Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Ino é uma Kunoichi que sabe se virar em lutas, apesar de não ter como foco o combate, seu jutsu se bem usado pode obter sucesso.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu voto tenten como jounnin de elite , se chiyo e temari são e a mesma pode vencer , colocar ela abaixo disse é sem nexo

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Rodrigo Gouveia sem tempo para responder todo seu post, mas sobre o jutsu "espalhafatoso", discordo, não era um blefe até por quê não havia espaço para competição imatura numa situação crítica, uma ameaça 'Pior do que Kaguya'. Parece que você define a personalidade dela como muito fútil e não vejo motivos para isto, Kurotsuchi apenas gosta de impor e ser independente, assim como a Temari, é uma mulher de personalidade forte diferente de ser apenas competitiva. Ela não usou seu ninjutsu por uma única razão: Selo Inverso Full Counter do Ōtsutsuki.

Concordo com o que foi dito pela maioria sobre a Tenten. @Tony não é questão de ser hater ou parcial, não acho que a personagem de fato possua algum, alguns as vezes fazem isso em outros tópicos, e me incluo no bolo, apenas por ser legal e engraçado mexer contigo, mas neste tópico não creio que alguém esteja com estas intenções. Ela não teve efetivamente todo o destaque que merecia e por isto qualquer análise sobre seu potencial fica muito no dito, sem uma sustentação no mangá e praticidade em batalha.

Eu sempre vi a Tenten como Jōnin Baixo justamente por quê sua principal ofensiva consistir em técnicas de lançar armas em NINJAS, cujo nível de eficiência é regular pra baixo, já podem ser burladas de diversas formas. Segundo o mangá, a maioria, pare não dizer qualquer, dos Jounin não teria dificuldades de desviar daquelas armas, mesmo sendo lançadas em massa, porém com o incremento do Bashōsen ela obviamente ganha um belo UP, embora seu uso seja modesto devido suas modestas² reservas. Ela possui uma inteligência boa, nada surreal, em vista que analisou o Kaiten e respondeu as questões da prova, mas ficou devendo feitos mais relevantes neste atributo.

Sua defensiva é quase nula, até podemos aqui considerar que sendo uma aluna do Gai possui boa agilidade e esquiva, mas uma técnica auxiliar para este propósito é fundamental, já que ninguém têm stamina 100% para lutar no mesmo ritmo a luta inteira. Vejamos o exemplo das Kunoichis que querem nivela-la: Kurotsuchi têm Golem, Cúpula de Terra, Mogura e o próprio cal para fins de defesa/restrição; Chiyo um estilo mais eficiente na longa distância, Shōnsen e Escudo de Chakra; Temari controla as correntes áreas podendo usá-las como defesa e ataque, isto requerendo pouquíssimo chakra. Tenten possui métodos de contenção e defesa deste nível? Se ela usar o Leque para este fim estará cometendo um enorme erro, pois tem uso limitado devido ao consumo de chakra, por. Isto deve ser usado com inteligência e visto mais como uma arma secreta.

Enfim, por estes motivos vejo a Tier Jōnin Médio como uma boa posição para a Tenten, em vista que se mostrar alguma novidade em Boruto, como alguma científica a exemplo do 'Hakugeki Fake' usado pela Sarada, pode subir degraus. Pakura pertence a mesma Tier, pelos motivos citados pela @Beauty.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Você colocou Karui com 1 espada em Jounin Baixo e vem com Tenten com as armas mais poderosas como Médio ?

Não argumentei toda minha vida pra chegar aqui, ler isso e ter que rebater. Não irei responder.

Enfim... Como dito pelo Igor a Tenten é capaz de vencer Temari pois tem vantagem elemental. Então colocar Tenten 2 níveis abaixo da Temari é completamente sem nexo.

Estão querendo jogar Tenten próximo de Karui. Lamentável.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten com o leque nível jounnin alto

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten com leque, nível Anbu.
Sem leque, nível Jounnin Médio.

Com Bashosen ela ganha um bom up em seus elementais, sem os elementais ela continua uma usuária de taijutsu mesclado com suas armas, porém é a diferença do seu nível de maestria com armas na guerra foi bem evidente aonde ela eliminava zetsus sem problemas com o mínimo de esforço.

Vou esperar mais comentários para complementar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
A Tenten é ao menos Jounnin Alto, as armas dão um grande upgrade na mesma.
E a Kurotsuchi não é nunca Jounnin Médio, ela mostrou capacidade pra ser Jounnin Alto ou até mesmo Kage Baixo dependendo do que você leva em conta.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vcs tao considerando SM das armas ou nem?
KK rindo bastante da kurotwho nlv kage.

Tenten eh nivel god pra mim, ela pode selar qlqr pessoa.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kurotsuchi é Kage, logo deveria ser nível Kage, não?
Chuto um Jounnin Alto pra Tenten.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tenten seladora :gorda:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Sabe o que eu acho engraçado ???? Vê que brotou gente do inferno pra votar na Tenten como Jounnin alto. Gente que nem estava participando da votação desde o início (votando e comentando sobre cada personagem)... Apareceu gente apenas para votar exclusivamente na Tenten :fem:

Tonho deve ter gastado muito tempo pedindo para os coleguinhas dele virem aqui ajudar a Tenten a não ficar como Jounnin médio hahhahahhahahahhahahh enfim, deplorável. Rindo muito com o desesperado dela :horak: :horak:

Ino e Tayuya = Jounnin médio, depois explico.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pior que apareceu gente que nem estava participando do tópico só Pra votar na tenten kkkkkkkkkkkkkk muito engraçado isso

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu também achei isso muuuuito curioso, @Chazy Chaz. :lua:

Ino: Jonin Médio.
Tayuya: Jonin Baixo.

O mais engraçado é que todo mundo que votou na Tenten como Jonin Alto ganhou like. Kkkkkkkk

Eu mudo meu voto por suspeitar de manipulação.

Tenten:Jonin Médio.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
gentchy mas a tenten possui as armas do rikudou, vcs sao mt haters aff

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
@Beauty :horak: vi esses likes aí do povo que apareceu no tópico só pra votar nela com J. Alto kkkkkkkkkkk

Será coincidência ???
Kunoichis - Nível definitivo - Página 21 Xfezljj-aVdRJ_HsOHLe28EWeCzKZ7zWVkt1gHFg-G-qr8Z1vnsR8_Ugc9yV77RTxqzaKq-847JHo17pw4LXL-xJUZ6IPuur6Gl_emCm2RZOetvkgHB5BvF54A=w135-h124-nc



descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
USUÁRIO QUE VOTA KARUI JOUNIN BAIXO E TENTEN MÉDIO ACHA QUE TEM MORAL PARA ARGUMENTAR? 

@Beauty 

Os últimos votos são usuários que já colocaram Tenten Jounin Alto em outros tópicos, posso provar... 

Usuário 1

Jounnin alto 

Tenten (por causa do leque do rikudou ) 


Usuário 2

Jounnin Alto:
- Temari
- Tenten


Usuário 3 

Eu diria que a Tenten tem nível de Anbu, Jounin Alto.




Também tiveram outros:

Jounin Alto

Tenten (Bashosen + Tai + Bukijutsu)


É a opinião DELES em outros tópicos. Ninguém foi forçado a nada. 

Passar bem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 21 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu não vejo Karui como Jounin Baixo, mas acho que todos podem argumentar, por que tanta revolta, @Tony?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos