Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

+4
Dotto
Flat
Pétrick
Rinko
8 participantes

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mito Tenet Negro escreveu:
Bom aluno, eu acho que te subestimei, ou não sei... eu não queria pegar justo você.

Eu disse que não ia mostrar tudo da minha argumentação e do potencial da minha ficha nessa luta, que ia guardar estratégias pra próxima. Eu retiro o que eu disse.

Eu te reconheço, Sasuke. Se você queria mostrar o seu valor, conseguiu. Mostrou que estratégias simples usadas com uma argumentação que desdenha de você, não irão funcionar tão facilmente. Pelo menos não sem você fazer a pessoa explorar muito bem o que fala.

E depois eu fiz um post grande para testar se você iria cansar, e você conseguiu escrever bastante também.

Porém, agora falando sério. Sasuke, você cometeu vários erros. Principalmente no que diz respeito a Paw e Maw e absorver a névoa.

E você também falou do meu Sensor Físico, como se eu tivesse dito que ele ia funcionar sem eu ativar. A partir do momento que eu falo que vou "usar" meu Sensor Físico, em tudo inclusive no campo aéreo, é lógico que isso incluí ativar. Todo Sensor Físico detecta ao contato, não fique aí se vangloriando por dizer coisas óbvias.

Em homenagem a isso tudo, eu vou lutar sério. Você disse que queria ser reconhecido e que eu usasse 100% (lutasse sério), não é?

Tudo bem. Eu vou atender o seu pedido. A partir de agora vou lutar 100%. Isso incluí minha ficha, estratégias, e argumentação. Isso incluí o Rainbow Tenet, mecânica de argumentação avançada que desenvolvi durante a Taça das Promessas e pré temporada 15, e que eu estava guardando para um jogador específico que todos devem saber quem.

Agora sim... boa sorte, Aluno. E se você vir a perder, eu JURO que vou dedicar uma temporada inteira só pra te treinar e você chegar longe. Saiba disso.


Se colorisse os posts então, puta que pariu, igualzinho. Só os olds vão lembrar do momento mais hilário do Fórum.

:tss: :tss: :tss:


Pronto.
Agora tá certinho.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Curioso que na sua primeira argumentação você concordou que a prisão atinge os 30 metros e agora se contradisse... Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 2538298191

Enfim, você simplesmente ignorou a parte em que eu disse que haverá uma névoa sobre todo o campo que facilitará em muito a expansão do meu jutsu por todo campo, então ele pode atingir muito mais que 30 metros, uma vez que tampou a visão de uma divisão inteira na guerra. :gloria:

Ademais, como já disse, eu não tenho que acompanhar ou sentir onde você está, o alcance da minha técnica é ilimitado, eu simplesmente estarei cagando se você corre feito o The Flash, você ainda estará com os pés no chão e no alcance da minha névoa e consequentemente da minha prisão, portanto ao ativar minha técnica eu simplesmente paralisaria seus pés contra o chão ao mesmo tempo que lhe cristalizaria INSTANTANEAMENTE, você nem sequer perceberia que foi pego, nem teria tempo para raciocinar isso. :gloria:

Quanto ao Sekizo concentrado nos braços, não sabia que Sekizo era algo além de ofensivo, muita fanfic ficar criando ideias de que pode criar um manto sobre os braços com uma técnica dita ser somente ofensiva, uma técnica que se trata apenas de socos potentes contra o inimigo. Se queria criar um manto sobre os braços, deveria ter pego o Juho Soshiken, ele sim é um manto nos braços considerado defensivo. :gloria:

Meu amor, sua ideia de que um fluxo maior de Chakra no corpo interno impedir a cristalização é tão flopada que nem vale meu tempo, já disse com clareza que pessoas com fluxo de Chakra constante e insetos que continham em grande quantidade Chakra em seus corpos não sairam vivos da técnica, a única forma de Chakra que Guren não pode cristalizar é aquela que sai para fora do corpo e cria um manto, vale ressaltar. :gloria:

Sobre o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, a partir do momento que ele é atingido e vira Raiton, ele se desfaz, então essa ideia de usá-los depois é ridícula e mostra seus desespero para arrumar métodos para se liberar.

Já deixei muito claro que não precisaria usar o domo de cristal e Doton: Yomi Numa, então caguei pra seu comentário a respeito de oxigênio. :fem:

Quanto ao Izanagi, meu amor, eu já fui da Wiki, eu tenho um bom conhecimento sobre o funcionamento de cada uma das técnicas, passei anos e anos editando artigos ali, então vai contar papo furado pra outra pessoa, qualquer pessoa pode editar os artigos na Wiki e ela não vai estar sempre 100% correta. Um exemplo é que o Ancião Hyūga é colocado como avô de Hanabi, Hinata e Neji no perfil de todos, mesmo o mangá não mencionando nada a respeito disso e o Databook dando uma imagem sem rosto para o pai de Hiashi e Hizashi. :gloria:

Eu vi sua ficha, eu fiz um estudo mais que aprofundado sobre o Izanagi, sabia que ela seria o meu maior desafio, eu li a luta inteira do Danzo contra o Sasuke, tive que reler e compreender cada detalhe, não pense que sou idiota de cair nessa sua conversa tentando manipular sobre as reais capacidades dele. :lixa:

A respeito de eu falar que um membro do Clã Uchiha pode usar Izanagi sem os olhos, gostaria que trouxesse essa minha fala aqui, porque pelo que me lembre, apenas disse que eles só precisam desejar ativar o Izanagi para conseguir ativá-lo (como Obito fez contra Konan), ao contrário do Danzo que precisava de selos manuais para ativá-lo previamente, não minta para tentar prevalecer sobre os outros. :neves:

Quanto a previsão de movimentos por meio dos olhos nos braços, continuo dizendo que ocorre sim, não há nenhuma diferença entre o Danzo e o Shin citada até hoje, tanto que na época que o personagem foi apresentado surgiram até teorias sobre ele ter adquirido os Sharingan ao encontrar o braço do Danzo. Os olhos precisam estar ligados ao sistema nervoso e ao sistema circulatório de Chakra para ser capaz de ativar o Izanagi, ou se não nem haveria a capacidade de se usar o Izanagi e fechar os olhos, sendo assim, há uma conexão entre os olhos do braço e o sistema nervoso/cérebro que permite que a transmissão da previsão de movimentos seja feita naturalmente. :fem:

Ademais, até agora não apresentou nenhuma forma de me encontrar e nem de me atingir, muito triste. :gloria:


Enfim, quem parece estar realmente desesperado pela vitória aqui é você, afinal tinha dito que não rebateria nada mais do que eu disse devido a estar viajando nessa férias, mas falou como se eu fosse a única que tivesse mudado a ação inicial e como se eu não tivesse apresentado meios de respirar, eu simplesmente deixei claro que você mudou a ação inicial antes de mim e que eu já tinha dito um meio de respirar abaixo do solo, ai você vem todo irritadinho dizendo que eu que estou sendo sacana montando em cima de você? Kkkkkk Eu esperava mais da sua parte, mas enfim, caguei, se eu perder nem ligo, eu tenho vida, em fevereiro devo ficar super ausente devido as ocupações que terei, então vencendo ou não, eu seguirei em frente como se nada fosse, não sou babaca de ficar irritadinha por causa de derrota, é triste ver que chega até a falar que sou aproveitadora para tentar vencer, mas enfim... Decepcionante. :lisa:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
RIP @BenGenki

03/07/2012 - 21/01/2018

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Staz escreveu:
RIP @BenGenki

03/07/2012 - 21/01/2018


Se eu fosse ele eu comentaria pedindo para impedir os próximos posts sobre a luta, se não isso pode se prolongar ao ponto de ele realmente morrer com tanta informação na cabeça. :fem:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não postem mais.
Espero que acabe o papel higienico quando forem desesperados para o banheiro.

:leo: :leo:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou postar mais não, se não os post's não vão acabar, e eu não quero brigar com a Alice novamente (Pois já brigamos a alguns anos atrás, sobre mulher ser diversos pratos diferentes, E VOCÊ VAI SER OUTRO AGORA ALICE!) :ana:

Te amu... Pode encerrar Ben!

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Já vi que vou sofrer para decidir um vencedor porque eu vejo lógica em ambos lados, serei obrigado numerar alguns fatos em ordem para tentar ver um vencedor de uma maneira resumida e direta. Sinceramente, isso daqui é pra deixar qualquer um louco.

Bem, vamos lá...

Inicialmente vemos que:
- Beauty tem chakra nível Nagato conseguindo abusar bastante de suas técnicas, stamina um pouco acima do normal, inteligência considerável e uma boa velocidade. 
- Dotto tem chakra nível Gaara, stamina acima do normal, inteligência um pouco acima do normal e uma velocidade estupidamente grande.

Não acho que os status inicialmente sejam um problema, apesar de que fisicamente Dotto não possui uma stamina boa para seu estilo de luta, claro que ele "aparenta" ter uma maneira para lidar com esse problema utilizando Izanagi para transformar ferimentos ou grandes desgastes físicos (Ao utilizar Hirudora/Sekizo) em ilusão. Mas é notável que isso pode se tornar um problema ao longo prazo de batalha.

Observando alguns pontos:

Beauty escreveu:
Contudo, minha ação inicial dentro dos 3 segundos seria a de rapidamente me esconder dentro do solo para que assim o mesmo seja incapaz de me ver, o que consequentemente deixa-o incapaz de prever minhas ações, e isso é uma grande consequência para seu estilo de luta, afinal você precisa ser capaz de me ver e prever que será ferido/morto para ser capaz de fazer os selos de mão para ativar o Izanagi antes disso e quando for atingido, transformar aquilo em uma ilusão e "voltar a vida".


Admito que essa ação parece ser meio estranha considerando o conhecimento que você pegou, já que eu acredito que primeira coisa que eu alguém com sua ficha faria, seria limitar seu oponente com um Yomi Numa/Kirigakure ou aprisionar ele junto com um combo entre Daibaku Suishōha + Shoton. Mas há uma certa lógica em ir para baixo da terra para impedir maiores surpresas e tentar deixar seus ataques mais imprevisíveis, então é bastante provável que Beauty faça isso inicialmente.

Beauty escreveu:
Uma vez que esta minha técnica é ativa, um grande cristal surge do nada sobre todo o campo, fazendo com que todo ser vivo que estiver naquela área seja pego em uma prisão de cristal que é capaz de cristalizar totalmente o corpo dos indivíduos, tanto por dentro quanto por fora a nível celular, ou seja, eu cristalizaria seu cérebro, corações, etc, impedindo-o até mesmo de pensar, uma vez que tudo do seu cérebro e sistema nervoso seria parado no tempo, logo você se tornaria inútil contra essa minha técnica, já que não tem como vê-la surgir e muito menos fazer seus selos de mão para ativar qualquer coisa devido a ser preciso pensar no que quer ativar para ser capaz de fazer os selos de mão para ativar, o que você não é capaz de fazer por conta de seu cérebro estar cristalizado a nível celular.
(...)
Então basicamente, cada uma das células do corpo do meu inimigo aprisionado é instantaneamente cristalizada, o que simplesmente faz com que o CORPO INTEIRO do meu oponente seja cristalizado POR COMPLETO, o que faz com que ele seja incapaz de realizar o mínimo dos movimentos, então força ou pressão JAMAIS irão funcionar, pois não tem como você fazer força sendo que seus músculos estão congelados, e mais: se por algum motivo você for capaz de fazer, você iria simplesmente se destruir inteiro ao quebrar minha prisão, cometendo suicídio sem volta.


Sim, como bem citado pela a mesma, caso ela consiga cristalizar Dotto num momento decisivo onde ele não tenha preparado previamente o Izanagi, essa batalha poderia acabar aqui mesmo. Mas há algo que foi bem citado aqui pelo Dotto.

Dotto escreveu:
E isso parte a algo interessante, que é a respeito dos portões de chakra, pois, como bem sabemos, o usuário distorce o espaço limitado dentro de si e provoca um fluxo de chakra bem maior por todo o corpo, ou seja, liberando energia de forma intensa completamente. Há duas questões interessantes a respeito da abertura do 7 portão em relação a cristalização por parte da Beauty... A primeira é a pressão que a áurea exerce sobre tudo ao redor do usuário, e podemos analisar isso perfeitamente quando o Gai está na luta contra o Kisame (Quando o mesmo nota que a água dentro do mar não está chegando ou tocando no Gai graças a áurea, quando o próprio Kisame confunde gravemente a áura com chakra),  e a segunda parte é a questão da energia liberada pelo 7 portão... Exatamente!!!

Como bem sabemos, um cristal tem uma composição extremamente sensível, pois se você o aplica uma força em algum ponto sensível dele, o cristal simplesmente se despedaça completamente.... E uma demonstração básica disso é o diamante, que ao cair no chão, dependendo da posição, se despedaça completamente... E você simplesmente quer me cristalizar, Beauty? Veja bem, e análise uma pequena parte dos portões, em relação a liberação de energia, e a pressão que ele vai exercer caso você tente me cristalizar...


Aqui está um algo interessante, apesar dos portões não expelir o chakra por todo corpo já que aquela aura em volta do Gai é simplesmente "suor vaporizado". Não dá pra negar que o fluxo de chakra de Dotto está violentamente mais forte ao ponto de energizar o corpo inteiro dele, ao ponto de simplesmente ter sua força e velocidade aumentadas num nível absurdo e causando um aumento de temperatura fazendo água de seu corpo ser expelida em forma de vapor.

Essa energia produzida pelo Gai foi capaz de repelir toda água em sua volta na sua luta contra o Kisame. Realmente seria possível cristalizar Dotto? Que poderia simplesmente manifestar essa força e fazer seu corpo vibrar para afastar Shoton de si mesmo.

Acredito que é bem complicado para Beauty conseguir ter a capacidade de conseguir acertar Dotto considerando que Kakashi/Naruto conseguiram se esquivar de grande parte da ofensiva da Guren sem muitos problemas. Sem falar que uma vez em baixo do solo, ela está dependendo do sensor geomagnético do Moguragakure no Jutsu para tentar localizar para atacar seu oponente que tem uma velocidade sendo comparada com um teleporte. Não acho que isso acaba sendo bastante impreciso?

Considerando que Hinata conseguiu ter reflexos suficiente para arranjar uma maneira de não ser cristalizada utilizando seu grande controle de chakra, é bem possível que Dotto consiga perceber a tempo e consiga se movimentar para fora do alcance da técnica antes de ser cristalizado.


Não vejo sendo nada prático cristalizar o mesmo e dependendo do caso, tentar fazer isso poderia até mesmo revelar a localização de Beauty no subsolo. Já que mal ou bem, ela precisa está numa certa distância para tentar aplicar tais jutsu(s) já que deve seguir o padrão mostrado pela Guren.

Dotto escreveu:
Minha ação inicial é ativar o Izanagi, e em seguida, o 7 portão... Bem, nesses 3 segundos, eu já estarei com as duas coisas ativas. Há algo interessante a se analisar, que é o Izanagi. Mesmo que tudo que eu falei fosse completamente impossível, há uma questão importante, sobre tudo o que você falou em seguida, em relação a me cristalizar, e impedir que eu usasse o Izanagi...


Ação inicial de certa forma previsível.

Dotto escreveu:
Vejamos, não acredito que quem pensa dessa forma esteja completamente certo, por que? Tenho ataques que nem mesmo o Madara com o Juubi conseguiu esquivar, isso o Gai no sétimo portão, lançando um hirudora sobre o uchiha... E bem, com uma velocidade de 180%, se comparado a velocidade da minha oponente, não podemos deixar de analisar que ela não vai possuir reflexo pra acompanhar meus movimentos... A questão toda não envolve nem mesmo o Hirudora, e sim o Sekizo, entre diversos outros jutsus... Vamos lembrar bem, minha oponente é uma usuária de shoton com velocidade mediana, enquanto eu sou um usuário do Izanagi com velocidade fora dos padrões, o que isso impõe a luta? Simplesmente o fato de que, lutando frente a frente, ela não é páreo para mim, nem mesmo durante sequer 1 minuto... Por que além do Sekizo, e o Hirudora, fora o Asa kujaku, eu tenho o selo paralisante do Danzou, que me permite por um curto espaço de tempo, prender minha adversária... E não vamos nos esquecer, tempo é algo precioso quando você está lutando contra um usuário de taijutsu, extremamente veloz... Bem, analisando parte a parte... Essa luta é uma questão engraçada... Por que, além da velocidade que ela não pode acompanhar, e dos jutsus que ela não pode interromper, muito menos se defender, vai ter que lutar contra 3... Exatamente, pois, esqueceram do meu raiton kage bushin? Exato, vai ser uma luta onde serão 3 contra 1... E não deixemos de analisar o fato de que minha adversária que tem o objetivo de se esconder e fugir, e não eu.


Realmente não consigo ver a Beauty lutando de frente contra o Dotto, caso ela se revele por um pequeno período de tempo para ele, ela simplesmente iria morrer por qualquer golpe físico ou taijutsu mais avançado como Hirudora/Sekizo.

Mas a vantagem que a Beauty tem na luta é justamente o fato dela poder se esconder dentro do solo, isso é um fato que complica para Dotto que não tem uma capacidade sensorial.

Dotto escreveu:
Olhem bem o tamanho do BURACO que o Sekizo deixou no chão... Além da possibilidade de subir pra cima e morrer, ela tem a possibilidade de simplesmente morrer dentro do solo me atacando com os cristais... Fora que, ainda há a questão do Izanagi, em simplesmente aparecer perto dela e finaliza-la... Tenho jutsus muito mais forte que o Oukashou (O qual foi usado pra acabar com as investidas Kakashi em baixo do solo), que me permite abranger uma grande área de investidas, te achando e finalizando em poucos instantes...

Ahhh... E algo importante a se analisar, ela disse que faria o jutsu a 30 metrôs de distância, o qual no mangá, é simplesmente MUITO... Como ela mesmo disse, faria logo após os 3 segundos acabarem. BEM, isso é algo importante, realmente... Por que? Abriria todo o solo por onde ela e o cristal está... Inclusive por onde ela vai estar se escondendo, pois sim... A TÉCNICA ABRANGE UMA GRANDE ÁREA como ela mesma disse... E o que eu posso fazer com isso? Há diversas opções, uma delas é que eu posso simplesmente me desviar e atacar com um hirudora, destruindo o cristal e ela completamente, por que ela vai receber todo o dano do hirudora, e dos cristais partidos, indo em todas as direções, ou se por algum milagre não tivesse portões, em relação áurea e energia... E a minha velocidade pra escapar, simplesmente usaria o Izanagi que está ativo, apareceria atrás dela, e finalizaria ela rapidamente com um selo paralisante, hirudora, sekizo, entre tantas outras coisas...


Não dá pra negar que caso a Beauty utilize certas técnicas como por exemplo "Shouton: Kesshou Gokakurou", ela acabe mostrando a determinada área que ela se encontre. Considerando que ela não tenha conhecimento do Sekizo, ela poderia simplesmente achar que está segura em baixo do solo e isso iria abrir chances para Dotto finalizar ela que naturalmente não tem o conhecimento que seu oponente tenha uma técnica destrutiva capaz de acerta-la em baixo do solo.

Dotto escreveu:
Você não tem como escapar de mim, eu posso literalmente destruir completamente o buraco que você cavou, com o Sekizou, fazendo o jutsu chegar a você em segundos.
Vai ser mais uma questão de pressão da minha parte, e "defesa" da sua.


Difícil de discordar disso, ele realmente poderia tentar meter um combo de Sekizo depois dos 3 segundos iniciais, onde ele viu que sua oponente entrou logo no inicio da batalha.

Tentando entender possíveis finais para essa luta:

Uma coisa que eu gostaria de falar antes de tentar comentar mais sobre a luta é que; vocês tem que convencer seu juiz que o personagem da sua ficha iria fazer aquele tipo de ação inicial com base no conhecimento e estilo de luta. É bastante provável que o Dotto conhecendo sobre o Shoton, ele fosse simplesmente ativar seu Izanagi para tentar se prevenir de qualquer ofensiva relacionado a essa técnica, também é provável que Beauty fosse utilizar Kirigakure e Doton: Moguragakure no Jutsu para conseguir uma vantagem.

Mas ai entra um ponto crucial, apesar de vocês argumentarem isso, a ação dos personagens da sua ficha pode ser totalmente diferente do que vocês imaginaram inicialmente mesmo que você tenha pensado naquele tipo de ação antes mesmo de criação a ficha. Estamos trabalhando com probabilidades aqui.

Por exemplo, a Beauty não possuindo um sensor de chakra e sem conhecimento do taijutsu brutal de seu oponente pode acabar sendo impressionada caso tente ir para cima do solo para respirar ou para tentar uma ofensiva mais direta. Se ela perder um segundo de vantagem poderia ser morta pela velocidade brutal de seu oponente, entende o que eu estou falando?

Um Hirudora inicialmente seria bastante perigoso considerando que a Beauty perca tempo demais para utilizar Kirigakure para logo depois ir para baixo do solo. Já que essa técnica cobre uma grande área e o impacto da técnica poderia acabar destruindo grande parte do solo.

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 4 C85erf2mQ-m7eKu1G-f5xQ

A falta de conhecimento dessa força brutal de seu oponente pode acabar significando derrota já que não há conhecimento sobre isso. Então qualquer descuido aqui pode acabar gerando uma derrota para Beauty.

Supondo que essa luta passe desse momento inicial, teremos uma batalha bem chatinha pra falar a verdade:
- Dotto tentando atacar o solo seja com Sekizo/Hirudora.
- Beauty tentando cristalizar seu oponente enquanto espera o mesmo utilizar seu Izanagi sem parar.

Eu acabo considerando que não é tão fácil cristalizar Dotto que possui uma velocidade grande aliado com conhecimento. E não é tão fácil atingir a Beauty que poderia simplesmente se esconder em determinado ponto do solo e poderia esperar Dotto morrer pelo desgaste de suas próprias técnicas. Mas como Izanagi iria entrar em ação para transformar os ferimentos recebidos em ilusão, ele poderia realmente spammar seus golpes e transformar o solo em uma verdadeira festa de buracos com combos de Sekizo + Hirudora.

Esses golpes iriam atingir Beauty ou não? Difícil saber né?

Realmente seria difícil(não impossível) caso ela fosse realmente para o fundo do solo para se livrar dessa barragens de golpes. Mas isso não seria uma ação estranha para se tomar com a falta de conhecimento dos Gates/Hirudora/Sekizo? A ação mais normal que eu vejo é Beauty utilizando o "Doton: Moguragakure no Jutsu" assim como Kakashi/Kabuto, não muito longe da superfície, apenas para entender melhor seu oponente e ficar numa distância que possa utilizar seu Shoton com mais eficiência.

Caso Dotto aproveite para mandar um Hirudora logo no começo da batalha(depois dos 3s iniciais), ela poderia ser pega pela força perturbadora da técnica e acabar sendo atingida e perdendo a batalha logo ali.

Há chances claras de Beauty conseguir vencer essa luta, caso simplesmente fuja de seu oponente até ele gastar todos izanagi(s) que possui. Mas um combo seguido de Sekizo/Hirudora realmente poderia atingir ela uma hora ou outra. É uma batalha complicadinha para decidir como falei no inicio do post.

A falta de conhecimento sobre essa força brutal pode acabar custando a batalha para Beauty que pode acabar se revelando ou ficando muito próxima do alcance das técnicas como Hirudora ou Sekizo. Mas Dotto pode acabar sendo prejudicado já que não tem uma maneira realmente efetiva para localizar sua oponente no solo, sendo obrigado a atacar cegamente esperando que acerte.

Caso a luta chegue nesse ponto, o meu voto seria naturalmente um empate já que dependeria muito da sorte e dos acontecimentos da luta. Mas como um de vocês tem que passar para a próxima rodada, é bem provável que Dotto tenha um pouquinho mais de chance para finalizar sua oponente já que ela não tem conhecimento desse estilo brutal de seu oponente e realmente poderia acabar recebendo algum golpe em grande escala como por exemplo Hirudora/Sekizo por falta de conhecimento.

Como eu falei anteriormente, não acho que seja tão fácil cristalizar Dotto que possui uma velocidade absurda aliado com conhecimento, sem falar que ele pode fazer uso do Izanagi. Beauty apresentou uma maneira realmente segura de batalhar contra seu oponente, mas conforme ela utilizasse suas técnicas como Shoton ou Yomi Numa, ela acabaria revelando onde poderia está e isso abre chances para Dotto acabar com a luta

Então meu voto vai para Dotto.

Parabéns pelos argumentos e pelas fichas, meu voto ficou simples porque tive que refazer várias vezes já que mudei de ideia conforme fui relendo. Espero que a Beauty não fique muito irritada, mas realmente acho que Dotto acaba possuindo um pouquinho mais de chance de ganhar essa luta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos