Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nível de kisame fundido com a samehada

+5
Ellos
LordZero
Heisenberg
Wolfgang
juca
9 participantes

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada Emptyqual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
sabemos que kisame fusionado com a samehada é bem mais forte de quando nao esta fusionado

kisame fusionado tem a capacidade de regeneração quase instantânea
consegue localizar o oponente sem precisar ver ele
absorve quase todos ninjutsus elementais que entram em contato com a pele dele
e tambem é capaz de respirar em baixo da agua

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage Médio, ou no mais fraco de Kage Alto. Kisame é monstro, e para piorar, um monstro subestimado.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage Médio, um dos mais fortes.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage ALTO com facilidade que discorda esta falado merda.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
Kage ALTO com facilidade que [sic] discorda esta falado merda.


Que bela e exímia argumentação. :eae:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Catioro

Não preciso argumentar muito só fato que ele humilhou o Kage ALTO como Bee já prova o que quero falar, ele só não ganhou porque não quis.

- Melhor usuário Suiton do Mangá
- Melhor espadachim da nevoa
- 3 Akatsuki mais forte
- Shinobi mais forte Kirigakure??
- Chakra nível Bijuu

O currículo do cara fala por si mesmo, ainda querem falar que ele Kage Médio ?????

:horak:

Quem fala que ele qualquer coisa além de Kage Alto falou merda.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
@Catioro

Não preciso argumentar muito só fato que ele humilhou o Kage ALTO como Bee já prova o que quero falar, ele só não ganhou porque não quis.

- Melhor usuário Suiton do Mangá
- Melhor espadachim da nevoa
- 3 Akatsuki mais forte
- Shinobi mais forte Kirigakure??
- Chakra nível Bijuu

O currículo do cara fala por si mesmo, ainda querem falar que ele Kage Médio ?????

:horak:  

Quem fala que ele qualquer coisa além de Kage Alto falou merda.


Tu é muito agressivo, seria mais fácil se você só tivesse argumentado de primeira. :felizan: Eu já achava o Kisame, no melhor, um Kage Alto dos menores então isso não importa muito para mim, mas você entendeu o que eu quis dizer. :felizan:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Sim, Kisame fundido fica bem mais forte mas nao muda de nivel

Isso de "respirar em baixo da agua" e "absorçao de chakra" eu nem considero ja que sao coisa que ele ja era top com ou sem samehada

Quanto a: Byakugou fake e sensor ele poderia continuar a perder dos mesmos ninjas que perdia antes, por exemplo:

- Byakugou fake do kisame nao o salvaria do kamui, 600BI, Mokutons, C0, Amaterasu (itachi), Kirin, Jinton e diversos ataques de ninjas de nivel Medio, sendo que alguem, poderiam ser burlados no primeiro momento mas na sequencia serem efetivos como Hirudora e etc... assim como eu nem quero entrar no merito de como seria inutil contra ataques de ninjas de nivel alto

- Sensor é algo bom, sempre será util mas isso nao eleva o nivel de ninguem só o torna mais versatil


O carinha ali em cima falou que o kisame é subestimado, eu ja acho o contrario

O kisame quase foi morto pela dupla Asuma e Kurenai com relativa facilidade



descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
O kisame quase foi morto pela dupla Asuma e Kurenai com relativa facilidade


Como possível falar tamanha merda

:facepalm3:

Ainda falam que o Kisame não subestimado.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kisame, se não me engano, usou apenas um suiton contra Asuma e Kurenai e não absorveu o chakra deles. Enquanto Asuma e Kurenai usaram as melhores técnicas que já tinham mostrado no anime. Foi uma gafe do Ellos, mas talvez Kisame não mude tanto de nível mesmo quando fundido. Mas ainda assim, Kisame seja base ou fundido, me parece tender para Kage Alto.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Catioro
Nao acho que foi uma gafe da minha parte, falei o que ocorreu no manga, ele de fato quase morreu.

Perceba:
- Lamina de chakra do Asuma contra Kisame
- Lamina de chakra do Asuma contra Hidan
- Kisame quase decapitado no classico
- Kisame fake decapitado no shipp

qual o nível de kisame fundido  com a samehada 16
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 17
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 10
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/141/16.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/141/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/325/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/08.png




O que ocorreu no classico foi basicamente uma previa do que iria ocorrer:

- O Asuma decapitou um akatsuki
- Um Kisame foi decapitado


Kishimoto ja afirmou em entrevista que nunca teve grandes planos para o Kisame (alem de outros personagens) só que no caso do kisame ele percebeu como o personagem era popular e estendeu o tempo dele na historia, digamos que o kisame era para ter morrido no inicio do shippuuden (assim como o sasori, deidara e etc...) e conseguiu chegar ate o inicio da guerra por ser popular, o que nao é demerito algum, só que nao muda o fato de que por falta de conhecimento e excesso de confiança ele quase morreu pro combo Asuma e Kurenai.


Quanto a kage alto, para mim na akatsuki o unico kage alto era o nagato

Itachi, kisame, konan, deidara, sasori e etc... tudo era medio ou baixo

Alguns ai que nao merecem nem ser citados acham que o itachi e nagato tem o mesmo nivel, espero que voce nao ache que o kisame tenha o nivel do nagato.... kage alto é algo que pouco ninjas possuem, e, acima disso sao os GOD coisa que o nagato certamente nao é


LordZero escreveu:
O kisame quase foi morto pela dupla Asuma e Kurenai com relativa facilidade


Como possível falar tamanha merda

:facepalm3:

Ainda falam que o Kisame não subestimado.  

Existe alguma mentira em minha afirmaçao ?

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Quanto as páginas que você mostrou: Não foi quase decapitado de forma alguma, ele esquivou sem problemas a Andorinha Voadora porém, devido a uma propriedade que ele não conhecia, levou um pequeno corte no rosto. Isso não é "quase ser decapitado", é ter esquivado de um ataque mortal sem nem precisar de conhecê-lo. É uma prova da habilidade de Kisame, não um desmérito. A decapitação do clone aconteceu, é claro, em circunstâncias diferentes.

Ellos escreveu:
Alguns ai que nao merecem nem ser citados acham que o itachi e nagato tem o mesmo nivel, espero que voce nao ache que o kisame tenha o nivel do nagato.... kage alto é algo que pouco ninjas possuem, e, acima disso sao os GOD coisa que o nagato certamente nao é


Nunca que Itachi e Nagato têm o mesmo poder. Mas nível? Eu diria que têm habilidades com competência semelhante e podem derrotar inimigos semelhantes, e esse seria meu conceito de nível. Duas pessoas estarem no mesmo nível não quer dizer que são equivalentes, mas suas habilidades são poderosas pelo menos de forma semelhante [ainda podendo haver diferenças no mesmo nível].

Não sei exatamente como tratam nível de personagens na área de Naruto nesse fórum, mas seria assim como eu definiria. O Nagato por mim seria a elite do Kage Alto, o Itachi a média do Kage Alto e o Kisame a parte "baixa" do Kage Alto, ou algo como a parte "alta" do Kage Médio.

Interessante a fala do Kishimoto, eu achei muito especial a participação do Kisame da Akatsuki, sendo o último dos membros "normais" a morrer. Até por que, qualquer morte antes daquela seria um pouco forçada e não veríamos as habilidades mais interessantes dele.

Vejamos: Killer Bee derrotou a Taka, que juntos devem ser ao menos Kage Médio. Killer Bee logo deve ser Kage Médio ou em baixo do Alto. Kisame derrotou Killer Bee e mostrou técnicas, em geral, de nível superior. Isso torna Kisame o quê?

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Quanto as páginas que você mostrou: Não foi quase decapitado de forma alguma, ele esquivou sem problemas a Andorinha Voadora porém, devido a uma propriedade que ele não conhecia, levou um pequeno corte no rosto. Isso não é "quase ser decapitado", é ter esquivado de um ataque mortal sem nem precisar de conhecê-lo.

Já viu o tamanho da lamina que o Asuma usa contra o Hidan ?

Justamente pela falta de conhecimento é que ele subestimou o inimigo.

Fato é que a akatsuki estava sendo apresentada no manga naquele momento, ou seja, era cedo demais para vermos akatsukis morrendo, ate onde eu pude perceber o nerf na andorinha voadora foi feito apenas para salvar a pele do kisame, nao foi a samehada quem o salvou foi o roteiro, afinal, estava cedo demais como disse.



É uma prova da habilidade de Kisame, não um desmérito

Tambem nao acho que seja

Só que se isso ocorresse lá pelo capitulo 300~400, o desfecho podia ter sido outro vide o kisame fake...


A decapitação do clone aconteceu, é claro, em circunstâncias diferentes

Classico ele quase foi decapitado
Shippuuden ele foi decapitado mas era fake

Só que na morte do kisame verdadeiro, pelo o que lembro ele foi esquartejado e engolido por tubaroes

Digamos que cortar alguem em 10 pedaços seria facil para o Asuma... para mim fico claro que o destino do kisame era virar shushi



Nunca que Itachi e Nagato têm o mesmo poder. Mas nível? Eu diria que têm habilidades com competência semelhante e podem derrotar inimigos semelhantes, e esse seria meu conceito de nível. Duas pessoas estarem no mesmo nível não quer dizer que são equivalentes, mas suas habilidades são poderosas pelo menos de forma semelhante [ainda podendo haver diferenças no mesmo nível].

Não sei exatamente como tratam nível de personagens na área de Naruto nesse fórum, mas seria assim como eu definiria. O Nagato por mim seria a elite do Kage Alto, o Itachi a média do Kage Alto e o Kisame a parte "baixa" do Kage Alto, ou algo como a parte "alta" do Kage Médio.

Nao existe uma regra, cada um defini como quer mas precisa ter uma certa coerencia

Eu julgo de acordo com capacidades, poder destrutivo, quem vence quem e outras coisas, voce pode colocar o itachi, kisame e nagato como sendo os 3 kage nivel alto mas voce faz sua diferenciaçao sutil de elite, media e baixa, o que muitas pessoas nao fazem e colocam o itachi no mesmo patamar do nagato e etc....


Vejamos: Killer Bee derrotou a Taka, que juntos devem ser ao menos Kage Médio. Killer Bee logo deve ser Kage Médio ou em baixo do Alto. Kisame derrotou Killer Bee e mostrou técnicas, em geral, de nível superior. Isso torna Kisame o quê?

Ter derrotado o Bee nao muda muito as coisas porque o Bee nao podia usar o poder total do Hachibi

Veja:
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 09
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 03
qual o nível de kisame fundido  com a samehada 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/566/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/03.png
https://i.ytimg.com/vi/ssqRlxm4Cnw/maxresdefault.jpg



O bee podia se transformar em hachibi mas será que o raikage nao o encontraria ?
O bee podia se transformar em hachibi mas será que o amigo dele sobreviveria ao giro ?


Para o bee full destruir a cupula de agua seria facil, entende ?

Assim como o kisame estava nerfado em sua ultima luta contra o Gai (ele tava sem samehada) o bee tambem estava nerfado quando enfrentou o kisame, o vencedor de uma luta nao necessariamente mostra quem era o mais poderosos e talz, o Naruto por exemplo venceu o Pain, mas, nao quer dizer que ele fosse o mais poderoso, assim como, o Naruto empatou com o sasuke no final do manga o que nao necessariamente signifique que ambos tivessem o mesmo nivel, o mesmo vale para sasuke x itachi e etc....


O vencedor nem sempre é o mais forte

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ellos escreveu:
Justamente pela falta de conhecimento é que ele subestimou o inimigo.


Não compreendo onde entra a subestimação, acredito que aquilo tenha sido falta de conhecimento apenas. Kisame nunca seria nem arranhado se fosse uma questão de pura habilidade, afinal, ele desviou com facilidade os lápis carregados de Bee, que são igualmente perigosos e mais rápidos.

Ellos escreveu:
Só que se isso ocorresse lá pelo capitulo 300~400, o desfecho podia ter sido outro vide o kisame fake...


Mas além de ser fake, Kisame estava cercado por dois oponentes muito mais capazes que Asuma e estava sem a Samehada. Não acho que dê para comprar essa situação com a anterior. É válido questionar o objetivo por trás do roteiro, mas se fizéssemos isso para tudo, qualquer coisa em Naruto poderia ser alvo de subjetividade, distorção e afins para os mais variados tipos de argumento.

Sim, realmente. Mas o Bee venceu a Taka inteira que era Kage Médio pelo menos uma vez com as mesmas habilidades [na verdade menos] das que usou contra Kisame, antes de ser por fim derrotado. Sem contar que uma Biju inteira seria alvo fácil para uma puta absorção de chakra por parte do Kisame. Mas agora entendi esse negócio de nível melhor, realmente muitos não diferenciam os personagens dentro do nível que os colocam.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Não compreendo onde entra a subestimação, acredito que aquilo tenha sido falta de conhecimento apenas. Kisame nunca seria nem arranhado se fosse uma questão de pura habilidade, afinal, ele desviou com facilidade os lápis carregados de Bee, que são igualmente perigosos e mais rápidos.

Desviar do lapis ate o kisame fake desviou, lembra que o Bee tentou duas vezes, uma no kisame original e outra no fake, questao é que se a lamina do asuma fosse maior, o kisame teria morrido sem ver o que o matou sendo que se ele nao subestimasse o inimigo ele teria simplesmente absorvido o chakra por usar a samehada.

A subestimaçao na cena é justamente ele tentar desviar ao em vez de usar a samehada, ela sentiria e absorveria o chakra com ou sem conhecimento do kisame


Mas além de ser fake, Kisame estava cercado por dois oponentes muito mais capazes que Asuma e estava sem a Samehada. Não acho que dê para comprar essa situação com a anterior. É válido questionar o objetivo por trás do roteiro, mas se fizéssemos isso para tudo, qualquer coisa em Naruto poderia ser alvo de subjetividade, distorção e afins para os mais variados tipos de argumento.

Acha mesmo ?

Kisame e itachi estavam em uma vila militar que tinha acabado de ser atacada, para aparecer reforços ali pouco custava

Imagina um terrorista dentro dos Estados Unidos tentando sequestrar um aviao para jogar ele em um predio, isso dia 12 de setembro apenas 1 dia depois das duas torres cairem no EUA... acha que esse terrorista nao enfrentaria uma segurança muito mais reforçada ?
Imagina um grupo de bandidos tentando invadir um morro carioca sendo que ele esta tomado por forças do exercito, nao seria complicado ?


Konoha tinha sido atacada pelo orochimaru e Suna, ate onde eu sei varios ninjas e o HOKAGE morreram, a vila estava em estado de alerta, será que os reforços que o kakashi e gai chamaram iriam demorar ? Para aparecer ali 10, 20, 40, 100, 500 ninjas pouco custava e nisso teria apenas o Itachi e Kisame para enfrentar eles... entao eu nao acho que o kisame fake estivesse assim tao mais tranquilo, o kisame e itachi estavam em uma situaçao delicada e ate onde eu pude notar o homem peixe quase rodou para 2 coadjuvantes


Eu acho que o pessoal passa muito o pano pro kisame, analise com calma a situaçao da vila, akatsuki e etc... o kisame dei mole ali



Sim, realmente. Mas o Bee venceu a Taka inteira que era Kage Médio pelo menos uma vez com as mesmas habilidades [na verdade menos] das que usou contra Kisame, antes de ser por fim derrotado. Sem contar que uma Biju inteira seria alvo fácil para uma puta absorção de chakra por parte do Kisame. Mas agora entendi esse negócio de nível melhor, realmente muitos não diferenciam os personagens dentro do nível que os colocam.

Taka seria outra coisa a ser analisada, eles no inicio nao queriam matar o Bee, nao sabiam que ele podia usar raiton, o hachibi poderia tirar o bee de genjutsu e etc... sao muitas variaveis e coisas a serem analisadas, alem de que o estilo de luta do kisame se encaixa muito melhor para enfrentar alguem como o bee do que o time taka, mas, isso tambem nao quer dizer muito, pois, pense no que ocorreria se a karin usasse as correntes dela, sasuke usasse o susano ou juugo ficasse louco, talvez as coisas fosse melhores ou piores.

Quanto ao kisame, ele contra o Bee (transformado em bijuu) poderia acontecer muitas coisas, talvez o Daikoudan absorvesse a bijuudama, talvez a flash bijuudama destruisse o daikoudan, talvez o hachimaki dissipasse o daikoudan ou sei la, o certo é que muito dos recursos dos 2 nao foram usados, o kisame tem invocaçao, o bee tem fuuinjutsu e por ai vai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos