Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece

+18
Panabra
Sasukebestuchiha
LéoMessi
Corvo
Hidan
Yumikins
andradethp
Hunter X Hunter
HIT01
LordZero
Eto
Shinshi-kun
Flat
Zoom
r1nn3g4n
Dante10
L⍱scivi⍱
ZeroFixe
22 participantes

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Zerinho escreveu:
@Dante10 mudei de ideia, Almirantes = Yonkou's :sasaki:

Ainda não tenho essa opinião.

Sabem a diferença da capacidade física de uma pessoa idosa para uma pessoa adulta? É gritante, um adulto tem até duas vezes a capacidade física de um idoso.

E isso existe em One Piece, como podemos ver com o Rayleigh, Barba Branca e Big Mom.

Oda disse que Big Mom tem 68 anos, mas deve ter mais (talvez até 80, já que deu seu próprio tempo de vida para os Homies e suas encarnações (aquelas coisas pretas que colhem almas).

Entendam que ela foi nerfada por roteiro e que está velha. Mas no auge, certamente deveria ter um nível acima dos almirantes, já que até mesmo Roger evitou um confronto em X1 com ela.

Agora vejamos por feitos. Vocês sabem que os raios mais fortes chegam até 200 milhões (o máximo de Enel inclusive) de voltz, e não chegam a fazer um buraco no chão. Mas aquele que Nami usou contra Big Mom usando o Zeus, foi capaz de criar um cratera no chão, quantos voltz será que ele tinha (é claro, sei que era maior que um raio normal, mas ainda assim deve ter mais voltz pela cor)?

Vejam a grossura do raio e a explosão que causou:

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 210?cb=20170821042848

Big Mom saiu disso sem nenhum arranhão. :felizan:

Creio que Big Mom atual full, tenha um nível Almirante. Como eu sempre disse no fórum, ela está velha, é a Yonkou mais fraca.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Zeno veja meu rank. Algum Yonkou está sentado nele?

Para medir a força de um personagem não podemos ver apenas os feitos que você colocou aí. Se você for forte e resistência mas não consegue acertar nem a porra da Nami e depois de 8h correndo atrás dela tentando acerta-la você tem seus ataques tão nerfados, mas tão nerfados a ponto do Chopper segurar um ataque seu, e apanhar para o bando dos chapéu de palha na ausência dos trio monstro, significa que você não tem força nenhuma é só um balão de ferro imundo que nunca vai acertar ninguém.

Dizer que Big Mom atual tem nível almirante é um insulto à inteligência.

Nami é nível Yonkou por que ter esse nível não significa muita coisa.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
@Zeno veja meu rank. Algum Yonkou está sentado nele?

Eu até acho engraçado e legal você ostentar seu rank em todo tópico nessa área. Mas não se iluda Dante, você apenas foi campeão por ter recebido um voto errado. Tem méritos em montar a segunda melhor ficha da temporada, porém, apesar disso você não foi um argumentador memorável. ´

É sério que você quer ostentar teu rank comigo Dante? justo comigo? :tss:

Dante escreveu:

Para medir a força de um personagem não podemos ver apenas os feitos que você colocou aí. Se você for forte e resistência mas não consegue acertar nem a porra da Nami e depois de 8h correndo atrás dela tentando acerta-la você tem seus ataques tão nerfados, mas tão nerfados a ponto do Chopper segurar um ataque seu, e apanhar para o bando dos chapéu de palha na ausência dos trio monstro, significa que você não tem força nenhuma é só um balão de ferro imundo que nunca vai acertar ninguém.

Dizer que Big Mom atual tem nível almirante é um insulto à inteligência.

Nami é nível Yonkou por que ter esse nível não significa muita coisa.

Chopper e Jinbei apenas defenderam um golpe nela por estar nerfada, caso contrário não o fariam.

Ela correu atrás do bando de fato por poucos minutos, apenas tentou dois ataques com o Napoleon e Prometheus. Nami conseguiu usar o Zeus por ele ser como a Big Mom (gosta de comer) e o enganou. Ao usar o Zeus conseguiu usa-lo contra Big Mom.

Além disso você não analisou direito. Nami não fugiu sozinha, estava acima do King Bao (que é rapidinho) e teve ajuda do Luffy e Jinbei para fugir (inclusive um deles salvou ela durante a fuga). Depois o Pedro se suicidou, os possibilitando uma fuga com o Sonny.

Céus, Big Mom já venceu até o Brock e tankou um ataque do Luffy G4 (Doflamingo por exemplo sequer era capaz de reagir ao G4). Oda já afirmou que Brook é o mais rápido do bando em um corrida, Luffy no G4 obviamente supera ele. Se Big Mom lidou com os mais rápidos do bando em velocidade, acha que ela não ia conseguir pegar a Nami?

Por favor hein, Dante. Menos, bem menos.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Zeno, seu bobinho. O por que de ter Kizaru como vencedor se deve ao fato de ele ter seu poder balanceado. Não tem um puta força e falta de estamina como é o caso da pig mom.

Chopper e Jinbei apenas acertaram um golpe nela por estar nerfada, caso contrário não o fariam.

Como eu bem disse: ''tem seus ataques tão nerfados, mas tão nerfados a ponto do Chopper segurar um ataque seu''. Sua falta de estamina é tão baixa que ao correr atrás da Nami por 8h tem seus ataques nerfados. Creio não ter errado aqui.

Nami não fugiu sozinha, estava acima do King Bao (que é rapidinho)

Quando a Nami tinha King Bao, pig mom tinha zeus.

Nami conseguiu usar o Zeus por ele ser com o Big Mom (gosta de comer) e o enganou.

Desculpe. Sim, a Nami é counter de Zeus. Seguindo a sua lógica o Aokiji é mais forte que Barba branco pois BB tem anm counter da do Aokiji. Devemos então excluir ambas habilidades para ver qual mais forte? Devemos tirar a geringonça da Nami, cortar suas pernas (pois ela só ganhou da pig por ter corrido e cansado-a!!!!), deixar a Nami com inteligência igual a da Pig (pois com inteligência maior é fácil!! A pig tava confusa poxa!!) e deixa-las numa luta de socos. Creio que assim será uma luta justa.

Big Mom já venceu até o Brock e tankou um ataque do Luffy G4

Wow. o.o

Big bloqueou ataque de G4(será que a Nami faz isso Dante?? Anh??) , este é mais rápido que Nami, e venceu Brook. Mas a Nami controla o clima, eles não.

''Ah mas assim é fácil!! Só ganhou por causa disso! Devemos tirar tal poder para iguala-las justamente.''

Então tira a AnM da Big Mom também, só conseguiu ser tão over power por causa dos homies, tira os homies e ela ficar fraquinha!! NÃO. NÃO E NÃO. É a habilidade dela caceta.

E Brook só aguentou ataque do Zeus por ser feito de ossos!!
Akainu só ganhou Aokiji por causa da AnM!!
Barba Branca só destruiu a ilha por causa da AnM!!
Marco só segurou Kizaru por que tem regeneração!!

Galera, vê meu rank antes de responder aí pow.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:
Zeno, seu bobinho. O por que de ter Kizaru como vencedor se deve ao fato de ele ter seu poder balanceado. Não tem um puta força e falta de estamina como é o caso da pig mom.

Todo seu comentário foi uma merda. Quanto ao Kizazu, vejo ele sendo capaz de vencer Big Mom.


Como eu bem disse: ''tem seus ataques tão nerfados, mas tão nerfados a ponto do Chopper segurar um ataque seu''. Sua falta de estamina é tão baixa que ao correr atrás da Nami por 8h tem seus ataques nerfados. Creio não ter errado aqui.

Sim. Nesse ponto você não errou. Porém é contestável. Big Mom apenas está com pouca estamina, por não conseguir manter a forma Berserk por um longo tempo, porém, fora dessa forma (em estado normal), ela pode conseguir uma batalha por mais tempo.

Quando a Nami tinha King Bao, pig mom tinha zeus.

Não. Nami usou o Zeus. E repetindo também: Luffy e Jinbei a salvaram.


Desculpe. Sim, a Nami é counter de Zeus. Seguindo a sua lógica o Aokiji é mais forte que Barba branco pois BB tem anm counter da do Aokiji. Devemos então excluir ambas habilidades para ver qual mais forte? Devemos tirar a geringonça da Nami, cortar suas pernas (pois ela só ganhou da pig por ter corrido e cansado-a!!!!), deixar a Nami com inteligência igual a da Pig (pois com inteligência maior é fácil!! A pig tava confusa poxa!!) e deixa-las numa luta de socos. Creio que assim será uma luta justa.

Está sem nada para dizer e começou a falar merda Dante?

Eu não quis dizer que Nami é mais forte que Zeus no geral. Mas ela é um counter dele, pois, pode controla-lo. Mas em uma luta entre os dois em si, Zeus ainda a venceria (como mostrado no capítulo de hoje onde ela precisou do Brook.

Você confundiu a forma que eu disse counter, começando a falar um monte de merda relacionada. Mesmo um adversário sendo counter do outro, não significa que é mais forte, como já mostrado no mangá (com Luffy Vs Enel).

Wow. o.o

Big bloqueou ataque de G4(será que a Nami faz isso Dante?? Anh??) , este é mais rápido que Nami, e venceu Brook. Mas a Nami controla o clima, eles não.

''Ah mas assim é fácil!! Só ganhou por causa disso! Devemos tirar tal poder para iguala-las justamente.''

Então tira a AnM da Big Mom também, só conseguiu ser tão over power por causa dos homies, tira os homies e ela ficar fraquinha!! NÃO. NÃO E NÃO. É a habilidade dela caceta.

E Brook só aguentou ataque do Zeus por ser feito de ossos!!
Akainu só ganhou Aokiji por causa da AnM!!
Barba Branca só destruiu a ilha por causa da AnM!!
Marco só segurou Kizaru por que tem regeneração!!

Galera, vê meu rank antes de responder aí pow.

Merda de novo.

Citei que ela lidou com com Luffy e Brook, que são infinitamente mais rápidos que Nami, pois você estava dizendo que Big Mom não tem como lidar com Nami por velocidade. Big Mom pode ter pouca velocidade de locomoção, mas tem bastante de reação. Reagindo a ataques de Brook e Luffy G4, esse último tal até que Doflamingo não era capaz.

Você não foi capaz de entender o que eu quis dizer e começou a distorcer às coisas.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Todo seu comentário foi uma merda.

Ela tem boa Estamina? Você virou defensor das causas feministas do mundo One Piece como Kirito?

Big Mom apenas está com pouca estamina, por não conseguir manter a forma Berserk por um longo tempo, porém, fora dessa forma (em estado normal), ela pode conseguir uma batalha por mais tempo.

Se ela manter uma luta longa, ela vai ficar cansada e com fome, entrará modo berserk e não terá uma luta longa. Mas devemos coloca-lapara lutar sem fome para deixar a luta justa.

Não. Nami usou o Zeus.

Usou depois. Quando a Nami estava no King Baum a pig estava no Zeus.
https://otakuorbit.files.wordpress.com/2017/08/05-06.png

Você argumentou que Nami escapou da Pig por ter enganado Zeus.

Nami conseguiu usar o Zeus por ele ser como a Big Mom (gosta de comer) e o enganou


E eu respondi: Não importa.

Mesmo um adversário sendo counter do outro, não significa que é mais forte, como já mostrado no mangá

Luffy derrotou Enel. Não disse que Nami é mais forte que pig mom, disse que conseguiu derrota-la. E aliás você está certo, ela TEVE ajuda dos outros tripulantes. Claro que, não havia nenhum do trio monstro, só Nami, Chopper e Jinbei devem ser mais do que suficientes.

pois você estava dizendo que Big Mom não tem como lidar com Nami por velocidade.

Ela não alcançou a Nami pois essa controlou Zeus. Diferente do Luffy e do Brook que partiram pra porrada contar ela e seus Homies, nenhum deles pretendia correr. Como a Big acertaria Nami sem Zeus?

Se ela tivesse acertado uma pancadinha em algum inimigo eu diria que ela tem chances minimas.

Galera, sente o rank do Danteeee. Naquele piqueeee.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair
Big Mom vai cair malandro !

Pelo que tudo indica sim...

Mais eu tô amando que Big Mom esta sendo mais explorada que BB. Maravilha. Ao menos ela calou a boca de muitos que a subestimavam, hoje a diva se encontra entre os mais poderosos piratas.


:esqueletop: Adoro isso...


Eu pessoalmente, fiquei desapontado. Pra mim o Oda destruiu a personagem com esse modo berserker, além de fazê-la matar os próprios filhos e bater na Chiffon. Acreditava que por se tratar de uma Família mafiosa, não faria tais insanidades. A achava como a Yonkou mais inteligente (ou astuciosa) por fazer alianças de sangue com casamentos para abranger sua tripulação, mas ela se mostrou nada mais do que uma ação da natureza.

O bando dela também vem me decepcionando, o únicos que se salvam são Cracker,  Katakuri, Perospero (?) e olhe lá...

Big Mom Rainha, @Dante10 nadinha :sasaki:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@HIT01

inteiraçã? vai acabar que Nami vai ganhar dela só pode.

Enfim Big Mom nesse capitulo diminui nível dos Yonkous, olha que eu defendia mulher agora pra mim ela esta MUITO abaixo de qualquer Almirante um Kizaru estaria brincando com o Bando pensa se fosse o Akainu ali? acha que alguem parava ele ou ele matava geral?

Mama deveria ser mais ameaçadora.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Meu Deus, até por aqui o @LordZero brisa. :horak:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Desapontado... big mom se mostrou mais fraca do que eu imaginava, mesmo nerfada levar um speed blitz do brook ou ter um golpe defendido pelo chooper é triste em... parabéns ao oda por nefar os yonkous, akainu > big mom no auge >>>>> big mom nerfada.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
@Sam


:horak:

Só fatos Big Mom Younkou que foi parada por alguem membros fraco do Bando, pensa se o Zoro, Sanji e Luffy estivem ai iriam matar ela?

Com força que ela mostrou e totalmente possível

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Dante10 escreveu:

Ela tem boa Estamina? Você virou defensor das causas feministas do mundo One Piece como Kirito?

A maioria do seu comentário foi. :kyo2: O que eu quis dizer se chama modo de dizer.

E não. Se eu fosse como eles eu não teria dito desde o meu inicio no fórum que ela é a mais fraca dos Yonkou.


Se ela manter uma luta longa, ela vai ficar cansada e com fome, entrará modo berserk e não terá uma luta longa. Mas devemos coloca-lapara lutar sem fome para deixar a luta justa.

Ela demora alguns dias para entrar nessa forma senão me engano. Não estabeleci o quão boa seria sua estamina sem Berserk Mode, apenas ressaltei que seria maior.


Usou depois. Quando a Nami estava no King Baum a pig estava no Zeus.
https://otakuorbit.files.wordpress.com/2017/08/05-06.png

Você argumentou que Nami escapou da Pig por ter enganado Zeus.

Mas foi. Afinal Zeus tacou um raiozão que deixou Big Mom enfiada no solo. Isso deu um mom tempo para eles.

E eu respondi: Não importa.

Sim. Importa, pois assim conseguiram fugir. E não seria qualquer um que teria enganado Zeus.


Luffy derrotou Enel.

Derrotando ou não. Não era mais forte que ele. Enel venceria facilmente adversários que deram um imenso trabalho para o Luffy Pré-TS. Inclusive, de acordo com Oda, o mesmo Enel teria uma recompensa de 500 milhões.

Não disse que Nami é mais forte que pig mom, disse que conseguiu derrota-la. E aliás você está certo, ela TEVE ajuda dos outros tripulantes. Claro que, não havia nenhum do trio monstro, só Nami, Chopper e Jinbei devem ser mais do que suficientes.

Nami ainda não conseguiu derrota-la. Big Mom ainda está por aí, correndo atrás do bando. Nami ainda não a derrotou e nem derrotaria sozinha. Antes da Big Mom entrar nesse modo magro, Nami teve ajuda de Luffy, Jinbei, Sanji (por um tempo), Pedro, Carrot e Chopper.


Ela não alcançou a Nami pois essa controlou Zeus. Diferente do Luffy e do Brook que partiram pra porrada contar ela e seus Homies, nenhum deles pretendia correr.

Como Jinbei acertaria Big Mom, que se defendeu de um ataque do G4 e não foi acertada por Brook? Hã? Creio que você sabe a diferença do G4 para o Jinbei. Big Mom tem bom poder defensivo. Só é fraca em velocidade de locomoção. Caro Dante, não me importo por você ser um troll, para discutir com você.

Como a Big acertaria Nami sem Zeus?

Napoleon e o Prometheus são o que o animal?


Se ela tivesse acertado uma pancadinha em algum inimigo eu diria que ela tem chances minimas.

Da mesma forma. Até agora nenhum inimigo conseguiu acerta-la com ela estando em boas condições também. Além disso, o mangá mesmo já disse que ela nunca foi ferida (só recentemente, não estando em boas condições).

Galera, sente o rank do Danteeee. Naquele piqueeee.

Vejam um iludido troll se achando. :tss:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
LordZero escreveu:
@HIT01

inteiraçã? vai acabar que Nami vai ganhar dela só pode.

Enfim Big Mom nesse capitulo diminui nível dos Yonkous, olha que eu defendia mulher agora pra mim ela esta MUITO abaixo de qualquer Almirante um Kizaru estaria brincando com o Bando pensa se fosse o Akainu ali? acha que alguem parava ele ou ele matava geral?

Mama deveria ser mais ameaçadora.    


Não mudou muita coisa, ela continua dando cabo de alguns personagens poderosos da Marinha. E até mesmo de outros Yonkous.

Mais ameaçadora do que ela mostrou? Ela simplesmente fez o Rei dos Piratas evitar um embate direto com a mesma, coisa que apenas Barba Branca e Garp tem feitos iguais. Pior provavelmente já enfrentou Kaidou, pelas palavras dela, ela conhece o potencial do poder do mesmo.


Mais esse capítulo não foi tão incoerente assim. Apesar de não está os mais fortes do bando presente, ali se encontravam alguns deles que tem vantagem sobre as habilidades da Big Mon.

• Brook é o único capaz de ferir os Homies. (Se por exemplo estivesse ali o Zoro, não faria diferença sua presença).

• Nami é a única capaz de afetar Zeus e usa-lo como arma contra Mama. (Um Sanji por exemplo não teria essa utilidade).

• Jinbei é o único capaz de afetar o Prometheus  (não tem aquela regra Pokémon). [Luffy como foi mostrado no capítulo anterior não é capaz de derrotar o Promerheus].

E se levar em conta que Mama não estava com o mínimo interesse em matar o Bando, não é de se estranhar ela ter sido atrasada. É só ver que ela falou para o Jinbei que deixaria o Navío ir se ele a entregasse o bolo.

E aquele soco do Jinbei teve o efeito que teve, por que segundos antes Big Mom tinha sido molhada com água do mar, mais mesmo assim quase não causou danos só a expulsou para fora do barco. Deve também ser notado que ela só usou Haki de Armamento uma única vez, isso mostra que ela não está usando boa parte do seu poder ofensivo e defensivo.





Alguém notou que quanto mais a Mama emagrecer, mais parece que sua consciência volta. Tal que ela fala outros palavras normalmente  (além de: BOLO DE CASAMENTO), tentou negociar com Jinbei, estava até planejando corta o barco na horizontal para não afeta o bolo.

Bom me surpreende com o Napoleon podendo esticar sua lâmina, qual seria o poder de corte máximo daquela coisa com Haki?

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Vamos subir o Luffy no Rank pois o bicho pegou nesse capítulo:

Capítulo 891: Eles Estão Confiando em Mim! :



Será que vai acontecer a queda da Big Mon? Ou uma possível aliança poderosa entre os Bandos?

Tristeza começar o ano sem capítulo próxima semana.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Eu acho difícil uma aliança do Luffy com a Big Mom, afinal, como dito pelo próprio bando do Luffy: Ele tem uma ideia diferente sobre oq é uma aliança, tipo, pra ele aliança é ser amigos e tals. Além disso, se a Big Mom se aliasse com ele, ela iria querer dar as cartas certo, e o Luffy ñ iria aceitar ser mandado. Mas é possível q eles cheguem a um consenso, embora acho q ñ vai rolar.

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
>A 33º filha Charlotte Furenpe de 15 anos;
>Purin é a 35º filha;

[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 Tenor

Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:

description[Discussão Oficial] Capítulos One Piece - Página 8 EmptyRe: [Discussão Oficial] Capítulos One Piece

more_horiz
Outro erro do Oda, Sanji é pedófilo agora ? :?:

Ele não comeu ela. Mas sim, a maioria dos piratas são pedófilos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos