Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru

3 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyFloresta Dai Kukuru

more_horiz
Floresta Dai Kukuru S

Uma enorme floresta que cobre a Montanha Kukuru, o local é bastante misterioso e possui um aroma terrivelmente doce no ar. É notável que algumas pessoas tentam invadir o local para procurar a localização da Mansão Zoldyck para capturar/matar os membros dessa família.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Joker Sora estava caminhando pelo o local levemente perdido, ele tinha batido a cabeça quando tinha ido tomar banho em uma cachoeira próxima e não parecia está muito bem ciente de onde estava. Um garoto de cabelos brancos observava o "turista" com certo interesse, o jovem se aproxima de uma maneira calma olhando fixamente para o "cara estranho".

- O que você está fazendo, tio? - Pergunta o menino fingindo desinteresse enquanto avaliava se aquela pessoa valia seu tempo.

Floresta Dai Kukuru YVkhmsNA_400x400

Ação livre para @Bills


Kanaria é uma aprendiz de mordomo de aproximadamente 12 anos que estava parada em cima de uma árvore esperando Zoldyck Akallume, aparentemente várias pessoas tinham invadido o local e ela precisava de ajuda para impedir que pessoas estranhas avancem daquele ponto. Akallume estava caminhando calmamente pelo o local quando avista Kanaria que não tinha percebido sua presença.

Floresta Dai Kukuru Ef0c636bf4bbd81f927fd91f47e65797

Ação livre para @Yumikins

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Caminhava e caminhava, buscando algo interessante no mundo ao redor, e achara uma fonte, na qual aproveitei de estar perto para tomar um banho. Oque eu não esperava era que, eu batesse a cabeça antes de chegar na fonte, perdendo totalmente o conceito da onde eu estava, ficando perdido. Imaginara que eu estava tendo certas ilusões na cabeça, mas espera, não sou eu que ilusiono? Fora que, na minha linhagem, há uma certa imunidade a coisas como manipular mentes, como ilusão ou até mesmo controle total da mente. Mas, voltando a realidade, notara um pequeno garoto de cabelo branco, algo interessante, pois eram raros as pessoas que possuíam tal coloração de cabelo, sendo que eu só lembrava de minha irmã mais nova, que tinha algumas mechas brancas. De certa forma, respondi a ele, porém pensativo sobre oque ira respondê-lo:
- Nada eu diria. Estou buscando algo ou alguém para poder combater, já faz um tempo que não luto com alguém. Um adversário extremamente forte pra mim é o suficiente,
entende? Não acho que você conheça alguém desse nível, mas não vou subestimá-lo. -

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Assim que avistei Kanaria, aproximei-me da árvore e dei leves batidas no tronco para chamar sua atenção, permanecendo atenta aos arredores para o caso de avistar algum invasor.

Quais são as informações que possui, Kanaria? Alguma estimativa da quantidade de invasores?  — Disse de forma contida. Se algum dos invasores estivesse por perto, não iria querer que ele me escutasse.

Esperei sua resposta pacientemente enquanto continuei a caminhar pelos arredores.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Ohhh... Mas você não parece ser muito forte, tio! - Fala o jovem garoto com certo tédio enquando observa o rosto de Sora. - Meu nome é Killua, eu posso satisfazer sua vontade de lutar, está afim?

Antes que pudessem conversar mais, uma multidão de homens aparece atrás de Killua e avançam na direção do mesmo com uma imensa raiva. Aparentemente aquele garoto estava sendo caçado por algum motivo misterioso. Inúmeras lanças são jogadas numa velocidade impressionante e aparentemente iriam perfurar o corpo do jovem se ele não fizesse nada.



- Akallume-sama! - Sussurra Kanaria quando nota sua presença. - Um numero enorme de pessoas invadiram a floresta e aparentemente não vou ser capaz de impedir eles de passarem, por isso pedi sua ajuda... Espero que não fiquei irritada...

Tanto Kanaria e Akallume sentem um imenso barulho de multidão próximo do local, aparentemente os invasores estavam próximos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Murmurei um xingamento ao ouvir o barulho e rolei aos olhos com a constatação de que os invasores estavam próximos.

Venha, Kanaria! Vamos rápido e tente não chamar a atenção...  — Sussurrei enquanto a chamava com as mãos.

Corri em direção ao barulho, atenta aos arredores para não ser pega de surpresa. Odiava com todas as minhas forças os idiotas que ousavam invadir, era uma quantidade considerável de tempo e energia desperdiçados caçando idiotas.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Aceito, pode ser ago... - Falara mas era interrompido por barulhos de passos, e logo após, ao notar, vira que havia 1...2...3...5... Perdi até as contas, mas eram muitos homens. Apareceram de repente por algum motivo, sendo que antes de eu ter visto aquele garoto nada tinha acontecido.
- Vamos analisar. - Diria enquanto colocaria dois dedos na frente de um dos olhos em formação de "O" e começaria a observar, pensando no que poderiam fazer. Antes que eu terminasse a análise, vira uma rajada de lanças numa velocidade impressionante.
Não sabia se teria reação a tempo, porém, eu seguraria o ombro do garoto e deixaria com que as lanças me acertassem de propósito. Assim que me acertassem, basicamente minha técnica natural provinda de extremamente difíceis desafios psicológicos nomeada Invisible Ilusion se ativaria, basicamente fazendo ambos, Eu e Killua sumirem dali. Eu havia saído dali no momento que havia posicionado meus clones(Pique LeBlanc) para poder ilusionar. Assim que a ilusão funcionasse, iria tentar ficar perto de uma árvore naquela floresta e diria:
- Vou dar um rolé ali. - Tinha certa confiança.
Daria um alto assobio para convocar Quinn e posicioná-la aos céus, voando em círculos, era o comando que daria. Em seguida, iria pelo menos ao alcance da visão de todos, ativando em conjunto o Invisible Ilusion e o Vision Ilusion, um para me posicionar em outro lugar, dando a impressão que estava parado em um, e o outro para me multiplicar, atrapalhando sobre quem cada um atacaria. Em seguida, junto das múltiplas cópias, começaria a correr entre as árvores com máxima velocidade, para poder confundi-los todos. Caso visse uma abertura, puxaria o baralho e começaria a jogar as cartas, uma de cada vez, e com cautela, mirando em pontos de morte instantânea que um humano comum teria conhecimento.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Sora num momento rápido consegue defender Killua criando uma rápida ilusão que é atravessada por várias lanças. Mas quando o mesmo pensa que estava seguro em outro ponto do local, um homem surge agarrando fortemente Sora fazendo o mesmo quase vomitar pela pressão do abraço. Sorrindo o homem fala:

- Eu já invadi e sobrevivi nesse local várias vezes, nenhuma ilusão vai me enganar! - Berra o homem revelando ser praticamente imune a ilusões mais simples.

Killua observa Sora sendo esmagado com certo interesse para ver como ele iria se livrar daquela situação.

Joker Sora: HP - 90 (-10 de hp caso não se livre do possível esmagamento)
Zoldyck Killua: HP - 300

Homem Experiente: HP - 200


Kanaria e Akallume avançam sem chamar atenção até o ponto que tinha vários intrusos, era notável que tinha dezenas de homens e alguns animais domados no local. Era um numero bizarro para apenas duas pessoas enfrentarem.

- Onde está aquela dupla de garotos que estavam aqui? Tinha certeza que tinha acertado minha lança neles! - Berra um homem extremamente irritado.

- Uma ilusão? Fiquei sabendo que há defensores nesse no local que entendem bastante de ilusionismo! - Fala um sujeito careca com uma enorme barba enquanto observa o local.

Kanaria sussurra para Akallume enquanto observa os intrusos que não tinha notado a presença das duas mulheres:

- Do que raios eles estão falando?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Era uma quantidade absurda de pessoas para que apenas eu e Kanaria pudéssemos dar conta, o que me fez sentir impotente por um momento.

— Eu realmente não sei, Kanaria... — Sussurrei de volta, contragosto.

Uma ideia me saltou a mente. Tenho certeza que meus olhos devem ter ganhado um brilho diferente pela expressão que Kanaria fez.

— Se eles atacaram essas pessoas, provavelmente são inimigos deles e nossos aliados. Será que o maninho está por aqui? —  Sussurrei enquanto dava um leve sorriso com a possibilidade. Ajuda naquele momento seria muito bem-vinda. — Vamos, Kanaria. Temos que vasculhar os arredores para encontrar quem quer que seja, mas lembre-se de não chamar a atenção.

Me afastei cuidadosamente e comecei a vasculhar os arredores, atenta para qualquer aproximação suspeita.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Perdão, porém isso não vai funcionar. - Diria enquanto reativaria meu clone que estava parado no mesmo lugar mesmo após ser atingido pelas lanças, mudando de lugar com ele assim que o homem me abraçasse, porém deixando Killua por ali, mas num lugar mais seguro.
- Eu posso ser incapaz de colocar ilusões em você, mas em mim mesmo não é o mesmo. - Diria tirando sarro da cara dele. No mais, ficaria parado e ativaria minha ilusão em um ponto qualquer, invisível para o restante.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
O homem notando que Sora iria tentar outro movimento, simplesmente aperta seu corpo fazendo gritar de dor e perder toda concentração na sua ação. Killua suspira enquanto se movimenta até os dois, era notável que suas unhas pareciam muito mais afiadas que qualquer faca. Em questão de segundos, um dos braços do sujeito que estava torturando o garoto Joker é totalmente fatiado em vários pedaços fazendo o mesmo berrar em agonia e sendo obrigado a largar o jovem que estava esmagando.

- Mas que porra foi essa? - Berra o sujeito tentando parar o sangramento enorme do local que ficava seu braço esquerdo.

- Acabe logo com esse cara ai! - Fala Killua observando mais homens que estavam chegando no lugar. - Eu vou me divertir um pouco.

Sora estava caído no chão, notando que tinha uma costela quebrada, mas ainda podia lutar.

Joker Sora: HP - 80 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 300

Homem Experiente: HP - 60 (Perda de 20 de hp por turno por ter seu braço amputado)
Arqueiro: HP - 50
Arqueiro: HP - 50
Arqueiro: HP - 50
Caçador: HP - 50
Caçador: HP - 50
Lutador Profissional: HP - 300



Akallume e Kanaria avançam silenciosamente pelo local até encontrar Killua e um outro garoto caído no chão, ambos estavam lutando com outra multidão de pessoas. As duas garotas notam que existia uma presença assassina absurda se aproximando do local com uma enorme velocidade.

- Ele está aqui novamente! - Fala Kanaria parecendo reconhecer aquela presença. - Eu irei avançar para enfrentar aquele homem, ajude Killua-sama caso ele tenha problema!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Observando o andar da situação não pude deixar de revirar os olhos mais uma vez. "Isso é idiotice! Qual é a daquele maluco que 'tá no chão? Briga entre os invasores, suponho." Pensei enquanto soltava um suspiro frustrado. Observei Kanaria se preparar para o combate e fiz o mesmo.

Tão silenciosa e rapidamente quanto cheguei foi a forma como agi. Naquele momento a prioridade era apenas uma: ajudar Killua.  Tendo isso em mente, ajustei a anatomia das mãos para transformar minhas unhas em garras e silenciosamente me aproximei do primeiro inimigo no caminho, iria por trás para poder matá-lo facilmente tapando sua boca com uma das mãos, ao mesmo tempo em que rasgava sua garganta com a outra. Se obtivesse êxito, poderia facilmente fazer o mesmo com outro alvo próximo.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
- Essa doeu, mas... Eu posso fazer isso o dia todo. - Diria com extrema dor mas tentando levantar-me. Novamente, iria lançar a ilusão no campo, em um lugar aleatório, e iria jogar minhas cartas para o céu, para cair como uma chuva em cima dos meus inimigos, porém nada passaria apenas de uma distração.
- Antes que a mana escreva uma história para mim, eu tenho que finalizar essa luta. - Diria temendo algo desconhecido para o restante.
Voltando ao ponto, assim que lançasse as cartas, Quinn, meu gavião real iria começar a passar pelo pescoço de todos meus oponentes em extrema velocidade, sendo o foco deixar um corte no pescoço com as garras afiadas.
- Tenho cerca de... 2 minutos antes que a mana me perceba. - Diria fazendo algumas contas mentalmente.

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Akallume avança no campo de batalha atacando um arqueiro que estava distraído, rasgando sua garganta com suas unhas afiadas com uma enorme facilidade, vendo isso Killua salta para trás de dois sujeitos e consegue decapitar ambos com apenas um movimento de suas mãos. Sora utiliza sua capacidade de criar ilusões para simular um ataque falso com suas cartas, mas tudo não passou de uma distração para que Quinn (Gavião de Sora) apareça para brutalmente estraçalhar o pescoço de um jovem caçador.

O local rapidamente fica com vários corpos, deixando todos invasores assustados com aquilo. Mas o homem que tinha uma faixa preta não parecia ter medo daquela situação:

- Vocês três são uns monstros, eu já sabia disso! - Sussurra o homem pegando um frasco com um liquido roxo e bebendo logo em seguida. - Eu vim preparado para levar a cabeça de um Zoldyck e não vou sair daqui sem matar um de vocês!

- Baron, você realmente bebeu aquele liquido? Você quer morrer? - Berra o homem que teve seu braço arrancado por Killua.

O lutador profissional Baron tinha ficado com o dobro de tamanho em questão de segundos, aparentemente aquela bebida que o mesmo tinha tomado tinha algum efeito misterioso.

Joker Sora: HP - 80 (Costela quebrada, pode impedir de fazer algum movimento complexo)
Zoldyck Killua: HP - 300
Zoldyck Akallume: HP - 100


Homem Experiente: HP - 40 (Perda de 20 de hp por turno por ter seu braço amputado)
Caçador: HP - 50
Lutador Profissional: HP - 600 (Aumento de HP e Força por efeito da bebida misteriosa)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFloresta Dai Kukuru EmptyRe: Floresta Dai Kukuru

more_horiz
Ao notar o desenrolar da situação, não pude deixar de rir. O homem agora tinha o dobro do tamanho enquanto o que estava sem o braço gritava em desespero. Analisando suas palavras, a bebida da qual o outro fez uso poderia ser perigosa para ele. Será que o efeito era temporário? Ele teria algum tipo de sequela? Esse tipo de informação poderia ser facilmente usada ao nosso favor.

De qualquer forma, a situação me gerou certo desconforto, fazendo meu rosto esquentar por causa da irritação crescente. Canalizei essa energia para correr em direção ao último caçador que estava por perto e perfurar seu peito com as minhas garras, limpando o excesso de sangue da mão em um movimento rápido.

Nos matar? — Disse o olhando e soltei uma gargalhada por causa da audácia dele. — Ninguém aqui precisou tomar suquinho para ficar forte, hm? Era de uva ou algo assim?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos