Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Vai morrer.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Carrot>Akainu. Minha conclusão ao ver esse Cap :neves:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Engraçado que Big Mom ta emagrecendo. Fome + Perseguição + Akuma tão fodendo a resistência da ordinária, que não pára.

Sanji curando Mama is comming.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Giã, senti sua falta.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Giã escreveu:
Engraçado que Big Mom ta emagrecendo. Fome + Perseguição + Akuma tão fodendo a resistência da ordinária, que não pára.

Sanji curando Mama is comming.


@Giã :kook:

Mudei de ideia, acho que Big Mom cai nesse arco.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Giã, senti sua falta.


Pensava todo dia em ti. <3

Zombie Juice escreveu:
Giã escreveu:
Engraçado que Big Mom ta emagrecendo. Fome + Perseguição + Akuma tão fodendo a resistência da ordinária, que não pára.

Sanji curando Mama is comming.


@Giã :kook:

Mudei de ideia, acho que Big Mom cai nesse arco.


Olar, Zero. :gloria:

Talvez caia, nem ligo tanto assim mais, só que se for pra cair, que seja magra, linda e raçuda.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Pensei que a Carrot iria ter uma transformação monstruosa. Mas foi MUITO melhor essa, mitológica. Me lembrou o Sesshoumaru de Inu Yasha.


[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 86?cb=20171208094218

Eu já esperava que ela fosse ter esses poderes.

Infelizmente não teremos capítulo na próxima semana. Aparentemente o próximo capítulo será melhor, porém, creio que Luffy vai vencer o Katakuri, algo que acho forçado.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Do que eu vi de algumas imagens, parece que Luffy consegue multiplicar seus braços como Katakuri.

Carrot vai deitar Daifuku, Smoothie e Perospero #ProntoFalei.


Kkkkkk

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 Screen13

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
Do que eu vi de algumas imagens, parece que Luffy consegue multiplicar seus braços como Katakuri.

Carrot vai deitar Daifuku, Smoothie e Perospero #ProntoFalei.


Kkkkkk

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 Screen13


Katakuri Ultra Instinct :maededeus:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Mano copiaram a transformação do gon :ana:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
AhaahahahaH


Eu vou morrer... Berrando aquí...

Putaria, palavrões e mais palavrões que capítulo foi esse meu Deus do Céu. Mama manda Napoleon busca Zeus e Prometheus e em instantes ambos aparecem e Prometheus se fundi ao cabelo da Mama, que se transforma na verdadeira berserk com o cabelo brilhando em chamas e afundara o Suny.

Ela tá locona, tá doidona, tá poderosona, ela tá o bicho.

Eu tô eufórica demais meu senhor...

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
AhaahahahaH


Eu vou morrer... Berrando aquí...

Putaria, palavrões e mais palavrões que capítulo foi esse meu Deus do Céu. Mama manda Napoleon busca Zeus e Prometheus e em instantes ambos aparecem e Prometheus se fundi ao cabelo da Mama, que se transforma na verdadeira berserk com o cabelo brilhando em chamas e afundara o Suny.

Ela tá locona, tá doidona, tá poderosona, ela tá o bicho.

Eu tô eufórica demais meu senhor...

Ele tá ficando cada vez mais magra. Resta saber se essa perda de peso está tornado-a mais fraca ou forte. Penso eu que está ficando mais forte.

O Bege comeu um pedaço do bolo, e mesmo ele que aparentemente não deve ser um cara que gosta de doces desmaiou de alegria. Provavelmente a mesma coisa acontecerá com Big Mom.

O mais impactante no capítulo é ela avançando de vez contra o Sunny, não acho que ela conseguirá destruí-lo, algo deve intervir.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Acho que seria uma boa, para incentivar o crescimento do bando. Além de que Mama tem que mostrar mais do seu poder como Yonkou.

Me arrepiei todinha ao ler esse capítulo..

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 Gnee7p10
[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 J1idpa10

E para quem achava Daifuku um random o cara destruiu um Navío inteiro apenas com um golpe.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Será que assim ela consegue pegar a Nami? :jerry:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
O capítulo 889 foi tenso e deixou algumas preocupações.

A Mama saltou e caiu dentro do Thousand Sunny, e isso é muito preocupante, pois pode significar o prenúncio do fim do novo navio dos Mugiwaras.

A única possibilidade de que isso não aconteça é que Sanji e Bege cheguem a tempo e entreguem o bolo pra acalmar a sedenta Mama. Aliás, este bolo deve está super mega hiper delicioso, pois até Beje se sensibilizou com o sabor. Será algo que a Mama nunca provou antes!

Pelo visto, se a Mama passar muito tempo sem comer coisas doces, ele começa a perde peso e tamanho. Talvez seja esta a fraqueza da Mama, ou pelo menos esteja relacionado a uma possível fraqueza da Big Mom.

Senti falta da luta entre Luffy e Katakury.

Muitas expectativas para o 890.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Enfim, esperava Luffy vs Katakuri mas foi um bom cap.

A fuga começou às 3 da tarde, agora são 9 da noite. A previsão da Nami é de resgatar o Luffy em Cacao às 1 da madrugada. Então o encontro do Sunny com o Sanji deve rolar daqui 1 hora ou menos, eles já saíram de Cacao a um tempo bom... Prevejo Sanji escutando a lágrima de uma mulher (como fez em Zou) e salvando o pessoal do Sunny com o bolo.


A única possibilidade de que isso não aconteça é que Sanji e Bege cheguem a tempo e entreguem o bolo pra acalmar a sedenta Mama.


Pelo contrário, se ela deliciar-se ao extremo com o Bolo, é capaz dela fazer o que fez com Madre Carmel e os orfãos. Pode ser o fim dos Piratas Big Mom.

A transformação da Carrot foi beeem rápida, em comparação com o tempo que eles podem se manter assim. Uma lua cheia pode ficar até 12 horas visível. Queria um maior destaque para a mink vingar o Pedro nessa forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos