Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

+4
Dotto
Flat
Pétrick
Rinko
8 participantes

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Mais tarde meu post sai :ana:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Spoiler :


:dolly: :dolly:

Muito bem pensado e descrito, ficou ótimo parabéns.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desculpem-me se houver algum erro ortográfico, preguiça de corrigir...

Beauty escreveu:
Eu sei que essa sua mensagem não foi postada aqui e sim no tópico das fichas do JVS, mas eu levei em consideração o que você disse e criei uma estratégia em cima disso...


Como você pode criar uma estratégia com base em algo que você nem tem conhecimento (Que são os meus corações) :ana:

Beauty, com todo respeito, confesso que esperava mais de ti, mas, vamos adiante.

Beauty escreveu:
Bem, tendo noção sobre o funcionamento do Izanagi, eu saberia que se trata de uma técnica que aproveita da previsão dos movimentos do oponente dada pelo Sharingan para assim prever quando será atingido e consequentemente ser capaz de fazer os selos de mão para ativar o Izanagi antes desse fato ocorrer, para quando for atingido dentro do 1 minuto de funcionamento do Izanagi, transformar o fato em uma ilusão e "voltar a vida".


Não, Alice. Você errou completamente sobre o funcionamento do Izanagi. Para quem não sabe, o izanagi é um jutsu que proporciona a relação entre a realidade e a ilusão, em outras palavras, toda barreira que cerca esses dois níveis de estado diferente, é totalmente quebrado, fazendo com que tudo que possa ser real, se tornar ilusão dentro do espaço pessoal do utilizador da técnica. Muita gente colocou um tabu na técnica ao se presenciar apenas o uso no quesito morte, e por isso, você como um dos diversos, colocou a frase que diz respeito a "MORTE DO USUÁRIO" se tornar uma ilusão, o que não deixa de ser verdade, porém, a técnica vai além desses parâmetros, atinge todo um parâmetro físico do usuário. Por que estou explicando isso? Já pra deixar bem claro o que vai acontecer aqui quanto a relação dos portões e minha stamina, porém, isso falaremos adiante. A respeito da sua segunda parte da fala, não... O izanagi não utiliza, ou melhor, o Danzou não utilizou os sharingans para prever os movimentos do usuário e então ativar os selos (LOL), seus sharingans no braço não interferem no seu espaço de visão, nem na sua percepção em reflexos, e as mais variadas utilidades que o sharingan impõe sobre o adversário, como copiar jutsus, entre outros aspectos. Fora que, não podemos deixar de analisar que pelo fato do Danzou ter o sharingan em em seu olho, podendo AI SIM aumentar a sua percepção, incluindo a previsão de movimentos por parte do sharingan, e ainda sim não ter utilizado ele, pelo fato de estar sobrecarregado da técnica que seu MS tinha, SÓ prova que o que está falando sobre izanagi necessitar das previsões do inimigo pra poder ser utilizado é a coisa mais absurda, então... Espero que esse assunto esteja encerrado, Ok? Resumindo, o izanagi funciona simplesmente pra quebrar as barreiras que separam a realidade e a ilusão, transformando inclusive DESGASTE FÍSICO PROPORCIONADO pela abertura dos portões ao usuário, em meras ilusões. Mas, isso abordarei mais a frente.

Vamos falar um pouco a respeito do Izanagi em outras circunstâncias aqui, inclusive sobre o desgaste físico que eu citei agora a pouco. Pois bem, como todos sabem, e como eu disse logo a cima a respeito da técnica, o izanagi tem o objetivo de quebrar as barreiras que separam a realidade da ilusão dentro do espaço pessoal do usuário, ou seja, permitindo que tudo que ocorra com ele, sendo benéfico ou não, esteja passivo a tornar a realidade em meras ilusões, e isso determina um fator importante aqui, que é meu desgaste físico por meio dos portões, que influencia diretamente no desgaste físico do corpo. Qual o objetivo do Izanagi diante dos efeitos colaterais que o corpo tem com a abertura dos portões? Simples, transformar todo e qualquer dano através da abertura dos portões em meras ilusões. Sim, é exatamente isso... A realidade que os portões impõe sobre a energia física do corpo vai ser transformada totalmente em ilusão. E pra que fique bem claro, ao ponto de todos entenderem, todo e qualquer dano recebido por mim, inclusive físico (Estou falando isso por que posso receber danos mentais, como o tsukuyomi, ou aprisionarem minha alma no Gamarishou) vai ser transformado em meras ilusões. Isso é básico e não tem muito mistério. O alcance do Izanagi abrange totalmente o usuário, tanto que, quando o Danzou reaparecia, podíamos notar que ele voltava 100% em questões físicas, ILESO. E olha que o izanagi ainda proporciona um gasto de energia física no mangá, por que como todos sabemos, pra se formar o chakra, é necessário a junção da energia física e espiritual, que formam a base do chakra no mangá. A questão é que aqui, já possuímos uma reserva de chakra, sem a necessidade do gasto de stamina e energia espiritual. Fora que, como podemos analisar a respeito do Izanagi no aspecto mobilidade em todas as relações envolvendo o usuário, podemos analisar a sua mobilidade campal também. Estou falando isso com base na mobilidade que o Danzou mostrou no mangá. Muitas pessoas podem, ou algumas, imaginar que eu devo desaparecer e depois aparecer pra ter meu corpo totalmente constituído fisicamente, e bem... Não é necessário!!!! O Danzou utilizou do rompimento entre a realidade e a ilusão pra aparecer em diversos lugares, logo após seu corpo desaparecer, aparecendo atrás do Sasuke, em cima da edificação de pedra que tinha logo ao lado do Sasuke, entre diversas outras partes... Já eu, caso não morra pra Beauty, não precisarei desaparecer (Não estou dizendo que deixarei de fazer isso caso seja atingido fatalmente), e manterei simplesmente a minha abertura dos gates sem nenhum DESGASTE FÍSICO, pois como sabemos, aqui no JVS o gasto de stamina não é contínuo, e possui um derivado desgaste, que logo após serem efetivados, não tiram mais stamina do usuário. E o mais interessante da técnica Izanagi, é que eu posso simplesmente quando for atingido pela Beauty, desaparecer, e aparecer atrás dela, e destruí-lá com um Hirudora sem qualquer problema... Pois, como eu disse e repito, o Danzou utilizou da junção entre o real e a ilusão pra morrer, e aparecer atrás do Sasuke, depois morrer, e aparecer em cima das pilastras que tinham ao lado do Sasuke (Eram extremamente altas), e por ai vai... A questão é que, eu posso simplesmente aparecer atrás dela, ou em qualquer outro lugar, e é ai que a luta simplesmente ACABA!!!

Mas, Dotto, me diga, por que a luta simplesmente ACABA quando isso acontecer? Por que eu tenho diversos jutsus que podem acabar com a baixa resistência física dela, além de ter jutsus que a imobilizam, como o selo usado no Sasuke, que imobilizou ele alguns segundos... Então, há uma série de coisas que posso fazer pra acabar com ela totalmente, selo paralisante, um Hirudora imediato, entre tantas outras coisas...  E mesmo que venham me dizer que CASO eu morra e reapareça atrás dela sem os portões, não vamos deixar de analisar que um Gai totalmente desgastado, e sem portões, usou um Hirudora suficiente pra destruir o susano"o do Madara... Como se não bastasse, eu além de estar em PERFEITA CONDIÇÃO física, tenho as células do hashirama, que amplificam e MUITO meu taijutsu... E não vamos deixar de esquecer que o Hirudora é um taijutsu comprimido a ar, não é meu povo? Vamos então comparar meu jutsu com o do Gai ao utilizar no kisame... Bem, eu possuo mais velocidade que o Gai no sétimo portão, além de possuir também as células do hashirama, que amplificam meus jutsus referentes ao selo amaldiçoado nível dois... Então, bem, não vamos esquecer que além de ter mais velocidade, e estar nas mesmas condições que ele (NO SÉTIMO PORTÃO), possuo uma vantagem a mais, que são simplesmente as células do hashirama, amplificando mais ainda meu jutsu... Agora os pergunto, possuindo mais velocidade, e com as células do hashirama, e estando no 7 portão, alguém arrisca a dizer qual a proximidade do meu Hirudora? Pois por muito menos que isso, o Gai conseguiu um Hirudora extremamente GIGANTESCO, suficiente pra bater nas nuvens, contra o Kisame... Porém, continuemos focando no Izanagi e sua utilidade aqui. Além disso, não podemos nos esquecer que eu posso programado um Izanagi para ser ativado assim que eu morrer, sem a necessidade de utilizar selos ou me preocupar com essas questões, assim como o Madara fez.

Vamos falar sobre a sua ação inicial...

Desde já, quero deixar bem claro e enfatizado que os 7 portões não deveriam estar como um jutsu liberado, e explicarei o por que mais a baixo.

É interessante você falar sobre a cristalização no início, pois, assim fica mais fácil de realmente demonstrar o quão inútil sua técnica é diante de mim. Sabemos que o "Cristal" tem uma composição bastante peculiar, concordamos todos com isso, correto?

Para cristalizar algo você precisa estabilizar suas moléculas de forma que a forma (lol) do alvo em questão seja "firme", ou melhor dizendo: Ele cria uma construção cuja forma é intrincada e montada através de formatos específicos das moléculas. Isto dito, Hirudora ou Asa Kujaku não são matéria, são energia, da mesma maneira que o Chakra. O porém, é que elas criam ondas de choque como resultado de um movimento rápido o suficiente para afetar o ambiente de forma supersônica. Como se bem sabe, um cristal possui uma formação tal que quando é acertada por uma força em uma região sensível ele se desmonta por completo e em cadeia. O Chakra da Hinata foi cristalizado, mas duvido muito que energia cinética consiga ser cristalizado, devido sua alta concentração de calor (o que não é verdadeiro no caso do chakra) e que não possui uma densidade original para ser cristalizado (já que estes golpes são RESULTADO de um movimento dos membros do ninja). Então não, Shoton não pode cristalizar nada deste gênero.

E isso parte a algo interessante, que é a respeito dos portões de chakra, pois, como bem sabemos, o usuário distorce o espaço limitado dentro de si e provoca um fluxo de chakra bem maior por todo o corpo, ou seja, liberando energia de forma intensa completamente. Há duas questões interessantes a respeito da abertura do 7 portão em relação a cristalização por parte da Beauty... A primeira é a pressão que a áurea exerce sobre tudo ao redor do usuário, e podemos analisar isso perfeitamente quando o Gai está na luta contra o Kisame (Quando o mesmo nota que a água dentro do mar não está chegando ou tocando no Gai graças a áurea, quando o próprio Kisame confunde gravemente a áurea com chakra),  e a segunda parte é a questão da energia liberada pelo 7 portão... Exatamente!!!

Como bem sabemos, um cristal tem uma composição extremamente sensível, pois se você o aplica uma força em algum ponto sensível dele, o cristal simplesmente se despedaça completamente.... E uma demonstração básica disso é o diamante, que ao cair no chão, dependendo da posição, se despedaça completamente... E você simplesmente quer me cristalizar, Beauty? Veja bem, e análise uma pequena parte dos portões, em relação a liberação de energia, e a pressão que ele vai exercer caso você tente me cristalizar...

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/506/13.png

Isso basicamente demonstra que nem mesmo a pressão do mar estava conseguindo fazer com que a água chegasse ao Gai... E para aqueles que duvidam do Gai em sua totalidade no portão, em relação a áurea após a ativação, a próxima demonstra que a áurea continua intacta, e o mais importante, ela demonstra que a áurea é simplesmente CAUSA PELA EXPANSÃO DO USUÁRIO.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/507/05.png

Então, iremos adiante da ação inicial da Beauty e pensemos na pior das hipóteses para mim, a Beauty conseguindo me prender no Cristal dela, com o 7 portão e incríveis reflexos e velocidade de 180% de velocidade :ana:

Pois bem, mesmo que ela conseguisse, eu estaria no ponto mais importante da composição do cristal, dentro dele... E ai que a pressão exercida pela áurea acabaria totalmente com a cristalização, por que, antes do cristal tocar em mim, ele seria destruído pela pressão causada pela áurea de energia que o 7 portão proporciona, não apenas pela pressão, como a energia pura liberada... Exatamente, "ENERGIA"... E não vamos nos esquecer que o Cristal não consegue cristalizar chakra puro, e o que é chakra? Simplesmente energia!

Ou seja, por dois fatos e casos, os cristais nunca me cristalizariam, nem mesmo se tentasse diversas e diversas vezes... Pois, eles não tem a capacidade de adentrar a áurea que me cerca e impede que você efetue a cristalização, e ainda tem mais... Eu tenho 180% de velocidade, o nível de vibração que eu possuo aos padrões de 180% de velocidade e os 7 portões abertos é ABSURDO, ao ponto de nem sequer cogitar uma cristalização por sua parte..

Porém, mesmo que isso tudo fosse impossível, continuaremos a nossa luta, e vejamos o seguinte...

Minha ação inicial é ativar o Izanagi, e em seguida, o 7 portão... Bem, nesses 3 segundos, eu já estarei com as duas coisas ativas. Há algo interessante a se analisar, que é o Izanagi. Mesmo que tudo que eu falei fosse completamente impossível, há uma questão importante, sobre tudo o que você falou em seguida, em relação a me cristalizar, e impedir que eu usasse o Izanagi... Bem, se você não sabe muito sobre a técnica, ela se baseia, como eu disse no início, em um genjutsu lançado em si mesmo, o qual tem o objetivo de transformar toda realidade em mera e simples ilusão, mantendo tudo que é bom e vantajoso ao usuário, e retirando tudo que é ruim, transformando todo dano, não importa ele qual, em meras ilusões. Um exemplo, é que o Danzou simplesmente morria, ele não teria a capacidade (Morto) de pensar que sua morte seria algo irreal, e transforma-lo em realidade, pois, o mesmo não teria tal capacidade de raciocínio, correto? Bem, a questão do Izanagi, como todos sabem, é simplesmente transformar todo dano real, em ilusão, ou, se preferem, transformar toda ilusão (Pensar que não ocorreu nada em você, diante de um ataque inimigo efetivo) em realidade, e vice versa... É simplesmente uma barreira que não há entre a realidade e a ilusão. Diante desses fatos, não... Você não me cristalizaria ao ponto de inutilizar o meu Izanagi, por que qualquer dano causado a mim, seja ele físico, ou mental, simplesmente vai ser transformado em nada! Ou seja, o seu plano de tentar me cristalizar no início, é completamente falho.

E não vamos nos esquecer, o meu Izanagi, tem no mínimo 60 segundos de utilização, ou seja... São 6 olhos com cada um exercendo controle sobre a realidade e a ilusão durante 60 segundos, transformando tudo e todo dano nesse espaço de tempo em meras ilusões. E estou falando no mínimo, por que claro, tenho mais stamina, e mais chakra que o próprio Danzou... E falando a respeito disso, podemos analisar essa questão de variação de tempo do Izanagi, de acordo com o controle, e a quantidade de chakra que o usuário possui para poder controlar as células do hashirama, simples...

Porém, já que analisamos a pior das partes, vamos analisar o óbvio agora... Que é as minhas ações. Bem, possuo 180% de velocidade, e isso inclui os meus reflexos a 180% ("")... O que exatamente isso vai afetar no início e no decorrer da luta? Simplesmente a capacidade de me defender das investidas de cristais por meio da Beauty... Como podemos observar, o Kakashi com uma velocidade MUITO inferior, conseguia se desviar da maioria das investidas da Guren. Isso é algo importante a se analisar, por que podemos observar que a velocidade dos cristais não impõe ofensiva sobre mim, e consequentemente a Beauty não terá um investimento efetivo com os cristais em cima de mim, isso é até algo absurdo a se pensar, por que se ela subir até o solo com o objetivo de me atacar com os cristais, ela simplesmente não vai conseguir acompanhar a minha velocidade, e vai morrer em poucos segundos. Mas, bem Dotto, você SÓ sabe falar que ela vai morrer, que os cristais não tem ofensiva sobre você, mas, não prova como isso que diz é real...

Vejamos, não acredito que quem pensa dessa forma esteja completamente certo, por que? Tenho ataques que nem mesmo o Madara com o Juubi conseguiu esquivar, isso o Gai no sétimo portão, lançando um hirudora sobre o uchiha... E bem, com uma velocidade de 180%, se comparado a velocidade da minha oponente, não podemos deixar de analisar que ela não vai possuir reflexo pra acompanhar meus movimentos... A questão toda não envolve nem mesmo o Hirudora, e sim o Sekizo, entre diversos outros jutsus... Vamos lembrar bem, minha oponente é uma usuária de shoton com velocidade mediana, enquanto eu sou um usuário do Izanagi com velocidade fora dos padrões, o que isso impõe a luta? Simplesmente o fato de que, lutando frente a frente, ela não é páreo para mim, nem mesmo durante sequer 1 minuto... Por que além do Sekizo, e o Hirudora, fora o Asa kujaku, eu tenho o selo paralisante do Danzou, que me permite por um curto espaço de tempo, prender minha adversária... E não vamos nos esquecer, tempo é algo precioso quando você está lutando contra um usuário de taijutsu, extremamente veloz... Bem, analisando parte a parte... Essa luta é uma questão engraçada... Por que, além da velocidade que ela não pode acompanhar, e dos jutsus que ela não pode interromper, muito menos se defender, vai ter que lutar contra 3... Exatamente, pois, esqueceram do meu raiton kage bushin? Exato, vai ser uma luta onde serão 3 contra 1... E não deixemos de analisar o fato de que minha adversária que tem o objetivo de se esconder e fugir, e não eu...

A questão do Mokuragakure é interessante também... Por que, minha adversária vai ter que lidar contra 3 sensoriamentos de baixo do solo, o que vai dificultar e muito suas investidas, pois, além de ser apenas uma, vai ter que escolher quem atacar, se tratando de um usuário do Izanagi... Basicamente ela não vai ter muita opções em campo, se não apenas tentar acertar o alvo... O problema disso tudo, é que eu detenho todo o conhecimento dos cristais nesse aspecto... Inclusive sobre o primeiro jutsu que ela vai efetuar no momento em que acabar os 3 segundos...

Vamos falar sobre o jutsu que ela quer tentar usar no primeiro instante. Vocês analisaram a imagem que ela colocou cristalizando os ninjas que estavam ao redor dela, todos eles foram cristalizados, e isso é um ponto importante, pois demonstrou que ela poderia claro, sem muitas dificuldades, neutralizar alvos perto dela... Mas, vejamos, tirando toda a questão da áurea impondo pressão sobre o cristal, da energia liberada pela abertura de portões, das vibrações liberadas através da minha velocidade, e do Izanagi, tranformando todos os ataques dela, inclusive o do início em algo IRREAL... Tenho a minha velocidade, que é o ponto mais importante, onde eu citei um pouco a cima. Quando um usuário possui determinada velocidade, ele possui o reflexo com base naquela velocidade, e se tratando do meu reflexo com base em minha velocidade corporal, não seria nada difícil, simplesmente sair da investida do cristal que ela vai tentar usar no início contra mim, concordam? Pois, assim como ela postou no seu argumento a Tsunade saindo de uma investida do kabuto de baixo da terra... Assim eu posso simplesmente sair da investida do cristal, não importa o tamanho dele, importa claro, o meu reflexo com base na velocidade em que eu vou ver o cristal se expandindo de baixo do solo, e pela velocidade corporal, sair antes que esteja no núcleo dele, cristalizado (Se tudo que eu citei a cima, não funcionasse). Enfim, conheço a variedade de jutsus dela por parte dos cristais, e os demais jutsus dela não me afetam. O yomi numa não seria efetivo diante de mim, por que? Sou um usuário de Keijuugan... Jutsu o qual permite que minha massa corporal seja reduzida a a praticamente nada, deixando meu corpo totalmente leve, e com base em minha velocidade, e com um controle no fluxo de chakra mínimo nos pés, eu posso simplesmente andar em cima do yomi numa, sem qualquer problema, fora que, para aquele que discordam de mim a respeito disso, não se esqueçam da minha velocidade, e que ela está ligada a meu reflexo, e isso se impõe a tudo que está vindo contra mim, não importa se é a frente, ao lado, cima, ou baixo, vulgo Raikage, que mesmo sem sensor, foi capaz de através do seu reflexo, impedir que o amaterasu chegasse até ele, ou fosse efetivo, ao ponto de simplesmente toca-lo...

Basicamente essa luta se resume a uma coisa, minha adversária tentando me atacar de baixo do solo com os cristais, que serão quase ineficazes, e minha possibilidade de acha-la e simplesmente mata-la no primeiro instante. Porém, eu creio que há algo importante a se analisar... Minha oponente tem domínio campal, e não sabe a respeito da minha velocidade, será mesmo possível que ela ficaria somente em baixo do solo? E bem... Mesmo que ela ficasse, eu conheço os jutsus de cristais que a ficha me proporciona, e com isso, com base nos jutsus que ela utilizar, eu vou poder analisar aproximadamente onde ela está, e aí que entra o Sekizo... Não vamos esquecer do que esse jutsu é capaz.

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 02

Olhem bem o tamanho do BURACO que o Sekizo deixou no chão... Além da possibilidade de subir pra cima e morrer, ela tem a possibilidade de simplesmente morrer dentro do solo me atacando com os cristais... Fora que, ainda há a questão do Izanagi, em simplesmente aparecer perto dela e finaliza-la... Tenho jutsus muito mais forte que o Oukashou (O qual foi usado pra acabar com as investidas Kakashi em baixo do solo), que me permite abranger uma grande área de investidas, te achando e finalizando em poucos instantes...

Ahhh... E algo importante a se analisar, ela disse que faria o jutsu a 30 metrôs de distância, o qual no mangá, é simplesmente MUITO... Como ela mesmo disse, faria logo após os 3 segundos acabarem. BEM, isso é algo importante, realmente... Por que? Abriria todo o solo por onde ela e o cristal está... Inclusive por onde ela vai estar se escondendo, pois sim... A TÉCNICA ABRANGE UMA GRANDE ÁREA como ela mesma disse... E o que eu posso fazer com isso? Há diversas opções, uma delas é que eu posso simplesmente me desviar e atacar com um hirudora, destruindo o cristal e ela completamente, por que ela vai receber todo o dano do hirudora, e dos cristais partidos, indo em todas as direções, ou se por algum milagre não tivesse portões, em relação áurea e energia... E a minha velocidade pra escapar, simplesmente usaria o Izanagi que está ativo, apareceria atrás dela, e finalizaria ela rapidamente com um selo paralisante, hirudora, sekizo, entre tantas outras coisas...

Mas, resumindo tudo (E não esquecendo de um ponto que falei a cima, estarei com os portões abertos, o Izanagi, e o keijuugan logo após os 3 segundos acabar), ela não tem como me finalizar com os cristais, nem mesmo de baixo do solo, onde ela seria constantemente pressionada, por fuutons, taijutsus, entre outras coisas... Basta que eu simplesmente a veja por alguns segundos para aplicar o selo paralisante, ou mesmo usar um hirudora, sekizo, e ela vai estar totalmente acabada... Fora que, a minha defesa contra os cristais abrangem os portões em dois aspectos, o Izanagi, e minha velocidade e reflexo, fora os bushin's, pra dificultar a capacidade de investidas dela...

E ainda não citei a pressão que os Bushin's farão, entre tantas outras coisas, como Baku, por exemplo... Se ela tentasse usar o yomi numa lutando contra mim em cima, ela seria totalmente destruída enquanto completa o jutsu, pela velocidade e capacidade de movimento que eu tenho pelo campo... Caso estiver de baixo do solo, nunca usaria o Baku, por que sei que ela possui o shoton, e pode finalizar a kuchiyose a qualquer momento.

Enfim, não citei muita coisa, pra não ficar muito grande.

PS: As imagens da central de mangá não estavam pegando!" />

Última edição por Dotto em Sex 19 Jan 2018, 15:41, editado 4 vez(es)

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dotto escreveu:
Enfim, não citei muita coisa, pra não ficar muito grande.


Está brincando comigo, não é? Kkkkkk

Você enrolou tanto em alguns aspectos que acabou gerando textamentos confusos para tentar confundir as pessoas sobre as suas reais capacidades, mas ok, eu não sou tão fácil, mesmo estando só no celular farei algo a sua altura, aguarde. :esqueletop:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu não enrolei minha jovem, eu apenas abrangir diversos pontos sobre algumas técnicas, inclusive o Izanagi... E não fiz post grande, e não faça... Se não, já sabe né? Um dia da caça, e outro do caçador :ana:

Espero tua resposta o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NÃO INVENTE DE ME TROLLAR... No aguardo senhora Alice :zeca:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 03

Pra vocês terem uma ideia DA PROFUNDIDADE que o Sekizo proporciona... E para aqueles que vão chorar e falar, ahhh... Aí é o Sekizo do 8 portão, então não vai ser lá essas coisas...

Errado! Estou no 7 portão e possuo mais velocidade que o Gai no 7 portão em si, além de possuir as células do hashirama, que amplificam os jutsus, sejam eles taijutsus, genjutsus ou ninjutsus... Basicamente meu Sekizo vai ser uns 30% a menos que esse proporcionado pelo oitavo portão... Digamos então que, em vez de fazer o usuário afundar uns 200 metros como o Gai fez com o Madara, o meu faça o solo afundar uns 140 metros :ana:

Ainda quer mesmo Beauty, contestar a minha ofensiva enquanto estiver de baixo do solo com o Sekizo? Pois não esqueça, é apenas um soco, e eu posso utilizar vários... Sim, esse Sekizo é mais forte que o próprio Hirudora em termos ofensivos :ana:

Perdoem-me o Double Post

PS: Imagens da Central de mangá não estavam pegando!!!

Última edição por Dotto em Sex 19 Jan 2018, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bem, antes de fazer o post de fato, só vou fazer algumas considerações sobre sua argumentação. :think:

Olha, vou ser bem sincera, por favor, não se ofenda, apenas quero dar uma opinião... Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 2538298191

Acho que você constrói argumentos um tanto confusos e desorganizados, digo isso porque achei que encontraria a sua ação inicial dos três segundos no início da sua argumentação, mas só encontrei ela depois de você falar um milhão de palavras sobre como iria interceptar um ataque que vem depois da ação inicial dos três segundos. Então é como se você começasse sua argumentação pelo futuro e de repente regredisse e voltasse ao presente para logo depois continuar sua ação do futuro. Isso parece até um método para nos deixar perdidos em meio de tanto "vai e vem" na cronologia temporal, é como querer começar uma redação pelo desenvolvimento e só depois do desenvolvimento fazer a introdução, no ENEM isso daria um 0. :que?:

Além disso, eu sinto que tenta vencer o inimigo mais pelo cansaço de fazê-lo ler tudo o que falou do que pela qualidade da argumentação em si. Você faz ele ler inúmeras palavras que falam simplesmente a mesmíssima coisa que disse anteriormente com outras inúmeras palavras diferentes. Essa repetição contínua da mesma coisa que disse antes faz o oponente ficar desanimado de ter que ler tudo novamente. :que?2:

Enfim, não falo isso por estar querendo atingí-lo ou rebaixá-lo, longe disso, sua argumentação é boa, mas a ordem dos fatores e a repetição contínua da mesma coisa tornam seus textos confusos e cansativos, pelo menos do meu ponto de vista . :sorry:

Quanto a tentar me convencer a desistir... Eu não vou desistir pelo simples fato de haver muitas e muitas falhas, mentiras e ações fora de lógica nesse seu textamento do meu ponto de vista, portanto quero esclarecer tudo para quem concorda comigo... :lady:

Quanto ao tempo de resposta, não tenho a menor ideia se farei rapidamente, farei tudo ao meu tempo, gosto de organizar tudo e esclarecer da melhor forma possível... Querer que eu responda algo desse tamanho em pouco tempo é loucura, vou ter que responder isso em um celular, é extremamente mais complicado de se rebater algo tão grande como isso sem PC... Então já deixo claro que vou demorar muito. :gloria:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
ARRASA @Beauty não deixa barato Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 Gretchen

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Entendo a sua falta de compreensão nos argumentos, mas, veja bem Alice... Normalmente o padrão do JVS é começar falando sobre status e ação inicial, bem, esse é um padrão que eu vejo muitos novatos fazendo. Longe de mim falar que você é uma inexperiente, mas, bem... Eu sempre fiz esse tipo de argumento. A questão não se trata de simplesmente não começar a falar sobre as ações iniciais, e sim demonstrar os teus erros, no teu argumento, e logo em seguida falar a respeito das minhas ações, e de fato, há partes do meu argumento em que eu falo sobre as tuas ações, impondo uma ação seguinte minha.... Isso não é deixar o post desorganizado "Alice", isso é simplesmente impor um ritmo de jogo no qual, enquanto analiso as tuas ações, efetuo os meus movimentos, e as minhas defesas em relação aos teus ataques.

E outra, não é falar a mesma coisa por palavras diferentes, é abordar PONTOS DIFERENTES da luta. Simples! Se está sendo complicado pra ti compreender essa parte, bem... Espero que atente-se um pouco a mais a parte que falo a respeito de diversos pontos de uma única coisa, em objetivos e momentos DIFERENTES, compreende? Espero que esteja bem quanto a isso.

E pode ficar tranquila... Depois de meia noite é dia 20, então... Pode aguardar mais um post meu pra mais tarde, você postando ou não, por que simplesmente não abrangir tudo na luta :zeca:

Passar bem, Alice :ana:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
:mica:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Issae é, Maninha, não deixa barato, ahase com ele. \o/

O poder de Taylor sem dúvida é maior que o poder dos testamentos do Dotto. :gloria:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vaaaaaaaaai Beauty!!!

Da uma facada de purpurina e cristal nele

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MF4tVka

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Honey, relaxa, você se irrita muito fácil, eu disse com todas as palavras que não é para ofender e sim uma crítica construtiva do meu ponto de vista, se não concorda, ok, é o que você acha, só não precisa ficar tentando esnobar em cima de pessoas que considera novatos, lindo, isso é feio. :kakau:

Quanto a você fazer um novo post antes de mim, vá em frente, se pretende agir de maneira mais injusta ao tentar me encher de coisas para rebater em curto prazo, não vou ficar julgando, só digo que se quer fazer a luta tomar esse rumo, não vou perder meu tempo rebatendo, apenas irei ignorar e deixar que o juíz tome a própria decisão, afinal, é apenas um jogo. :kakau:


Well, vou confessar que o fato de suas ações e dizeres defensivos terem sido colocados em ordem aleatória foi o que realmente me atrasou para encaixar as ideias em ordem e de forma correta, mas vamos lá...


Primeiramente você disse que sua ação inicial nos três primeiros segundos seria a de fazer os selos de mão do Izanagi para ativá-lo e abrir seus 7 Portões, usando assim do Izanagi para transformar os efeitos colaterais dos 7 Portões em mera ilusão, criando assim um novo corpo que não sofre o menor dos desgastes físicos proporcionados pela ativação dos 7 Portões. Contudo, você já perderia 1 de 6 olhos nesse processo. Até ai, tudo bem, de acordo. :gloria:

Entretanto, a sua argumentação mostrou claramente seu completo desconhecimento sobre minhas técnicas de cristal, principalmente se falando da técnica que vou usar instantaneamente depois dos três segundos: Shōton: Kesshō Gokakurō.

Eu digo isso porque apesar de você confirmar que a técnica seria capaz de alcançar mais que os 30 metros de distância entre nós (um fato), você mentiu ao dizer que para a técnica surgir, supostamente eu teria que "abrir o solo para fazer a prisão de cristal sair dele", um equívoco ABSURDO, pois em nenhum momento que Guren usou QUALQUER UMA de suas técnicas de cristal ela precisou de "abrir o solo para fazer o cristal sair do chão". Se você não sabe, meu querido, todas vezes que a Guren ativou suas prisões o chão ficou no mesmíssimo estado físico de sempre, a única coisa que realmente acontece é que uma luz surge abaixo de seus pés, paralisando qualquer movimento seu para logo em seguida a prisão ser formada sobre você, sendo que em momento algum ela sequer abre o solo, como vemos aqui:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MbB_Yk712Bta-teWRLnWMJaFSqxWtCDdLQ-tBKRHTMcn37QqcU5XkA3tJj6ohECb66kvlRI7k0bRslJ3rMn8uYBjrZBR1jwEOPVYDd2HfWQ27dy9xPA=w377-h289-nc

A grande diferença está no fato de que, enquanto essa técnica ai é uma versão inferior que só permite prender um único alvo e de forma mais demorada, o Shōton: Kesshō Gokakurō é uma versão superior que não só permite que eu prenda incontáveis seres, como também é instantânea, o que nem sequer lhe da tempo de reagir a formação da prisão de cristal, bb.

Só para ressaltar o quanto você é leigo quando o assunto são minhas habilidades, o Shoton não precisa fazer os cristais surgirem a partir do solo, isso porque a formação de cristal por parte dele se da através da umidade presente no ar ao redor do usuário e do inimigo, ele é capaz de fazer as moléculas de H20 se cristalizarem e formarem o que eu quiser e quando eu quiser, então desde que aja moléculas de H20 ao seu redor (e haverá muita devido a porção enorme de suor ao redor de seu corpo, por coincidência), posso fazê-lo ser apreendido em menos tempo que um piscar de olhos, darling. :okai:


Agora, vamos falar sobre a aura ao redor de seu corpo, que mesmo depois de eu provar que o atual maior e mais sabido usuário dos Oito Portões, Might Guy, disse que não era nada além de um ritmo acelerado da evaporação de suor, você continua a mentir para as pessoas e para o juíz que é um "fluxo de Chakra por todo o corpo", algo que o próprio mangá fala que não é. :que?:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MBZtT5X

Então basicamente está querendo insinuar que o fato de você fazer a água ser afastada se deve ao fator de que possui algo como uma "armadura de Chakra que empurra tudo perto para longe". :que?2:

Eu me pergunto agora... Se os Oito Portões criam uma armadura de Chakra ao redor, porque ele não foi classificado como defensivo no Databook? :gloria:

Eu fico imaginando o que aconteceria se Might Guy desse uma rodadinha igual o Hiashi e o Neji... Acho que o Hakkesho Kaiten de fluxo de Chakra do Might Guy faria o de Hiashi e Neji parecerem de criança, né nom?! :gloria:

Me desculpe pela ironia, mas essa sua argumentação de que Sete Portões garante um envoltório defensivo não faz o menor dos sentidos, e vou te dizer porque...

Enquanto que o Kisame achava que essa aura enorme ao redor de Might Guy era fluxo de Chakra e que por isso a água não era capaz de encostar nele (como você estava falando), o Might Guy deixa bem claro que não era isso, e sim que era uma grande liberação contínua de suor evaporando.

Então entramos num simples conceito racional de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço: Se o Might Guy estava mergulhado no mar, essa absurda quantidade de suor ao redor dele fez com que a água fosse empurrada, pois ela não pode ocupar o mesmo espaço que o suor evaporado, e não porquê "havia energia empurrando ela", o que estava empurrando ela era a liberação de suor, isso é muito óbvio, basta ver a imagem onde o suor ocupa uma pequena parte do mar e a água ao redor é jogada longe...

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 ZDtkCk0

Vou te dar um básico exemplo: vamos imaginar um copo cheio de água como sendo o mar e um cubo de gelo como sendo a aura ao redor de Might Guy, joga o cubo de gelo no copo cheio de água e me diga o que acontece. :diga:

Enfim, isso ao redor do seu corpo é somente um ritmo continínuo de suor sendo evaporando, não tem nada a ver com pressão, energia e muito menos Chakra, tanto é que quando o Might Guy não está dentro da água, ele não afasta merda nenhuma. :aliens:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MtKvn3l

Portanto, ressalto novamente o que já disse: de forma alguma pode-se considerar que isso ao redor do seu corpo seja uma armadura ou defesa diante da minha prisão de cristal, longe disso, é combustível para eu cristalizar, eu posso simplesmente transformar todo esse envoltório de suor ao redor do seu corpo em cristal, já que o Shoton permite que eu cristalize moléculas de H20. :gloria:

Aliás, o fato de você insinuar que mesmo que eu cristalizasse a aura de suor evaporado ao seu redor você poderia supostamente quebrar a prisão por estar no centro dela demonstra que você não prestou o mínimo de atenção sobre os efeitos que o Shōton: Kesshō Gokakurō causam: Eu não sou capaz só de cristalizar a aura de suor evaporando ao seu redor, meu amor, eu sou capaz de cristalizar você inteiramente a nível celular, já que todas as células do corpo possuem fluidos corporais, ou seja, sua pele, cérebro, seu coração, seus órgãos internos, ossos, seu sistema nervoso, seu sistema respiratório, seu sistema circulatório de sangue, e inclusive seus MÚSCULOS seriam CONGELADOS, o que torna IMPOSSÍVEL O MÍNIMO DOS PENSAMENTOS, QUEM DIRÁ MOVIMENTOS, portanto você JAMAIS conseguirá quebrar minha prisão e se por algum motivo conseguisse, você iria virar poeira cristalina. :gloria:

Quanto a você ser capaz de impedir a cristalização por meio da vibração causada por sua elevada velocidade, não discordo disso, mas vou ter que lhe entristecer lembrando-lhe de três coisas:

1) Você é incapaz de me ver/sentir e consequentemente é incapaz de ver/sentir meus ataques, uma vez que estarei abaixo do solo.
2) Essa minha técnica é INSTANTÂNEA, consegue compreender o que isso quer dizer? Quer dizer que ela surge do nada e você não tem nem tempo de vê-la ou reagir para sair correndo.
3) Infelizmente para você, a prisão paralisa os movimentos dos pés antes mesmo de ser formada, como vimos quando Guren captura Hinata com uma versão inferior e com delay de velocidade, e nesse caso, a prisão é superior e é instantânea, ai me pergunto como você vai ver, reagir e correr sendo que não tem como fazer isso antes de ser preso. :gloria:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MbB_Yk712Bta-teWRLnWMJaFSqxWtCDdLQ-tBKRHTMcn37QqcU5XkA3tJj6ohECb66kvlRI7k0bRslJ3rMn8uYBjrZBR1jwEOPVYDd2HfWQ27dy9xPA=w377-h289-nc

Ademais, se Obito com Sharingan foi incapaz de prever a ativação do Kami no Shisha no Jutsu da Konan, algo inclusive destacado no Databook da técnica, possuo sérias dúvidas se você seria realmente capaz de ver e desviar da minha técnica INSTANTÂNEA apenas com seus "reflexos" sendo que ela assim como o KSJ surge a partir do solo instantaneamente:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ_tuVV7AtAgNIdRcXQMvQAAMiapLroQ2mBj3E4e45JP4Lgyk8QxWY3YY_i


Enfim, agora entramos na principal questão da batalha: o Izanagi.

Você mentiu tanto sobre as verdadeiras capacidades do seu Izanagi que quem vê o que você fala deve acreditar de fato que é verdade...

A primeira coisa que eu devo dizer é que o seu Izanagi é igual o do Danzo, o qual nem se compara ao de um membro do Clã Uchiha. Enquanto que o seu precisa de selos de mão para ser ativado, o de membros do Clã Uchiha como o Obito não precisam fazer nada além de desejar para ativá-lo, os níveis são completamente diferentes, meu querido, não tente comparar e dizer que você poderia fazer igual Obito, por exemplo, pois não pode.

A segunda coisa que deve ficar clara é que você é basicamente uma cópia do Danzo, então mesmo com células do Hashirama, enquanto o Izanagi estiver ativo, seu consumo de Chakra é ALTÍSSIMO, ao ponto de que Danzo teve que desativá-lo por um tempo para não sofrer com a escassez de Chakra, inclusive chegando a correr um grande risco de vida frente ao Sasuke, tendo que liberar aquela árvore gigante do braço para desviar a rota da flecha pois não tinha tempo de fazer os selos de mão para reativá-lo, podendo assim ser morto.

A terceira coisa que devo ressaltar é que a previsão de movimentos do Sharingan ocorre sim e isso consequentemente ajuda-o a reagir a tempo antes de ser atingido, afinal, se Danzo não conseguia prever movimentos, como ele sabia que não ia dar tempo de fazer selos manuais porque Sasuke ia atirar uma flecha contra ele, flecha mais tarde dita como "super veloz" pelo próprio? Após isso novamente ele prevê outro ataque com a flecha "super veloz" e por conta da previsão consegue fazer os selos manuais antes de ser atingido, tanto as páginas do mangá que mostrei quanto o anime ressaltam isso:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 Danzo_Shimura_-_Arte_del_Legno
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 LA5hhfF14APrxYHsmqfnFs12yBfjtQ_38xKax1EOztNEs7SLk24tysUkMLXDgK7OEaNHnG5Qzz3GrPUYReZLYvN-im_hVsfEPD1ZFuNJu6o2MEUJlG3dgz94WaKLyBnMLiltM7-ypu1p6w1a9nzVlb69T1p2Ndz2-WSVgFPHytAyBQ=w230-h129-nc

O fato de os olhos estarem no seu braço não interfere em nada nas naturais habilidades do Sharingan, uma prova viva é o Shin Uchiha.

Quarto: você disse que pode usar o Izanagi e fazer o corpo "ilusório" continuar no lugar dele eternamente e surgir com o corpo verdadeiro em outro lugar, mantendo os dois na realidade ao mesmo tempo... A questão é: seu Izanagi só dura por um minuto, quando o olho se fechar, automaticamemte o corpo "ilusório" desaparece, é uma das exigências da técnica, ou pode me provar o contrário?

A quinta ação que você disse que tomaria caso fosse atingido/preso no meu Jutsu seria de absurdamente surgir atrás de mim e me atacar, isso é completamente absurdo e impossível, pois:

- Você não sabe onde estou e nem tem meios de me localizar.
- Eu estou abaixo do solo através de uma técnica que possuo que me permite isso, me pergunto como você pretende aparecer atrás de mim sendo que não tem nenhuma técnica que lhe permite isso e há matéria física atrás de mim, a menos que você seja capaz de se juntar ao próprio solo e virar terra, o que é impossível. :aliens:

Já em sexto lugar, você teve a coragem de dizer que mesmo depois de atingido/morto, o Danzo podia ativar o Izanagi e voltar normalmente. ERRADO.

O Danzo logo no início da luta contra Sasuke faz selos e já ativa o Izanagi, e o próprio Izanagi faz o processo de transformação da realidade em ilusão após isso, em nenhum momento Danzo foi capaz de sem ter feito nenhum selo ou ativado nada anteriormente, ser atingido/morto e depois de já estar ferido/morto ativar o Izanagi, isso nunca foi mostrado como possível, o que ressalta que somente uma pessoa viva e plenamente capaz de pensar pode ativar a técnica, alguém morto ou sem capacidade de pensar nunca conseguria ativá-la e voltar a vida.

Sétimo: Está enganado se acha que o fato de cada um dos Izanagi durar 1 minuto lhe garante 1 minuto completo intacto a cada uso.

Quando você usa um olho para ativar o Izanagi, ele ficará durando por 1 minuto, mas se você for atingido logo no primeiro segundo, os outros 59 segundos acabam instantaneamente, pois o olho é usado para restaurar sua vida e se fecha, lembresse disso.

Oitavo: Está novamente errado ao dizer que o Izanagi lhe traz de volta a vida no mesmo estado anterior (que seria intacto), pois há claras limitações mostradas sobre o Izanagi: ele não restabelece Chakra e nem faz os olhos fechados anteriormente reabrirem, então não é exatamente como se estivesse 100% novamente, vale lembrar.

Seu desconhecimento sobre o seu próprio Jutsu é absurdo, está tratando ele como se não tivesse limitações e pudesse distorcer qualquer fato da realidade a vontade, sendo que não pode. :gloria:


Enfim, eu me pergunto o que de fato será capaz de fazer para evitar ser preso na minha técnica logo depois dos três segundos, pois além de você não ter nenhuma armadura de Chakra ou coisa do tipo (fora o Doton: Domu que posso facilmente cristalizar por ser Doton), você também é incapaz de correr pois minha técnica paralisa os seus pés contra o chão como um imã.

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 NdIZkIy

Além disso, eu devo ressaltar que, ao contrário do que fica dizendo para o público, seu conhecimento sobre mim é limitado apenas a saber que posso criar/manipular cristais e ter conhecimento somente dos nomes de três técnicas minhas, o que de forma alguma lhe da conhecimento sobre o verdadeiro funcionamento delas, então não tem como você saber como eu faço os cristais surgirem, não tem como você saber o que cada uma das técnicas faz e muito menos saber onde estou de acordo com o uso das técnicas de Shoton, é completamente apelativo falar que seria capaz de descobrir onde estou no solo através do uso de minhas técnicas sendo que Guren era capaz de atacar áreas amplas e a partir de qualquer lugar, como vemos aqui:



Então você poderia facilmente se confundir achando que estou em algum lugar do solo quando na verdade estou em outro. :lady:

A questão aqui é muito simples, meu querido: você não tem meios de se defender ou fugir do Shōton: Kesshō Gokakurō, logo essas suas tentativas ai de usar Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo, etc, são totalmente falhas, já que antes de tentar usá-las já estaria preso e todas as vezes poderia prendê-lo antes de usar qualquer Jutsu.

Você ficou ai se gabando de não sofrer desgaste físico, de ter 5 corações flopados (até porque, sem os fios do Kakuzu isso ai é uma bosta, qualquer ataque no cérebro ou qualquer outro órgão interno que não seja o coração acaba com os 5 corações de uma vez), de ter Sete Portões, Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo, Izanagi, Selo Amaldiçoado do Danzo, 5 elementais básicas, uma Kuchiyose e uma velocidade de 180%, dizendo que eu seria incapaz de lidar com tudo isso se eu estivesse na superfície (o que não nego), mas até agora não me provou como que com tudo isso você seria capaz de impedir de ser cristalizado pela minha prisão que poderia lhe pegar instantaneamente sem lhe dar chances de fuga.

Ah, e sobre o Shoton ser incapaz de cristalizar pressão de ar, o próprio cristalizou isto numa combinação de Futon com Suiton, então não acho improvável eu ser capaz de cristalizar seus ataques, querido (apesar de não estar afirmando que sou capaz, vejo como uma possibilidade da qual o juíz pode dizer se considera possível ou não).


Quanto a você querer me atingir enquanto estou abaixo do solo...

Me diga, como você poderia saber onde estou para poder acertar?

O Doton: Moguragakure no Jutsu é tido como uma técnica de fuga que transforma a terra ao redor do usuário em AREIA e que de acordo com a VONTADE DO USUÁRIO pode atingir uma profundidade tamanha que NENHUMA TÉCNICA do oponente pode atingir, além disso, ele permite que eu percorra grandes distância em pouco tempo, como mostrado por Deidara, que estava dentro de uma floresta e percorreu uma distância grande o bastante para deixá-la extremamente distante dele:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 CyLggj6
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 JWdYhDM
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 V82wucT
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 C6K28Nd

O fato de Sakura ter conseguido encontrar o Kakashi se deve a ele estar extremamente próximo a superfície, como podemos ver aqui:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 10-11

Já eu posso ir para uma profundidade e/ou uma distância grande o bastante para nenhum desses seus ataques me atingirem, e como não há "cavernas" no solo para serem derrubadas e provocarem um efeito dominó de rochas sobre mim, eu estaria completamente segura, mas mesmo supondo que rochas começassem a desabar, eu poderia sentir tudo que acontece na superfície  (como o próprio Databook da técnica diz) e prever seu ataque, criando um grande e fortificado domo de cristal (igual o de Suna) ao meu redor com a mesma resistência desse:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 P44c17L
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 Ga5dNgt
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 MSv4CZj
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 WbmBkm4

E como a areia e o solo iriam amortecer o poder destrutivo das técnicas, me manteria intacta dentro do domo de cristal, mas mesmo supondo que isso não seria suficiente, eu também poderia criar um Doton: Yomi Numa para amortecer todo impacto, e como eu estaria dentro do domo de cristal, não teria como o pântano invadir o domo, me deixando intacta quanto a qualquer tentativa de ataque sua.

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 B37K2nq

Aliás, eu poderia prever seu ataque e simplesmente usar meu Doton: Dai Chidokaku ao tocar o solo para fazer o chão abaixo de você subir de repente para lhe desequilibrar e desviar a rota do seu ataque para o céu (por exemplo), nem mesmo Madara conseguiu se manter equilibrado na rocha, Kitsuchi fez a mesmíssima coisa com a Bijūdama do Jūbi, então fazer isso com você claramente iria fazer seu ataque mudar de rumo e não me atingir:

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 KJVVgBk
Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 07

Enfim, e só para completar, se engana quem realmente acha que o Dotto poderia fazer um Sekizo de nível semelhante aquele do Might Guy: mesmo ele possuindo células do Hashirama, podendo amplificar as técnicas ao nível do Selo Amaldiçoado Nível 2 e tendo uma velocidade superior ao de Might Guy com 7 Portões, isso nem se compara ao que o 8 Portão pode fazer.

Quando se abre o oitavo portão, basicamente o poder/força/velocidade da pessoa que estava com o 7 Portão é multiplicado em 100 VEZEZ, tem ideia da diferença de nível que é a sua versão para a versão do Might Guy?

Só pegar aquela velocidade ali do Might Guy com 7 Portões do JVS e multiplicar por 100, ai você percebe que seu Sekizo não corresponde nem a 10% do que o Sekizo de Might Guy é capaz de fazer. :gloria:


Enfim... Eu fiz em pouco tempo, mas acho que é o bastante por enquanto... Qualquer coisa a mais que eu sentir a necessidade de ressaltar, reapareço, mas talvez esse também possa ser meu último post, porque não estou disposta, com licença!! :horak:

@Pétrick, @Hildr, @Sam, @BOG, obrigada pela torcida, foi uma das coisas que mais me deu disposição para rebater o post, thank you!! Aliás, adoraria saber a opinião de vocês a respeito da batalha e ler as dúvidas que possuem caso tiverem. :QQ:

Obrigada pelo elogio ao primeiro post também @Schiffer!! :sam:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
A mocinha cometeu vários erros ai :ana:

Mais tarde ou amanhã trago algumas coisas SÓ pra finalizar mesmo. Ahh, e Beauty, pare de colocar palavras em minha boca jovem :ana:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
A discórdia me alimenta :gato:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Muitas coisas ficaram de fora do meu primeiro post, e sinto que a Alice não conseguiu compreender tudo o que quis passar, o que leva a crer que algumas pessoas podem ter sido influenciadas com o último post enviado por ela. De qualquer forma, tentarei expor o contexto da luta, de forma que seja mais facilmente compreendido.

~ Status

Chakra: as únicas técnicas que possuo que envolvem gasto de chakra são Izanagi, alguns jutsus Fuuton, invocação e selo paralisante (sendo que na maior parte do tempo, não serão utilizadas). As demais coisas em minha ficha gastam apenas stamina, que são Portões de Chakra, Hirudora e afins. Claro que o Izanagi custa uma quantidade considerável de chakra, porém, a minha reserva é suficiente pra efetivar essa técnica, sem nenhum problema, ainda mais com as células do Hashirama, que diminuem consideravelmente o gasto de chakra aqui no JVS. Não há problemas em relação a reserva de chakra nessa luta por minha parte!

Stamina: 80% de stamina para uso de apenas Portões e Taijutsus (requerem energia física)... De início alguns podem pensar que é uma quantidade baixa, eu penso diferente, até mesmo descartando o Izanagi ao restaurar completamente a stamina, e assim continuar. Não se esqueçam que no JVS os portões tem um gasto fixo na stamina base, ou seja, se eu restaurar minha stamina (Energia Física) assim que abrir os portões com o Izanagi, minha resistência vai continuar intacta, mesmo que os portões continuem completamente abertos.

Porém, deixando de lado o Izanagi, vamos falar a respeito da abertura dos portões, que é o jutsu que mais causa impacto em minha stamina. Seriam gastos 40% de stamina para ativar os portões, porém esse gasto é consideravelmente diminuído por causa das células do Hashirama, fazendo com que os portões tirem apenas 30%, digamos. Vejamos, basicamente eu tenho uma stamina equiparado ao Kakashi no início do Shippuuden, e ESSA STAMINA vai ser utilizada apenas para movimentação.

Imaginem, se o Kakashi fosse participar de uma olimpíada, e ele tivesse que correr MUITO... Quanto tempo acham que o Kakashi conseguiria, um Jounin do seu nível? Bastante, não? Por que é a única coisa que irei utilizar com essa stamina, correr, me esquivar, atacar... O gasto por parte dos portões já foram fixados e não irão gastar mais! Fora que, não podemos deixar de notar que o Kakashi não tem as células do Hashirama pra diminuir AINDA MAIS o seu gasto de energia. Até chegar a questão de utilizar o Izanagi para poder restaurar minha energia física, demoraria um pouco. E não nos esquecemos, de que Hirudora e Sekizou são socos comprimidos a ar em forma supersônica.

Inteligência: Além de possuir uma inteligência mediana, e não possuir restrições quanto a investidas e raciocínio, possuo conhecimento da habilidade mais necessária e mais viável em termos ofensivos da minha oponente (possuo conhecimento SIM de todas as técnicas de Shouton e como elas são feitas nos mínimos detalhes; fraquezas, alcance, etc.). Ou seja, sei que o estilo dela é voltado para o uso da KG, permitindo que eu manipule a batalha em relação as investidas da minha adversária, por simplesmente ter a capacidade de me esquivar e efetivar ataques mortais contra ela.

Velocidade: É o ponto principal dessa luta, e o que mais vai está em evidência aqui, minha adversária simplesmente não tem a capacidade de me acompanhar! Não, eu não tenho o dobro de velocidade do meu oponente, status não definem a quantidade de % a mais, essa % determina os parâmetros de cada ninja que o mangá demonstra, e com base nessa demonstração, eu tenho MUITO MAIS VELOCIDADE que a Beauty, e não apenas o dobro de STATUS. Ou seja, nem mesmo seus cristais serão efetivos, de forma ofensiva, ou defensiva não importa, ela não vai ter reação pra acompanhar meus movimentos para então desenvolver golpes, consequentemente não conseguirá pensar em como vai atacar, ou como vai defender-se.

É importante notar que além da vulnerabilidade dela em não conseguir me atacar com os cristais mesmo que aplicados em área, e não conseguir se defender, ela ainda fica vulnerável a todos meus jutsus que extrema velocidade, que é o Sekizou, Hirudora, e até mesmo o selo paralisante, entre tantas outras coisas. Caso ela se enfie no solo, basta correr normalmente pelo campo com meus clones e esperar que ela saia de lá, já que não levou consigo uma bomba de oxigênio.

~ Citações
Beauty escreveu:
Primeiramente você disse que sua ação inicial nos três primeiros segundos seria a de fazer os selos de mão do Izanagi para ativá-lo e abrir seus 7 Portões, usando assim do Izanagi para transformar os efeitos colaterais dos 7 Portões em mera ilusão, criando assim um novo corpo que não sofre o menor dos desgastes físicos proporcionados pela ativação dos 7 Portões. Contudo, você já perderia 1 de 6 olhos nesse processo. Até ai, tudo bem, de acordo.


Para você que acha que eu vou usar o Izanagi no início, colocando palavras em minha boca, aí está o resumo dos status pra te demonstrar que eu não vou gastar um Izanagi no início pra restaurar stamina. :ana:

Beauty escreveu:
Agora, vamos falar sobre a aura ao redor de seu corpo, que mesmo depois de eu provar que o atual maior e mais sabido usuário dos Oito Portões, Might Guy, disse que não era nada além de um ritmo acelerado da evaporação de suor, você continua a mentir para as pessoas e para o juíz que é um "fluxo de Chakra por todo o corpo", algo que o próprio mangá fala que não é. :que?:


Pare de colocar palavras em minha boca, baby... Isso é a umas das coisas que torna uma luta chata.

Eu não disse que é uma áurea de chakra, onde você viu a palavra CHAKRA nesse contexto? Eu disse que a áurea é causada pela expansão de energia que o usuário tem ao abrir os 7 portões, por que o fluxo de chakra dentro do usuário simplesmente de expande por todo o corpo freneticamente, consequentemente o suor sendo evaporado sim, para baixar a temperatura causada pela intensa energia liberada pelo corpo. Essa energia é liberada de tal forma, que a pressão exercida pela energia e o suor faz com que aquela áurea se forme ao redor do usuário, isso por que a energia do fluxo de chakra é liberado constantemente DENTRO DO CORPO do usuário.

Beauty escreveu:
Enquanto que o Kisame achava que essa aura enorme ao redor de Might Guy era fluxo de Chakra e que por isso a água não era capaz de encostar nele (como você estava falando), o Might Guy deixa bem claro que não era isso, e sim que era uma grande liberação contínua de suor evaporando


Pela pressão exercida pela energia liberada dentro do corpo dele! :ana:

Beauty escreveu:
Então entramos num simples conceito racional de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço: Se o Might Guy estava mergulhado no mar, essa absurda quantidade de suor ao redor dele fez com que a água fosse empurrada, pois ela não pode ocupar o mesmo espaço que o suor evaporado, e não porquê "havia energia empurrando ela", o que estava empurrando ela era a liberação de suor, isso é muito óbvio, basta ver a imagem onde o suor ocupa uma pequena parte do mar e a água ao redor é jogada longe..

Vou te dar um básico exemplo: vamos imaginar um copo cheio de água como sendo o mar e um cubo de gelo como sendo a aura ao redor de Might Guy, joga o cubo de gelo no copo cheio de água e me diga o que acontece. :diga:


:ana: :ana: :ana: :ana:

Eu ri muito disso... Quer dizer que a liberação de suor se dá de tal forma que impede que a água chegue a tocar no Gai? Bem, como eu postei a página do mangá e já expliquei que o suor aparece para baixar a temperatura corporal, que aumenta conforme a energia (chakra) é liberada por causa da abertura dos portões que a limitam, não será necessário explicar novamente.

Beauty escreveu:
O Danzo logo no início da luta contra Sasuke faz selos e já ativa o Izanagi, e o próprio Izanagi faz o processo de transformação da realidade em ilusão após isso, em nenhum momento Danzo foi capaz de sem ter feito nenhum selo ou ativado nada anteriormente, ser atingido/morto e depois de já estar ferido/morto ativar o Izanagi, isso nunca foi mostrado como possível, o que ressalta que somente uma pessoa viva e plenamente capaz de pensar pode ativar a técnica, alguém morto ou sem capacidade de pensar nunca conseguria ativá-la e voltar a vida.


E quando eu disse que posso fazer algo morto? Eu apenas falei a respeito do genjutsu estar ativo, tornando tudo de ruim que acontece com o usuário em meras ilusões, é o mesmo que falar que, por que arrancou o braço do Danzou que continha os Izanagis, o jutsu pararia. :fem:

Por um pouco de preguiça, e nas demais coisas, não achei relevante citar. Já expliquei bastante no primeiro post sobre ataques e defesas contra minha oponente.

Agora, quero deixar SÓ um adendo em específico, você vai se esconder com Yomi numa e barreira de cristal dentro do solo, e VAI RESPIRAR COMO? É SÓ um detalhe básico mesmo.

~ Outros pontos

Outra coisa que devo ressaltar, é a respeito do Izanagi e o gasto de chakra. Danzou possuía baixa stamina, o objetivo do uso das células do Hashirama era justamente diminuir esse gasto na sua energia física (que era preciso pra formar o chakra), e conseguir um bom uso. A questão é que eu possuo uma reserva de chakra de 80%, sem a necessidade de transformação de energia física e espiritual, que fica restrito somente a uso de técnicas derivadas do Taijutsu (a respeito da parte física). Os 80% são mais que necessários para uso de 6 Izanagis via os olhos que possuo no braço, e ainda sobrar tranquilamente. Tenho um chakra nível Jiraya, não tenho problemas com baboseiras de gasto de chakra por Izanagi. :ana:

Agora vamos falar sobre o Jutsu que você utilizou no início :fem:

Você falou a respeito do 7 portão, e que eu não sou capaz de fugir da prisão de cristal, colocando uma imagem de quando a Hinata é pega. Mas, isso é totalmente circunstancial e ESCROTO. :ana:

Veja bem, o que acontece é que Hinata não teve reação à técnica de Guren, pois não conseguia acompanhar tal velocidade. Porém, aqui é VOCÊ que sequer consegue acompanhar meus movimentos. Mesmo que você possua o sensor do doton, a exatidão dos meus movimentos serão uma incógnita pra você... E quem disse que eu, um usuário de taijutsu, que utilizar a pressão como objetivo de vitória, vai simplesmente ficar parado vendo você tentar me atacar do solo? :ana:

Como podemos analisar, o usuário do doton deixa um buraco por onde passa, e é aí que está a graça, eu vou atrás de ti meu bem. 30 metros não são COMPLETAMENTE NADA para um usuário de 180% de velocidade com Sekizou. O golpe chega a você em segundos. E outra, você pode ter o sensor sobre o solo, mas, não se esqueça que eu tenho Kage Bushin's pra confundir você em que lugar atacar, pois serão 3 lugares onde você irá detectar movimentação (sem padrão).

Aí surge uma questão importante, você vai se atentar as movimentações e atacar, ou vai se defender? Por que, enquanto você transforma a parte do solo onde está em areia, e vai andando com sua velocidade extremamente baixa, com uma mobilidade não tão boa quanto estar em um lugar onde é aberto e livre pra movimentação, você vai ter um usuário de velocidade extremamente veloz atrás de ti, e com jutsus não só EXPANSIVOS, como também CONCENTRADOS, suficiente pra abrir caminho, ou mesmo te alcançar sem você ao menos esperar. Você não espera nada além de um usuário que possua algumas vidas a mais... E todo mundo acha que é parafernália agora né? Por que uma ficha tem Izanagi, o cara vai simplesmente ficar parado e esperar morrer pra sua técnica.

Outra coisa, mesmo que por algum milagre em algum momento eu fosse pego em sua técnica, seria apenas uma vez, pois eu ja estaria ciente das investidas que a técnica possui (que aliás, possuo desde o início com conhecimento total). Dentro do solo você estaria limitada a mim e a você, e não a um jutsu em expansão como o Shouton que demonstrou ao ar livre. Fora que, conseguir me prender e me cristalizar com a velocidade que possuo? Criar paredes de cristais no caminho feito? Já expliquei por que seus cristais são fragios, e a composição deles... E eu te digo mais, com a força que possuo com os portões e taijutsu aprimorado, além do Sekizou, entre outras coisas, como Fuutons extremamente ofensivos, posso quebrar facilmente essas barreiras impostas pro você... E se você ficar com medo de subir à superfície, vai morrer por asfixia.

Entenda, Alice, minha ficha se baseia em pressão... No momento que os 3 segundos acabar, estarei com os portões/Keijuugan e Izanagi ativos, fora os 2 Bushin's que estarão como distração a ti, e cada um irá para um lugar, confundindo teu raciocínio sobre qual movimentação é a minha.

Você não tem como escapar de mim, eu posso literalmente destruir completamente o buraco que você cavou, com o Sekizou, fazendo o jutsu chegar a você em segundos.
Vai ser mais uma questão de pressão da minha parte, e "defesa" da sua.

É realmente fácil você fazer acreditar que vai conseguir me destruir ou me prender com seus cristais de uma forma tão fácil, como se eu fosse ficar parado, sabendo que você está no solo, e esperar ataques vindo de você, sabendo que você é uma usuária de Shouton, tendo conhecimento das capacidades da sua habilidade em questão...

Outra coisa bastante importante que você falou... Sobre a cristalização do jutsu e seus derivados, que é prender o alvo... Como podemos analisar, há bastantes variações do jutsu, e você demonstrou duas habilidades, com variações diferenciadas, fora que, não acredito que Hinata tenha sido paralisada, creio que ela simplesmente tenha ficado sem reação pela luz que surgiu em baixo dela, e isso a desestabilizou, pois, se fosse fácil assim, ninguém conseguiria lutar contra ela, imediatamente todos seriam paralisados e destruídos (o que não aconteceu com Kakashi e c&a). Questão que nem é cogitada aqui, pelas minhas ações. É basicamente a questão de ter um sensor e não saber quando e como reagir a movimentação do adversário. Assim será você. :ana:

E outra, quanto ao Yomi Numa que você disse utilizar pra defender-se do Sekizou, além de você tampar qualquer entrada de oxigênio, se isolando dentro do solo, de baixo de um monte de lama, não se esqueça que o Yomi Numa é bom para impedir a movimentação do inimigo por parte do solo ou algo, a pressão que um montante de rocha exerce sobre um jutsu que o pressiona é bem maior que um monte de lama que simplesmente vai abrir e MUITO espaço para o Sekizou passar tranquilamente, e eu confesso Alice, eu vou DESTRUIR VOCÊ com tantos socos do Sekizou, que você simplesmente não vai ter como reagir a completamente NADA.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou fazer minhas considerações finais também, peço para que esperem antes de encerrar a luta, serão pontos importantes para o resultado. :gloria:

Ademais, já gostaria de parabenizar o @Dotto pela qualidade da argumentação, como disse antes, você tem uma boa argumentação, sua ficha também está muito boa e rendeu uma ótima luta, então seja qual for o resultado, estarei feliz com a conclusão. Só espero que saiba que foi um prazer lutar com você e que nenhuma das trocas de farpas aqui interferem na minha admiração e simpatia com você. Thank you!! :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos