Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsanaro: É Homofóbico?

+4
Dante10
Math
Apollo
Wolfgang
8 participantes

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyBolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Eu não compreendo completamente as razões de eu estar criando esse tópico, mas vou bostejar algumas perguntas para vocês responderem e possivelmente gerar um debate:
- A homofobia existe? Tenho essa dúvida primeiramente, pois alguns usuários do fórum tratam-a como uma invenção da esquerda, que é um exagero ou que não existe mesmo.
- O que define homofobia? É apenas o ato de agredir um homossexual com uma lâmpada fosforecente ou qualquer meio físico ou inclui pesadas difamações verbais, piadinhas constantes direcionadas a alguém que não as gosta e afins.
- Bolsanaro é uma pessoa homofóbica? Caso for argumentar que ele não seja homofóbico, veja o vídeo abaixo. Não estou usando como argumento a favor dele ser, estou falando que o que está abaixo é um dos motivos dele ser visto como.



Vão ter piadas, mas foda-se meu irmão. :eae: Não sou tão sensível assim. :eae:

@Apollo, @Dante10, @BOG, @NikyNeko e até o @Math, mas acho que ele está cagando pro Off Topic. :pda:

Última edição por Catioro em Dom 18 Mar 2018, 15:37, editado 1 vez(es)

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Se foder com essas minorias, me marca em tópico de economia ou reflexão de fatos históricos.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Apollo escreveu:
Se foder com essas minorias, me marca em tópico de economia ou reflexão de fatos históricos.


Responde direito caralho. Bolsanaro: É Homofóbico? 3359437887

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Eu só me importo com maiorias ou minorias de um grupo injustiçado da qual não fazem parte por privilégio da escolha, logo não tenho interesse nesse tópico. :guei:

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Vou responder por educação, olha como é fácil a resposta: Ele é homofóbico. :)  

:s2:

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Não. Só não apoia o movimento gayzista. Que é um movimento repugnante.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não. Só não apoia o movimento gayzista. Que é um movimento repugnante.


O vídeo postado prova que ele é homofóbico sem abertura para questionamento lógico. :eae:

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Cada vez que vejo um discurso inclusivista e protetor de minoria seu me decepciono mais, Catioro.

Deus Vult.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
A homofobia existe? Tenho essa dúvida primeiramente, pois alguns usuários do fórum tratam-a como uma invenção da esquerda, que é um exagero ou que não existe mesmo.

Eu li isso mesmo? =.= Sinceramente existem retardados nesse nível? =.= Ah, esqueci, o Dante tá nesse fórum. =.=

Significado de homofobia: Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.

Casos de homofobia: O atirador Omar Mateen invadiu a boate Pulse (boate gay) na madrugada com um fuzil AR-15. Ele morreu após um confronto com a polícia. – Acho que todos concordam que ele setia uma aversão irreprimível contra homossexuais, ao ponto que ele decidiu virar um criminoso e morrer como assassino pelo simples prazer de matar gays pelo único fato de eles serem gays

Com isso, notamos que a homofobia existe INEGAVELMENTE e se a pessoa nega isso ou ela está brincando ou ela precisa ser internada.

O que define homofobia? É apenas o ato de agredir um homossexual com uma lâmpada fosforecente ou qualquer meio físico ou inclui pesadas difamações verbais, piadinhas constantes direcionadas a alguém que não as gosta e afins.

Eu disse o significado da palavra acima. A homofobia, para existir, necessita de um pensamento + uma expressão desse pensamento. Afinal, é uma aversão irreprimível. O simples fato de você demonstrar aversão, mesmo com um mero olhar, em relação a um homossexual pelo mero fato de ele ser homossexual te torna homofóbico. Agora, claro, você tem o direito de não gostar de um homossexual por algum fator que não envolva sua sexualidade. Ou seja, se você sente aversão à forma afeminada de agir de alguns homossexuais mas é indiferente e até capaz de gostar de outros, eu sinto dizer aos extremistas, isso não é homofobia. Do mesmo jeito que um homem tem o direito de desgostar de mulheres fofoqueiras, sentir preconceito em relação a elas e não ser machista, desde que ele reconheça que mulheres no geral podem ser tão capazes quanto qualquer homem.

Bolsanaro é uma pessoa homofóbica? Caso for argumentar que ele não seja homofóbico, veja o vídeo abaixo. Não estou usando como argumento a favor dele ser, estou falando que o que está abaixo é um dos motivos dele ser visto como.

Pfff, óbvio. Ele é tão homofóbico que deve ser gay.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Jair é um homem de 62 anos, que viveu e foi criado numa época que não tinha tanta libertinagem como a nossa, é óbvio que sua opinião vai ser essa.
Cobrar dele uma postura diferente, é covardia.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Staz escreveu:
Jair é um homem de 62 anos, que viveu e foi criado numa época que não tinha tanta libertinagem como a nossa, é óbvio que sua opinião vai ser essa.
Cobrar dele uma postura diferente, é covardia.


Vem com essa não, senão vai que no futuro você defende serial killers abusados na infância, é muito arriscado.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:
Jair é um homem de 62 anos, que viveu e foi criado numa época que não tinha tanta libertinagem como a nossa, é óbvio que sua opinião vai ser essa.
Cobrar dele uma postura diferente, é covardia.


Vem com essa não, senão vai que no futuro você defende serial killers abusados na infância, é muito arriscado.


Há uma grande diferença entre opinar sobre pessoas, e matar pessoas.
Não faz sentido algum comparar serial killers com Bolsonaro.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Staz escreveu:
NikyNeko escreveu:
Staz escreveu:
Jair é um homem de 62 anos, que viveu e foi criado numa época que não tinha tanta libertinagem como a nossa, é óbvio que sua opinião vai ser essa.
Cobrar dele uma postura diferente, é covardia.


Vem com essa não, senão vai que no futuro você defende serial killers abusados na infância, é muito arriscado.


Há uma grande diferença entre opinar sobre pessoas, e matar pessoas.
Não faz sentido algum comparar serial killers com Bolsonaro.


Por isso que eu falei que seria uma evolução, no futuro =.= Defender a opinião preconceituosa de alguém com base na sociedade na qual esse indivíduo viveu não é válido. Minha vó viveu numa época ainda mais preconceituosa e os melhores amigos homens dela são um casal de gays (sendo que um deles é ex da minha mãe). A sociedade não influência o caráter, isso é só uma desculpa.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
Ele disse que não queria bixas no exército. Achou que seria uma desgraça. Isso é ser homofóbico hoje em dia? Mesmo que de fato seja, foda-se. Ele já disse que o gay pode fazer o que quiser entre suas 4 paredes. Se ele não gosta de gays, negros, héteros, brancos ou que seja não importa, desde que ele não fiscalize a vida e o cu dos outros não importa.

descriptionBolsanaro: É Homofóbico? EmptyRe: Bolsanaro: É Homofóbico?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Por isso que eu falei que seria uma evolução, no futuro =.= Defender a opinião preconceituosa de alguém com base na sociedade na qual esse indivíduo viveu não é válido. Minha vó viveu numa época ainda mais preconceituosa e os melhores amigos homens dela são um casal de gays (sendo que um deles é ex da minha mãe). A sociedade não influência o caráter, isso é só uma desculpa.


Sua avó estava a frente do seu tempo, e é uma exceção.
A grande maioria das pessoas dessa época pensam dessa forma.

É como eu questionar uma antiga tribo por seu hábito Antropófago.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos