Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Konoha 11 mais fraco

+9
Rodrigo Gouveia
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Shey
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
Kurapika-San
YamanakaIno
Chazy Chaz
13 participantes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten é a mais fraca.

Você pode tirar as armas ninjas de 10 dos konoha 11 que eles continuarão com o mesmo nível, mas se você tira as armas da Tenten, o nível dela vai pra chunnin baixo, quem sabe gennin alto :sasaki:

Contando o Pote, Tenten é uma das mais fortes, ou não  - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 150950350

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tira akamarudo Kiba então huehuehue

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Kiba ainda teria o jutsu que destrói meteoritos :horak2:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Como é o nome desse jutsu

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Não tem kakakakka, o estrondo que o jutsu causou foi tão alto que ninguém conseguiu ouvir.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Só assim pra Tenten ser a mais fraca... Tenten sem armas.

Pq não Shino sem insetos? :diga:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Sai sem o pincel
Kiba sem akamaru
Tenten sem armas
Sou eu assim se vc

Shino sem insetos
Naruto sem Kurama
Kanouro sem marionete

Sou eu assim sem vc (n tô falando com nfm e só a música )

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
chiclete escreveu:
Sai sem o pincel
Kiba sem akamaru
Tenten sem o anel
Sou eu assim se vc

Shino sem insetos
Naruto sem croquete
Kankuro sem marionete

Sou eu assim sem vc (n tô falando com nfm e só a música )


Rimas ricas, raras e perfeitas. :sasaki:


Tony escreveu:

Só assim pra Tenten ser a mais fraca... Tenten sem armas.

Pq não Shino sem insetos? :diga:

Insetos usam o corpo do Shino como casa e comem o chakra dele, é um pacto.

Kuchiyoses também tem contrato.

Armas não tem um senhor das armas, esse filme é maneiro.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Nunca vi essa velocidade alta da tenten que que esses fanboys ficam falando.

Enfim, tenten é a mais fraca. É a que tem menos feitos.


KKKKKKKKKKKKKK assiste direito que vc ve. Feitos n faz ninguém mais fortes que ninguém. Tenten apareceu pouco, então não podemos a criticar. Nos aparecimentos nunca foi um peso morto e sempre ajudou. Teve pessoas que apareceram muitos, mas tem poucos feitos se for relacionar aparecimento com feitos. Ela tem o bastante para o aparecimento. Ah e vc é hater n esperava menos. Mas assista o anime, leia databook, as novels e etc... Boa noite

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Olha cara, eu não considero fillers e novel. No Databook realmente ela tem uma nota boa em velocidade, mas esse Databook é antes do arco pain e depois dele tenten não teve nenhum feito de velocidade no mangá. Pega, por exemplo, Ino, Hinata e Sakura, ambas tinham nota inferior a tenten no Databook 3, mas diferente da tenten elas mostraram feitos depois do Databook 3. Ino salvando asuma do funton e desviando de ataques do pain, Hinata com as 64 Palmas e indo pra cima do pain, Sakura na guerra contra os clones da jubi e um ataque da kaguya lá. Ambas mostraram evolução em velocidade depois do Databook 3, Tentei não mostrou, levando em conta o mangá. Enfim, vejo vcs sendo muito exagerados, achando que tenten é mais rápida que outras kunoichis que mostraram mais evolução e feitos do que ela. Enfim, única kunoichi que se destaca em velocidade é a konan, e nem assim é grande coisa nesse aspecto.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Ainda nao aceitou que mostrado + DB + opinião do autor >>>>> sua ideia escrota?

Só aceita que sua opinião é um lixo e ninguém de bom senso concorda.

Pode reclamar e chorar aí..



description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Olha cara, o próprio kishi não evoluiu a tenten depois do Databook 3, enquanto todas as outras evoluíram. Se tivesse um novo Databook as coisas mudariam bastante. Tanto que no Databook 4 feito por kishi o da tenten foi o menor dos Konoha 11, ela foi a única sem tabela Elemental. O próprio autor mostrou no Databook que ela foi a que menos evoluiu.

Vc não tem nenhum argumento, vive apegado a fillers e fanfic, mas não passa de uma bixinha iludida fã de um personagem meia boca que nem o autor fez questão de dar destaque descente. Acho que vc que deve viver chorando né? ?? Meus personagens favoritos são todos fhodasticos, não preciso chorar.

Tenten não é tudo isso no mostrado e nem tem feitos descentes no mangá , nem mostrou evolução pós Databook. Por mim vc pode continuar achando o que quiser, mas não sou obrigado a concordar diante dos fatos expostos pelo próprio autor.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Ser fã de personagem nível Gaara não vai mudar o fato de você ser ridículo.

Tenten não evoluiu no DB4 pq não tem tabela de elementos. KKKKKKKKKK. Temari tbm não e ai?

Vai se apegar em tabela ??? Tenten no DB4 é dito ser da ELITE , como não evoluiu???


Tenten não evoluiu nada e se tornou a comandante do Exame Chuunin atoa ne.


Você sabe tudo que eu falo, mas a questão é, sabe e vem falar ladainha? Pessoas de bom senso não te suportam. Você fala apenas por implicância.

E pode dizer que sou Fanboy, mas pelo menos eu argumento com base em mostrado + DB e afins, o que é mais "convincente" ler meus argumentos do que suas ladainhas chatas.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Fan do Gaara têm razão.
Tony chorão. :Luan adora:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Acho que 1010 , ela é muito lixo.
:xablau:  - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 3359437887 :ninja:

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Eu falei queconcordo com oqie o Breno flw por motivos secretos eu n concordo


Aceita Tony tenten e humilhada por Hinata Shikamaru e Shino ,é ino

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Chiclete todo dia fala uma coisa diferente

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 3 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos