Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nível de kisame fundido com a samehada

+5
Ellos
LordZero
Heisenberg
Wolfgang
juca
9 participantes

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Esse post só serviu pra mostra nível de ignorância, pra começar nunca vi um comparação tão patética simplesmente não tem sentido nenhum o
Suiro Sameodori tem como centro o usuário que usou o Jutsu logo não tem como expandir e explodir como uma bexiga a bolha logo esse giro não vai servi PRA NADA. Ainda fica repetindo isso como se tivesse alguma validade hahaha.

Ué isso aqui me parece uma DERROTA, Zetsu serviu apena pra fazer fingimento final, porém quem ganhou luta foi o Kisame.

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 Narut180

Observa isso sem um ofensiva decente ele VENCEU o Bee hahaha

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Esse post só serviu pra mostra nível de ignorância, pra começar nunca vi um comparação tão patética simplesmente não tem sentido nenhum o
Suiro Sameodori tem como centro o usuário que usou o Jutsu logo não tem como expandir e explodir como uma bexiga a bolha logo esse giro não vai servi PRA NADA. Ainda fica repetindo isso como se tivesse alguma validade hahaha.

O giro fez uma cratera maior que o Juubi

Cratera grande o suficiente para comportar 8 bijuus lutando

Existe alguma coisa que impeça a bolha de ser dissipada alem da sua vontade ?
Existe alguma coisa que impeça a cupula de ser Puffada alem da sua vontade ?


Eu vi nesse manga suiton dissipando suiton
Eu vi nesse manga taijutsu apelao de fogo puffando suitons
Eu vi nesse manga ate mesmo um nintaijutsu explodir uma aranha

Agora me diga como o giro seria inutil se ele é ate maior que a bolha/cupula, acha que aquela agua é cola ?

Ué isso aqui me parece uma DERROTA, Zetsu serviu apena pra fazer fingimento final, porém quem ganhou luta foi o Kisame.

Nao estou vendo o kisame na cena, voce confundiu o zetsu com o homem peixe ?


Observa isso sem um ofensiva decente ele VENCEU o Bee hahaha

Bee usou hachimaki ?
Bee usou bijuudama ?
Bee usou fuuinjutsus ?

Mas, considerando que o Shin derrotou o sasuke porque o sasuke nao podia usar o megazord, ate que faz sentido

Kisame é tao superior ao Bee quanto o Shin é superior ao sasuke

O bee precisou do irmão para ser salvo e o sasuke precisou da esposa para salvar ele :ikemoto:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

O que importa o tamanho do giro?

Como já falei e um argumento que você não pode quebra o centro da aguá e o Kisame, não tem como giro quebrar essa logica caso isso seja possível TRAGA provas disso e sim possível sair só MATAR O KISAME é bem simplesmente essa fraqueza do Jutsu.

Realmente esse Zetsu, mas poderoso que já existiu ele pode usar até o Suiro Sameodori hahahaha, esta querendo ignorar um fato como sempre o KISAME VENCEU O BEE, saiu da luta SEM DANOS.

Shin nunca derrotou o Sasuke na vida dele na verdade o Sasuke em segundo inutilizou o Shin, o que aconteceu foi simplesmente o Shin atacou a Sarada e o Sasuke se jogou na frente pra salvar a mesma no mano a mano o Sasuke não precisa de chakra pra ganhar.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@LordZero

O que importa o tamanho do giro?

O que importa é que a bolha vai crescer e estourar


Como já falei e um argumento que você não pode quebra o centro da aguá e o Kisame, não tem como giro quebrar essa logica caso isso seja possível TRAGA provas disso e sim possível sair só MATAR O KISAME é bem simplesmente essa fraqueza do Jutsu.

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 92l2uph
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 Yvbz75f
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg


Consegue ver as duas imagens acima ? Nao conseguir me avise

Desenho sempre faz a mente das crianças trabalhar, vamos ver se assim voce entende

Sim, o kisame é o nucleo da cupula, sim o kisame é o centro da bolha, mas, onde é dito que ela só se desfaz matando o kisame ? Essa bolha/cupula de agua vai se expandir alem do limite e estourar, para voce dissipar um jutsu é só ir alem do limite dele, sendo assim, nada impede do Hachimaki ou outro jutsu puffar a bolha

Se o hashirama usasse o Shinsuusenju (Buda) dentro da bolha ela nao seria dissipada ?
Se o madara usasse o Susano (Megazord) dentro da cupula ela nao seria estourada ?
Se o nagato usasse o Shinra tensei dentro dessa merda ela nao seria dissipada ?


Bolha só dissipa, puffa, explode com a morte do kisame, isso sim seria interessante de se ver, existe tal coisa pra voce jogar na minha cara ?

Tu é muleke por isso desenho de primario para voce entender

Realmente esse Zetsu, mas poderoso que já existiu ele pode usar até o Suiro Sameodori hahahaha, esta querendo ignorar um fato como sempre o KISAME VENCEU O BEE, saiu da luta SEM DANOS.

Que isso entao: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/14.png
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 14


Esta vendo escorrendo o melado ?
Esta vendo os ossos do kisame expostos ?


Será que voce é igual os fãs da tsunade que falaram que ela enfrentou o madara e saiu sem ferimentos, será que voce é um desses ? Eu acho que é KUKUKUKUKU

O fato do kisame, tsunade, karin, madara e outros terem Byakugou, nao quer dizer que eles nao se feriram


Shin nunca derrotou o Sasuke na vida dele na verdade o Sasuke em segundo inutilizou o Shin, o que aconteceu foi simplesmente o Shin atacou a Sarada e o Sasuke se jogou na frente pra salvar a mesma no mano a mano o Sasuke não precisa de chakra pra ganhar.

Serio ? E se o naruto nao estivesse lá :GG:

Diga para mim LORD, o shin ele nao conseguiu enganar o sasuke e marcar a espada do uchiha ? Sem o naruto aquela espada podia ter ido na sarada e o sasuke pularia na frente ou iria no proprio sasuke e ele morreria, ou seja, o naruto servindo de alvo salvou a vida do sasuke, SIM o sasuke perdeu do shin, SIM o sasuke foi salvo pela Sakura.


Fala para mim nao fosse o naruto em quem aquela espada iria ?
Fala para mim sasuke x shin, a esposa de quem salvou quem ?


Bostinha com sharinnegan conseguiu perder pra um cara com mangekyou fake :horak: :horak: :horak:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Usa um argumento de criança, tem alguma coisa disso no Databook?

Pra começar sua logica se baseia como se tivesse um barreira em volta da aguá que impedisse ela de se expandir ou escorrer, mas não dessa forma que funciona se jogar alguem pra fora pessoa sai normalmente mostra que não tem aguá se mantem presa no ar com o Kisame como centro isso que faz aguá ficar nessa posição e só, logo não tem como explodir porque pra isso acontecer precisaria de algo pra segurar ela e não tem isso pelo menos nada físico.

Realmente nunca foi falado, porém se não quis levar isso consideração ótimo então bolha não tem fraqueza NENHUMA pra mim era obvio que fraqueza do Jutsu era usuário só matar o mesmo é já era. Unica estrategia funciona mostrada e ir em duas direções diferentes dessa forma não tem como o Kisame ser centro pra pegar ambos os alvos e um vai fugir da bolha, mas acaba por iai a fraqueza.

Sobre sua perguntas são invocações maiores que a bolha, logo vão sair do alcance dela, mas não anular o Jutsu e si.

Kisame não se curou disso? logo ele SAIU DA LUTA SEM DANOS.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Usa um argumento de criança, tem alguma coisa disso no Databook?

Serio que voce precisa do DB para aprender a como estourar uma bolha ?


Pra começar sua logica se baseia como se tivesse um barreira em volta da aguá que impedisse ela de se expandir ou escorrer, mas não dessa forma que funciona se jogar alguem pra fora pessoa sai normalmente mostra que não tem aguá se mantem presa no ar com o Kisame como centro isso que faz aguá ficar nessa posição e só, logo não tem como explodir porque pra isso acontecer precisaria de algo pra segurar ela e não tem isso pelo menos nada físico.

O que impede dela escorrer para os lados e dar a forma de bolha/cupula é o chakra do kisame upado pelo hachibi, justamente por existir esse chakra ao redor da bolha é que ela pode se mover seguindo o alvo, e, nao é porque tem chakra ao redor da bolha que é uma barreira, o chakra ao redor é usado para manter a forma de bolha/cupula e nao impede os alvos de sair

E nao ter como expandir é boa, porque nao responde a mim o que ocorreria se:

- Hashirama usasse o Shinsuusenju (Buda) dentro da bolha
- Madara usasse o Susano (Megazor) dentro da bolha

Ela nao puffaria ? Nao dissiparia ? Nao estouraria ?

Se mantem presa ao ar com o kisame como centro, e, o chakra do kisame nao influencia em nada genio ?

Mano tu é tao burro que estou presentindo que vou precisar explicar para voce o que é gravidade e como ela atua em 1 tonelada de agua :1:

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 92l2uph



Realmente nunca foi falado, porém se não quis levar isso consideração ótimo então bolha não tem fraqueza NENHUMA pra mim era obvio que fraqueza do Jutsu era usuário só matar o mesmo é já era. Unica estrategia funciona mostrada e ir em duas direções diferentes dessa forma não tem como o Kisame ser centro pra pegar ambos os alvos e um vai fugir da bolha, mas acaba por iai a fraqueza.

Cara considerando que voce é uchiha, voce devia logo de cara saber que sua opiniao esta errada principalmente quando vai de encontro a de um senju

Todos os rivais do kisame mostraram meios de lidar com a bolha/cupula

- Asuma e kurenai: genjutsu
- Gai: hirudora
- Bee: hachimaki

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 13
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/506/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/507/03.png

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 02
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq



A fraqueza da bolha é só matar o kisame ? Entao jutsus como hiraishin, kamui, megazord, buda, hirudora, shinra tensei, kirin e tantos outros nao funcionariam nela ?? Eu fico pensando se voce fala isso da boca pra fora ou realmente acredita nessas coisas, será que vai tentar provar tais coisa ?



Sobre sua perguntas são invocações maiores que a bolha, logo vão sair do alcance dela, mas não anular o Jutsu e si.

E o hachikami nao é maior que a bolha tambem ?

Kisame não se curou disso? logo ele SAIU DA LUTA SEM DANOS.

Pela sua logica a tsunade tambem saiu muito bem depois de enfrentar o madara

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Começou bem, se nada disso esta no DB logo e só sua opinião?

:joia:

Continua usado argumento idiota, NÃO TEM NENHUM BARRERIA PRA SEGURAR AGUÁ se fosse girar aguá sem nada a segurando o que acontecesse? ELA GIRA E SÓ, ela nunca vai explodir e se expandir fosse fala da bolha como se fosse um bixiga.
Chakra do Kisame não serve como um barreira, se fosse isso ninguém poderia sair, mas se pode atravessar a bolha normalmente.

Sobre sua pergunta do Buda, ele vai sair do alcance da bolha e só ela não vai explodir nem NADA do tipo até porque não tem como ela explodir já que não tem nada segurando ela.
Hachici até onde se menor que a bolha e bem menor na verdade.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Começou bem, se nada disso esta no DB logo e só sua opinião?

:joia:

Continua usado argumento idiota, NÃO TEM NENHUM BARRERIA PRA SEGURAR AGUÁ se fosse girar aguá sem nada a segurando o que acontecesse? ELA GIRA E SÓ, ela nunca vai explodir e se expandir fosse fala da bolha como se fosse um bixiga.
Chakra do Kisame não serve como um barreira, se fosse isso ninguém poderia sair, mas se pode atravessar a bolha normalmente.

Sobre sua pergunta do Buda, ele vai sair do alcance da bolha e só ela não vai explodir nem NADA do tipo até porque não tem como ela explodir já que não tem nada segurando ela.
Hachici até onde se menor que a bolha e bem menor na verdade.

Gravidade é só minha opiniao ?

O que impede essa 1 tonelada de agua escorrer (resultado da gravidade agindo sobre ela) é justamente o chakra do kisame upado, tu acha que os jutsus ficam flutuando no ar, acha que o susano, buda, areia, kyuubi e etc... nada disso tem peso ? Esse conceito de gravidade claro que nao esta no databook, porque isso é de competencia do leitor saber, e, se no seu caso voce disconhece tal coisa te sugiro voltar para a escola

E muito me deixa pasmo voce acha que a bolha ficaria lindinha no lugar, imovel, imaculada com o hachimaki dentro dela sendo que nao existe nada em sua opiniao que a mantem, nao precisa ser a bexiga, o exemplo que dei antes foi o rasengan em si, pois, ele no segundo passo dissipa (assim como eu acredito) e terceiro se mantem (assim como voce acredita), o problema é que voce é burro demais para entender a diferença entre o segundo e terceiro passo do rasengan

Buda, megazord, kyuubi, qualquer coisa grande puffa a bolha, explode a cupula, dissipa a agua assim como o HACHIMAKI


Bolha/cupula pode ser maior que o hachibi, mas, nao é maior que o Hachimaki


descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage médio/alto, mas nada além disso.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 4 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ele no máximo é acima do Itachi ( com acupula ),mas ainda é inferior ao Nagato que é considerado o mais poderoso entre o nível Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos