Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

+10
Loki_
kuchiyose-no-jutsu
Natsu
CJunior
Chazy Chaz
Victor
Ellos
Nakama Flower
Fawkes
Flat
14 participantes

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Eu não vou pros quotes pois estou pelo celular, então está ruim pra digitar.

Realmente para os padrões de uma Kunoichi ela não é tão ruim, mas já vi pérolas nas comparações afirmadas por uns que a Hinata é extremamente rápida, ao ponto de ter velocidade equivalente ao Neji.

O Tópico foi criado pra esclarecer que através desses feitos de pouca relevância que ela tem, vocês criam uma velocidade fanfic que não existe. Qualquer um que for nas comparações dela serão capazes de notar que a um exagero tremendo nessa velocidade dela.

Ps: Aquelas Marionetes só deram trabalho pro Hiashi por conta daqueles ataques de energia. No Taijutsu elas não são grandes coisas.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Só queria a pagina do mangá que mostra a Hinata salvando o Neji, porque eu não achei....

Espero que não estejam confundido com essa imagem onde ele utiliza o Jūkenpō Ichigekishin

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 15_10_10_2011_07_41_31

Com essa Gif do anime

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Tumblr_m6c8e8QGu21r4symdo1_500

Pois Neji também tem Gifs fodas

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 3886111-tumblr_mchdv7hfgz1qcsesho3_400+(1)

E ainda salva a Hinata

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Tumblr_msy58dYfTG1scnp5ko1_500

E oque aconteceu na guerra foi isso >>

Hinata sendo salva
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto-saves-hinata

A luta dos Hyuugas contra os Zetsus se resume a isso >>>
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto-1925315

Bom querer comparar Hinata com Neji um cara que desviou dessas milhares de flechas a queima roupa e só foi acertado por 6 e nenhuma em um ponto vital é piada

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJmA2uOuh8Ufw3psc6vbJ0fQH3e7VF0PH1M93FrpZyec95odVf0A

E tem mais ficar usando como argumento a Hinata correndo ao lado do Neji é totalmente errado, pois todos no sabemos que na Guerra todos estavam correndo juntos e foi uma estratégia do Shikaku todos chegarem onde o Naruto estava em conjuto (Hinata chega com a Ino e não com o Neji) e não a frente dos demais aqueles que fossem mais rápidos.

Ler o mangá é bom as vezes

@Topico

Já estava me esquecendo de responder o tópico...

Hinata mostrou os feitos de velocidade já citados por alguns (nada grandioso).

E em relação do 64 palmas, não pensem que todos são o mesmo, o Jutsu em si é o mesmo, mas como a sequência de golpes é dada depende da velocidade e agilidade do Hyuuga em questão, usar em uma comparação o argumento da Hinata utilizando o 64 palmas ser o mesmo que o do Neji é loucura.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Oxi ninguém está comparando a Hinata com o Neji, calma ae. :fera:

http://i20.mangapanda.com/naruto/526/naruto-1925315.jpg

Nessa imagem Hinata usa o Kushou e salva o Neji, ela diz : vc está bem ? , ele diz : sim, me desculpe. Acho que vc não prestou atenção. O foda1 do Neji foi salvo sim pela Hinata :-) Não acho que esse foi um grande feito de velocidade, mais nessa situação e na da Hinata protegendo o das estacas ela foi rápida em agir, ta mais para boa percepção/reflexos.

Já citei os feitos : Pressionar Pain, 64 Palmas, Hinata vs Marionetes SEM USAR O BYAKUGAN. Acho esse os maiores feitos. O Hakke Rokkujuyonshou principalmente, já que exige grande velocidade para realizar a técnica, e os movimentos são bem rápidos.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Cara pressionar Pain ? Dalvio ler isso ele entra em estado catatônico kkk

No manga a hinata tentou acertar o pain e nem mesmo chegou perto dele pois tomou um shinra tensei na cara
No anime a hinata tenta varias vezes acertar ele e ele esquiva todas as vezes com grande facilidade, quando o nagato perde parte da concentração é que a hinata raspa no Tendou e vai tentar ajudar o naruto, o que não foi boa ideia porque ele ficou arremessando a mina no chão.


Lucas, a cena da Hinata enfrentando as marionetes a qual você se refere é a cena em que a hinata simplesmente para de bater nas marionetes e elas não fazem nada ? A cena que eu me lembro as marionetes não estavam tentando ferir a hinata

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Ueh, fazer um cara nível Pain sair do lugar já é alguma coisa Kkkkkkkkkkkkkk Sobre Hinata vs Marionetes, eu estou pelo celular, mais pula la na parte que ela luta contra as marionetes, não são grande coisa mais usam Taijutsu (deram socos e chutes) e eram várias. Tem o Hakke Rokkujuyonshou também. :poise: Pelos PADRÕES KUNOICHI ela fica entre as mais rápidas como eu já tinha dito.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Hakke KUshou ? em nenhuma parte dos quadros da indicio de ter sido utilizado o Kushou no Zetsu.

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 352ismc

O que tudo indica principalmente pelas falas é que ambos ali eram companheiros e que estavam se protegendo. De qualquer jeito o mangá desmente a Gif do anime que muitos usam para argumento, onde vemos que na imagem acima Hinata não salva Neji ela faz apenas a parte dela em lidar com o lado de ataques de Zetsu que vinham em direção a mesma. Nem da para dizer o contrário pois o quadro não sofreu corte e passa direto de um para outro.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Cara não viaja, no quadrinho do Zetsu vemos claramente que ele foi derrubado com o vácuo do Hakke Kushou, e em seguida caí. Se a Hinata não salva o Neji então pq ela diz : "você está bem Neji-nisan" pq ela perguntaria isso do nada ? Aí o Neji responde : "sim, me desculpa" qual o sentido dele se descupar que não seja dele ter sido salvo ?

Acho que vc não entendeu bem, á séculos todos sabem que Hinata salvou o Neji nessa cena. Tem ainda a fala do Hiashi : "Hinata protege o Neji melhor do que ele a protege".

A cena que vc postou do Neji salvando a Hinata é filler.


@Tópico :

1-Hakke Rokkujuyonshou.

2-Uma das Kunoichis Mais Rápidas.

Sobre o Hakke Rokujuuyonshou Hinata mostrou ser tão rápida quanto o primo ao desferir os golpes.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Bom, trazer paginas iria me cansar então apenas falarei.

Começando minha ideia:

No clássico a Hinata lutou contra o Neji, e em certa parte até nivelou um pouco a luta contra seu primo, assim que ela levou a serio a luta e decidiu que precisava vencer a hyuga mostrou uma força que nunca na vida ela tinha mostrado.

Então não seria nada exagerado dizer que no Shippuden ela estava superior ao Neji do Clássico seria? Acho que não, já que ela começou a treinar com seu primo e provavelmente ficou bem mais forte.

Agora falando do Neji, ele lutou com Naruto com o chakra da Kyubi, chakra esse que upou a velocidade do Uzumaki insanamente para época.

Então, dessa forma Naruto chakra da Kurama>Neji>Hinata isso no clássico, já no shippuden Hinata >ou= Naruto chakra da Kurama (clássico)>Neji (clássico).

Até agora não vejo nada tão exagerado a ponto de dizer que eu estou superestimando a Hyuga certo?

Bom com base no the last, a hyuga despertou o chakra do hamura que estava adormecido dentro dela, e com esse chakra upando suas habilidade incluindo sua velocidade.

Então acho que a Hinata tem a velocidade do Naruto no minimo na 4 cauda, que falando de uma Kunoichi é bem considerável já que as ninjas não tem fama de serem muito rápidas. .

Enfim... Acho que a Hinata esta tão rápida quanto a Tsunade e Sakura em seus auges.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Eu sei muito bem a imagem que eu postei antes era Filler, foi somente para ressaltar que nos Fillers qualquer um pode ficar mais Top como ser rebaixado.

Hiashi não disse isso, ele falou:

''Isto não é sobre a casa ramificada proteger o sangue da casa principal, é cerca de dois companheiros que protegem uns aos outros''

Sobre ser Hakke Kushou, existe bem uma grande diferença da imagem da Guerra com essa>>>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Naruto_ch256_p07

E outra não acha que está rebaixando a sua personagem favorita, predileta e querida ? porque no mangá nos baseamos naquilo que foi mostrado, então quer dizer que o Kushou da Hinata sem chakra de terceiros se resume a empurrar o Zetsu a alguns centímetros ? ou vai me dizer que a distancia é enorme ? para mim soa mais como negativo que positivo considerar um Kushou naquela cena.

Sendo que nem com o braço esticado ela está como nessa cena abaixo>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTRsn1lVVbi_q5Nkc3_n1uk-6MU4JenfVtgPdTa3_lJpKTqugRm

Quanto ao dialogo deles não prova nada, Neji sempre foi educado com a Hinata depois da luta contra o Naruto. Bom os fatos comprovam muito que ali ninguém foi salvo em si, mas ressaltado o fato do companheiros entre as duas casas do clã Hyuuga.

Outra que justamente quando Neji não está mais perto da Hinata ela tem que ser salva pelo Uzumaki>>

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ4dQKIsN2Un8yAC907O08DNV0CsG5jAmD0txso93hC4HjdVryh

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 20

Tudo está no mangá.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Sei não hein, prefiro seguir a lógica da animação do anime do que a sua lógica, lá eles fazem a cena muito bem e mostra a Hinata salvando o Neji do Zetsu com um Kushou, e as falas deles comprovam tudo o que eu falei. Quanto o tamanho do Kushou não vem ao caso... e nem a cena do Naruto salvando a Hyuuga.

Realmente tudo está no mangá, Hinata salvando o Neji e tal, obrigado pelas imagens. :HM*:

@Tópico : Mantenho minha opinião. :vlwflw:

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Atenção, se você é fanboy excessivo da personagem Hinata, ou não consegue lidar com a realidade sobre ela, não leia esse post, ou ficará mordido como muito fanboy, mas se mesmo assim você quiser continuar, já vai pegando seu banquinho e pode sentar junto a Claudia. :xuxaverde:

Mandando a real:

Hinata não é lenta, mas nem de longe pode ser considerada rápida, ela simplesmente não possui feitos que comprovem tal coisa, nem no mostrado, e nem no dito, e muito menos na pontuação do databook 3 onde ela possuía míseros 2,5 na área enquanto seu primo da casa secundária tinha 4,5.

No manga, ela possui apenas 2 feitos de velocidade, sendo um deles ela avançando contra o Pein:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 014

Como vemos, ela não estava tão longe dele como o anime deu a entender, essa imagem mostra que ela sabe correr, mas não é lá um feito de velocidade, já que o Pein se esquivou facilmente e logo depois teve shinra tensei na cara.

O outro feito é esse aqui:

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 005

Como vemos, ela se mostrou capaz de executar as 64 palmas, o que mostra uma evolução em sua agilidade, porém não podemos deixar de lembrar que ela teve dificuldades para concluir as 64 palmas e exitou como sempre no meio do combo. Devemos lembrar também que Neji realizava esse jutsu com perfeição desde o clássico e sem exitar o que diminui ainda mais o feito da Hinata, mas não deixa de ser um feito.

Ressaltando: O maior feito de velocidade dela, é as 64 palmas, e sua maior agilidade está no curto alcance, sendo mais específico, em aplicar golpes (64 palmas) mas nada a ponto de encurralar ninjas a ponto destes não serem capazes de perceber seus movimentos.

Se tivesse um novo databook eu veria ela com no máximo uns 3,5 nada mais que isso pelo o que ela mostrou, ou vira especulação/fanfic e outras coisas que a gente está candado de ver.

Resumindo:

Em geral> a velocidade dela é mediana

No curto alcance comparando com outros Hyuugas como Neji, Hiashi, Hizashi e Hanabi nos fillers> a velocidade dela é mediana.

No curto alcance contra randons> ela é rápida.

Comparando com outras Kunoichis, ela é obviamente inferior a Sakura, Tsunade, Yugito, Chyio, Kurenai pelo mostrado.

Nivelada com Ino, Tenten e mais umas outras aí no que diz respeito a agilidade/velocidade.

Fãs, parem de sonhar que Hinata encurralou Neji no curto alcance, ele brincou com ela a luta inteira e estava fodendo com ela sem que a mesma sequer percebesse:

Primeiro:

Notem a facilidade com que Neji segurou o braço dela, e depois a golpeou:
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 15

E também:
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 016
Neji a estava golpeando desde o começo sem que ela percebesse.

Pra quem acha que Hinata nivela ou supera Sakura em velocidade/agilidade (alices)

As pontuações desmentem:

Hinata:

Agilidade databook 1> 2,0
Agilidade databook 2> 2,5
Agilidade databook 3> 2,5

Sakura

Agilidade databook 1>1,0
Agilidade databook 2> 1,0
Agilidade databook 3> 3,0

Percebam que Hinata que é uma Hyuuga e treina Taijutsu desde o começo do manga, em 2 fucking anos evoluiu 0,5 pontos o seu taijutsu em sua plena forma.

Percebam que Sakura que era em taijutsu e uma negação em agilidade, treinou Taijutsu e agilidade totalmente limitada pelo byakugou e evoluiu 2,0 fucking pontuação.
Agora imagem agora, com a Sakura em seu pleno poder, e ainda com o up conferido pelo byakugou. Fala sério né galera. Vamo refletir mais antes de falar certas coisas.

Antes que chorem, databook é cannon e escrito pelo Kishimoto.

Consolo para os Hinatetes: Não se preocupem, Hinata atualmente é forte e poderosa, mas né, vamo com calma.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Realmente, lendo este tópico eu vi que superestimava muito a Hinata no quesito velocidade só por ela ser Hyuuga.

:HM*: :HM*:

Ou talvez porque, pra mim, tirando a Konan, todas as kunoichis são igualmente lentas. HUE.

Mas com o @Kirito perguntando assim, eu fiquei sem resposta. Ela realmente não tem grandes feitos. Velocidade em aplicar 64 palmas, não é a mesma coisa de velocidade pra corrida. Logo, aplicar 64 palmas não a faz mais rápida que ninguém. 

Sakura realmente é superior nesse quesito, pelo visto.



Sobre o tópico

Ela não tem feito algum NO MANGÁ. Só nos gifs fillers.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Loki_ escreveu:
Então acho que a Hinata tem a velocidade do Naruto no minimo na 4 cauda, que falando de uma Kunoichi é bem considerável já que as ninjas não tem fama de serem muito rápidas.    .

Enfim... Acho que a Hinata esta tão rápida quanto a Tsunade e Sakura em seus auges.



Como assim ?


Nunca que a Hinata teria a Velocidade do Naruto com 4 Caldas.
Nessa forma o Naruto fica imensamente rápido, atingindo grandes
velocidades em poucos segundos para atacar o inimigo sem ele
nem mesmo ver.

Ai você diz que a Hinata tem essa velocidade... 
Vai com calma ai   :lua:

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
No mangá = atacar Pain e avançar em 5 metros.

64 Palmas não é velocidade de deslocamento, sim de Taijutsu. 

Ou seja, no mostrado ela faz jus aos 2.5 ( média) e esses 3.5 que supõem seria achismo, não mostrado. 

Tenten no mostrado escapou ondas de Kisame, explosão do Deidara e recuou centenas de metros em instantes, escapou Samehada por baixo, atacou Kisame com punhais, etc. Hinata não fez nem metade disso.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Porra, se ficar movimentando os braços significa ser alguém rápido, então esse baterista aqui é mais rápido que o Usain Bolt:



:horak:



No mangá, ela não tem nenhum feito de velocidade. Correr pra cima do Pain pra mim não significa nada, requer velocidade pra correr? Sim, se você está correndo, então tem que estar mais rápido do que andando, mas sabemos que Rock Lee e Sasuke de Naruto Clássico, Genins lixosos, corriam mais rápido. BEM mais aliás.

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Eu acho realmente incrível como chegam a criar um tópico tentando rebaixar uma personagem, colocando restrições, etc. :lixa:

Os fãs da Hinata não tem a menor necessidade de provar feitos da Hinata de velocidade, tanto que não criam tópicos para os feitos dela, ao contrário dos fãs da Sakura que criam um tópico por ela ter dado um soco no Shin, um feito igual ao do Konohamaru, e até mesmo da Hinata, e ainda tem a coragem de falar que Sakura se iguala a Kira A em velocidade e vence o Might Guy com 8 portões de lavada, e com raiva de zoar disso, criam um tópico desses com o objetivo de dizer que ela não mostrou nada. :pena3:

Depois ainda dão nota 5.0 em velocidade, mesmo ela nunca tendo mostrado atacar inimigos da forma que Rock Lee atacou a Gaara, ou Kira A atacando Sasuke e Madara, ou Might Guy a Madara.




@Tópico

Spoiler :


Ela teve uma luta com troca de golpes no curto alcance, e conseguiu desviar, atacar e contra-atacar o Neji, uma pessoa bem mais veloz que ela, ao menos ela conseguiu se igualar com ele durante um tempo, antes de os dois atingirem o coração um do outro, sendo que ela só não danificou o Neji por ele ter fechado o Tenketsu dela com outro punho, e ela nem tinha ideia que ele era capaz de ver os Tenketsu. Além disso, mesmo depois de ser danificada gravemente no coração ela ainda conseguiu lutar e manter por um curto tempo uma batalha.

Quando foi lançado o Databook 3, ela ganhou uma nota de 2.5 em velocidade, 0.5 inferior a Sakura, a mesma que tinha batalhado contra Sasori, sendo que Hinata tem tinha tido uma luta ainda.

Spoiler :


Quando Naruto estava prestes a ser capturado por Pain, a Hinata percorreu em segundos um grande percurso e pulou em cima de Pain com um golpe que destruiu o chão e fez ele se afastar.

"Ela não percorreu tudo isso", ela estava em uma área cheia de edifícios destruídos, que ficava um ou dois patamares acima de onde Naruto e Pain estavam lutando, e essa área era gigante, e ela percorreu isso tudo para chegar até ele, isso é perceptível nas imagens do mangá.

Spoiler :


Ela passou pelo menos 1 metro em um segundo, e forçou Pain a se afastar quando ela atacou ele com alguns golpes, isso é notável vendo as marcas do pé de Pain, uma fumaça. Quando ela ativou o Juho Soshiken, ela estava próxima ao ponto de força-lo a usar o Shinra Tensei.

Só com isso, eu já daria mais 0.5 de velocidade.

Spoiler :


Então, na guerra, o Neji não teve velocidade suficiente ao ponto de defender-se do ataque de um dos Zetsu Branco, e quem o salvou foi justo a Hinata. Perceba que a velocidade é suficiente ao ponto de o ataque direto nem ser visto.

Spoiler :


Como vimos, ela foi a primeira (junto com Ino e Hiashi) a chegar no campo de batalha contra o Obito, Madara e o Jubi, e porquê não o Neji, sendo que ele tinha uma velocidade maior que ela e poderia ter feito o mesmo que ela ?!

Spoiler :


Enquanto que essa alta quantidade de ninjas morreram por não conseguir desviar ou contra-atacar as estacas de madeira, a Hinata estava tranquila, e conseguiu defender o Naruto de uma das estacas.

Spoiler :


Ela também conseguiu defender-se rápido suficiente para barrar a cauda do Jubi.

Spoiler :


A Hinata também sempre estava nas linhas de frente de combate na guerra, isso significa que mesmo depois de tantas dificuldades, ela ainda conseguia manter um bom ritmo ao ponto de ficar próxima a Naruto.

Spoiler :


Perceba que ela começou a sequência em X lugar, e conseguiu movimentar o Mini-Jubi, que é bem mais pesado e maior que ela para trás, chegando a Y lugar, sim foi pouco, mas nesse pouco ela conseguiu acertar 32 golpes, para ter ideia da velocidade do ataque.

Spoiler :


Veja só, a técnica consiste em acertar 64 Tenketsu, acertado da cabeça aos pés o inimigo em vários pontos enquanto você permanece em movimento empurrando o inimigo para trás, é algo bem raro de ser ver alguém fazer no mangá, e de acordo com o Databook da técnica, a possibilidade de fugir dessa técnica é extremamente rara de acontecer, devido a velocidade do ataque que não permite a fuga.

Spoiler :


Como não tem a imagem no mangá da Hinata atacando as marionetes, tem que ser o gif mesmo.

Bem, você disse que aquelas marionetes não eram nada em Taijutsu, mas ela derrotou dois Hyuga, especialistas em Taijutsu, que eram fortes o suficiente para defender o líder do clã, e o próprio Hiashi não conseguiu atacar as marionetes vindo de todos ângulos e foi esmagado por elas até ele usar o Hakkesho Kaiten. Somente a partir desse momento que elas começaram a usar as esferas de energia. Essas mesmas marionetes seguraram Naruto por tempo suficiente no Taijutsu, e forçou ele a ter que usar Kage Bunshin no Jutsu, e só depois começaram a usar as esferas de energia. O real objetivo das marionetes era capturar a Hinata, sendo que ela não permitiu isso e desviou de todos ataques e derrotou as marionetes que estavam à atacando, mesmo elas vindo de todas direção, mesmo com o Byakugan desativado.




Eu ainda tenho que ler gente falando que Hinata mesmo com filler não se compara a Sakura e Tsunade com filler, sendo que a Hinata com filler atacou o Pain de todos lados, da mesma forma que a Sakura atacou as marionetes, e ela ainda acertou Pain Tendo, que é bem mais veloz que essas duas. Ela deu de frente com o Nurari, que tinha um corpo elástico que permitia ele "se espalhar" em todo campo, e mesmo assim ela desviou de todos golpes dele. A mesma conseguia se igualar a Neji nos treinamentos, e com Juho Soshiken ativado, estava tendo vantagem nos treinos, e em um deles mostra ela jogando ele pro quinto dos infernos com o mesmo. A Hinata com filler tem tanta flexibilidade natural que conseguia fazer o Shugo Hakke Rokujuyon Sho, que faz ela parecer que tem braços a mais, de tão rápido que são os movimentos dela para todos lados. :paola3:

Eu me pergunto também porquê um fã do Neji vem em um tópico falando sobre a Hinata para falar do Neji e seus feitos, ao invés de falar dos dela, e ainda passa a cena da falsa Hinata (Zetsu Branco) sendo surpreendido por um Shinobi de Iwa para falar que ela é lixa em velocidade. :deus:

Agilidade/Taijutsu :


Enfim, a Hinata tem muitos feitos de velocidade, não vê quem não quer. Considerando tudo, ela tem 4.0 em velocidade, assim como eu acho que Sakura tenha esse mesmo tanto.

Porém isso não quer dizer que ela seja Top velocidade entre TODOS personagens, ela está bem distante disso, mas ela está no Top 5 de Kunoichis mais velozes não é atoa, e não é atoa que a maioria coloca ela equiparada a Sakura em velocidade. :sorry:

Agora, vocês querem falar que ser surpreendida significa não ser veloz ? Hm, vejamos...

Spoiler :


Nem vamos falar do Gaiden, porquê né ?! Naruto sendo acertado por uma Espada, Sasuke por uma armas de nada, Sakura por bisturis... :ri: Nesse ritmo todo mundo vai rodar pra Tenten com sua Guilhotina Voadora de decapitação instantânea. :ri:

Agora, vamos lembrar também que todos com um bom controle de Chakra pode ficar full agilidade colocando um pouco de Chakra nos pés...

Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 17
Qual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 18

Imagine nossa querida Hinata colocando uma boa quantia de Chakra (do Hamura ou não) em seus pés para aumentar a sua velocidade ao ponto de se igualar com alguns personagens ou até ultrapassar (claro, não é personagem full speed, mas personagens rápidos normais). Ela tem a segunda maior reserva de Chakra entre as Kunoichis do mangá, talvez até sendo a primeira, e tem um dos melhores controles de Chakra. :poise:

Estou vendo essa gente ai colocando as cenas em que a Hinata é acertada pelo Neji, como se fosse espantoso, mas lembrem-se que o Neji foi considerado o Genin mais forte da época ao ponto de conseguir derrotar com facilidade o Sasuke e peitar Naruto com Chakra da Kyubi e não vencer por KNJ para o personagem principal não ficar feio na história. O próprio Hiruzen, Hiashi, Kakashi ficaram espantados com tamanho poder, e eles mesmos não tinham ideia que o Neji conseguia ver os Tenketsu para poder fecha-los, então porquê a Hinata tinha que ter conhecimento disso ? Se ela tivesse, obviamente o rumo daquela luta não seria o mesmo, visto que ela sempre foi considerada mais inteligente que ele, vendo as notas do Databook. Agora, ficam tentando humilha-la, e se esquecem que certos personagens só tinham o básico: técnicas Rank E, ensinadas na academia, e só empatam (:ri: Ela era tão fraca, que Kishimoto não deu a vitória para ela, porquê seria totalmente injusto comparado ao poder da Ino :ri:) com personagens mais poderosos por KNJ. Vem gente falar que o maior feito da Hinata foi correr atrás do Naruto e cair no chão, mas se esquecem que isso aconteceu com o próprio protagonista mais de 1 vez, e nem se lembram que a famosa Princesa Lesma não consegue nem se manter de pé em sua forma natural. :mmedo:

Só estou dizendo isso, para vocês verem que mesmo a Hinata não sendo muito explorada, no pouco que mostrou ela pode ser considerada veloz pelos padrões Kunoichis, e que não é porquê ela perde para o Genin de nível Jonin, cai no chão, ou porquê ela é salva que ela deixa de ter velocidade considerável, assim como não é porquê a Sakura é salva toda vez, até mesmo com seus 29 anos de idade, no Gaiden, que ela deixará de ser considerada uma Kunoichi rápida, e o mesmo vale para Tsunade, que mesmo tendo que ser salva em vários momentos, e sendo acertada várias vezes, ela não deixou de ser considerada uma das Kunoichis mais rápidas do mangá. Vai me dizer que estou errada ? Ficar vindo em tópico para falar mal, não passa uma boa imagem, só um aviso.

Se querem que coloque um Top 5 de Kunoichis mais velozes, também farei:

1) Yugito Nii e Fu.
2) Konan e Tsunade.
3) Sakura e Hinata.
4) Ino Yamanaka.
5) Tenten e Temari.

Fica por isso mesmo, mas se querem rebater meus argumentos, eu volto com prazer. :debye:

descriptionQual é o feito de velocidade da Hinata ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o feito de velocidade da Hinata ?

more_horiz
Ai não. Kkkk
Por que ela estava na frente ao lado da Ino ela é rápida, por favor né kkk.
Neji estava testando a Hinata e na hora que cansou de testa-la, o mesmo a derrotou sem muitas dificuldades. Proteger o Naruto de estacas, nossa grande feito de velocidade, a mesma protegeu um Naruto extremamente desgastado. O resto é irrelevante, pois já foi discutido, então não tem necessidade de discutir novamente.

Chakra da Kurama na Hinata. ZZzzzZ

Colocar Chakra nos pés pra ficar super rápido?
Tsunade devia fazer isso, ela seria a deusa da velocidade, pena que não é. Kkkkk

Essas Gifs. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos