, maninha. É um contrato de assassinato, como sempre... - Diria um pouco entediado - Parece que há uma "donzela" matando alguns aliados de nossa Família, apenas seduzindo-os - Enquanto explicava, tentava formular o rosto dessa pessoa em minha mente... Como ela seria?

- Só estou esperando Gotoh, um de nossos mordomos, para nos levar ao local. Seja gentil com ele - Terminaria com um sorriso amigável.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyMensagem n° 100

more_horiz
Ouvi atentamente o que o maninho falou. Jeito estranho de matar as pessoas... Terei que ficar mais atenta que o normal.

Fiquei um pouco sem graça com o último comentário, o que me fez soltar uma risada nervosa enquanto passava a mão nos cabelos.

Eu não sou mal educada sempre... — Fiz uma pequena pausa, refletindo sobre. — Sou?

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Demorei? Caso sim, perdoem-me, senhores. - Diria Gotoh aparecendo caminhando com uma mala.
Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru Latest?cb=20120401042159
- Eu não sei se falei algo a respeito, mas o local para onde vamos é um aniversário numa mansão, logo, não vão com essas roupas maltrapilhas, então os trouxe algumas roupas. - Terminaria ele, enquanto mostrava um terno para Killuki e um vestido para Akallume.
- Coloquem por cima mesmo, se quiserem. Afinal, entraremos em ação alguma hora. - Completaria suas frases, aguardando.


As roupas são semelhantes a essas, só uma base mesmo.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Peguei as roupas e fui para outro cômodo me arrumar e vesti as roupas que me foram dadas, quando terminei voltei para a sala e olhei tanto para Killuki como para Gotoh.

Estou bem assim? Podemos ir?

Não era como se me importasse de verdade com isso, mas se o foco da missão, ao menos no primeiro momento, era manter as aparências, queria fazer aquilo do jeito certo.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Enquanto Akallume iria trocar de roupar em outro cômodo, eu apenas colocaria o terno por cima ali mesmo.

- Sim, está pronta para o trabalho - Responderia sua pergunta. Logo em seguida, me preparava para sair.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Melhor assim, agora vamos. - Diria ele formalmente enquanto fechava a mala e guardava com si, teria alguma utilidade posteriormente, talvez.
- Há alguns dos nossos aliados lá infiltrados, um hora ou outra irei conversar com eles, e os deixarei livres para "curtirem" a festa, por favor, sejam educados e não façam bagunça no local. - Pediria ele, aguardando uma resposta, e começaria a caminhar, aguardando também que o seguisse.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Faria com a cabeça um sinal de confirmação e seguiria Gotoh.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Claro... — Murmuraria e seguiria Gotoh.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Logo após a concordância dos dois Zoldycks, Gotoh continua seguindo em direção ao local de trabalho, e em algumas horas era visível um lugar enorme, poderia ser a mansão, antes dita.
- Já estão cansados? Creio que já chegamos. - Diria Gotoh.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Nem um pouco, quero terminar esse trabalho o mais rápido possível - Diria caminhando tentando avistar a mansão - Entraremos como convidados? - perguntaria.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
Tudo bem comigo. — Esperaria a resposta de Gotoh para meu irmão.

descriptionMansão Zoldyck - Montanha Kukuru EmptyRe: Mansão Zoldyck - Montanha Kukuru

more_horiz
- Vamos, então. - Diria Gotoh enquanto caminharia em uma postura correta e formal.
Ao avistar a mansão, ele avança um pouco mais rápido na caminhada, e vai até a porta, vendo um mordomo parado ali, aparentemente esperando alguém.
- Olá Alfred, podemos entrar? - Perguntaria ele.
- Ah sim, meu caro Gotoh, aquele serviço. São seus mestres? Nem precisa responder, é bem visível. Podem entrar, se precisarem, me avisem. - Diria o mordomo.
Gotoh esperaria os dois Zoldycks entrarem e ficaria do lado de fora, conversando com o mordomo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos