Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual Konoha 11 mais fraco

+9
Rodrigo Gouveia
Kazuo kiriyama2
Leon Lancaster
Shey
Gaara do Deserto
Shinshi-kun
Kurapika-San
YamanakaIno
Chazy Chaz
13 participantes

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Eu falei queconcordo com oqie o Breno flw por motivos secretos eu n concordo


Aceita Tony tenten e humilhada por Hinata Shikamaru e Shino ,é ino

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Chiclete todo dia fala uma coisa diferente

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Ridículo é ser fanboy de figurante flopado :/

No Databook 4 tenten é a que tem menos informações em relação aos K11. É da elite na guerra? Mas continuou como chunnin No The last kkkkkkk bem loko.

O que ela mostrou pra dizer que ela evoluiu ? Atualmente todos da geração do Naruto evoluíram teoricamente, pois são adultos e tal. Mas no mostrado o que tenten mostrou de novo depois da Guerra? ??? NADA, já a maioria dos seus colegas K11 mostraram evolução no The Last/Boruto. Todas as meninas mostraram evolução, menos tenten. Ela continua a mesma do shippuden com armas "novas" do Hagoromo. Depois do Databook 3 ela não mostrou velocidade, Taijutsu, enfim, kishi enfiou o bashosen nela, mas não adiantou muito já que ela é low chakra. Ja suas colegas todas mostraram feitos de velocidade, Taijutsu, jutsus novos depois do Databook 3 superando completamente tenten nos feitos kkkkk enfim, vc é muito iludido cara, mas fique livre pra sonhar.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
PISA MENOS @Gaara EU TE IMPLORO.

 - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 Tenor

TONHO E PUCCA EXPOSTOS. Depois ainda perguntam porque 1010 é tão zoada no forum, a resposta é simples, o fanboy maior dela faz muita gente tomar gosto por zoar a personagem.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenho que concordar desta vez com o chazy ,e por isso que tenten e tão zuada,Tony só sabe passaram vergonha
B

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:
Ridículo é ser fanboy de figurante flopado :/

No Databook 4 tenten é a que tem menos informações em relação aos K11. É da elite na guerra? Mas continuou como chunnin No The last kkkkkkk bem loko.

O que ela mostrou pra dizer que ela evoluiu ? Atualmente todos da geração do Naruto evoluíram teoricamente, pois são adultos e tal. Mas no mostrado o que tenten mostrou de novo depois da Guerra? ??? NADA, já a maioria dos seus colegas K11 mostraram evolução no The Last/Boruto. Todas as meninas mostraram evolução, menos tenten. Ela continua a mesma do shippuden com armas "novas" do Hagoromo. Depois do Databook 3 ela não mostrou velocidade, Taijutsu, enfim, kishi enfiou o bashosen nela, mas não adiantou muito já que ela é low chakra. Ja suas colegas todas mostraram feitos de velocidade, Taijutsu, jutsus novos depois do Databook 3 superando completamente tenten nos feitos kkkkk enfim, vc é muito iludido cara, mas fique livre pra sonhar.


Não mostrou evolução? Invoca armas sem tocar no pergaminho e apenas com um selo.
Aumentou velocidade, ve ela fugindo da máscara de raio.
Aumentou inteligência, na organização dos pergaminhos na guerra.
Aumentou ninjutsu porque conseguiu selar mais coisas, e liberar mais coisas do pergaminho pequeno de uma vez só.
Aumentou chakra, " uma pessoa normal morreria usando o bashosen" foi dito, ela caiu não Porque tinha pouco e sim porque gastou muito.
Selos: liberou explosivos junto com várias kunais, os explosivos tem selos especiais e ela conseguiu fazer isso rápido.
Depois da guerra:
" velocidade fantasma"
" conhecida por seu taijutsu"
" mira que não falha"
Assim, me responde uma coisa. Ela não evoluiu ou você não aceita a evolução dela?

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
[quote="Breno Freitas"]
Gaara do Deserto escreveu:
Ridículo é ser fanboy de figurante flopado :/

No Databook 4 tenten é a que tem menos informações em relação aos K11. É da elite na guerra? Mas continuou como chunnin No The last kkkkkkk bem loko.

O que ela mostrou pra dizer que ela evoluiu ? Atualmente todos da geração do Naruto evoluíram teoricamente, pois são adultos e tal. Mas no mostrado o que tenten mostrou de novo depois da Guerra? ??? NADA, já a maioria dos seus colegas K11 mostraram evolução no The Last/Boruto. Todas as meninas mostraram evolução, menos tenten. Ela continua a mesma do shippuden com armas "novas" do Hagoromo. Depois do Databook 3 ela não mostrou velocidade, Taijutsu, enfim, kishi enfiou o bashosen nela, mas não adiantou muito já que ela é low chakra. Ja suas colegas todas mostraram feitos de velocidade, Taijutsu, jutsus novos depois do Databook 3 superando completamente tenten nos feitos kkkkk enfim, vc é muito iludido cara, mas fique livre pra sonhar.


Não mostrou evolução? Invoca armas sem tocar no pergaminho e apenas com um selo.
Aumentou velocidade, ve ela fugindo da máscara de raio.
Aumentou inteligência, na organização dos pergaminhos na guerra.
Aumentou ninjutsu porque conseguiu selar mais coisas, e liberar mais coisas do pergaminho pequeno de uma vez só.
Aumentou chakra, " uma pessoa normal morreria usando o bashosen" foi dito, ela caiu não Porque tinha pouco e sim porque gastou muito.
Selos: liberou explosivos junto com várias kunais, os explosivos tem selos especiais e ela conseguiu fazer isso rápido.
Depois da guerra:
" velocidade fantasma"
" conhecida por seu taijutsu"
" mira que não falha"
Assim, me responde uma coisa. Ela não evoluiu ou você não aceita a evolução dela?
No the la Sr todos estavam como chunnin com exceção de Shikamaru, Sakura e Naruto. O resto era chunnin. No casamento Kakashi diz todos os amigos de Naruto viraram jounin de elite, ou seja, o resto virou jounin. No jogo ela é apresentada como jounin. E todos que comandaram a segunda fase do exame chunnin era jounin.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Não mostrou evolução? Invoca armas sem tocar no pergaminho e apenas com um selo.
Aumentou velocidade, ve ela fugindo da máscara de raio.
Aumentou inteligência, na organização dos pergaminhos na guerra.
Aumentou ninjutsu porque conseguiu selar mais coisas, e liberar mais coisas do pergaminho pequeno de uma vez só.
Aumentou chakra, " uma pessoa normal morreria usando o bashosen" foi dito, ela caiu não Porque tinha pouco e sim porque gastou muito.
Selos: liberou explosivos junto com várias kunais, os explosivos tem selos especiais e ela conseguiu fazer isso rápido.
Depois da guerra:
" velocidade fantasma"
" conhecida por seu taijutsu"
" mira que não falha"
Assim, me responde uma coisa. Ela não evoluiu ou você não aceita a evolução dela?


Desculpa intrometer, mas acho que o @Gaara não considera fillers/ligth novels (ele não é o unico rsrs)

Tudo que vc citou é filler, basicamente. Tirando o "aumentou a inteligencia e Chakra". Sério que organizar os pergaminhos é feito de inteligencia? :horak: sorry mas soa muito engraçado. O Chakra dela continua normal, ela não mostrou nada pra dizer que o Chakra aumentou, ela tinha uma das menores notas em stamina e nunca mostrou nada para dizer que o chakra dela aumentou. Tudo não passa de teoria, é possível que o Chakra dela tenha aumentado atualmente? sim, assim como é possivel que o chakra de qualquer personagem tenha aumentado, mas tudo é pura teoria.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Sim, não considero fillers. Acho que já responderam por mim.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Organizou de forma que quando os zetsus puleassemfossem atingidos pelas kunais. Se ele não considera novels ai o problema já não é meu. So um dica para ele, ter ódio de quem não existe é doença, se trate. Tenten aparecer pouco não muda o fato de eu achar ela forte, enfim... personagem para mim envolve várias coisas e não só poder. Se não gosta dela Okay, mas é ridículo todo post ele querer propagar o ódio dele. A informações que Kishimoto traz pela personagem em databook, novels e tals sao boas, gosto e vou continuar gostando independente de haters.Ah eu poderia citar kunoichis que apareceu mais e que só é Boa na teoria, mas n sou dos que humilha um para edificar outro, o que eu vejo é  muita hipocrisia  KKKKKMMMKKKK

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Zoada por não aceitar que a "figurante" é muito mais forte do que certas donas de casa.

Que moral vc tem @Chazy? Você precisa de FanBase para expor sua opinião como "Neji não evoluiu" e foi pisado.

E é ridículo você querer comparar Hinata com Sakura, por exemplo.

Então quem passa vergonha, mas é "protegido" pela Fanbase não sou eu...

Então se toca, que você não tem opinião própria sem recorrer a FanBase.

Eu duvido você ter coragem de postar tudo o que acha sem o apoio de seus renas iludidos.

E novamente, se toca, que Hinata ter maior Fanbase não vai mudar o fato de você ser um Fanboy ridículo que eleva Hinata em 33 pontos no DB e rebaixa o Neji para privilegiar sua preferida.

Isso é coisa de gente nojenta que não sabe frequentar um fórum de forma sensata.

Enfim... Fui.

#HinataChuuninDonaDoLar
#TentenJouninComandante


description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tony escreveu:
Zoada por não aceitar que a "figurante" é muito mais forte do que certas donas de casa.

Que moral vc tem @Chazy? Você precisa de FanBase para expor sua opinião como "Neji não evoluiu" e foi pisado.

E é ridículo você querer comparar Hinata com Sakura, por exemplo.

Então quem passa vergonha, mas é "protegido" pela Fanbase não sou eu...

Então se toca, que você não tem opinião própria sem recorrer a FanBase.

Eu duvido você ter coragem de postar tudo o que acha sem o apoio de seus renas iludidos.

E novamente, se toca, que Hinata ter maior Fanbase não vai mudar o fato de você ser um Fanboy ridículo que eleva Hinata em 33 pontos no DB e rebaixa o Neji para privilegiar sua preferida.

Isso é coisa de gente nojenta que não sabe frequentar um fórum de forma sensata.

Enfim... Fui.

#HinataChuuninDonaDoLar
#TentenJouninComandante




Pisa menos Tony, que isso? Kskskkskdkskdk

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Breno esses dai são hipócritas e tentam rebaixar a Tenten por ela ter aparecido um pouco menos, embora como você já disse, sempre quando aparece, nunca foi peso morto.

São tão hipócritas que muitos elevam o nível de Pakura, por exemplo, mesmo ela aparecendo 1 vez no mangá.

Esses Haters ridículos apenas fazem isso:

Tenten vs Personagem X que apareceu mais. Tenten perde pq é figurante.

Tenten vs Personagem Y que apareceu 1 vez. Tenten perde.

E sabe o mais engraçado? Hinata mesmo aparecendo mais, ELA NÃO TEM FEITOS DE VELOCIDADE DECENTE e o DB esfrega na cara dos leitores que ela é uma das mais lentas de Konoha 11.

Tenten possui MUITO mais feitos em velocidade (difere de agilidade com as mãos)

E o que é mais ainda irônico?? Hinata é uma personagem amada e querida, que nao possui feitos de velocidade dignos e DB concorda, então... Tenten pelo mostrado não vai perder pra essa ratinha com velocidade lixosa.

Deveriam esfregar na cara assim: "Mostrado, Hinata é lenta, DB ela é uma das mais lentas"

Isso é um fato. Amada ou não, vão ter que aceitar.

Renas são um câncer que ignora o mostrado + DB. Como a pessoa é tão estúpida de se iludir desse tanto ? Tem o mostrado flop e nem com DB ajuda...

Nós fãs da Tenten temos evidências e fatos. Muito melhor ter FanBase pequena do que um ninho de ratos iludidos, onde um se escora no outro.

:lady:



description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que fã de figurante chorão e sem noção, ri muito aqui, pelo visto ficou sem argumentos.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
mas é vdd
pensa
se shika vs tenten ocorresse no anime é claro que hsika venceria por enredo
n é vc que faz o roteiro

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Roteiro > Argumentos.

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Tenten não era Peso morto ? O que ela tem a oferecer em Inteligência e Suporte que Neji não supere ?
O que ela tem a oferecer em Força em geral que Lee e Neji não superem ?
Ela só disparas armas ( Que não mudam porra nenhuma em um momento crucial ) Se ao menos fosse Médica ou tipo Sensor...
Enfim ela sempre foi um peso carregado pelo seu Time.

Sakura ao Menos era bem inteligente, servia como suporte médico, e era boa para segurar um combate com força (Shippuden)

Hinata sempre foi Tipo sensor com seu Byakugan e ajudava muito o time em missões, além de suas técnicas de combate que vejo mais eficazes que as de "Tenten"

Ino era Suporte médico, Sensor, Ajudava a completar os combos Ino-Shika-Cho e era praticamente a determinação e confiança de sua equipe.

Tenten, bom, só para para demonstrar que Tinha "três" Gennins/Chunnins no time

description - Qual Konoha 11 mais fraco - Página 4 EmptyRe: Qual Konoha 11 mais fraco

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos