Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nível de kisame fundido com a samehada

+5
Ellos
LordZero
Heisenberg
Wolfgang
juca
9 participantes

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ellos escreveu:
Justamente pela falta de conhecimento é que ele subestimou o inimigo.


Não compreendo onde entra a subestimação, acredito que aquilo tenha sido falta de conhecimento apenas. Kisame nunca seria nem arranhado se fosse uma questão de pura habilidade, afinal, ele desviou com facilidade os lápis carregados de Bee, que são igualmente perigosos e mais rápidos.

Ellos escreveu:
Só que se isso ocorresse lá pelo capitulo 300~400, o desfecho podia ter sido outro vide o kisame fake...


Mas além de ser fake, Kisame estava cercado por dois oponentes muito mais capazes que Asuma e estava sem a Samehada. Não acho que dê para comprar essa situação com a anterior. É válido questionar o objetivo por trás do roteiro, mas se fizéssemos isso para tudo, qualquer coisa em Naruto poderia ser alvo de subjetividade, distorção e afins para os mais variados tipos de argumento.

Sim, realmente. Mas o Bee venceu a Taka inteira que era Kage Médio pelo menos uma vez com as mesmas habilidades [na verdade menos] das que usou contra Kisame, antes de ser por fim derrotado. Sem contar que uma Biju inteira seria alvo fácil para uma puta absorção de chakra por parte do Kisame. Mas agora entendi esse negócio de nível melhor, realmente muitos não diferenciam os personagens dentro do nível que os colocam.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Não compreendo onde entra a subestimação, acredito que aquilo tenha sido falta de conhecimento apenas. Kisame nunca seria nem arranhado se fosse uma questão de pura habilidade, afinal, ele desviou com facilidade os lápis carregados de Bee, que são igualmente perigosos e mais rápidos.

Desviar do lapis ate o kisame fake desviou, lembra que o Bee tentou duas vezes, uma no kisame original e outra no fake, questao é que se a lamina do asuma fosse maior, o kisame teria morrido sem ver o que o matou sendo que se ele nao subestimasse o inimigo ele teria simplesmente absorvido o chakra por usar a samehada.

A subestimaçao na cena é justamente ele tentar desviar ao em vez de usar a samehada, ela sentiria e absorveria o chakra com ou sem conhecimento do kisame


Mas além de ser fake, Kisame estava cercado por dois oponentes muito mais capazes que Asuma e estava sem a Samehada. Não acho que dê para comprar essa situação com a anterior. É válido questionar o objetivo por trás do roteiro, mas se fizéssemos isso para tudo, qualquer coisa em Naruto poderia ser alvo de subjetividade, distorção e afins para os mais variados tipos de argumento.

Acha mesmo ?

Kisame e itachi estavam em uma vila militar que tinha acabado de ser atacada, para aparecer reforços ali pouco custava

Imagina um terrorista dentro dos Estados Unidos tentando sequestrar um aviao para jogar ele em um predio, isso dia 12 de setembro apenas 1 dia depois das duas torres cairem no EUA... acha que esse terrorista nao enfrentaria uma segurança muito mais reforçada ?
Imagina um grupo de bandidos tentando invadir um morro carioca sendo que ele esta tomado por forças do exercito, nao seria complicado ?


Konoha tinha sido atacada pelo orochimaru e Suna, ate onde eu sei varios ninjas e o HOKAGE morreram, a vila estava em estado de alerta, será que os reforços que o kakashi e gai chamaram iriam demorar ? Para aparecer ali 10, 20, 40, 100, 500 ninjas pouco custava e nisso teria apenas o Itachi e Kisame para enfrentar eles... entao eu nao acho que o kisame fake estivesse assim tao mais tranquilo, o kisame e itachi estavam em uma situaçao delicada e ate onde eu pude notar o homem peixe quase rodou para 2 coadjuvantes


Eu acho que o pessoal passa muito o pano pro kisame, analise com calma a situaçao da vila, akatsuki e etc... o kisame dei mole ali



Sim, realmente. Mas o Bee venceu a Taka inteira que era Kage Médio pelo menos uma vez com as mesmas habilidades [na verdade menos] das que usou contra Kisame, antes de ser por fim derrotado. Sem contar que uma Biju inteira seria alvo fácil para uma puta absorção de chakra por parte do Kisame. Mas agora entendi esse negócio de nível melhor, realmente muitos não diferenciam os personagens dentro do nível que os colocam.

Taka seria outra coisa a ser analisada, eles no inicio nao queriam matar o Bee, nao sabiam que ele podia usar raiton, o hachibi poderia tirar o bee de genjutsu e etc... sao muitas variaveis e coisas a serem analisadas, alem de que o estilo de luta do kisame se encaixa muito melhor para enfrentar alguem como o bee do que o time taka, mas, isso tambem nao quer dizer muito, pois, pense no que ocorreria se a karin usasse as correntes dela, sasuke usasse o susano ou juugo ficasse louco, talvez as coisas fosse melhores ou piores.

Quanto ao kisame, ele contra o Bee (transformado em bijuu) poderia acontecer muitas coisas, talvez o Daikoudan absorvesse a bijuudama, talvez a flash bijuudama destruisse o daikoudan, talvez o hachimaki dissipasse o daikoudan ou sei la, o certo é que muito dos recursos dos 2 nao foram usados, o kisame tem invocaçao, o bee tem fuuinjutsu e por ai vai

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Entendi o que quis dizer, mas são tantas circunstâncias, tantos questionamentos de roteiro e afins, que fica impossível analisar o nível de qualquer um. Se for para questionar todo feito do Kisame, nem Kage Médio, como tu falou que ele era, seria uma classificação errada. Mas enfim, criar uma cúpula gigantesca, invocar centenas de tubarões, invocar um tubarão gigante que absorve chakra, absorver chakra sozinho e absorver chakra pela Samehada é um conjunto de habilidades absurdamente úteis. Ninguém está rebaixando o Kisame aqui, afinal.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kisame é Kage Alto fundido a Samehada.

Ele derrota muitos ninjas poderosos nessa transformação. Ele daria trabalho até para Itachi e outros do nível do Uchiha.

Kisame é bem subestimado.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Existi MUITA mentira na sua afirmação, pra começar Kurenai não NADA comparada ao Kisame colocar ela na conversa chega ser um absurdo e Kisame couter natural do Asuma praticamente não tem combate o Asuma perdeu parar o Hidan o Akatsuki mais fraco.

Pra continuar o Kisame HUMILHOU Bee, Jin não deu nem pra começar o Kisame só perdeu porque quis.

Antes que vale que o Bee poderia entra na sua forma completa iria ser inútil só iria ser mais chakra para o Kisame absorver aquele Giro não iria destruir a bolha e provavelmente o Bee iria usar o Biju-Dama que o Kisame simplesmente iria couterar e mandar o poder de volta.

Itachi e Kisame claramente são Kage alto.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Existi MUITA mentira na sua afirmação, pra começar Kurenai não NADA comparada ao Kisame colocar ela na conversa chega ser um absurdo e Kisame couter natural do Asuma praticamente não tem combate o Asuma perdeu parar o Hidan o Akatsuki mais fraco.

O que o kisame é imune a genjutsus ? Pelo o que eu lembro ele caiu no genjutsu da kurenai facilmente e se nao fosse pelo Itachi, ele estaria la ate hoje e se nao me engano, ate hoje o kisame acredita que o Tobi é o madara, como será que o Tobi fez o kisame acreditar nisso depois de tirar a mascara...

E meu argumento foi claro, o Asuma com 5 cm de lamina a mais teria decapitado o kisame, sendo que posteriormente no manga o Asuma decapitou um akatsuki e de fato teve um kisame decapitado, ou seja, ele foi salvo porque estava cedo para akatsukis morrerem, e, isso ocorreu por ele subestimar o inimigo, ele poderia ter simplesmente usado a samehada e a espada sentiria o chakra e o absorveria com ou sem conhecimento do kisame.

Ate onde eu lembro o Hidan foi decapitado ou nao ?

O que voce precisa é dizer para mim o que iria acontecer se a lamina do Asuma no classico fosse 5 centimetros maior...


Pra continuar o Kisame HUMILHOU Bee, Jin não deu nem pra começar o Kisame só perdeu porque quis.

Antes que vale que o Bee poderia entra na sua forma completa iria ser inútil só iria ser mais chakra para o Kisame absorver aquele Giro não iria destruir a bolha e provavelmente o Bee iria usar o Biju-Dama que o Kisame simplesmente iria couterar e mandar o poder de volta.

Como voce pode ter tanta certeza que o giro nao iria destruir a bolha ?
Como voce pode ter tanta certeza que o kisame mandaria a bijuudama de volta ?

Faz mim rir com suas afirmaçoes infundadas zé

Bee ja mandou uma rajada de 10 bijuudamas em sequencia pra cima do Juubi, será que o daikoudan absorveria 10 bijuudamas antes que 1 delas explodisse ?
Bee ja uniu o raiton a bijuudama criando a flash bijuudama a mais rapida entre as bijuudamas será que a cupula resistiria a esse poder destrutivo ?
Bee ja criou clones que em 5 segundos selam o alvo, todos sabem que a samehada iria trair o kisame e etc....

Cara voce quer mostrar que o kisame é forte, só que nao percebe que ngm esta dizendo que ele é fraco


Itachi e Kisame claramente são Kage alto.

Nao existe problema algum em classificar eles como Alto e colocar ambos juntos no mesmo patamar, a questao é os outros personagens

Vai por o madara acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o muu acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o nagato acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o sasori acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o Jiraiya acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o hashirama acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o gai acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?


Questao nao é o nome do rank mas os outros personagens que voce coloca ao lado, abaixo e etc.....

Sendo que no caso do kisame em especifico os que mais me divertem é quando cito: Kakashi, deidara e gaara esses 3 sao perfeitos para provocar os fãs do kisame porque nunca aceitam por esses caras sequer proximo ao kisame

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kakashi eu até veria no nível do Kisame, mas Gaara e Deidara? :mark: Acho que não. :mark:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Os 3 sao muito bons de se argumentar contra o kisame seja em comparaçao, nivelamento ou o que for:

Por exemplo:

Deidara:
C1 dele fez o sanbi desmaiar, C2 dele arrancou uma das Asas do Juuin do Sasuke, C3 tem poder para arrassar uma vila, C4 destroi a nivel celular e o C0 é uma destruiçao de 10km, ele pode voar, criar clones, burla genjutsus do sharingan, é rapido e etc.... ele facilmente poderia peitar o kisame no x1, pois, kisame nao voa, poderia se ferir mesmo com byakugou da samehada diante do C2, C3 e C4 e etc... só que vao dizer que ele perdeu do itachi e sasuke, como se isso tornasse o kisame mais forte ou diminuisse o nivel do deidara.


Gaara:
Fuuinjutsus capazes de selar 361 tenketsus, criaturas feitas de areia do tamanho de bijuus como Sabaku hando e karura, sensor de tamanho quilometrico, com particulas de areia ele levanta o alvo no ar like madara, tem defesa automatica capaz de burlar o amaterasu, seu proprio chibaku tensei e etc... ele ja capturou e selou kages como rasa, gengetsu, meio muu e varios edo tenseis alem de peitar 5 susano do madara mas vao dizer que ele perdeu do deidara e por isso perde do itachi, sasuke e etc...


Kakashi:
Tem raiton kage bunshin, kamui e etc... mas vao dizer que é low chakra



No caso deles muito se diz porque um venceu o outro, um perdeu do outro e etc... fora que ja existe um conceito pre formado com relaçao a alguns deles (nao apenas esses 3 mas outros como konan, sasori, onoki, tobirama, kabuto e etc...) o que faz com que a pessoa nem pense ou analise, apenas diga o que vem a mente que muitas vezes é mais com relaçao a ele gostar ou nao do personagem do que de fato ele ser ou nao do nivel de alguem

Eu falar que o sandaime raikage é do nivel do kisame alguns vao olhar com bons olhos
Eu falar que o kira A é do nivel do kisame alguns vao olhar meio torto para isso


Muito disso é mais por conta do personagem ter muito ou poucos fãs do que de fato ter ou nao mostrado capacidades no manga

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Ser capturado em Genjutsu não que dizer que o personagem ficara preso lá, Kisame tem chakra de sobra pra se libertar ele treinava com o próprio Itachi.

Pra começar não tem como saber se alcance do Asuma poderia ser maior, é mais importante isso não que dizer muito coisa o Kisame só foi pego de surpresa.


Afirmação infundada? pra começar o Bee vai estar flutuado ele não vai ter mesma força pra fazer aquele giro se falar que se aumentar de tamanho o Kisame vai ter facilidade absurda pra roubar seu chakra.

Sobre as Bijuu-Dama o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorver chakra, não importa se for 100 Bijuu-Dama só vai aumentar poder do golpe do Kisame.

Mesmo dentro de um categoria tem diferença de nível por exemplo colocam o Sasori como Kage Médio ele fraco em comparação ao Deidara logo ele tem que ser Kage Baixo? acho que não.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ser capturado em Genjutsu não que dizer que o personagem ficara preso lá, Kisame tem chakra de sobra pra se libertar ele treinava com o próprio Itachi.

Treinava ? Onde é dito isso ??

Ate onde eu sei a Kurenai é top no quesito genjutsu e o kisame é negaçao

Explica para mim como um bosta em genjutsu vai sair do genjutsu aplicado por um top sem KnJ ?????????

Pra começar não tem como saber se alcance do Asuma poderia ser maior, é mais importante isso não que dizer muito coisa o Kisame só foi pego de surpresa.

Claro que nao seria, se fosse o kisame teria morrido...

Quanto a pego de surpresa, use esse argumento para defender o sasuke do kinshiki seria muito mais digno

Afirmação infundada? pra começar o Bee vai estar flutuado ele não vai ter mesma força pra fazer aquele giro se falar que se aumentar de tamanho o Kisame vai ter facilidade absurda pra roubar seu chakra.

Hmm.. é mesmo ?

Diga para mim esperto, onde um Polvo tem mais mobilidade:

A) Terra
B) Agua

Seria interessante ver o kisame tentando se aproximar do hachibi...


Sobre as Bijuu-Dama o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorver chakra, não importa se for 100 Bijuu-Dama só vai aumentar poder do golpe do Kisame.

25 susano do madara tambem absorve chakra e os 25 sumiram com 1 Jinton

Kaguya tb absorve chakra e ela tomou 9 FRS coloridos na cara
Madara Jin tb absorve chakra e ele tomou 1 FRS vermelho na cara

Ate onde eu lembro nunca foi dito que o Daikoudan absorve chakra instantaneamente, entao, sim a bijuudama poderia ter tempo de explodir...

Se o daikoudan absorver uma mini bijuudama como a que o naruto 4 caudas usou contra o orochimaru, ja seria muito imagina absorver uma rajada de multiplas bijuudamas KAKAKAKA


Mesmo dentro de um categoria tem diferença de nível por exemplo colocam o Sasori como Kage Médio ele fraco em comparação ao Deidara logo ele tem que ser Kage Baixo? acho que não.

O proprio deidara ja falou que sasori é mais poderoso que ele e um ser mais poderoso que o outro nao o coloca 1 nivel acima

Importante é saber quem voce coloca acima, baixo e etc de quem

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Akatsuki treinava entre si pra ficar mais poderosos, ou acha que ele evoluíam sem treinamento?

Kurenai e TOP em Genjutsu?

:facepalm3: Kurenai não é NADA.

Ser pego de surpresa e fato que pode acontecer, não que dizer que o personagem não tivesse capacidade de se livrar e não sei qual argumento idiota e esse mesma coisa do Sasuke atacar alguem com espada o personagem e eu argumento algo do tipo "Se espada do Sasuke fosse 5cm maior ele matava o cara" isso argumento idiota.

Hachibi e só um polvo? NÃO, ele e fusão ele só tem as caudas de polvo, porém ele ainda tem braços e pernas logo ele lutador terrestre.

Acho que você não entendeu o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorve habilidade na hora e aumenta poder do golpe não tem risco parar usuário e mais importante não tem como bomba Bijuu explodir se o chakra do golpe estiver sendo sugado.
Olha ai já esta desmerecendo capacidade do Jutsu, mesmo no mostrado unica fraqueza dele sendo Taijutsu.

Coloco o Kisame em Kage alto por ele mesmo.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Eu tenho uma visão de quatro níveis em uma Tier (God, Kage, Jounin, Chunin [...]), são eles Super (Elite), Alto, Médio e Baixo. Kisame ao meu ver, com a Samehada é Kage Alto, o cara  absorve facilmente Chakra rapidamente com a espada, mesmo de um Jinchuriki com Manto Nível 2 - fazendo esse voltar ao Manto Nível 1, e usando o chakra para seu própria benéficio) e, é claro, para ele conseguir reagir a um Jinchuriki desse nível (que tem alta velocidade), ele deve ter um reflexos e velocidade em nível alto.

O própria Chakra do Kisame já é alto, com 30% ele faz um lago com facilidade. Creio que ele venceria com mais facilidade o Kabuto, por exemplo que o Itachi. Vejo ele como Kage Alto, como Itachi, Minato, Tobirama entre outros.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Akatsuki treinava entre si pra ficar mais poderosos, ou acha que ele evoluíam sem treinamento?

Mostra para mim onde isso ocorre, eu nao lembro de ver o Kisame treinar genjutsus com o itachi

O que eu acho nao importa mano, o que interessa é o que eu posso provar

Kisame era um bosta em genjutsu


Kurenai e TOP em Genjutsu?

Kurenai não é NADA.

O top em genjutsus é quem, o kisame ?

Ate onde eu vi a kurenai colocou 2 akatsukis em genjutsu, o problema é que um deles era o itachi o top of world na categoria


Ser pego de surpresa e fato que pode acontecer, não que dizer que o personagem não tivesse capacidade de se livrar e não sei qual argumento idiota e esse mesma coisa do Sasuke atacar alguem com espada o personagem e eu argumento algo do tipo "Se espada do Sasuke fosse 5cm maior ele matava o cara" isso argumento idiota.

Só falei que o cara quase morreu, porque tanto drama ?

A espada do sasuke tiver o mesmo poder da kusanagi do orochimaru (se alongar) eu nao vejo problema em dizer que ela com 5 cm a mais teria matado alguem, a questao é, a espada do sasuke se alonga ? Eu sei que a lamina do Asuma (Andorinha Voadora) assim como a Kusanagi do orochimaru podem se alongar, podem ficar maiores, podem ter 5 cm a mais sem dificuldades, será que o mesmo pode ser dito da espada do sasuke ?

Idiota é sua comparaçao

Lamina de fuuton do asuma = cresce
Lamina de metal do sasuke = nao cresce

Percebe a diferença ?


Hachibi e só um polvo? NÃO, ele e fusão ele só tem as caudas de polvo, porém ele ainda tem braços e pernas logo ele lutador terrestre.

Hachibi tem pernas ?

Essa é outra imagem que eu gostaria de ver HAHAHA

Para nosso debate o que importa é apenas a parte do corpo dele que estava em contato com o solo, sendo que sao os tentaculos de POLVO, ou seja, se ele tem chifres, asas, rabo pouco importa pois o que interessa sao apenas as partes em contato com o chao pois é essa parte que ira fazer ele girar, lembra ?

Lutador terrestre... hachibi nem tem mobilidade em terra praticamente, ele se arrasta



Acho que você não entendeu o Suiton: Daikōdan no Jutsu absorve habilidade na hora e aumenta poder do golpe não tem risco parar usuário e mais importante não tem como bomba Bijuu explodir se o chakra do golpe estiver sendo sugado.
Olha ai já esta desmerecendo capacidade do Jutsu, mesmo no mostrado unica fraqueza dele sendo Taijutsu.

Prove isso o que esta em negrito zé

Voce consegue ?

Nao existe absorçao de chakra instantanea, como eu disse antes, a kaguya, madara jin, madara edo e outros nenhum deles mesmo possuindo gakido, rinnegan e etc... podia absorver instantaneamente jutsus com quantidades massivas de chakra e se fuderam

Na hora ? Aguardo pela imagem

É foda quando a pessoa pega teoria e interpretaçao bosta de fã e usa como argumento, cara se voce nao leu no manga voce nem devia falar

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Ainda estou procurando pagina onde Kurenai e Asuma quasse mataram o Kisame, unica imagem que você tem e do Asuma fazendo corte superficial e NADA, Kisame com 30% do chakra era capaz de lutar contra o Lee,Neji e Guy sem problema nenhum pensa ele 100% acha que Kurenai faz isso?

:horak:

OK, me mostra um polvo girando em velocidade de baixo da aguá? ele só fez isso no solo, se que usar logica pra falar que ele pode fazer isso dentro da aguá mostra alguma base pra afirmação. Só parte da frente dele mostra que ele não pode se movimentar como um polvo.
(Erro meu ele não tem pernas só braços, mas logica continua)

Como assim provar, prova que o golpe não absorve instantaneamente ele completamente diferente do Gakido por exemplo não tem sentido sua comparação.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ainda estou procurando pagina onde Kurenai e Asuma quasse mataram o Kisame, unica imagem que você tem e do Asuma fazendo corte superficial e NADA, Kisame com 30% do chakra era capaz de lutar contra o Lee,Neji e Guy sem problema nenhum pensa ele 100% acha que Kurenai faz isso?

Considerando que a tenten enganou ele, nao vejo problema na kurenai fazer o mesmo

Kisame é um bosta em genjutsu e caiu em um, sem o itachi o salvar o Asuma o finalizaria facil ou nao é isso o que esta no manga ?


OK, me mostra um polvo girando em velocidade de baixo da aguá? ele só fez isso no solo, se que usar logica pra falar que ele pode fazer isso dentro da aguá mostra alguma base pra afirmação. Só parte da frente dele mostra que ele não pode se movimentar como um polvo.
(Erro meu ele não tem pernas só braços, mas logica continua)

Volta pra escola mano

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 16
https://www.youtube.com/watch?v=PmIqXvJEjzw
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/567/16.png


Ele nao tem pernas, ele tem tentaculos, a mobilidade em terra dele é uma bosta mas na agua ele se movimentaria melhor

Tentaculos de polvo servem para nadar e nao andar


Como assim provar, prova que o golpe não absorve instantaneamente ele completamente diferente do Gakido por exemplo não tem sentido sua comparação.

Gakido da kaguya
Gakido do madara Jin
Gakido do madara vivo

Juho da hinata

Ou o jutsu de absorçao de chakra que voce quiser, nenhum deles é instantaneo

Se voce acha que o Daikoudan vai tocar na bijuudama e ela vai sumir, sinto te informar que voce confundiu o daikoudan com hiraishin


descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.

OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar

:facepalm3:

Tem pessoal nesse grupo que quer força só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 2 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.

Sinceramente nem tinha visto o Sasuke atual x Madara FMS, mas, aceito seu desafio, postei lá

E francamente, voce acusar alguem que nem postou no topico de correr é meio nonsense ainda mais considerando que voce ficou semanas postando em um certo topico de comparaçao e depois sumiu dele ao ver: https://i.imgur.com/RCaK68x.png + https://i.imgur.com/A5GF9vs.png


Se voce criar um topico nas mesmas condiçoes do manga, o desfecho seria o mesmo

Kisame nao sabia das capacidades do Asuma e kurenai
Kisame subestimou Asuma e Kurenai nao usando a samehada

E kisame sem o itachi, estaria naquele genjutsu ate hoje ja que ele é um bosta no quesito genjutsu

Crie o topico nas mesmas condiçoes e certamente eu irei aparecer la argumentando, mas, será que voce é honesto o bastante para criar o topico nas mesmas condiçoes sabendo que o destino do kisame seria a morte ?



OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar

Deixa de ser burro

O manga possui uma pseudo ciencia baseada em conceitos do mundo real, o mundo real inspira o manga, o que nao quer dizer que o que ocorra no manga, ocorra de forma igual no mundo real

Ja viu a bola de pelo do Bijuu gato ?
Ja viu a gosma que sai do Bijuu lesma ?
Ja viu o clone de tinta do Bijuu polvo ?
Ja viu o giro que o Bijuu polvo faz ?


Olhe como o polvo se move, olha como ele se encolhe

Polvo nao é como gatos e cachorros que voce acha mil e um video deles fazendo traquinagens e firulagens


Os tentaculos seriam ajudados pela agua da cupula é simples assim, se o objetivo é atrapalhar seria melhor criar um chao de lava like o kakazan do Yonbi ou criar espinhos gigantes like sawarabi no mai upado 1000x

Agua ajuda o polvo (criatura marinha)

Se voce é burro e acha que apenas os tubaroes tem vantagens dentro da agua

Eu venho e te digo que os polvos tb tem por isso eu disse pra vc voltar pra escola


Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.

Eu quero mesmo é fazer um topico

Flecha de Indra x Daikoudan

Será que o daikoudan iria absorver a chakra de indra ou será que a flecha atravessaria a boca do tubarao ?


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos