Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
O capítulo 889 foi tenso e deixou algumas preocupações.

A Mama saltou e caiu dentro do Thousand Sunny, e isso é muito preocupante, pois pode significar o prenúncio do fim do novo navio dos Mugiwaras.

A única possibilidade de que isso não aconteça é que Sanji e Bege cheguem a tempo e entreguem o bolo pra acalmar a sedenta Mama. Aliás, este bolo deve está super mega hiper delicioso, pois até Beje se sensibilizou com o sabor. Será algo que a Mama nunca provou antes!

Pelo visto, se a Mama passar muito tempo sem comer coisas doces, ele começa a perde peso e tamanho. Talvez seja esta a fraqueza da Mama, ou pelo menos esteja relacionado a uma possível fraqueza da Big Mom.

Senti falta da luta entre Luffy e Katakury.

Muitas expectativas para o 890.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Enfim, esperava Luffy vs Katakuri mas foi um bom cap.

A fuga começou às 3 da tarde, agora são 9 da noite. A previsão da Nami é de resgatar o Luffy em Cacao às 1 da madrugada. Então o encontro do Sunny com o Sanji deve rolar daqui 1 hora ou menos, eles já saíram de Cacao a um tempo bom... Prevejo Sanji escutando a lágrima de uma mulher (como fez em Zou) e salvando o pessoal do Sunny com o bolo.


A única possibilidade de que isso não aconteça é que Sanji e Bege cheguem a tempo e entreguem o bolo pra acalmar a sedenta Mama.


Pelo contrário, se ela deliciar-se ao extremo com o Bolo, é capaz dela fazer o que fez com Madre Carmel e os orfãos. Pode ser o fim dos Piratas Big Mom.

A transformação da Carrot foi beeem rápida, em comparação com o tempo que eles podem se manter assim. Uma lua cheia pode ficar até 12 horas visível. Queria um maior destaque para a mink vingar o Pedro nessa forma.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Falando na forma Sui Long o Pekoms desapareceu. Será que ele vai dar uma dentro nesse arco?

Capítulo de hoje Jinbei, Brook, Mama e Nami mitaram.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Capítulo 890: Big Mom no Navio escreveu:


Big Mom tenta destruir o Thousand Sunny para procurar o Bolo de Casamento. Jinbe diz a ela que não tem nenhum bolo no navio. Ela responde que, se for esse o caso, ela deve matar seu filho mais velho. Perospero fica surpreso ao ouvir isso, pois pensou que ele tivesse conseguido enganá-la.

Big Mom diz para Jinbe não que chamar seu filho de mentiroso. Ela tenta cortar Jinbe com sua espada em chamas. Jinbe consegue parar seu golpe, mas é jogado com tudo com o efeito do golpe.

Nami pede para Big Mom não destruir o navio, já que Carrot está descansando no quarto. O fogo do cabelo da Big Mom se espalha para as velas do Sunny. Chopper bloqueia seu ataque antes de acertar a Nami.

Jinbe apaga o fogo e desfere um golpe com água do mar na Big Mom e no Sunny, mas ela se recupera rápido. Ela pretende cortar o Sunny para procurar o Bolo de Casamento.

Nami tenta enganar Zeus novamente, mas ele a ataca desta vez. Brook é atacado por um raio, mas não o fere, já que ele é apenas feito de ossos. Brook corta Zeus. Nami ataca a Big Mom com o raio de Zeus, que a interrompe por um momento. Nami e os outros escapam da Big Mom. Nami captura Zeus que não tem mais energias para lutar. Nami o ameaça e faz dele seu criado. Big Mom começa a perseguir o Thousand Sunny com Prometheus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece que você tinha razão, @Dante10. Big Mom não está tão acima da Nami. :guei: :tss:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Zeno o mangá sairá amanhã? Eu pensei que iria entrar em hiato por causa do reveillon.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Oda cagou tudo. Cagou literalmente tudo.
Não quero nem mais ver Wano. Vou dropar.

Única coisa boa do spoiler é que a Nami vai roubar Zeus para si.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Cagou por quê? Por quê cagou? Os ataques tiveram efeito na Big Mom por ela estar extremamente nerfada, foi dito no capítulo passado que esta é a maior crise alimentícia que ela passou, pois nas outras vezes os filhos conseguiam resolver rápido. Então, acho bem plausível ela sofrer algum dano nessas circunstâncias.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sam escreveu:
Cagou por quê? Por quê cagou? Os ataques tiveram efeito na Big Mom por ela estar extremamente nerfada, foi dito no capítulo passado que esta é a maior crise alimentícia que ela passou, pois nas outras vezes os filhos conseguiam resolver rápido. Então, acho bem plausível ela sofrer algum dano nessas circunstâncias.


Ridículo, extremamente ridículo. "Chopper bloqueia seu ataque antes de acertar Nami"

Sabe o quão ridículo é isso? A situação toda é ridícula. O roteiro extremamente exagerado que não permite que a Big Mom toque em um fio de cabelo dos Mugiwaras e ainda faz com que mesmo enfraquecida tenha ataques tankos por CHOPPER. Isso é o auge do ridículo.

O cara simplesmente perdeu a mão sobre as coisas. Meio bando do Luffy meteu o terror no território da Big Mom e a deixou nesse estado. Ele ainda coloca Chopper pra tankar golpe dela... pqp o CHOPPER.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Sam esse é o último capitulo do ano. Previsão é que saia sexta ou sábado.

Eu estou falando que Big Big cai há um tempo e ninguém acredita :kyo2:

Zeus, mais um up para a guerra de Wano. Jinbe e Brook mitaram.

Calma @Kirito, ainda não sabemos que tipo de golpe Chopper defendeu. Os Mugis podem estar com metade do bando, mas estão com os 3/4 dos maiores combatentes (Luffy, Jinbe e Sanji), fora que tiveram ajuda dos Firetank, Vinsmoke e Sun Pirates.

Se não fosse a traição de Bege, eles nem entrariam no casamento.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Calma nada, ele estava errado e culpa o ator. Eu disse ontem, o poder dela é desbalanceado. Nami>>>>>>

OLHEM O MEU RANK E VEJAM PORQUE EU NUNCA ERRO.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Parece que não teremos luffy VS katakuri mais essa vez. Já está com duas semanas que não aparece a luta desses dois!

Penso que só veremos a luta dos dois ano que vez, agora.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Como já falei essa porra e o ano do Brook

:horak:

Se Nami ficar com Zeus vai ser palhaça, como assim ela vai começar controlar um poder da Akuma no Mi da mama não tem logica querem upar a Nami te qualquer jeito pra não ficar absurdamente fraca em comparação ao o resto.

A parte do Jinbe achei coerente(Achei pouco viagem ele defender um golpe da Mama é ele nem se queimou, só foi jogado longe ele pelo menos deveria ficar com os braços feridos.

Brook veio pra colocar esse arco no bolso.

Big Mom não pode fazer o nível de Yonkou cair tanto assim, parece que o Akainu coloca mais medo que ela.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair malandro !

Li o cap em inglês a meia noite, mas o delírio já passou.

Aconteceu praticamente um plot twist, ninguém esperava um Tag Team do Bando ownar a Big Mom, mesmo nerfada.

Eu já avisei, tirando os monstros (Luffy, Jinbe, Zoro e Sanji), Brook é o mais forte do Bando.

Jinbe deve ter o Busou nivelado com o Luffy, o peixão defendeu uma traulitada flamejante da Big Pig com Napoleon, só perdendo na força. Ele que está tomando conta da tripulação com o Capitão de fora.

@Dante10 mudei de ideia, Almirantes = Yonkou's :sasaki:

Big Mom nesse estado nerfada e surrada, pode cair pra um King Kong Gun facilmente.

Cap 10/10 o melhor em muito tempo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair malandro !

Pelo que tudo indica sim...

Mais eu tô amando que Big Mom esta sendo mais explorada que BB. Maravilha. Ao menos ela calou a boca de muitos que a subestimavam, hoje a diva se encontra entre os mais poderosos piratas.


:esqueletop: Adoro isso...

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Esse capítulo foi foda porque todo mundo teve muita PRESENÇA! Essa Color page representando zodíaco Chinês estava muito bonita e bem feita. E a minha pessoa, Não se incomodou a Mama não obliterar tudo, pra mim ficou claro que o objetivo dela era encontrar o bolo, e ela estava tomando cuidado pra não destrui-lo, tanto que planejou um corte horizontal no navio, pra ele não cair na água... Entendo aos que pensam ou encaram de forma ruim a pouca eficácia que a Mama vem apresentando.

É sempre lindo ver Oda se utilizando da versatilidade dos poderes do bando pra superar esses desafios. Qualquer um deles ali, sozinho, faria algo? Não. Porém, combando, conseguem ganhar tempo (pois é, somente isso, porque a Mama tá inteiraça e de boas)imagina que foda vai ser essa mulher num jogo? Quero jogos de luta, quero musous, quero tudo onde eu possa sentir um pouco da INTENSIDADE dessa mulher no meu controle.

E mas alguém notou que desde a cena que o Jimbe bloqueou o ataque da Big Mom, o Oda passou esconder o braço esquerdo do Jimbe. Será? Ainda penso que no próximo capítulo a Big Mom vai reverter o jogo ao seu favor, mas o bolo vai chegar na hora H.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Zerinho escreveu:
@Dante10 mudei de ideia, Almirantes = Yonkou's :sasaki:

Ainda não tenho essa opinião.

Sabem a diferença da capacidade física de uma pessoa idosa para uma pessoa adulta? É gritante, um adulto tem até duas vezes a capacidade física de um idoso.

E isso existe em One Piece, como podemos ver com o Rayleigh, Barba Branca e Big Mom.

Oda disse que Big Mom tem 68 anos, mas deve ter mais (talvez até 80, já que deu seu próprio tempo de vida para os Homies e suas encarnações (aquelas coisas pretas que colhem almas).

Entendam que ela foi nerfada por roteiro e que está velha. Mas no auge, certamente deveria ter um nível acima dos almirantes, já que até mesmo Roger evitou um confronto em X1 com ela.

Agora vejamos por feitos. Vocês sabem que os raios mais fortes chegam até 200 milhões (o máximo de Enel inclusive) de voltz, e não chegam a fazer um buraco no chão. Mas aquele que Nami usou contra Big Mom usando o Zeus, foi capaz de criar um cratera no chão, quantos voltz será que ele tinha (é claro, sei que era maior que um raio normal, mas ainda assim deve ter mais voltz pela cor)?

Vejam a grossura do raio e a explosão que causou:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 210?cb=20170821042848

Big Mom saiu disso sem nenhum arranhão. :felizan:

Creio que Big Mom atual full, tenha um nível Almirante. Como eu sempre disse no fórum, ela está velha, é a Yonkou mais fraca.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 7 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Zeno veja meu rank. Algum Yonkou está sentado nele?

Para medir a força de um personagem não podemos ver apenas os feitos que você colocou aí. Se você for forte e resistência mas não consegue acertar nem a porra da Nami e depois de 8h correndo atrás dela tentando acerta-la você tem seus ataques tão nerfados, mas tão nerfados a ponto do Chopper segurar um ataque seu, e apanhar para o bando dos chapéu de palha na ausência dos trio monstro, significa que você não tem força nenhuma é só um balão de ferro imundo que nunca vai acertar ninguém.

Dizer que Big Mom atual tem nível almirante é um insulto à inteligência.

Nami é nível Yonkou por que ter esse nível não significa muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos