Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Konoha 11 mais fraco

+9
Rodrigo Gouveia
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Shey
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
Kurapika-San
YamanakaIno
Chazy Chaz
13 participantes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
O enredo não esta em jogo aqui meu caro e sim suas habilidades até porque ninguém nesse forum é roteirista de Boruto :ninja:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
O enredo não esta em jogo aqui meu caro e sim suas habilidades até porque ninguém nesse forum é roteirista de Boruto :ninja:

Amei KKKKKKKKKKKKKKK

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
EU TENHO telefone de 1
é 190,liga pra ele,ele ta conta tudo oque vai acontecer

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Liguei, ele falou que tu é sem graça :GG:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
e quem disse que eu queria ter graça ?

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten :ninja:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Treta entre o Gouveia, Carl (Chazy), e Tony aqui, bora pegar a pipoca pra assistir. :sasaki:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
YamanakaIno escreveu:
Tenten pode ser muito boa com armas devido a quantidade. Mais usuários de armas em Individual são muito melhores que ela.

Sai >> Kenjutsu/Tantõ >> Tenten
Chouza >> Bojutsu/Bastão >> Tenten
Itachi >> Shuriken >>  Tenten
Sasuke >> Kenjutsu/Espada >> Tenten
Temari >> Leque >> Tenten
Shizune >> Agulhas >> Tenten
Assuma >> Laminas >> Tenten
Gai >> Nuchacos >> Tenten
Kakashi >> "Qualquer Arma" >> Tenten
Hiruzen >> Bastão >> Tenten
Kankuro, Sasori, Chiyo >> Kugutsu/Marionetes >> Tenten
Minato >> Kunais >> Tenten
Espadachins >> Espadas >> Tenten
Kinkaku/Ginkaku >> Bashosen >> Tenten.

Enfim, quando eu me lembrar de mais eu atualizo...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PARA RIR NE? mds mano vc pode ser piadista
tudo que vc citou mostra o quanto vc é ignorante.
Kinkaku usou o bashosen melhor por causa da quantidade de  chakra, que dizer ele n usou melhor ele usou mais.
Marionete é arma? sabia n
Tenten é melhor com kunais, bastões.
As espadas da nevoa são unicas, Tenten nem é da nevoa e nunca usou., Tenten tem o mesmo nivel o melhor que Itachi em kunais e shurikens e olhe que ela nem tem o sharigan.O leque de Temari é por causa da liberação de vento, Tenten tem chakra de vento por acaso? As laminas de Asuma a mesma coisa. So pq mostrou ele usando tal armas mais n faz deles melhor que ela e acho que ela ja mostrou isso, agora se vc deixar sua ignorância de lado vc consegue perceber, boa noite.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Roteiro

Shikamaru ia morrer pra máscara de raios

Tenten destruiu a máscara de raios

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Roteiro:

Shikamaru: Um dos mais importantes do mundo ninja na atualidade

Tenten: Vendedora de uma loja de armas falidas.

So uma piadinha (Apesar de serem fatos) não levem pro pessoal hehe

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Shikamaru é muito importante sim na vila, foi escolhido pra comandar o Exame Chuunin. Tenten também. :lady:

E também segundo Kakashi, todos Konoha 11 são Jounin importantes na aldeia.

No The Last mesmo (consideram canon), Tenten Lee Kiba Chouji e Yamato foram escolhidos para proteger a vila dos meteoros. Tenten foi a única Kunoichi.

Tenten segundo Konoha Shinden vende armas MUNDIALMENTE. Essa piada de ser falida vai ser desmentida quando animarem essa novel.

Enfim... Tenten com 1 golpe possui mais ofensiva que o Cho Harite de Chouji. Tenten com 1 golpe vence muitos ninjas Jounin.

Tenten atual com +- 5 ataques do Bashosen = Jounin Alto

Tenten atual com Kohaku= Jounin de Elite

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
@shinshi-kun se disse tudo cara

@Tonyvc disse que acha que idan n é de elite so é alto
e acha tenten de elite
então seguindo sua logica tentne >>hidan
mds
para
para de se levar pelo gosto,tenten n vence o sakon (argumentos é oque n falta )
e mds mascara N TEM CONCIENCIA E SO 1 TRECO DO KAKUZU ,é 1 treco que a tenten do kakuzu que tenten pode derrotar que o shika n derrotou,a mascara n tem conciencie,é apenas 1 poder do kakuzu que a tenten consegue vencer e o shika n ,a parte completa (kakuzu )de 1 pau nos 2 juntos



e so pra deixa vcmais triste http://www.forumnsanimes.com/t71362-oque-mudaria-se-a-tenten-n-existisse

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten com Kohaku é superior ao Hidan. Humilha ele.

Se? Se não existisse? Teria outra personagem no lugar, e daí?

Máscara do Kakuzu desviou das sombras do Shikamaru. Não atacam aleatoriamente como não tem "consciência"??

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Mano
Tenten derrotar Hidan
Mano
Mano , eu tô chorando de vdd sério vc é Loko pare de se deixar levar pelo fato eu tô traumatizado

N voltou mais aqii

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Kiba Shino Chouji Lee Neji Tenten Shikamaru, todos derrotam Hidan.

Chora mais ae huehue

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten nivela com a Ino, não vence o Hidan kkkkkkkk não tem Taijutsu a altura e não tem meios de finalizar :horak:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Agora fiquei curioso, tenten ficou encarregada de que função na novel do the last ?

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 7 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos