Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Gostei muito. O que eu estava pensando felizmente não aconteceu, como Luffy acabar com a luta do mesmo modo que fez contra Doflamingo. Os dois estão em pé de igualdade !

Inclusive retiro o que disse, Katakuri se mostrou superior ao meu Flamingasso Tudo vassilaum

Espero que a luta não acabe aí, quero ver mais técnicas do Snakeman. Essa é a melhor luta do Mangá pós-ts, ambos personagens se porrando na brutalidade.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz

Gostei. Fiquei na expectativa de ver algo absurdo mas o apresentado me deixou satisfeito! Creio que o Oda quis fazer uma pequena referência/homenagem ao filme Kill-Bill dando o nome "Black Mamba" a técnica do Luffy..

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Cara, que resistência do Luffy! Ele levando tanta porrada me deixa meio aflita, mas isso é bom, estava com saudades de porrada de verdade em One Piece.

Gostei da nova forma, mas visualmente falando não tem nada de especial, achei que ia ser um pouco diferente. Como o cogitado, era uma habilidade de velocidade e gostei de como o Luffy usa ela, é bem interessante.


Fiquei na expectativa para o próximo capítulo, agora é esperar. [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 Luffy123

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu tenho minha própria teoria de como vai acabar essa luta:

Katakuri vai vencer, mas vai ficar muito MUITO quebrado.
Luffy voltou ao normal e desmaiou.
Katakuri decide dar o golpe final no Luffy, mas antes de faze-lo seu Haki de Observação ativa sozinho, vislumbrando o futuro de Luffy e seu destino (Guerra contra o Governo Mundial e Rei dos Piratas).
Katakuri decide poupar a vida do Luffy, e logo após desmaia.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Black manbaaaa!!!!!!! King Cobra!!!!!!!!!!!!!

Gostei dessa técnica. Apesar de não ser mais forte que o Boundman, é bem mais rápida, como já disseram aqui.

Ban escreveu:
Eu tenho minha própria teoria de como vai acabar essa luta:

Katakuri vai vencer, mas vai ficar muito MUITO quebrado.
Luffy voltou ao normal e desmaiou.
Katakuri decide dar o golpe final no Luffy, mas antes de faze-lo seu Haki de Observação ativa sozinho, vislumbrando o futuro de Luffy e seu destino (Guerra contra o Governo Mundial e Rei dos Piratas).
Katakuri decide poupar a vida do Luffy, e logo após desmaia.


Pow, o cara vai virar Pai Katakuri...aí não né.

Acho que rola um empate, e o Luffy será salvo pelo Sanji.

A Germa 66 chegará para lutar contra Oven e os outros piratas, e Sanji entrará no espelho no meio da luta e salvará seu capitão. Katakuri depois disso ou sairá em sua própria aventura, ou se tornará o novo capitão do bando, já que a Big Mom provavelmente vai se dá mal com o bege.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
O nível de Luta de ambos estão começando a se parelhar, é emocionante ver uma luta com tanta troca de golpes, sendo que poucos personagens conseguiria se manter por horas em pé contra o uso de qualquer forma do G4:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 One_pi29
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 One_pi30

E o interessante que mesmo o "Snackman" sendo uma forma que proporciona muito mais velocidade e também maior força, Katakuri ainda sim tendo uma reação excelente contra o Snack Man, e o interessante que Katakuri vem mostrando maior força e tenacidade sempre parando em "pé" mesmo após um golpe direto (diferente do Luffy).

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 One_pi31
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 One_pi32

Oda por que incrível que pareça não está colocando Katakuri apenas como uma escadinha para o Luffy subir, ele está trabalhando bem o personagem como pessoa e pirata, como um ser cheio de ideais e que mostra que não é só Hype (tanto que Oda ainda está trabalhando naquela citação do Katakuri nunca ter caindo para nenhum oponente, é fácil perceber que até agora Katakuri nenhuma vez caiu deitado na luta contra o Luffy).


Ademais eu esperarei ansioso pela animação dessa Cena:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 One_pi33

Por que pela amor de Deus essa cena está Show de Bola

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 Empty[Tópico Oficial] Spoilers de One Piece

more_horiz
Capítulo 896: O Último Desejo

Spoiler :


Spoiler :

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Não gostei do Luffy vence-lo dessa forma. A não ser que tenha usado um golpe muito poderoso como o KKG.

Não acho tão incoerente também. Talvez por Katakuri ter esse Kenbunshoku, ele não seja mais acostumado a sofrer grande dano.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Vitória nada mais que justa, o nível do Luffy duplicou/triplicou nesse arco. Ainda vou esperar a tradução final na Segunda Feira, mas parece que o Luffy conseguiu um Kenbunshoku melhor que o do Kata.

Irei reler a luta mas até o momento dá para pontuarmos algumas coisas:

- Luffy tem uma melhor tenacidade/resistência que o Kata, visto que praticamente não sentiu seu ataque mais forte (Grilled Mochi), reclamando mais por estar com fome. Mas não quer dizer que o General seja uma bitch nesse quesito, o vejo em um nível um pouco maior que Doffy;

- Luffy tem uma melhor velocidade/agilidade. Katakuri estava sofrendo pra acertar o Chapéu de Palha com seu tridente, só conseguiu com ajuda de sua irmã. Não só com seu tridente, mas de outras formas também;

- Katakuri e Luffy acabam se equivalendo no quesito força. Luffy perde quando está com G3, mas brinca com o Boundman.

- Katakuri possui um melhor Haki. Ele é superior em ambos Busou e Kenbun, apenas um detalhe no final da luta fez com que Luffy o surpreendesse.

Melhor luta do mangá, sem dúvidas.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 P1Y08Wl

Luta cheia de conveniência, né. Pensei que o Oda não ia forçar tanto, mas fazer o que, apostei errado, triste. Kkkkkkkkk

Agora é esperar ver Luffy com um dos Hakis de Armamento mais duros e um dos melhores Hakis de Observação da obra ser surrado igual mulher de malandro em Wano. :ikemoto:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
- Katakuri e Luffy acabam se equivalendo no quesito força. Luffy perde quando está com G3, mas brinca com o Boundman.

Melhor luta do mangá, sem dúvidas.


A única coisa que discordo no seu comentário.
Não acho que no G4 o Luffy brinca, e sim nivelou a luta.

E como dito, Luffy venceu por um detalhe (aparentemente).

Vou aguardar o anime pra rever essa luta, já que o mangá fragmentou ela e ficou difícil de acompanhar.

Muita gente disse que Luffy bateu pouco no Katakuri, só no snakeman o Luffy deu muita porrada no Katakuri, quando ele usou o Bouceman, ele deu duas ou três porradas violentas.
Katakuri apanhou bastante nessa luta, mais que o Doflamingo.

Resistência do Katakuri é superior ao do Doflamingo, mas o estilo de luta do Katakuri é voltado a se esquivar dos ataques com seu Haki de Observação.

Vou aguardar o capítulo na íntegra pra visualizar esse desfecho melhor.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Só vou gostar do final desse arco se o pessoal fugir e não derrotar o bando da BM (mesmo eles sendo uma bosta)


Já tô de saco cheio de ver o Luffy todo fudido e depois surrar seu próximo oponente , arco deve estar chegando ao fim

Não fica nem no meu top 5 arcos favoritos

Espero muito que Wano seja algo que dê um choque de realidade (assim como foi Sabaody) nos Mugiwaras,que enfrentar um Yonkou não vai ser algo desse tipo e claro que o Zoro seja o foco total do Bando

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Creio que quando o Katakuri disse que o Luffy podia ver o futuro mais a frente que ele, ele falava em um tom mais filosófico, como se quisesse dizer que o Luffy estava certo ao falar que seria o futuro Rei dos Piratas.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sinceramente achei simplesmente o LIXO o final dessa luta, o protagonismo foi levado outro patamar.

Só pensar durante 70% da luta o Luffy tomou uma linda surra(apanhou por horas) o Katakuri por usa fez levou golpe superficiais, o Luffy conseguiu equilibrar só nos últimos 30% da luta onde eles começaram dar dano um no outro de forma equivalente, mas de alguma forma  ele estão no mesmo estafo no final do combate na verdade parece que o Luffy que apanhou por HORAS sem parar estava estado melhor que o Katakuri

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 150950350        

Oda e bom em alguma coisa, mas no geral o Luffy só ganha suas lutas por protagonismo.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho que é evidente mesmo que o Luffy ganhou por protagonismo, mas não achei tão incoerente. Pelo menos, o golpe final devia ser mais fatal que aquele, sendo nomeada à técnica como algo poderoso e atingindo o Katakuri num ponto fraco como o queixo.

Só não concordo com o pessoal que o Katakuri seja mais resistente que o Doffy, se for é por pouca coisa. Doflamingo levou mais porrada do Boundman que o Katakuri, fora os danos levados por Luffy e o GK do Law (apesar de ter costurado os órgãos, ainda sofreu dano considerável).

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Luffy enfim derrotou Katakuri.

Katakuri tem meu respeito, o melhor vilão até agora. Adorei esse cara, um cara muito honrado.

Se Luffy derrotou ele, então quer dizer q o haki de Luffy superou o de Katakuri. E isso quer dizer q sua recompensa vai passar de 1 bilhão.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sobre a interação SanPu: Achei legal, dá um desenvolvimento a mais para os dois e eu adoro as interações deles.
Tá rolando teoria de que a Purin possa apagar alguma parte da memória do Sanji, ou alguma coisa do tipo, mas eu acho que eles só se beijaram mesmo. :jerry:

Sobre LuffyxKatakuri: Fiquei com a impressão de que faltou algo a mais pra encerrar essa luta de forma satisfatória. Quer dizer, o Oda estendeu tanto a luta pra acabar assim e pronto? A quantidade de dano que o Luffy sofreu foi absurda, aí ele deitou o Katakuri e pronto? Sei lá. O fato do Katakuri falar com ele daquela forma meio filosófica sobre o futuro foi legal e o Luffy cobrindo a boca dele mais ainda, mas pra mim faltou algo que desse mais impacto. Isso não me agradou. Se o Oda tivesse feito algo a mais, ficaria perfeito.

Sobre o Pekoms: Estava demorando para aparecer, mas agora que apareceu só vai né.

Ansiosa sobre tudo que vai acontecer quando eles saírem do mundo dos espelhos.

É isso. [Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 12 Luffy130


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos