Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
USUÁRIO QUE VOTA KARUI JOUNIN BAIXO E TENTEN MÉDIO ACHA QUE TEM MORAL PARA ARGUMENTAR? 

@Beauty 

Os últimos votos são usuários que já colocaram Tenten Jounin Alto em outros tópicos, posso provar... 

Usuário 1

Jounnin alto 

Tenten (por causa do leque do rikudou ) 


Usuário 2

Jounnin Alto:
- Temari
- Tenten


Usuário 3 

Eu diria que a Tenten tem nível de Anbu, Jounin Alto.




Também tiveram outros:

Jounin Alto

Tenten (Bashosen + Tai + Bukijutsu)


É a opinião DELES em outros tópicos. Ninguém foi forçado a nada. 

Passar bem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu não vejo Karui como Jounin Baixo, mas acho que todos podem argumentar, por que tanta revolta, @Tony?

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Karui e 1010 Jounin Baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sim, podem, mas como explicado pela Sarada...

Fãs da Hinata vieram aqui e colocaram ela em Jounin Médio e Alto.

Teve 0 participação no mangá. 1 no anime cannon enfrentando um Est. Academia. Não tem Status. Não tem DB. Não tem citação.

Ou seja, levaram em conta potencial dela.

Agora DESCONSIDERA todo o potencial exposto no DB e enaltece a Hyuga por exemplo?

Isso sim é hipocrisia.

Opinião é opinião. Considerar potencial pra uma e negar da outra é hipocrisia.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Claro que ninguém foi forçado a nada, vc (Tonho) apenas implorou pra alguns users virem aqui pra votar na Tenten, users que nem participaram das outras votações, users que só vieram aqui pq vc ficou pedindo pra eles virem, users que nem estavam frequentando o fórum, users que vieram pra votar SÓ na Tenten zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz Enfim, te conheço o suficiente para afirmar isso. :fem:

É muita baixaria e desespero :fem: hahhahahahhahahhah

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu diria que a Tenten tem nível de Anbu, Jounin Alto.


Aí você tá distorcendo tudo @Tony.

Tenten tem nível Anbu se tiver o leque, mas ainda sim ela tá longe de um nível Kage.

Sem leque ela fica como Jounnin Médio pois ela não tem um kit igual o Kakashi tinha quando era Jounnin.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ela tem o leque Kyuko. E não mencionei nível Kage.

Você votou em Anbu (Alto), só peguei o quote que você concordou no outro tópico.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu vou votar tenten jounin alto pq eu qro. Argumento de C eh R

Inclusive eu achei os parametros q vcs tao usando bem contestaveis, alguns personagens tao sendo nivelados por baixo para claramente serem colocados perto de gnt bem inferior.
O jounnin alto de vcs ta como um nivel altissimo, enquanto o jounnin baixo e medio tao abrigando um monte de personagem who.

Enfim, deveriam se atentar mais aos patamares de poder que estao usando. Deveriam estabelecer antes parametros de comparacao para cada nivel.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ué, Toninhoh, ficou braba? :fem:

Sério, não era esta a intenção. Perdão por não ter sido cínico e falado o que eu mesmo discordo apenas para poder te agradar, rs. Da próxima vez, finjo que tenho a mesma opinião, massageio seu ego e dou a ela até nível Kage.

Sobre a Hanabi, não foram todos os Hyuuga que votaram nela como Jōnin médio, inclusive frisei bastante no meu post que embora possua potencial para a Tier, seu mostrado canônico é muito fraco e o feito contra Boruto foi pequeno.

Karui eu deixei entre Chūnin Super/Jōnin Baixo, ficou para vocês aí decidirem. E não acho que ela seja tão ruim como você pensa, a morena pode ser random, mas possui um ótimo nível de Taijutsu e Kenjutsu, agilidade e uma técnica na arte dita no DB, não pode ser subestimada no curto alcance, afinal foi aluna do Bee.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
USUÁRIO QUE VOTA KARUI JOUNIN BAIXO E TENTEN MÉDIO ACHA QUE TEM MORAL PARA ARGUMENTAR? 

@Beauty 

Os últimos votos são usuários que já colocaram Tenten Jounin Alto em outros tópicos, posso provar... 

Usuário 1

Jounnin alto 

Tenten (por causa do leque do rikudou ) 


Usuário 2

Jounnin Alto:
- Temari
- Tenten


Usuário 3 

Eu diria que a Tenten tem nível de Anbu, Jounin Alto.




Também tiveram outros:

Jounin Alto

Tenten (Bashosen + Tai + Bukijutsu)


É a opinião DELES em outros tópicos. Ninguém foi forçado a nada. 

Passar bem.



"Eu pedi sim para pessoas que nem sequer ativas no fórum estavam e que nem comentam na área para vir aqui dar um Up no nível da Tenten, mas negarei até a morte" :horak:


Chazy Chaz escreveu:
Claro que ninguém foi forçado a nada, vc (Tonho) apenas implorou pra alguns users virem aqui pra votar na Tenten, users que nem participaram das outras votações, users que só vieram aqui pq vc ficou pedindo pra eles virem, users que nem estavam frequentando o fórum, users que vieram pra votar SÓ na Tenten zzzzzzzzzzZzzzzZzzzzzZzzzzzzzzzzz Enfim, te conheço o suficiente para afirmar isso. :fem:


Kunoichis - Nível definitivo - Página 22 Images?q=tbn:ANd9GcT2dUHyPdzqKRSEH8LYqyr_KQiP3i_KTh_8vk3uDFLh--iUH9C4J2eCbw0XPA

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Tony, não exagere, Karui de fato não possui nível jōnin baixo, entretanto ela demonstrou kenjutsu e ela possui sim Databook[1], só não é completo como o da Konan, por exemplo, a sua página por sinal exalta sua velocidade, ela pode dever em feitos, mas isso eu acho que todas kunoichis devem devido a falta de exploração, a Tenten é um ótimo exemplo disso, eu votei nela como  jōnin médio levando em consideração os status de agilidade, inteligência, ninjutsu e taijutsu acima da média, além de sua teoria de que foi a kunoichi a destruir todas as máscaras de Kakuzu, se eu fosse levar em consideração apenas o mostrado Tenten teria nível chūnin alto mesmo com bashōsen, afinal ela demonstrou um único fūton de nível baixo, usar elementos de baixo nível é algo que Temari e Sasuke facilmente conseguiam ainda na fase do Exame do Chūnin, aliás o fūton  da Temari naquela época já parecia superior ao da 1010 e Sasuke além de katon básico utilizava raiton de alto nível e mesmo considerando os status e citações do databook eu não vejo Tenten competindo em poder ou em uma batalha com jōnins de elite como Chiyo, Kurotsuchi ou Temari e ela também não passaria por Kushina  jōnin alto, mesmo no patamar que eu a coloquei  jōnin médio ela teria dificuldades em lidar com Hanabi (anime) devido o kaiten, muitas pessoas odeiam a Tenten (em boa parte por sua culpa), mas eu estou sendo honesto no meu julgamento, creio que os fãs da Hinata também.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Os últimos votos foram usuarios que estavam no chat.

Eu mandei o link do tópico para avaliarem. Isso é errado?

É a opinião deles pois concordaram em OUTROS tópicos.

Acho melhor parar de drama Zzz.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Relativamente concordo, colocar a tenten agora no topico gerou muita discussao entre fanboys e haters afsss

desculpa @BOG acabou com a graça do topico

(so to curioso quando chegar a vez destas kunoichis: konan, mei, sakura e tsunade ai vai ficar bom rsrsrs)

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Sam Em momento algum eu quis insinuar uma futilidade por parte da Kurotsuchi, mas sim constatar seu caráter o tanto quanto questionável. Não nego que a kunoichi goste de se mostrar independente, mas existem várias formas de demonstrar isso sem precisar promover uma imagem errada de si para outros. Novamente batendo na mesma tecla,  a situação em que a Kurotsuchi esteve envolvida contra o Kabuto, na GGN não era critica? Similar a ameaça contra Kinshiki e Momoshiki? Se ela mesmo com o viés da dúvida sobre suas capacidades, ainda assim impediu a atuação do Yamato, Aoba e Motoi contra o Kabuto, oque a impede no movie de ter dito da boca para fora sobre ter um jutsu 'espalhafatoso'?

Kurotsuchi sabe ser arrogante, audaciosa e também imatura, como na vez em que repreendeu a animação Akatsuchi em voar, sendo que a kunoichi mantinha velado o mesmo sentimento de seu companheiro [1] Ao jugar por sua personalidade, essa citação sobre um novo jutsu pode muito bem ter sido um blefe.

E não era apenas o Momoshiki com o rinnegan sendo capaz de absorver ninjutsu? Pois em momento algum eu vi em suas cenas de ação o Kinshiki realizando essa função. O Ōtsutsuki foi imobilizado pelo kagemane no jutsu do Shikamaru [1] yōton: kaisekifū no jutsu da Kurotsuchi [1] chigiri tōhō: honenuki do Chōjūrō e eletrocutado pelo chidori do Sasuke (Mangá) [1] [2] — Dava muito bem para a Kurotsuchi sair da teoria e ir para a prática contra o Kinshiki que se demonstrou suscetível a ninjutsu!


Kunoichis - Nível definitivo - Página 22 Tenor3996b6aca190c794
Cadê a policia federal para apurar a votação. Brincadeiras à parte, eu não vejo nenhum problema em aparecer no tópico repentinamente, eu mesmo só após 12 páginas de discussão vim contribuir no debate. Quanto aos votos supostamente tendenciosos, não cabe ser discutido isso aqui, panelinha nunca foi novidade, umas mais sutis, outras nem tanto, mas sempre existiram e fim.

Em condições normais eu reconheceria a Tenten como Jōnin médio, mas já que o tópico de discussão se restringe a avaliação das kunoichis, eu a vejo como Jōnin alto. Superior a Anko e + / ou = Hanabi e consegue equilibrar com a Kushina e Kurotsuchi e inferior a Chiyo e Temari.

Pakura, assim como a Karui possui um exploração rasa de suas capacidades, mas que entretanto ainda conta com uma boa entrada para ofensiva, através de seu shakuton: kajōsatsu que é um bom meio para atuar entre defesa e ataque, sendo um recurso problemático para lutadores de curto alcance. Por estes motivos, vejo a kunoichi dois níveis acima da Karui, Jōnin baixo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
lucas@123 escreveu:
Relativamente concordo, colocar a tenten agora no topico gerou muita discussao entre fanboys e haters afsss

desculpa @BOG acabou com a graça do topico

(so to curioso quando chegar a vez destas kunoichis: konan, mei, sakura e tsunade ai vai ficar bom rsrsrs)

Na verdade as mais polêmicas são Tenten, Sakura e Hinata

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sakura já foi avaliada? quero avaliar ela logo como jounnin baixo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 22 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Só acho que foi muito conviente e manipulador de sua parte convidar as pessoas (inclusive usuários fãs da Tenten atualmente inativos) para votar na Tenten para ser avaliada, e depois de ver que ela estava correndo o risco de ser colocada em nível Jonin Médio, chamou todos fãs dela novamente todo mundo do Chatbox para votar nela como Jonin Alto, super tendencioso tudo isso, por isso falei que avaliar personagens como a Tenten não seria bom nesse momento, não querendo parecer rabugenta, mas "eu avisei", rs. :fem:

Enfim, tanto faz Jonin Médio ou Jonin Alto para mim, ela continua vencendo Anko, tendo dificuldades contra Hanabi, perdendo para Kurotsuchi e Temari.

Eu só esperava que as avaliações aqui fossem imparciais, não por influencia de amizades, uma pena, digno de desgosto essa situação. :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos