Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

+3
Chazy Chaz
Dante Sparda
Ellos
7 participantes

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Existe uma diferença entre novel e filme. É o mesmo o que aconteceu no filme do Boruto e novel. No filme os fãs acreditam no O"Kushou" da Sakura e suas "ondas de choque" que destruíram as pedras sem precisar encostar o punho nela. Na descrição da novel apenas é dito que ela usa o punho para quebrar as pedras zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

Tá, mas e você, considera o ōkashō sendo usado sem contato direto com o objeto / pessoa? Você nem ao menos deve saber minha opinião sobre essa adaptação do filme para refutar meu comentário.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Olha cara, não é que eu não considero. Tipo, acho que podem ser considerados tanto novels quanto a animação dos filmes (The Last e Boruto). O que eu quis dizer é que existem diferenças (pequenas) quando fazem a animação, mas ambos podem ser considerados Canon. Só respondi seu comentário para fazer essa observação, entre as diferenças que existem entre as novels e os filmes. Dependendo da situação e especificações ambos podem ser considerados. Sobre o "Okushou" da Sakura eu acho o que houve um breve contato entre o punho e as pedras (muito rápido), não acho que teve essas ondas que alguns acreditam, mas isso tudo não é assunto do tópico rs'

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
"Ataques rápidos e quantitativos", que ataques rápidos e quantitativos? Kkkkkkkkk Eu não vi aquelas marionetes fazerem nada além de voar até a Sakura, elas não atacaram, logo não fizeram nenhum ataque rápido e muito menos em grandes quantidades. Kkkkkkk

O menor erro e as marionetes faxineiras fariam o quê? Abririam aquelas bocas ridículas e passariam o rodo na Sakura? Pq de ofensiva, elas não mostraram nada. Kkkkkk

Ela enfrentou várias das 100 marionetes ? Quero que me mostre todas essas marionetes que foram acertadas pela Sakura em páginas do mangá, pq no mangá mesmo, ela só da um soco no chão  (que não destrói nenhuma) e destrói UMA com um soco. :fem:

Eu concordo, eram rápidas e banhadas a veneno, infelizmente Sakura não teve condições de reagir a um dos ataques de uma delas e ela teve que ser salva, vamos concordar que se não fosse Chiyo, ela estava morta.

Enfim, Rodrigo, não estou querendo desvalorizar os feitos da Sakura não, acho que o ataque dela no The Last foi bem rápido, mas acho que o feito da Hinata contra o Pain no mangá apresentou a mesma velocidade, pois a movimentação de ambas são muito parecidas. Eu não vejo Sakura possuindo essa velocidade superior que estão dizendo, para mim ambas possuem velocidade igualada.

Bem, de toda forma, enquanto que na Novel de The Last não houve especificação da quantidade de marionetes que a atacou, ela acessou ao Byakugan e não foi encostada por nenhuma marionete, derrotando todas até ser paralisada por Toneri, o filme mostrou algumas marionetes, demonstrando suas habilidades sem precisar fazer uso do Byakugan, derrotando todas marionetes, embora tenha sido encostada, sendo derrotada só por Toneri. Então basicamente, um mostra a capacidade dela sem Byakugan e outro com Byakugan.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Beauty escreveu:
Você basicamente está dizendo que por ele ter uma visão ampliada, ele tem mais velocidade, o que é burrice, pois ver mais não aumenta a velocidade corporal, bb, por isso estou dizendo que a agilidade, velocidade e flexibilidade do Pain SEMPRE foi a mesma, mesmo quando lutou com Hinata.

Meu anjo, você fez esse mesmo questionamento no seu post anterior e eu respondi, aliás você mesma se respondeu:
Beauty escreveu:
A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

Onde eu disse que ter mais olhos amplia a velocidade corporal, vamos ler o que o tio disse? Vamos
BOG escreveu:
A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado [...]

BOG escreveu:
 [...]visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes [...]

O mangá também concorda comigo, veja:
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 KVjnTOT
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 YlSQN7t
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 RTtovTm
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 VEBuUHX
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 Pyswb0P
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 Xx7mjnR
Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?
Não é minha culpa se Hinata não é tão rápida quanto deveria  :sorry:

Beauty escreveu:
O pior é que você ainda tem coragem de falar que a visão do Byakugan não da tanta velocidade quanto a do Rinnegan por conta do Byakugan ter UM ponto cego. Até parece que em suas batalhas o Nagato faz um Pain ficar no meio do "ringue" contra o inimigo enquanto os outros 5 fazem uma rodinha e da as mãos pra ficar dando visão 360 graus melhor que a do Byakugan. Kkkkkkk

Vamos ler o que eu disse?
BOG escreveu:
Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.


Beauty escreveu:
Então Hiashi e Neji tem mais velocidade porquê supostamente o Byakugan deles são melhores ? Curioso, porquê antes da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Byakugan do Neji era o melhor do clã, melhor até que o do Hiashi, algo destacado no Databook 3, mas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, além de Hinata ter salvado Neji de um ataque, reagindo mais rápido que ele, ela também teve que ficar no lugar dele como vigia e o Databook 4 diz que o Byakugan dela não é EM NADA inferior ao de Neji. Hinata então deve ter atributos igualados ao dele segundo sua teoria, rs.

Eu li o que o Databook IV fala da Hinata, até postei aqui, agora parece que você não leu o que o Databook III diz sobre o Neji, sem problemas, eu posto pra você:
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 TmeKrmY
Pelo o que vejo o databook de fato exalta Neji, mas onde diz que o Byakugan do Neji é o melhor do clã? Onde diz que o  Byakugan do Neji  é melhor que do Hiashi? E o mais importante onde eu disse que o Byakugan do Neji e do Hiashi são melhores que o da Hinata?

Beauty escreveu:
ATA, então o Pain ali só deu um passo pra trás e a Hinata caiu no chão, criando uma cratera porquê ela era muito gorda, ai acidentalmente veio uma faca do céu e atingiu ela, certo? :fem:

Não entendi, Pain pelo o que eu me lembre usou o shinra tensei para finalizar a pobrezinha, para desviar de seus golpes ele apenas se esquivou par trás :pat:

Beauty escreveu:
Olha, pode até não ter levado tanto tempo, mas ele percorreu Konohogakure inteira e saiu da vila em segundos na frente da Kyūbi, vai me dizer que Sakura faria o mesmo?Querido, só o fato de ter aquelas linhas ali ao redor da Hinata nos quadrinhos de ataque já quer dizer ALTA VELOCIDADE, o Pain não se esquivou dos golpes, ele rebateu, tanto que eu circulei os choques entre golpes, rs. Ele derrapou para trás e aproveitou a brecha para usar Shinra Tensei, assim como fez com a Kyūbi, rs.

Até parece que eles foram de Konoha para Ame, Nagato estava próximo da vila e o Tendo foi para perto do Tendo, ou seja, o Tendo nem mesmo percorreu até onde Nagato estava.

Beauty escreveu:
Sakura sobreviveu as 100 marionetes só porquê a Chiyo salvou ela, se não ela teria morrido com uma espada de uma das marionetes dentro da cabeça, lembre-se disso, lindo. Sakura estava sozinha contra as 100 marionetes tbm? A maioria quem derrotou foi a Chiyo com seus ataques abrangentes, Sakura só socou o chão e deu um soco em uma, nada mais, se toca.

Meu anjo, não se faça de idiota, eram 100 marionetes com armas banhadas em veneno enfrentando apenas Chiyo e Sakura, qualquer descuido seria fatal, muito melhor que Sakura VS marionetes no The Last.

Beauty escreveu:
Zetsu mais fraco que Marionetes do Sasori? Que eu me lembre, Sakura deu dois socões no Zetsu e ele continuou vivo, enquanto que com um soco simples ela destruiu uma marionete, bb.

Não confunda resistência com força, Zetsus eram sim mais fracos que as marionetes, afinal elas tinham armas banhadas em veneno, zetsus até a Tenten derrotava.

Beauty escreveu:
Então quer dizer que o fato de a Hinata ter não só saido viva contra a chuva de farpas, como também ter defendido o Naruto de uma com o Kūsho e ter usado seu corpo de escudo significa que ela não tem esquiva?
Quanta burrice, o alvo ali era o Naruto, se ela quisesse esquivar, podia muito bem fazer isso, mas o Naruto estava de joelhos e não conseguia se esquivar, onde Hinata mostra sua velocidade colocando seu corpo como escudo. Saiba interpretar, querido. Enquanto Sakura teve que ser salva de uma farpa direcionada a ela por Kakashi, Hinata sobreviveu a chuva de farpas e ainda ficou salvando os outros. Diva é diva, né.

Ter defendido com Kūsho é sim um ótimo feito, mas usar seu corpo como escudo, ela estava do lado de Naruto depois que ela repeliu as farpas, acho que você sabe disso rs
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 Uw4RFpa
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 8XO99no

Beauty escreveu:
Eu não, seria triste ver uma velha de 80 anos que ficou paralítica contra Pain tomando uma surra da sua discípula que mesmo apresentando menos técnicas, vence.

KKK quer brincar de trocar farpas? Eu posso fazer bem melhor.

Beauty escreveu:
Marionete humana do Toneri mostrou super-força? lol ONDE ? Eu não vi isso. Qual maneira mais perigosa ? Atirando bolinhas ? Hinata obviamente não seria morta no filme em que ela tem que casar no final com o protagonista, logo, assim como elas atacariam de forma mais perigosa, Hinata também faria o mesmo.

ONDE DISSE ISSO? Eu disse que se ela tivesse usado um pouco mais de força poderia ter matado a Hinatinha.

Beauty escreveu:
Não conseguiram feri-la ou iam conseguir se n fosse a ajudinha de Chiyo? Muita cara de pau falar como se Sakura tivesse saido ilesa sem ajuda de ninguém. Se Hinata desviou dos golpes de Neji e das marionetes do Toneri, pq n do chute de um Randon? Mas a Hinata não é descuidada, ela não avança do nada, ela atacaria com Kūsho de longe e deitaria Omoi na hora.

RELEIA MEUS COMENTÁRIOS.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Nem ferrando a Sakura tem 4,5 em velocidade.
No máximo um 3,5.

O mesmo vale pra Hinata, no máximo 3,5.

4,5 é nível Kakashi.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
@BOG

Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.

Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê? Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
@Staz 

Sakura teria 45 ao meu ver, ninjas como Asuma também tem 45. 

Você tá muito brisado esses dias em relação a tudo que eu digo. Kk.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Beauty escreveu:
Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.

Não confunda as coisas, eu disse apenas que Tendo com seu campo de visão normal fica muito menos rápido, é como se tirassem o sharingan de Sasuke, agora isso não quer dizer que ele seja lento, eu acho sim Hinata inferior a Sakura no quesito velocidade, mas a distância não é grande e eu não disse que Sakura venceu as marionetes sozinhas, tanto que várias vezes citei Chiyo no tópico.

Beauty escreveu:
Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê?

Na maior parte do tempo você não me rebateu, apenas falou que tinha dito coisas que bem, eu não disse, como que o byakugan de Neji e Hiashi era melhor que o da Hinata, quando eu na verdade disse apenas que ela não era veloz como eles (no Hiashi eu ainda usei o termo parecia)

Beauty escreveu:
Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.

LOL, você ainda me chama de infantil kkk eu não desvalorizo Hinata, apenas digo a verdade, se vocês não a comparecem com pessoas que estão muito acima dela eu jamais a desvalorizaria é só ver os tópicos que comparam Tenten com Hinata e sinceramente se eu quisesse pegar no pé da Hinata eu faria muito melhor isso, páginas do mangá pra isso não me faltam.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Quanta infantilidade, mano! Este esforço que o menino tá fazendo para rebaixar o feito da Hinata só denota o quanto está com medo de que sua peituda favorita seja superada, rs. Quando Hinata demonstra velocidade de deslocamento contra Pain, prefere inventar explicação do 'koo' de que dōjutsu dá velocidade, ignorando que até Shinra Tensei foi usado para afastá-la. Quando a Hinata realiza 64 golpes consecutivos em poucos segundos, o argumento é que 'Neji fazia no clássico', quando a menina aparece mostrando taijutsu fluído contra marionetes, esquiva, sequência de golpes e contra-golpe, procura um único frame em que foi supostamente acertada, mesmo que que este golpe tenha sido irrelevante e ainda coloca na sign! Garanto que que quando a mulher aparecer fazendo o Kaiten, vai tirar outro argumento do koo ou stalker os posts do seu sensei, vulgo @Ellos, para tentar desvalorizar o feito.

Já tenho um tempinho de fórum e poucas vi tanta infantilidade, argumentos fracos e tentativas desesperadas de rebaixar uma personagem para engrandecer outra, e isto sem nenhuma justificativa plausível, pois esta personagem está aposentada há tempos e é irrelevante pro mangá atual. Talvez seja este o motivo, pega suas frustrações pessoais pelo fato da sua Char não estar tendo destaque e despeja isto em haterismo. É inegável que Hinata, assim como Sakura, possuem potencial para crescer, se tornarem as kunoichis mais fortes de Naruto, querendo você ou não. Se Hinata ou Sakura futuramente vierem à superará-la, não haverá algo que você possa fazer. Então, basta aceitar e enxugar as lágrimas, pois tá ridículo, parecendo um bebê chorão em todo o tópico de uma personagem que assumidamente não gosta e tentando chamar atenção.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Beauty escreveu:
@BOG

Querido, basicamente você está querendo dizer que a Hinata enfrentou um Pain supostamente nerfado em velocidade por não ter visão de seus outros corpos, que a visão compartilhada do Rinnegan é melhor que tudo do Byakugan, que Pain não precisou de nada mais que um passo para trás para esquivar da Hinata, que Hinata não foi veloz ou apresentou qualidade de ataque, que Pain não possui grande velocidade, que Sakura venceu 100 marionetes do Sasori sozinha sem tomar nenhum golpe e sem ser salva, que um golpe com força da marionete na cabeça da Hinata mataria ela e que a Hinata não possui metade da capacidade de esquiva da Sakura.

Eu não vou continuar a rebater, sabe porquê? Alguém que nunca admite um feito sequer que valorize a Hinata, passando em todos os tópicos referentes a ela para dizer que ela é uma fracassada e em todos tópicos que relacionam ela com Sakura ou Tsunade para supervalorizar as duas por medo de que algum dia isso seja usado contra elas em alguma comparação entre elas, não merece mais o MÍNIMO do meu tempo, a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.


Beauty 100% Pistola :horak:

Sobre Sakura ter desviado de 100 marionetes, bem, não foram 100.
E se não estou enganado, Sasori admitiu que quando maior o número de marionetes que ele controla, menor é sua atenção, já que é impossível controlar a ação de todas as marionetes tão perfeitamente quanto uma ou dez.

Visão compartilhada não tem nada a ver com velocidade.

E ao menos o Pain Tendo, é bastante veloz, já que conseguiu trocar em igualdade contra Kakashi, que é um cara difícil de lidar no taijutsu.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Sam escreveu:
Quanta infantilidade, mano!

Infantilidade é isso:
Beauty escreveu:
a partir desse momento, vc acaba de se tornar extremamente insignificante para mim, mas tenha certeza que estarei presente em todos tópicos referentes a sua velha. Não chamarei isso de vingança, mas de karma.

Não só infantil como contraditório, afinal se sou insignificante porque ela vai perder tempo comigo em tópicos sobre Tsunade?

Sam escreveu:
Este esforço que o menino tá fazendo para rebaixar o feito da Hinata só denota o quanto está com medo de que sua peituda favorita seja superada, rs.

O mangá já acabou e Hinata não superou, não irei me preocupar com obras feitas por outras pessoas, além do mais não veria problema algum em Hinata superar Tsunade, Konan superou e não tenho problema nenhum com isso, eu escolho os meus personagens favoritos de acordo com seus valores e não apenas aparência física ou poder.

Sam escreveu:
Quando Hinata demonstra velocidade de deslocamento contra Pain, prefere inventar explicação do 'koo' de que dōjutsu dá velocidade

Apenas disse a verdade, até postei páginas do mangá hahaha

Sam escreveu:
ignorando que até Shinra Tensei foi usado para afastá-la.

LOL, achei que tinha sido para finaliza-la

Sam escreveu:
Quando a Hinata realiza 64 golpes consecutivos em poucos segundos, o argumento é que 'Neji fazia no clássico', quando a menina aparece mostrando taijutsu fluído contra marionetes, esquiva, sequência de golpes e contra-golpe

Bem, a verdade é que eu não considero esse filme, já disse várias vezes e expliquei o motivo e em momento algum e sinceramente Hinata mostrou um taijutsu muito melhor no decorrer do mangá.

Sam escreveu:
procura um único frame em que foi supostamente acertada, mesmo que que este golpe tenha sido irrelevante e ainda coloca na sign!

Eu não usei nada como sign.

Sam escreveu:
Garanto que que quando a mulher aparecer fazendo o Kaiten, vai tirar outro argumento do koo ou stalker os posts do seu sensei, vulgo @Ellos, para tentar desvalorizar o feito.

Hinata fazer kaiten quase aos 40 em fillers, enquanto que  Neji fez a mesma coisa aos 14 (?) no mangá, eu preciso fazer alguma coisa pra desvalorizar a Hinata? Você acha mesmo isso?

Sam escreveu:
Já tenho um tempinho de fórum e poucas vi tanta infantilidade, argumentos fracos e tentativas desesperadas de rebaixar uma personagem para engrandecer outra, e isto sem nenhuma justificativa plausível, pois esta personagem está aposentada há tempos e é irrelevante pro mangá atual.

São tão fracos que a rainha dos Hináticos resolveu rebater coisas que eu nem havia dito como que Zetsu não era resistente.

Sam escreveu:
Talvez seja este o motivo, pega suas frustrações pessoais pelo fato da sua Char não estar tendo destaque e despeja isto em haterismo.

Tsunade: Hokage
Jiraiya: Sábio
Yagura: Mizukage
Tobirama: Hokage
Mei: Mizukage
Orochimaru: Cheio dos contatinhos.
Eu acho que todos os meus personagens favoritos se deram muito bem no mangá, por isso não preciso ficar esperando migalhas de fillers, além disso na minha vida pessoal tenho metas que em nada estão ligadas a animes e mangás.

Sam escreveu:
É inegável que Hinata, assim como Sakura, possuem potencial para crescer, se tornarem as kunoichis mais fortes de Naruto, querendo você ou não.Se Hinata ou Sakura futuramente vierem à superará-la, não haverá algo que você possa fazer.

Eu discordo que Hinata tenha potencial, mas de qualquer maneira o crescimento dela by Kishimoto ou by Ikemoto não me irrita em nada.

Sam escreveu:
Então, basta aceitar e enxugar as lágrimas, pois tá ridículo, parecendo um bebê chorão em todo o tópico de uma personagem que assumidamente não gosta e tentando chamar atenção.

Quem está chorando não sou eu, apenas digo a verdade diante as mentiras que vocês inventam, parece que isso irrita e entristece muito vocês  :horak:

@Sam e a pergunta que eu te fiz?

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
O mangá já acabou e Hinata não superou, não irei me preocupar com obras feitas por outras pessoas, além do mais não veria problema algum em Hinata superar Tsunade, Konan superou e não tenho problema nenhum com isso, eu escolho os meus personagens favoritos de acordo com seus valores e não apenas aparência física ou poder.
Se você não vê problema, então porq vive nos tópicos dela? Porque negar que o The Last é cânon por pura infantilidade? Se fosse irrelevante pra você, não faria o mínimo esforço em refutar, nem daria atenção. Tu simplesmente está supervalorizando e querendo rebater que a gente publica, não sei se é ansiedade em discutir conosco ou desespero mesmo.

Se você fosse ao menos divergisse sendo ponderado, valeria a pena discutir, mas seus argumentos no intuito de provocar e muito sem noção. Onde já se viu dizer que Rinnegan dá velocidade? :que?:

Apenas disse a verdade, até postei páginas do mangá hahaha
Que verdade? Tu apenas tentou criar uma explicação pra tentar invalidar o feito da Hinata e acabou soltando uma pérola. Cara, não me faz fazer um tópico sobre isso, admite logo que você cagou pelos dedos ksksksksksk :lol::lol::lol:

Bem, a verdade é que eu não considero esse filme, já disse várias vezes e expliquei o motivo e em momento algum e sinceramente Hinata mostrou um taijutsu muito melhor no decorrer do mangá.
Se não considera, então por que comenta sobre? Uma hora tu diz que a Mulher foi tocada pela marionete, agora diz que não considera? Filho, seu discurso não está nem um pouco em sintonia com suas ações, rs.

Eu acho que todos os meus personagens favoritos se deram muito bem no mangá, por isso não preciso ficar esperando migalhas de fillers, além disso na minha vida pessoal tenho metas que em nada estão ligadas a animes e mangás.
Você tem vida social? :que?: ²

Então me explica o segredo, já que você passa o dia inteiro ativo por aqui, é o que tem o maior número de mensagens no mês e ainda possui 'metas pessoais', rs.

Hinata fazer kaiten quase aos 40 em fillers, enquanto que Neji fez a mesma coisa aos 14 (?) no mangá, eu preciso fazer alguma coisa pra desvalorizar a Hinata? Você acha mesmo isso?
Neji era um gênio do Clã, dominar a técnica anos depois dele não é nenhum demérito. Seria o mesmo se eu dissesse aqui que o mangá desvaloriza a Tsunade porq fez uma chuunin aprender todo seu arsenal em 2 anos, rs. Ademais, não se sabe quando ela dominou a técnica, pode ter sido 'aos 31' como pode ser sido pouco depois do The Last.

São tão fracos que a rainha dos Hináticos resolveu rebater coisas que eu nem havia dito como que Zetsu não era resistente.
Na verdade, foi você quem veio aqui mendigar atenção, a Alice só respondeu seu post como o fez com os outros users, não fique pensando que você é especial, rs. E, sem ofensas, seus argumentos foram bem fracos sim, e não porq comentou contra a Hinata. Eu já passei dias e dias debatendo com o @Kirito ou @Rodrigo Gouveia, e embora contraporem a minha opinião, eles normalmente apresentam bons pontos que vale o esforço em refutar. Você aqui apenas fazendo o papel de quem quer chamar atenção, de quem quer aparecer e mal feito por sinal, pois seus argumentos são ruins, engraçado você não é, então qual o sentido de seguir com isso? A Bia irá abrir uma nova temporada do JVS, quero só ver se você irá se criar lá com esta mesma argumentação – isto se tiver coragem de participar.

De resto, não irei responder. É irrelevante, rs. :fuma/:

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Olha cara, não é que eu não considero. Tipo, acho que podem ser considerados tanto novels quanto a animação dos filmes (The Last e Boruto). O que eu quis dizer é que existem diferenças (pequenas) quando fazem a animação, mas ambos podem ser considerados Canon. Só respondi seu comentário para fazer essa observação, entre as diferenças que existem entre as novels e os filmes. Dependendo da situação e especificações ambos podem ser considerados. Sobre o "Okushou" da Sakura eu acho o que houve um breve contato entre o punho e as pedras (muito rápido), não acho que teve essas ondas que alguns acreditam, mas isso tudo não é assunto do tópico rs'

Concordo parcialmente. Tanto a novel quanto o filme por trazerem informações não abordadas em uma das duas mídias, eu acho válido considerar os dois, como complemento um do outro, mas que entretanto, quando temos cenas integralmente desenvolvidas em um dos dois materiais e mesmo assim essas cenas sofrem manipulações que descontextualizam a essência do conteúdo original, a meu ver é inválido a consideração da adaptação como um conteúdo canônico.

O movie não aborda um universo paralelo a light novel, não tem como existir em um mesmo período uma Hinata que recorre ao byakugan e uma outra Hinata que não, espero que tenha me compreendido.
Beauty escreveu:
"Ataques rápidos e quantitativos", que ataques rápidos e quantitativos? Kkkkkkkkk Eu não vi aquelas marionetes fazerem nada além de voar até a Sakura, elas não atacaram, logo não fizeram nenhum ataque rápido e muito menos em grandes quantidades. Kkkkkkk

O menor erro e as marionetes faxineiras fariam o quê? Abririam aquelas bocas ridículas e passariam o rodo na Sakura? Pq de ofensiva, elas não mostraram nada. Kkkkkk

Ela enfrentou várias das 100 marionetes ? Quero que me mostre todas essas marionetes que foram acertadas pela Sakura em páginas do mangá, pq no mangá mesmo, ela só da um soco no chão  (que não destrói nenhuma) e destrói UMA com um soco. :fem:

Eu concordo, eram rápidas e banhadas a veneno, infelizmente Sakura não teve condições de reagir a um dos ataques de uma delas e ela teve que ser salva, vamos concordar que se não fosse Chiyo, ela estava morta.

Enfim, Rodrigo, não estou querendo desvalorizar os feitos da Sakura não, acho que o ataque dela no The Last foi bem rápido, mas acho que o feito da Hinata contra o Pain no mangá apresentou a mesma velocidade, pois a movimentação de ambas são muito parecidas. Eu não vejo Sakura possuindo essa velocidade superior que estão dizendo, para mim ambas possuem velocidade igualada.

Bem, de toda forma, enquanto que na Novel de The Last não houve especificação da quantidade de marionetes que a atacou, ela acessou ao Byakugan e não foi encostada por nenhuma marionete, derrotando todas até ser paralisada por Toneri, o filme mostrou algumas marionetes, demonstrando suas habilidades sem precisar fazer uso do Byakugan, derrotando todas marionetes, embora tenha sido encostada, sendo derrotada só por Toneri. Então basicamente, um mostra a capacidade dela sem Byakugan e outro com Byakugan.

Tá cega amore? Os fantoches em si eram o ataque! No mostrado, foram seis marionetes que avançaram contra a Sakura (Quantitativo) e uma em sequência da outra (Rápidos). Você acha que a Sakura recorreu aos seus dois punhos por que? O menor do erro a kunoichi teria sido pressionada pelas marionetes e óbvio que não morreria, mas a Haruno se veria obrigada a trocar sua ofensiva (Avanço) para a defensiva (Evasão)

Me mostre páginas da Hinata na guerra ninja combinando o Hakke Rokujūyon Shō com o Jūho Sōshiken. Maito Dai usufruindo do Hachimon Tonkō no Jin contra os Sete Espadachins Ninja da Névoa. Temari batalhando contra a Tenten e etc. Não seja tendenciosa ao cuspir no meu comentário, eu não tenho como trazer páginas pois o Kishimoto deixou a atuação da Sakura contra as cem marionetes nas entrelinhas. Eu não sei responder quantas marionetes foram destruídas, pode ter sido 1, 2, 5, 10 ... Oque eu sei é que há um propósito em o Sasori ter reconhecido a Sakura e a kunoichi por sua vez ter sido representada exausta e distante da Chiyo.

Sim, se não fosse a Chiyo a Sakura estaria morta, assim como sem a Sakura a Chiyo também estaria morta. Não tente encontrar desmérito em uma Sakura no ápice da sua exaustão ter começado a apresentar brechas no seu taijutsu [1] [2] — Ao menos reconheceu a letalidade das marionetes. Antes desse estado, Sakura estava evitando e atacando fantoches rápidos e banhados por veneno.

Os kugutsu no Jutsu em the last, no qual enfrentaram a Sakura exigiram predominantemente da sua agilidade com os braços e nisso posso concordar que Hinata e Sakura tiveram movimentos similares.

P.s: Você própria admitiu que a Sakura realizou rápidos movimentos em the last e como esses movimentos não foram contra o vento, mas contra os fantoches, você acaba confirmando sobre as marionetes terem realizado ataques (Marionetes em si) rápidos.
Staz escreveu:
E se não estou enganado, Sasori admitiu que quando maior o número de marionetes que ele controla, menor é sua atenção, já que é impossível controlar a ação de todas as marionetes tão perfeitamente quanto uma ou dez.

Isso deve ser do animê, uma fala da Chiyo sobre o Sasori estar se concentrando nas marionetes que sobraram. No mangá não há existência de alguma objeção como essa, por parte dos titereiros, mas ao se falar do akatsuki. Sasori não exerce controle das marionetes pela forma tradicional, com a conexão dos fantoches ao seu núcleo de chakra, ele passa a ter vantagens não somente por uma questão numérica como também funcional, ao exercer o comando pela sua consciência [1]

Além de que, enquanto o nukenin tinha que se manter focado entre 11 "pessoas", Sakura e Chiyo tinham que dividir suas atenções para 100 marionetes, não houve desvantagem para o Akasuna.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Sam escreveu:
Se você não vê problema, então porq vive nos tópicos dela?

Porque eu sou livre para comentar o que eu penso no tópico que eu quiser e eu não comento só os tópicos da Hinata.

Sam escreveu:
Porque negar que o The Last é cânon por pura infantilidade?

Eu não nego, apenas não considero porque não foi feito pelo autor.

Sam escreveu:
Se fosse irrelevante pra você, não faria o mínimo esforço em refutar, nem daria atenção.

Mas eu disse que irrelevante ? Eu disse que não veria problema nenhum em Hinata ter superado Tsunade seja by Kishimoto ou Ikemoto.

Sam escreveu:
Tu simplesmente está supervalorizando e querendo rebater que a gente publica, não sei se é ansiedade em discutir conosco ou desespero mesmo.  

Eu acho que desespero é sair inventando mentiras pelo fórum  :e.e-:

Sam escreveu:
Se você fosse ao menos divergisse sendo ponderado, valeria a pena discutir, mas seus argumentos no intuito de provocar e muito sem noção.

Acho muita cara de pau de vocês falarem isso, praticamente todos os tópicos que vocês criam sobre a Hinata tem na verdade como intenção upa-la a nível igual ou superior a Sakura, esse tópico é um bom exemplo, ele só foi criado porque um novato criou tópicos comparando a Tenten a outras kunoichis, Tonho ficou revoltado e criou um tópico comparando Hinata com Sakura para tirar os holofotes da Tenten e atacar a Hinata,  a sua abelha rainha ficou #chateada porque muitos consideraram Sakura mais veloz e criou esse tópico, veja como tudo sempre gira em torno de Hinata vs Sakura, se tem alguém que precisa ponderar não sou eu :gaah:

Sam escreveu:
Onde já se viu dizer que Rinnegan dá velocidade? :que?:

Você vai começar a agir que nem a @Beauty e rebater coisas que eu não disse, se for pra fazer isso nem precisa me quotar, simplesmente deixarei abaixo o que falei sobre isso, se você ainda quiser me atacar, faça pelo menos com base no que eu disse ao invés de ficar mentindo descaradamente.

BOG escreveu:
A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado, Naruto no modo sábio lidou com isso facilmente[1], conforme o campo de visão de Pain vai diminuindo sua velocidade também cai, tanto que mesmo que Naruto sem chakra sábio conseguiu igualar sua velocidade com a dele[2], isso porque ainda restavam caminhos! Quando Hinata foi pra cima de Pain, restava apenas um e mesmo assim ele desviou apenas se esquivando para trás! Sakura é mais rápida ou ao menos possui velocidade igual a um Pain? Eu não sei, mas eu sei que um Pain está longe de ser o ser mais veloz do mangá.

BOG escreveu:
[...] visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida[...]

BOG escreveu:
Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

Beauty escreveu:
A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

BOG escreveu:
Mas não foi isso que eu disse???


BOG escreveu:
O mangá também concorda comigo, veja:
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 KVjnTOT
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 YlSQN7t
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 RTtovTm
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 VEBuUHX
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 Pyswb0P
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 Xx7mjnR
Agora me responda as seguintes perguntas:
Naruto seria tão rápido sem sensor?
Sasuke seria tão rápido sem sharingan?
Neji seria tão rápido sem byakugan?


Sam escreveu:
Que verdade? Tu apenas tentou criar uma explicação pra tentar invalidar o feito da Hinata e acabou soltando uma pérola. Cara, não me faz fazer um tópico sobre isso, admite logo que você cagou pelos dedos ksksksksksk :lol::lol::lol:

O que eu disse foi que visão compartilhada amplia a velocidade assim como sensor, sharingan e byakugan e o mangá concorda comigo, se você não eu não posso fazer nada :okai:

Sam escreveu:
Se não considera, então por que comenta sobre? Uma hora tu diz que a Mulher foi tocada pela marionete, agora diz que não considera? Filho, seu discurso não está nem um pouco em sintonia com suas ações, rs.

Ué meu amor, eu comentei com base no mangá, vamos ver o que eu disse em relação ao filme:
BOG escreveu:
E eu não usaria filme pra falar da velocidade de Sakura ou Hinata, afinal o que Sakura fez contra as 100 marionetes foi bem mais impressionante e Hinata se demonstrou inferior a Sakura no quesito velocidade, afinal Hinata foi tocada por marionetes que nem mesmo queriam mata-la
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 OpqGYmQ:


Sam escreveu:
Você tem vida social? :que?: ²

Então me explica o segredo, já que você passa o dia inteiro ativo por aqui, é o que tem o maior número de mensagens no mês e ainda possui 'metas pessoais', rs.  

Na verdade eu não possuo o maior número de mensagens do mês e você sabe disso, mas respondendo a sua pergunta, não que seja da sua conta, mas eu estou temporariamente de férias :gorda:

Sam escreveu:
Neji era um gênio do Clã, dominar a técnica anos depois dele não é nenhum demérito.

Mas e dai? Neji era um gênio, por isso aprendeu a usar esse jutsu sozinho ainda na adolescência, mas o que impediu Hinata de ter dominado tal jutsu na guerra ou ao menos no filme? Será que a genialidade de Neji é tão grande que ele é capaz de aprender técnicas que Hyuugas comuns só aprendem aos 40 ?

Sam escreveu:
Seria o mesmo se eu dissesse aqui que o mangá desvaloriza a Tsunade porq fez uma chuunin aprender todo seu arsenal em 2 anos, rs.

Na verdade foram 3 anos e não confunda as coisas:
Sakura: talentosa
Neji: talentoso
Tsunade: talentosa
Hinata: medíocre

Sam escreveu:
Ademais, não se sabe quando ela dominou a técnica, pode ter sido 'aos 31' como pode ser sido pouco depois do The Last.

Você fala como se ela já tivesse mostrado... Eu considero Hinata medíocre, na minha concepção da mesma maneira que ela mostrou 64 palmas na guerra ela deveria ter mostrado kaitem, mas não foi bem assim, talvez ela nem medíocre seja...

Sam escreveu:
Na verdade, foi você quem veio aqui mendigar atenção, a Alice só respondeu seu post como o fez com os outros users, não fique pensando que você é especial, rs.

Para vocês eu sou, afinal olha o piti que vocês deram  :trollface:

Sam escreveu:
E, sem ofensas, seus argumentos foram bem fracos sim, e não porq comentou contra a Hinata. Eu já passei dias e dias debatendo com o @Kirito ou @Rodrigo Gouveia, e embora contraporem a minha opinião, eles normalmente apresentam bons pontos que vale o esforço em refutar. Você aqui apenas fazendo o papel de quem quer chamar atenção, de quem quer aparecer e mal feito por sinal, pois seus argumentos são ruins, engraçado você não é, então qual o sentido de seguir com isso? A Bia irá abrir uma nova temporada do JVS, quero só ver se você irá se criar lá com esta mesma argumentação – isto se tiver coragem de participar.  

Se sou tão fácil de ser refutado porque você e sua mestra ao invés de me refutarem inventaram mentiras? Por que vocês mentem tanto? Olha o que a abelha rainha disse que eu escrevi:
→ Byakugan da Hinata é inferior ao de Hiashi e Neji
→ Rinnegan aumenta velocidade corporal (feat. YOU)
→ Que Sakura derrotou 100 marionetes sozinha
Olha outras mentiras que rolaram nesse tópico:
→ Usei sign da Hinata sendo pega pela marionete
→ Databook 3 diz que Neji tem o melhor byakugan, sendo superior a Hiashi
→ A velocidade de Tendo é equivalente a de Naruto com 6 caudas
Veja mentiras de outros tópicos
→ Naruto não precisou de selos para expelir o chakra de Kurama após ser atingido por 64 palmas
→ Juuken mata Katsuyu
→ Ossos de Kimimaro matam Katsuyu
→ Hinata tem a velocidade do Naruto no minimo na 4 caudas[1]
Se eu fosse atrás de mais coisa com certeza achava, o mais interessante é que sempre que provado o contrário vocês caem fora.

Sam escreveu:
De resto, não irei responder. É irrelevante, rs.

Mais uma mentira
:[Safadinho]:  :[Safadinho]:  :[Safadinho]:  :[Safadinho]:  :[Safadinho]:  :[Safadinho]:

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
BOG escreveu:
Sam escreveu:
Se você não vê problema, então porq vive nos tópicos dela?


Porque eu sou livre para comentar o que eu penso no tópico que eu quiser e eu não comento só os tópicos da Hinata.
Então, mudando a pergunta, se não vê problema, porq se incomoda com a mínima possibilidade da Renata ser upada, linda? :e.e:

Diz que não vê problema, mas não considera filme que o autor já disse que é cânon, ao mesmo tempo que vive comentando sobre algo que diz ser filler e sobre cena que diz ser filler. Jovem, eu tenho idade para ser seu tio, sabe, então não tente me enganar em parecer que é imparcial que não vai rolar :/ Tá bem óbvio que você têm um propósito explícito em vir em todos os tópicos da Renata.:okai:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Porque negar que o The Last é cânon por pura infantilidade?


Eu não nego, apenas não considero porque não foi feito pelo autor.
Quem bom que diante da opinião do autor, a sua é um cocô, rs. :heheh:

"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano. O filme será espetacular, então, por favor, veja-o."

"Dado que há uma conexão entre o meu trabalho original (mangá) e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. (Mas está tudo bem caso ainda não tenha lido! Risos.) Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda não havia criado um filme que falasse sobre isso. Por favor, aproveitem o final de Naruto! "


BOG escreveu:
Sam escreveu:
Se fosse irrelevante pra você, não faria o mínimo esforço em refutar, nem daria atenção.


Mas eu disse que irrelevante ? Eu disse que não veria problema nenhum em Hinata ter superado Tsunade seja by Kishimoto ou Ikemoto.
Ou seja, seria irrelevante, algo que não fez diferença. Por exemplo, eu não me importo com a Ino ou Tenten e por isto não vivo comentando nos tópicos dela, exceto os que falam sobre as kunoichis no geral, pois não são do meu interesse, não faz diferença pra mim. Você não se encaixa neste caso, pois visivelmente teme que sua milf seja superada. :v :[negao]:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Tu simplesmente está supervalorizando e querendo rebater que a gente publica, não sei se é ansiedade em discutir conosco ou desespero mesmo.


Eu acho que desespero é sair inventando mentiras pelo fórum
Viu? "Sair inventando mentiras" este trecho só demonstra o quanto você se incomoda com as nossas teorias e morre de medo que se cumpram, seu desespero está em tentar "desmentir" uma mentira. Se é mentira, não há necessidade de desmentir, porq toda mentira têm prazo de validade. Mas acho que o ditado que melhor se encaixa aqui é que a verdade dói. COF COF COF

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Se você fosse ao menos divergisse sendo ponderado, valeria a pena discutir, mas seus argumentos no intuito de provocar e muito sem noção.


Acho muita cara de pau de vocês falarem isso, praticamente todos os tópicos que vocês criam sobre a Hinata tem na verdade como intenção upa-la a nível igual ou superior a Sakura, esse tópico é um bom exemplo, ele só foi criado porque um novato criou tópicos comparando a Tenten a outras kunoichis, Tonho ficou revoltado e criou um tópico comparando Hinata com Sakura para tirar os holofotes da Tenten e atacar a Hinata, a sua abelha rainha ficou #chateada porque muitos consideraram Sakura mais veloz e criou esse tópico, veja como tudo sempre gira em torno de Hinata vs Sakura, se tem alguém que precisa ponderar não sou eu.
Hinata não depende em nada da Sakura, fi, não seja oportunista, procure outro tópico comparando as duas que aí podemos chegar à um acordo.

E olha, se há discussões entre Hinata e Sakura, o quê você têm com isso? Gostamos de debater uns com os outros e fora daqui na maioria somos amigos, você está de penetra, está sobrando na zueira, querido. E os debates são de alto nível, não esta baixaria aí igual todas as discussão em que tu estás envolvido. Já reparou que em todo tópico que você está o clima fica meio pesado? Sério, se eu fosse você morreria de vergonha disso. :facepalm:

Você vai começar a agir que nem a @Beauty e rebater coisas que eu não disse, se for pra fazer isso nem precisa me quotar, simplesmente deixarei abaixo o que falei sobre isso, se você ainda quiser me atacar, faça pelo menos com base no que eu disse ao invés de ficar mentindo descaradamente.
Quotes próprios são editáveis, não tente se retratar, pois quanto mais você faz isso, mais piora, tu tá todo atrapalhado aí tentando explicar o inexplicável! :lol: Cê falou que a velocidade do Nagato se baseia no Rinnegan e por isso ele estava nerfado contra a Hinata kkkk. Até mesmo gente neutra já disse acima que tu viajou, então apenas confesse, qual o problema? Cara, todo mundo era sempre, todo mundo vai errar... 🎵, vamô admitir isso de uma vez ao invés de enrolar? :QQ:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Que verdade? Tu apenas tentou criar uma explicação pra tentar invalidar o feito da Hinata e acabou soltando uma pérola. Cara, não me faz fazer um tópico sobre isso, admite logo que você cagou pelos dedos ksksksksksk :lol::lol::lol:


O que eu disse foi que visão compartilhada amplia a velocidade assim como sensor, sharingan e byakugan e o mangá concorda comigo, se você não eu não posso fazer nada
Tudo errado! Visão compartilhada não amplia velocidade de ninguém, visão compartilhada amplia os SENTIDOS, ou melhor, O sentido. Sensores, idem, apenas melhoram os sentidos, a percepção e os reflexos.

Tua explicação é tão absurda, que seguindo a lógica, Karin por ter um dos melhores sensores possui Up em velocidade ashuashuahaua. O que amplia velocidade são mantos de chakra e afins, nada haver com dōjutsu, é como eu disse, quanto mais você tentar consertar pior fica. Eu poderia pegar esta pérola e te ridicularizar em outros tópicos, mas felizmente eu não tenho a sua mesma pequena mentalidade, já tive, mas amadureci. :)

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Se não considera, então por que comenta sobre? Uma hora tu diz que a Mulher foi tocada pela marionete, agora diz que não considera? Filho, seu discurso não está nem um pouco em sintonia com suas ações, rs.


Ué meu amor, eu comentei com base no mangá, vamos ver o que eu disse em relação ao filme:
Por isso mesmo, você comparou a cena do mangá (cânon) com a cena de um filme que diz ser filler. Não tá coerente discurso com a ação. Tenta de novo! :fuma/:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Você tem vida social? :que?: ²

Então me explica o segredo, já que você passa o dia inteiro ativo por aqui, é o que tem o maior número de mensagens no mês e ainda possui 'metas pessoais', rs.


Na verdade eu não possuo o maior número de mensagens do mês e você sabe disso, mas respondendo a sua pergunta, não que seja da sua conta, mas eu estou temporariamente de férias :gorda:
Você possui sim o maior número de mensagens, não mente que é feito, no mês de dezembro terminou em primeiro e agora que iniciou outro também está na frente. Parece que sua 'meta pessoal' é alcançar o mesmo número de mensagens da outra conta, por isso você passa o dia inteiro ativo nisto aqui kkk.

E olha, não que seja da minha conta, mas desde que eu me conheço por gente, férias a gente aproveita com a família, com os amigos, com a namorada... Ou nos casos mais anti-socias, assistindo alguma série, colocando em dia animês, têm que gostar muito deste fórum para passar o dia floodando nos tópicos, rs.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Neji era um gênio do Clã, dominar a técnica anos depois dele não é nenhum demérito.


Mas e dai? Neji era um gênio, por isso aprendeu a usar esse jutsu sozinho ainda na adolescência, mas o que impediu Hinata de ter dominado tal jutsu na guerra ou ao menos no filme? Será que a genialidade de Neji é tão grande que ele é capaz de aprender técnicas que Hyuugas comuns só aprendem aos 40 ?
Para ver o quanto você é mentiroso e desonesto, já vi que nem irá admitir seu erro acima, pois têm problemas no caráter. Desde quando a Hinata têm 40 anos? E sim, o mangá deixou claro que Neji possuía um talento bem acima da média dos Hyuuga, mas os DB's sempre foram enfáticos ao dizer que Hinata tinha um potencial oculto equiparável ao dele. Se acha que irá me atingir com isto, está perdendo seu tempo. :ninjalx:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Seria o mesmo se eu dissesse aqui que o mangá desvaloriza a Tsunade porq fez uma chuunin aprender todo seu arsenal em 2 anos, rs.


Na verdade foram 3 anos e não confunda as coisas:
Sakura: talentosa
Neji: talentoso
Tsunade: talentosa
Hinata: medíocre
Ainda bem que diante da opinião do Kishimoto, a sua é um cocô.² :fem:

"O Byakugan da Hinata não é nem um pouco inferior ao do Neji". DB4

"Hinata despertou o mesmo talento do Neji após a sua morte". DB4

"Hinata é mestre do Punho Gentil". One Shot By Kishimoto. :Luan adora:

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Ademais, não se sabe quando ela dominou a técnica, pode ter sido 'aos 31' como pode ser sido pouco depois do The Last.


Você fala como se ela já tivesse mostrado... Eu considero Hinata medíocre, na minha concepção da mesma maneira que ela mostrou 64 palmas na guerra ela deveria ter mostrado kaitem, mas não foi bem assim, talvez ela nem medíocre seja...
Eu falei hipoteticamente, achava que você teria inteligência o bastante para entender :/ E bem, isto é apenas a sua opinião.

BOG escreveu:
Sam escreveu:
Na verdade, foi você quem veio aqui mendigar atenção, a Alice só respondeu seu post como o fez com os outros users, não fique pensando que você é especial, rs.


Para vocês eu sou, afinal olha o piti que vocês deram :trollface:
Você quem veio aqui no tópico da Hinata, te respondemos, simples assim. Se fosse o contrário, tu acha que a gente perderia o tempo comentando em post seu??? Tenho absoluta certeza que não teria nem metade da visualização e comentários que este teve kkkk Sabe o que isto se chama? Querer crescer as custas dos outros, usando a fama, visibilidade e reconhecimento de alguém superior para ser conhecido. Tu está muito contente com a atenção que te deram, o meme que você usou é prova disto. Mas acontece, gente medíocre e sem brilho próprio não sabe conquistar sozinho o seu espaço. :gloria:

BOG escreveu:
Se sou tão fácil de ser refutado porque você e sua mestra ao invés de me refutarem inventaram mentiras? Por que vocês mentem tanto? Olha o que a abelha rainha disse que eu escrevi:
→ Byakugan da Hinata é inferior ao de Hiashi e Neji
→ Rinnegan aumenta velocidade corporal (feat. YOU)
→ Que Sakura derrotou 100 marionetes sozinha
Olha outras mentiras que rolaram nesse tópico:
→ Usei sign da Hinata sendo pega pela marionete
→ Databook 3 diz que Neji tem o melhor byakugan, sendo superior a Hiashi
→ A velocidade de Tendo é equivalente a de Naruto com 6 caudas
Veja mentiras de outros tópicos
→ Naruto não precisou de selos para expelir o chakra de Kurama após ser atingido por 64 palmas
→ Juuken mata Katsuyu
→ Ossos de Kimimaro matam Katsuyu
→ Hinata tem a velocidade do Naruto no minimo na 4 caudas[1]
Se eu fosse atrás de mais coisa com certeza achava, o mais interessante é que sempre que provado o contrário vocês caem fora.
Tirando as invenções e mentiras que tu tendenciosamente pôs, posso provar com louvor tudo isso. Jovem, acorda, isto aqui é coisa de criança, apenas uma discussão de fans, não existe certo ou errado, existem pontos de vistas diferentes, apenas as pessoas cansam de repetir as mesmas coisas, ainda mais com gente imatura que não sabe debater – e sobretudo, por terem vida pessoal também, porq né... Eu já provei num JVS que o Jūken burla até os OITO PORTÕES, tu acha que seria difícil provar que uma variação do Jūken 'desinvoca' uma bola de carne que só presta pra curar? kkkk :lol::lol::lol:

Sobre o " sua mestra", não sei porq você tenta usar isso de forma pejorativa, não entendo onde quer chegar. Prefiro mil vezes ser 'discípulo' de alguém que possui um bom histórico no fórum, que já esteve na Staff, possui zilhares de fans/admiradores e argumenta super bem, obrigado, do que ser fanboyola de um flooder que todo mundo rejeita. Aliás, no meu caso eu sou correspondido, a admiração é totalmente recíproca, diferente do seu Crush, o cara que você menciona em todo o tópico, tenta chamar a atenção de alguém que tá cagando pra você! :rindo:

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Sam escreveu:
Então, mudando a pergunta, se não vê problema, porq se incomoda com a mínima possibilidade da Renata ser upada, linda? :e.e:  

Acho que eu já respondi isso, mas respondo novamente, o mangá acabou e Hinata não foi upada mesmo que tivesse sido não veria nada demais assim como não vi em relação a Konan.

Sam escreveu:
Diz que não vê problema, mas não considera filme que o autor já disse que é cânon, ao mesmo tempo que vive comentando sobre algo que diz ser filler e sobre cena que diz ser filler.

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não considero filme porque não foi feito pelo autor, podia ser um filme sobre Tsunade que eu diria a mesma coisa.

Sam escreveu:
Jovem, eu tenho idade para ser seu tio, sabe, então não tente me enganar em parecer que é imparcial que não vai rolar :/

Só se for fisicamente porque mentalmente você está mais para um irmão mais novo, sad, but true.

Sam escreveu:
Tá bem óbvio que você têm um propósito explícito em vir em todos os tópicos da Renata.:okai:

Interessante como você se dedica a investigar minha vida virtual, uma pena que seu trabalho é sempre porco, eu não comento todos os tópicos da Hinata e eu digo apenas o que penso, meios de desvalorizar a Hinata eu tenho, se não faço é porque não quero.

Sam escreveu:
Quem bom que diante da opinião do autor, a sua é um cocô, rs. :heheh:  

Nossa, você não tinha idade para ser meu tio? Eu sou maduro o suficiente para saber que Masashi Kishimoto toma certas atitudes devido questões contratuais ou financeiras e se acha minha opinião tão insignificante porque implica tanto com ela?

Sam escreveu:
Ou seja, seria irrelevante, algo que não fez diferença. Por exemplo, eu não me importo com a Ino ou Tenten e por isto não vivo comentando nos tópicos dela, exceto os que falam sobre as kunoichis no geral, pois não são do meu interesse, não faz diferença pra mim.

Ainda não entendi :(

Sam escreveu:
Você não se encaixa neste caso, pois visivelmente teme que sua milf seja superada. :v  :[negao]:

Nem consigo acreditar que você tem quase 30 anos! Você acha mesmo que eu tenho medo que a Hinata supere Tsunade? Que coisa absurda, eu gosto sim do estilo de luta de Tsunade e gostaria sim que ela tivesse sido mais explorada no mangá, entretanto o que me faz gostar de Tsunade são seus ideias, força interior e história, além do mais Tsunade é apenas um personagem fictício, ela ser superada está longe de ser o meu maior temor.

Sam escreveu:
Viu? "Sair inventando mentiras" este trecho só demonstra o quanto você se incomoda com as nossas teorias e morre de medo que se cumpram, seu desespero está em tentar "desmentir" uma mentira. Se é mentira, não há necessidade de desmentir, porq toda mentira têm prazo de validade. Mas acho que o ditado que melhor se encaixa aqui é que a verdade dói. COF COF COF

Ué meu amor, o que uma coisa tem a ver com a outra? Esse é um fórum de internet, a ideia aqui é justamente discutir, se vocês gostam de inventar mentiras eu gosto mais ainda de ver a cara de decepção de vocês quando são desmascarados, como aconteceu com sua diva que colocou o rabinho entre as pernas e fugiu.

Sam escreveu:
Hinata não depende em nada da Sakura, fi, não seja oportunista, procure outro tópico comparando as duas que aí podemos chegar à um acordo.  

Praticamente todos os tópicos criados pela Beauty of Moonlight tem como intensão comparar Sakura a Hinata.

Sam escreveu:
E olha, se há discussões entre Hinata e Sakura, o quê você têm com isso? Gostamos de debater uns com os outros e fora daqui na maioria somos amigos, você está de penetra, está sobrando na zueira, querido. E os debates são de alto nível, não esta baixaria aí igual todas as discussão em que tu estás envolvido. Já reparou que em todo tópico que você está o clima fica meio pesado? Sério, se eu fosse você morreria de vergonha disso. :facepalm:  

Intrometido? Se vocês querem fazer um grupinho fechado em adoração a um personagem de anime criem um grupo de Facebook ou Whatsapp, porque enquanto continuarem no fórum eu irei continuar falando o que penso, afinal esse é um ambiente livre para isso.

Sam escreveu:
Quotes próprios são editáveis, não tente se retratar, pois quanto mais você faz isso, mais piora, tu tá todo atrapalhado aí tentando explicar o inexplicável! :lol: Cê falou que a velocidade do Nagato se baseia no Rinnegan e por isso ele estava nerfado contra a Hinata kkkk. Até mesmo gente neutra já disse acima que tu viajou, então apenas confesse, qual o problema? Cara, todo mundo era sempre, todo mundo vai errar... 🎵, vamô admitir isso de uma vez ao invés de enrolar? :QQ: Tudo errado! Visão compartilhada não amplia velocidade de ninguém, visão compartilhada amplia os SENTIDOS, ou melhor, O sentido. Sensores, idem, apenas melhoram os sentidos, a percepção e os reflexos.
Tua explicação é tão absurda, que seguindo a lógica, Karin por ter um dos melhores sensores possui Up em velocidade ashuashuahaua. O que amplia velocidade são mantos de chakra e afins, nada haver com dōjutsu, é como eu disse, quanto mais você tentar consertar pior fica. Eu poderia pegar esta pérola e te ridicularizar em outros tópicos, mas felizmente eu não tenho a sua mesma pequena mentalidade, já tive, mas amadureci. :)

Você tem a coragem de acusar de manipular meus quotes quando foi justamente aquela que você tanto ama que fez isso? Você pode muito bem ler os meus post originais e interpretar, todos que leram entenderam que eu estava comparando o rinnegan a outros doujutsu e não dizendo que ter mais olhos dava velocidade corporal, você e a  Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 1f40d foram os únicos que não entenderam isso.

Sam escreveu:
Por isso mesmo, você comparou a cena do mangá (cânon) com a cena de um filme que diz ser filler. Não tá coerente discurso com a ação. Tenta de novo! :fuma/:

UÉ, eu disse para ela não usar o filme, no?

Sam escreveu:
Você possui sim o maior número de mensagens, não mente que é feito, no mês de dezembro terminou em primeiro e agora que iniciou outro também está na frente.  

Tem certeza disso? Quando você escreveu o outro post dizendo que eu era o top postador o Ellos e o Kyuko ocupavam o 1º lugar com 20 mensagens, eu apenas me igualei a eles depois de te responder e hoje de manhã fui facilmente superado por uma desvairada que começou a flodar o fórum para chamar minha atenção e no mês passado o top postador foi o @Tony, interessante, você sempre tenta me inferiorizar, mas não para de xeretar minha vida virtual.

Sam escreveu:
Parece que sua 'meta pessoal' é alcançar o mesmo número de mensagens da outra conta, por isso você passa o dia inteiro ativo nisto aqui kkk.

Se essa fosse minha meta pessoal eu já teria cumprindo a muito tempo, porque se importa com isso?

Sam escreveu:
E olha, não que seja da minha conta, mas desde que eu me conheço por gente, férias a gente aproveita com a família, com os amigos, com a namorada... Ou nos casos mais anti-socias, assistindo alguma série, colocando em dia animês, têm que gostar muito deste fórum para passar o dia floodando nos tópicos, rs.

Sempre tentando me atacar ao invés de atacar meus argumentos, isso só mostra o quanto você é baixo, mas quanto a como ocupo meu tempo, acho que isso é problema meu.

Sam escreveu:
Para ver o quanto você é mentiroso e desonesto, já vi que nem irá admitir seu erro acima, pois têm problemas no caráter.  

Você está falando de mim, de você ou da sua comparsa?

Sam escreveu:
Desde quando a Hinata têm 40 anos?

Desde quando Sakura levou 2 anos para dominar o arsenal de Tsunade? Do mesmo jeito que você arredondou eu fiz, mas no meu caso foi deslize, independente disso no meu post inicial eu disse "Hinata fazer kaiten quase aos 40 ".

Sam escreveu:
? E sim, o mangá deixou claro que Neji possuía um talento bem acima da média dos Hyuuga, mas os DB's sempre foram enfáticos ao dizer que Hinata tinha um potencial oculto equiparável ao dele. Se acha que irá me atingir com isto, está perdendo seu tempo. :ninjalx:  

Amararia ver você postar onde diz que o talento oculto dela é comparável ao dele.

Sam escreveu:
"O Byakugan da Hinata não é nem um pouco inferior ao do Neji". DB4

Bons olhos, um usuário medíocre, já vi isso antes.

Sam escreveu:
"Hinata despertou o mesmo talento do Neji após a sua morte". DB4  

Não lembro disso ai não kkk

Sam escreveu:
"Hinata é mestre do Punho Gentil". One Shot By Kishimoto. :Luan adora:

Depois de quantos anos? Tadinha.

Sam escreveu:
Você quem veio aqui no tópico da Hinata, te respondemos, simples assim. Se fosse o contrário, tu acha que a gente perderia o tempo comentando em post seu??? Tenho absoluta certeza que não teria nem metade da visualização e comentários que este teve kkkk Sabe o que isto se chama? Querer crescer as custas dos outros, usando a fama, visibilidade e reconhecimento de alguém superior para ser conhecido. Tu está muito contente com a atenção que te deram, o meme que você usou é prova disto. Mas acontece, gente medíocre e sem brilho próprio não sabe conquistar sozinho o seu espaço.  :gloria:  

Meu amor, você conhece esse tópico?
Kunoichis - Nível definitivo.
O mais legal é que depois desse post a outra Hinática saiu criando vários post que nem uma perturbada mentalmente apenas para conseguir um pouco da minha atenção.

Sam escreveu:
Tirando as invenções e mentiras que tu tendenciosamente pôs, posso provar com louvor tudo isso.

Interessante quando foi pertinente você nunca provou nada  :mark:

Sam escreveu:
Jovem, acorda, isto aqui é coisa de criança, apenas uma discussão de fans, não existe certo ou errado, existem pontos de vistas diferentes, apenas as pessoas cansam de repetir as mesmas coisas, ainda mais com gente imatura que não sabe debater –

Adorei esse argumento, o Tony deveria usa-lo com a Tenten, ele nunca vai estar errado, afinal não existe certo ou errado.

Sam escreveu:
e sobretudo, por terem vida pessoal também, porq né... Eu já provei num JVS que o Jūken burla até os OITO PORTÕES, tu acha que seria difícil provar que uma variação do Jūken 'desinvoca' uma bola de carne que só presta pra curar? kkkk  :lol::lol::lol:

Não sabia que JVS valia mais que o mangá, vou anotar aqui:
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 5sb8Fy7

Sam escreveu:
Sobre o " sua mestra", não sei porq você tenta usar isso de forma pejorativa, não entendo onde quer chegar. Prefiro mil vezes ser 'discípulo' de alguém que possui um bom histórico no fórum, que já esteve na Staff, possui zilhares de fans/admiradores e argumenta super bem, obrigado, do que ser fanboyola de um flooder que todo mundo rejeita. Aliás, no meu caso eu sou correspondido, a admiração é totalmente recíproca, diferente do seu Crush, o cara que você menciona em todo o tópico, tenta chamar a atenção de alguém que tá cagando pra você! :rindo:

Quem eu sempre vejo citando o Ellos é você, mas enfim a minha intensão era te atacar no âmbito pessoal da mesma maneira que você tem feito comigo desde que criei minha conta, eu fico impressionado com sua cara de pau, você estufa o peito e o enche de arrogância e prepotência para me chamar de randon e dizer que minha opinião não importa, mas na minha conta antiga você  já teve a audácia de me marcar apenas para criticar o fato de eu ter respondido uma pessoa com quote e sempre que discute comigo tenta me criticar por algo alheio a discussão, você é mesmo um calhorda hipócrita da mesma estirpe que sua crush, sejam felizes mentindo juntos, mas sempre que eu julgar necessário estarei desmentindo vocês!

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 3 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Caramba, já se passaram horas e continua a ficar me ofendendo, me chamando de pertubada mental e tals, @Apollo, poderia tomar uma atitude quanto a isso?

Sobre o tópico, vejo Sakura e Hinata apresentando níveis de velocidade iguais.

Última edição por Beauty em 2/1/2018, 21:39, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos