Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de Personagens

+5
andradethp
Yumikins
LéoMessi
lheohh
ZeroFixe
9 participantes

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Yumikins escreveu:

Concordo com o Zero nesses aspectos, mas depois de muito pensar sobre, não acho que seja o suficiente para separar eles de tier. Continuo achando que o Fujitora está acima do Kizaru, mas ainda classifico os dois na mesma tier. Rank de Personagens - Página 3 Luffy115


Pode ser, talvez deixe Kizaru muito perto dos Comandantes de Yonkou :think:

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
As vezes agente acaba indo no embalo sem analisar direito.

Não irei trazer página, pois creio que a maioria aqui sabe que Akainu foi capaz de enfrentar todos os comandantes do Barba Branca incluindo Marco e Vista, ao mesmo tempo e ainda tratando-os com superioridade. Isso é um feito bom o suficiente para ser nível da Tier 1.

Kizaru não mostrou feitos bons como do Akainu, não foi capaz de fazer nada no Marco mesmo com seu ataque mais poderoso (Yasakani no Magatama), enquanto Akainu foi ao menos capaz de empurra-lo, e olha que ele nem usou seu melhor golpe. Além disso, seu ataque no Barba Branca mesmo não teve o impacto que os golpes do Akainu tiveram.

Enfim, só estou querendo dizer que Akainu se mostrou bem superior ao Kizaru, considerando isso, não acho que o Kizaru tenha nível suficiente para entrar na Tier 1. Portanto estou voltando meu voto do Kizaru para Tier 2 Super.


Estou achando bem imparcial da parte de vocês, colocaram o Fujitora nesse nível aí, só por hype. Sim, é só hype, o cara teve uma luta nivelada com Sabo e Luffy, onde ambos mal chegam na Tier 2 High, aí vocês vão e colocam ele a ponto de ser nível Yonkou? Tão de brincation? Tá, gravidade é algo muito legal e poderosa, mas não acho que no caso dele, seja isso tudo. O maior poder que ele mostrou no final do arco Marineford (levantar os destroços lá) é algo bem demorado, por mais que fosse apelão, era MUITO demorado, bem como, não era algo super impossível de lidar, que ia matar todo mundo, não creio ter mais poder destrutivo que a Gura Gura no Mi.

Só por um pouco de hype de que Fujitora estava cagando, irei deixa-lo Tier 2 Super, caso contrario (considerando o mostrado) eu o deixaria Tier 2 High.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Vocês empataram o Kizaru, tá difícil :aliens:. Só vou mudar ele pra Tier 2 Super, considerando as limitações de sua fruta(Incluindo locomoção e poder de ataque). E esse argumento de Marco ser counter do Kizaru é meio furado, pois Akainu precisou de 10 dias para derrotar Aokiji, alguém com uma Akuma no Mi claramente inferior por vantagem elemental(Lava>Gelo).

@Shinshi-kun, eu o invoco aqui.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Zeno escreveu:
As vezes agente acaba indo no embalo sem analisar direito.

Não irei trazer página, pois creio que a maioria aqui sabe que Akainu foi capaz de enfrentar todos os comandantes do Barba Branca incluindo Marco e Vista, ao mesmo tempo e ainda tratando-os com superioridade. Isso é um feito bom o suficiente para ser nível da Tier 1.

Kizaru não mostrou feitos bons como do Akainu, não foi capaz de fazer nada no Marco mesmo com seu ataque mais poderoso (Yasakani no Magatama), enquanto Akainu foi ao menos capaz de empurra-lo, e olha que ele nem usou seu melhor golpe. Além disso, seu ataque no Barba Branca mesmo não teve o impacto que os golpes do Akainu tiveram.

Enfim, só estou querendo dizer que Akainu se mostrou bem superior ao Kizaru, considerando isso, não acho que o Kizaru tenha nível suficiente para entrar na Tier 1. Portanto estou voltando meu voto do Kizaru para Tier 2 Super.


Estou achando bem imparcial da parte de vocês, colocaram o Fujitora nesse nível aí, só por hype. Sim, é só hype, o cara teve uma luta nivelada com Sabo e Luffy, onde ambos mal chegam na Tier 2 High, aí vocês vão e colocam ele a ponto de ser nível Yonkou? Tão de brincation? Tá, gravidade é algo muito legal e poderosa, mas não acho que no caso dele, seja isso tudo. O maior poder que ele mostrou no final do arco Marineford (levantar os destroços lá) é algo bem demorado, por mais que fosse apelão, era MUITO demorado, bem como, não era algo super impossível de lidar, que ia matar todo mundo, não creio ter mais poder destrutivo que a Gura Gura no Mi.

Só por um pouco de hype de que Fujitora estava cagando, irei deixa-lo Tier 2 Super, caso contrario (considerando o mostrado) eu o deixaria Tier 2 High.


Zeno explicou bem, e concordo com esse ponto de vista, faço disso então meu voto Rei do Camarote

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Bills escreveu:
E esse argumento de Marco ser counter do Kizaru é meio furado, pois Akainu precisou de 10 dias para derrotar Aokiji, alguém com uma Akuma no Mi claramente inferior por vantagem elemental(Lava>Gelo).

Marco não é nenhum counter do Kizaru, seu capacidade regenerativa funciona com qualquer um tendo um certo limite. Kizaru que não teve poder o suficiente para causar algum dano ou ao menos empurra-lo como Akainu e Garp.  

Citar a luta de Akainu e Aokiji não tem haver com isso. Nenhum dos dois tem capacidade regenerativa, foi apenas uma batalha duradoura, devido a ambos serem poderosos e bastante resistentes, logicamente.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
@ZeroAWGE eu não fui parcial, se tratando da velocidade de regeneração do Kizaru amigão, lembra quando BB corta Kizaru e ele se regenera e ataca na mesma hora? Não posso trazer a página pois tô no celular, mas vai se lembrar e se desculpará pelo erro. E eu te perdoarei.

"Gravidade>luz". Não é comparação de personagem, é de nível.

Marco é sim counter de Kizaru, os ataques de Kizaru são lasers, que ferem em pequena proporção, ataques assim se regeneram na hora pela anm no marco, é óbvio que a anm de Kizaru não vai "empurrar" ninguém, vai fazer um ferimento profundo e eficaz, coisa que Marco é counter. E não Akainu não é counter de Aokiji, suas anm se anulam. Akainu venceu por ser mais forte.

"A ponto de ser nível yonkou". Yonkou além de não ser nível de força, não são mais fortes que almirantes.

"Talvez coloque Kizaru perto dos comandantes de yonkou". Almirantes tem sua força parecida, Akainu e Aokiji derrotaram comandantes de yonkou com um golpe, akainu peitou uns 15. Kizaru tem nível igual a Aokiji, ou maior.

Os golpes de Akainu ao barba branca eram sérios pois ele estava sério, os golpes de Kizaru não foram sérios pois ele estava rindo e apontando o dedo contra o velho. Kizaru por exemplo atirou um feixe de luz na chave que livraria Ace ao invés de atirar na cabeça do luffy. Roteiro. Kizaru derrotaria barba branca facilmente se não fosse roteiro. Pelo amor de Deus, comparar a luta de Akainu vs BB e Kizaru vs BB é estupidez. Os golpes de Akainu são diferentes do de Kizaru.

Ser parado por personagens fortes, levar a melhor contra a maioria, tirando o counter é o único argumento contra Kizaru por parte de zero. Que eu usaria a favor.

Personagens que parariam qualquer outro da obra.

Ambos tier 1 low.

"Vão colocar o cara perto dos yonkous por hype?". Eles tem o mesmo nível, e se você for colocar yonkous acima vai ser por hype. Kizaru e fujitora tem anm apelonas, são ambos excelentes espadachins sem anm e ambos tem hakis apelões.

Então sim, e eu tenho certeza absoluta que qualquer almirante derrotaria big mom e barba branca velho com médias dificuldades. Não seria uma luta de dez dias nem nada.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Dante10 escreveu:

"Gravidade>luz". Não é comparação de personagem, é de nível.

Não de onde diabos inventaram isso aí.  :horak: Primeiro que a gravidade, é "counter" de qualquer coisa que tenha massa, luz é só mais uma coisa com massa (energia). O resultado da gravidade contra a luz (no caso Fujitora e Kizaru), seria o mesmo contra outros elementos e olha lá, pois, que eu saiba a luz é menos afetada que um objeto sólido pela gravidade.

Marco é sim counter de Kizaru, os ataques de Kizaru são lasers, que ferem em pequena proporção, ataques assim se regeneram na hora pela anm no marco, é óbvio que a anm de Kizaru não vai "empurrar" ninguém, vai fazer um ferimento profundo e eficaz, coisa que Marco é counter.

Se esqueceu que esses lasers explodem. Rei do Camarote

"A ponto de ser nível yonkou". Yonkou além de não ser nível de força, não são mais fortes que almirantes.

No geral, os Yonkou dão uma visão de serem superiores na série. Isso é um fato que o senhor não tem como refutar, por mais que na sua opinião tenham o mesmo nível. No caso do tópico, estão em posição maior para melhor entendimento dos membros.


Os golpes de Akainu ao barba branca eram sérios pois ele estava sério, os golpes de Kizaru não foram sérios pois ele estava rindo e apontando o dedo contra o velho. Kizaru por exemplo atirou um feixe de luz na chave que livraria Ace ao invés de atirar na cabeça do luffy. Roteiro. Kizaru derrotaria barba branca facilmente se não fosse roteiro. Pelo amor de Deus, comparar a luta de Akainu vs BB e Kizaru vs BB é estupidez. Os golpes de Akainu são diferentes do de Kizaru.

Kizaru sempre apenas se mostra relaxado e cagando para tudo, bom, não irei levar em consideração um estado sério onde ele seja mais poderoso. Considerando que usou sua técnica mais poderosa no Marco e não surtiu nenhum efeito, mesmo com os lasers sendo capazes de explodir e ele ainda levando um golpe do Marco e fazendo cara séria depois, mesmo assim sem tomar atitude. Além disso, precisando de ajuda para dê-lo, mostra de qualquer jeito, inferioridade em relação ao Akainu, que enfrentou Marco, Vista, outros comandantes e Crocodile indicando superioridade à eles, ou seja, de qualquer jeito mostrou superioridade ao Kizaru.


"Vão colocar o cara perto dos yonkous por hype?". Eles tem o mesmo nível, e se você for colocar yonkous acima vai ser por hype. Kizaru e fujitora tem anm apelonas, são ambos excelentes espadachins sem anm e ambos tem hakis apelões.

Não, Kizaru não tem o mesmo nível do Akainu, esse que sim por feitos e patente tem nível para entrar na Tier 1. Por conta de sua inferioridade ao Akainu não irei votar no Kizaru para Tier 1, nem mesmo o Fujitora que teve trabalho contra personagens que mal tem nível da Tier 2 High.

Argumento supremo: Fujitora nível God, motivo: hype. :sasaki:

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Como o debate já inclui outros personagens além dos analisados tb vou opinar: Big Mom vence qq almirante, é claro q ñ venceria fácil, sendo q o Fujitora (no meu ver o mais forte deles devido sua AnM apelona d+) e o Akainu dariam mais trabalho.

Qnt Yonkou ser o ñ ser nível de força eu penso o seguinte: Ñ é diretamente nível de força, mas é indiretamente. Pois, pra se manter como Yonkou o pirata tem q ser mt forte, ou seria derrotado e destitulado por outro mais forte e assim por diante até o mais forte ficar com o título.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
:zeus: O comentário acima não pode ser sério.

"Se esqueceu que esses lasers explodem"
Os lasers não explodiram no Marco, nem no barba branca. (Se tivesse explodido ele perderia o braço e marco seria desintegrado). Eles chegam a explodir quando batem no chão ou em algo fisicamente forte, como prédios, casas, árvores etç. Lembra quando Kizaru acertou marco sem a zoan counter? e o atravessou? Ou quando Kizaru acertou a chave do Luffy e não explodiu na mão dele? Eu conto que lembre pois não posso trazer imagens. Mas ou a mão do Luffy é bastante forte, ou os lasers tem dano de tiros e assim não podem derrubar personagens, ou empurra-los.

E não sei se esse é o ataque mais forte, o laser que ele usou pra destruir aquela árvore gigante foi muito mais potente. A diferença é que os lasers foram para barba branca e não para marco que é counter, talvez se tivesse sido contra marco ele daria um ataque diferente... Como o que deu na árvore lá.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Dante10 escreveu:
:zeus: O comentário acima não pode ser sério.

"Se esqueceu que esses lasers explodem"
Os lasers não explodiram no Marco, nem no barba branca. (Se tivesse explodido ele perderia o braço e marco seria desintegrado). Eles chegam a explodir quando batem no chão ou em algo fisicamente forte, como prédios, casas, árvores etç. Lembra quando Kizaru acertou marco sem a zona counter? e o atravessou? Ou quando Kizaru acertou a chave do Luffy e não explodiu na mão dele? Eu conto que lembre pois não posso trazer imagens. Mas ou a mão do Luffy é bastante forte, ou os lasers tem dano de tiro.

E não sei se esse é o ataque mais forte, o laser que ele usou pra destruir aquela árvore gigante foi muito mais potente. A diferença é que os lasers foram para barba branca e não para marco que é counter.

É, aparentemente ele tem controle para lasers explodirem ou não. Porém de qualquer forma a técnica que ele usou contro o Marco (Yasakani no Magatama) tem um poder considerável:

Rank de Personagens - Página 3 8dCC7dN

Esses lasers atravessam o corpo e são vários dele, creio que todos ao menos tempo são mais perigosos que aquele laser usado em Saboaby.

Continuo mantendo meu voto no Kizaru. @ZeroAWGE, já estamos faz uns 3 dias avaliando esses almirantes, bora Luffy e Sabo logo.

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
O Kizaru tá empatado até agora :aliens:

Só desempatando, vou votar no Kizaru como Tier 2 Super(Tinha votado em High antes). Agora o Fujitora tá empatado também :jerry:

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Fujitora tier 2 super então. Tudo vassilaum

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Spoiler :

Prossigam com Luffy e Sabo agora :neves:

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy Tier 2 mid, eu colocaria ele junto ao Zoro, mas esses buffs de gear 4 snake e visão do futuro aumentaram seu nível, na minha opinião. E Sabo, colocarei na mesma de que colocaria o katakuri: Tier 2 High.

Creio que ficará perfeito assim. :zeca3:

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy: Tier 2 High pelo up q esta tendo contra o katakuri
Sabo: Tier 2 Super: Já era mt forte sem AnM, então c/ a Mera Mera teve um up incrível
Indicação: Rob Lucci e Crocodile

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
Luffy

Tem melhorado bastante seu Kenbunshoku durante a luta contra Katakuri, a ponto de ter atingido o mesmo nível ou pouco inferior ao mesmo no quesito. Aparentemente tem várias formas do G4 também e com ele Luffy beira o nível Super. Sem o G4 eu deixaria Luffy T2 Low, por conta dele poder usar o modo, voto nele em Tier 2 Mid.

Sabo

Só por conta do cargo do Sabo no ER, não vou da-lo um hype para nível Almirante (T2 Super) ou Imediato de Yonkou (T2 High). Ganhou tal cargo antes de ter a Mera Mera no Mi, e com ela, teve uma luta nivelada com o Fujitora do mesmo jeito do Luffy Base (com G2 e G3). Como ele teria lutado contra o Fuji sem a Mera? Creio que apanharia.

Por um pouco de hype, voto Tier 2 Mid.


Próximos personagens: Akainu e Barba Branca (Marineford).

descriptionRank de Personagens - Página 3 EmptyRe: Rank de Personagens

more_horiz
MONKEY D. LUFFY
Tier e Nível: Tier 2 High
Motivo: Vem melhorando o essencial que é sua forma base (G2 e G3), se mostrava muito dependente do G4 para derrotar inimigos mais poderosos, mas com ajuda dessas incansáveis lutas, vem fortalecendo o poder de ambos os Hakis, fazendo com que sua forma base rivalize com os Donuts do Katakuri. Já foi mostrado que consegue continuar lutando mesmo com o Haki esgotado, até mesmo com a utilização do G3. Tem uma resistência e recuperação física incrível, Katakuri sequer conseguiu nocautea-lo mesmo com a quantidade de dano. Além de possuir vários modos de G4, como já disseram acima.

E eu já falei aqui, com Gear 4th dependendo das circunstâncias, só Yonkous e Almirantes pra bater de frente.


SABO
Tier e Nível: Tier 2 Mid
Motivo: Mostrou grande poder com Busoushoku Haki + Garras do Dragão (seu estilo de luta). Seu combate com Fujitora foi cortada ao meio, mas ele já parecia ofegante naquele embate, mesmo com o Almirante não estar levando a sério por acreditar na aposta que tinha feito.

Deixarei Luffy acima do Sabo por conta do Haki, especificamente o da Observação que vem aprimorando com o Arco atual de Whole Cake.

Indicação para próximo debate: Zoro e Mihawk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos