Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Konoha 11 mais fraco

+9
Rodrigo Gouveia
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Shey
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
Kurapika-San
YamanakaIno
Chazy Chaz
13 participantes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Que argumento KKKKKKKKK falar que Ai no é  melhor pq tem mais aparecimentos? Falar quea Ino é  melhor, falando que Ino tem taijutsu melhor que Tenten, falar que Ino tem velocidade melhor que Tenten, falar que Ino se defende do bashosen com aquele doton fraco, e com mil selos, falar que Ino se defende de mais de 500 armas com explosivos, falar que Tenten não consegue burlar o shitenshin, sendo que na novel diz queTenten não fica parada durante uma luta. Esses argumentos so servem para mostrar que a única sem senso é  vc, Boa tarde
Tem usuários melhor em armas que a Tenten? Cite por favor
A menina se especializou em todos os vários tipos de armas, tem armas rank s, armas de longo, médio e curto alcance e sabe usa todas elas. Kkkkkkkkkkkkkk sua capacidade me impressiona


Isso tudo de Tenten não conta no Mangá e no Anime principal, eu to Comparando a Ino por ai.

Todas essas relevancias de Tenten contam como :

Citações em Fillers, Novels, Filmes... e Mesmo assim são irrelevantes até ela mostrar que realmente é.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten pode ser muito boa com armas devido a quantidade. Mais usuários de armas em Individual são muito melhores que ela.

Sai >> Kenjutsu/Tantõ >> Tenten
Chouza >> Bojutsu/Bastão >> Tenten
Itachi >> Shuriken >> Tenten
Sasuke >> Kenjutsu/Espada >> Tenten
Temari >> Leque >> Tenten
Shizune >> Agulhas >> Tenten
Assuma >> Laminas >> Tenten
Gai >> Nuchacos >> Tenten
Kakashi >> "Qualquer Arma" >> Tenten
Hiruzen >> Bastão >> Tenten
Kankuro, Sasori, Chiyo >> Kugutsu/Marionetes >> Tenten
Minato >> Kunais >> Tenten
Espadachins >> Espadas >> Tenten
Kinkaku/Ginkaku >> Bashosen >> Tenten.

Enfim, quando eu me lembrar de mais eu atualizo...

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
@Tony, só da Ino com o shinranshin não ficar exposta a cada ataque que precisasse utilizar já aumenta consideravelmente seu nível dentro de um combate. Defesa é algo que a maior parte dos konoha 11 também pecam. Cerberus pelo porte aumenta a precisão dos hijutsus, insetos e elementos podem ser desviados, ainda mais esse último por poder ser antecipado pela detecção da habilidade sensorial da Yamanaka.

Citações não canônicas eu me refiro a esses termos como velocidade fantasma, jōnin e outras menções provenientes de novel's.
Tenten ter arma nvl Kage, ser da elite, poder usar é tudo DB meu queridão.

Onde e em que contexto foi dito isso da elite?
Quanto ao databook, seria bom se trouxesse páginas confirmando o domínio da kunoichi sobre os artefatos lendários. Sou cético em relação a isso. ..

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
#tópico

Eu vejo como mais fracos o Kiba e a Ino. Uns tempos atrás eu colocaria Shino no lugar do Kiba, mas tivemos mais mostras da evolução dele. Kiba não surpreende tanto se comparado a outros, Ino é forte naquilo que se propõe. Mas como tudo nesse fórum gira em torno de batalhas, sim, ela é a pior.

Agora sobre o debate.

O mesmo e velho debate...  - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 150950350

A ninja cuja a especialidade é dar suporte a sua equipe ou a ninja cuja especialidade é combates de médio ou longo alcance?
Reduzir uma ou outra é bobagem, mas existem fatos a encarar.

- Mesmo a Ino sendo suporte ela mostrou uma boa habilidade para combate na guerra. E não é de hoje que ela demonstra que sabe se virar sozinha quando a situação exige. Como agir, quando agir, percepção da batalha a sua volta. Mesmo desempenhando um papel não combatente, a Ino tem feitos que transparece tudo aquilo que é mencionado sobre ela e mais um pouco, principalmente naquilo que não é seu papel.

- Tenten tem muitas menções, porém ela pecou, peca e vai continuar pecando (aparentemente) por feitos. Ela ter as relíquias é um fato, se todas nós não sabemos, se ela consegue utilizar todas sem problemas sabemos menos ainda. Isso, claro, não impede de se argumentar certas coisas sobre a personagem. Boa ou má, explorada ou não explorada, ela é uma combatente e com habilidades ofensivas.

Pronto temos aquele debate que nunca termina, então nessa treta eu não me meto. :xablau:

Mas sobre a possibilidade da Ino ter shinranshin, é claro que ela se tornaria perigosa para a maioria. Por que não seria?
Ele é de curto a médio alcance, mesmo que ela precisasse forçar uma aproximação não seria tão problemático.
E normalmente um oponente só se manteria longe de uma Yamanaka-médica caso soubesse que ela domina o jutsu. Fora do time 7, eu só vejo o Shino mesmo sendo o mais problemático para ela. Ele é totalmente couter das habilidades hiden dos Yamanakas.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
kiba sola tentnre
giro >kunai
velocidade >bashoen

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Zoada por não aceitar que a "figurante" é muito mais forte do que certas donas de casa.

Que moral vc tem @Chazy? Você precisa de FanBase para expor sua opinião como "Neji não evoluiu" e foi pisado.


Oi??

Acho que tenho mais moral do que vc inclusive tenho mais likes :fem: Desde quando preciso de fanbase pra expor minha opinião? Vc muito bem que eu costumo falar o que penso (estou cagando pra regras desse fórum), tanto que eu já te xinguei várias vezes.

E é ridículo você querer comparar Hinata com Sakura, por exemplo.

Então quem passa vergonha, mas é "protegido" pela Fanbase não sou eu...


Pq não posso comparar Hinata com Sakura? Eu dizer que Hinata tem melhor Taijutsu e mais Chakra não é o mesmo que eu dizer que ela é superior a Sakura. Já vc recentemente disse em um tópico que Tenten tem melhor Taijutsu e tem chances de vencer Sakura kkkkk muito pior, já que Tenten é a mais fraca dos K11. Ridículo é vc comparar Tenten com Sakura, uma vez que Tenten não é superior a ela em NADA, Hinata pelo menos é superior em alguns quesitos :sorry:

Tem alguma fanbase me protegendo aqui? Fanbase da Hinata nem frequenta esse lixo de fórum mais. Tu diz que eu sou protegido pela fanbase, mas porque será que Tenten está sendo humilhada nesse tópico como a K11 mais fraca sendo que o único fã da Hinata que votou nela fui eu??

Te conheço desde 2014, vc que vivia cheirando o rabo da fanbase da Sakura (que era "rival" da fanbase da Hinata) buscando "proteção" em troca de algumas migalhas que eles jogavam pra vc comer. As migalhas eram elogiar Tenten em um ou outro tópico kkk ISSO QUE É PASSA VERGONHA :horak:

Então se toca, que você não tem opinião própria sem recorrer a FanBase.


Tu sabe que eu tenho abiguinho :horak: e ultimamente vc que tá recorrendo a fanbase da randon kkkkkk que isso hein, não precisa mais comer as migalhas da fanbase da Sakura, parabéns kkkkk

Eu duvido você ter coragem de postar tudo o que acha sem o apoio de seus renas iludidos.


Sempre falo o que penso, ja te ofendi várias vezes não percebeu?

E novamente, se toca, que Hinata ter maior Fanbase não vai mudar o fato de você ser um Fanboy ridículo que eleva Hinata em 33 pontos no DB e rebaixa o Neji para privilegiar sua preferida.


Sério veih ????? Kkkkkkk

Quem foi que em um tópico recente deu nota 5.0 pra Tenten em Taijutsu e em Velocidade????? Preciso trazer o link aqui?????

Fanbase da Renata mal frequenta essa joça...
Ridículo é depender de filler e teorias pra elevar a Tenten a um nível que ela jamais terá. Aceita que ela é uma figurante flopada. Tá ganhando a votação como K11 mais fraca kkkk :horak: gosto assim.

Isso é coisa de gente nojenta que não sabe frequentar um fórum de forma sensata.

Enfim... Fui.

#HinataChuuninDonaDoLar
#TentenJouninComandante


Vc é um dos membros mais zoados que só vive por passa vergonha quando comenta nos tópicos, está muito longe de ser sensato. Na opinião da maioria Tenten é a K11 mais fraca, muitos concordam, maioria >>>
Pelo visto é vc que não está sendo sensato. :horak:

Tenten não tem título de jounnin confirmado no Canon  - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 3018764561

Rodrigo Gouveia escreveu:
Engraçado, Hinata na fase atual do animê é descrita como mestre do Jūken e Ino no The Last veio com uma descrição sobre ter acompanhado o nível da Sakura, mas apenas citações emitidas por mídias não oficiais sobre a Tenten estão sendo consideradas nesse tópico?


Né.

Tonho vive de fillers. Hinata e Ino hypadissimas nessa fase atual. Tenten ajudou na administração do exame chunnin :horak: Rainha né?

Ino única Kunoichi que vai a missões aparentemente. Hinata Mestra do Jyuuken...

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Exatamente, Ino ser a mais fraca em combate não desqualifica ela, pois ela se vira e tem chances contra muitos oponentes nível Jounin.

Mas o ruim é forçar que ela sai vencendo ninjas mais qualificados em combate. Forçar a barra demais sem ter uma base..

Tenten pelo mostrado não peca em velocidade, inteligência, ofensiva e defensiva... E ainda tem o DB, citações e afins que provam o quão ela é boa nos Status não explorados.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
tony,euc cheguei a conclusã ode que nos gostamso de nossos persoangens favoritos pq nos indentificamos com ele,por exemplo,eu gosto do deidara pq adoro xplosão radical hehehe
e vc ogsta da tenten,então vc é inutil ???






ta é zoas n leve a serio



tenten ou ino pouco importa

shino humilha tenten,mushdiama é 360 gruas é por mais que ele possa destruir instos com o bashoen são vairos insetos ela do poer usar o basheon ate 4 vzes,ent~sao ela sua 1 vez,dps usa dsnv,dps usa dnv,dps usa dnv,mas mesmo asssimainda vão ter insetos pq vcs falam como se ele tivesse so 200

shika desvia do bashoen easy (mostoru aglidade suficiente pra desvia lo contra hidan )e mata essa vadia lixosa,aceita,shika humilha tenten e ja superou asuma aceita

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
@chiclete Tu é muito engraçado cara, sério.

O cabelo de abacaxi é um dos piores. Se não for contar filler e nem novels, a ino é a mais fraca dos K11.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
vc ta sendo ironica com o fato de eu tar falando bem do shika ou  ta falando serio ?

shika tem o enredo ao seu favor,utilizando o poder do enredo ,ele humilha tenten


enredo >.>>>>>>>>

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
O enredo não esta em jogo aqui meu caro e sim suas habilidades até porque ninguém nesse forum é roteirista de Boruto :ninja:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
O enredo não esta em jogo aqui meu caro e sim suas habilidades até porque ninguém nesse forum é roteirista de Boruto :ninja:

Amei KKKKKKKKKKKKKKK

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
EU TENHO telefone de 1
é 190,liga pra ele,ele ta conta tudo oque vai acontecer

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Liguei, ele falou que tu é sem graça :GG:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
e quem disse que eu queria ter graça ?

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten :ninja:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 6 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Treta entre o Gouveia, Carl (Chazy), e Tony aqui, bora pegar a pipoca pra assistir. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos