Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Konoha 11 mais fraco

+9
Rodrigo Gouveia
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Shey
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
Kurapika-San
YamanakaIno
Chazy Chaz
13 participantes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Você ser escolhido é uma coisa, agora parar o meteoro é outra nada garante que ela teria exito, tanto que a participação dela parou por ai akakkaka

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Pesquisem a definição meteorito no Google. Também pode se aplicar nessa lógica..

SE DEFENDER DE ELEMENTOS COM SOMBRA. Olha a burrice..

Filme The Last =\= Novel

Na Novel canônica somente Lee destrói o meteoro. Anime fizeram adaptações.

Anko 2 em int. Tenten início Ship 35 e só perde pra Shika Shino Sakura. E ai?

RAINHA ESCOLHIDA PELO HOKAGE PARA LUTAR E PROTEGER A VILA. Chora ai Fernandes.

Tenten Guerra

DB:

Elite da Guerra
Arma nível Kage
É capaz de usar

The Last

Escolhida para defender a vila dos meteoros

Epílogo

Escolhida para ser a guardiã das armas sagradas

Boruto

Escolhida para comandar a administração do exame

:horak:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyE so um teste (sla pra que)

more_horiz
Eh eu vi aqui falar qualquer coisa pq mandaram i...... eh sei la pra que eu acho que eh pra ver o IP mas de boa EAE MANOS

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shino é o mais fraco.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Ninguem disse que tenten não é capaz, apenas que não foi mostrada destruindo :food:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
mas ele pode cria 1 escudo das sombras,e ele mostrou agilidade maior que a da minha vó contra o hidan,que o suficiente pra desvia do bashoen desviando para abaixo
foi chamado ela pq n tinha opção  melhor
=SO PODE USAR ESSA ARMA 4 VEZES É A ARMA É MAIS DESVIAVEL DO que carro,velocida da tartaruga do shika >>>velocidade do bashoen
não foi a unica chamada pra fazer isso (outras pessoa foram )
foi escolhida pq ela teve a sote de acha,e so pode usar ele ate 4 vezes e como disse é desviavel e lento
idai ?varias outras pessoa adiminstratram tbm

aceita,shika humilha tenten pois desvia easy do bashoen,basheon é lento
mushdiama é 360 graus com oela escapa ?e ele pode tacar ows insetos varia vezes ele so pode usar o bashoen ate 4 vezes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Vou defender de fogo usando sombras.

By: Chiclete

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
O mais engraçado é que sempre que a tenten tem a chance de ter um grande feito, fica só no dito e ela acaba não fazendo porra nenhuma :horak:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shikamaru tem uma excelente inteligência, mas tem um péssimo poder de fogo, tanto que tem oponentes com poder de fogo tão acima do dele que ele não vence nem com inteligência.  - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 160700883

Tony escreveu:
Vou defender de fogo usando sombras.

By: Chiclete


Essas pérolas do Chiclete são foda. :neves:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
ele é lento ´?é,mas é mais rapido que o bashoen
é so pegar a 1010 com a osmbra (ele ja segurou kinshiki )a tira as arma dela
gg

xo robert,vc n pode falar de persoangens randoms como konoha 11

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Os insetos do Shino lhe empurram e salva ele de ataques. :facepalm:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
e ele pode mandar 1 redominho de insetos pra cima da inutiçl que pela grande quandi tidade pararia o bashoen

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
YamanakaIno escreveu:
Tenten pode ser muito boa com armas devido a quantidade. Mais usuários de armas em Individual são muito melhores que ela.

Sai >> Kenjutsu/Tantõ >> Tenten
Chouza >> Bojutsu/Bastão >> Tenten
Itachi >> Shuriken >>  Tenten
Sasuke >> Kenjutsu/Espada >> Tenten
Temari >> Leque >> Tenten
Shizune >> Agulhas >> Tenten
Assuma >> Laminas >> Tenten
Gai >> Nuchacos >> Tenten
Kakashi >> "Qualquer Arma" >> Tenten
Hiruzen >> Bastão >> Tenten
Kankuro, Sasori, Chiyo >> Kugutsu/Marionetes >> Tenten
Minato >> Kunais >> Tenten
Espadachins >> Espadas >> Tenten
Kinkaku/Ginkaku >> Bashosen >> Tenten.

Enfim, quando eu me lembrar de mais eu atualizo...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PARA RIR NE? mds mano vc pode ser piadista
tudo que vc citou mostra o quanto vc é ignorante.
Kinkaku usou o bashosen melhor por causa da quantidade de  chakra, que dizer ele n usou melhor ele usou mais.
Marionete é arma? sabia n
Tenten é melhor com kunais, bastões.
As espadas da nevoa são unicas, Tenten nem é da nevoa e nunca usou., Tenten tem o mesmo nivel o melhor que Itachi em kunais e shurikens e olhe que ela nem tem o sharigan.O leque de Temari é por causa da liberação de vento, Tenten tem chakra de vento por acaso? As laminas de Asuma a mesma coisa. So pq mostrou ele usando tal armas mais n faz deles melhor que ela e acho que ela ja mostrou isso, agora se vc deixar sua ignorância de lado vc consegue perceber, boa noite.


Não preciso comparar os espadachins da Névoa com as espadas da névoa, eles simplesmente tem um Kenjutsu melhor que a Tenten, considerando as espadas normais. E sim ter mais chakra, ajuda a usar melhor a arma, e ter mais durabilidade com ela, então ela está abaixo dos irmãos. E Asuma, suas laminas representam um estilo de luta como uma Kunai. E ele provou-se melhor que Tenten. Os Uchihas são melhores com Shuriken e Kunais que Tenten. (PS : Temari com Bashosen provavelmente seria melhor que Tenten, porque ela ja tem habilidades de manipular um Leque, e tem mais chakra, esse tesouro estaria bem melhor em suas mãos )

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Ps : esqueci, ela não tem um BÕJUTSU (Bastão) melhor que Hiruzen e Chouza.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten com Kohaku é superior ao Hidan. Humilha ele.

Se? Se não existisse? Teria outra personagem no lugar, e daí?

Máscara do Kakuzu desviou das sombras do Shikamaru. Não atacam aleatoriamente como não tem "consciência"??


Vejo qualquer um de Konoha 11 Vencendo Hidan, com exeção de Ino, Tenten, Shino e Hinata

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shizune é melhor em Ninjutsu médico que Ino.

Sakura melhor em Taijutsu.

Karin melhor em sensor.

Fu melhor em maldição...

E aí? Zzzzz

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Nosfaaa, Hiruzen com os batão dele ( um macaco que se transforma, obvio que vai ser melhor). O pai do Chouji é melhor?? me mostra como. Os uchihas são melhores? Quem eu vi se destacar foi Itachi e Sasuke e olhe que eles tem um donjutsu que facilita, diferente ela não tem e tem uma mira perfeita. UAU. Mostra o quanto sem argumento vc é. Temari é melhor em leque pq usa um leque, uau. Se mostrasse ela usando varios, mas opa ela so usa um e pq é para ajudar na liberação de vento, assim como Apqsuma. Ou seja vc n ceita que ela é ótima com armas e eu n posso fazer nada. Vc so mostrou habilidades especiais que alguns Inveja são melhor que Tenten ( Hiruzen, os ninjas da nevoa, Temari e Asuma), Tenten sem sharigan é dita como uma mira impecável, chora.
Essa inveja linda pq foi Tenten que pegou uma arma que nunca tinha visto em sua vida e conseguiu usar com perfeição, isso graças ao seu treinamento com armas, duvido muito que Temari se sairia melhor. Menina inveja é feio, que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 9 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos