Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

+9
Ninjalx
lheohh
OZARO
Itami
Nakama Flower
xxCOLDxx
Ellos
Espadão
LordZero
13 participantes

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
A defesa do Naruto é o manto, que na ocasião onde ele foi transpassado, o Naruto foi pego de surpresa.

Em uma luta 1x1 eu acho difícil de acontecer, levando em conta que o gari tem sensor, mas blz po...

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Não nem nada ver com regerarão até porque contra o Guy ele não estava se regenerado rápido mesmo assim estava aguentado os golpes


Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 14.png

Muito lento.



descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@lheohh

Naruto precisa se defender tenho vários exemplo até contra o Katon do Sasuke ele se defendeu, por mais que o Manto aumenta resistência do Naruto ele sozinho não faz muito o Naruto precisa se defender ou seja usar outras camadas de chakra.

Em combate de frente meio difícil, porém com Ameno totalmente possível e o Naruto nessa posição dificilmente vai poder se defender ainda mais com distração.

@OZARO

isso estado de alguem que esta se regenerado com facilidade?

Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 Naruto99

Nessa cena mesmo o Madara só poder se regenera porque aguentou o golpe na sua cabeça o Madara se curar em quanto recebe golpe só pode, Naruto nunca aguentou algo assim até porque morria por isso resistente do Madara superior.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Se for falar de manto, claro que Naruto tem certa vantagem. É um manto de chakra que, portanto, reage ao chakra e suas naturezas de modo diferente do corpo "nu", por si só (o que é o caso do Madara Jin). Não me atentei ao tópico, pensei que o Naruto RSM seria esse:

Spoiler :


Em ataques que envolvam chakra e suas naturezas, o manto garante maior defesa ao Naruto, mas em questões de resistência corpórea, Madara Jin é bastante superior ou alguém imagina Naruto (até mesmo com o manto) saindo vivo de um Yagai?

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@Hildr

Pelo menos contra Taijutsu o Madara mostrou ter resistência bem superior até porque não tem como testar resistência contra Ninjutsu até porque ele imune por conta do Rinnegan.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Pra começar o Manto de 4 cauda e diferente do Manto de chakra, visível diferença a parti do momento que 1 pode ser pego no Amaterasu e outro não então me explica porque ele teria mesma resistência? como mostra o resistência no Naruto não e tudo isso pra penetração.

Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5720958

Agora vamos citar feitos vamos ver qual necessário, mas resistência....

Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 Naruto97

3 Zetsu vs Guy 8 Gate

:horak:  Naruto não fica pra trás se o Sasuke fosse usar katana+Raiton ele corta o Naruto com facilidade.


@Sam

Naruto tb já foi penetrado facilmente pela espada do Sasuke, lembrando que isso do Orochimaru e só citação mesma coisa do Amaterasu com calor do sol tem que ter feitos no mangá pra ser crível.    

Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5720958


Trás as provas das diferenças de manto.

Novamente dizendo, é igual ao Orochi, sobrevive a Bijuudama, e é cortado ao meio por um braço de chakra, saca a diferença? Além disso, Madara levou dano dos golpes do Guy, ele não resistiu e ainda disse que teria problemas se levasse um diretamente, isso porque ele se ferrou todo só com as pressões de ar comprimido, mas voltando al assunto, o Madara não resistiu aos golpes do Guy ileso, pelo contrário, ele se ferrou bastante, porém, como já dito, ele é virtualmente imortal, portanto ele pode se regenerar, então não faz sentido por o Guy como mérito sendo que o Madara sangrou em todos os golpes. Porém Naruto defendeu 3 espadas com uma mão, enquanto Madara foi perfurado sem sequer ter alguém ali pra pressionar a espada, demonstrando a facilidade em perfura-lo.

O Gaiden já foi explicado em outros tópicos, foi de dentro da defesa, a não ser que a espada do sasuke sem up tenha poder de corte maior do que um ataque que dividiu a lua rsrs.

Sobre o @Tópico

Sim, se tratando de resistência física o Madara é melhor por ser virtualmente imortal, porém em questão de defesa física o Naruto demonstrou maiores feitos saindo ileso, sem nenhum arranhão.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Ainda não entendi a finalidade deste tópico... Pois, como comparar resistência de alguém virtualmente imortal com alguém que não chega perto disso?

Se fosse para comparar as defesas, aí sim, porém resistência corpórea Naruto fica bem atrás, pois em resistência corpórea nós teríamos que retirar o manto de chakra, então, como comparar um Jin do Juubi virtualmente imortal com um Naruto sem manto de chakra ou até mesmo com manto? Por isso ainda não vi sentido nesta comparação.

Naruto >>> Defesa
Madara >>> Resistência

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
LordZero escreveu:
@OZAROComo falei usam espada do Orochimaru como feito com base em citação não feitos porque se fosse pra levar conta citação o Haku tem velocidade da luz e o Amaterasu tem calor do sol qual aqui mais verdade? me mostra o Orochimaru cortado diamante, até onde sei o Sasuke tem habilidade de corte superior a do Orochimaru poderia corta o Naruto assim como fez com Orochimaru, lembrando que Orochimaru tem resistência superior


Enquanto a espada do Sasuke pode ser energizada para aumentar o poder de corte, a do Orochimaru também. Enquanto a do Sasuke não tem citações ou menções de poder de corte e perfuração, a do Orochi tem... Enquanto a do Sasuke apenas pode ser energizada, a do Orochi faz isso, e muito mais, como ser esticada e manipulada mentalmente. Mas... Cortar o Madara ao meio... bem... Taijutsu é uma das fraquezas dos Jin do Juubi neh? Então o que acontece quando se mistura Kenjutsu com o Chakra do Rikudou? Exatamente, partir ao meio o Jin do Juubi. Pois o Sasuke usou Kenjutsu que é uma forma de Taijutsu e ainda energizou a espada com Chakra do Rikudou que também funciona contra Jins do Juubi então... Eu não esperava menos dessa combinação.

E... Eu perdi a credibilidade na defesa do Madara quando ele foi perfurado pela espada do Sasuke rsrs, mas em questão de resistência ele está de parabéns. ;)

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Madara Jin, resistiu a diversos golpes do Gai no oitavo portão, e nem tô citando a regeneração. hahaha

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Esse Lord Zero só caga pelos dedos... Diz que manja de Uchiha, mas não entende bolhufas da técnica do MS do Shin e quer nerfar o Naruto. :zeca:

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@Itami

Mostrei diferença entre o Mantos um pode ser ferido pelo Amaterasu e outro não isso por si só já mostra diferença absurda.

Não estou citado feito de regeneração(não da imortalidade) isso que nã oentra na sua cabeça, Madara estava aguentado os golpes depois ele se regenerava ele aguentou o Yagai um golpe que destorce o espaço e só depois foi se regenerar, e claro que ele cospe sangue viu poder do Guy agora mostra o Naruto aguenta coisa meramente similar um golpe que destorce o espaço.
Sobre facilidade de ser perfurado
Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 Naruto98

Antes de citado outro tópico PROVAS aquele tópico não provou NADA, apenas fez comparação absurda entre o Susano'o e o KM do Naruto.

Sobre o espada a do Sasuke pode ser energizada a do Orochimaru tem citação de poder,  a do Sasuke tem feito de corte de corta absurdo com Jin do Juubi e Kurama a do Orochimaru tem citação de pode corta diamante agora merece pergunta cadê o feitos? por citação o Haku tem velocidade da luz e o Sasuke pode acompanhar isso, Madara pode destruir qualquer matéria solida no universo e o Amaterasu tem o calor do sol com citação e mais verdadeira?
Até onde sei
Espada do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada do Orochimaru
Sasuke usado Espada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Orochimaru usado espada

Logo o Sasuke pode corta o Naruto com facilidade, mas aqui parece que 3 Zetsu = Sasuke  
:horak:

       
@Sam

Shin e Uchiha? :?: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 150950350 :facepalm3:

Habilidade do Shin bem simples ele pode manipular armas que ele marcou, então ele controlou arma do Sasuke pra perfurar o Naruto que mesmo com o Manto foi perfurado com facilidade então onde exatamente esta errado?

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Antes de citado outro tópico PROVAS aquele tópico não provou NADA, apenas fez comparação absurda entre o Susano'o e o KM do Naruto.

Sobre o espada a do Sasuke pode ser energizada a do Orochimaru tem citação de poder,  a do Sasuke tem feito de corte de corta absurdo com Jin do Juubi e Kurama a do Orochimaru tem citação de pode corta diamante agora merece pergunta cadê o feitos? por citação o Haku tem velocidade da luz e o Sasuke pode acompanhar isso, Madara pode destruir qualquer matéria solida no universo e o Amaterasu tem o calor do sol com citação e mais verdadeira?
Até onde sei
Espada do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Espada do Orochimaru
Sasuke usado Espada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Orochimaru usado espada

Logo o Sasuke pode corta o Naruto com facilidade, mas aqui parece que 3 Zetsu = Sasuke


Como eu ja disse ninjas não teriam dificuldades de cortar o madara, teriam dificuldades em mata-lo, madara é referencia de resistência, mas não é referencia de defesa (tirando as gudoudamas), se não fosse pela regeneração ele teria morrido varias vezes.

E até onde sei a espada do sasuke não tem nada de especial, e poder de corte é poder de corte, repare ninguém esta comparando orochimaru com sasuke exceto você,
estamos comparando as espadas.

Se naruto resistiu a espada do orochimaru e as três espadas mostra simplesmente que o manto tem capacidade de barra-las, até por que o manto corporal do naruto ja aguentou coisa bem pior que espadadas.

Como eu disse seguindo sua logica teríamos que tratar o que aconteceu no gaiden como uma baita incoerência.

Naruto perde muito em resistência perto de madara, mas ganha em defesa, devido ao manto de chakra corporal.

Mas sei que não importa o quanto a explicação seja coerente, ou o quanto seja incoerente seguir sua ideia, você vai apenas repetir mais do mesmo...

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@LordZero que manto é esse que não pode ser ferido pelo amaterasu? Sei disso não. É filler?

De resto o @OZARO já disse tudo.

Defesa = Naruto > Madara
Resistência = Madara > Naruto

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@OZARO

Sasuke foi ÚNICO que cortou Madara logo = qualquer Shinobi pode fazer o mesmo(visualiza como o Sasuke e um merda).  

Como falei espada do Sasuke se mostrou superior? o que espada do Orochimaru tem além de citação em feitos mesmo? nenhum.

Nessa cena com Orochimaru até onde lembro o Naruto estava usado OUTRO manto, não o do KM pelo mostra esse manto são bem diferentes.

Vc que falar de coerência? isso coerência pra vc "Se 3 Zetsu não cortam o Naruto logo o Sasuke não pode" isso coerência?
:horak:  

Naruto tem tanto feito gostaria de ver ele pelo menos em comparação Yagai que o Madara aguentou.

@Itami

Como assim Filler? Amaterasu só não afeta chakra da Bijuus, porém quanto começa ter pele afeta completamente assim como Hachibi de 4 causa pra frente ele adquiri pele(Não cita Filler porque não vejo). }

Tenho que discorda Madara Resistência, Defesa e regeneração >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto Resistência, Defesa e regeneração

Acho engraçado que o Naruto não precisa de feito nenhum pra se colocado acima do Madara, defesa aguentar o Yagai e sobrevier o Naruto com "resistência superior" teria morrido que iria dar pena.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Sasuke foi ÚNICO que cortou Madara logo = qualquer Shinobi pode fazer o mesmo(visualiza como o Sasuke e um merda).  

Como falei espada do Sasuke se mostrou superior? o que espada do Orochimaru tem além de citação em feitos mesmo? nenhum.

Nessa cena com Orochimaru até onde lembro o Naruto estava usado OUTRO manto, não o do KM pelo mostra esse manto são bem diferentes.

Vc que falar de coerência? isso coerência pra vc "Se 3 Zetsu não cortam o Naruto logo o Sasuke não pode" isso coerência?


A espada do sasuke nunca foi falado ter nada de especial. é uma espada.

Eu ja disse, a dificuldades não é ferir madara, e sim mata-lo.

E até onde eu sei o manto evoluído do naruto aguentou três espadas (espada é espada) e um golpe que cortou a lua ao meio.

Naruto tem tanto feito gostaria de ver ele pelo menos em comparação Yagai que o Madara aguentou.


O yagai feriu madara.

Eu não to comparando a resistência corporal do naruto com madara, estou comparando a defesa de chakra com o corpo do madara.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
@OZARO

Precisar ser falada os feitos da espada falam por si só ainda mais ela com Raiton.

Trés espada comum usada por Zetsus, nem se comparar ao Sasuke usado Raiton na verdade comparação chega ser idiota.

Claro que o Yagai feriu o Madara o golpe esta distorcendo o espaço, agora merece a pergunta a defesa do Naruto aguentaria o Yagai?
Então bem simples o resistência física do Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Defesa do Naruto e bem simples de entender, se o Sasuke corta o Madara ele poder corta o Naruto se discorda prova que o Naruto tem defesa superior a resistência do Madara? (Duvido vc ter capacidade pra isso) .

E não vem usar Orochimaru e Zetsu de exemplo o Sasuke claramente superior TODO eles, na verdade nunca vi ninguém com poder de corte do nível do Sasuke.

descriptionMadara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?   - Página 3 EmptyRe: Madara Jin vs Naruto KM+Modo Rikudou que é tem a maior resistente física?

more_horiz
Precisar ser falada os feitos da espada falam por si só ainda mais ela com Raiton.

Trés espada comum usada por Zetsus, nem se comparar ao Sasuke usado Raiton na verdade comparação chega ser idiota.


Então você admite que uma espada comum não iria ferir naruto em situações normais?????

Claro que o Yagai feriu o Madara o golpe esta distorcendo o espaço, agora merece a pergunta a defesa do Naruto aguentaria o Yagai?
Então bem simples o resistência física do Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Defesa do Naruto e bem simples de entender, se o Sasuke corta o Madara ele poder corta o Naruto se discorda prova que o Naruto tem defesa superior a resistência do Madara? (Duvido vc ter capacidade pra isso) .


Você acha que madara sairia ileso no golpe de tonerI???? ou ele iria se ferir e depois se regenera???? Não é uma pergunta retorica.

E não vem usar Orochimaru e Zetsu de exemplo o Sasuke claramente superior TODO eles, na verdade nunca vi ninguém com poder de corte do nível do Sasuke.


E quando foi que eu comparei sasuke com orochimaru ou zetsu??? não invente coisas para credibilizar seus argumentos.

na verdade nunca vi ninguém com poder de corte do nível do Sasuke


A técnica de toneri cortou a lua ao meio, sasuke tem algum feito melhor que esse?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos