Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 7 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Concordo com o Zeno e voto o mesmo.

Garp - Tier 1 Low
Sengoku - Tier 2 High


Indicação para o próximo debate: Bora debater outros Supernovas ou Shichibukais. Indico Boa Hancock e Jinbe :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 7 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
No quesito velocidade e rapidez, Boa Hancock vence Jimbei (fora da água).

Agora no quesito força bruta e resistência física, o Tritão vence a Princesa Serpente.

Agora quanto ao haki, eu fico em dúvida, pois foi mostrado pouco de Hancock nesse quesito. Eu sei que o haki de armamento de Jimbei é muito potente, pois ele foi capaz de suportar e repelir um poderoso golpe direto da Big Mom.

descriptionRank de Personagens - Página 7 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Garp: Tier 1 Low: Se fosse no Auge era Tier 1 High, mas por estar velho então fica na Low msm.

Sengoku: Tier 2 Super: Possui uma AnM mt poderosa e era Almirante de Frota, pena q quase n lutou na guerra.

Indicação: Rob Lucci e Crocodile

descriptionRank de Personagens - Página 7 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Garp - Tier 1 Low: Pela rivalidade com o Roger no auge, e pelo seu Haki, tendo mandado o Marco voando com um golpe(apesar de pegar o mesmo de surpresa), não estando mais acima pela idade.

Sengoku - Tier 1 Low: Almirante da frota, akuma no mi forte (enfrentou o Barba Negra) e por ter segurado o Garp (não acho que seja facil segurar o Garp, ainda mais depois do Akainu ter matado o Ace). Tbm não estando acima pela idade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos