Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis - Nível definitivo

+29
Jhessy
SamuelCosta
Doido De pedra
MatheusGeneration
Kyuko
Iriw
Rinko
Rodrigo Gouveia
Natsu
L⍱scivi⍱
DenisNTH
Nakama Flower
lucas@123
lucashenrique
Peixonauta
Espadão
Shinshi-kun
*vert
:.Gabriel.:
Aburame Hidan
Will
Gaara do Deserto
Raven Crow
Flat
Phaesta
Kurapika-San
Chazy Chaz
Pscn
Ryosuke
33 participantes

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Só passando para recogir, volto a colocar a Karin em nível Chunin Alto.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Kushina: Não foi visto o potencial full dela em batalhas, apenas o uso de suas correntes para imobilizar e levantar barreiras, e se mostrou boa em ambos.
Tem uma força vital maior que a de Naruto; já que ele depois da extração ficou desacordado e contou com auxílio da Sakura pra continuar vivo, Kushina ficou consciente e ainda lutou, sem contar que tinha acabado de sair de um parto, se isso não é um grande feito eu não sei mais o que é Kunoichis - Nível definitivo - Página 11 150950350
Sabemos que ela foi uma Jonin, mas não sabemos suas habilidades de Taijutsu, Genjutsu, feitos de inteligência, força, etc.

Dou Jonin alto pra ela pelo mostrado.

Karin: Técnicas excelentes, porém não foi desenvolvida como uma ninja experiente em batalhas. Possui um dos melhores sensores do mangá, uma grande vitalidade e o "byakugou fake". Mostrou correntes, mas não o domínio delas; com o devido treinamento em lutas e desenvolvimento de potencial ofensivo, poderia pegar até Kage baixo, mas isso fica no plano hipotético.

Dou Jonin baixo pra ela, mesmo nível da Shizune pois apesar de não ter experiência em combates que nem a mesma, compensa sendo um suporte melhor e possuindo um jutsu extremamente ofensivo (apesar de não ter controle do mesmo).

Meu voto para as próximas: Temari e Tayuya.

Edit: Eu acho que em vez de ter a classificação "de elite", podemos ponderar pra enquadrar em alto da categoria ou baixo da outra Kunoichis - Nível definitivo - Página 11 150950350

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Phaesta escreveu:


Edit: Eu acho que em vez de ter a classificação "de elite", podemos ponderar pra enquadrar em alto da categoria ou baixo da outra Kunoichis - Nível definitivo - Página 11 150950350

Eu concordo dessa forma fica melhor e mais organizado o ranking.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como assim ponderar? Sempre usamos ''Jounin de Elite'' diferente de ''Jounin Alto'', querem mudar o que estamos acostumados? :fem:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tbm concordo que colocar apenas alto, médio e baixo ficaria mais organizado... Ou teria que colocar elite em tudo tipo: Genin/ Chunnin/Jounnin/Kage de Elite. Resta esperar o autor do tópico decidir :v

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
Como assim ponderar? Sempre usamos ''Jounin de Elite'' diferente de ''Jounin Alto'', querem mudar o que estamos acostumados? :fem:


Elite não deixa de ser alguém que está no ranking alto da categoria, pra mim isso é ficar em cima do muro entre dar nível alto da categoria ou baixo da próxima. :sasaki:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Vocês viram o tópico de votação do Frutos? Teve + 50 páginas considerando Jounin de Elite, não concordo em mudar, na minha opinião.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
50 páginas é pouco, houveram praticamente 100 sou a favor de continuar também.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:
A avaliação das Kunoichis consiste numa votação elegendo os níveis Genin, Chuunin, Jounin e Kage ( Baixo, Médio, Alto, Elite), considerando o mostrado no mangá, Databook e algumas menções/citações. 

Segue abaixo uma ideia para a classificação das Kunoichis.

Jounin Baixo

- Experiência de combate;
- Baixa Ofensiva;
- Baixa Defensiva;
- Não se especializa em combate, mas sabe lutar ( suportes em geral).

Jounin Médio

- Possuir um Jutsu ofensivo ou defensivo nível Jounin, porém, pecar em Status. ( Hanabi, Pakura);
- Ofensiva superior a de ninjas suporte. Porém, sem muitas defesas. (Anko).

Jounin Alto

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas; ( Temari elementos de ataque e defesa)
- Ter um poder nível Kage ( correntes), porém pecar nos Status ( Kushina);
- Dominar ao menos Ninjutsu + Taijutsu;
- Dominar os 3 alcances de combate: curto, médio, longo.

Jounin de Elite

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas. Não pecar nos Status;
- Lutar todos os alcances e ser bom em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu;
- Arsenal de Jutsus para diversas situações;
- Ter um ofensiva ou defensiva nível Kage e não pecar nos Status.

Kage Baixo


- Maioria dos ítens acima, se destacando com o mostrado;
- Jutsus Rank S, úteis para combate e usados com maestria.



O que acharam?


Leiam. Tiveram muita mesmo.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tony escreveu:


u]Jounin de Elite[/u]

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas. Não pecar nos Status;
- Lutar todos os alcances e ser bom em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu;
- Arsenal de Jutsus para diversas situações;
- Ter um ofensiva ou defensiva nível Kage e não pecar nos Status.

Kage Baixo


- Maioria dos ítens acima, se destacando com o mostrado;
- Jutsus Rank S, úteis para combate e usados com maestria.




Mas por mais páginas que tenha, a classificação deste jeito é confusa. Se o personagem tem bom status; tem um bom tai, nin e gen; arsenal de jutsus grande; e o principal, ofensiva e defensiva nível kage, não seria melhor classificar ele como... Kage? Kunoichis - Nível definitivo - Página 11 160700883

Konan é classificada atualmente como Kage baixo (se eu estiver errado, me corrijam), mas salvo engano ela não tem jutsus rank S, Kami no Shisha é rank A e Shinigami no Mai é rank B, ela atualmente seria Jonin de Elite.

É só a minha opinião, se decidirem por incluir Jonin de Elite, sem problema :tenten:

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Phaesta escreveu:
Tony escreveu:


u]Jounin de Elite[/u]

- Possuir Ofensiva e Defensiva boas. Não pecar nos Status;
- Lutar todos os alcances e ser bom em Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu;
- Arsenal de Jutsus para diversas situações;
- Ter um ofensiva ou defensiva nível Kage e não pecar nos Status.

Kage Baixo


- Maioria dos ítens acima, se destacando com o mostrado;
- Jutsus Rank S, úteis para combate e usados com maestria.




Mas por mais páginas que tenha, a classificação deste jeito é confusa. Se o personagem tem bom status; tem um bom tai, nin e gen; arsenal de jutsus grande; e o principal, ofensiva e defensiva nível kage, não seria melhor classificar ele como... Kage? Kunoichis - Nível definitivo - Página 11 160700883

Konan é classificada atualmente como Kage baixo (se eu estiver errado, me corrijam), mas salvo engano ela não tem jutsus rank S, Kami no Shisha é rank A e Shinigami no Mai é rank B, ela atualmente seria Jonin de Elite.

É só a minha opinião, se decidirem por incluir Jonin de Elite, sem problema :tenten:


Na verdade essa classificação, veio mais como um auxílio do que para atrapalhar. Por exemplo o Rock Lee atual, ele supera todos os Jounin Alto, mais não tem habilidades que o enquadram como Kage e nem mesmo equilibra com maioria dos personagens desse nível. Por isso ele fica como Jounin de Elite, pois seria injusto coloca-lo no mesmo nível que Asuma ou no mesmo nível aonde a maioria é superior a ele.

E esse postar do @Tony acima não tem nada haver.

• Nas classificações você analisa as habilidades dos personagens e atributos.
• Depois você usa outros personagens como base para clasificar determinado personagem acima ou abaixo de tal classificação.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Pra mim elite> alto.

Alto seria uma classificação que coloca o ninja como acima da média pra aquela classificação.
Elite seria um meio termo entre o alto e a categoria baixo do próximo nível. Ou seja, ninjas que estão acima de todos os outros daquela classificação porém abaixo dos que foram colocado no baixo da classificação seguinte. Eles são o extremo daquele nível , praticamente com um pé no próximo nível.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Também não vejo motivos para abolir a categoria "elite", na verdade está falando uma melhor compreensão daqueles que se opõem.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Tô só aqui pra não deixar o tópico morrer é véspera de ano novo normal ninguém comentar mas é isso.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Eu estou contabilizando os votos, fiquei um pouco desanimado com a imparcialidade, enfim podem votar e avaliar outras kunoichis se quiserem, farei sim a tabela...

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
BOG escreveu:
Eu estou contabilizando os votos, fiquei um pouco desanimado com a imparcialidade, enfim podem votar e avaliar outras kunoichis se quiserem, farei sim a tabela...


Se com semi randons já está acontecendo imparcialidade, quando chegar em personagens de alta relevância o bicho vai pegar.

descriptionKunoichis - Nível definitivo - Página 11 EmptyRe: Kunoichis - Nível definitivo

more_horiz
Como não sei se vai haver a classificação jounin de elite, vou continuar classificamo apenas como baixo, médio e alto assim como a tabela criada pelo criador do tópico.
E como aparentemente a Temari ganhou mais votos já vou deixar minha análise sobre ela.

Temari

Se mostrou muito inteligente, demonstrou reflexos e um taijutsu decente já que conseguiu bloquear um chute do Lee,  é uma dos melhores usuários de Fūton do mangá sendo umas das poucas que o  Fūton é capaz de criar bolsas de vácuo, seus jutsus possuem um grande poder de ataque Kuchiyose: Kirikiri Mai (seu jutsu mais poderoso onde mostrou poder para facilmente varrer uma floresta), Fūton: Ōkakeami ( possui um alto poder cortante), Fūton: Kakeami (Possui grande poder cortante, sendo forte o suficiente para conseguir ferir o Sandaime Raikage), Fūton: Kazekiri no Jutsu (Possui grande poder cortante), Kamaitachi no Jutsu(Possui um grande poder cortante), além de tudo Temari também possui alguns Fūtons que além de servir para função de ataque, também proporciona uma defesa para a usuária sendo eles Daikamaitachi no Jutsu e o Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu. Por mais que tenha uma ótima ofensiva, Temari não tem um bom taijutsu, e não mostrou habilidade em genjutsu (exceto em lidar com genjutsus sonoros), não possui uma defesa realmente consistente e além de tudo ela não é muito veloz.

Conclusão

Temari: Jounin Alto

Ps: Eu gostaria de mudar o meu voto na Kushina de jounin médio, para Jounin Alto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos