Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

+4
Dotto
Flat
Pétrick
Rinko
8 participantes

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Muitas coisas ficaram de fora do meu primeiro post, e sinto que a Alice não conseguiu compreender tudo o que quis passar, o que leva a crer que algumas pessoas podem ter sido influenciadas com o último post enviado por ela. De qualquer forma, tentarei expor o contexto da luta, de forma que seja mais facilmente compreendido.

~ Status

Chakra: as únicas técnicas que possuo que envolvem gasto de chakra são Izanagi, alguns jutsus Fuuton, invocação e selo paralisante (sendo que na maior parte do tempo, não serão utilizadas). As demais coisas em minha ficha gastam apenas stamina, que são Portões de Chakra, Hirudora e afins. Claro que o Izanagi custa uma quantidade considerável de chakra, porém, a minha reserva é suficiente pra efetivar essa técnica, sem nenhum problema, ainda mais com as células do Hashirama, que diminuem consideravelmente o gasto de chakra aqui no JVS. Não há problemas em relação a reserva de chakra nessa luta por minha parte!

Stamina: 80% de stamina para uso de apenas Portões e Taijutsus (requerem energia física)... De início alguns podem pensar que é uma quantidade baixa, eu penso diferente, até mesmo descartando o Izanagi ao restaurar completamente a stamina, e assim continuar. Não se esqueçam que no JVS os portões tem um gasto fixo na stamina base, ou seja, se eu restaurar minha stamina (Energia Física) assim que abrir os portões com o Izanagi, minha resistência vai continuar intacta, mesmo que os portões continuem completamente abertos.

Porém, deixando de lado o Izanagi, vamos falar a respeito da abertura dos portões, que é o jutsu que mais causa impacto em minha stamina. Seriam gastos 40% de stamina para ativar os portões, porém esse gasto é consideravelmente diminuído por causa das células do Hashirama, fazendo com que os portões tirem apenas 30%, digamos. Vejamos, basicamente eu tenho uma stamina equiparado ao Kakashi no início do Shippuuden, e ESSA STAMINA vai ser utilizada apenas para movimentação.

Imaginem, se o Kakashi fosse participar de uma olimpíada, e ele tivesse que correr MUITO... Quanto tempo acham que o Kakashi conseguiria, um Jounin do seu nível? Bastante, não? Por que é a única coisa que irei utilizar com essa stamina, correr, me esquivar, atacar... O gasto por parte dos portões já foram fixados e não irão gastar mais! Fora que, não podemos deixar de notar que o Kakashi não tem as células do Hashirama pra diminuir AINDA MAIS o seu gasto de energia. Até chegar a questão de utilizar o Izanagi para poder restaurar minha energia física, demoraria um pouco. E não nos esquecemos, de que Hirudora e Sekizou são socos comprimidos a ar em forma supersônica.

Inteligência: Além de possuir uma inteligência mediana, e não possuir restrições quanto a investidas e raciocínio, possuo conhecimento da habilidade mais necessária e mais viável em termos ofensivos da minha oponente (possuo conhecimento SIM de todas as técnicas de Shouton e como elas são feitas nos mínimos detalhes; fraquezas, alcance, etc.). Ou seja, sei que o estilo dela é voltado para o uso da KG, permitindo que eu manipule a batalha em relação as investidas da minha adversária, por simplesmente ter a capacidade de me esquivar e efetivar ataques mortais contra ela.

Velocidade: É o ponto principal dessa luta, e o que mais vai está em evidência aqui, minha adversária simplesmente não tem a capacidade de me acompanhar! Não, eu não tenho o dobro de velocidade do meu oponente, status não definem a quantidade de % a mais, essa % determina os parâmetros de cada ninja que o mangá demonstra, e com base nessa demonstração, eu tenho MUITO MAIS VELOCIDADE que a Beauty, e não apenas o dobro de STATUS. Ou seja, nem mesmo seus cristais serão efetivos, de forma ofensiva, ou defensiva não importa, ela não vai ter reação pra acompanhar meus movimentos para então desenvolver golpes, consequentemente não conseguirá pensar em como vai atacar, ou como vai defender-se.

É importante notar que além da vulnerabilidade dela em não conseguir me atacar com os cristais mesmo que aplicados em área, e não conseguir se defender, ela ainda fica vulnerável a todos meus jutsus que extrema velocidade, que é o Sekizou, Hirudora, e até mesmo o selo paralisante, entre tantas outras coisas. Caso ela se enfie no solo, basta correr normalmente pelo campo com meus clones e esperar que ela saia de lá, já que não levou consigo uma bomba de oxigênio.

~ Citações
Beauty escreveu:
Primeiramente você disse que sua ação inicial nos três primeiros segundos seria a de fazer os selos de mão do Izanagi para ativá-lo e abrir seus 7 Portões, usando assim do Izanagi para transformar os efeitos colaterais dos 7 Portões em mera ilusão, criando assim um novo corpo que não sofre o menor dos desgastes físicos proporcionados pela ativação dos 7 Portões. Contudo, você já perderia 1 de 6 olhos nesse processo. Até ai, tudo bem, de acordo.


Para você que acha que eu vou usar o Izanagi no início, colocando palavras em minha boca, aí está o resumo dos status pra te demonstrar que eu não vou gastar um Izanagi no início pra restaurar stamina. :ana:

Beauty escreveu:
Agora, vamos falar sobre a aura ao redor de seu corpo, que mesmo depois de eu provar que o atual maior e mais sabido usuário dos Oito Portões, Might Guy, disse que não era nada além de um ritmo acelerado da evaporação de suor, você continua a mentir para as pessoas e para o juíz que é um "fluxo de Chakra por todo o corpo", algo que o próprio mangá fala que não é. :que?:


Pare de colocar palavras em minha boca, baby... Isso é a umas das coisas que torna uma luta chata.

Eu não disse que é uma áurea de chakra, onde você viu a palavra CHAKRA nesse contexto? Eu disse que a áurea é causada pela expansão de energia que o usuário tem ao abrir os 7 portões, por que o fluxo de chakra dentro do usuário simplesmente de expande por todo o corpo freneticamente, consequentemente o suor sendo evaporado sim, para baixar a temperatura causada pela intensa energia liberada pelo corpo. Essa energia é liberada de tal forma, que a pressão exercida pela energia e o suor faz com que aquela áurea se forme ao redor do usuário, isso por que a energia do fluxo de chakra é liberado constantemente DENTRO DO CORPO do usuário.

Beauty escreveu:
Enquanto que o Kisame achava que essa aura enorme ao redor de Might Guy era fluxo de Chakra e que por isso a água não era capaz de encostar nele (como você estava falando), o Might Guy deixa bem claro que não era isso, e sim que era uma grande liberação contínua de suor evaporando


Pela pressão exercida pela energia liberada dentro do corpo dele! :ana:

Beauty escreveu:
Então entramos num simples conceito racional de que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço: Se o Might Guy estava mergulhado no mar, essa absurda quantidade de suor ao redor dele fez com que a água fosse empurrada, pois ela não pode ocupar o mesmo espaço que o suor evaporado, e não porquê "havia energia empurrando ela", o que estava empurrando ela era a liberação de suor, isso é muito óbvio, basta ver a imagem onde o suor ocupa uma pequena parte do mar e a água ao redor é jogada longe..

Vou te dar um básico exemplo: vamos imaginar um copo cheio de água como sendo o mar e um cubo de gelo como sendo a aura ao redor de Might Guy, joga o cubo de gelo no copo cheio de água e me diga o que acontece. :diga:


:ana: :ana: :ana: :ana:

Eu ri muito disso... Quer dizer que a liberação de suor se dá de tal forma que impede que a água chegue a tocar no Gai? Bem, como eu postei a página do mangá e já expliquei que o suor aparece para baixar a temperatura corporal, que aumenta conforme a energia (chakra) é liberada por causa da abertura dos portões que a limitam, não será necessário explicar novamente.

Beauty escreveu:
O Danzo logo no início da luta contra Sasuke faz selos e já ativa o Izanagi, e o próprio Izanagi faz o processo de transformação da realidade em ilusão após isso, em nenhum momento Danzo foi capaz de sem ter feito nenhum selo ou ativado nada anteriormente, ser atingido/morto e depois de já estar ferido/morto ativar o Izanagi, isso nunca foi mostrado como possível, o que ressalta que somente uma pessoa viva e plenamente capaz de pensar pode ativar a técnica, alguém morto ou sem capacidade de pensar nunca conseguria ativá-la e voltar a vida.


E quando eu disse que posso fazer algo morto? Eu apenas falei a respeito do genjutsu estar ativo, tornando tudo de ruim que acontece com o usuário em meras ilusões, é o mesmo que falar que, por que arrancou o braço do Danzou que continha os Izanagis, o jutsu pararia. :fem:

Por um pouco de preguiça, e nas demais coisas, não achei relevante citar. Já expliquei bastante no primeiro post sobre ataques e defesas contra minha oponente.

Agora, quero deixar SÓ um adendo em específico, você vai se esconder com Yomi numa e barreira de cristal dentro do solo, e VAI RESPIRAR COMO? É SÓ um detalhe básico mesmo.

~ Outros pontos

Outra coisa que devo ressaltar, é a respeito do Izanagi e o gasto de chakra. Danzou possuía baixa stamina, o objetivo do uso das células do Hashirama era justamente diminuir esse gasto na sua energia física (que era preciso pra formar o chakra), e conseguir um bom uso. A questão é que eu possuo uma reserva de chakra de 80%, sem a necessidade de transformação de energia física e espiritual, que fica restrito somente a uso de técnicas derivadas do Taijutsu (a respeito da parte física). Os 80% são mais que necessários para uso de 6 Izanagis via os olhos que possuo no braço, e ainda sobrar tranquilamente. Tenho um chakra nível Jiraya, não tenho problemas com baboseiras de gasto de chakra por Izanagi. :ana:

Agora vamos falar sobre o Jutsu que você utilizou no início :fem:

Você falou a respeito do 7 portão, e que eu não sou capaz de fugir da prisão de cristal, colocando uma imagem de quando a Hinata é pega. Mas, isso é totalmente circunstancial e ESCROTO. :ana:

Veja bem, o que acontece é que Hinata não teve reação à técnica de Guren, pois não conseguia acompanhar tal velocidade. Porém, aqui é VOCÊ que sequer consegue acompanhar meus movimentos. Mesmo que você possua o sensor do doton, a exatidão dos meus movimentos serão uma incógnita pra você... E quem disse que eu, um usuário de taijutsu, que utilizar a pressão como objetivo de vitória, vai simplesmente ficar parado vendo você tentar me atacar do solo? :ana:

Como podemos analisar, o usuário do doton deixa um buraco por onde passa, e é aí que está a graça, eu vou atrás de ti meu bem. 30 metros não são COMPLETAMENTE NADA para um usuário de 180% de velocidade com Sekizou. O golpe chega a você em segundos. E outra, você pode ter o sensor sobre o solo, mas, não se esqueça que eu tenho Kage Bushin's pra confundir você em que lugar atacar, pois serão 3 lugares onde você irá detectar movimentação (sem padrão).

Aí surge uma questão importante, você vai se atentar as movimentações e atacar, ou vai se defender? Por que, enquanto você transforma a parte do solo onde está em areia, e vai andando com sua velocidade extremamente baixa, com uma mobilidade não tão boa quanto estar em um lugar onde é aberto e livre pra movimentação, você vai ter um usuário de velocidade extremamente veloz atrás de ti, e com jutsus não só EXPANSIVOS, como também CONCENTRADOS, suficiente pra abrir caminho, ou mesmo te alcançar sem você ao menos esperar. Você não espera nada além de um usuário que possua algumas vidas a mais... E todo mundo acha que é parafernália agora né? Por que uma ficha tem Izanagi, o cara vai simplesmente ficar parado e esperar morrer pra sua técnica.

Outra coisa, mesmo que por algum milagre em algum momento eu fosse pego em sua técnica, seria apenas uma vez, pois eu ja estaria ciente das investidas que a técnica possui (que aliás, possuo desde o início com conhecimento total). Dentro do solo você estaria limitada a mim e a você, e não a um jutsu em expansão como o Shouton que demonstrou ao ar livre. Fora que, conseguir me prender e me cristalizar com a velocidade que possuo? Criar paredes de cristais no caminho feito? Já expliquei por que seus cristais são fragios, e a composição deles... E eu te digo mais, com a força que possuo com os portões e taijutsu aprimorado, além do Sekizou, entre outras coisas, como Fuutons extremamente ofensivos, posso quebrar facilmente essas barreiras impostas pro você... E se você ficar com medo de subir à superfície, vai morrer por asfixia.

Entenda, Alice, minha ficha se baseia em pressão... No momento que os 3 segundos acabar, estarei com os portões/Keijuugan e Izanagi ativos, fora os 2 Bushin's que estarão como distração a ti, e cada um irá para um lugar, confundindo teu raciocínio sobre qual movimentação é a minha.

Você não tem como escapar de mim, eu posso literalmente destruir completamente o buraco que você cavou, com o Sekizou, fazendo o jutsu chegar a você em segundos.
Vai ser mais uma questão de pressão da minha parte, e "defesa" da sua.

É realmente fácil você fazer acreditar que vai conseguir me destruir ou me prender com seus cristais de uma forma tão fácil, como se eu fosse ficar parado, sabendo que você está no solo, e esperar ataques vindo de você, sabendo que você é uma usuária de Shouton, tendo conhecimento das capacidades da sua habilidade em questão...

Outra coisa bastante importante que você falou... Sobre a cristalização do jutsu e seus derivados, que é prender o alvo... Como podemos analisar, há bastantes variações do jutsu, e você demonstrou duas habilidades, com variações diferenciadas, fora que, não acredito que Hinata tenha sido paralisada, creio que ela simplesmente tenha ficado sem reação pela luz que surgiu em baixo dela, e isso a desestabilizou, pois, se fosse fácil assim, ninguém conseguiria lutar contra ela, imediatamente todos seriam paralisados e destruídos (o que não aconteceu com Kakashi e c&a). Questão que nem é cogitada aqui, pelas minhas ações. É basicamente a questão de ter um sensor e não saber quando e como reagir a movimentação do adversário. Assim será você. :ana:

E outra, quanto ao Yomi Numa que você disse utilizar pra defender-se do Sekizou, além de você tampar qualquer entrada de oxigênio, se isolando dentro do solo, de baixo de um monte de lama, não se esqueça que o Yomi Numa é bom para impedir a movimentação do inimigo por parte do solo ou algo, a pressão que um montante de rocha exerce sobre um jutsu que o pressiona é bem maior que um monte de lama que simplesmente vai abrir e MUITO espaço para o Sekizou passar tranquilamente, e eu confesso Alice, eu vou DESTRUIR VOCÊ com tantos socos do Sekizou, que você simplesmente não vai ter como reagir a completamente NADA.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou fazer minhas considerações finais também, peço para que esperem antes de encerrar a luta, serão pontos importantes para o resultado. :gloria:

Ademais, já gostaria de parabenizar o @Dotto pela qualidade da argumentação, como disse antes, você tem uma boa argumentação, sua ficha também está muito boa e rendeu uma ótima luta, então seja qual for o resultado, estarei feliz com a conclusão. Só espero que saiba que foi um prazer lutar com você e que nenhuma das trocas de farpas aqui interferem na minha admiração e simpatia com você. Thank you!! :s2:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty escreveu:
Vou fazer minhas considerações finais também, peço para que esperem antes de encerrar a luta, serão pontos importantes para o resultado. :gloria:

Ademais, já gostaria de parabenizar o @Dotto pela qualidade da argumentação, como disse antes, você tem uma boa argumentação, sua ficha também está muito boa e rendeu uma ótima luta, então seja qual for o resultado, estarei feliz com a conclusão. Só espero que saiba que foi um prazer lutar com você e que nenhuma das trocas de farpas aqui interferem na minha admiração e simpatia com você. Thank you!! :s2:

Que elegante :lady:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vejam só, meu inimigo quer ativar o Izanagi, ativar os 7 Portões, ativar o Keijugan no Jutsu e criar dois Raiton: Kage Bunshin no Jutsu em míseros 3 segundos, me pergunto se ele está realmente ciente do que são 3 segundos, bastem contar ai na mente de vocês e quero ver se realmente acham que ele pode fazer tudo isso em tão pouco tempo.

Os selos manuais necessários para ativar o Izanagi não são tão rápidos ao ponto de serem feitos em somente 1 segundo (tanto que não deu tempo de fazê-los antes de quase ser atingido pela flecha do Sasuke), você precisa de no mínimo 1 segundo para ativar os 7 Portões e mais um segundo para ativar o Doton: Keijugan no Jutsu, o processo de formação de clones não é tão rápido também.

Se realmente for para ser assim, eu iria fazer meu Kirigakure no Jutsu e depois usar meu Doton: Moguragakure no Jutsu, acho válido dizer que essas duas técnicas minhas poderiam ser feitas em menor tempo que as ações dele. :gloria:

Contudo, você não seria capaz de me ver, pois o Sharingan não consegue ver através da névoa, você apenas irá ver meu Chakra espalhado pelo campo inteiro, logo eu entraria para dentro do solo e fecharia meu buraco de entrada, isso mesmo, deveria saber que sou capaz de fazer isso, mas pelo jeito você realmente não prestou atenção no fato de que Obito entrou dentro do solo para colocar as bombas do Deidara e o buraco não permaneceu aberto, Sasuke não encontrou nenhum buraco no solo e pisou lindamente na armadilha da dupla da Akatsuki. :gloria:

Então basicamente, toda essa sua estratégia de entrar dentro do meu buraco (que por sinal, é absurda, visto que você não tem a mesma habilidade que eu para poder percorre-lo) se torna ineficaz, pois além de você achar que estarei na superfície por não ser capaz de me ver através da névoa entrando no solo, meu buraco poderia ser fechado de acordo com meu simples desejo, ai você nunca descobria onde estou, ficaria achando que estou dentro da névoa com você, e mesmo que a névoa fosse desfeita, você não veria buracos no solo, poderia achar que me camuflei com alguma técnica, que estou usando alguma técnica de ilusão, que estou no céu, etc, mas nunca saberia que estou abaixo do solo, afinal não tem visão raio-x, nem sensor ou conhecimento sobre a técnica. :gloria:

Além disso, uma tremenda hipocrisia sua falar que não houve reação por parte da Hinata diante da técnica da Guren. Ela tentou desesperada desgrudar os pés do chão, só não vê quem não quer, e fora isso, ela ainda criou uma camada de Chakra ao redor do corpo devido a ser uma integrante do Clã Hyūga, conseguindo impedir a cristalização a nível celular no interno do corpo dela, o que mostra que ela teve duas reações instintivas ao ver a ativação do Shoton.

A verdade é que está tentando fazer o público acreditar nisso pois sabe que os pés são grudados contra o chão como imã e sabe que isso impede o uso de sua velocidade, então por medo de considerarem isso, está tentando fazer os outros acreditarem que não impede a movimentação dos pés, pois a única forma que tem de impedir a cristalização é correndo, o que não poderá fazer. :ana:

Enfim, como já disse, esta técnica que Guren usa contra a Hinata é uma versão inferior a que vou usar, com alvo único, que precisa de selos de mão e demora a ser formada, já o Shōton: Kesshō Gokakurō é a versão superior, com alcance ilimitado, que pode cristalizar diversos alvos, não precisa nem de selos de mão e é INSTANTÂNEO. :fuma/:

Agora, você pode ter quanto conhecimento quiser sobre as minhas técnicas de cristal e o funcionamento delas, mas isso não te torna capaz de prevê-las e muito menos te torna imune a elas. Eu gostaria muito de saber como você seria capaz de saber que a minha técnica estaria sendo formada em meio a névoa, gostaria muito de saber como você pretende escapar dela sendo que seus pés serão paralisados no mesmo instante da cristalização. :gloria:

Aliás, o fato de o fluxo de Chakra no seu corpo INTERNO aumentar quando ativa os 7 Portões não influencia em nada na minha capacidade de cristalização, ou devo te lembrar que a alimentação dos Kikaichū era totalmente baseada em CHAKRA e mesmo assim foram cristalizados a nível celular e viraram poeira de cristal?

Além disso, como já disse, a aura em volta do seu corpo não possui nada de pressão, energia ou Chakra, apenas suor evaporando, o fato de a água ao redor de Might Guy ser afastada é pelo simples fato de ele estar mergulhado na água antes de ativar uma grande liberação de suor pelo corpo, e pela lei da física, dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço ao mesmo tempo e isso fez com que o suor empurrasse a água, mas curiosamente não empurrou nada mais depois que Might Guy saiu de dentro da água, engraçado... :gloria:

Enfim, é o mesmo que jogar um cubo de gelo em um copo cheio de água. Portanto, com essa enorme fonte de moléculas de H20 ao redor de seu corpo, poderia cristalizá-lo muito mais facilmente, ainda mais com uma névoa em campo, que me oferece mais material ainda para cristalizar. :gloria:

Ademais, vale ressaltar que, ao contrário do que diz, eu poderia facilmente saber que você é o verdadeiro entre os clones ao notar que enquanto você estava parado em um único ponto o tempo todo para ativar o Izanagi, 7 Portões, Doton: Keijugan no Jutsu e Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, mais duas presenças surgiram próximas a você tocando o solo, então não seria problema algum para mim notar que você é o real entre os 3, na verdade, ISSO NEM IMPORTA, afinal, como já disse, eu formarei meu Shōton: Kesshō Gokakurō instantaneamente depois dos 3 segundos, o movimento dos pés de você e dos seus clones seriam totalmente paralisados ao mesmo tempo que seriam cristalizados, todos ao mesmo tempo, então tipo, pouco tenho que me preocupar se é ou não é clone, e sabendo/sentindo que você iria surgir em outro lugar do campo através do Izanagi, eu poderia repetir a mesma prisão 6 vezes seguida, e como a formação dela é INSTANTÂNEA, você NÃO TEM COMO VÊ-LA SENDO FORMADA NA NÉVOA, NÃO TEM DEFESA, NÃO PODE CORRER E NEM SABE ONDE ESTOU, durante todas as vezes seria PEGO COM FACILIDADE, em seguida eu poderia usar uma sétima vez e lhe matar. :gloria:

Contudo, não adianta ficar ai falando "não vou ficar parado a espera de seu ataque", "minha oponente não tem como me acompanhar", a questão é simples, parado ou não, quando minha técnica se ativa seus movimentos são paralisados para a prisão ser formada com sucesso no mesmo instante e o alcance dela é ilimitado, ainda mais com uma névoa em campo para facilitar a cristalização, então aceita que dói menos. :gloria:

Ah, e também não seria incógnita nenhuma saber onde você está, eu poderia ouvir e sentir o toque dos seus pés sobre o chão, mesmo que você fosse capaz de correr (o que não é, pois será paralisado e cristalizado), eu poderia notar que é super veloz e saberia exatamente o destino que está tomando.

Sobre a Guren ter usado contra VINTE TRAIDORES e não ter usado isso contra o Kakashi & CIA, isso lá é argumento? Queria saber também porque Neji não usou Hakkesho Kaiten para não morrer pra 1 farpa de Madeira, mas eu sei porque: ENREDO. Se ela não usou foi porque os produtores sabiam que somente a Hinata poderia se defender da técnica e eles não podem matar personagens canônicos em filler. :horak:

Quanto a eu não ser capaz de ficar muito tempo abaixo do solo, meu amor, você viu o percurso que o Deidara percorreu sem nenhuma fonte de oxigênio? Além de eu não precisar ficar muito tempo por ambos termos como ofensiva ataques instantâneos/extremamente rápidos, o que levaria a luta a acabar rapidamente, há também algo chamado galerias abaixo do solo que são pequeninos "tubinhos" onde se pode passar o oxigênio livremente se não sabe, então me desculpe, mas posso ficar quanto tempo quiser sim.

Aliás, há técnicas como a do Zetsu que permitem da mesma forma ficar abaixo do solo durante um bom período de tempo, além das que são capazes inclusive de se fundir a água ou mesmo ao solo, como acha que a pessoa respira? :fem:

Eu também não sei, mas tenho consciência de que é um anime que tende mais ao lado de ficção que o lado da razão. Afinal, se fossemos levar tudo somente na lógica, gostaria de entender como o Gaara conseguia respirar estando dentro daquele domo de Suna na luta contra Sasuke e Deidara, o Kimimaro também se manteve vivo, até a Hinata se manteve viva dentro da prisão de cristal durante um longo período de tempo sendo que não há oxigênio. Aliás, Yukimaru chegou até a dormir dentro de um domo de cristal. :rindo:

Então essa questão de oxigênio abaixo do solo não me afeta nem um pouco, até porquê a luta duraria muito pouco tempo para eu precisar me preocupar com isso.

Só mais uma coisa, eu não disse que necessariamente eu precisaria fazer o domo de cristal e o Doton: Yomi Numa, eu estou plenamemte confiante de que você não é capaz de me atingir com suas técnicas enquanto eu puder ir para uma profundidade considerável, até porquê, Obito estava abaixo do solo e extremamente próximo da superfície quando as dezenas de bombas do Deidara foram ativadas, gerando uma explosão enorme e mesmo assim, ele continuou intacto.

Então se uma pessoa próxima a superfície e da explosão não sofreu nenhum dano de algo ao nível do Deidara, acha mesmo que eu numa profundidade muito maior teria algum problema com seus ataques ? :fem:

Enfim, eu apenas adicionei o domo de cristal + Doton: Yomi Numa como uma possibilidade, e sinceramente, não vou precisar usar isso, afinal você não sabe onde estou e seus ataques não me atingem. :fem:

Agora, para concluir, só ressaltar que uma pessoa com apenas 50% de stamina (depois de ativar os portões) querer ficar de 7 Portões ativos, correr e usar ataques que gastam absurdos de stamina (Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo) e ainda assim se manter estável é hilário. Se o Kakashi com o mesmo nível de stamina, sem fazer o esforço físico que se precisa para correr numa velocidade dessa magnitude (você estaria constantemente fazendo força através dos músculos da perna para se mover nessa velocidade) e sem usar ataques focados totalmente em stamina só conseguia usar 4 Chidori por dia antes de cair flopadamente no chão, quero até ver você usar um Asa Kujaku/Hirudora/Sekizo do nível que está dizendo que usaria para o público (que gastam absurdos de stamina) e se manter numa boa. :horak:

Já sobre o Chakra, Danzo com células do Hashirama sofria um absurdo desgaste de Chakra, ou seja, não faz sentido você diminuir o gasto só porque tem células do Hashirama aqui, pois se formos pela lógica, o Danzo também tinha e supostamente diminuia o desgaste e mesmo assim era grande o suficiente para ele sentir o impacto. :gloria:


PS: Eu não consegui colocar imagens para ressaltar tudo que disse dessa vez porque precisei fazer o post rapidamente e ficar caçando isso me atrasasia por estar no celular, mas podem procurar as imagens pelas informações e saber se elas são verídicas. :gloria:

Enfim, acho que o juíz @BenGenki já pode avaliar a luta, estou preparada seja para a vitória, seja para derrota. :gloria:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que luta, hein?
Estão de parabéns, e Dotto, nunca subestime as Kunoichis :gato:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Beauty escreveu:
Vejam só, meu inimigo quer ativar o Izanagi, ativar os 7 Portões, ativar o Keijugan no Jutsu e criar dois Raiton: Kage Bunshin no Jutsu em míseros 3 segundos, me pergunto se ele está realmente ciente do que são 3 segundos, bastem contar ai na mente de vocês e quero ver se realmente acham que ele pode fazer tudo isso em tão pouco tempo.

Os selos manuais necessários para ativar o Izanagi não são tão rápidos ao ponto de serem feitos em somente 1 segundo (tanto que não deu tempo de fazê-los antes de quase ser atingido pela flecha do Sasuke), você precisa de no mínimo 1 segundo para ativar os 7 Portões e mais um segundo para ativar o Doton: Keijugan no Jutsu, o processo de formação de clones não é tão rápido também.

Se realmente for para ser assim, eu iria fazer meu Kirigakure no Jutsu e depois usar meu Doton: Moguragakure no Jutsu, acho válido dizer que essas duas técnicas minhas poderiam ser feitas em menor tempo que as ações dele. :gloria:

Contudo, você não seria capaz de me ver, pois o Sharingan não consegue ver através da névoa, você apenas irá ver meu Chakra espalhado pelo campo inteiro, logo eu entraria para dentro do solo e fecharia meu buraco de entrada, isso mesmo, deveria saber que sou capaz de fazer isso, mas pelo jeito você realmente não prestou atenção no fato de que Obito entrou dentro do solo para colocar as bombas do Deidara e o buraco não permaneceu aberto, Sasuke não encontrou nenhum buraco no solo e pisou lindamente na armadilha da dupla da Akatsuki. :gloria:

Então basicamente, toda essa sua estratégia de entrar dentro do meu buraco (que por sinal, é absurda, visto que você não tem a mesma habilidade que eu para poder percorre-lo) se torna ineficaz, pois além de você achar que estarei na superfície por não ser capaz de me ver através da névoa entrando no solo, meu buraco poderia ser fechado de acordo com meu simples desejo, ai você nunca descobria onde estou, ficaria achando que estou dentro da névoa com você, e mesmo que a névoa fosse desfeita, você não veria buracos no solo, poderia achar que me camuflei com alguma técnica, que estou usando alguma técnica de ilusão, que estou no céu, etc, mas nunca saberia que estou abaixo do solo, afinal não tem visão raio-x, nem sensor ou conhecimento sobre a técnica. :gloria:

Além disso, uma tremenda hipocrisia sua falar que não houve reação por parte da Hinata diante da técnica da Guren. Ela tentou desesperada desgrudar os pés do chão, só não vê quem não quer, e fora isso, ela ainda criou uma camada de Chakra ao redor do corpo devido a ser uma integrante do Clã Hyūga, conseguindo impedir a cristalização a nível celular no interno do corpo dela, o que mostra que ela teve duas reações instintivas ao ver a ativação do Shoton.

A verdade é que está tentando fazer o público acreditar nisso pois sabe que os pés são grudados contra o chão como imã e sabe que isso impede o uso de sua velocidade, então por medo de considerarem isso, está tentando fazer os outros acreditarem que não impede a movimentação dos pés, pois a única forma que tem de impedir a cristalização é correndo, o que não poderá fazer. :ana:

Enfim, como já disse, esta técnica que Guren usa contra a Hinata é uma versão inferior a que vou usar, com alvo único, que precisa de selos de mão e demora a ser formada, já o Shōton: Kesshō Gokakurō é a versão superior, com alcance ilimitado, que pode cristalizar diversos alvos, não precisa nem de selos de mão e é INSTANTÂNEO. :fuma/:

Agora, você pode ter quanto conhecimento quiser sobre as minhas técnicas de cristal e o funcionamento delas, mas isso não te torna capaz de prevê-las e muito menos te torna imune a elas. Eu gostaria muito de saber como você seria capaz de saber que a minha técnica estaria sendo formada em meio a névoa, gostaria muito de saber como você pretende escapar dela sendo que seus pés serão paralisados no mesmo instante da cristalização. :gloria:

Aliás, o fato de o fluxo de Chakra no seu corpo INTERNO aumentar quando ativa os 7 Portões não influencia em nada na minha capacidade de cristalização, ou devo te lembrar que a alimentação dos Kikaichū era totalmente baseada em CHAKRA e mesmo assim foram cristalizados a nível celular e viraram poeira de cristal?

Além disso, como já disse, a aura em volta do seu corpo não possui nada de pressão, energia ou Chakra, apenas suor evaporando, o fato de a água ao redor de Might Guy ser afastada é pelo simples fato de ele estar mergulhado na água antes de ativar uma grande liberação de suor pelo corpo, e pela lei da física, dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço ao mesmo tempo e isso fez com que o suor empurrasse a água, mas curiosamente não empurrou nada mais depois que Might Guy saiu de dentro da água, engraçado... :gloria:

Enfim, é o mesmo que jogar um cubo de gelo em um copo cheio de água. Portanto, com essa enorme fonte de moléculas de H20 ao redor de seu corpo, poderia cristalizá-lo muito mais facilmente, ainda mais com uma névoa em campo, que me oferece mais material ainda para cristalizar. :gloria:

Ademais, vale ressaltar que, ao contrário do que diz, eu poderia facilmente saber que você é o verdadeiro entre os clones ao notar que enquanto você estava parado em um único ponto o tempo todo para ativar o Izanagi, 7 Portões, Doton: Keijugan no Jutsu e Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, mais duas presenças surgiram próximas a você tocando o solo, então não seria problema algum para mim notar que você é o real entre os 3, na verdade, ISSO NEM IMPORTA, afinal, como já disse, eu formarei meu Shōton: Kesshō Gokakurō instantaneamente depois dos 3 segundos, o movimento dos pés de você e dos seus clones seriam totalmente paralisados ao mesmo tempo que seriam cristalizados, todos ao mesmo tempo, então tipo, pouco tenho que me preocupar se é ou não é clone, e sabendo/sentindo que você iria surgir em outro lugar do campo através do Izanagi, eu poderia repetir a mesma prisão 6 vezes seguida, e como a formação dela é INSTANTÂNEA, você NÃO TEM COMO VÊ-LA SENDO FORMADA NA NÉVOA, NÃO TEM DEFESA, NÃO PODE CORRER E NEM SABE ONDE ESTOU, durante todas as vezes seria PEGO COM FACILIDADE, em seguida eu poderia usar uma sétima vez e lhe matar. :gloria:

Contudo, não adianta ficar ai falando "não vou ficar parado a espera de seu ataque", "minha oponente não tem como me acompanhar", a questão é simples, parado ou não, quando minha técnica se ativa seus movimentos são paralisados para a prisão ser formada com sucesso no mesmo instante e o alcance dela é ilimitado, ainda mais com uma névoa em campo para facilitar a cristalização, então aceita que dói menos. :gloria:

Ah, e também não seria incógnita nenhuma saber onde você está, eu poderia ouvir e sentir o toque dos seus pés sobre o chão, mesmo que você fosse capaz de correr (o que não é, pois será paralisado e cristalizado), eu poderia notar que é super veloz e saberia exatamente o destino que está tomando.

Sobre a Guren ter usado contra VINTE TRAIDORES e não ter usado isso contra o Kakashi & CIA, isso lá é argumento? Queria saber também porque Neji não usou Hakkesho Kaiten para não morrer pra 1 farpa de Madeira, mas eu sei porque: ENREDO. Se ela não usou foi porque os produtores sabiam que somente a Hinata poderia se defender da técnica e eles não podem matar personagens canônicos em filler. :horak:

Quanto a eu não ser capaz de ficar muito tempo abaixo do solo, meu amor, você viu o percurso que o Deidara percorreu sem nenhuma fonte de oxigênio? Além de eu não precisar ficar muito tempo por ambos termos como ofensiva ataques instantâneos/extremamente rápidos, o que levaria a luta a acabar rapidamente, há também algo chamado galerias abaixo do solo que são pequeninos "tubinhos" onde se pode passar o oxigênio livremente se não sabe, então me desculpe, mas posso ficar quanto tempo quiser sim.

Aliás, há técnicas como a do Zetsu que permitem da mesma forma ficar abaixo do solo durante um bom período de tempo, além das que são capazes inclusive de se fundir a água ou mesmo ao solo, como acha que a pessoa respira? :fem:

Eu também não sei, mas tenho consciência de que é um anime que tende mais ao lado de ficção que o lado da razão. Afinal, se fossemos levar tudo somente na lógica, gostaria de entender como o Gaara conseguia respirar estando dentro daquele domo de Suna na luta contra Sasuke e Deidara, o Kimimaro também se manteve vivo, até a Hinata se manteve viva dentro da prisão de cristal durante um longo período de tempo sendo que não há oxigênio. Aliás, Yukimaru chegou até a dormir dentro de um domo de cristal. :rindo:

Então essa questão de oxigênio abaixo do solo não me afeta nem um pouco, até porquê a luta duraria muito pouco tempo para eu precisar me preocupar com isso.

Só mais uma coisa, eu não disse que necessariamente eu precisaria fazer o domo de cristal e o Doton: Yomi Numa, eu estou plenamemte confiante de que você não é capaz de me atingir com suas técnicas enquanto eu puder ir para uma profundidade considerável, até porquê, Obito estava abaixo do solo e extremamente próximo da superfície quando as dezenas de bombas do Deidara foram ativadas, gerando uma explosão enorme e mesmo assim, ele continuou intacto.

Então se uma pessoa próxima a superfície e da explosão não sofreu nenhum dano de algo ao nível do Deidara, acha mesmo que eu numa profundidade muito maior teria algum problema com seus ataques ? :fem:

Enfim, eu apenas adicionei o domo de cristal + Doton: Yomi Numa como uma possibilidade, e sinceramente, não vou precisar usar isso, afinal você não sabe onde estou e seus ataques não me atingem. :fem:

Agora, para concluir, só ressaltar que uma pessoa com apenas 50% de stamina (depois de ativar os portões) querer ficar de 7 Portões ativos, correr e usar ataques que gastam absurdos de stamina (Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo) e ainda assim se manter estável é hilário. Se o Kakashi com o mesmo nível de stamina, sem fazer o esforço físico que se precisa para correr numa velocidade dessa magnitude (você estaria constantemente fazendo força através dos músculos da perna para se mover nessa velocidade) e sem usar ataques focados totalmente em stamina só conseguia usar 4 Chidori por dia antes de cair flopadamente no chão, quero até ver você usar um Asa Kujaku/Hirudora/Sekizo do nível que está dizendo que usaria para o público (que gastam absurdos de stamina) e se manter numa boa. :horak:

Já sobre o Chakra, Danzo com células do Hashirama sofria um absurdo desgaste de Chakra, ou seja, não faz sentido você diminuir o gasto só porque tem células do Hashirama aqui, pois se formos pela lógica, o Danzo também tinha e supostamente diminuia o desgaste e mesmo assim era grande o suficiente para ele sentir o impacto. :gloria:


PS: Eu não consegui colocar imagens para ressaltar tudo que disse dessa vez porque precisei fazer o post rapidamente e ficar caçando isso me atrasasia por estar no celular, mas podem procurar as imagens pelas informações e saber se elas são verídicas. :gloria:

Aquele momento que você percebe que apostou na pessoa errada :vergonha: mas se lembra que torceu pela certa :fuma/:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Também gostei de lutar contigo Alice, confesso que em determinado momento você me fez pensar seriamente a lidar de forma seria com a luta, pois iria perder se te subestimasse. Existe alguns erros, muitos na verdade, inclusive sobre a habilidade do Zetsu que da a possibilidade de se FUNDIR ao solo, através de nível celular, etc... Enfim, não tem qualquer ligação com o Mokuragakure, porém... Irei deixar que o juiz análise tudo, pois creio que ele deva ter conhecimento sobre algumas coisas...

E outra Alice, MUDAR A AÇÃO INICIAL PONDO KIRIGAKURE depois de perceber que se complicaria do modo que agiu? Complicado heim...

Gostei bastante de lutar contigo e te acho uma ótima pessoa... Tô viajando, então, não espere outro post meu Kkkkk... Abraços e boa semana ❤

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa luta!

Que orgulho @Beauty :sam:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Curioso é que você mudou sua ação inicial antes mesmo de mim, pois antes você disse que ativaria seu Izanagi e seus 7 Portões e faria um novo corpo que não sofre os desgastes físicos dos portões, depois você já disse que ativaria o Izanagi, os 7 Portões, o Doton: Keijugan no Jutsu e o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, consegue notar a diferença? Enfim, nem por isso eu questionei, até porque da última vez que reclamei da mudança de ação inicial de um dos meus oponentes no JVS, todos me disseram que ela pode ser mudada livremente e eu acabei perdendo. Então eu só fiz o mesmo que você, acrescentei algo a mais a minha ação inicial, mas ainda assim farei 2 ações e não 4 ações (como você), podendo terminar de completá-las antes mesmo de você terminar as suas. Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 2538298191

Quanto a questão do oxigênio, já deixei bem claro que há pequenas frestas no solo que permitem a passagem de oxigênio, então isso não seria um problema para mim. :aliens:


Muita obrigada @Sam, @Hildr, @Staz, @BOG, @Pétrick, @Rinko, @Kirito, @Schiffer, @Nakama Power e todos outros que acreditaram, torceram e votaram na minha vitória, fico muito feliz de ter tido o apoio de vocês e conquistado a admiração de outros pela minha argumentação!! :rainha:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Beauty arrasou no debate... Argumentos brilhantes, tô chocado Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 Giphy

Sua estratégia na batalha foi excelente, espero que ganhe :gloria:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não da pra ser gentil né? Não da pro Dotto argumentar 49% que já quer montar em cima? Eu pegando leve contigo, sem mostrar teus INÚMEROS erros, e tantas coisas, por que estou de férias e aproveitando, e você aí... Pegando pesadíssimo, e ainda por cima sendo sarcástica e irônica... Ok, agora você vai ter 100% da minha atenção!

Já vamos começar falando a respeito da coisa que você mais falou e pediu conhecimento, que é o Izanagi, onde você simplesmente ERROU tudo sobre o funcionamento da técnica, deixei pra lá, por que os juízes são experientes e compreendem o funcionamento, mas, creio que se uma jogadora expediente na área do mangá e participante da Wiki ERRROU de forma grotesca sobre a técnica, acho que eles podem acabar esquecendo de algum detalhe, então, vamos lá.

Izanagi não é PARAFERNALHA, não é por que eu tenho ela em minha ficha que você vai sair me matando como bem entende com um jutsu do seu Shoton, e que isso fique bem claro a todos. Quando falo que você errou sobre o funcionamento do Izanagi, você errou e FEIO... Pois os usuários nunca usaram previsão de movimentos para ativar o jutsu com base nos ataques inimigos, todas as vezes se tratou de uma questão circunstancial, inclusive na luta Danzou contra o Sasuke, você precisa entender uma coisa, a previsão de movimentos por parte dos usuários do sharingan se dá pelos envios das sipneses neurais (Nervosa) dos olhos... Isso ocorre essencialmente graças aos impulsos nervosos. Um impulso nervoso é a transmissão de um sinal codificado de um estímulo dado ao longo da membrana do neurônio, a partir de seu ponto de aplicação. O olho humano é uma estrutura complexa, formada por diversas estruturas, como a pupila, a íris, a córnea e a retina, que trabalham juntas, para que o seu olho possa captar as imagens que vemos.

Na retina (aonde a imagem do ambiente é projetada), acontece um fenômeno bem interessante: a transformação da luz/imagem em sinais nervosos. É como se a imagem fosse traduzida para uma língua que o cérebro entende. E isso acontece graças a células chamadas cones e bastonetes!

No braço do Danzou, onde tinha a maior quantidade de células do hashirama pra aguentar e diminuir o gasto de energia física, não tem essas visões que estão ligadas de forma que os olhos não podem enviar sinapses neurais MAIS AVANÇADAS por meio do uso de chakra, que trás mais benefício do que os olhos normais, trazendo o envio de sinapses nervosas mais rápido ao cérebro, permitindo que as informações cheguem mais rápidas e o processo de raciocinar seja mais rápido, ou seja, você ERROU FEIO :ana:

Espero que não insista nessa loucura, por que você vai estar apenas dando murro em pontas de faca... E outra coisa, você cometeu OUTRO ERRO ao citar usuários NATOS do clã uchiha em relação ao sharingan, falando a respeito de utilizar habilidades mesmo sem os olhos, se me lembro bem... Mas, aí eu tenho que te dizer, as ligações que existe entre as habilidades de seus olhos estão PURAMENTE em seu SANGUE, UMA COISA QUE USUÁRIOS DE IMPLANTES NÃO POSSUI. Uma afirmação básica sobre isso é que Madara utilizou o Susano'o sem os olhos, mesmo não possuindo olhos. Kakashi fez o mesmo quando ele tomou o olho dele? Não, pois era um implante, algo que não fazia parte de sua LINHAGEM. E há algo bem importante sobre linhagem, se você não sabe muito a respeito... Sim, as linhagens possuem genes que passam de pessoa pra pessoa, e isto inclui a habilidade nata de despertar o sharingan e suas habilidades, e mesmo assim, eu ainda tenho que te dizer MAIS: USUÁRIOS DO CLÃ UCHIHA SÓ CONSEGUEM exercer funções sobre suas habilidades especiais de acordo com cada habilidade DEPOIS DE possuir o MANGEKYOU SHARINGAN. Por exemplo, um amaterasu, Kamui ou tsukuyomi não poderiam ser feitos sem os olhos, pois todo o poder do mangekyou dessas respectivas habilidades se concentram puramente no OLHO, e sem eles, não tem habilidades como as que eu citei, INCLUSIVE ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS por envio mais rápido das sinapses nervosas.

Então, espero que estejamos entendidos sobre o funcionamento do Izanagi como eu disse no primeiro post, pois está 100% correto. Usuários do Izanagi, principalmente o Danzou que aumentou pra 60 segundos a duração de cada olho, não precisa se preocupar com antecipação de movimentos durante esse tempo, por que ele pode simplesmente ativar e usa-lo por alguma circunstância durante 1 MINUTO, sem a necessidade de ter que prever movimentos inimigos para poder ativar a técnica. Fora que seu ERRO sobre isso é tão grande, que você esqueceu que quando um usuário do sharinan prevê os movimentos adversários, normalmente eles estarão sendo atacados, é nesse momento que ele vai deixar pra ativar os selos? Really? O que você faria? Anteciparia os movimentos do inimigo e se defenderia/atacaria, ou deixaria pra juntar suas mãozinhas e fazer os selos? :ana: BOBINHA!



Sobre algo que você falou e eu citei a cima, há uma grande diferença entre o Shin uchiha e o Danzou, por que é uma habilidade CORPORAL que o Shin possui, e o Danzou utilizava os sharigans apenas pra aumentar o poder de manipulação do Izanagi.


Vamos falar sobre algo que realmente importa aqui, e que realmente é algo RELEVANTE.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/571/03.png

Naruto conseguiu simplesmente conseguiu repelir todas as bijudamas, chegando a uma velocidade tão absurda, que o Gai ficou EXTREMAMENTE impressionado, enquanto o Kakashi achou que era o Mestre dele, o minato, NÃO SÓ PELO MANTO que parecia com o do Yondaime, e sim pela velocidade de movimentos com que ocorreu tudo. Essa é uma velocidade fora dos parâmetros pra essa luta, não há nem o que discutir, por que além de ter 2 bushin's pra confundir você, ainda tem algo bem importante a se notar, você pode ter um sensor por causa do jutsu Doton, porém NÃO PODE acompanhar os meus movimentos, simplesmente por que a sua reação, física e mental não te permite isso. É algo totalmente absurdo seu falar sobre me pegar em jutsus de cristais quando se trata de uma velocidade padrão e natural, que libera os limites do corpo, aumentando velocidade, e consequentemente uma capacidade de raciocínio e REFLEXO com base na sua velocidade BEM MAIOR. Você sequer vai ter a oportunidade de me acompanhar, quanto mais me matar, ou melhor, quando mais efetuar algo útil contra mim com seus cristais (Algo que possuo pleno conhecimento das capacidades). Fora que, mesmo que por algum motivo e milagre você conseguisse me pegar com seus cristais, não deixaria você me pegar pela segunda vez...Muito mesmo na mesma técnica (Isso deixando de lado os meus raitons kage bushin aumentando o grau de dificuldade dela em efetivar algo com sucesso). Você simplesmente NÃO TEM capacidade de me atacar, esse é o fato mais básico a se saber



Agora, vamos falar do teu PRECIOSO CRISTAL e do que você tanto FALOU sobre meus portões te ajudarem a me cristalizar. Eu sinto te dizer, mas, não é exatamente assim que você falou.



Como eu disse, a liberação dos portões é um aumento no fluxo de chakra que se estende por todo o corpo, liberando energia (Chakra) pelo corpo, de uma forma que o suor é totalmente evaporado (Isso é prova de umas páginas que postei no primeiro argumento, quando o gai fala que a áurea é o suor liberado pela grande quantidade de energia que os portões liberam pelo corpo (Aumentando o fluxo de chakra). Como eu disse, a pressão exercida que os portões impõem sobre as coisas ao redor é de tal forma, que você simplesmente não iria me cristalizar, ou conseguir sequer. E a segunda coisa a respeito dos portões é em relação a ENERGIA LIBERADA CONSTANTEMENTE dentro do usuário, espalhando o fluxo de chakra (Energia, o qual o Shoton é imune) por todo o corpo. E essa expansão de energia simplesmente acaba com seu argumento sobre algo: CRISTALIZAR MEUS ÓRGÃOS E TUDO QUE TENHO DENTRO DE MIM, simplesmente por que o fluxo de chakra dentro de mim vai estar de uma forma absurda. E se tratando disso, não podemos esquecer que o Sanbi era totalmente revestido pelo cristal e simplesmente quebrava com força física. Além de estar no 7 portão e ter uma força imensa, eu ainda tenho outra coisa mais importante ainda... Que é o Sekizo, não esqueça que o Gai moldava o Sekizo conforme ele queria, aumentando ou não sua força, e uma forma básica de não deixar que seus cristais não me cristalize, é que além da abertura do 7 portão e toda sua questão de energia dentro do corpo e pressão exercida por fora, eu posso SIMPLESMENTE FICAR MOLDANDO O SEKIZO nos braços, e impedir com a força do Sekizo e do portão que seus cristais me cristalize :ana: :ana:

Como eu vou fazer isso? É simples Alice

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/15.png

Como pode ver, ele molda uma grande compressão de ar, como a potência do Sekizo, em um simples espaço da mão, o que impediria totalmente do cristal ser efetivo contra mim, quando caísse contra o impacto do Sekizo em minhas mãos, seria simplesmente despedaçado. E creio com toda certeza, que minha força moldando o Sekizo assim na mão seja MUITO MAIOR QUE DO SANBI :ana:

Fora que, tirando TUDO ISSO, ainda tem meus raitons kage bushin que estarão ao meu lado no tal momento em que você usar o cristal, e eles se transformariam em raiton e simplesmente destruiria o seu cristal facilmente.

São tantas as formas que apresento, e que eu poderia apresentar depois de usar um Izanagi caso não tivesse feito NADA DISSO NO INÍCIO... que simplesmente não tem por que VOCÊ ACHAR QUE consegue me vencer com a utilização dos cristais... É meio NON SENSE pensar dessa forma :zeca:

Mas, vamos SUPOR MAIS UMA VEZ que eu não tenha nada disso e você simplesmente tenha efetuado o jutsu Shoton no início. Você fala sobre a distância ser efetiva aos 30 metros... O que me leva a crer que você não conhece o mangá, muito menos o anime, de onde sua ficha filler veio :ana:

Mas, não se preocupe, eu te mostro isso Alice...

https://i.imgur.com/ptw2e6R.png?1

Alice, o jutsu do Sasuke quando cortou o passaro do Deidara tem um limite de 5 METROS... E olha a distancia, creio que essa distância seja mais ou menos do tamanho do seu cristal em termos expansivos, não? E você chega pra mim e diz que sua técnica vai ser a 30 metros de distância efetiva? Palhaçada isso, não? Me desculpe!

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/16.png


Essa imagem do mangá deixa bem claro as coisas... Agora, me diga, você acha mesmo que sua técnica é 6x mais longa que essa demonstrada no MANGÁ E ANIME (ONDE TEM SEU JUTSU FILLER :ana:)? Não né... SÓ se fosse muito ignorante pra concordar, ou se claro, quer ganhar muito.

Ainda quer que eu continue demonstrando teus erros? Vou demonstrar apenas mais alguns, e então eu encerro por aqui...

Sobre respirar em baixo do solo, com uma camada de lama e cristais cercando você? :fem:

Um exemplo de falta de oxigênio e vida de baixo da terra são as minhocas. As minhocas não possuem sistema respiratório. A respiração é cutânea, e a troca de gases dá-se pela pela superfície do corpo, para isso é importante que a célula esteja umedecida, o que facilita a difusão de gases. O sangue, que chega à parede do corpo pelas capilares, libera o gás carbônico e se oxigena.

Quanto as demais coisas, não acho muito necessário citar, eu já falei a respeito do gasto de chakra por parte do Izanagi não ser muito, fora minha quantidade absurda de chakra (nível Jiraya), stamina eu também já expliquei sobre a stamina e quando eu efetuaria o uso do Izanagi pra repor energia... Enfim, tudo isso é questão de pensar no básico, de forma básica... Frente a frente, ela sequer tem chances, nem mesmo com os espelhos, os quais ela nem citou caso houvesse uma possível luta em cima... Em baixo, além se matar, ela vai estar sendo pressionada por Sekizo, comigo indo atrás dela, vocês acham mesmo que com 3 em campo, tantas pressões e ela mesmo se matando, vai mesmo conseguir (Fora minha velocidade de movimento) me detectar e ficar usando cristais em mim? Aiai...

Até mesmo abrir espaço com Sekizo e HIRUDORA NELA!

Este é meu último argumento nessa luta... Aqui encerro meus jovens!

Um abraço @Beauty, não leve pro coração, apenas te apresentei a realidade... AQUI, CONTRA MIM, SEU SHOTON NÃO É NADA!

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Beauty Mas que argumentação mais bunita, abore. :gloria:

Nunca duvidei, hein! :lady:

Tbm espero que você vença \o/ Como tinha te falado, com esta estratégia e ficha você possui chances altas de chegar às finais.

Parabéns tbm ao Dottin por ter sido bastante raçudo no debate. :garcia:

É como diz aquela velha máxima: apaga, mas não bate. :neves:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não da pra ser gentil né? Não da pro Dotto argumentar 49% que já quer montar em cima? Eu pegando leve contigo, sem mostrar teus INÚMEROS erros, e tantas coisas, por que estou de férias e aproveitando, e você aí... Pegando pesadíssimo, e ainda por cima sendo sarcástica e irônica... Ok, agora você vai ter 100% da minha atenção!



Me lembrou o @Lobão Negro e seu Rainbow Tenet:

Mito Tenet Negro escreveu:
Bom aluno, eu acho que te subestimei, ou não sei... eu não queria pegar justo você.

Eu disse que não ia mostrar tudo da minha argumentação e do potencial da minha ficha nessa luta, que ia guardar estratégias pra próxima. Eu retiro o que eu disse.

Eu te reconheço, Sasuke. Se você queria mostrar o seu valor, conseguiu. Mostrou que estratégias simples usadas com uma argumentação que desdenha de você, não irão funcionar tão facilmente. Pelo menos não sem você fazer a pessoa explorar muito bem o que fala.

E depois eu fiz um post grande para testar se você iria cansar, e você conseguiu escrever bastante também.

Porém, agora falando sério. Sasuke, você cometeu vários erros. Principalmente no que diz respeito a Paw e Maw e absorver a névoa.

E você também falou do meu Sensor Físico, como se eu tivesse dito que ele ia funcionar sem eu ativar. A partir do momento que eu falo que vou "usar" meu Sensor Físico, em tudo inclusive no campo aéreo, é lógico que isso incluí ativar. Todo Sensor Físico detecta ao contato, não fique aí se vangloriando por dizer coisas óbvias.

Em homenagem a isso tudo, eu vou lutar sério. Você disse que queria ser reconhecido e que eu usasse 100% (lutasse sério), não é?

Tudo bem. Eu vou atender o seu pedido. A partir de agora vou lutar 100%. Isso incluí minha ficha, estratégias, e argumentação. Isso incluí o Rainbow Tenet, mecânica de argumentação avançada que desenvolvi durante a Taça das Promessas e pré temporada 15, e que eu estava guardando para um jogador específico que todos devem saber quem.

Agora sim... boa sorte, Aluno. E se você vir a perder, eu JURO que vou dedicar uma temporada inteira só pra te treinar e você chegar longe. Saiba disso.


Se colorisse os posts então, puta que pariu, igualzinho. Só os olds vão lembrar do momento mais hilário do Fórum.

:tss: :tss: :tss:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Você não perde uma pra me zoar heim? :ana:

Amor eterno! :fem:

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Cara, não consegui. Mas continuo te amando, relaxa. <3

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mito Tenet Negro escreveu:
Bom aluno, eu acho que te subestimei, ou não sei... eu não queria pegar justo você.

Eu disse que não ia mostrar tudo da minha argumentação e do potencial da minha ficha nessa luta, que ia guardar estratégias pra próxima. Eu retiro o que eu disse.

Eu te reconheço, Sasuke. Se você queria mostrar o seu valor, conseguiu. Mostrou que estratégias simples usadas com uma argumentação que desdenha de você, não irão funcionar tão facilmente. Pelo menos não sem você fazer a pessoa explorar muito bem o que fala.

E depois eu fiz um post grande para testar se você iria cansar, e você conseguiu escrever bastante também.

Porém, agora falando sério. Sasuke, você cometeu vários erros. Principalmente no que diz respeito a Paw e Maw e absorver a névoa.

E você também falou do meu Sensor Físico, como se eu tivesse dito que ele ia funcionar sem eu ativar. A partir do momento que eu falo que vou "usar" meu Sensor Físico, em tudo inclusive no campo aéreo, é lógico que isso incluí ativar. Todo Sensor Físico detecta ao contato, não fique aí se vangloriando por dizer coisas óbvias.

Em homenagem a isso tudo, eu vou lutar sério. Você disse que queria ser reconhecido e que eu usasse 100% (lutasse sério), não é?

Tudo bem. Eu vou atender o seu pedido. A partir de agora vou lutar 100%. Isso incluí minha ficha, estratégias, e argumentação. Isso incluí o Rainbow Tenet, mecânica de argumentação avançada que desenvolvi durante a Taça das Promessas e pré temporada 15, e que eu estava guardando para um jogador específico que todos devem saber quem.

Agora sim... boa sorte, Aluno. E se você vir a perder, eu JURO que vou dedicar uma temporada inteira só pra te treinar e você chegar longe. Saiba disso.


Se colorisse os posts então, puta que pariu, igualzinho. Só os olds vão lembrar do momento mais hilário do Fórum.

:tss: :tss: :tss:


Pronto.
Agora tá certinho.

descriptionBeauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 EmptyRe: Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares)

more_horiz
Curioso que na sua primeira argumentação você concordou que a prisão atinge os 30 metros e agora se contradisse... Beauty x Dotto (11ª luta das Preliminares) - Página 3 2538298191

Enfim, você simplesmente ignorou a parte em que eu disse que haverá uma névoa sobre todo o campo que facilitará em muito a expansão do meu jutsu por todo campo, então ele pode atingir muito mais que 30 metros, uma vez que tampou a visão de uma divisão inteira na guerra. :gloria:

Ademais, como já disse, eu não tenho que acompanhar ou sentir onde você está, o alcance da minha técnica é ilimitado, eu simplesmente estarei cagando se você corre feito o The Flash, você ainda estará com os pés no chão e no alcance da minha névoa e consequentemente da minha prisão, portanto ao ativar minha técnica eu simplesmente paralisaria seus pés contra o chão ao mesmo tempo que lhe cristalizaria INSTANTANEAMENTE, você nem sequer perceberia que foi pego, nem teria tempo para raciocinar isso. :gloria:

Quanto ao Sekizo concentrado nos braços, não sabia que Sekizo era algo além de ofensivo, muita fanfic ficar criando ideias de que pode criar um manto sobre os braços com uma técnica dita ser somente ofensiva, uma técnica que se trata apenas de socos potentes contra o inimigo. Se queria criar um manto sobre os braços, deveria ter pego o Juho Soshiken, ele sim é um manto nos braços considerado defensivo. :gloria:

Meu amor, sua ideia de que um fluxo maior de Chakra no corpo interno impedir a cristalização é tão flopada que nem vale meu tempo, já disse com clareza que pessoas com fluxo de Chakra constante e insetos que continham em grande quantidade Chakra em seus corpos não sairam vivos da técnica, a única forma de Chakra que Guren não pode cristalizar é aquela que sai para fora do corpo e cria um manto, vale ressaltar. :gloria:

Sobre o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, a partir do momento que ele é atingido e vira Raiton, ele se desfaz, então essa ideia de usá-los depois é ridícula e mostra seus desespero para arrumar métodos para se liberar.

Já deixei muito claro que não precisaria usar o domo de cristal e Doton: Yomi Numa, então caguei pra seu comentário a respeito de oxigênio. :fem:

Quanto ao Izanagi, meu amor, eu já fui da Wiki, eu tenho um bom conhecimento sobre o funcionamento de cada uma das técnicas, passei anos e anos editando artigos ali, então vai contar papo furado pra outra pessoa, qualquer pessoa pode editar os artigos na Wiki e ela não vai estar sempre 100% correta. Um exemplo é que o Ancião Hyūga é colocado como avô de Hanabi, Hinata e Neji no perfil de todos, mesmo o mangá não mencionando nada a respeito disso e o Databook dando uma imagem sem rosto para o pai de Hiashi e Hizashi. :gloria:

Eu vi sua ficha, eu fiz um estudo mais que aprofundado sobre o Izanagi, sabia que ela seria o meu maior desafio, eu li a luta inteira do Danzo contra o Sasuke, tive que reler e compreender cada detalhe, não pense que sou idiota de cair nessa sua conversa tentando manipular sobre as reais capacidades dele. :lixa:

A respeito de eu falar que um membro do Clã Uchiha pode usar Izanagi sem os olhos, gostaria que trouxesse essa minha fala aqui, porque pelo que me lembre, apenas disse que eles só precisam desejar ativar o Izanagi para conseguir ativá-lo (como Obito fez contra Konan), ao contrário do Danzo que precisava de selos manuais para ativá-lo previamente, não minta para tentar prevalecer sobre os outros. :neves:

Quanto a previsão de movimentos por meio dos olhos nos braços, continuo dizendo que ocorre sim, não há nenhuma diferença entre o Danzo e o Shin citada até hoje, tanto que na época que o personagem foi apresentado surgiram até teorias sobre ele ter adquirido os Sharingan ao encontrar o braço do Danzo. Os olhos precisam estar ligados ao sistema nervoso e ao sistema circulatório de Chakra para ser capaz de ativar o Izanagi, ou se não nem haveria a capacidade de se usar o Izanagi e fechar os olhos, sendo assim, há uma conexão entre os olhos do braço e o sistema nervoso/cérebro que permite que a transmissão da previsão de movimentos seja feita naturalmente. :fem:

Ademais, até agora não apresentou nenhuma forma de me encontrar e nem de me atingir, muito triste. :gloria:


Enfim, quem parece estar realmente desesperado pela vitória aqui é você, afinal tinha dito que não rebateria nada mais do que eu disse devido a estar viajando nessa férias, mas falou como se eu fosse a única que tivesse mudado a ação inicial e como se eu não tivesse apresentado meios de respirar, eu simplesmente deixei claro que você mudou a ação inicial antes de mim e que eu já tinha dito um meio de respirar abaixo do solo, ai você vem todo irritadinho dizendo que eu que estou sendo sacana montando em cima de você? Kkkkkk Eu esperava mais da sua parte, mas enfim, caguei, se eu perder nem ligo, eu tenho vida, em fevereiro devo ficar super ausente devido as ocupações que terei, então vencendo ou não, eu seguirei em frente como se nada fosse, não sou babaca de ficar irritadinha por causa de derrota, é triste ver que chega até a falar que sou aproveitadora para tentar vencer, mas enfim... Decepcionante. :lisa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos