Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Próximo debate: Law e Barba Branca (Marineford).

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
LAW: Tier 2 Low: Tem uma das AnM mais poderosas mas até agr ñ me impressionei mt com ele, achei q ele iria aguentar mais o Doflamingo e me decepcionei. Tem potencial para pegar uma tier maior mas por enqnt fica nessa msm.

Barba Branca (Marineford): Tier 1 Low: Se ñ fosse os problemas de saúde c/ ctz daria mais trabalho msm velho. Ñ acho q derrotaria algum almirante no x1 mas causaria bastante dano. Mostrou ser um monstro msm velho, doente e mortalmente ferido. (Só por morrer de pé já merecia tier 1 super kkkkk).

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Vou mudar meu voto do Akainu pra Tier 1 Mid. Por maioria de votos ele fica nessa Tier e Mihawk na Tier 1 Low.

Tabela :


Law: Tem umas das senão à Akuma no Mi mais versátil da série (blá blá blá). Foi derrotado duas vezes, por Doflamingo sem muita dificuldade. Considero o Doflamingo T2 Mid, porém, por versatilidade Law poderia vencer ou dar mais trabalhos para personagens do nível do Doflamingo, como Teach Pré-Marineford, Jack A Seca, entre outros. De toda forma ainda foi humilhado pelo Doffy e não acho muito superior ao Sanji, deixo Tier 2 Low.

Barba Branca: Vamos avaliar suas duas versões de vez.

Marineford: Tier 1 Mid. Mesmo velho, doente e todo danificado equilibrou com o Akainu. Além disso demonstrou mais poder que qualquer personagem, balançando toda à Ilha de Marineford e o mar em volta com facilidade, é muito apelão em uma guerra, embora não tão perigoso quanto no X1 contra um personagem nível Almirante.

Auge: Tier 1 Super. Nem preciso dizer o motivo. :felizan:

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Desculpem a demora, Carnaval :sasaki:

Barba Branca (Marineford): Estou em dúvida se votarei na Tier 2 super ou Tier 1 Low. É um personagem "roubado", mas se tratando do Arco da Guerra em si, acabou se mostrando muito dependente dos remédios. O vejo acima de Kizaru, Aokiji e Mihawk, mas não sei se aguentaria por muito tempo lutando contra eles.

Por enquanto, Tier 1 Low.

Law: Tem a melhor Akuma no Mi da série e um forte Haki do Armamento. O vejo acima de Zoro/Sanji mas abaixo do Luffy. Então, vejamos... votarei em Tier 2 Mid mesmo.




Voto em Katakuri e Jinbe para o próximo.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Desculpem a demora, Carnaval :sasaki:

Barba Branca (Marineford): Estou em dúvida se votarei na Tier 2 super ou Tier 1 Low. É um personagem "roubado", mas se tratando do Arco da Guerra em si, acabou se mostrando muito dependente dos remédios. O vejo acima de Kizaru, Aokiji e Mihawk, mas não sei se aguentaria por muito lutando contra eles.


Barba Branca equilibrou com o Akainu. Quanto à sua estamina, veja o que o narrador disse em sua morte. Lembre-se de quantos ataques ele levou e considere os mais fatais. Bom ele tem uma estamina alta.

Agora o seguinte, creio que você pense que ele equilibrou com o Akainu, mas seria derrotado. Você o considera superior ao Aokiji (creio que em nível), outro que equilibrou com o Akainu com diferença de ser derrotado.

Considerando também que ele é mais apelão que o Akainu (poder destrutivo da Gura) não seria mais coerente de sua parte deixa-los no mesmo nível ou o velhote uma Tier abaixo pelo menos?

Você considerou o Akainu Tier 1 High. Deixar o velhote tão abaixo é um absurdo!!! :felizan:

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
Desculpem a demora, Carnaval :sasaki:

Barba Branca (Marineford): Estou em dúvida se votarei na Tier 2 super ou Tier 1 Low. É um personagem "roubado", mas se tratando do Arco da Guerra em si, acabou se mostrando muito dependente dos remédios. O vejo acima de Kizaru, Aokiji e Mihawk, mas não sei se aguentaria por muito lutando contra eles.


Barba Branca equilibrou com o Akainu. Quanto à sua estamina, veja o que o narrador disse em sua morte. Lembre-se de quantos ataques ele levou e considere os mais fatais. Bom ele tem uma estamina alta.

267 cortes, 152 tiros e 46 balas de canhão. Não devemos esquecer, também, que ele ainda tankou a Yami Yami no Mi do Kurohige, e a Trindade Logia(Magu, Hie e Pika), sendo que ele sofreu bastante com a Magu, a ponto de perder metade da face. Vou deixar ele Tier 1 Mid considerando esses feitos todos.

Quando ao Law, vou seguir a intuição do resto, e deixá-lo Tier 2 Low. Quem sabe eu mude minha opinião depois :think:

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Barba branca equilibrou com akainu, não significa que são do mesmo nível. Kizaru e reyleigh tiveram equilíbrio Kizaru se mostrou superior (espero que concordem com isso pelo menos). Motivo? A luta de akainu e barba branca foi cheia de interrupções, uma hora um luta com um, outra hora um luta com outro. E Kizaru vs reyleigh foi sem interrupções e pudemos ver o efeito da velhice. Barba branca jamais conseguiria continuar equilibrado com akainu por 10 dias (velho). Barba branca velho é inferior a akainu e qualquer almirante e yonkou por conta da velhice e doença (não se trata do barba branca velho e com doença? Qualquer um o derrota com ele cuspindo sangue no chão).

Tier 2 High

Law eu não faço idéia, voto nulo.

Próximos: Aokiji e barba Negra.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Considerando também que ele é mais apelão que o Akainu (poder destrutivo da Gura) não seria mais coerente de sua parte deixa-los no mesmo nível ou o velhote uma Tier abaixo pelo menos?


Pode possuir um maior poder destrutivo em larga escala, mas Akainu nivelou muitas vezes mesmo com ele usando a Gura Gura.

Agora o seguinte, creio que você pense que ele equilibrou com o Akainu, mas seria derrotado. Você o considera superior ao Aokiji (creio que em nível), outro que equilibrou com o Akainu com diferença de ser derrotado.


Aokiji não ganha porque não pode congelar vibrações, seria por conta da Akuma mesmo, não de nível. Kuzan equilibrou com Akainu por também ser um Almirante, mas acabou perdendo pela desvantagem da fruta.

Você considerou o Akainu Tier 1 High. Deixar o velhote tão abaixo é um absurdo!!! :felizan:


Ahh sim, também estou avaliando a evolução do Sakazuki nesses anos após a guerra, acredito que seja o mais forte da série atualmente.

Akainu aqui tá em Tier 1 Mid, então manterei o voto de BB Tier 1 Low mesmo :neves:

Quando ao Law, vou seguir a intuição do resto, e deixá-lo Tier 2 Low. Quem sabe eu mude minha opinião depois :think:


Law possui um maior arsenal que Zoro.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
No fim esses ranks de Tiers nunca ficam coerentes, mas vamo tentar o esforço.

Law: Me situando pelo rank, Tier 2 Mid. Ele é mais forte que o superestimado Zoro, mais próximo do Luffy do que o espadachim.

Barba Branca: Tier 2 Super. Embora ainda o veja inferior aos 2 almirante. Na verdade os 3 deveriam estar um patamar acima. :aliens:

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Pode possuir um maior poder destrutivo em larga escala, mas Akainu nivelou muitas vezes mesmo com ele usando a Gura Gura.

Seu último foi muito mais poderoso que outros. Não lembra? Bom, creio que ele possa fazer ataques naquele nível sempre, só não o fez em Marineford, pois, são muito poderosos de tal forma que também afetariam seus companheiros.

Além disso você não entendeu onde quis chegar com poder destrutivo. Com ele, BB também é perigoso, podendo destruir facilmente todo o território do inimigo. Supondo que ele vá enfrentar um Almirante sozinho, não seria somente o almirante que iria sofrer. É por causa desse poder destrutivo que Barba Branca foi tão temido.

Não é somente à capacidade de luta num X1 que deve ser considerado aqui, todo o poder deve ser levado em conta.


Aokiji não ganha porque não pode congelar vibrações, seria por conta da Akuma mesmo, não de nível. Kuzan equilibrou com Akainu por também ser um Almirante, mas acabou perdendo pela desvantagem da fruta.

Você o considerou superior ao Kizaru também que é o maior counter dele dentre os Almirantes, por isso interpretei em questão de nível. E não, o Akainu não é counter do Aokiji, suas AnM se anulam.


Ahh sim, também estou avaliando a evolução do Sakazuki nesses anos após a guerra, acredito que seja o mais forte da série atualmente.

Akainu aqui tá em Tier 1 Mid, então manterei o voto de BB Tier 1 Low mesmo :neves:

Entendo. Pensando bem, talvez Akainu pode de alguma forma ter ficado mais forte, através de alguns hacks.


Cansei de falar do Zoro aqui. Vocês que na verdade subestimam o personagem, não sabem todas às habilidades dele, se esquecem de suas técnicas e feitos antes do TS e, consideram o Asura Mode inexistente.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:

Quando ao Law, vou seguir a intuição do resto, e deixá-lo Tier 2 Low. Quem sabe eu mude minha opinião depois :think:


Law possui um maior arsenal que Zoro.

Tier 2 Mid é Marco(Ou acima disso. Discutiremos depois), Sabo e Luffy sem G4. Nunca que o Law é do nível dos citados. Luffy por exemplo, lutou bastante com o Doflamingo só com seu G2, enquanto Law apanhou de graça.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Law
Tier e Nível: Tier 2 - Mid
Motivo: Eu acho que vocês tão desmerecendo o demais o Law. Se o Sabo pode ser Tier 2 Mid junto do Luffy, o Law não pode? O cara tem uma AnM poderosa com habilidade incríveis em combate, é extremamente estrategista e mostrou nível físico razoável manejando a espada dele e ainda conseguindo acertar um Gamma Knife no Don Flamingo depois de toda aquela surra que levou dele e perder o braço. O cara é extremamente poderoso a longo alcance e aprimorou tanto seu poder que conseguiu cortar o Vergo que tava usando haki no corpo todo, além do alcance da sua habilidade ser muito grande, cortou laboratório, cortou meteorito e ainda tem proficiência em  Busoshoku Haki bloqueando golpe do DF com as mãos, não sei por qual motivo ele ficaria um nível abaixo. Ele não é tão forte quanto o Luffy, mas não acho que seja o suficiente para colocar ele um nível abaixo.



Barba Branca
Tier e Nível: Tier 1 - Low
Motivo: Essas tretas aí acima. Rank de Personagens - Página 5 Luffy124


Indicação para próximo debate: Marco e Boa Hancock :xablau:

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Akainu Tier 1 High
Barba Branca Marineford Tier 1 Mid
Barba Branca auge Tier 1 Super
Law Tier 2 Mid
Luffy G2 e G3 Tier 2 Mid
Luffy G4 Tier 2 High
Aokiji TIer 1 Mid
Kizaru Tier 1 Mid
Fujitora Tier 1 Low
Katakuri Tier 2 Super
Marco Tier 2 Super
Cracker Tier 2 High
DoFlamingo Tier 2 High
Aokiji Tier 1 mid
Barba Negra Tier 1 High

Até o fim alcança Tier 1 Super

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Law só acertou o GK no Doffy por ajuda do Luffy, e ao contrário do Mugiwara foi humilhado, sendo que Luffy nivelou na forma base que não chega a T2 Mid. Mas vejamos, por ser bem versátil ele é counter de personagens do mesmo nível do Doffy ou superior (como o Teach mostrado até com Gura) fora que seu poder não se baseia só em luta. Mudo meu voto pra Tier 2 Mid.

Alguém vota para desempatar a Tier do Barba Branca.

EletriFMS, preste atenção no tópico. Não funciona assim.

Voto para próximo debate: Teach e Marco.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Mudo meu voto do BB pra Tier 1 Mid. Desempatado, certo?
Tabela :

Próximos: Teach e Marco.

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Não @Bills, estava empatado com dois votos Tier 1 Mid (meu e seu)  e dois Tier 1 Low (Zero e Yumikins).

Se quiserem considerar o voto do @EletriFMSS aí desempata apesar do post dele estar incorreto

descriptionRank de Personagens - Página 5 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
Não @Bills, estava empatado com dois votos Tier 1 Mid (meu e seu)  e dois Tier 1 Low (Zero e Yumikins).

Se quiserem considerar o voto do @EletriFMSS aí desempata apesar do post dele estar incorreto


Podem considerar, Barba Branca (Marineford) T1 Mid. Irei trazer a planilha quando possível.

Vamos de Teach e Marco então.

O Teach seria o atual (Yonkou) ou pré ts (Shichibukai) ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos