Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o nível de kisame fundido com a samehada

+5
Ellos
LordZero
Heisenberg
Wolfgang
juca
9 participantes

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.

OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar

:facepalm3:

Tem pessoal nesse grupo que quer força só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Já deu faz o seguinte faz um verso do Kisame contra Kurenai ou Asuma pra mim de solar lá, já fugiu do Sasuke Atual vs o Madara.

Sinceramente nem tinha visto o Sasuke atual x Madara FMS, mas, aceito seu desafio, postei lá

E francamente, voce acusar alguem que nem postou no topico de correr é meio nonsense ainda mais considerando que voce ficou semanas postando em um certo topico de comparaçao e depois sumiu dele ao ver: https://i.imgur.com/RCaK68x.png + https://i.imgur.com/A5GF9vs.png


Se voce criar um topico nas mesmas condiçoes do manga, o desfecho seria o mesmo

Kisame nao sabia das capacidades do Asuma e kurenai
Kisame subestimou Asuma e Kurenai nao usando a samehada

E kisame sem o itachi, estaria naquele genjutsu ate hoje ja que ele é um bosta no quesito genjutsu

Crie o topico nas mesmas condiçoes e certamente eu irei aparecer la argumentando, mas, será que voce é honesto o bastante para criar o topico nas mesmas condiçoes sabendo que o destino do kisame seria a morte ?



OK, foi erro meu pensei que ele tinha pernas, mas cadê o POLVO GIRANDO NA ÁGUA?

Nossa você mudou minha vida não pensa que tentáculo serviam pra nadar

Deixa de ser burro

O manga possui uma pseudo ciencia baseada em conceitos do mundo real, o mundo real inspira o manga, o que nao quer dizer que o que ocorra no manga, ocorra de forma igual no mundo real

Ja viu a bola de pelo do Bijuu gato ?
Ja viu a gosma que sai do Bijuu lesma ?
Ja viu o clone de tinta do Bijuu polvo ?
Ja viu o giro que o Bijuu polvo faz ?


Olhe como o polvo se move, olha como ele se encolhe

Polvo nao é como gatos e cachorros que voce acha mil e um video deles fazendo traquinagens e firulagens


Os tentaculos seriam ajudados pela agua da cupula é simples assim, se o objetivo é atrapalhar seria melhor criar um chao de lava like o kakazan do Yonbi ou criar espinhos gigantes like sawarabi no mai upado 1000x

Agua ajuda o polvo (criatura marinha)

Se voce é burro e acha que apenas os tubaroes tem vantagens dentro da agua

Eu venho e te digo que os polvos tb tem por isso eu disse pra vc voltar pra escola


Nossa esta citado vários Jutsu de absorção, porém nenhum e igual ao golpe do Kisame.
Ainda quero prova que não absorver na hora? o ponto e bem simplesmente o Kisame couter de user se Ninjutsu no geral, são pouco que vão se sobressair contra ele e bem simplesmente o Hachibi vai usar 10 Bijuu-Dama vai aumentar o tamanho do tubarão e o Kisame vai mandar o golpe varias vezes mais forte.

Eu quero mesmo é fazer um topico

Flecha de Indra x Daikoudan

Será que o daikoudan iria absorver a chakra de indra ou será que a flecha atravessaria a boca do tubarao ?


descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Isso sem roteirismo, só pra ver nível dos personagem posso colocar o Kisame com intenção de matar deste o começo ele vai simplesmente massacrar ambos juntos.

Faz melhor então me mostra o Hachibi girando dentro da água? se não tem base no mangá e nem vida real tem base em que além da sua opinião?
Legal ignorar que o Hachibi não só polvo, mas como na discussão e conveniente parece que ele não tem outro tipo animal.

Pode fazer até que provem o contrario Daikoudan >>>>>>>>>>>>>>> Resto.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@LordZero
Um topico de comparaçao assim nao passaria de fanfic, voce quer fazer um topico nas mesmas condiçoes do manga, faça, mas, o resultado será o mesmo, pois, kisame é um lixo em genjutsu e o Asuma o finalizaria, sem o itachi tirar a kurenai do caminho, uma dupla de merdinhas como Asuma e Kurenai finalizariam o kisame

Vai conseguir conviver com isso ?


Quanto ao Hachimaki ser usado na agua, eu nao vejo porque ele nao poderia ser usado, a Bolha/Cupula do kisame possui alguma propriedade especial como cola, acido ou algo do genero ? A ja sei a agua da bolha/cupula do kisame é feita de anti gravidade e por isso o hachibi nao poderia ir ate o fundo, tocar no solo e lá do chao usar o Hachimaki, é isso ?
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 Bijuu%202
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq



Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

:barry:




Pode fazer até que provem o contrario Daikoudan >>>>>>>>>>>>>>> Resto.

Se o madara usar um katon e o suiton do daikoudan absorver ele

Seria o caso de um Katon virar Suiton ?

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Realmente ele poderia tentar descer até chão e girar, porém tem 2 problema pra começar o Kisame não vai parar de atacar ele pode usar Mil Tubarões que certamente vão impedi o Bee de se mover livremente e como ele são indestrutíveis simplesmente o Bere vai ter que lidar com ele pra sempre.

E o ponto mais importante o Kisame dentro aguá fundido com Semehada tem velocidade ABSURDA, Bee com o 8 caudas não via ter velocidade pra acerta ele mesmo vai poder ficar roubado o chakra do Bee sem problemas.

Mas vamos supor ele consiga descer até solo girar certamente aguá dentro vai girar alta velocidade e KIsame vai girar juntos ai depois o que acontece? simplesmente girar não via destruir a bolha na verdade objetivo matar o Kisame e quanto Hachibi girar ele vai jogar o Kisame pra longe e só com seu poder de curar ele vai volta ficar de boa.

Não entendi essa ultima parte, o golpe do Kisame absorve o chakra pra mandar o golpe de volta não importa liberação do golpe.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Ja deu Lord


qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq



Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan


:choro:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

:facepalm3:

Quanto perguntarem qual é fraqueza do Suirō Sameodori no Jutsu, só girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque esse giro vai destruir a bolha? e AGUÁ GÊNIO não tem como destruir aguá enfim burrice tem limite porque o giro não vai matar o Kisame só jogar ele pra longe pode até causar dano, porém mesmo vai se cura.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Para mim Itachi e Kisame são shinobis praticamente do mesmo nível. Acho Itachi mais forte um pouco devido a possuir um conjunto versatilidade + letalidade superior.

Itachi tem Fuuinjutsu, Ninjutsu, Genjutsu e suas técnicas, em geral, são muito letais a maioria dos shinobis. Kisame também é muito forte (ataque,ofensiva, suporte), mas por se limitar ao estilo de ninjutsus e Suiton, suas formas de finalização acabam sendo mais precárias se comparadas as do Uchiha.

Tobirama também é superior ao Kisame, mais letal (Hiraishin), melhor defensiva (Hiraishin), melhor ataque (Gojuu Kibaku Fuda, Hiraishin), mais inteligente, veloz e seu estilo de luta gasta pouco chakra, so...

Minato idem, mesmo vivo, o vejo sendo mais perigoso que o Hoshigaki devido ao Hiraishin + Shunshin + KB + Fuuin / Rasengan. Com Kurama é até covardia comparar.

Kabuto SM também é mais perigoso que o Kisame e muito mais versátil, ofensivamente, defensivamente e em suporte.

Killer Bee é o que mais se aproxima do nível do Kisame, mas no geral, o vejo como um shinobi mais completo.

Nagato é muito além desses ai, um Deus. :yoda:

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage Médio.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

:facepalm3:

Quanto perguntarem qual é fraqueza do Suirō Sameodori no Jutsu, só girar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque esse giro vai destruir a bolha? e AGUÁ GÊNIO não tem como destruir aguá enfim burrice tem limite porque o giro não vai matar o Kisame só jogar ele pra longe pode até causar dano, porém mesmo vai se cura.

@LordZero
Já deu cara

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 02
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq



Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan


descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

O giro vai matar aguá

:horak:

enfim choro e livre o Kisame HUMILHOU um Kage Alto com facilidade, Bee nem casou dano direito no Kisame.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

O giro vai matar aguá

:horak:

enfim choro e livre o Kisame HUMILHOU um Kage Alto com facilidade, Bee nem casou dano direito no Kisame.

@LordZero

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 02
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan


E nao se apegue tanto a semantica e pequenas nuances, voce pode trocar a palavra mata, por dissipa, puffa, explode ou o que voce quiser, fato é que os jutsus do kisame seriam desfeitos e de fato ele quase matou o Bee restringido, ja que ele nao podia usar o Hachimaki.... e caro colega, é muito melhor a meu ver voce quase morrer pro Zetsu estando restringido do que quase morrer pro combo Asuma e Kurenai por falta de conhecimento


Obs: Em qual capitulo Lord voce viu o Kisame quase matar o Bee ?
Obs: Quase nao causou dano direito... e o Byakugou da samehada nao salvou o Kisame ?


É o mesmo que afirmar que o Bee quase nao causou dano ao sasuke só porque a Karin e Juugo curaram ele, os 2 otarios com roupa de nuvem vermelha tiveram o peito aberto e foram salvos por pouco ou nao foi isso qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 2538298191



descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Continua com seu matar aguá mostra o nível da sua inteligencia.

Esse giro vai fazer o que? o Bee vai girar, aguá dentro da bolha vai girar e o Kisame vai girar e ai porque bolha via ser destruída? simplesmente imbecil, você diz algo sem PORRA DE PROVA NENHUMA.

Bee restringido? isso sacanagem? O KISAME NÃO PODIA LUTAR PRA MATAR isso e restrição, mesmo assim ele GANHOU e HUMILHOU O BEE.
Legal isso aqui o Asuma faz um aranhão no Kisame e já e quasse matar OK, Kisame sozinho com 30% do chakra lutou contra o Time Guy inteiro.

Onde falei que o Kisame quasse matou o Bee? disse que ele VENCEU.

Isso e habilidade do Kisame.


descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Kage-alto.

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Continua com seu matar aguá mostra o nível da sua inteligencia.

E continue se apegando a semantica e pequenas nuances que voce vai mostrar seu nivel de honestidade

Vai me dizer que voce o cara super inteligente nao entendeu o que eu quis dizer ?
Vai me dizer que voce o cara super inteligente nao percebeu que mudando matar para dissipar, puffar, explodir nao muda em nada o sentido da frase ?

Toma na sua cara:

Hachimaki mata cupula
Hachimaki mata bolha
Hachimaki mata daikoudan

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 02
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq


COF COF COF




Esse giro vai fazer o que? o Bee vai girar, aguá dentro da bolha vai girar e o Kisame vai girar e ai porque bolha via ser destruída? simplesmente imbecil, você diz algo sem PORRA DE PROVA NENHUMA.

Toma mais na sua cara

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/152/02.jpg


O conceito esta ai ou prefere que eu post uma cena do Kaiten, Gatsuga, Lotus ou outro tipo de giro ?

COF COF COF

Bee restringido? isso sacanagem? O KISAME NÃO PODIA LUTAR PRA MATAR isso e restrição, mesmo assim ele GANHOU e HUMILHOU O BEE.
Vai matar com o que agua ? Kisame nem tem jutsu ofensivo descente, nao fale como se ele usasse Jinton, Amaterasu, Nukite e jutsus verdadeiramente assassinos porque ele nao usa, compare a falta que virar sua verdadeira forma faz a.... bem o que o kisame perdeu mesmo com essa "falta de intençao de matar" qual jutsu ele nao poderia usar contra o Bee porque podia matar o jinchuuriki que eu nao lembro ?


Legal isso aqui o Asuma faz um aranhão no Kisame e já e quasse matar OK, Kisame sozinho com 30% do chakra lutou contra o Time Guy inteiro.

Caiu em um genjutsu da kurenai e seria finalizado, como o kisame sairia do genjutsu se ele é um bosta nesse quesito ?


Onde falei que o Kisame quasse matou o Bee? disse que ele VENCEU.
E onde no manga isso acontece ?

Sera que voce confundiu o zetsu transformado em kisame com o kisame original ?

Isso e habilidade do Kisame.

Hachimaki burla todas elas

COF COF COF

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 02
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 202E71344EDF972A2C9DAE
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 ZQI9e
qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 0d7744180b9a088ae73123be7c4a2f14b8048e9b_hq

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
@Ellos

Esse post só serviu pra mostra nível de ignorância, pra começar nunca vi um comparação tão patética simplesmente não tem sentido nenhum o
Suiro Sameodori tem como centro o usuário que usou o Jutsu logo não tem como expandir e explodir como uma bexiga a bolha logo esse giro não vai servi PRA NADA. Ainda fica repetindo isso como se tivesse alguma validade hahaha.

Ué isso aqui me parece uma DERROTA, Zetsu serviu apena pra fazer fingimento final, porém quem ganhou luta foi o Kisame.

qual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 Narut180

Observa isso sem um ofensiva decente ele VENCEU o Bee hahaha

descriptionqual o nível de kisame fundido  com a samehada - Página 3 EmptyRe: qual o nível de kisame fundido com a samehada

more_horiz
Esse post só serviu pra mostra nível de ignorância, pra começar nunca vi um comparação tão patética simplesmente não tem sentido nenhum o
Suiro Sameodori tem como centro o usuário que usou o Jutsu logo não tem como expandir e explodir como uma bexiga a bolha logo esse giro não vai servi PRA NADA. Ainda fica repetindo isso como se tivesse alguma validade hahaha.

O giro fez uma cratera maior que o Juubi

Cratera grande o suficiente para comportar 8 bijuus lutando

Existe alguma coisa que impeça a bolha de ser dissipada alem da sua vontade ?
Existe alguma coisa que impeça a cupula de ser Puffada alem da sua vontade ?


Eu vi nesse manga suiton dissipando suiton
Eu vi nesse manga taijutsu apelao de fogo puffando suitons
Eu vi nesse manga ate mesmo um nintaijutsu explodir uma aranha

Agora me diga como o giro seria inutil se ele é ate maior que a bolha/cupula, acha que aquela agua é cola ?

Ué isso aqui me parece uma DERROTA, Zetsu serviu apena pra fazer fingimento final, porém quem ganhou luta foi o Kisame.

Nao estou vendo o kisame na cena, voce confundiu o zetsu com o homem peixe ?


Observa isso sem um ofensiva decente ele VENCEU o Bee hahaha

Bee usou hachimaki ?
Bee usou bijuudama ?
Bee usou fuuinjutsus ?

Mas, considerando que o Shin derrotou o sasuke porque o sasuke nao podia usar o megazord, ate que faz sentido

Kisame é tao superior ao Bee quanto o Shin é superior ao sasuke

O bee precisou do irmão para ser salvo e o sasuke precisou da esposa para salvar ele :ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos