Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Não @Bills, estava empatado com dois votos Tier 1 Mid (meu e seu)  e dois Tier 1 Low (Zero e Yumikins).

Se quiserem considerar o voto do @EletriFMSS aí desempata apesar do post dele estar incorreto

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
Não @Bills, estava empatado com dois votos Tier 1 Mid (meu e seu)  e dois Tier 1 Low (Zero e Yumikins).

Se quiserem considerar o voto do @EletriFMSS aí desempata apesar do post dele estar incorreto


Podem considerar, Barba Branca (Marineford) T1 Mid. Irei trazer a planilha quando possível.

Vamos de Teach e Marco então.

O Teach seria o atual (Yonkou) ou pré ts (Shichibukai) ?

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Tabela :





ZeroAWGE escreveu:

O Teach seria o atual (Yonkou) ou pré ts (Shichibukai) ?

O problema dele atual é que para alguns tem uma versão super hype. Então tipo, é melhor ser somente à versão Yonkou mostrada mesmo com Gura, sem hype como uma terceira Akuma.



Teach

No arco Marineford foi mostrado em flashback que ele poderia ser um comandante (na divisão que seria do Ace), quando sequer tinha à Yami.  Para ter esse cargo deve-se considerar que ele tem bom nível físico e Haki, já foi mostrado que ele tem uma grande resistência em Marineford (resistiu a uma bisentada do BB e seus tremores, bem como de uma onda de choque do Sengoku) e força física (um poderoso soco dado em Ace). Haki além de óbvio que ele tem os dois básicos, ele foi capaz de sentir o Haki do Luffy em Impel Down, um indício que ele tem Kenbunshoku.

Com duas das mais poderosas Akuma no Mi, vocês já sabem o quão poderoso ele fica. Com a Yami ele anula poderes de AnM, e foi capaz de colidir/absorver o Entei, junto da Gura é uma combinação de poder incrível.

Ainda assim, acho que ele perderia para personagens que não tem o mesmo nível, como Kizaru e talvez o Law que é muito inferior, mas só no mostrado ele vence o Akainu. :fem:

Vejamos, estou em duvida entre Tier 1 Low ou 2 Super, mas vou deixar Tier 1 Low por enquanto.


Irei avaliar o Marco depois.

Última edição por Zeno em Seg 19 Fev 2018, 22:01, editado 1 vez(es)

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
Law só acertou o GK no Doffy por ajuda do Luffy, e ao contrário do Mugiwara foi humilhado, sendo que Luffy nivelou na forma base que não chega a T2 Mid. Mas vejamos, por ser bem versátil ele é counter de personagens do mesmo nível do Doffy ou superior (como o Teach mostrado até com Gura) fora que seu poder não se baseia só em luta. Mudo meu voto pra Tier 2 Mid.

Alguém vota para desempatar a Tier do Barba Branca.

EletriFMS, preste atenção no tópico. Não funciona assim.

Voto para próximo debate: Teach e Marco.


Como exclui os posts? eu queria excluir eles e fazer corretamente

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Peça para um moderador, de preferência @Bills ou @ZeroAWGE.

No teu próximo post avalie somente Teach e Marco e sugira dois personagens.

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
Peça para um moderador, de preferência @Bills ou @ZeroAWGE.

No teu próximo post avalie somente Teach e Marco e sugira dois personagens.


Tudo bem!

Como eu percebi que vcs tao colocando a regua um pouco mais baixo que eu colocaria vou me adequar ao padrao de voces...

Marco - Tier 2 High
Marco é um imediato com uma fruta mto poderosa, mas apesar da habilidade de voo e regenaração, senti falta de golpes mais poderosos para colocar ele num patamar superior, dos imediatos mostrados até o momento, ele é o que mais deixa a desejar

Barba Negra - Tier 1 Low

Acredito que apos esses dois anos ja tenha aprendido a controlar a Gura Gura no Mi, se conseguir usar suas akumas no mi ao msm tempo, sera um monstro imparavel!
mas como isso é só especulação ele fica na Low msm!

Proximo: Katakuri e DoFlamingo

Última edição por EletriFMSS em Seg 19 Fev 2018, 22:19, editado 2 vez(es)

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Bills escreveu:
Mudo meu voto do BB pra Tier 1 Mid. Desempatado, certo?
Tabela :

Próximos: Teach e Marco.


Exclui meus dois posts fora do padrao por favor!

E exclui esse tbm :-)

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Marco: Tier 2 Super: Foi o comandante mais forte do BB, e só foi ferido por causa do kairouseki, mostrou tb grande força nos chutes e uma velocidade incrível, mas o q mais o favorece é sua AnM apelona, conseguiu parar os golpes do Akainu mais de uma vez. Ou seja, mostrou um bom nível sem msm se esforçar mt, c/ ctz em Wano vai surpreender.

Teach: Tier 2 Super: Como coloquei o BB velho na T1 Low então o Teach ta no máximo na T2 Super, tendo em vista q tomo uma surra do velhote, e msm c/ o poder da Gura Gura ainda iria apanhar, ñ tão feio mas iria. No meu ver ganhou do bando do Marco após Marineford mais por causa do seu bando ser mais forte do q por mérito próprio.

Indicação: Garp atual e Sengoku atual

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Barba Negra: Tier 1 Low.
Marco: Tier 2 High e olhe lá. :Luan adora:

Quero avaliar Katakuri e Ben.

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Estou em duvida no Marco Tier 2 Super ou 2 High. :think:

Ele pode não ter sido grande coisa perto do Akainu, Garp e Teach no dito, porém no mostrado ele equilibrou com o Kizaru, onde o mesmo precisou de ajuda para causar dano e Marco não precisou para acertar um chute. Se considerarmos unicamente o mostrado ele vence o Kizaru. Além disso não sabemos qual é o limite de sua regeneração, creio eu ser de acordo com a potencia de um ataque em relação à sua resistência base. De qualquer forma ele mostrou pouco poder de ataque, vou deixar Tier 2 High mesmo.

Com isso, por maior número de votos Teach fica na Tier 1 Low e Marco na 2 High. Já estamos avaliando eles faz 5 dias sendo que 2 é o limite. :fem:

Tabela :


Os próximos são Katakuri e Doflamingo.

@Giã @andradethp @EletriFMSS @Dante10 @Bills @ZeroAWGE

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Katakuri boto na Tier 2 High só por ter almirante na super. :aliens:

Doffy fica como Tier 2 Mid, ele é pau a pau com Luffy e inferior à Kata e Marco.

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Katakuri: Tier 2 High: Maior vilão de Whole Cake até agr, surrou mt o Luffy, possui um Haki Kenbunshoku incrível e o Despertar de sua AnM.

Doflamingo: Tier 2 Mid: Possui grande força física e uma AnM mt forte e Despertada, e como é mais fraco q o Katakuri então fica aqui.

Indicação: Garp e Sengoku atuais

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Katakuri: T2 High.

- Akuma despertada;
- Mostrou possuir o melhor Kenbunshoku futurístico da série;
- Paramecia especial, quase logia;
- 3 Hakis;
- Braço direito de Yonkou;



Doflamingo: T2 Mid.

- Akuma despertada;
- 3 Hakis;
- Grande resistência/tenacidade;



Luffy derrotou Katakuri no x1, seria muito coloca-lo em T2 Super ?

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Com unanimidade depois de 5 dias, Katakuri fica na Tier 2 High e Doffy abaixo. Todavia, vide Luffy atual ter derrotado Katakuri ele avança automaticamente para a Tier 2 High - a mesma de Katakuri, pois, apesar da vitória, o derrotou com extrema dificuldade.

Tabela :


Os próximos serão Garp e Sengoku.

@Giã @andradethp @EletriFMSS @Dante10 @Bills @ZeroAWGE @Chapéu de Palha @Yumikins

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Acho que o tópico morreu mesmo. :fera: Mas vamos tentar fazer ao menos metade de isso aqui. :felizan:

Garp: É uma lenda. Antigo rival do Roger (sendo dito por este que eles quase se mataram em lutas) como Barba Branca. No mostrado, foi o único capaz de aplicar um golpe perfeitamente em Marco na forma Fênix completa, algo que Akainu e Kizaru não foram capazes de fazer. Voto Tier 1 Low. por conta de velhice,  é mais velho que o Barba Branca, embora não tenha doença, não é tão temido quanto.

Sengoku: Vejamos. Diferente de muitos não acho ele o mesmo nível do Garp, ele não tem o mesmo hype. Acho ele inferior aos demais almirantes, mas acabou mostrando um bom nível (combatendo Teach com Yami+Gura). Mas já passou tempo desde então, ele está com 79 anos, portanto, acho que ficou mais fraco. Tier 2 High.

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Concordo com o Zeno e voto o mesmo.

Garp - Tier 1 Low
Sengoku - Tier 2 High


Indicação para o próximo debate: Bora debater outros Supernovas ou Shichibukais. Indico Boa Hancock e Jinbe :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 6 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
No quesito velocidade e rapidez, Boa Hancock vence Jimbei (fora da água).

Agora no quesito força bruta e resistência física, o Tritão vence a Princesa Serpente.

Agora quanto ao haki, eu fico em dúvida, pois foi mostrado pouco de Hancock nesse quesito. Eu sei que o haki de armamento de Jimbei é muito potente, pois ele foi capaz de suportar e repelir um poderoso golpe direto da Big Mom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos