Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

+3
Chazy Chaz
Dante Sparda
Ellos
7 participantes

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Beauty escreveu:
Um Pain se igualou a velocidade do Naruto transformado na Kyūbi de 6 para mais caudas, acha mesmo que Sakura acompanha a velocidade dele?

Quando essas coisas aconteceram?
Pain se igualou a velocidade de Naruto 6 caudas? Pelo o que eu me lembre para fugir desse Naruto Pain usou isso aqui:
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 TQMfr57
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 Y4L6lpv
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 4DYT8lt
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 Co5dNAA
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EAMboDd
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 IayEqdH
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 UFppGgd
Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 SFrmmrX


Vamos comparar?
Tendō vs Hinata
Apenas se esquivou para trás.

Tendō  vs Naruto 6 caudas
Banshō Ten'in
Shinra Tensei
Chibaku Tensei

O máximo que Tendō  conseguiu foi correr por um certo tempo de Naruto, isso porque ele conseguiu distanciar e atrasar Naruto e mesmo assim a raposa estava cada vez mais próxima dele.

Ah, quando eu disse que ele é Sakura tinham a mesma velocidade?

Beauty escreveu:
A única coisa que Sakura fez contra as 100 marionetes foi saltar um conjunto de espadas, o resto é semi-filler também, ou seja, não aparece no mangá e não é canônico.

Mas em algum momento eu citei os feitos semi-fillers? Eu apenas disse que foi melhor, afinal eram 100 marionetes com armas envenenadas, no menor descuido a rosada teria sido acertada, mas não foi e ainda com ajuda de Chiyo ela passou por várias dessas marionetes e selou o corpo principal de Sasori e depois ainda evitou que a velha levasse uma espadada kkk E sinceramente tu está usando filme, se eu quisesse poderia muito bem usar anime, mas eu não preciso apelar  :lala:

Beauty escreveu:
Ser tocada não significa nada, ela foi tocada, mas não pega,

Afinal as marionetes não iriam matar a noiva de Toneri, né?

Beauty escreveu:
Sakura foi acertada pela corda do Sasori, por um chute do Omoi na cara, foi salva pelo Kakashi do Chidori do Sasuke, salva pelo Naruto do Sasuke com uma Kunai, salva pelo Naruto de 2 Zetsu, salva pelo Kakashi de um Mokuton, salva pelo Naruto e Sasuke de 2 Mini-Jūbi, salva pelo Kakashi de cair na lava da dimensão da Kaguya, salva pelo Kakashi de uma das mãos gigantes daquele troço da Kaguya, salva pelo Sasuke do Shin, nem por isso querem rebaixar o nível de velocidade dela, querem?

Muitas dessas coisas são questionáveis, mas enfim, coloca Hinata no lugar, ela faria melhor?

Beauty escreveu:
Eu não sabia que ter "mais olhos" dava mais velocidade e ter menos olhos daria menos, rs.

Se você tivesse passado mais tempo lendo o mangá e o analisando ao invés de assistir filmes baseados em fanfics saberia que visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida, pois é, a verdade dói.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
→ Há outro grupo que na verdade não são realmente fãs da Sakura, mas sim fãs da Tsunade que a defendem como forma de conveniência, embora em menor proporção. O raciocínio destes é o seguinte: "rebaixar a Sakura é sinônimo de rebaixar a Tsunade", afinal, uma é clone da outra, & "se Sakura tiver algum feito relevante no mangá/animê, aumentam as chances da Senju ser upada" – até porq esta não irá mais aparecer em ação.

:rindo:

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Sam escreveu:
→ Há outro grupo que na verdade não são realmente fãs da Sakura, mas sim fãs da Tsunade que a defendem como forma de conveniência, embora em menor proporção. O raciocínio destes é o seguinte: "rebaixar a Sakura é sinônimo de rebaixar a Tsunade", afinal, uma é clone da outra, & "se Sakura tiver algum feito relevante no mangá/animê, aumentam as chances da Senju ser upada" – até porq esta não irá mais aparecer em ação.

:rindo:

Mereço :diogo:

De fato eu não sou fã da Sakura, mas até onde eu me lembre Sakura é uma versão nerfada de Tsunade, então ela ser mais lenta, mais lesada e etc não interfere no nível de Tsunade, eu já te disse uma vez e repito se quiser comparar Tsunade com Hinata eu aceito com o maior prazer, quem será que tem melhor taijutsu? Quem será que tem mais velocidade? Eu acho que é aquela que tem o rosto escupido no maior monumento de Konoha e mais do que achar eu posso provar, basta você querer comparar...

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Hinata pode ter velocidade até 40 (Kurenai tem e nem por isso é top por falta de defesas), mas para uma Kunoichi subir muito de nível é necessário DEFESAS consistentes.  

Hinata tem defesas? Tem, mas não tão boas para elevar ela num nível altíssimoooooo como alguns gostam de colocar (não citei quem)

Tem possibilidade dela mostrar defesas boas? Acredito que sim, mas no momento não mostrou, e no dito ainda é incerto. É esperar várias coisas para as Kunoichis, até rodarmos o disco (enjoa a mesma discussão sempre)

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.

Pelo o que eu me lembre quem enfrentou Cinco Susano'os foi Tsunade e não Sakura, fanboy.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Só ACHO que quem te a coragem de dizer que quem tem mais olhos, corre mais, não possui um grande nível de inteligência. Me diga: desde quando o fator visão mais ampla afeta diretamente a velocidade de corrida ? Se fosse assim, users do Byakugan em geral seriam os seres mais rápidos do mangá. Kkkkkkkk

A única coisa que influencia na visão é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

Aliás, achei super conveniente pegar UMA cena em que Naruto chega perto e que ele tem que usar Shinra Tensei para dizer que ele não acompanhou a velocidade dele. O Pain basicamente fugiu da Kyūbi durante um bom tempo e só o fato de ele ter conseguido correr para uma área FORA DE KONOHA já mostra o quanto ele é rápido, isso sem contar que ele teve reação aos ataques, coisa que Sakura lá no Ponte Tenchi não teve, tomando uma rabada na cara. O curioso também é que TANTO com Naruto QUANTO com Hinata, ele teve de se afastar e usar Shinra Tensei, mas isso você não fala, né, Sr. Conveniente?

Você não disse, mas quis insinuar que Sakura faria melhor que Hinata ali porquê "Pain está longe de ser uma referência de velocidade no mangá".

Olha só, mais uma vez sendo conveniente!! Sakura foi acertada por Sasori e só não foi morta por uma das marionetes porquê Chiyo salvou ela destruindo a marionente com outra!! Agora, Sakura vs 100 Marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs 200000 mil Zetsu Branco não? Sakura vs 100 marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs Chuva de Mokuton afiado não? Muito conviente de sua parte, lindo.

Estou usando um filme canonizado por Masashi Kishimoto, o qual você não considera por infantilidade, talvez porquê Sakura com uma cena de ataque no filme supera todos feitos da Tsunade humilhada por um Kabuto fraco em Tai. Kkkkkkk

O que tem a ver o fato "matar" com o que eu falei? Se ele tivesse encostado a mão na cabeça dela mesmo com a intenção de matar, não teria feito nada também, ele nem sequer foi capaz de agarrar ela, quem dirá fazer um ataque mortal sendo que ele não tem nada que pode ser usado naquela situação (com a mão na cabeça dela) para matar ela, ainda mais antes de ser nocauteado.

Quer mesmo justificar as falhas da Sakura em reflexos e desvio querendo insinuar que Hinata não faria melhor? Querido, a Hyūga tem um estilo de luta completamente diferente, ela não sai avançando contra qualquer um sem pensar (como Sakura fez com Omoi, Madara e tals) e tem uma visão muito mais aguçada, ela consegue ver ataques que vem por qualquer direção, tem potencial sim para reagir tão bem quanto, tanto que quando uma das marionetes do Toneri tenta atacar Hinata pelas costas, mesmo sem o Byakugan ativado ela da uma voadora na cara dela. ;)

Enfim, sobre o tópico, o que queria com esse tópico é comentar que essa cena de ação da Sakura parece muito um reflexo do que seria a cena de ação da Hinata no anime se tivesse essa cena contra o Pain mostrada da forma correta, onde ambas apresentam a mesma velocidade.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
BOG escreveu:
Nakama Power escreveu:
Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.

Pelo o que eu me lembre quem enfrentou Cinco Susano'os foi Tsunade e não Sakura, fanboy.

Lembro muito bem do enfrentamento kkkk. bb, nao morrer por ta com o bk ativo n eh feito de luta :fem:

Por outro lado, saco tem mais feitos de vel, tai, int e combate no geral. Por isso a gnt estuda antes de falar.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Nakama Power escreveu:
BOG escreveu:
Nakama Power escreveu:
Ri bastante do "saco é uma versão nerfada da tsuna", quando a saco tem mais feitos em todos os quesitos de batalha.

Pelo o que eu me lembre quem enfrentou Cinco Susano'os foi Tsunade e não Sakura, fanboy.

Lembro muito bem do enfrentamento kkkk. bb, nao morrer por ta com o bk ativo n eh feito de luta :fem:

Por outro lado, saco tem mais feitos de vel, tai, int e combate no geral. Por isso a gnt estuda antes de falar.

Mais feitos tai? Me lembro de Tsunade usar super-força nas pernas, braços e até dedos, Sakura só vi dando socos.

Mais feitos de inteligência? Me lembro de Tsunade ter criado o Sistema Médico Ninja, ter combatido todos os venenos de Chiyo na guerra e ter criado o Sōzō Saisei.

Mais feitos de velocidade? Me lembro de Tsunade com hemofobia e aposentada defendendo Naruto de Orochimaru duas vezes, me lembro de depois de superar a doença dela antecipando Manda e enfiando uma espada na boca dele e etc.

Tem outras coisas, mas enquanto isso basta.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
1. Feito de super-forca nao eh feito de tai, que consiste em habilidades em artes maciais (sem falar que a saco demonstrou mais forca que a tsuna).
2. Feito de intel teorica nao eh feito de intel em combate (capacidade analitica e estrategia) Eu preciso explicar isso?
3. Amey o feito de vel da Tsuna apanhando do kabuto kkkk. Se quisesse colocar ela se equiparando com o Raikage contra o Madara, ate que ia :fem:
Enquanto isso, saco da blitz em 146146 sharingans.

Como eu disse, eh pra isso que a gente estuda.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Sakura ao menos não fica se apoiando apenas em feitos de velocidade (corrida com os pés no chão) que na verdade se tratam de pulos de canguru, ao contrário de umas certas personagens ai, que só sabem pular, não correr, rs.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Beauty escreveu:
Só ACHO que quem te a coragem de dizer que quem tem mais olhos, corre mais, não possui um grande nível de inteligência. Me diga: desde quando o fator visão mais ampla afeta diretamente a velocidade de corrida ?  

Eu disse corrida? Vamos reler o que eu disse:
BOG escreveu:
A velocidade dos Caminhos de Pain está ligada principalmente ao fato dos corpos possuírem um campo de visão compartilhado [...]

Vamos ver o que eu disse depois:
BOG escreveu:
Se você tivesse passado mais tempo lendo o mangá e o analisando ao invés de assistir filmes baseados em fanfics saberia que visão compartilhada (e não mais olhos exatamente) ajuda sim no quesito velocidade, afinal com seu campo de visão ampliado fica mais fácil desviar de golpes, a páginas do mangá que mostram isso, quer que eu te mostre? Acho que na sua cabeça isso parece ridículo porque Hinata mesmo com um campo de visão de quase 360º não é tão rápida, pois é, a verdade dói.

Onde eu disse corrida? Eu disse que ampliava a velocidade e expliquei como você pode ler acima, eu perguntei uma vez, pergunta outra, quer ver páginas do mangá?

Beauty escreveu:
Se fosse assim, users do Byakugan em geral seriam os seres mais rápidos do mangá. Kkkkkkkk

Mas Pain era o ser mais rápido do mangá? Se você abrir o seu próprio post inicial vai ver que diferente dos Hyūgas, os corpos de Pain cobrem os pontos cegos, além disso Pain tinha 6 corpos, algo que já o torna superior aos Hyūgas na questão ampliação de velocidade e você pode reler o mangá e ver quanto menos corpos menor o campo de visão e menor a velocidade, algo bem óbvio, quanto aos Hyūgas o fato deles possuírem um campo de visão de aproximadamente 360º os auxilia no quesito velocidade de forma semelhante a Pain, entretanto inferior, pelo menos é assim com Neji e parece ser com Hiashi, só uma certa princesa que é a exceção.

Beauty escreveu:
A única coisa que influencia na velocidade é ter maior PERCEPÇÃO, ter mais percepção não faz o corpo do usuário se tornar mais ágil, veloz ou flexível, querido, se toca. O Pain na luta contra Hinata tinha a mesma agilidade, velocidade e flexibilidade de sempre. ;)

Mas não foi isso que eu disse???

Beauty escreveu:
Aliás, achei super conveniente pegar UMA cena em que Naruto chega perto e que ele tem que usar Shinra Tensei para dizer que ele não acompanhou a velocidade dele.

Não posso fazer nada se o mangá é conveniente comigo e mostra que pra fugir da velocidade de Hinata basta se esquivar para trás e para fugir de Naruto com 6 caudas é preciso apelar pra ninjutsu, teve o cordão de Hashirama também, mas isso não foi obra de Pain, por isso não falei nada...

Beauty escreveu:
O Pain basicamente fugiu da Kyūbi durante um bom tempo
MA cena em que Naruto chega perto e que ele tem que usar Shinra Tensei para dizer que ele não acompanhou a velocidade dele. O Pain basicamente fugiu da Kyūbi durante um bom tempo e só o fato de ele ter conseguido correr para uma área FORA DE KONOHA já mostra o quanto ele é rápido, isso sem contar que ele teve reação aos ataques, coisa que Sakura lá no Ponte Tenchi não teve, tomando uma rabada na cara. O curioso também é que TANTO com Naruto QUANTO com Hinata, ele teve de se afastar e usar Shinra Tensei, mas isso você não fala, né, Sr. Conveniente?

Como você é hipócrita, eu teria vergonha de algo desse tipo depois de dizer isso:
Beauty escreveu:
Infelizmente essa cena em específico não foi animada da maneira apresentada no mangá

Eu postei Naruto perseguindo Tendo e como vimos não levou tanto tempo quanto o anime mostrou.

Beauty escreveu:
Você não disse, mas quis insinuar que Sakura faria melhor que Hinata ali porquê "Pain está longe de ser uma referência de velocidade no mangá".

O que eu quis insinuar é que Hinata ter enfrentado um único Pain e ele der se defendido apenas se esquivando não foi nada demais no quesito velocidade, se fosse Sakura ali ela seria derrotada do mesmo jeito.

Beauty escreveu:
Olha só, mais uma vez sendo conveniente!! Sakura foi acertada por Sasori e só não foi morta por uma das marionetes porquê Chiyo salvou ela destruindo a marionente com outra!! Agora, Sakura vs 100 Marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs 200000 mil Zetsu Branco não? Sakura vs 100 marionetes merece ser vangloriado, mas Hinata vs Chuva de Mokuton afiado não? Muito conviente de sua parte, lindo.

Você é bem engraçada, eu disse que Sakura enfrentou 100 marionetes envenenadas e sobreviveu, agora tu quer comparar isso com Zetsu? Hinata enfrentou zetsus sozinhos? Pelo o que eu me lembro ela teve mais ajuda do que Sakura pra enfrentar um inimigo muito mais fraco, agora quanto a chuva de mokuton, eu me lembro dela ter quase morrido, se não fosse Neji nem The Last teria,

Beauty escreveu:
Estou usando um filme canonizado por Masashi Kishimoto, o qual você não considera por infantilidade[...]

Eu não considero porque não sou fanboy ou trouxa, o filme foi feito pelo autor? Se tu traz algo que não foi feito pelo autor eu posso muito bem fazer o mesmo.

Beauty escreveu:
[...]talvez porquê Sakura com uma cena de ataque no filme supera todos feitos da Tsunade humilhada por um Kabuto fraco em Tai. Kkkkkkk

Uma palavra só você estava me chamando de infantil e agora posta isso, mas enfim, do mesmo jeito que falei com o Sam sobre Hinata X Tsunade, falo pra você agora, quer comparar Sakura com Tsunade? Eu terei o maior prazer em fazer isso, se não me poupe.

Beauty escreveu:
O que tem a ver o fato "matar" com o que eu falei? Se ele tivesse encostado a mão na cabeça dela mesmo com a intenção de matar, não teria feito nada também, ele nem sequer foi capaz de agarrar ela, quem dirá fazer um ataque mortal sendo que ele não tem nada que pode ser usado naquela situação (com a mão na cabeça dela) para matar ela, ainda mais antes de ser nocauteado.

Se a marionete ao invés de simplesmente encostar tivesse dado um golpe com força pode ser que Boruto não existisse, se as marionetes tivessem a intenção de mata-la poderiam ter lutado de maneira mais perigosa.

Beauty escreveu:
Quer mesmo justificar as falhas da Sakura em reflexos e desvio querendo insinuar que Hinata não faria melhor? Querido, a Hyūga tem um estilo de luta completamente diferente, ela não sai avançando contra qualquer um sem pensar (como Sakura fez com Omoi, Madara e tals) e tem uma visão muito mais aguçada, ela consegue ver ataques que vem por qualquer direção, tem potencial sim para reagir tão bem quanto, tanto que quando uma das marionetes do Toneri tenta atacar Hinata pelas costas, mesmo sem o Byakugan ativado ela da uma voadora na cara dela. ;)

Pra que esse textão? Enfrentar marionetes Sakura também enfrentou em mangá e elas mesmo tendo intensão assassina não conseguiram feri-la, quanto a Madara, releia o mangá, porque a intensão era justamente ser atingida e abrir uma brecha para Naruto e Sasuke atacarem, Omoi foi descuido mesmo, mas ai eu pergunto de novo, Hinata desviaria do chute?

Nakama Power escreveu:
1. Feito de super-forca nao eh feito de tai, que consiste em habilidades em artes maciais (sem falar que a saco demonstrou mais forca que a tsuna).

E artes marciais não precisam de força? e chutes não são arte marciais?

Nakama Power escreveu:
2. Feito de intel teorica nao eh feito de intel em combate (capacidade analitica e estrategia) Eu preciso explicar isso?

Posta esses feitos maravilhosos que eu te respondo.

Nakama Power escreveu:
3. Amey o feito de vel da Tsuna apanhando do kabuto kkkk. Se quisesse colocar ela se equiparando com o Raikage contra o Madara, ate que ia :fem:

Eu falei de Kabuto? Eu falei de Orochimaru, você quer falar de Kabuto? Amo seu recalque.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Você basicamente está dizendo que por ele ter uma visão ampliada, ele tem mais velocidade, o que é burrice, pois ver mais não aumenta a velocidade corporal, bb, por isso estou dizendo que a agilidade, velocidade e flexibilidade do Pain SEMPRE foi a mesma, mesmo quando lutou com Hinata.

O pior é que você ainda tem coragem de falar que a visão do Byakugan não da tanta velocidade quanto a do Rinnegan por conta do Byakugan ter UM ponto cego. Até parece que em suas batalhas o Nagato faz um Pain ficar no meio do "ringue" contra o inimigo enquanto os outros 5 fazem uma rodinha e da as mãos pra ficar dando visão 360 graus melhor que a do Byakugan. Kkkkkkk

Então Hiashi e Neji tem mais velocidade porquê supostamente o Byakugan deles são melhores ? Curioso, porquê antes da Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Byakugan do Neji era o melhor do clã, melhor até que o do Hiashi, algo destacado no Databook 3, mas durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, além de Hinata ter salvado Neji de um ataque, reagindo mais rápido que ele, ela também teve que ficar no lugar dele como vigia e o Databook 4 diz que o Byakugan dela não é EM NADA inferior ao de Neji. Hinata então deve ter atributos igualados ao dele segundo sua teoria, rs.

ATA, então o Pain ali só deu um passo pra trás e a Hinata caiu no chão, criando uma cratera porquê ela era muito gorda, ai acidentalmente veio uma faca do céu e atingiu ela, certo? :fem:

Olha, pode até não ter levado tanto tempo, mas ele percorreu Konohogakure inteira e saiu da vila em segundos na frente da Kyūbi, vai me dizer que Sakura faria o mesmo?

Querido, só o fato de ter aquelas linhas ali ao redor da Hinata nos quadrinhos de ataque já quer dizer ALTA VELOCIDADE, o Pain não se esquivou dos golpes, ele rebateu, tanto que eu circulei os choques entre golpes, rs. Ele derrapou para trás e aproveitou a brecha para usar Shinra Tensei, assim como fez com a Kyūbi, rs.

Sakura sobreviveu as 100 marionetes só porquê a Chiyo salvou ela, se não ela teria morrido com uma espada de uma das marionetes dentro da cabeça, lembre-se disso, lindo. Sakura estava sozinha contra as 100 marionetes tbm? A maioria quem derrotou foi a Chiyo com seus ataques abrangentes, Sakura só socou o chão e deu um soco em uma, nada mais, se toca.

Zetsu mais fraco que Marionetes do Sasori? Que eu me lembre, Sakura deu dois socões no Zetsu e ele continuou vivo, enquanto que com um soco simples ela destruiu uma marionete, bb.

Então quer dizer que o fato de a Hinata ter não só saido viva contra a chuva de farpas, como também ter defendido o Naruto de uma com o Kūsho e ter usado seu corpo de escudo significa que ela não tem esquiva? Quanta burrice, o alvo ali era o Naruto, se ela quisesse esquivar, podia muito bem fazer isso, mas o Naruto estava de joelhos e não conseguia se esquivar, onde Hinata mostra sua velocidade colocando seu corpo como escudo. Saiba interpretar, querido. Enquanto Sakura teve que ser salva de uma farpa direcionada a ela por Kakashi, Hinata sobreviveu a chuva de farpas e ainda ficou salvando os outros. Diva é diva, né.

Eu não, seria triste ver uma velha de 80 anos que ficou paralítica contra Pain tomando uma surra da sua discípula que mesmo apresentando menos técnicas, vence.

Marionete humana do Toneri mostrou super-força? lol ONDE ? Eu não vi isso. Qual maneira mais perigosa ? Atirando bolinhas ? Hinata obviamente não seria morta no filme em que ela tem que casar no final com o protagonista, logo, assim como elas atacariam de forma mais perigosa, Hinata também faria o mesmo.

Não conseguiram feri-la ou iam conseguir se n fosse a ajudinha de Chiyo? Muita cara de pau falar como se Sakura tivesse saido ilesa sem ajuda de ninguém. Se Hinata desviou dos golpes de Neji e das marionetes do Toneri, pq n do chute de um Randon? Mas a Hinata não é descuidada, ela não avança do nada, ela atacaria com Kūsho de longe e deitaria Omoi na hora.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Acho demasiadamente desnecessário ficar depreciando as marionetes que a Sakura em the last enfrentou, somente por elas não terem nenhuma habilidade. Pain assumiu o controle da situação da Hinata apenas na base da velocidade, oque não se distância das kugutsu no jutsu do the last que basearam sua ofensiva em ataques rápidos e quantitativos, contra a Sakura.

O menor dos erros que houvessem na reação da Sakura ao contra-atacar as marionetes teria comprometido seu estilo de combate como um todo, devido os fantoches terem avançado sucessivamente, sem pausas expressivas E lembrando que essa não é a primeira vez que a Sakura em campo demonstrou uma agilidade expressiva. Por mais que muitos adorem ignorar todo o contexto da batalha onde engloba o caráter do inimigo em reconhecer a Sakura como alguém problemática [1] [2] [3] [4] [5] Devoção da Sakura em se manter na linha de frente [1] [2] [3] Descrição que o Kishimoto atribuiu ao episódio [1] e indícios como distância entre personagens e fádiga [1] [2] [3] — Sakura enfrentou várias das 100 marionetes do Sasori, que além de rápidas eram equipadas com armas banhadas com veneno.

Quanto ao tópico em si, Hinata tem um estilo voltado para o curto alcance, sendo que atualmente foi reconhecida como mestre em sua área ( Jūken ~~ Existem outros estilos fora o Hyūga ), então não tem porque achar que ela não repetiria o feito da Sakura tida no movie, no qual exigia da sua agilidade com os braços, especialmente e nisso a Hinata já se mostrou apta desde o domínio do Hakke Rokujūyon Shō. Ao se falar em velocidade, o diferencial da Sakura está presente no seu trabalho com as pernas, feitos de deslocamento no qual se demonstrou superior.

E só ponderando alguns comentários que vi por cima. Hinata acessou sim ao byakugan para enfrentar as marionetes do Toneri. O conteúdo original 'Naruto The Last Novel' de onde partiu a animação para o formato de filme deixa nítido ao trazer esse detalhe:
Naruto The Last Novel Capítulo 03: A Realidade de Naruto - Parte 04

Quando Hinata saiu do castelo, ela saltou da base da borda rochosa para o pequeno corpo celeste. Do lado de fora, parecia ser um simples aglomerado de pedras, mas tinha uma entrada, e dentro havia níveis feitos por humanos.

Hinata continuou por um corredor que parecia levar ao centro. Um grande globo ocular de vinte metros de diâmetro flutuava no amplo espaço aberto no centro.

“Este é o Tenseigan de Hamura…”.

Ela então tomou sua postura para destruí-lo.

Grandes fantoches Shinobi com o rosto envolvido em ataduras, juntamente com seus subordinados, desceram sobre ela. Ela lutou contra eles usando a técnica de punho suave que seu pai Hiashi tinha lhe ensinado. Ela leu o fluxo de chakra com seu byakugan e golpeou com seus punhos e palmas. No entanto, ela de repente não tinha mais a liberdade de controlar seu corpo. Toneri tinha aparecido em algum momento atrás dela.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Existe uma diferença entre novel e filme. É o mesmo o que aconteceu no filme do Boruto e novel. No filme os fãs acreditam no O"Kushou" da Sakura e suas "ondas de choque" que destruíram as pedras sem precisar encostar o punho nela. Na descrição da novel apenas é dito que ela usa o punho para quebrar as pedras zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Existe uma diferença entre novel e filme. É o mesmo o que aconteceu no filme do Boruto e novel. No filme os fãs acreditam no O"Kushou" da Sakura e suas "ondas de choque" que destruíram as pedras sem precisar encostar o punho nela. Na descrição da novel apenas é dito que ela usa o punho para quebrar as pedras zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz

Tá, mas e você, considera o ōkashō sendo usado sem contato direto com o objeto / pessoa? Você nem ao menos deve saber minha opinião sobre essa adaptação do filme para refutar meu comentário.

descriptionSakura/Hinata - Velocidade e Capacidade - Página 2 EmptyRe: Sakura/Hinata - Velocidade e Capacidade

more_horiz
Olha cara, não é que eu não considero. Tipo, acho que podem ser considerados tanto novels quanto a animação dos filmes (The Last e Boruto). O que eu quis dizer é que existem diferenças (pequenas) quando fazem a animação, mas ambos podem ser considerados Canon. Só respondi seu comentário para fazer essa observação, entre as diferenças que existem entre as novels e os filmes. Dependendo da situação e especificações ambos podem ser considerados. Sobre o "Okushou" da Sakura eu acho o que houve um breve contato entre o punho e as pedras (muito rápido), não acho que teve essas ondas que alguns acreditam, mas isso tudo não é assunto do tópico rs'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos