Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kurapika-San escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Kurapika-San escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mais engraçado é ele pegando um luta do clássico para uma e a outra colocando coisas do shippuden.

Todos esses que Ino acertou com o shitenshi estavam parados.

O que seria de Ino acertando Obito sem Hinata dando ajuda?
O que seria de Ino acertando Obito pela segunda vez sem o manto da nove caudas que deixou o shitenshin mais rápido?
Trabalho em grupo derrotando as juubis
O que seria de Ino comunicando se as pessoas n pudessem levantar o doton?

ja percebeu que os feitos dela são de suporte e n dependeram somente dela? jounin baixo mesmo, so to vendo suporte ai.


Só tem esse video da Tenten do classico pela falta de feitos mesmo, fora isso ela só faz jogar kunai nuns zetsus e num clone dela mesmo, nem faz diferença.

Em relação a Ino, nem precisa respondar, como você queria que os alvos não fossem pego se não estivessem parados, oh inteligencia ? É assim funciona o jutsu.
As demais citações nem preciso perder o meu tempo.


vc acabou de responder o porque ela perde para Tenten


Acho que só você que ta falando quem perde ou vence, eu estou discutindo de nível, e ino é claramene > tenten, da licença.


sendo puro suporte? desista


Suporte bem mais poderosa e capacitada dentro da sua vila tanto na aliança shinobi, eu quero ver feitos e poder, me fala os da tenten, que a gente conversa, Ino claramente superior, tanto no mostrado no mangá, quanto no anime, novel, suposição e o diabo a 4.

Bye

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Kurapika-San escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Kurapika-San escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mais engraçado é ele pegando um luta do clássico para uma e a outra colocando coisas do shippuden.

Todos esses que Ino acertou com o shitenshi estavam parados.

O que seria de Ino acertando Obito sem Hinata dando ajuda?
O que seria de Ino acertando Obito pela segunda vez sem o manto da nove caudas que deixou o shitenshin mais rápido?
Trabalho em grupo derrotando as juubis
O que seria de Ino comunicando se as pessoas n pudessem levantar o doton?

ja percebeu que os feitos dela são de suporte e n dependeram somente dela? jounin baixo mesmo, so to vendo suporte ai.


Só tem esse video da Tenten do classico pela falta de feitos mesmo, fora isso ela só faz jogar kunai nuns zetsus e num clone dela mesmo, nem faz diferença.

Em relação a Ino, nem precisa respondar, como você queria que os alvos não fossem pego se não estivessem parados, oh inteligencia ? É assim funciona o jutsu.
As demais citações nem preciso perder o meu tempo.


vc acabou de responder o porque ela perde para Tenten


Acho que só você que ta falando quem perde ou vence, eu estou discutindo de nível, e ino é claramene > tenten, da licença.


sendo puro suporte? desista


Suporte bem mais poderosa e capacitada dentro da sua vila tanto na aliança shinobi, eu quero ver feitos e poder, me fala os da tenten, que a gente conversa, Ino claramente superior, tanto no mostrado no mangá, quanto no anime, novel, suposição e o diabo a 4.

Bye


so vc ve isso, porque a grande maioria do fadom diz que Tenten > Ino, larga de ser fanboy e aceita. E acabou, n quero discuti coisas da Ino. Tem kunoichis mais interessantes do que a Ino suporte. No dia que feitos fizerem Ino mais forte vc me diz. Boa noite.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ambas, Fuu, Tentem e Ino, TD JB, só Yugito é JA.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sugestão: Mei e Konan/2 votos.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Voto Mei e konan

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tbm voto essas 2

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Já podem avaliar Mei e Konan.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Mei = Kage Baixo. (Ela é Mizukage)
Konan = Kage Médio (Akatsuki, rank-S, Chefe da vila da chuva, quase matou Tobi, jutsus em larga escala e muito poderosos).

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Quero debater se Konan faz os 600 bi SEM PREPARAÇÃO.

Tragam o DB, mangá e afins.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan Kage Médio, Mei Kage Baixo Kunoichis - Nível definitivo - Página 36 Ds10

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Achei o databook 1 da Kurenai em inglês, mas não muda muita coisa. O 2 tem apenas uma citação falando que ela lutou de igual para igual com o Itachi no genjutsu.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan Kage Médio, Mei Kage Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan kage médio (600 bi leva 92% do mangá )
Mei é seus 5 jutsus mostrados (kage  baixo ) porém tem potencial para pegar médio e superar hiruzen

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ambas KAGE Baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kunoichis - Nível definitivo - Página 36 Kami10

Konan em si ja seria kage baixo devido seu estilo que inutiliza 80 porcento do manga ou mais , com o 600 bi ela fica kage medio , pois o kami shisha pode ser usado tanto em TERRA como em agua , logo nao é uma armadilha preparada com antecedencia restrita ao mar de amekagure como muitos falam para diminuir ela (o preparei , é no intuito de EU FIZ OU EU PRODUZI para te mata ) .. o databook deixa claro isso , outra fator é que konan se esgotou se fosse so para explodir, ela ativaria uma tag e mesma ativaria as demais uma explosao em cadeia ,sem falar que obito teria visto a armadilha em campo devido sharingan .... Outra prova é que konan ja demonstrou poder transformar roupa ,arvore e entre outras coisas em papel , logo é perfeitamente possivel que ela possa ter feito isso ..

Kunoichis - Nível definitivo - Página 36 Papi10

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Konan - Kage Médio
Mei - Kage Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pq ela não usou essa porra em Konoha então? KAGE Baixoooooooio

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 36 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos