Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

+4
Dotto
Flat
Pétrick
Rinko
8 participantes

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu.
* Potência máxima em Ninjutsus;
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus;
* +50 pontos para comprar jutsus até rank S do tipo Ninjutsu;
* +20% chakra;
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A;
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B;

→ Status Bônus: 20% Chakra, 20% Stamina, 10% Inteligência, 20% Velocidade.
→ Status Base: 80% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligência, 50% Velocidade.
→ Status Final: 100% Chakra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 70% Velocidade (85% com Keijūgan)

Ficha 37 - Guren

* Rank S: Kyōdai Sensu (Leque Temari).
* Rank S: Hyōton: Makyō Hyōshō.
* Jutsu do tipo ninja: Doton: Yomi Numa.

* Elemento Primário (Suiton): Suiton: Daibaku Suishōha, Suiton: Ukojizai no Jutsu, Suiton: Kirigakure no Jutsu.

* Elemento Secundário (Fūton): Fūton: Atsugai, Kamaitachi no Jutsu.

* Elemento Extra (Doton): Doton: Dai Chidōkaku, Doton: Moguragakure no Jutsu.

Rank A: Doton: Keijūgan no Jutsu (+15% em velocidade quando utilizado).

* Elemento Extra.
* Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade).

Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).


Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) Z4eIBi8

Dotto

5,0 TAIJUTSU, 5,0 Ninjutsu, 2,0 Genjutsu

5. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
--> 80% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 180% velocidade

Ficha 35 - Danzō
Izanagi
1 ao 7 portão
Asa Kujaku
Hirudora
Sekizō

Elemental extra: Keijuugan no Jutsu

Jutsus dos elementos dos corações:
Raiton Kage Bushin
Domu
Kirigakure
Gōryūka

Habilidades:
4 Corações Kakuzu

Vantagens:
* Terá um braço com 06 sharingans implantados, libera para a escolha em rank S o jutsu Izanagi;
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2);
* Kuchiyose: Baku incluso;
* Selo Paralisante usado no Sasuke, Jihatsu Ki Kuchiyose inclusos.
* Fūton: Shinkū Taigyoku, Fūton: Shinkūjin, Fūton: Shinkū Renpa, e demais fūtons de Danzō inclusos.


Campo: Neutro – 4ª Guerra Ninja. (Distância inicial de 30m)
Juíz: BenGenki
Prazo: Até dia 20/01/2018

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
VAAAAAAAAI MANINHA!! Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 3359437887

Mostre pra esse marombeiro Otirra do que o poder da Taylor é capaz! :gloria:
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) Latest?cb=20130116073820

Brincadeiras a parte, espero que esta luta não flope, porque têm potencial para ser uma das mais acirradas destas preliminares.

@Dotto, boa sorte, tu montou uma ficha muito complicada de se counterar e é um jogador muito forte, mas irá enfrentar uma oponente com boa experiência e conhecimento elevadíssimo de Naruto.

Lutassaa! :mica:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Creio que será uma boa luta, boa sorte aos dois e que vença o melhor Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) Tenor

Irei acompanhar! @Beauty arrase com a ficha Guren :rindo:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu quero veneno, eu quero sangue. :ana:

Mete a tamancada nele, Alice. Pisa no Dotto até humilhar. :flora:

Má sorte para você, @Dotto. <3

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ainda estou torcendo pela @Beauty, merece muito...e além de ser uma excelente pessoa, é gentil.

Mas o ciumento do meu aluno @Dotto tava esses dias no chatbox reclamando que não torço por ele...

Mas meu, precisa de torcida?
Izanagi, 4 Corações, 180% de velocidade, pra que isso cara? Quanta agressividade... :santana: (Finalmente consegui encaixar essa gif em alguma situação)

Desejo sorte pra você também @Dotto ^^

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Mostra o que as kunoichis são capazes, @Beauty.

:gato:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Beauty, a torcida está para ti... :ana:

Espero que tenhamos uma boa luta, pois pelo que ouvir falar de você, deve ser uma excelentíssima jogadora de JVS, e em conhecimentos na área naruto. Será um prazer enfrentar você, e por favor... Pegue leve, Ok? Estou enferrujado de JVS!!!

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Minha torcida vai para o @Dotto por obrigações matrimoniais (vou trair e torcer pela @Beauty :neves:).

Boa sorte aos dois, essa luta promete. :flora:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento do Izanagi. :gloria:


Eu agradeço demais pelo apoio, @Sam, @Pétrick, @Kirito, @Staz, @Rinko, @Hildr, vou precisar de muita torcida para conseguir baixar minha força Witness na batalha, mas farei o possível para corresponder as expectativas de cada um que torceu por mim!! :<3:

Será um prazer para mim também, @Dotto. Boa sorte, não que precise, mas vou manter a classe. :gloria:

Espero também que seja uma boa luta, eu não pretendo fazer bíblias, então espero que não faça bíblias também, responder tudo sem PC será um desafio de terror demorado... :gato:

Se quiser já pedir o seu conhecimento, eu já inicio a batalha. :lady:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Manternha a tradição e elimine o Dotto, só ter calma e refutar tudo, com ele é izy haahahha zoa.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty escreveu:
Espero também que seja uma boa luta, eu não pretendo fazer bíblias, então espero que não faça bíblias também[...]
THIS IS IMPOSSIBLE. :rindo::rindo::rindo:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Também não farei bíblias, fique tranquila. Também estou sem PC, então... Será algo sem vantagens pra ambos os lados.

Peço conhecimento das vantagens da sua ficha:
Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).

Coitado de mim, ter todos contra mim dói o coração. Pode começar :ana:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos começar a partir do seu primeiro dizer a respeito da luta...

Dotto escreveu:
...Pois bem, a cada 5 corações eu usarei um izanagi pra restaurar toda minha constituição física...


Eu sei que essa sua mensagem não foi postada aqui e sim no tópico das fichas do JVS, mas eu levei em consideração o que você disse e criei uma estratégia em cima disso...

Bem, tendo noção sobre o funcionamento do Izanagi, eu saberia que se trata de uma técnica que aproveita da previsão dos movimentos do oponente dada pelo Sharingan para assim prever quando será atingido e consequentemente ser capaz de fazer os selos de mão para ativar o Izanagi antes desse fato ocorrer, para quando for atingido dentro do 1 minuto de funcionamento do Izanagi, transformar o fato em uma ilusão e "voltar a vida".

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) PHVICei
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) Jqmx3ZR
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) CIHXEqs
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) ZmNgS9M
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) HSWz4TM
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 9ciZfb4

Contudo, minha ação inicial dentro dos 3 segundos seria a de rapidamente me esconder dentro do solo para que assim o mesmo seja incapaz de me ver, o que consequentemente deixa-o incapaz de prever minhas ações, e isso é uma grande consequência para seu estilo de luta, afinal você precisa ser capaz de me ver e prever que será ferido/morto para ser capaz de fazer os selos de mão para ativar o Izanagi antes disso e quando for atingido, transformar aquilo em uma ilusão e "voltar a vida".

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) Tf5XNUA

Se analisarmos bem, em todas as vezes que o Danzo foi atingido ou morto pelo Sasuke, o mesmo conseguia ver Sasuke e prevê-lo, podendo fazer os selos de mão e ativar o Izanagi antes de todos golpes fatais (eu peço para que todos prestem atenção nas mãos/dedos do Danzo em todas a cenas, e também nas falas da Karin, que revela que só depois dos selos ele ativa o Izanagi):

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 05
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 06
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 07
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 19-20
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 03
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 04
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 13
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 14

Entretanto, quando os golpes fatais de Sasuke eram muito velozes, mesmo Danzo sendo capaz de prevê-lo, ele era incapaz de fazer os selos manuais para ativar o Izanagi a tempo, tendo sido atingido em uma situação, recorrendo a invocação de uma árvore para desviar o trajeto de um dos golpes na situação seguinte (deixando claro que não iria conseguir fazer os selos para ativar o Izanagi a tempo), e sendo fatalmente atingido da última vez (onde Obito diz que ele não conseguiu ativar o Izanagi a tempo):

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 07
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 10
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 11
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 16-17
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 02

Portanto, se você é incapaz de me ver, se torna incapaz de prever que será atingido, sendo incapaz de fazer os selos de mão para ativar seu Izanagi e consequentemente de se salvar antes de ser atingido/morto.

Além disso, essa minha ação também me traria o benefício de não só ser capaz de saber onde você está e o que você está fazendo devido as forças magnéticas, como também o torna  incapaz de me localizar, uma vez que Sharingan não tem visão raio-x para ver através do solo e você não tem sensoriamento, fazendo com que eu possa me deslocar pelo solo para distâncias enormes em segundos sem que você seja capaz de saber onde estou para me atingir com qualquer coisa (Isso é um fato citado no Databook do qual diz que eu posso ir para um lugar que seus ataques nunca seriam capazes de me atingir):

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 5cPCNq4

Me aproveitando de que estarei completamente segura no solo, no mesmo momento que os 3 segundos acabarem usarei meu Shōton: Kesshō Gokakurō, o qual não precisa de nenhum selo de mão, basta eu pensar que quero fazê-lo e ele surge no mesmo instante, sendo instantâneo!


Uma vez que esta minha técnica é ativa, um grande cristal surge do nada sobre todo o campo, fazendo com que todo ser vivo que estiver naquela área seja pego em uma prisão de cristal que é capaz de cristalizar totalmente o corpo dos indivíduos, tanto por dentro quanto por fora a nível celular, ou seja, eu cristalizaria seu cérebro, corações, etc, impedindo-o até mesmo de pensar, uma vez que tudo do seu cérebro e sistema nervoso seria parado no tempo, logo você se tornaria inútil contra essa minha técnica, já que não tem como vê-la surgir e muito menos fazer seus selos de mão para ativar qualquer coisa devido a ser preciso pensar no que quer ativar para ser capaz de fazer os selos de mão para ativar, o que você não é capaz de fazer por conta de seu cérebro estar cristalizado a nível celular.

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EPs2WYd
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) VeICxbh
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) ZQU6f5B

Um fato curioso é que:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) TuhGGbR

Então basicamente, cada uma das células do corpo do meu inimigo aprisionado é instantaneamente cristalizada, o que simplesmente faz com que o CORPO INTEIRO do meu oponente seja cristalizado POR COMPLETO, o que faz com que ele seja incapaz de realizar o mínimo dos movimentos, então força ou pressão JAMAIS irão funcionar, pois não tem como você fazer força sendo que seus músculos estão congelados, e mais: se por algum motivo você for capaz de fazer, você iria simplesmente se destruir inteiro ao quebrar minha prisão, cometendo suicídio sem volta.

O que é mais engraçado ainda é que:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) N8oizfM
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) 88AuIIf
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) BEfmsAT

Isso que estará fluindo por fora em todo seu corpo é puro suor, um fluído corporal que eu posso cristalizar só de pensar por conter água, então de forma alguma isso poderia ser considerado uma defesa, pelo contrário: isso fortalece ainda mais minha prisão, me dando ainda mais material para ser cristalizado. :ana:

O melhor ainda está por vir:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) I4M6vz1

As chances de você morrer por hipertermia após ser cristalizado por não ter como liberar o suor causado pela ativação dos 7 portões são absurdamente altas. :ana:

Infelizmente você não é capaz de liberar Chakra puro de todos Tenketsu do seu corpo para se proteger como o Clã Hyūga, nem criar uma armadura de Raiton para impedir a passagem para dentro do corpo dos cristais e quebrar a prisão, muito menos possui uma casca defensiva de uma tartaruga por todo corpo ou rugidos de Chakra para quebrar a prisão. Isso o torna uma estátua de cristal sob o meu completo controle.

Enfim, fora tudo isso, vale ressaltar que eu controlo livremente minhas prisões devido eu ter controle total sobre cristais, então eu poderia deixá-la inteira sem causar nenhum dano sequer ao meu inimigo ou poderia desfazê-la e transformá-lo em poeira cristalina (e uma vez que você não ativou e nem conseguirá ativar o Izangi enquanto preso, você teria seu corpo verdadeiro inteiro destruído de uma só vez, não restando nem um :s2: para contar história).

Entretanto, mesmo supondo que o mesmo seja capaz de fazer os selos manuais e ativar seu Izanagi antes de ser pego, eu poderia saber que ele "saiu" da minha prisão ao sentir o buraco vazio dentro dela e ele continuaria incapaz de chegar até mim uma vez que estou abaixo do solo e fora do alcance de qualquer técnica do mesmo. Eu poderia sentir onde o Dotto está e criar a mesma prisão 6 vezes seguidas, acabando com todos os olhos usados para ativar o Izanagi do mesmo, usando uma 7 vez para destruí-lo de uma vez por todas. :lady:

Só ressaltando uma outra coisa: ele pode ser muito veloz, mas não seria capaz de escapar do alcance dessa minha técnica, a qual possui um alcance ilimitado, e mesmo que por algum motivo fosse capaz, vamos lembrar do ditado: "Você pode correr, mas não se esconder". Eu poderia acompanhar os passos dele e seguí-lo para onde quer que ele vá através da terra.

Se formos avaliar o nível de velocidade dessa minha prisão de cristal, seria comparável a do Doton: Yomi Numa, só que a diferença é que, enquanto o Doton: Yomi Numa não é capaz de paralisar o oponente se ele não cair no pântano (dando liberdade para pessoas escaparem em alta velocidade ou voando), o Shōton: Kesshō Gokakurō paralisa instantaneamente o inimigo, seja no ar ou na terra (tanto que ela cristalizou insetos voadores com essa técnica), impedindo-o de escapar.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Mais tarde meu post sai :ana:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Spoiler :


:dolly: :dolly:

Muito bem pensado e descrito, ficou ótimo parabéns.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos